Quinta da Quintã
Rua Professor Paulino Amorim, 160 4535-223 Lourosa (Santa Maria da Feira) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta da Quintã

Quinta da Quintã 5
Quinta da Quintã 6
Quinta da Quintã 7

Mariana Belinha · Casou-se a 18/05/2019

O melhor local para uma festa de sonho

Queremos agradecer à Joana, à Tânia e ao João da Quinta da Quintã, assim como a todos os colaboradores que nos ajudaram a organizar a nossa festa e nos mantiveram tranquilos durante todo este processo. Obrigada por todo o carinho e profissionalismo com que nos trataram, foi tudo perfeito. Sem vocês não teria sido possível.

Enviado a 20/05/2019
  • Laura

Laura Meneses · Casou-se a 27/04/2019

A Quinta da Quintã foi a melhor escolha que poderíamos ter feito para o nosso grande dia! O espaço é muito grande e acolhedor ao mesmo tempo, muito agradável e bonito. Todos os colaboradores são muito simpáticos e, sobretudo, prestáveis. Todos os nossos convidados adoraram. Ao João, à Joana e à Tânia, as pessoas com quem mais contactámos, o nosso muito obrigado. A experiência, receptividade e simpatia tornaram a organização do nosso casamento muito mais fácil.

Enviado a 11/05/2019

Carla Dias · Casou-se a 25/08/2018

Simplesmente maravilhosos

Aqui, onde tudo é perfeito num fornecedor: o espaço, o ambiente, a decoração, o exterior, o interior, a organização, os serviços, a comida, a disponibilidade, a ajuda, o respeito, a originalidade, a sinceridade, a cautela, a simpatia, a atenção, a genuinidade, a honestidade...tudo. Contratámos um espaço, um serviço, uma equipa. Ganhámos um dia de sonho, num espaço único, com profissionais super profissionais (passando a redundância). Escolheríamos 1000 vezes o mesmo local.
    Saímos de lá com uma enorme vontade de lá voltar, mas como convidados, para poder usufruir, de forma diferente, de tudo o que de maravilhoso lá se vive.
    Obrigada Tânia, Joana e João . Voltaremos.

Enviado a 30/09/2018

Diana Paiva e Ricardo Oliveira · Casou-se a 05/08/2018

A melhor quinta do norte

Nada a dizer, desde o início que percebemos que estávamos em boas mãos: um profissionalismo enorme sem nunca deixarem de ser super queridos e prestáveis.
    O dia foi maravilhoso, não nos preocupamos com rigorosamente nada porque tudo estava bem organizado pela Joana, Tânia e João! Quanto ao serviço ao cargo do chefe de sala Sr. Magalhães, decoração ao encargo da Célia, tudo, estava perfeito! Completamente recomendável. Além de terem espaços exteriores espetaculares!

Enviado a 10/08/2018
  • Alexandre

Alexandre Rego · Casou-se a 27/07/2018

Simpatia, qualidade, disponibilidade, elegância e comida de excelência!! Obrigada por fazerem o nosso dia especial! Beijinhos e abraços para toda a equipa e em especial para a Tânia, que foi fenomenal desde o momento de preparação para o nosso dia e no dia do nosso casamento (sempre presente, mesmo doente), para a D. Célia que captou e transmitiu a nossa essência na decoração, à Joana, sempre atenciosa e carinhosa mantendo-nos calmos no nosso dia de casamento e ao João que conseguiu transmitir a qualidade do serviço numa simples conversa informal e acompanhando e transmitindo calma durante todo o nosso caminho. Um obrigada ao Sr Vítor e ao Sr Nuno pela atenção no momento da prova e durante o dia. O nosso obrigada!

Quinta da Quintã 8
    Enviado a 17/10/2018
  • Silvia

Silvia Melo · Casou-se a 27/07/2018

Simplesmente perfeito

Obrigada a toda a equipa da Quinta da Quintã por tornarem o nosso dia eternamente memorável. Toda a equipa, sem excessão, sempre muito atenciosos. Todos os nossos convidados adoraram o nosso casamento e tivemos vários convidados a dizer que foi o melhor casamento que tinham ido, pela qualidade da comida, prontidão do staff e pela harmonia do espaço. Obrigada a todos que ajudaram para que o nosso dia fosse inesquecivel.

Enviado a 12/12/2018

Liliana Moutinho · Casou-se a 08/07/2018

A melhor quinta para celebrar a nossa união!

A quinta fez jus ao bom nome que tem e não nos desiludiu! Adoramos tudo, não poderia ter corrido melhor! O serviço foi excelente, os funcionários super atenciosos! A Joana e a Tânia sempre prontas a ajudar e a atender aos nossos caprichos e angústias! Obrigada!

Enviado a 30/07/2018

Joana Meireles · Casou-se a 22/06/2018

Uma planificação fantástica, um acolhimento sem igual. Funcionários atenciosos, um serviço com uma qualidade de excelência aliada a um espaço magnífico.
    Com um serviço tão fantástico, fui uma noiva relaxada, os meus convidados mostraram -se satisfeitos com a qualidade da comida e do serviço. Um muito obrigado por tornarem o nosso dia ainda mais maravilhoso.

Enviado a 23/07/2018

Andreia · Casou-se a 02/06/2018

A melhor quinta.

Para quem quiser ter um dia sem se preocupar é lá. Parabéns a todos mesmo, mas em especial à Tânia, foste qualquer coisa, vês e pensas em todos os pormenores, que depois fazem toda a diferença. Decoração top. Comida top.
    Organizado top. Obrigada de coração.

Enviado a 05/06/2018

Ana Lages · Casou-se a 21/04/2018

Muito, muito bom

Foi das poucas quintas que visitámos e foi logo uma certeza. Tudo muito bom. Desde o processo de organização, convites, disponibilidade até ao próprio dia.
    Espaço muito bom, comida top, equipa top. Repetíamos outra vez tudo no mesmo local, com as mesmas pessoas.

Enviado a 28/05/2018