Quinta da Ribeira

Quinta da Ribeira 4
Quinta da Ribeira 5
  • Marina

Marina Valpradinhos · Casou-se a 05 de Outubro de 2019

A dona Elsa foi sempre muito prestável e atenciosa proporcionando-nos um dia espectacular. Todo o staff muito profissional e competente, a comida estava excelente. Recomendo

Enviado a 13/10/2019

Resposta de Quinta da Ribeira:

Agradeço pela escolha da Quinta da Ribeira e a vossa transparência foi de tal forma que conseguimos entender que tipo de evento que vocês desejavam para o vosso dia. Obrigada pela vossa simpatia e dos vossos convidados.
    Felicidades!
    O casamento de Marina Valpradinhos e Quinta da Ribeira 6

Susana Vieira · Casou-se a 31 de Agosto de 2019

Tudo perfeito!

Um espaço cheio de potencialidade para um dia maravilhoso. Um muito obrigada à elsa e à sua equipa pela disponibilidade e simpatia. Estiveram sempre ao nosso dispor para satisfazer qualquer dos nossos pedidos. Este tudo perfeito! Ficarão na nossa história.

Enviado a 05/09/2019

Resposta de Quinta da Ribeira:

Obrigada. Parabéns pela vossa família linda, pela vossa simpatia e tranquilidade. O vosso casamento foi lindo com amigos espetaculares!

Ana Cristina · Casou-se a 28 de Abril de 2019

Adorei e recomendo

Ótimo espaço, ambiente acolhedor, foi melhor do que estávamos à espera. Recomendo

Enviado a 29/05/2019
  • Ana Guerreiro

Ana Guerreiro · Casou-se a 13 de Outubro de 2018

Muito acolhedor

Não há palavras para descrever a surpresa e qualidade de serviço da que a Elsa nos proporcionou, recomendo a 100%. Comida muito boa e tradicional, muita variedade de doces e a decoração surpreendente, o espaço em muito agradável e acolhedor. Foi um dia memorável, o nosso muito obrigada a toda a equipa da Quinta da Ribeira.

Quinta da Ribeira 7
    Quinta da Ribeira 25
    Quinta da Ribeira 26
    Enviado a 08/11/2018

Resposta de Quinta da Ribeira:

Cada vez mais trabalho com mais amor e carinho, quando me deparo com a opinião dos noivos que casam na Quinta da Ribeira - Restaurante Ribalta. O meu obrigada por esta partilha! Felicidades e esse amor que continuo a encher os vossos corações e de quem vos rodeia.

Joana Correia · Casou-se a 05 de Outubro de 2018

Sem dúvida um local espetacular com uma área verdejante maravilhosa para tirar lindas fotos , comida 5 estrelas , serviço simpatia e decoração também espetacular mesmo. Recomendo totalmente! Não podia ter escolhido melhor. Muitos parabéns e obrigado por tudo.

Quinta da Ribeira 27
    Enviado a 18/10/2018

Resposta de Quinta da Ribeira:

Em nome de toda a equipa Restaurante Ribalta-Quinta da Ribeira agradecemos a vossa simpatia. Ao sentir o vosso amor e a tranquilidade é 99% de garantia para um evento a 100%. Desejamos tudo de bom, uma vida cheia cor e alegria.

Sandra Calceteiro Gaspar · Casou-se a 15 de Setembro de 2018

A quinta dos meus sonhos

Adorei o sítio,calmo com muito estacionamento, muita sombra. muito espaço para as crianças brincarem com segurança e nós não estarmos preocupados com os carros a passar. O staff é 5 estrelas,sempre a ver se faltava alguma coisa. O bolo de noiva feito pela Elsa estava fantástico todos os convidados adoraram o bolo e foi só elogios à quinta e ao staff. Obrigada Elsa do fundo do coração pelo meu dia de sonho.beijinhos a todos vós.

Enviado a 19/09/2018

Resposta de Quinta da Ribeira:

Obrigada pela escolha da Quinta da Ribeira, tudo se torna mais fácil para a nossa equipa quando os noivos e os convidados trazem no coração o tema amor, e vem para que seja um dia lindo! Muitas felicidades e tudo de bom para a vida! É com todo o orgulho que contamos mais uma experiência e enche nos o coração ter feito parte deste dia especial das vossas vidas!

