Opiniões de Quinta da Mota

Quinta da Mota Ver mais informação

Carolina F. Enviado a 19/12/2023

A nossa melhor escolha!

A Quinta da Mota foi a escolha mais acertada que podíamos ter feito.
    Desde o primeiro momento, em que nos receberam como família e com vontade de tornar o nosso dia perfeito, em vez de o tratarem como mero negócio, como já tínhamos sentido noutros sítios, até ao dia em que tudo estava exatamente como pedimos. Já para não falar da paciência em testar atoalhados comigo, verificar cores de guardanapos e trocar as mesas todas, quando no dia antes percebemos que preferíamos a montagem de outra forma.
    O catering com que trabalham é simplesmente o melhor. Não só fizeram pratos de propósito para nós, que não constavam no menu, como os fizeram com uma excelência digna de mestre. Todos os convidados elogiaram a comida como sendo dos casamentos em que melhor lhes soube.
    Adicionalmente, não posso deixar de referir que eu, pessoa que sofre de ansiedade, não senti preocupação uma única vez o dia todo. Estavam atentos, sempre em cima de todos os momentos, avisavam-nos de cada coisa que iam servir ou que tínhamos de fazer.
    E a verdade é que nem foi das quintas mais caras que visitámos.
    Foi absolutamente incrível e não tenho palavras para descrever a gratidão ao Sr. Luís e ao Sr. Jorge pelo serviço de excelência que prestaram.
    Fizeram de um dia muito feliz, um dia absolutamente perfeito. Obrigada!

Olá Carolina,
    Muito obrigado.
    Foi com enorme gosto que ajudamos na preparação do vosso dia, pois a simpatia que sempre demonstraram, bem como a confiança que depositaram em nós fez com que o resultado não pudesse ser outro que não um dia memorável para vós, como para todos os vossos amigos e familiares.
    Sejam muito felizes e até um dia.
    Obrigado!
    Abraço
    Pedro S. Enviado a 25/01/2024

A decisão acertada para o nosso casamento. Procurávamos uma quinta que conjuga-se um espaço confortável com a proximidade entre convidados.
    Acertámos em cheio na escolha, todos os convidados tiveram confortáveis sem se sentir apertados e ao mesmo tempo estiveram todos próximos para que pudéssemos todos conviver e festejar juntos.
    Desde o primeiro encontro o Sr Luís ajudou-nos a concretizar o idealizado. E se ao entrarmos na Quinta da Mota ficamos encantados, ainda mais satisfeitos ficamos pelo serviço coordenado pelo Sr Jorge que nos deixou desfrutar deste dia sem a mínima preocupação da nossa parte.
    Recomendo 100%!
    Joana S. Enviado a 14/10/2023

Foi tudo tão perfeito...

Na Quinta da Mota passamos o melhor dia das nossas vidas!!!
    Desde o primeiro dia que visitamos que adoramos a atenção que o Sr. Luís teve para conosco, foi a primeira quinta que vimos e nenhuma das outras conseguiu ultrapassar a primeira experiência que tivemos na "nossa" quinta!
    A preparação do espaço, a decoração, o staff, o catering, foi tudo perfeito! Dizemos nós e todos os nossos convidados, sem exceção, que foram mimados pelo staff e que adoraram a confecção dos alimentos, desde entradas a pratos principais e sobremesas! Foi mesmo um dia único, e agradecemos de coração ao Sr. Luís da quinta e ao Sr. Jorge do catering por todo o carinho, e por nos proporcionarem um dia tão especial e feliz!

Olá Joana,
    Sejam muito felizes e até um dia.
    Obrigado!

• Márcia
    Márcia R. Enviado a 04/10/2023

Sem palavras!...

Não há palavras que transmitam aquilo que sentimos!... Ficamos surpreendidos com todo o carinho e preocupação do staff para connosco. Os nossos convidados adoraram, desde o menu à decoração e, nós, sentimo-nos em casa. O Sr. Luís e o Sr. Jorge merecem tudo!, estamos eternamente agradecidos. Ficam no nosso coração, por tudo o que nos proporcionaram. De coração, obrigada!

