Opiniões de Quinta da Pia

Quinta da Pia Ver mais informação

• Maria Eduarda
    Maria E. Enviado a 18/10/2023

A quinta dos meus sonhos!

Tudo Perfeito!
    São as palavras que descrevem o serviço incrível e inigualável da Quinta da Pia, desde o espaço, da comida, do staff.
    Um obrigada muito especial ao Sr. Silva, à Ana e também ao Leandro, que foram incansáveis e tornaram o nosso dia ainda mais especial.
    Vania T. Enviado a 18/09/2023

Amor à primeira vista

Foi a primeira quinta que visitamos e foi amor à primeira vista. Visitamos outras quintas por descargue de consciência mas já estavamos rendidos.
    Para além da beleza da quinta, que envolve uma mistura de rústico e moderno, a mesma destaca-se pelo catering e restantes serviços de excelência. Já nos tinham dito que era também uma opção segura, que nunca desiludia e agora confirmo-o.
    Jessica Enviado a 27/09/2023

Uma Quinta de contos de fadas!!

Esta Quinta é realmente um lugar maravilhoso para passar algum tempo de qualidade com a família e amigos, especialmente num dos dias mais bonitos das nossas vidas. Recomendamos vivamente e esperamos voltar em breve a este lugar encantado e magnífico, sem esquecer o staff mais que perfeito!
    Mais uma vez obrigado por este momento inesquecível!

• Myriam
    Myriam M. Enviado a 24/08/2023

Uma quinta incrível !

Não tenho palavras para exprimir o quão está quinta tem tudo para oferecer aos casais que querem um casamento de sonhos.
    O espaço é lindissimo, o serviço é 5 estrelas, a comida é espectacular e todas as pessoas que trabalham lá são uns amores.
    Obrigado ao Antonio Duarte e Antonio o nosso chefe de sala que foram sempre disponíveis para que esse dia seja o mais lind
    Obrigada !
    Rute Enviado a 15/07/2023

O local ideal

O espaço fala por si e deslumbra qualquer um. Quando aliamos isso ao cuidado e profissionalismo da equipa e à qualidade dos produtos servidos, o resultado só poderia ser do melhor.
    Desde o primeiro contacto que tanto o sr. António como o sr. Figueiredo se mostraram prestáveis e atentos, o que no dia do casamento foi essencial. Tudo decorreu com a maior naturalidade, os convidados estavam satisfeitíssimos com a comida e maravilhados com o espaço. Nós, noivos, nem se fala!
    Sem dúvida, uma ótima escolha!
  • AndreMartyna
    Martyna Enviado a 30/05/2023

Simplesmente Fantastico!

Tudo estava perfeito! O serviço, a comida... E o lugar, Quinta da Pia, é deslumbrante. Gostaríamos de fazer uma menção especial ao Sr. Figueiredo e ao Sr. Duarte, que ajudaram a tornar tudo perfeito.

A experiência no Quinta da Pia foi simplesmente incrível. Desde o momento em que chegamos, fomos recebidos com um serviço impecável. A equipe estava sempre disponível, atenta e pronta para nos ajudar em qualquer coisa que precisássemos. Eles nos fizeram sentir especiais e cuidaram de cada detalhe.

A comida servida durante a festa foi simplesmente deliciosa. Os pratos eram saborosos, bem apresentados e agradaram a todos os nossos convidados. Além disso, os garçons foram muito profissionais e eficientes, garantindo que todos fossem bem servidos.

Quanto ao local em si, a Quinta da Pia é verdadeiramente deslumbrante. Os jardins são bem cuidados e oferecem um cenário perfeito para um casamento romântico. A área de recepção e o salão de festas também são elegantes e bem decorados. Todos os nossos convidados ficaram impressionados com a beleza do local.

Por último, mas não menos importante, gostaríamos de expressar nossa gratidão ao Sr. Figueiredo e ao Sr. Duarte. Eles foram incríveis desde o planejamento até o dia do casamento. Sempre foram prestativos, atenciosos e nos ajudaram a tornar nossos sonhos realidade. Suas sugestões e orientações foram inestimáveis.

Recomendamos vivamente o Quinta da Pia como local de casamento. Se você está procurando um serviço excepcional, comida deliciosa e um cenário deslumbrante, não procure mais. Eles realmente tornaram o nosso dia especial e memorável.
  • Anaa
    Ana V. Enviado a 02/05/2023

Quinta da Pia

Esta quinta é o melhor dos dois mundos, o rústico e o elegante.
    Recomendo muito, o espaço é lindo e toda a equipa é fantástica.
    Obrigada pela experiência única e memorável

Olá Ana,

Muito obrigada por nos concederem um bocadinho do vosso tempo. Os testemunhos dos noivos valem mais que mil likes nas plataformas sociais.
    Desejamos muitas felicidades e que não se esqueçam de nós para os batizados dos e para as bodas de prata.
    Continuem a fazer parte de nós e acompanhar-nos.

