Opiniões de Quinta da Paz

Quinta da Paz

Quinta da Paz

Várzea de Sintra, Sintra

Sara P. Enviado a 11/03/2024

Melhor Quinta para casar!

Conhecemos o Sr. António um ano antes de casarmos. A ligação foi imediata. Não só devido à beleza da própria quinta mas também à empatia do Sr António que bem o caracteriza.
    Fomos super acararinhados desde o início e lembro-me bem de nos ter dito: "vocês só têm que chegar e aproveitar o vosso dia". Foi um descanso! A D. Elsa esteve comigo pouco tempo e parecia que me conhecia há anos! Tratou da decoração e estava tudo ao nosso gosto ou melhor! Desde as mesas dos convidados, como a mesa dos noivos e tudo o resto..PERFEITO. Nunca tivemos ansiosos ou preocupados com alguma coisa. Tomámos decisões e deixamos tudo nas mãos deles.
    No dia do casamento preocupam-se sempre em saber se está tudo bem, se já comemos e somos sempre tratados com o maior carinho. Envolvem-se como se da própria família se tratasse e que bom que é! Já dizia o Sr. António: "Têm tempo para tudo, não se preocupem ". E assim foi, sem nervos, preocupações e ansiedade tivemos um casamento lindo, numa quinta que prima pela beleza, comida, serviço e simpatia de quem lá trabalha. Tivemos a melhor reacção dos convidados e não há nada que queríamos mudar no nosso dia.
    Obrigada ao Sr. António e à D. Elsa que fazem da Quinta da Paz o sítio perfeito para casar! Obrigada de coração por terem feito do nosso dia, um dia Perfeito.
    Disse a D. Elsa e com razão que vamos voltar!
    Bárbara B. Enviado a 07/12/2023

Festa de 30 anos / Casamento

Sempre dispostos a ajudar para que tudo seja perfeito! Adorei e os meus convidados também.
    A sopa de peixe é o auge da noite. Recomendo bastante.

Resposta de Quinta da Paz:

Foi muito importante fazer parte de um dia tão especial, em nosso o e de toda a equipa
    Muito obrigado
    As maiores felicidades
    Tania Enviado a 07/11/2023

Memorável sem dúvida

Agradeço desde já a toda a equipa da quinta da paz. Tudo estava perfeito, a comida, o espaço, a decoração, a atenção dada pelo Sr Antonio e a D. Elsa... Não há palavras.... Muito muito agradecidos por tudo o que nos proporcionaram foi tudo como idealizamos, como pedimos e durante todo o dia a única preocupação destas pessoas foi que estivéssemos todos confortáveis. Um agradecimento enorme que nunca vai ser suficiente pelo que fizeram por nós.

Noivo Enviado a 23/11/2023

Casámos na Igreja e fizemos a festa na Quinta da Paz, não nos arrependemos em nada, tudo correu maravilhosamente. Desde o contacto inicial o Sr. António sempre foi muito prestável a esclarecer as nossas questões e flexível para acolher as nossas ideias, depois o apoio da D. Elsa também foi muito importante. No dia fomos recebidos por uma equipa muito profissional e simpática e sempre disponível. O feedback dos convidados foi excelente, desde a comida (5 estrelas) à simpatia dos colaboradores, tivemos comentários de pessoas muito habituadas a ir este tipo de eventos a dizer que foi dos melhores casamentos que já foram, que as condições da quinta eram excelentes, não havia falta de comida nem de bebida e staff suficiente para atender as pessoas sem que estivessem muito tempo à espera.
    Recomendo a todos a Quinta da Paz, sem dúvida voltaríamos a escolher este espaço.

Resposta de Quinta da Paz:

Também para nós foi muito especial fazer parte de um dia mais importante das vossas vidas.
    Obrigado por tudo
    Filipa A. Enviado a 19/09/2023

O dia mais feliz

Não tenho palavras para conseguir agradecer tudo o que a dona Elsa e o senhor António fizeram por nós. Não mudava absolutamente nada do dia do nosso casamento.
    Desde o primeiro dia foram pessoas espetaculares e muito profissionais. A qualidade da comida era excelente, os funcionários fizeram um ótimo serviço, a decoração estava linda e a estadia na casa no recinto da quinta foi a cereja no topo do bolo. Todos os amigos e familiares adoraram.
    Mil vezes sim, mil vezes na Quinta da Paz.

