Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Quinta da Pia

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2023 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt

Ana V. Casou-se a 12/11/2022

Sem palavras , serviço de categoria . Comida fantástica . Equipa liderado pelo se Carlos ( chefe de sala) foi incansável.
    Obrigada por fazerem do nosso casamento extraordinário.

Resposta de Quinta da Pia:

Muito muito obrigado menina Ana.
    Sentimos muita alegria quando vemos testemunhos dos nossos noivos.
    Felicidades
    Andreia G. Casou-se a 29/10/2022

Maravilhosa

A quinta dos meus sonhos para o meu grande dia.
    Decoração incrível, espaço lindo de mais e serviço muito profissional.
    Muito obrigado
  • Ferreira
    Anabela Casou-se a 01/10/2022

Dia De Sonho!

De Sonho,
    Uma espécie de paixão à primeira vista!
    O espaço tem tanto de lindo como de mágico, super cuidado e tudo ao mínimo detalhe.
    Quanto ao serviço e alimentação, não existem adjetivos para classificar tamanha satisfação, tanto nossa como de todos os convidados que nos foram parabenizando durante o evento. Um agradecimento em especial ao Chefe de Sala, Sr Carlos, que fez com que todo esse serviço fosse de excelência,super prestável, cuidando dos bastidores como ninguém. Transmitiu uma segurança enorme, fazendo com que nós os noivos tivéssemos oportunidade de aproveitar todo o Nosso dia de festa, com o sentimento que tudo estaria de rédea bem segura.
    Excelente e Perfeito, assim termina a avaliação tal como foi o nosso dia!

Olá anabela,
    Não há palavras para descrever a alegria que sentimos ao ler estes testemunhos.
    Não conseguimos dizer muito mais que isto: obrigado
    Não podemos parar, temos de continuar a fazer sempre o nosso melhor, e assim fazer os nossos noivos felizes.

Felicidades e não se esqueçam de nós. Recomendem-nos aos v/ amigos, e ca estaremos à vossa espera para os batizados.

Com o agradecimentos de toda a equipa
    Quinta da pia
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
    Lídia V. Casou-se a 09/09/2022

Lugar de Sonho

Ficamos apaixonados pela Quinta da Pia à primeira vista.
    O espaço é lindíssimo, cuidado ao pormenor.
    A parte mais rústica das entradas combinada com uma sala moderna e luminosa fazem a combinação perfeita.
    A quinta tem muito espaço para os convidados passearem, cada recanto bem cuidado.
    O serviço foi excelente, os convidados adoraram e elogiaram muito o espaço.
    O chefe de sala foi impecável.
    Super recomendado.

Muitooooooo obrigada Lídia,
    Isto é sem dúvida um testemunho cheio de emoção!!! Como poderemos nós agradecer esta partilha?
    Nem imagina como é bom , como são importantes os testemunhos para a nossa motivação.
    Obrigado por nos escolherem.
    Felicidades e não se esqueçam de nós para os batizados.
    Em nome de todos
    A Quinta da Pia
  • Cândida
    Cândida Casou-se a 03/09/2022

Casamento 03.09.2022

Tudo excelente. Temos de tirar o chapéu ao Senhor Carlos, que foi no nosso chefe de sala, um profissional extremamente atento a tudo, sempre pronto para ajudar os noivos em todos os momentos, não poderíamos ter melhor que ele para tornar o nosso dia mais perfeito.

Muito obrigado menina Cândida,

Em tempos difíceis como estes que se aproximam, só mesmos as palavras dos nossos noivos para nos animar.
    Muito obrigado por nos escolherem e por nos concederem um tempinho para deixar um comentário.
    Acompanhem-nos nas redes sociais e recomendem-nos aos vossos amigos.
    Felicidades
    Ana I. Casou-se a 27/08/2022

Casamento 27.08.2022

Não podíamos ter escolhido melhor.
    Todo o conjunto de staff que trabalhou no nosso dia foi excecional. O sr. Carlos, o nosso chefe de sala, foi extraordinário sem ele não teria corrido da mesma forma. Sempre disponível para tudo e tudo fluiu da melhor forma graças a ele.