Resposta de Quinta da Mota:

É sempre reconfortante perceber que os "nossos" noivos estão felizes e realizados com a organização e cuidado que colocamos em cada momento do evento.
    Um forte abraço.
    "De coração"
    Isabel A. Enviado a 09/10/2023

Casamento perfeito :)

Foi um dia muito especial :) desde o primeiro dia em que fomos visitar a A Quinta da Mota que soubemos que ia ser aqui que íamos casar! Depois de conhecer o Sr. Luís e o Sr. Jorge e de ver o espaço não houve qualquer duvida :) durante todo o processo de preparação houve sempre disponibilidade para ajudar no que foi preciso, sempre no sentido de ajudar e tornar este dia especial só nosso! Adoramos e o dia correu como planeado, aliás passou super rápido mas foi muito especial, muito obrigada por tudo e esperamos poder voltar para um batizado quem sabe ;) beijinhos

Olá, Isabel.
    Agradeço a simpatia e o cuidado que sempre existiu na organização do vosso evento.
    Votos de uma felicidade sem fim.
    Mara P. Enviado a 14/07/2023

Recomendamos a 1000%
    Desde a comida maravilhosa, espaço lindo, empregados excessionais!
    Adoramos!
    Sem duvida a melhor escolha!
    Soraia O. Enviado a 14/07/2023

01.07.2023 Memorável

Se tivesse 6 estrelas para classificar o serviço seria o que devia classificar.
    Absolutamente perfeito a todos os níveis, atenção ao pormenor, flexibilidade, qualidade decorativa e de serviço, comida elogiada por todos os convidados e um espaço deslumbrante que fez a delícia de todos os que nele estiveram.
    Até apetece repetir o casamento.
    Ao Sr. Luís Maia absolutamente incansável e inexcedível e ao Sr. Jorge responsável pelo catering que não se pouparam a esforços para nos proporcionar um dia de sonho, e agradecemos toda a atenção dada ao nosso mágico evento.

Olá Soraia.
    Agradeço todas as palavras, multiplicadas em sucesso e felicidade para vocês os dois. O casamento não foi o meu, mas tudo fiz como se do meu se tratasse.
    Sejam felizes.
    Bjs
  • Fábio
    Fábio Enviado a 30/10/2023

Absolutamente perfeito

A Quinta superou as nossas expectativas em tudo. A Quinta é lindíssima e perfeita para casamentos de pequena e média dimensão, sendo que está bastante bem projectada para dias de sol e/ou ventos intensos. A configuração da quinta ajuda a atenuar ventos vindos de Norte assim como a ramada dá imensos espaços de sombra.
    Mas o melhor mesmo é o cuidado e profissionalismo do Sr. Luís e também do Sr. Jorge (responsável de catering), que desde cedo se destacaram positivamente relativamente a outras quintas. A atenção ao detalhe, a simpatia da equipa e o rigor com que organizaram o evento foram admiráveis. Tivemos um dia muito feliz e podemos afirmar que absolutamente nada falhou durante todo o evento. O feedback de todos os convidados foi 100% positivo e todos ficaram imensamente surpreendidos com a qualidade e organização do evento.
    Aos que têm dúvidas na quinta por causa da proximidade ao aeroporto, nós também tivemos...mas podemos dizer que pouco ou nada incomodou durante o evento.
    Um agradecimento muito especial ao Sr. Luís e Jorge, assim como, a toda a equipa por todo o trabalho e dedicação para tornar o nosso dia, um dia perfeito. Obrigado

Resposta de Quinta da Mota:

Estamos felizes por termos investido a nossa paixão e dedicação no
    vosso casamento. A vossa satisfação é de grande importância.
    Um forte abraço
  • Luisa
    Luisa D. Enviado a 13/06/2023

Um verdadeiro casamento dos sonhos

Não há palavras para descrever o quanto estamos felizes com nossa escolha de realizar nosso casamento aqui. Os convidados estavam sempre nos dizendo que esse foi um dos melhores casamentos de que já participaram, se não o melhor. A atenção aos detalhes e a equipe foram todos incríveis e prestativos em tudo o que precisávamos. Foi um dia muito bonito e eu serei eternamente grata ao Sr. Luis. Foi um dia muito bonito e o espaço é realmente superior.