Muito obrigada!!!!!!
    Tatiana B. Enviado a 05/03/2024

O nosso dia único!

Eu e o meu ( agora ) marido casámosno dia 18 de Agosto de 2023 na quinta da Paz e não poderia estar mais feliz com o serviço prestado.
    Ja conhecia a Elsa à muitos anos mas , pelos comentários que vejo, ela é sempre super profissional com todos. Se houve algum problema naquele dia , nem me dei conta porque a Elsa e o Sr. António fizeram questão disso.
    A equipa foi incrível, atenciosa e fez do nosso dia algo verdadeiramente especial.
    Agradeço de coração por todo o cuidado e profissionalismo.
    Recomendaria a quinta para qualquer casal que esteja á procura de um local maravilhoso e uma equipa excepcional para o seu grande dia.
    Ficarão para sempre no nosso coração e por terem estado presentes num dia tão especial para nós. Um grande obrigada ❤️

Resposta de Quinta da Paz:

Para nós também foi muito especial fazer parte de um dia único das vossas vidas.
    Por isso tudo tem de ser perfeito.
    Muitas felicidades e ficarão sempre nos nossos corações
    Elsa & António
  • ANABELA
    Anabela C. Enviado a 24/07/2023

Simpatia e profissionalismo

São maravilhosos muito atenciosos em relação aos nossos gostos .D Elsa e o
    SR, António são muito simpáticos são 5 estrelas.
    Alexandra M. Enviado a 11/08/2023

Sem palavras para agradecer

Nem sei como começar, mas começando pelo início, tenho a dizer que não poderíamos ter tido uma melhor receção. Para além de nos receberem como se fôssemos membros da família, fomos acaloradamente acompanhado durante todo o processo e principalmente no nosso dia! A D. Elsa e o Sr. António são um casal único é muito especial, preocupados com a nossa satisfação e bem estar.
    Deixo aqui um especial agradecimento por tornarem tudo possível em menos de 2 meses. Deu trabalho, especialmente para vocês, no entanto obtivemos um dia que nunca iremos esquecer!
    A Quinta da Paz e toda a sua equipa será para sempre um local aconselhado por nós e certamente que eventos futuros nos levarão até ela.
  • Catarina_Moreira
    Catarina A. Enviado a 28/06/2023

A melhor e mais acolhedora quinta

Escolhemos a Quinta da E&B Catering e Eventos by Quinta da Paz por termos vivenciado lá o casamento da Carla Rodrigues 🫶🏼 na hora eu disse que era ali que me casaria. Pelo acolhimento, pelo ambiente familiar, pela comida, por tudo.
    Tivemos de adiar o casamento 2 vezes e eles foram incansáveis.
    Sr António, Dona Elsa, obrigada por tudo!
    Estava tudo perfeito, a decoração estava exactamente como idealizei e melhor ainda com os toques especiais da Elsa, a comida estava excecional, todos elogiaram (há quem queira a receita do puré de maçã e do bolo dos noivos)
    Obrigada, por tudo 🩷 vocês são maravilhosos!
    Vanessa Enviado a 06/07/2023

Casamento Vanessa e Rodrigo

Nosso casamento foi perfeito, recomendamos, a escolha para o vosso dia
    quinta da paz mais acertada foi termos escolhido a eb catering contar mos com o profissionalismo o acolhimento do Sr António e da D. Elsa ideias conselhos não podia ter escolhido melhor, levamos estes momentos guardados no coração principalmente quem nos ajudou nas nossas escolhas e decisões.
    Marta J. Enviado a 18/04/2023

Recomendo imenso esta Quinta foi a primeira e única que vi, apaixonamo nos logo pela o espaço e principalmente pela simpatia dos donos, o Sr.António e a Dona Elsa, foram incríveis connosco, a nível de comida, decoração, bolo, tudo fizeram nos sentir uns reis no nosso dia, o preço a qualidade da comida, nada a dizer. Se pudesse casava de novo e de novo e não mudava de sítio nem por nada, o local da cerimónia é de longe um espaço magnífico
    Só tenho de agradecer por tudo aos donos
    Joana M. Enviado a 08/06/2023