Já agora posso dizer que tem um nome muito bonito , eu também sou Vilas Boas.
    Muito obrigado aos dois.
    Ana V. Enviado a 14/11/2022

Sem palavras , serviço de categoria . Comida fantástica . Equipa liderado pelo se Carlos ( chefe de sala) foi incansável.
    Obrigada por fazerem do nosso casamento extraordinário.

Resposta de Quinta da Pia:

Muito muito obrigado menina Ana.
    Sentimos muita alegria quando vemos testemunhos dos nossos noivos.
    Andreia G. Enviado a 24/01/2023

Maravilhosa

A quinta dos meus sonhos para o meu grande dia.
    Decoração incrível, espaço lindo de mais e serviço muito profissional.
    Muito obrigado

Olá menina Andréia,

Peço desculpa mas só agora vi a sua crítica. Escapou-me não sei como não vi.
    Agradeço imenso e vou aproveitar para pedir uma coisa que peço a todos os nossos noivos. Enviem-nos, se possível, umas fotos vossas na Quinta da Pia, para podermos partilhar na nossa página.
    Felicidades para os dois , saúde e muitas realizações profissionais .
    Recomendem-nos aos vossos amigos, são vocês os responsáveis pela nossa continuidade

Quinta da Pia
  • Ferreira
    Anabela Enviado a 18/10/2022

Dia De Sonho!

De Sonho,
    Uma espécie de paixão à primeira vista!
    O espaço tem tanto de lindo como de mágico, super cuidado e tudo ao mínimo detalhe.
    Quanto ao serviço e alimentação, não existem adjetivos para classificar tamanha satisfação, tanto nossa como de todos os convidados que nos foram parabenizando durante o evento. Um agradecimento em especial ao Chefe de Sala, Sr Carlos, que fez com que todo esse serviço fosse de excelência,super prestável, cuidando dos bastidores como ninguém. Transmitiu uma segurança enorme, fazendo com que nós os noivos tivéssemos oportunidade de aproveitar todo o Nosso dia de festa, com o sentimento que tudo estaria de rédea bem segura.
    Excelente e Perfeito, assim termina a avaliação tal como foi o nosso dia!

Olá anabela,
    Não há palavras para descrever a alegria que sentimos ao ler estes testemunhos.
    Não conseguimos dizer muito mais que isto: obrigado
    Não podemos parar, temos de continuar a fazer sempre o nosso melhor, e assim fazer os nossos noivos felizes.

Felicidades e não se esqueçam de nós. Recomendem-nos aos v/ amigos, e ca estaremos à vossa espera para os batizados.

Com o agradecimentos de toda a equipa
    Quinta da pia
    Lídia V. Enviado a 11/10/2022

Lugar de Sonho

Ficamos apaixonados pela Quinta da Pia à primeira vista.
    O espaço é lindíssimo, cuidado ao pormenor.
    A parte mais rústica das entradas combinada com uma sala moderna e luminosa fazem a combinação perfeita.
    A quinta tem muito espaço para os convidados passearem, cada recanto bem cuidado.
    O serviço foi excelente, os convidados adoraram e elogiaram muito o espaço.
    O chefe de sala foi impecável.
    Super recomendado.

Muitooooooo obrigada Lídia,
    Isto é sem dúvida um testemunho cheio de emoção!!! Como poderemos nós agradecer esta partilha?
    Nem imagina como é bom , como são importantes os testemunhos para a nossa motivação.
    Obrigado por nos escolherem.
    Felicidades e não se esqueçam de nós para os batizados.
    Em nome de todos
    A Quinta da Pia
  • Cândida
    Cândida Enviado a 06/09/2022

Casamento 03.09.2022

Tudo excelente. Temos de tirar o chapéu ao Senhor Carlos, que foi no nosso chefe de sala, um profissional extremamente atento a tudo, sempre pronto para ajudar os noivos em todos os momentos, não poderíamos ter melhor que ele para tornar o nosso dia mais perfeito.

