Opiniões de Quinta da Ponte

Quinta da Ponte Ver mais informação

Elisabete M. Enviado a 27/08/2023

Magnífico quinta maravilhoso quinta da ponte

Tudo maravilhoso quinta lindíssima decoração lindíssima cantor e DJ espetaculares comida maravilhosa e toda a família e staff da quinta da ponte são pessoas maravilhosas adorei tudo e agradeço por tudo recomendo a cem por cento
  • Monica
    Monica F. Enviado a 11/09/2021

Ótimo serviço, 5 estrelas

Ótimo serviço, 5 estrelas em qualquer situação. Obrigada por tudo. Obrigada à Nazaré, obrigada à Maria José, são pessoas 5 estrelas.

Maria D. Enviado a 19/09/2021

Maravilhoso!

Pedimos algo diferente e conseguimos obter isso. Um casamento ao ar livre, um casamento diferente, um casamento único! Gostamos e os nossos convidados também. Profissionais simpáticos e empenhados.
    Catarina T. Enviado a 18/05/2022

Casamento 31/07/22

O meu casamento realizou se no dia 31/07/22, a quinta em geral estava top, até a sobremesa tudo ok excelente comida, bebida, simpatia. Falharam na sobremesa mas pronto não pode ser tudo perfeito. A Maria José e a Nazaré são incríveis e tenho a agradecer-lhes muito. Equipa de serviço top simpáticos, divertidos e disponíveis. Chefe de sala top, top, top, nada a dizer excelente mesmo! Sr. José é compreensivo e simpático. Em geral no dia do casamento correu tudo bem e proporcionaram me um momento único. Obrigada a todos pelo empenho e dedicação.
    Catia T. Enviado a 27/06/2022

Escolhemos a Quinta da Ponte sobretudo pela simplicidade e simpatia das pessoas que lá trabalham. O espaço é incrível, perfeito para todo o tipo de eventos sejam eles grandes ou pequenos. A quinta tratou de quase tudo, desde decoração, babysitter, dj/animador e graças a todos os membros da equipa tivemos um dia cheio de emoção e de surpresas sem nenhum stress! Confiaríamos a organização do nosso dia à Maria José, à Nazaré e ao sr. José de olhos fechados! Obrigada.
    Vera M. Enviado a 23/05/2020

Um espaço digno de uma princesa

Boa tarde, recomendo sem dúvida a Quinta da Ponte! Realizei aqui o meu casamento e só tenho coisas boas a dizer! Organizei o meu casamento no estrangeiro, ou seja, houve muitas trocas de e-mails e algumas chamadas e a Maria José desde o primeiro contacto foi sempre muito simpática e prestativa em todas as dúvidas e questões que coloquei. Quando finalmente conheci pessoalmente a quinta fiquei maravilhada! Um espaço enorme, lindo, cheio de natureza. Tenho um enorme obrigada a dar à Maria José, sr José, Nazaré, e a todos os seus colaboradores que fizeram um trabalho verdadeiramente perfeito para o dia do meu casamento! Não tenho um único senão a apontar!
    Fiquei muito feliz por ter escolhido este lugar especial para realizar o meu casamento! Recomendo sem sombra de dúvida!
    Vânia F. Enviado a 29/07/2019

Pedro e Vânia.

Adoramos imenso fazer o nosso casamento e batizado na quinta da ponte estava tudo magnífico refeições e decoração top mesmo. Um grande obrigado a todos mas especialmente a esta família incrível Sr José, Maria José e Nazaré.
  • Ana Rodrigues
    Ana R. Enviado a 08/04/2019

A nossa melhor escolha

Quero agradecer a toda a equipa da quinta da ponte pela flexibilidade e disponibilidade que tiveram para connosco. O nosso dia não puderia ter sido mais perfeito! Agradeço muito pelo atendimento prestado e por terem feito do nosso dia um dia maravilhoso! Deixo o meu muito obrigado especial ao Sr. José, a Maria José, a Dona Arminda e também a Nazaré! Sem ela nada do que as fotos podem mostrar seria possível, tem umas mãos abençoadas para a decoração.
  • Barbara
    Barbara M. Enviado a 16/09/2018