Olá Luísa
    Foi um verdadeiro prazer trabalhar com um casal tão especial como vocês e desejo-vos um futuro cheio de sucessos e alegrias.
    Marta C. Enviado a 22/06/2023

Serviço excelente

Sempre atenciosos e preocupados com o serviço. O Sr.Luis sempre foi impecável connosco e sempre disponível para qualquer situação. Local é incrível, foi só entrar no espaço para não termos dúvidas que seria este o tal.

Resposta de Quinta da Mota:

Hoje escrevo-vos para expressar os meus sinceros agradecimentos. A vossa cerimónia foi verdadeiramente espetacular e foi uma honra fazer parte da equipa que
    tornou possível um evento tão maravilhoso!
  • Afonso
    Afonso Enviado a 06/05/2023

Um dia de sonho

Estamos muito gratos ao Luís, ao Jorge e a todos os colaboradores por toda a dedicação, empenho e simpatia que tiveram para connosco.
    A Quinta foi amor à primeira vista. E desde o primeiro dia foram super prestáveis.
    Tudo correu conforme planeado e todos os convidados elogiaram o espaço, o serviço e adoraram a comida. Mesmo com chuva amamos o nosso casamento na Quinta da Mota. Foi a escolha perfeita.
    Sem sombra de dúvidas recomendamos a Quinta da Mota a qualquer casal que queira ter um dia tão especial quanto foi o nosso. Não se vão arrepender.

Resposta de Quinta da Mota:

Muito obrigado. Tal como transpareceu desde o primeiro dia, queríamos criar o vosso ambiente com o máximo de naturalidade, com um convívio repleto de pormenores e elegância. Desejamos-vos as melhores e melhores felicidades.
    Sara C. Enviado a 18/08/2023

200% Recomendado

Desde a primeira visita que ficamos com vontade que o nosso grande dia fosse na Quinta da Mota! A empatia com o Luís foi algo que nos cativou e que foi absolutamente complementado com o espaço lindo e com o serviço que nos apresentavam. Recomendamos muito, mesmo! Se pudéssemos reviver o dia outra vez, escolheríamos exatamente a Quinta da Mota.

Resposta de Quinta da Mota:

A empatia foi reciproca, como sabem!
    Tentamos transformar os vossos sonhos em realidade, nada mais do que isso. E ficamos orgulhosos por o ter feito
    Marta S. Enviado a 07/09/2022

Escolha Perfeita

Desde o primeiro contato com o Luis, que foi excecional e soubemos que a quinta da mota iria ser a nossa melhor escolha. O ambiente, o espaço e toda a equipa fantástica. Sem duvida a escolha acertada. Simpatia e profissionalismo! Tudo pensado ao pormenor, sem que nos tivéssemos que preocupar! Foi um dia perfeito, único e especial!

Resposta de Quinta da Mota:

tornou possível um evento tão maravilhoso!
    Teresa Enviado a 18/08/2022

Um espaço idílico com um excelente anfitrião

Temos muito a agradecer ao Sr. Luís Mota pela sua disponibilidade, profissionalismo, bom gosto e simpatia. Conseguiu colocar tudo como nós queríamos tornando este dia no dia mais mágico das nossas vidas.
    Carolina P. Enviado a 03/07/2022

Tudo perfeito!

