Quinta da Paz

30 opiniões | Várzea de Sintra (Sintra)

Opiniões de Quinta da Paz

Jorge S. · Casou-se a 31/07/2020

Excelente e boa quinta, bonito

Agradecemos o excelente atendimento, apesar de ser uma época de pandemia, foram muito espetaculares. Comida, bebidas e sobremesas muito boas. O sr. Brito e sra. Elsa são compreensivos e atenciosos. Os nossos convidados elogiaram o trabalho da equipe toda. Recomendamos.

Enviado a 25/12/2020

Carla R. · Casou-se a 12/07/2020

Um mundo espetacular

Ficaria por aqui a divagar o quanto foi tudo muito mais que bom. Foi maravilhoso desde a ponta do pé à ponta do cabelo. A dona Elsa e o sr. António são pessoas espetaculares, não há palavras. São super atenciosos, dedicados, preocupados com o nosso bem-estar, prestáveis. É difícil explicar por palavras. Sempre nos disseram e garantiram que tudo iria correr bem, perante esta nova realidade, e cumpriram! O nosso casamento também "sofreu" com isto da covid-19, mas em nenhum momento eles nos deixaram desistir! Seguiram todas as normas que são agora impostas e tudo correu maravilhosamente bem! Nem os convidados pensaram o quanto ia ser bom! Quem pensar em realizar um casamento ou mesmo um batizado, não hesitem. Consultem-nos e vejam com os vossos próprios olhos o que eu vi e vivi, seres humanos que amam o que fazem. Fazer os outros felizes sempre!
    Parabéns pelas pessoas maravilhosas que são! Gosto muito deles e ficarão para sempre no nosso coração.

Enviado a 10/09/2020

Resposta de Quinta da Paz:

Obrigado Carla e Filipe. Em primeiro lugar obrigado pela vossa preferência pela nossa quinta. Desejamos as maiores felicidades. Cumprimentos,
    Antonio e Elsa

Carla · Casou-se a 04/01/2020

Casamento Quinta da Paz

Queremos agradecer ao Sr. António e à dona Elsa o excelente trabalho, profissionalismo aliado à simpatia, flexibilidade, dedicação que nos prestaram, tanto na preparação quanto no dia do nosso casamento. Foi tudo excelente, todos os convidados gostaram de tudo: ambiente, espaço, comida. Recomendamos vivamente a Quinta da Paz.

Enviado a 18/02/2020
  • Mélissa

Mélissa A. · Casou-se a 21/09/2019

Gostámos de tudo!

Fomos muito bem recebidos! A comida super saborosa! A Elsa e o António foram incansáveis! Não temos palavras. Foi um dia excelente! Obrigada por tudo!

Enviado a 22/09/2019

Carla S. · Casou-se a 14/09/2019

Um dia maravilhoso

Tivemos a melhor receção desde o primeiro contacto com o sr António e a dona Elsa até hoje. Fomos tratados sempre com enorme carinho. Foi a melhor escolha que poderíamos ter feito para marcar não só o nosso casamento como no mesmo dia o batizado da nossa filha. Estava tudo como planeado. Foi um verdadeiro conto de fadas.

Enviado a 16/01/2020
  • Magda

Magda C. · Casou-se a 07/09/2019

Excelente serviço!

A Quinta da Paz tem um serviço muito bom, foram flexíveis connosco relativamente a concretizar algumas ideias diferentes do mais habitual e foram sempre muito prestáveis, simpáticos e competentes. Foi um dia muito feliz em que não nos tivémos que preocupar com nada. A comida estava muito boa, e houve opções vegetarianas adaptadas às necessidades dos nossos convidados. O preço foi bastante acessível para a qualidade do serviço. Gostámos muito e recomendamos a todos! Obrigada sr. António por toda a atenção

Enviado a 20/09/2019
  • Jessica

Jessica D. · Casou-se a 01/09/2019

Excelente serviço

Adorámos o nosso dia, correu tudo como planeado, estava tudo ótimo e o melhor de tudo foi não termos de nos preocupar com nada. Super atenciosos, guiaram-nos ao longo de todo o processo e do dia em si. A comida estava ótima e todos os convidados elogiaram tanto a qualidade como a quantidade. Excelente, recomendo mesmo.