Excelentes profissionais

A Quinta da Ponte foi sem dúvida a nossa melhor escolha, uma equipa maravilhosa em todos os aspectos, lugar, decoração, comida, simpatia, tudo tudo e não fazem diferença de um casamento de 30 ou 200 pessoas, somos tratados de igual forma... Os convidados e nós adorámos tudo, comida boa e quentinha, não faltou nada para além de nos surpreenderem até ao final. Para além de ficarem como amigos para nós porque mesmo depois do casamento preocupam-se em saber como estamos. Recomendo a quinta da ponte a todos, qualidade/preço muito bom também. Espero que continuem a ter muito sucesso.
  • Melissa
    Melissa P. Enviado a 17/04/2018

Devo dizer que estou muito agradecida por tudo. Família muito atenciosa. Sempre disponível e com um serviço de excelência. Tudo feito com muito carinho. O staff muito atencioso e simpático sempre. Muito boa comida, atendimento, animação, simpatia, disponibilidade. Fizeram com que o dia fosse memorável. Tudo feito no pormenor.
    Cátia I. Enviado a 30/01/2018

Adorei tudo

Sem dúvida foi excelente, adorei tudo a decoração, a comida o dj foi ótimo, as pessoas que nos acompanharam do inicio ao fim, estava tudo ótimo. Não tenho nada apontar, a Quinta tem um jardim 5 estrelas, foi pena estar a chover.
  • Marília
    Marília C. Enviado a 14/10/2017
    Queria deste modo agradecer à Quinta da Ponte, em particular à Maria José, à Nazaré e ao sr. José, por toda a disponibilidade, simpatia, paciência e atenção. Serviço 5 estrelas. Recomendo a 200%. Não poderia ter ficado em melhores mãos. Obrigada por tudo.
    Diana A. Enviado a 22/09/2017
    Só tenho a agradecer a toda a equipa da quinta da ponte que nos proporcionou um dia inesquecível e memorável. Estou muito satisfeita com todo o serviço prestado e toda a simpatia e devoção que nos demonstraram. Muito obrigada a toda a equipa!
  • Paulo
    Paulo M. Enviado a 15/09/2017
    Toda a equipa foi excelente, estavam sempre a preguntar o que era preciso. Toda a equipa estava preocupada. Excelente trabalho de toda a equipa da Quinta da Ponte. Muito obrigada a toda a equipa.
  • Vanda
    Vanda S. Enviado a 28/11/2017
    Apesar da quinta ter um espaço agradável isso não é tudo, pois o profissionalismos e o caracter das pessoas inda contão mais. Infelizmente não vimos realmente com quem estávamos a contratar e acabamos por pagamos muito acima do valor combinado por pessoa. Deixo este alerta para os próximos noivos terem mesmo a certeza absoluta que nenhum convidado vai faltar mesmo que avisem com muito tempo de antecedência ou que tenham uma estimativa dos convidados, pois se disserem que estão a contar em convidar 100/200, caso esses convidados, depois na altura das confirmações a confirmação não seja positiva vão pagar na mesma esses convidados, mesmo que queiram alterar para uma ementa mais cara, pois o da quinta não é flexível, não deixam baixar o valor inicial correspondente ao número dos convidados. Para nós foi uma deceção, a comida não estava nada por aí além, por exemplo a canja estava ensossa e muito cosida, já na estadia que oferecem, queríamos toalhas para nos limparmos após tomarmos banho e não haviam, pagamos o bolo de noivos, onde o bolo dos noivos foi contratados sora dos serviços da quinta, logo pagamos duas vezes um bolo de casamento e só tivemos direito e um bolo de casamento, entre outra coisas mais. O que mais gostamos foi do fogo no corte do bolo. Boa e melhor sorte do que a que nós tivemos. Bjs, vivam o vosso momento da melhor forma.
  • Ana Magalhães
    Ana M. Enviado a 17/05/2017