Carina e Miguel · Casou-se a 01 de Setembro de 2018

Perfeito

Posso dizer que tivemos um casamento "perfeito". A meu ver, saído de um conto de fadas. Porque nada correu mal, porque estávamos rodeados de quem nos quer bem e estava tudo para lá de lindo. A D. Elsa seguiu todas as nossas indicações, acedeu aos nossos pedidos e sugeriu outras. Correu tudo bem, desde a decoração à própria comida. Adoramos e recomendamos. Muito obrigada por tudo mais uma vez!

Quinta da Ribeira 28
    Quinta da Ribeira 29
    Enviado a 20/09/2018

Resposta de Quinta da Ribeira:

Uau! Estou num conto de fadas. Sinto-me feliz pela vossa opinião, é mais um certificado e uma experiência. E saber que consigo chegar onde os noivos querem, fico feliz e mais inspirada para continuar! As maiores felicidades.

Tânia Caetano · Casou-se a 18 de Agosto de 2018

Excelência

Um serviço de extrema qualidade. Um ambiente único e super agradável. Comida bem confeccionada e funcionários cinco estrelas. Um restaurante único com uma decoração lindíssima. Recomendo para quem quer ter um dia fantástico. Muitos parabéns à Elsa pelo excelente trabalho!

Enviado a 30/11/2018

Resposta de Quinta da Ribeira:

Obrigada pela vossa selecção do nosso espaço, aqui tudo se faz com amor para um tema de "amor" é magnifico estar presente no dia tão especial das vossas vidas. As maiores felicidades do mundo.

Carina Alves · Casou-se a 12 de Maio de 2018

Casamos na quinta da Ribeira no passado dia 12/05 e só temos a dizer que adoramos tudo! Toda a decoração, todo o espaço em si, toda a disponibilidade da Elsa e toda a atenção do staff durante o nosso dia! Foi a primeira e única quinta que visitamos porque tivemos logo a certeza que aquela era a tal! Obrigada Elsa por toda a atenção e disponibilidade para connosco e os nossos convidados.

Quinta da Ribeira 30
    Quinta da Ribeira 31
    Enviado a 15/05/2018

Resposta de Quinta da Ribeira:

Obrigada pela vossa escolha e determinação! Foi um prazer organizar o espaço para cerimónia, a decoração da sala, toda a equipa se empenhou em servir o menu pedido pelos noivos e surpreender com algumas surpresas e sentir a vossa satisfação e o vosso amor e alegria dos vossos convidados. As maiores felicidades. Elsa Ponte.
  • Teresa

Teresa Vieira · Casou-se a 28 de Abril de 2018

Espectacular

Com um espaço extraordinário, uma equipa de simpatia e profissionalismo superior que tudo faz para nos proporcionar o melhor dia de sempre, um gosto decorativo que atenta ao mais ínfimo pormenor, comida deliciosa (das entradas às sobremesas, sem excepção), não poderia ter escolhido melhor local para eternizar o dia do meu casamento nem melhor equipa para mo ajudar a organizar! Para além de tudo isto, oferece imensos serviços extra que me ajudaram a não ter de me preocupar com muitos assuntos. Todos os convidados adoraram o espaço e elogiaram tudo, em especial a comida (o que é raro de acontecer nos casamentos). Recomendo vivamente!

Quinta da Ribeira 32
    Quinta da Ribeira 33
    Enviado a 19/05/2018

Resposta de Quinta da Ribeira:

Agradecemos a vossa confiança pelos nossos serviços! A escolha da nossa quinta, a escolha do menu para mostrar aos convidados os pratos da região, foi com um enorme prazer que utilizamos as peças mais antigas para juntar à decoração. A mistura das flores foi a combinação perfeita, conseguimos realizar o sonho da noivos, ou melhor, da noiva, com o bouquete de noiva e a tiara de flores como tinha idealizado. Como dos 160 convidados, mais uma grande realização da Quinta da Ribeira estar presente no dia tão especial das vossas vidas! Muitas felicidades e muitos beijinhos.