Opiniões de Quinta da Pacheca

de 5.0

Prémios

Melanie T. Casou-se a 06/08/2021

Dia memorável

A Quinta da Pacheca é, sem dúvida, um sítio especial e com uma envolvência única que nos proporcionou um casamento memorável, todos os convidados adoraram tudo, desde o espaço, ao almoço e nós comprovamos isso, estava tudo ótimo, desde a decoração, a comida, até ao mais pequeno pormenor, nada foi esquecido. E não podíamos deixar de agradecer ao sr. Aderito, que com todo o seu profissionalismo e sempre presente, nos ajudou em tudo o que precisávamos. E nunca nos deixou desamparados. Muito obrigada.
  • Luciana
    Luciana A. Casou-se a 10/07/2021

A quinta de sonho

Encontrar o lugar perfeito tem muito que se lhe diga! Na Quinta da Pacheca foi o realizar de um sonho. Queremos agradecer ao sr. Adérito e a todos os elementos da sua equipa, que trabalharam para que todos os momentos do nosso dia fluíssem e fossem perfeitos! Fomos surpreendidos com situações "last minute", as quais o sr. Adérito resolveu de uma forma impecável. Os nossos pedidos especiais foram atendidos com uma excelência que só visto! Só podemos agradecer todo o vosso trabalho, empenho e dedicação. Obrigada, Quinta da Pacheca!
  • Sílvia
    Sílvia Casou-se a 15/05/2021

Dedicação leva à Perfeição

Não há palavras que descrevam melhor o nosso dia: o trabalho de toda uma equipa que se esforça para tornar o dia de alguém especial, quando feito de coração, torna tudo perfeito! E assim foi o nosso dia. Desde o primeiro contacto que não tivemos dúvidas de que ia ser aqui a celebração do nosso amor. O Sr. Adérito torna tudo tão simples, tão fácil e tão perfeito que não há palavras para descrever todo o seu empenho e dedicação em todos os pormenores. Obrigada, a si e a toda a sua equipa pelo trabalho feito, tornaram o nosso dia único :)
    Sandra M. Casou-se a 24/04/2021

Proporcionaram-nos um dia de sonho!

A quinta é um lugar encantador! A equipa foi incrível com um profissionalismo exemplar, que nos fez sentir únicos e especiais. Mesmo com as inúmeras peripécias que o dia trouxe, estiveram sempre à altura. Mesmo num período conturbado, com inúmeras restrições, todos se sentiram confortáveis e em segurança. Muito obrigada por nos terem proporcionado um dia tão extraordinário!
  • Wilson
    Wilson E. Casou-se a 12/09/2020

A mais bela quinta do Douro

Não há palavras para descrever a beleza da Quinta da Pacheca. Muito mais que uma “quinta com jardins” bonitos, a Quinta da Pacheca no Douro é mágica. A juntar a isto nada com uma organização completamente organizada e confiável a 100%.
  • Dulce
    Dulce Casou-se a 12/09/2020

Fantástica

Se podia escolher outro espaço? Podia, mas a Pacheca tem aquele encanto que só o Douro nos pode proporcionar. Qualidade, segurança. Maravilhosa mesmo!
    Liliana Casou-se a 22/08/2020

A escolha certa!

Não podia ter feito melhor escolha do que nesta quinta. Adoramos tudo, o cuidado, a qualidade do serviço e profissionalismo.
  • Soledade
    Soledade F. Casou-se a 07/08/2020
    Foi um dia inesquecivel, eu adorei e todos os convidados também. Estava tudo excelente muito profissionais.O aperitivo na Adega e algo único, o comer estava muito bom. A decoração na sala era linda. Um muito obrigada
  • Júlia
    Júlia Casou-se a 13/06/2020

Um sonho tornado realidade!

O nosso muito obrigada ao senhor Adérito Marques e à sua equipa fantástica! Um serviço de qualidade e excelência! Estava tudo maravilhoso!
    Ana S. Casou-se a 28/09/2019

Obrigada!