Olá menina Ana,

Que podemos mais dizer , senão o nosso mais sincero Obrigado!!
    Esperamos ter correspondido às vossas expectativas e se tornem nossos embaixadores.
    Muito, muito obrigado.
    Felicidades …. Não se esqueçam de nós para os batizados
    Daniela A. Casou-se a 09/08/2022

Serviço excepcional

Casamos a dia 9 de Agosto de 2022 e não podíamos estar mais satisfeitos por termos confiado o serviço à Quinta da Pia.
    O espaço é de uma beleza ímpar, desde a torre até ao salão principal.
    O serviço de catering é fenomenal, com muita qualidade e quantidade.
    Gostaríamos de agradecer em particular ao chefe de sala Sr. António, uma pessoa excepcional, que esteve sempre disponível e atento a todos os detalhes.
    Daniela e Paulo

Muito obrigada menina Daniela,
    É um prazer ouvir estes testemunhos.
    O dia de casamento é sempre um dia de felicidade para os noivos, mas a isso somar a satisfação de ter proporcionado um dia espetacular a todos é sem dúvida muito reconfortante.
    Muito obrigado por nos terem escolhido,
    Muito obrigado por nos terem dedicado 5 minutos a deixar este comentário
    Muito obrigado por tudo!
    Felicidades e não se esqueçam de nós recomendar aos amigos.
    E para os batizados cá estamos.
    Sofia O. Casou-se a 05/08/2022

Casamento 5/8/22

O nosso casamento dia 5.8.22. A organização, simpatia de toda a equipa neste dia foi fantástica, comida perfeita. espero que continuem assim.Todos os meus convidados ficaram satisfeitos, nunca virão um serviço assim, e nós igualmente.
    Recomendo sem nenhuma excitação.A repetir com família e amigos no próximo batismo. Pessoas capazes de os transportar para o resto do país. Obrigada por tudo e uma boa continuação.

Olá menina Sofia,
    Muito obrigado.
    É tão bom saber que fomos capazes de os fazer felizes.
    Não se esqueçam de nos recomendar aos amigos e partilhar as nossas publicações das redes sociais.
    Felicidades para os três.
  • Pedro
    Pedro O. Casou-se a 23/07/2022

Fantastico, mas...

Quinta fantástica que proporciona um dia fantástico aos noivos e seus convidados, do lado menos bom fica só para memoria futura que é uma quinta sem flexibilidade de mudança estrutural da disposição da sala, aqui tem se mesmo de aceitar o que eles ditam, mas compensa aceitar isso para o espetacular serviço que têm.
    Catarina F. Casou-se a 24/06/2022

Um sonho vivido

Um sonho. Casaria mais 1000 vezes nesta quinta. Foi tudo exatamente como pedimos e 10 vezes mais do que sonhamos. Estava tudo maravilhoso. A comida tão top é tão quente que as pessoas até queimavam a língua. Tudo delicioso. Em quantidades que as pessoas quisessem. Só não comeu mais quem não quis. Em relação a quinta é tudo maravilhoso tal como mostra as imagens dela. Sempre limpa, sempre decorada. A decoração do meu casamento foi toda pensada por eles e ainda melhoraram com alusivo ao tema do casamento sem eu pedir. O fogo foi durante tanto tempo que não esperava. Todas as pessoas elogiaram o espaço da quinta no geral é o atendimento. Funcionários super simpáticos e o chefe de sala sempre pronto para nos ajudar noivos. Sempre preocupados que tudo corresse bem. De uma organização que nunca vi.
    Um sonho que me proporcionaram. Aconselho vivamente.

Olá menina Catarina.
    Que alegria ler estas palavras tão cheias de entusiasmo. Muito obrigado, nem imaginam como isto nos dá força para continuar.
    Tentamos todos os dias melhorar e só queremos que sejam todos muito felizes dentro destes muros.
    Felicidades e não se esqueçam de nós recomendar aos vossos amigos.
  • Luis
    Luis N. Casou-se a 10/06/2022

A escolha certa para casar!

Não podíamos estar mais satisfeitos por ter escolhido a Quinta da Pia para a celebração do nosso dia. Recebemos elogios de praticamente todos os convidados não só relativamente à beleza dos espaços como também à qualidade do vosso serviço. A comida estava divinal, desde as entradas, passando pelos pratos principais, até ao bolo dos noivos. (A medalha de ouro da noiva vai para o bacalhau, a do noivo vai para os medalhões). Não podíamos deixar de agradecer também toda a atenção e cuidado do Sr. Figueiredo que esteve sempre ao nosso lado durante todo o dia. Acalmou-nos quando era preciso e não deixou escapar nenhum detalhe! Cumprimentos.