Casamento Perfeito na Quinta Perfeita

Recomendo a Quinta da Paz como o local perfeito para celebrar eventos especiais, no nosso caso o casamento. A quinta é muito bonita e acolhedora, oferece um espaço deslumbrante para a cerimónia e copo de água. Com uma equipa experiente, cuidam de todos os detalhes para garantir um casamento perfeito.
    Juan Enviado a 04/03/2023

Serviço e espaço excelentes

A Elsa e o António demonstraram ser uns profissionais de primeiro nível. Muito bem dispostos com vontade de ajudar em tudo o que for possível. Estiveram atentos a todos os detalhes. O staff muito eficiente e muito simpático, os convidados ficaram muito bem impressionados com o serviço. Impossível não mencionar a altíssima qualidade da comida e apresentação, desde o primeiro até o ultimo prato/petisco/sobremesa. O evento foi 100% um sucesso.

Resposta de Quinta da Paz:

Mais uma vez obrigado pela vossa preferência pela minha quinta e pelos meus serviços.
    Vocês também foram fantásticos, vão ficar no nosso coração
    Sara R. Enviado a 09/12/2022

Opinião Quinta da Paz

Os anfitriões são extremamente simpáticos e prestáveis, sempre de encontro à expectativa do cliente, fazendo de tudompara que o nosso dia seja perfeito.
    Sempre atententos e muito profissionais.
    Serviço da maior qualidade.
    Aconselho. Estamos muito gratos.

Resposta de Quinta da Paz:

Nos e que agradecemos mais uma vez de nos terem escolhido para fazer parte de um dia tão especial que foi o vosso casamento.
    Vão ficar para sempre no nosso coração.
    Maria A. Enviado a 01/10/2022

Dia mágico

Para os casais que procuram uma equipa tão dedicada e investida quanto os noivos, a Quinta da Paz e a E&B catering é a escolha certa.
    Na Quinta pude encontrar um serviço "chave na mão" que não encontrei noutros locais: pérgula para a cerimónia, DJ, catering, bolo dos noivos, decoração do espaço e sparkles.
    Destaca-se pela excelente relação qualidade/preço, pela vista para a Serra de Sintra, ambiente acolhedor, e pela equipa fantástica.
    Aos donos Sr. António e Srª.Elsa só tenho a agradecer do fundo do coração a dedicação e simpatia sempre presentes desde o primeiro dia até ao último minuto do nosso dia. Nenhum pedido (por muito estranho que pudesse parecer) foi desconsiderado ou ignorado.
    As fotografias não refletem de facto a qualidade e beleza do espaço e por isso convido todos os casais a visitarem o espaço.

Resposta de Quinta da Paz:

Obrigado pela vossa preferência pela minha quinta e pelos nossos serviços.
    Foi um dia fantástico o vosso casamento, obrigado por fazermos parte dele.
    Marta Enviado a 02/10/2022

O nosso dia de Sonho!

Em primeiro lugar, queremos agradecer imenso a esta família que também consideramos nossa!
    D. Elsa e Sr. António, muito obrigada por tudo o que fizeram por nós!
    Não poderíamos ter escolhido melhor Quinta para o dia mais feliz e importante da nossa vida!
    A Quinta da Paz tem um espaço lindo, agradável e muito acolhedor! A Comida é maravilhosa e o staff é 5 estrelas, todos simpáticos e prestáveis! Agradecemos, também, ao Sr. Vítor a sua atenção durante toda a refeição.
    A sala estava maravilhosa, tal como idealizámos e tudo preparado com o maior carinho pela D. Elsa tanto na decoração como nas flores.
    O nosso sonho foi possível graças à D. Elsa e ao Sr. António que logo na primeira visita à Quinta da Paz nos acolheram de maneira tão carinhosa e gentil. Uns amigos para a vida!
    Agradecemos mais uma vez a vossa atenção e carinho e esperamos ver-nos em breve.
    Um grande beijinho e abraço,
    Marta & David
    17/09/2022