Casámos na Quinta da Pacheca no dia 28/09/2019 e não podíamos ter escolhido melhor. Obrigada, Adérito e Susana, por toda a vossa ajuda e amabilidade, o vosso trabalho foi simplesmente incrível. Conseguiram transpor para a realidade tudo o que tínhamos em mente, e proporcionaram-nos um dia fantástico! Desde o serviço, à gentileza de todos os empregados, à decoração com um requinte fabuloso, ao sol radioso prometido pelo Sr Adérito, foi tudo fantástico! Muito obrigada!
    Ana C. Casou-se a 14/09/2019

Tudo lindíssimo

A Quinta da Pacheca foi a nossa primeira opção e não podíamos ter escolhido melhor. Estava tudo fantástico, a decoração era linda, a comida fenomenal e a festa foi impressionante.
    Estiveram sempre ao nosso dispor para tratar de todos os pormenores e no grande dia correu tudo como o previsto.
    A paisagem é de sonho e torna os momentos ainda mais maravilhosos.
  • IsaTeixeira
    Isabel T. Casou-se a 15/08/2019

Sonho tornado realidade

A partir do primeiro momento que entrámos na Quinta da Pacheca, nada mais é igual. Fica-se logo completamente rendido à quinta e a toda a equipa. Sem dúvida fizeram do nosso dia um dia perfeito, tudo o que nós preparámos e idealizámos, eles concretizaram ainda melhor, não tivemos que nos preocupar com nada, nem pensar em nada naquele dia. Confiamos neles de olhos fechados e voltaríamos a confiar. Sem dúvida que quem tem o Sr. Adérito a organizar um evento, tem tudo. Vão sempre ser a nossa casa de referência para eventos futuros.
    Anthony C. Casou-se a 03/08/2019

Um dia perfeito

O nosso grande dia tourno-se espetacular, tudo graças a equipa da Quinta da Pacheca e sobre tudo o Sr. Adérito. Um grande profissional que no ajudou do princípio ao fim. Foi quase tudo feito à distância (vivemos no estrangeiro) mas tudo ficou espetacular. A quinta é lindíssima e a qualidade do catering é incrível.
  • H
    Gonçalves H. Casou-se a 31/07/2019

Excecional, magnífico

Quero agradecer às pessoas todas que fizeram com que o nosso dia ficasse lindo, mas ficou muito mais do que isso. Um grande obrigado ao senhor Adérito por tudo que realizou no momento. A quinta é lindíssima e o nosso casamento foi memorável para todos. O aperitivo delicioso na adega, a cerimónia fora ficou lindamente decorada de flores lindíssimas, a sala de recepção ficou luminosa, muito bem decorada, e a comida muito boa. Tudo estava perfeito. Beijinhos para todos, Helena e Daniel
  • Andrea,
    Andrea, M. Casou-se a 28/07/2019

A quinta sonhada de há muito por nós

Muito obrigada a todos, principalmente ao Sr. Adérito e à Susana. Obrigado mesmo por tudo. Obrigado por fazerem do nosso dia, um dia de sonho. Estava tudo perfeito. Quinta recomendada em tudo. Desde a chegada até à saída.
    Lindíssima receção. Lindíssima decoração. Delicioso aperitivo nas caves, que foi venerado por todos. Delicioso jantar. Noite lindíssima. Obrigado pelo pequeno almoço no quarto. Obrigado por tudo. Superou as nossas expetativas. Repetíamos tudo outra vez.
  • Mónica
    Mónica D. Casou-se a 14/07/2019
    Agradeço o excelente trabalho realizado a toda a equipa, em particular ao Sr. Adérito, que foi fantástico! Até sempre!
    Joana Casou-se a 30/06/2019

Local de sonho

Realizaram o casamento dos meus sonhos. A decoração como idealizámos.
    A paisagem mais bonita. Profissionais de excelência. Os pratos serviços estavam divinais. E ao longo do casamento estava tudo delicioso. O bolo de casamento mais bonito e delicioso. Os meus convidados ainda hoje só falam do meu casamento e da qualidade da Quinta da Pacheca.