Resposta de Quinta da Pia:

Muito obrigado pela medalha de ouro, é realmente a nossa imagem de marca. Felicidades e espero que voltem cá para muitos casamentos dos amigos e batizados dos meninos.
    Catarina S. Casou-se a 24/04/2022

A quinta da pia foi fantástica. Toda a equipa foi super atenciosa, a comida estava óptima, o espaço estava lindo. Um especial obrigado ao senhor António que tudo fez para que nós sentimos sempre bem e nos ajudou em tudo.

Resposta de Quinta da Pia:

Muito obrigado por nos terem escolhido e por terem confiado em nós para partilhar do dia mais bonito das vossas vidas.
    Felicidades.
  • Dora
    Dora S. Casou-se a 20/11/2021

Serviço de excelência

O espaço é deslumbrante, a equipa é muito profissional e prestável, em nenhum momento durante o evento precisamos de nos preocupar em pedir alguma coisa, pois estavam sempre atentos a tudo e principalmente o chefe António nunca deixava falhar nada. Foi sem dúvida a melhor escolha para celebrarmos o nosso dia, o sr. Duarte foi incansável e paciente connosco, todos os convidados adoraram e elogiaram a quinta e todo o seu envolvente... Um muito obrigada e, com todas as letras, recomendo, 5 estrelas.
    Ana C. Casou-se a 10/10/2021

Excelente a todos os níveis

Desde o planeamento ao dia em si. Muito obrigada. Foi fantástico! Espaço lindo com uma equipa incrível, super organizada que proporcionaram a todos, noivos e convidados, um dia impecável. Ao sr. Carlos, chefe de sala, o nosso muito obrigada por tudo, inclusive pela orientação da festa, casamento e batizado, sempre em sintonia com os noivos e o restante staff, com uma simpatia e calma que deixou todos confortáveis desde o início ao fim, festa maravilhosa orientada pelos melhores no melhor sítio, os convidados adoraram o espaço, acharam lindíssimo e o serviço espetacular. Muito, muito obrigada.
    Sara Casou-se a 03/10/2021

Quinta de Sonho

Só temos a agradecer ao Sr. Duarte pela forma como fomos tratados desde o primeiro dia que visitamos a Quinta da Pia. Fomos sempre muito bem recebidos. Nos preparativos do casamento conhecemos o nosso chefe de sala, o Sr. Carlos, que foi simplesmente espetacular. Atencioso a todos os pormenores e detalhes como se tratasse do seu próprio casamento. A comida deliciosa desde as entradas até às sobremesas. A decoração da forma como imaginamos. Todos os elementos do staff extremamente profissionais, estando sempre atentos aos pedidos de todos os convidados. Foi o cenário ideal para o nosso dia de sonho.

Resposta de Quinta da Pia:

Muito obrigada menina Sara por estas palavras tão cheias de contentamento.
    Esteja certa que irei transmitir a todos os referenciados as suas palavras de reconhecimento. Obrigado por nos terem escolhido e já sabe, para os batizados cá estamos à vossa espera. Cumprimentos e felicidades
    Armindo S. Casou-se a 24/09/2021

Casamento num lugar perfeito

A Quinta da Pia foi a escolha perfeita para o nosso casamento. O espaço é magnífico e o serviço fenomenal. O Sr. António, chefe de sala, foi bastante atencioso, ajudando a que tudo corresse maravilhosamente bem.
    Melanie G. Casou-se a 30/08/2021

Quinta encantadora!