Resposta de Quinta da Paz:

Nos e que agradecemos a vossa escolha pela nossa quinta e pelos nossos serviços.
    A vossa simpatia contagio-nos logo desde o primeiro dia.
  • Nicole
    Nicole M. Enviado a 30/09/2022

Uma quinta espectacular. Com condições espetaculares e muito bem cuidada. Todos os seus recantos são uma beleza absolutamente maravilhosa. Escolhemos a Quinta da paz depois de já termos visto 3 quintas antes. Reservamos logo no mesmo dia. Foi amor à primeira vista. A Equipa da Quinta, e em especial o Sr. Antônio e a Dona Elsa , foram incansaveis. Propoecionaram-nos um dia maravilhoso! Fomos verdadeiros princesa e príncipe nesse dia na quinta da paz.
    Comida espetacular não tive um convidado que não tivesse gostado muito bom mesmo. Aconselho.
    Muito obrigada a esta equipa maravilhosa!

Resposta de Quinta da Paz:

Nos e que agradecemos a vossa escolha pela nossa quinta para realizar um dia tão importante das vossas vidas.
    Vão ficar para sempre no nosso coração.
    Salomé J. Enviado a 09/11/2022

Espaço Incrível

Espaço lindíssimo, comida espetacular, serviço top.
    Só temos coisas boas a dizer.
    Muito obrigado por terem feito o nosso dia ainda mais perfeito.
    Elsa e António!

Resposta de Quinta da Paz:

Vão ficar no nosso coração pela vossa simpatia.
    Inês C. Enviado a 04/07/2022

Melhor quinta

A Quinta da Paz, a dona Elsa e o senhor António tornaram o nosso dia inesquecível. Foi mais magnífico do que podíamos ter sonhado. Estava tudo perfeito.
  • Keula
    Keula M. Enviado a 22/06/2022

Ótima instalação e serviço excelente

Escolhi a Quinta da Paz e foi uma escolha muito acertada com serviços excelentes, colaboradores simpáticos, bom serviço de cartering, a decoração lindíssima, todo o serviço foi ótimo, eu super recomendo a novos casais ou quem quem encomendar os serviço desta quinta.
  • Sam&Dan
    Sam&Dan Enviado a 19/06/2022

Paraíso em Sintra

Adorámos este local, deslumbrante com paisagens de sonho que fizeram do nosso casamento um dia memorável. Desfrutamos da chalet dos noivos que também recomendamos. Apreciamos todos os dias que tivemos neste espaço.
  • Filipe
    Filipe C. Enviado a 14/01/2022

Quinta 10 estrelas

Espaço top. Donos espetaculares. Tanto o sr. António como a sra. Elsa foram incansáveis para nos proporcionar o melhor dia das nossas vidas. A comida estava muito boa. A equipa super profissional, muito prestáveis e atenciosos. Não tenho palavras para agradecer. Um muito muito obrigado.
  • Edinalva
    Edinalva V. Enviado a 11/01/2022

Maravilhosos

Casei me no dia 8/1/22 na quinta da paz. Foi tudo incrível. Uma de profissionais maravilhosos, obrigada sr. António e a Elsa pelo carinho, profissionalismo e dedicação. Vocês são anjos enviados por Deus para ajudar a concretizar sonhos... Nota 1000.

Srª Edinalva e Sr. Filipe,
    Nós é que temos agradecer a vossa preferência pela escolha da nossa quinta, foi maravilhoso começar o ano com o vosso casamento, que foi fantástico e maravilhoso.
    Muitas felicidades.
    Vera B. Enviado a 26/10/2021