Resposta de Quinta da Pacheca:

Bom dia, estimados Joana & Nuno. Queremos agradecer as simpáticas palavras proferidas à equipa da Quinta da Pacheca. Em meu nome e de toda a equipa, desejamos as maiores felicidades. Obrigado.
    Ana R. Casou-se a 09/06/2019

Serviço de excelência

A primeira razão pela qual escolhemos a Quinta da Pacheca foi, sem dúvida, o encanto que ela tem: a alameda da entrada, a vinha que a envolve, os edifícios que a compõem. Depois conhecemos o Sr. Adérito e a segurança e familiaridade que ele transmite, tirou-nos qualquer dúvida - aquela quinta era perfeita para nós.
    No dia, tudo correu na perfeição, a decoração estava linda e a equipa que nos acompanhou na refeição foi incansável e sempre atenta ao que faltava. O nosso bolo era delicioso - tivemos vários convidados a dizer que era dos melhores que já tinham comido. Resumindo: quinta com cenário belíssimo e ideal para fotografias, uma equipa profissional e sempre atenta aos detalhes e comida deliciosa.
  • Sonia
    Sonia T. Casou-se a 27/04/2019

Dedicação!

Que a quinta é fantástica, bonita e cuidada e na envolvente mais bonita deste pais que é o nosso Douro e, já por isso, já tinha tudo para ser a escolha certa, mas quando a qualidade do serviço supera as tuas expetativas e se torna perfeito, não há palavras, que dedicação incrível. Obrigado a toda a equipa e um beijinho especial ao Sr. Adérito. Muito sucesso.
  • Eduarda
    Eduarda G. Casou-se a 25/04/2019

Local perfeito para um dia tão especial!

O local estava fantástico. Devido à chuva, a cerimónia foi realizada na adega e não poderia ter sido mais romântico e especial! Todos os pratos estavam ótimos e os convidados adoraram! O sr. Adérito e o staff foram, sem dúvida, extraordinários com todos os pormenores e tornaram o dia perfeito. Muito obrigada!

Resposta de Quinta da Pacheca:

Bom dia, estimados Eduarda & Cláudio. Queremos agradecer as simpáticas palavras proferidas à equipa da Quinta da Pacheca. Em meu nome e de toda a equipa, desejamos as maiores felicidades. Obrigado.
    Susana C. Casou-se a 22/12/2018

Uma quinta de excelência

Trabalho excelente de toda a equipa, muito bem organizado e orientado na pessoa do Dr. Aderito, que para além de ser um óptimo profissional, é um excelente ser humano. Parabéns a toda a equipa da Quinta da Pacheca. Recomendo este serviço a todos os noivos interessados em ter um serviço com qualidade num ambiente único e familiar.
  • Nuno
    Nuno S. Casou-se a 22/09/2018

Casamento perfeito e sem stress

Tudo corre bem quando temos alguém que zela pelos noivos, os seus convidados e todos os demais pormenores do evento, tudo com profissionalismo. O local é mágico, o serviço de elevada qualidade e a organização fácil de gerir. Não podíamos recomendar com maior afinco e garantia! Espero que todos os casamentos corram pelo menos tão bem como o nosso. Parabéns ao Adérito e sua equipa.
    Mariana R. Casou-se a 14/07/2018

Serviço de excelência

Uma quinta de sonho, com a natureza como pano de fundo! Sempre atentos e disponíveis para concretizar tudo o que idealizamos para este grande dia! Um serviço de excelência. Não poderíamos estar mais satisfeitos com a nossa escolha.
  • Bárbara
    Bárbara S. Casou-se a 16/06/2018

Incrivel

Melhor opção para copo de água, sem dúvida! Proporcionaram o melhor dia das nossas vidas. Espaço maravilhoso e equipa melhor ainda. Um muito obrigada a toda a equipa, especialmente ao sr Adérito e à D. Teresa.
    Nuno C. Casou-se a 28/04/2018

Espaço muito agradável

Quinta muito agradável e com muito boas condições para se realizar a cerimónia de casamento. Todo o staff estava à altura e correspondeu com o pedido. Comida de alta qualidade que satisfaz as pessoas mais exigentes.
  • Licínia
    Licínia N. Casou-se a 31/03/2018

A Pacheca não faz casamentos. Realiza sonhos!