Enviado a 15/10/2019
  • Monica

Monica D. · Casou-se a 27/07/2019

Não há palavras, são maravilhosos

Obrigada a toda a equipa, a toda mesmo. Foram sem dúvida a nossa ajuda valiosa. A dona Elsa, o Sr. António, não temos palavras para podermos agradecer a todos vocês. A vossa casa vai ficar para sempre connosco. É tudo tão maravilhoso. E melhor que tudo são pessoas, de palavra. Tudo o que disseram cumpriram ao pormenor. Obrigada, obrigada. E como já dissemos, daqui a 25 anos, iremos ter com vocês de novo. Vocês são sem dúvida uma equipa de eleição.

Enviado a 02/08/2019
  • Valentina

Valentina C. · Casou-se a 21/07/2019

O nosso dia de sonho

Esta quinta, juntamente com a equipa, começando pelos donos, cozinheiro, empregados, etc., proporcionou-nos um dia de sonho igual ao dos contos de fada. Tudo feito ao pormenor, a excelência é o que os define. Simpatia, atenção e amor desde o início até ao fim! Um muito obrigada.

Enviado a 23/07/2019
  • Cicy

Cicy C. · Casou-se a 20/07/2019

A nossa melhor escolha

A quinta é muito linda e os donos umas excelentes pessoas, serviço 5 estrelas. Super recomendo.

Enviado a 18/09/2019
  • Carolina

Carolina M. · Casou-se a 23/06/2019

Um espaço de sonho

É a paisagem ideal para um evento como este. De cortar a respiração! Lindíssimo!

Enviado a 24/06/2019

Andreia C. · Casou-se a 22/06/2019

Fantástico!

Comida excelente, serviço primer! Não tenho nada de negativo a apontar! Adorei. Não. Amei!

Enviado a 23/06/2019
  • Vânia

Vânia A. · Casou-se a 08/06/2019

Recomendo 100%

Desde já, eu e o meu marido só temos a agradecer pelos serviços que nos foram prestados no dia mais feliz das nossas vidas. Foi sem duvida um dia único! Sem o empenho e dedicação de toda a equipa o nosso dia não teria sido o mesmo. Obrigada ao Sr. António e à D. Elsa que foram incansáveis! Sem dúvida que com eles uma coisa conta muito, a palavra, e nós comprovamos isso mesmo. Excelentes profissionais e seres humanos, um grande beijinho da Vânia e André.

Enviado a 17/06/2019
  • Alexandra

Alexandra G. · Casou-se a 02/06/2019

Quinta da Paz

Um sítio simples, mas muito bonito. Apaixonei-me pela quinta e pela simpatia da dona Elsa e do Sr. António logo no primeiro dia. E caso voltasse atrás, optava certamente pela Quinta da Paz. Alegra-me muito o feedback dos convidados. Todos adoraram, alguns até estabeleceram contacto para batizados e outros eventos. Recomendo. 10 estrelas.

Enviado a 29/06/2019
  • Helena

Helena S. · Casou-se a 14/04/2019

O nosso dia perfeito

Tudo perfeito, o Sr. António e a mulher são espetaculares. Ajudaram em tudo para que tudo fosse perfeito. Desde a comida à decoração e às bebidas, tudo foi mesmo perfeito. Amei. Pena só se casar uma vez.

Enviado a 22/04/2019

Vanessa S. · Casou-se a 06/04/2019

Perfeição e dedicação

A nossa escolha não poderia ter sido melhor. Desde o primeiro contacto com o Sr António e a dona Elsa, tivemos a certeza de que iriam fazer de tudo para que o nosso dia fosse perfeito. Atenção, dedicação, disponibilidade e profissionalismo a 100%. Recomendamos a Quinta da Paz a todos os que queiram ter um dia de sonho e sem preocupações. Se fosse possível repetir o nosso casamento e batizado da nossa filha, escolheríamos novamente, sem dúvida, estes excelentes profissionais. Uma vez mais, o nosso muito obrigado por terem feito parte do nosso dia e por todo carinho que tiveram para com agente e com os nossos convidados.