Muito obrigado menina Cândida,

Em tempos difíceis como estes que se aproximam, só mesmos as palavras dos nossos noivos para nos animar.
    Muito obrigado por nos escolherem e por nos concederem um tempinho para deixar um comentário.
    Acompanhem-nos nas redes sociais e recomendem-nos aos vossos amigos.
    Ana I. Enviado a 24/09/2022

Casamento 27.08.2022

Não podíamos ter escolhido melhor.
    Todo o conjunto de staff que trabalhou no nosso dia foi excecional. O sr. Carlos, o nosso chefe de sala, foi extraordinário sem ele não teria corrido da mesma forma. Sempre disponível para tudo e tudo fluiu da melhor forma graças a ele.

Olá menina Ana,

Que podemos mais dizer , senão o nosso mais sincero Obrigado!!
    Esperamos ter correspondido às vossas expectativas e se tornem nossos embaixadores.
    Muito, muito obrigado.
    Felicidades …. Não se esqueçam de nós para os batizados
    Daniela A. Enviado a 31/08/2022

Serviço excepcional

Casamos a dia 9 de Agosto de 2022 e não podíamos estar mais satisfeitos por termos confiado o serviço à Quinta da Pia.
    O espaço é de uma beleza ímpar, desde a torre até ao salão principal.
    O serviço de catering é fenomenal, com muita qualidade e quantidade.
    Gostaríamos de agradecer em particular ao chefe de sala Sr. António, uma pessoa excepcional, que esteve sempre disponível e atento a todos os detalhes.
    Daniela e Paulo

Muito obrigada menina Daniela,
    É um prazer ouvir estes testemunhos.
    O dia de casamento é sempre um dia de felicidade para os noivos, mas a isso somar a satisfação de ter proporcionado um dia espetacular a todos é sem dúvida muito reconfortante.
    Muito obrigado por nos terem escolhido,
    Muito obrigado por nos terem dedicado 5 minutos a deixar este comentário
    Muito obrigado por tudo!
    Felicidades e não se esqueçam de nós recomendar aos amigos.
    E para os batizados cá estamos.
    Sofia O. Enviado a 07/08/2022

Casamento 5/8/22

O nosso casamento dia 5.8.22. A organização, simpatia de toda a equipa neste dia foi fantástica, comida perfeita. espero que continuem assim.Todos os meus convidados ficaram satisfeitos, nunca virão um serviço assim, e nós igualmente.
    Recomendo sem nenhuma excitação.A repetir com família e amigos no próximo batismo. Pessoas capazes de os transportar para o resto do país. Obrigada por tudo e uma boa continuação.

Olá menina Sofia,
    Muito obrigado.
    É tão bom saber que fomos capazes de os fazer felizes.
    Não se esqueçam de nos recomendar aos amigos e partilhar as nossas publicações das redes sociais.
    Felicidades para os três.
    Pedro O. Enviado a 16/08/2022

Fantastico, mas...

Quinta fantástica que proporciona um dia fantástico aos noivos e seus convidados, do lado menos bom fica só para memoria futura que é uma quinta sem flexibilidade de mudança estrutural da disposição da sala, aqui tem se mesmo de aceitar o que eles ditam, mas compensa aceitar isso para o espetacular serviço que têm.
    Joana Enviado a 25/04/2023

Serviço de excelência!

O que dizer da Quinta da Pia? Tem tudo o que há de melhor. O espaço é lindíssimo, com zonas muito distintas, onde há uma mistura entre o clássico e o moderno, mas com um fio condutor entre elas: o enorme cuidado na manutenção do mesmo, o que transparece o amor que têm por ela. É um sitio onde apetece ficar a contemplar. A qualidade da comida é irrepreensível, tudo estava ótimo, delicioso, e nas quantidades certas. O serviço no geral de todo o STAFF é de grande profissionalismo, e não podemos deixar de reconhecer o excelente trabalho do nosso Chefe de Sala, o Sr. António. Foi a pessoa responsável para que o nosso dia corresse às mil maravilhas, sem que tivéssemos de nos preocupar com nada. Fez com que nos sentíssemos completamente tranquilos e tratou-nos com grande carinho. Absolutamente incrível a Quinta da Pia! Soubemos desde o primeiro momento que seria a nossa escolha, e voltaria a ser! Recomendamos muito.
    Catarina F. Enviado a 28/06/2022

Um sonho vivido

Um sonho. Casaria mais 1000 vezes nesta quinta. Foi tudo exatamente como pedimos e 10 vezes mais do que sonhamos. Estava tudo maravilhoso. A comida tão top é tão quente que as pessoas até queimavam a língua. Tudo delicioso. Em quantidades que as pessoas quisessem. Só não comeu mais quem não quis. Em relação a quinta é tudo maravilhoso tal como mostra as imagens dela. Sempre limpa, sempre decorada. A decoração do meu casamento foi toda pensada por eles e ainda melhoraram com alusivo ao tema do casamento sem eu pedir. O fogo foi durante tanto tempo que não esperava. Todas as pessoas elogiaram o espaço da quinta no geral é o atendimento. Funcionários super simpáticos e o chefe de sala sempre pronto para nos ajudar noivos. Sempre preocupados que tudo corresse bem. De uma organização que nunca vi.
    Um sonho que me proporcionaram. Aconselho vivamente.