Simplesmente perfeito

Celebrámos o nosso casamento na Quinta da Paz com a E&B Eventos e foi um dia inesquecível. A quinta tem uma excelente localização e uma vista fantástica para a serra de Sintra e para o Palácio da Pena, que nos apaixonou logo na primeira visita. O espaço exterior, super confortável, foi ótimo para receber os nossos convidados e para as crianças brincarem em segurança. O Sr. António e a dona Elsa foram incansáveis e super prestáveis desde o primeiro momento. Orientaram o nosso dia de forma a que não tivéssemos preocupação nenhuma e a podermos aproveitar cada momento do dia. Tivemos tempo para fazer tudo o que tínhamos planeado, tempo para comer, tempo para conviver com os nossos convidados e tempo para usufruir da nossa própria festa. Tudo superou as nossas expetativas e o dia correu maravilhosamente bem. A comida, feita na hora, estava deliciosa e sempre em abundância. Todos os nossos convidados estiveram satisfeitos, mesmo os que tinham restrições alimentares, e nós também. Não poderíamos ter escolhido melhor.
    Carolina Enviado a 22/12/2021

Excelência

As melhores pessoas que podíamos ter escolhido para o nosso dia! Obrigada por ajudarem a tornar o dia inesquecível com a vossa simpatia, profissionalismo, dedicação, carinho e todas as outras sensações que precisamos de sentir no nosso dia. Recomendo a todas as pessoas que queiram viver o dia ao máximo!

Resposta de Quinta da Paz:

Nós é que agradecemos a vossa escolha pela nossa quinta.
    Desejamos as maiores felicidades do mundo para vocês.
    Beijinhos nossos.
    Sonia S. Enviado a 20/09/2021

Casamento Sónia e Nuno 18/09/2021

Queremos agradecer o excelente trabalho e dedicação da Quinta da Paz e recomendar este serviço excelente. Obrigada.
    Sara R. Enviado a 19/09/2021

Quinta perfeita

Bem, por onde começar? Foi a primeira quinta que vimos e logo ali quisemos ficar! O sr. António e a dona Elsa são 2 pessoas incríveis, foram incansáveis connosco, devido à pandemia, etc., tivemos de adiar o casamento, mas desde o primeiro dia até agora, sempre foram incríveis connosco! Sempre prontos a ajudar, atentos a todos os pormenores e mais algum. Sempre nos ajudaram e ouviram em qualquer altura, no próprio dia do casamento, tivemos um imprevisto de saúde por parte de uma convidada especial e eles não nos deixaram sozinhos, sempre prontos a ajudar e a apoiar acima de tudo! Sempre nos sentimos como em família, então, se querem além de um serviço mais do que 5 estrelas sentir que podem confiar em tudo e terem um dia mais do que perfeito, é esta a quinta que devem escolher! Não se irão arrepender, se escolherem esta quinta. Voltaremos sem dúvida para mais algum tipo de festa que seja importante que tudo corra bem, porque foram os melhores!
    Ana B. Enviado a 15/09/2021

Dia maravilhoso

Foi um dia maravilhoso. A dona Elsa e o sr. António foram espetaculares. Sempre preocupados em ir ao encontro dos nossos gostos. A sala estava linda, tudo estava excecional. Recomendo vivamente.
    Cátia M. Enviado a 18/09/2021

Um dia perfeito!

Tivemos o melhor dia das nossas vidas! Só temos a agradecer ao Sr. António e à dona Elsa! Tudo o que temos a dizer nunca será suficiente para retribuir tudo o que nos proporcionaram. Aos outros noivinhos que começam agora esta viagem: se querem casar num sítio bonito com uma equipa super competente então a Quinta da Paz é o sítio ideal, não se vão arrepender!
  • Miriana
    Miriana O. Enviado a 31/08/2021

5 estrelas. Excelente.

Primeiramente, um grande obrigado à dona Elsa e ao sr. António por nos ter recebido tão bem desde o início. Éramos para casar em 2020, mas por causa da covid adiamos para este ano. Sem dúvida foi a melhor escolha que fizemos, de tantas quintas que vivos, a Quinta da Paz foi amor à primeira vista. O espaço, a comida, a casa onde passamos a noite, tudo 5 estrelas. Todos gostaram e amaram. Certamente iremos fazer a festa dos nossos pequenos lá. Recomendo vivamente esta quinta. Ajudaram-nos em tudo, na facilidade do pagamento, na decoração da quinta, foram e são como família. Acho que um obrigado não chega.