Celebramos o nosso casamento na Quinta da Pia no dia 30 de agosto de 2021. Foi um dia mágico e inesquecível. O nosso primeiro contacto foi com o Sr. António Duarte quando estivemos de ferias em Portugal. Para mim, as primeiras impressões são super importantes e ele me cativou com a sua simpatia. Desde o primeiro contacto, tivemos a certeza que era o local certo para o nosso grande dia. Viver fora do pais torna as coisas um pouco mais complicadas de planear. O Sr. Duarte e a sua equipa foram sempre receptivos e prontos para responder a qual quer pergunta. O Sr. Figueiredo, chefe de sala, é uma pessoa gentil e cheia de paciência! Com ele e a sua equipa, garantiram que o nosso dia fosse perfeito. Os meus convidados ainda falam da quantidade e qualidade da comida que serviram. Recomendo este local de sonho 100% por a sua elegância e profissionalismo. Muito obrigado Quinta da Pia!
  • Bruna
    Bruna Casou-se a 18/08/2021

Lugar incrível!

Quando visitamos a quinta foi amor à primeira vista. Visitamos no inverno e no verão era ainda mais bonita! Foi tudo impecável! A comida, o serviço. Sem falar do senhor Carlos que nos acompanhou o dia todo. Foi perfeito. Também gostamos de conhecer o senhor Duarte que estava sempre disponível e nota-se que adora o que faz. Ele até fez o esforço de traduzir a ementa toda e explicar o que era para o meu noivo que é francês. Todos os convidados ficaram encantados com os espaços da quinta, sejam interiores ou exteriores. Os jardins são lindos, lindos, lindos mesmo! Um muito obrigado a todas as pessoas que trabalham na Quinta da Pia, o nosso casamento foi perfeito graças a vocês todos.
    Da Silva C. Casou-se a 17/08/2021

Maravilhoso!

Obrigado a toda a equipa da Quinta da Pia por este dia maravilhoso! Eles foram simplesmente perfeitos! Estavam atentos aos nossos pedidos, prontos quando precisávamos deles. Cada detalhe foi pensado e tudo foi organizado ao minuto. Cada decoração que nós mesmos fizemos foi perfeitamente arranjada de acordo com nossos pedidos. Permitiu-nos passar um dia extraordinário sem qualquer stress! Recomendo a 1000%! Obrigado a todos e espero que até breve!
  • Fatima
    Fatima J. Casou-se a 14/08/2021

Linda, incrível

A quinta mais linda que conheço em tudo. Obrigada. Quinta linda com um staff excepcional em tudo. Obrigada.
    Susana Casou-se a 13/08/2021

Uma quinta de sonhos

No dia 13 de agosto celebramos o nosso casamento na Quinta da Pia. Por residirmos no estrangeiro e com todas as restrições da covid, não nos foi possível visitar a Quinta da Pia até uma semana antes do dia do nosso casamento. Com todo o nervosismo que esta situação foi causando, no dia da visita ao espaço, todas as nossas preocupações foram desaparecendo, o profissionalismo, disposição e conhecimento do ramo são inigualáveis a qualquer outra experiência com o sector de restauração e hotelaria. No dia do casamento, tudo o que tinha sido acordado estava lá, o espaço impecável, a comida servida em quantidade mais que suficiente, quente e confecionada com o melhor dos paladares. O sr. Figueiredo, chefe de sala, sempre presente e muito atencioso a todos os nossos desejos, no corte do bolo acompanhou-nos, indicou-nos como proceder para que tudo corresse a 100 por cento, tudo isto sem nunca se impor sobre as nossas preferências. Todos os colaboradores da Quinta da Pia foram muito atenciosos a todos os nossos convidados, isto causou uma boa disposição entre nós todos que nos levou a realizar o melhor dia das nossas vidas. Um muito obrigado.
  • Sandi
    Sandi A. Casou-se a 12/08/2021

Tudo perfeito

Casamos no dia 12 de agosto de 2021 e foi um dia maravilhoso graças a este lugar magnífico e sua equipe atenciosa e muito profissional. Os convidados foram todos conquistados. Obrigado mais uma vez, tudo foi perfeito e principalmente um grande obrigado ao chefe da sala.
  • Cindy
    Cindy Casou-se a 09/08/2021

Uma magnífica quinta

Uma quinta muito bonita, com muitos locais diferentes para fotos. O pessoal é muito atencioso e muito amigável. Todos os nossos convidados ficaram maravilhados tanto com a qualidade da comida como com o serviço. Não poderia ter sonhado com algo melhor para o nosso casamento. Obrigada, Quinta da Pia.
    Andreia M. Casou-se a 02/07/2021

Excelente serviço

Comida muito saborosa e bem servida. Muita atenção a todos os convidados. Serviço exemplar.
  • Alexandre
    Alexandre A. Casou-se a 26/06/2021

Excecional!