Enviado a 19/06/2019

Tiago F. · Casou-se a 30/03/2019

Um lugar para recordar

Uma quinta bonita, com uma vista deslumbrante para a serra. Com espaço para as crianças brincarem, com a vantagem de apenas fazer um evento por dia, o que, para quem tem crianças, é um descanso.

Enviado a 01/05/2019

Anabela · Casou-se a 09/02/2019

Nova família

Simplicidade e qualidade delicada, glamour, honestidade e profissionalismo. Adorámos e a ligação foi instantânea. Obrigada por tudo.

Enviado a 21/02/2019

Sandra C. · Casou-se a 17/11/2018

Dedicação e profissionalismo

Além da boa organização e decoração, que corresponderam a todos os pedidos, há a destacar o cuidado em mimar os noivos e libertá-los do stress da gestão do dia. Muito agradecidos pelo vosso cuidado e dedicação! Muitos beijinhos e abraços!

Enviado a 19/11/2019

Sara · Casou-se a 07/10/2018

Humildade e simpatia

Dia 7 de Outubro foi uma data duplamente especial. O casal sr. António e a D. Elsa foram incansáveis para tornar esse dia fantástico. Gostamos muito da humildade dos dois e simpatia. São pessoas muito acessíveis. Qualidade do serviço é muito boa. Adoramos tudo desde da comida à decoração. Recomendo a todos que façam o seu evento na Quinta da Paz que é igualmente bonita.

Enviado a 07/11/2018
  • Ste

Sterio · Casou-se a 26/08/2018

O nosso casamento foi realizado no dia 26 de Agosto deste ano, podemos dizer que foi perfeito, tudo graças ao excelente nível de profissionalismo da Quinta da Paz. O senhor António e senhora Elsa, são pessoas muito prestáveis e amáveis, sempre disponíveis para ajudar e fazer desse dia um dia muito especial. Recomendamos a todos futuros noivos o local, a quinta é sem dúvida bastante linda, com vista para o castelo de Sintra, um ambiente familiar e acolhedor. Qualidade da comida, bastante boa, o serviço de catering sempre disponível para todos os convidados, para que nunca falte nada e quando preciso. Um obrigado muito especial ao senhor António e a Elsa, por nos ter proporcionado um dia de sonho e inesquecível. Ficaram para sempre nas nossas memórias, e futuramente quem sabe se não iremos realizar o batizado no nosso filho(a).

Stério Real e Vânia Real

Enviado a 08/09/2018
  • Ary

Ari M. · Casou-se a 28/07/2018

Profissionalismo e simpatia

O sr. António e a dona Elsa são de uma simpatia extraordinário e de um profissionalismo cinco estrelas. Recomendo vivamente a Quinta da Paz. Desde o primeiro encontro (ainda na quinta dos eucaliptos) até o dia do casamento eles foram sempre muito simpáticos e muitos atenciosos e muitos profissionais sem "ais nem uis" sempre dispostos a dar e receber opinião.

Enviado a 23/08/2018

Mariana S. · Casou-se a 22/07/2018

Maravilhosos

Obrigada ao sr. Antonio e a Elsa por toda a dedicação, profissionalismo, empenho e carinho. São fantásticos. Comida muito boa, local maravilhoso, pessoas 5 estrelas. Agradecemos por terem tornado o nosso dia perfeito.