    Adorei ter confiado nestes excelentes profissionais que tudo fizeram para que tudo fosse perfeito! Para além de excelentes profissionais também são umas excelentes pessoas! É sem dúvida a melhor quinta para casamentos! Todos os meus convidados ficaram fascinados com os jardins envolventes bem como do bom serviço. Obrigada mais uma vez!
  • Dora
    Dora B. Enviado a 03/05/2017
    Quinta absolutamente linda com espaços verdes deslumbrantes e salões lindos. Todo o staff 5*, sempre atentos às nossas necessidades! Trataram de tudo como nós planeamos. Tornaram o nosso dia mágico! Adoramos e recomendamos!
    Hugo A. Enviado a 29/08/2016
    Fantástico. Ambiente familiar e maravilhoso. Um sonho. Foram muito atenciosos e mostraram sempre muita flexibilidade. A quinta é maravilhosa e a comida é fenomenal! Sem dúvida alguma tornou nosso dia ainda mais especial!
  • Odete
    Odete M. Enviado a 13/11/2015
    O nosso casamento foi um espectáculo. Apesar de estar a chover, o profissionalismo do pessoal da quinta foi de louvar. Um especial obrigado a D. Maria José e o Sr. José pois foram muito simpáticos e atenciosos connosco.
    Recomendo a 100% esta quinta. Obrigada por tudo.
    Marisa Enviado a 29/09/2015
    A quinta da ponte em Lousada é o sítio ideal para fazer o seu casamento! Para além dos enormes espaços verdes, têm uma equipa cinco estrelas e uma gerência espectacular, são todos muito simpáticos e sobretudo profissionais!
    Quanto à comida não há nada a dizer, é tudo delicioso! Se voltasse a casar, escolheria sem dúvida a quinta da ponte em Lousada!
  • Daniel
    Daniel M. Enviado a 15/03/2016
    Quinta da ponte, obrigado pelo dia por todo trabalho. Amigos quem for zona porto não deixem de visitar, a quinta é excelente, um jardim maravilhoso. Comida da best, ou seja do melhor. Beautiful. Tudo top. O chefe José é uma pessoa incrível, deixa-nos completamente à vontade, passem lá e visitem.
    Diana F. Enviado a 13/05/2015
    Espaço fantástico. Tem um jardim lindo onde os convidados podem desfrutar do ar livre e torna as fotos fantásticas. Profissionalismo e simpatia, recomendo vivamente. O melhor local para celebrar este dia tão especial.
  • Ana Paula
    Ana A. Enviado a 10/02/2015
    Adorei a Quinta da Ponte Lousada. Pessoal fantástico, super simpáticos, atenciosos. Espaço lindissimo. Comida fantaática. Melhor escolha era impossivel. Adorei tudo. Foi um dia memoravel. Obrigada Sr José e Maria José. São duas pessoas espetaculares. Obrigada. Até breve.
  • Anabela
    Anabela S. Enviado a 28/08/2014
    Uma equipa gerida entre familiares de grande coração e muito prestável, execelente serviço e uma saborosíssima comida.

Quinta maravilhosa, com jardins lindíssimos para apreciar e dar bons passeios, muito lugar para estacionar e sem esquecer os divertimentos para ocupar as crianças pequenas,

Recomendo vivamente!
    Jose C. Enviado a 26/09/2014
    Tudo foi planeado e realizado como desejamos. Adaptaram-se muito bem aos atrasos provocados por nós. A equipa da Quinta foi muito eficiente nos serviços de mesa e de uma grande simpatia com todos nós. O espaço do jardim da Quinta esteve lindíssimo. Recomendamos a todos para qualquer evento para além do casamento.
    Catia M. Enviado a 20/11/2012
    O catering da Quinta da Ponte Lousada é magnifico. Espero que todos saibam apreciar o que esta quinta tem de especial, a simplicidade das pessoas e não as arrogâncias de quem julga que sabe tudo. É 1 espaço que não diz simplesmente, surpreende-nos sempre com surpresas. Obrigado mesmo!