Olá menina Catarina.
    Que alegria ler estas palavras tão cheias de entusiasmo. Muito obrigado, nem imaginam como isto nos dá força para continuar.
    Tentamos todos os dias melhorar e só queremos que sejam todos muito felizes dentro destes muros.
    Felicidades e não se esqueçam de nós recomendar aos vossos amigos.
  • Luis
    Luis N. Enviado a 16/06/2022

A escolha certa para casar!

Não podíamos estar mais satisfeitos por ter escolhido a Quinta da Pia para a celebração do nosso dia. Recebemos elogios de praticamente todos os convidados não só relativamente à beleza dos espaços como também à qualidade do vosso serviço. A comida estava divinal, desde as entradas, passando pelos pratos principais, até ao bolo dos noivos. (A medalha de ouro da noiva vai para o bacalhau, a do noivo vai para os medalhões). Não podíamos deixar de agradecer também toda a atenção e cuidado do Sr. Figueiredo que esteve sempre ao nosso lado durante todo o dia. Acalmou-nos quando era preciso e não deixou escapar nenhum detalhe! Cumprimentos.

Resposta de Quinta da Pia:

Muito obrigado pela medalha de ouro, é realmente a nossa imagem de marca. Felicidades e espero que voltem cá para muitos casamentos dos amigos e batizados dos meninos.
    Catarina S. Enviado a 16/05/2022

A quinta da pia foi fantástica. Toda a equipa foi super atenciosa, a comida estava óptima, o espaço estava lindo. Um especial obrigado ao senhor António que tudo fez para que nós sentimos sempre bem e nos ajudou em tudo.

Resposta de Quinta da Pia:

Muito obrigado por nos terem escolhido e por terem confiado em nós para partilhar do dia mais bonito das vossas vidas.
    Felicidades.
  • Dora
    Dora S. Enviado a 26/11/2021

O espaço é deslumbrante, a equipa é muito profissional e prestável, em nenhum momento durante o evento precisamos de nos preocupar em pedir alguma coisa, pois estavam sempre atentos a tudo e principalmente o chefe António nunca deixava falhar nada. Foi sem dúvida a melhor escolha para celebrarmos o nosso dia, o sr. Duarte foi incansável e paciente connosco, todos os convidados adoraram e elogiaram a quinta e todo o seu envolvente... Um muito obrigada e, com todas as letras, recomendo, 5 estrelas.
    Ana C. Enviado a 24/10/2021

Excelente a todos os níveis

Desde o planeamento ao dia em si. Muito obrigada. Foi fantástico! Espaço lindo com uma equipa incrível, super organizada que proporcionaram a todos, noivos e convidados, um dia impecável. Ao sr. Carlos, chefe de sala, o nosso muito obrigada por tudo, inclusive pela orientação da festa, casamento e batizado, sempre em sintonia com os noivos e o restante staff, com uma simpatia e calma que deixou todos confortáveis desde o início ao fim, festa maravilhosa orientada pelos melhores no melhor sítio, os convidados adoraram o espaço, acharam lindíssimo e o serviço espetacular. Muito, muito obrigada.
    Sara Enviado a 17/10/2021

Quinta de Sonho

Só temos a agradecer ao Sr. Duarte pela forma como fomos tratados desde o primeiro dia que visitamos a Quinta da Pia. Fomos sempre muito bem recebidos. Nos preparativos do casamento conhecemos o nosso chefe de sala, o Sr. Carlos, que foi simplesmente espetacular. Atencioso a todos os pormenores e detalhes como se tratasse do seu próprio casamento. A comida deliciosa desde as entradas até às sobremesas. A decoração da forma como imaginamos. Todos os elementos do staff extremamente profissionais, estando sempre atentos aos pedidos de todos os convidados. Foi o cenário ideal para o nosso dia de sonho.