Enviado a 27/07/2018

Nuno F. · Casou-se a 07/07/2018

Excelentes profissionais

Desde o primeiro contacto com o Sr. António, que ficou praticamente assente que iamos fazer o casamento com ele. Ainda a Quinta não estava pronta e ainda havia muito para fazer, mas a visão de como ia ficar tudo e o entusiasmo com que falava nas coisas convenceu-nos. Ele e a D. Elsa foram os amigos organizadores que precisávamos. Ficou tudo como queríamos e tudo correu bem. Adaptaram tudo ao nosso gosto e os convidados só disseram bem do serviço, da comida, da simpatia deles e de toda a equipa, fizeram do nosso casamento um dia para mais tarde recordar. Muito obrigado!

Enviado a 30/07/2018
  • Mafalda

Mafalda R. · Casou-se a 23/06/2018

Excelentes

Foi uma óptima escolha. Estava tudo maravilhoso, adoramos. O Sr António e a dona Elsa muito simpáticos e acessíveis. A comida estava maravilhosa, as surpresas excelentes. Recomendamos a todos. Uma ótima experiência. Obrigado pelo dia.

Enviado a 24/07/2018

Cláudia N. · Casou-se a 16/06/2018

Um dia a para nunca esquecer

No nosso caso podemos dizer que contratamos o Sr. António e não a quinta (não a da Paz) pois a reunião foi num dia de chuva a noite e apenas vimos o interior, entretanto migramos com ele para Quinta da Paz e vê-la desde o dia 1, as modificações, o amor, carinho e dedicação que o António e a Elsa (que entretanto conhecemos) demonstravam pela quinta tornou-a ainda mais especial. O dia em si estava tudo perfeito, a decoração, o comer, a simpatia. Posso dizer que sem a Elsa e o António o mais provável era não ter havido casamento. Sempre pacientes e a orientarem-me (noiva mais que perdida) e terem sempre em atenção o meu problema alimentar dando-me sempre alternativas que eu podia consumir. Recomendo a 100% e se eu pudesse para o ano casava novamente na Quinta da Paz com os meus queridos amigos António e Elsa. Obrigada por tornarem o nosso sonho realidade. Obrigada de coração, não existem palavras para exprimir o que sentimos.

Enviado a 08/08/2018

Marta S. · Casou-se a 02/06/2018

Casamento 5 estrelas

Eu e o meu agora marido casámo-nos no passado dia 2 de junho e realizámos o copo de água na quinta da paz. E devo dizer que o Sr. António e a D. Elsa foram impecáveis, não tenho um defeito a colocar, desde a organização, a receção, a flexibilidade, a atenção com os noivos e com os convidados. 5 estrelas. O nosso dia não teria sido o mesmo sem a grande ajuda deles. Recomendo vivamente a quinta da paz!

Enviado a 11/06/2018

Fábio R. · Casou-se a 23/09/2017

O nosso dia foi sem dúvida único e em parte se deve ao trabalho do nosso grande amigo António da nossa grande amiga Elsa e de toda a sua equipa. São pessoas maravilhosas, sempre, mas sempre atenciosas com todas as pessoas. Têm um grupo de pessoas extraordinárias, quer na cozinha, quer a servir as mesas, quer no espaço exterior a animar as crianças. Um espaço 5 estrelas e muito muito bonito. Uma relação qualidade preço inigualável. Comida excelente! Sem duvida alguma que recomendo a todos os noivos, e a todas as pessoas que pretendam realizar qualquer evento na vossa quinta. Muitas felicidades, vocês merecem tudo de bom!

Enviado a 16/01/2018

Sabina · Casou-se a 25/06/2017

Quinta maravilhosa, são muito profissionais simpáticos e atenciosos. Tudo perfeito e ao pormenor. Adorei e recomendo vivamente. Teria todo o gosto em celebrar todas as minhas festas com esta equipa fantástica.

Enviado a 20/01/2018

Marta E. · Casou-se a 06/05/2017

O sr. António e a sua mulher foram impecáveis connosco sempre o primeiro encontro. Super disponíveis e atentos às nossas preferências. O atendimento no dia foi 5 estrelas, a comida fantástica. Tornaram o nosso dia num dia perfeito! O nosso casamento e batizado do nosso filho foi inesquecível muito graças a este serviço! Obrigada!

Enviado a 16/01/2018