Obrigada por tudo! Tudo estava lindo, comida e serviço 5 estrelas! Super recomendo.
    Marta O. Enviado a 30/06/2022

Fantástico, maravilhoso

Foi a primeira quinta que vimos e decidimos logo por lá. O sr. Luís é fantástico assim como a equipa que está toda por trás. O chefe de sala, o Jorge, nem se tem palavras para o descrever. Muito obrigada por nos terem proporcionado um dia maravilhoso. Recomendo vivamente assim com já sei que haverá pelo menos mais dois casamentos, os convidados amaram.
    Marisa V. Enviado a 12/06/2022

Espaço de sonho

A Quinta da Mota é um espaço acolhedor, com várias áreas que faz parecer que estamos sempre num local diferente. Tem imensa sombra e zonas de descanso, como também um enorme salão para dançar. O atendimento é super cuidado, a decoração foi pensada ao detalhe. Todos os convidados adoraram.
    Catarina Enviado a 26/05/2022

Espaço acolhedor e atendimento excelente

O nosso casamento foi a 26 de março 2022. O espaço da quinta da mota é lindíssimo e acolhedor. Fomos sempre muito bem recebidos pelo Luís e por toda a equipa. A atenção ao detalhe é impressionante, se tentasse fazer sozinha metade das coisas passavam-me ao lado! O feedback dos convidados em relação ao espaço, às pessoas e às comida foi ótimo! Obrigada Luís e equipa da Quinta da Mota pelo trabalho e pela simpatia! Recomendo muito.
  • Dulce
    Dulce F. Enviado a 29/03/2022

O que quer que escreva nunca irá fazer justiça ao que este espaço nos proporcionou. Primeiro porque a quinta é maravilhosa e depois porque o Luís fez-nos sentir literalmente em casa, o cuidado, o carinho e a atenção que ele e toda a equipa colocou em todo o nosso dia fez-nos sentir que não haveria melhor local para termos celebrado o nosso dia.
    Ana M. Enviado a 27/04/2022

Quinta e comida excelente

O espaço e lindo e tem o melhor catering do mundo. Obrigada por tudo, quinta essência e o catering. Além de que choveu e nós não demos por isso.
    Raquel E. Enviado a 19/10/2021

A Quinta da Mota é de uma beleza encantadora

O nosso casamento foi incrível, correu tudo na perfeição, estava com uma decoração lindíssima tal como tínhamos escolhido, mas ficou ainda mais bonita, o catering é de excelência, realmente muito bom, todos os nossos convidados ficaram maravilhados. Obrigada a todos pelo vosso trabalho, um obrigado especial ao sr. Luís. Obrigada.

Resposta de Quinta da Mota:

Ficamos, também, muito contentes!
    Obrigado pelo vosso carinho e consideração pela Quinta da Mota. Desejo-vos a melhor sorte do mundo.
    Ana Enviado a 22/09/2021

Casamento 18/09/21

Incrível! Simplesmente incrível. O Luís e todo o staff foram espetaculares e criaram um ambiente fantástico e confortável. Desde a primeira reunião e visita à Quinta da Mota que percebemos que era o nosso espaço. Com uma zona exterior espetacular, com zona de sombra, espaço para dançar, e também sentar, muito bem tratada. Sempre disponíveis e simpáticos para acomodar os nossos diversos pedidos, o que tornou o nosso casamento super personalizado e único. Foram sem dúvida a chave da nossa animada festa. Sentimos de facto que estávamos a receber os nossos convidados na “nossa” quinta, como foi a intenção Luís desde o primeiro momento. Mais uma vez obrigada ao Luís e a toda a equipa da Quinta da Mota. Que festão, graças a vocês!

Olá, Ana.
    Agradeço as palavras e retribuo em dobro os meus votos de felicidades.
    Com os melhores cumprimentos.
    Pedro M. Enviado a 08/11/2021

Impossível termos escolhido melhor...

Depois de termos visitado vários espaços, foi na Quinta da Mota e no senhor Luís que nos sentimos em "casa." O Sr Luís é um profissional de excelência nesta área, pensa em todos detalhes, é simplesmente incansável e ajuda os noivos a tomar as melhores decisões para que o dia seja incrível. O espaço, um ambiente rústico, familiar e acolhedor fez-nos viver aquele que foi o melhor dia das nossas vidas. Se tivéssemos que voltar atrás, saberíamos que não iríamos abdicar da Quinta da Mota. Um grande e profundo obrigado à Quinta da Mota, ficou no nosso coração.