Resposta de Quinta da Pia:

Muito obrigada menina Sara por estas palavras tão cheias de contentamento.
    Esteja certa que irei transmitir a todos os referenciados as suas palavras de reconhecimento. Obrigado por nos terem escolhido e já sabe, para os batizados cá estamos à vossa espera. Cumprimentos e felicidades
    Armindo S. Enviado a 05/10/2021

Casamento num lugar perfeito

A Quinta da Pia foi a escolha perfeita para o nosso casamento. O espaço é magnífico e o serviço fenomenal. O Sr. António, chefe de sala, foi bastante atencioso, ajudando a que tudo corresse maravilhosamente bem.
    Melanie G. Enviado a 23/01/2022

Quinta encantadora!

Celebramos o nosso casamento na Quinta da Pia no dia 30 de agosto de 2021. Foi um dia mágico e inesquecível. O nosso primeiro contacto foi com o Sr. António Duarte quando estivemos de ferias em Portugal. Para mim, as primeiras impressões são super importantes e ele me cativou com a sua simpatia. Desde o primeiro contacto, tivemos a certeza que era o local certo para o nosso grande dia. Viver fora do pais torna as coisas um pouco mais complicadas de planear. O Sr. Duarte e a sua equipa foram sempre receptivos e prontos para responder a qual quer pergunta. O Sr. Figueiredo, chefe de sala, é uma pessoa gentil e cheia de paciência! Com ele e a sua equipa, garantiram que o nosso dia fosse perfeito. Os meus convidados ainda falam da quantidade e qualidade da comida que serviram. Recomendo este local de sonho 100% por a sua elegância e profissionalismo. Muito obrigado Quinta da Pia!
    Bruna Enviado a 28/09/2021

Lugar incrível!

Quando visitamos a quinta foi amor à primeira vista. Visitamos no inverno e no verão era ainda mais bonita! Foi tudo impecável! A comida, o serviço. Sem falar do senhor Carlos que nos acompanhou o dia todo. Foi perfeito. Também gostamos de conhecer o senhor Duarte que estava sempre disponível e nota-se que adora o que faz. Ele até fez o esforço de traduzir a ementa toda e explicar o que era para o meu noivo que é francês. Todos os convidados ficaram encantados com os espaços da quinta, sejam interiores ou exteriores. Os jardins são lindos, lindos, lindos mesmo! Um muito obrigado a todas as pessoas que trabalham na Quinta da Pia, o nosso casamento foi perfeito graças a vocês todos.
    Da Silva C. Enviado a 08/09/2021

Maravilhoso!

Obrigado a toda a equipa da Quinta da Pia por este dia maravilhoso! Eles foram simplesmente perfeitos! Estavam atentos aos nossos pedidos, prontos quando precisávamos deles. Cada detalhe foi pensado e tudo foi organizado ao minuto. Cada decoração que nós mesmos fizemos foi perfeitamente arranjada de acordo com nossos pedidos. Permitiu-nos passar um dia extraordinário sem qualquer stress! Recomendo a 1000%! Obrigado a todos e espero que até breve!
  • Fatima
    Fatima J. Enviado a 16/08/2021

Linda, incrível

A quinta mais linda que conheço em tudo. Obrigada. Quinta linda com um staff excepcional em tudo. Obrigada.
    Susana Enviado a 06/12/2021

Uma quinta de sonhos

No dia 13 de agosto celebramos o nosso casamento na Quinta da Pia. Por residirmos no estrangeiro e com todas as restrições da covid, não nos foi possível visitar a Quinta da Pia até uma semana antes do dia do nosso casamento. Com todo o nervosismo que esta situação foi causando, no dia da visita ao espaço, todas as nossas preocupações foram desaparecendo, o profissionalismo, disposição e conhecimento do ramo são inigualáveis a qualquer outra experiência com o sector de restauração e hotelaria. No dia do casamento, tudo o que tinha sido acordado estava lá, o espaço impecável, a comida servida em quantidade mais que suficiente, quente e confecionada com o melhor dos paladares. O sr. Figueiredo, chefe de sala, sempre presente e muito atencioso a todos os nossos desejos, no corte do bolo acompanhou-nos, indicou-nos como proceder para que tudo corresse a 100 por cento, tudo isto sem nunca se impor sobre as nossas preferências. Todos os colaboradores da Quinta da Pia foram muito atenciosos a todos os nossos convidados, isto causou uma boa disposição entre nós todos que nos levou a realizar o melhor dia das nossas vidas. Um muito obrigado.
  • Sandi
    Sandi A. Enviado a 22/08/2021

Tudo perfeito

Casamos no dia 12 de agosto de 2021 e foi um dia maravilhoso graças a este lugar magnífico e sua equipe atenciosa e muito profissional. Os convidados foram todos conquistados. Obrigado mais uma vez, tudo foi perfeito e principalmente um grande obrigado ao chefe da sala.