Profissionalismo, dedicação, entrega, qualidade. Enfim, são muitas as palavras que poderia usar para descrever este espaço e os profissionais que o acompanham! Espaço incrível, rodeado de vinhedos que o tornam num espaço familiar, acolhedor, simples e bonito. A equipa de serviço foi incansável em nos proporcionar um dia único, em que a prioridade eram os noivos, sem nunca descurar os convidados, e onde a simpatia foi a chave para o sucesso, simplesmente incríveis. A comida estava deliciosa e foi possível confirmar isso nos rasgados elogios que os convidados fizeram. De realçar o senhor Adérito para o qual não existem palavras para agradecer a entrega em realizar todas as nossas vontades e expectativas. Desde o primeiro minuto que se manteve sempre em contacto para tentar perceber quais os nossos desejos para os pratos, para a decoração, para a concretização do nosso grande dia. O apoio dado durante o casamento foi um grande auxílio para que pudéssemos usufruir de toda a festa sem existirem preocupações. Sem sombra de dúvida que a paciência, carinho e dedicação de toda a equipa foram os ingredientes que tornaram este dia um sucesso para nós e para os convidados. Adorámos cada momento vivido neste espaço, que vai para sempre ficar gravado na nossa memória. Assim como a parte do Hotel onde pernoitamos, tudo irrepreensível e de muito bom gosto. Só temos agradecer, além de serem escolhidos para fazerem o nosso casamento, tenham a certeza de que fizeram uns amigos/clientes para a vida.
    Bianca R. Casou-se a 28/10/2017
    O espaço e a equipa da Quinta da Pacheca são perfeitos para fazer um dia especial ainda mais especial! A beleza da quinta (tanto natural como arquitetónica) fazem da Quinta da Pacheca um local especial. A equipa da Quinta da Pacheca mostrou sempre profissionalismo e motivação para fazerem o nosso dia correr na perfeição, dando as dicas certas no momento certo para escolhermos melhor.
    Queremos agradecer a toda a equipa, especialmente ao Sr. Adérito, por fazer o nosso dia perfeito, acho que ele até mudou a chuva para outro dia.
    Recomendamos fortemente a Quinta da Pacheca a todas as pessoas que procurem um lugar especial com serviço de luxo para um dia único.

Resposta de Quinta da Pacheca:

Bom dia estimados Bianca & Rui. Queremos agradecer as simpáticas palavras proferidas a equipa da Quinta da Pacheca, em meu nome e de toda a equipa desejamos as maiores felicidades. Obrigado
    Ana B. Casou-se a 23/09/2017
    A Quinta da Pacheca é um local mágico, com inúmeros recantos para que o dia do casamento seja mágico e especial. Para mim, a Quinta da Pacheca estará sempre nas minhas memórias do meu casamento: toda a envolvente do espaço, a mestria vinícola, o serviço impecável, a atenção aos pormenores e o cuidado por nos receberem a nós e aos nossos convidados. Excelentes profissionais desde a nossa entrada na linda alameda verde da quinta, sorridentes na sala das pipas, atenciosos durante a nossa refeição, flexíveis aos pedidos e encantadores na entrega da chave do nosso quarto! O encanto da Quinta da Pacheca continuou até ao dia seguinte com um pequeno grupo do nosso casamento a pisar uvas pela primeira vez! Obrigado por terem feito parte do nosso dia, recomendamos obviamente e voltaremos muitas vezes. A equipa da Quinta da Pacheca está de parabéns!
    Sara V. Casou-se a 12/08/2017

Quinta maravilhosa

Visitei uma vez a quinta da Pacheca e apaixonei me diretamente. Ainda fui visitar outras mas a Pacheca não me saía da cabeça. O meu dia foi perfeito e isso devo muito ao profissionalismo e a qualidade dos serviços da Pacheca. Decoração, simpatia, comida, vinhos, paisagem, tudo 5 estrelas.
    Andreia L. Casou-se a 28/05/2017
    É um serviço espectacular que proporciona um casamento de sonho. Adorei mesmo. E recomendo vivamente a qualquer casal. Foi sem dúvida mágico e staff da Pacheca é vinte estrelas, muito atenciosos. Visitem que não se vão arrepender

Boa tarde estimada Andreia

Obrigado pelo carinho pela equipa da Quinta da Pacheca

Desejamos as maiores felicidades!