Temos uma enorme gratidão aos Duarte por nos ter proporcionado o melhor de dois mundos para o serviço do nosso casamento! O serviço de catering da empresa, que já era o que nós queríamos por conhecermos a excelente qualidade, e o espaço… A Quinta da Pia é simplesmente linda e fantástica, perfeita para um dia de sonho como o que desejávamos! Um muito obrigado pela excelente receção, na pessoa do Sr. António Duarte, na primeira visita/reunião e pelo cuidado contínuo que sempre tiveram! No dia, o espaço estava eximiamente bem tratado e decorado, proporcionando um ambiente acolhedor e confortável para todos os que lá se encontraram! A equipa de catering que esteve ao serviço foi incansável, e antes que pudesse faltar alguma coisa. E para isto tudo acontecer, não podíamos deixar de agradecer a quem esteve a “dirigir o barco”, ao fantástico chefe de sala, Sr. Figueiredo!
    Se já recomendávamos o serviço, depois do nosso dia, serão sempre a recomendação! Bem-haja a todos! Eternamente gratos!
    Diana F. Casou-se a 05/06/2021

Quinta lindíssima

A Quinta da Pia sempre foi a nossa escolha número um, é uma quinta lindíssima com a maior diversidade de espaços possíveis. A diversidade com espaços verdes e com sombras lindíssimas. Conseguimos diversificar várias atividades nos espaços em questão adoramos. Como o nosso casamento tinha muitos convidados, e com o aumento do parque de estacionamento, foi possível que todos os convidados conseguissem estacionar sem problema.
    Andreia Casou-se a 15/05/2021

Uma boa aposta!

Todos os espaços da quinta e serviço de alimentação excelente! Chefe de sala sr. António, super profissional, simpático, uma peça fundamental para um casamento tranquilo, animado e sem preocupações! Decoração da quinta estava bonita, contudo, não corresponderam ao nosso pedido. Trocaram a cor do talheres e marcador e o arco redondo no exterior tinha diversas flores falsas! Uma opinião pessoal, relativamente ao dj não nos foi permitido colocar a meio do salão, ficando colocado na entrada do salão, esta situação, na minha opinião, faz com que os convidados da outra ponta do salão não sintam a festa da mesma forma. Fizemos todas as vezes este pedido, dj a meio, mas não nos foi autorizado! Fora estas pequeninas coisas, aconselhamos a Quinta da Pia a todos os interessados! Muito obrigada...

Boa tarde menina Andreia,
    Antes de mais agradecemos o seu comentário.
    Relativamente à localização da música, para bom funcionamento do serviço, realmente só permitimos a música à entrada.
    Quantos aos talheres e marcador lamentamos o sucedido, foi certamente mal entendido da responsável pela decoração.
    Esperamos que nos perdoem, e que no geral tenhamos conseguido proporcionar-lhes um dia feliz.
    Em nome de toda a equipa,
    Felicidades.
    Quinta da Pia
  • Marina
    Marina S. Casou-se a 30/04/2021

Melhor quinta de sempre

Um sítio espetacular, cheio de amor e luz. Não podia sonhar com melhor sítio para festejar. Estava tudo perfeito e super bem organizado. Fomos super bem acompanhados e acarinhados pelo sr. Figueiredo, mais uma vez obrigada por tudo.
    Patrícia S. Casou-se a 16/10/2020

Melhor escolha!

Excelente escolha! Espaço lindíssimo! Todo o pessoal impecável, super disponível e flexível, ajudaram muito e foram sempre muito compreensivos nesta fase tão complicada da pandemia! Sr Figueiredo, chefe de sala, é um amor! Sempre a ajudar a solucionar as problemáticas e a proporcionar um dia memorável!
    Raquel Casou-se a 05/09/2020

Um dia memorável!

Foi um dia memorável! O espaço é realmente lindo, o staff muito simpático, a comida ótima! Foi de facto uma ótima escolha. Um agradecimento especial ao Sr. Silva pelo profissionalismo e dedicação, muito simpático. Espaço e catering elogiados por muitos convidados, o que nos deixa muito felizes! Obrigada.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?