Resposta de Quinta da Mota:

É sempre com emoção que respondo às "vossas" mensagens. Nós é que agradecemos a vossa presença e ficamos imensamente felizes por ter atingido as vossas expetativas.
    Felizes para sempre é o que vos peço.
    Beijinho
    Bárbara M. Enviado a 18/10/2021

Casamento de 11 de setembro

Profissionais eficientes, com bastante gentileza e atenção para todos. Pessoas muito bem organizadas, flexíveis e simpáticas. Relação preço/qualidade excelente. Superou as expectativas.

Olá Bárbara,
    Agradecemos a simpatia e a possibilidade de fazermos parte do vosso dia. Deseja-vos as melhores alegrias, que estou certo que continuarão a ter.
    Ana A. Enviado a 21/08/2021

Quando dizem que os noivos estão constantemente preocupados, não comem nada no dia do casamento, não se divertem e não usufruem ao máximo do dia “C”, nada disso aconteceu na Quinta da Mota! Tudo pensado ao mais ínfimo pormenor, não tivemos de nos preocupar com nada! O staff e o Luís tratam de tudo para que o dia seja perfeito! E foi! Foi espetacular e inesquecível!

Olá, Ana.
    Agradeço todas as palavras.
    O casamento não foi o meu, mas tudo fiz como se do meu se tratasse.
    Sejam felizes. Beijinhos.
    Sara F. Enviado a 26/08/2021

Espaço lindo, profissionalismo de topo

Foi a única quinta que visitámos, e ficou decidido na hora. O espaço é lindíssimo, os convidados ficaram encantados, e toda a organização é perfeita. O Luís explicou-nos desde o primeiro dia como seria o nosso casamento ali, e cumpriu. A relação qualidade-preço é ótima. Não podíamos ter escolhido melhor espaço para o nosso dia.

Boa noite, Sara.
    Em meu nome e de todos os que trabalham connosco, agradecemos as palavras e simpatia. Quero igualmente desejar-vos as melhores e maiores felicidades.
    Enviado a 05/09/2021

O melhor local para a festa do nosso casamento

A Quinta da Mota é uma quinta rural antiga muito bonita, com espaços interiores e os exteriores ajardinados muito acolhedores! Os proprietários são fantásticos, deram-nos todo o apoio e orientação para que a festa do nosso casamento fosse como foi: brutal! Obrigada.

Resposta de Quinta da Mota:

Ficamos, também, muito contentes!
    Sofia P. Enviado a 02/02/2022

O sítio perfeito

Esta foi a única quinta que visitamos, foi amor à primeira vista. A subtileza e elegância de cada recanto, o conforto, a beleza e a simplicidade do espaço, aliados à extrema simpatia do Luís, não deixaram margem para dúvidas. Esta tinha que ser a quinta do nosso casamento. A preparação (marcada por este tempo de pandemia) foi super tranquila e contamos sempre com todo o apoio e com as dicas maravilhosas do Luís, sentimos que estávamos em família! O dia foi incrível, estava tudo perfeito, não há nada mesmo nada a apontar. A comida, um verdadeiro regalo, a decoração, de sonho, os funcionários, incansáveis... Aconselho a 100% a Quinta da Mota para realizarem o vosso dia de sonho, não se vão arrepender.

Olá, Sofia.
    Obrigado pelas vossas palavras e pela simpatia com que me acompanharam no evento dos vossos sonhos. Estarei sempre aqui para vos apoiar e ajudar a idealizar as vossas ideias.
    Sejam felizes.
    Grande abraço.
  • Miranda
    Miranda R. Enviado a 11/11/2021
    Quinta da Mota é o melhor lugar que alguma vez vi para casar. Simplesmente espantoso. O nosso dia lá foi tão mágico! Eles são os melhores, para sempre Luís e a sua família terão um lugar nos nossos corações! Muito amor da Holanda! Encontrar-nos-emos de novo!
    --------------------------------------------
    Quinta da mota, is the best place i have ever seen to get married. Just amazing. Our day there was so magical! They are the best, forever luis and his family will have a place in our hearts! Lots of love from holland! We will meet again!

Boa tarde, Miranda.
    Carolina C. Enviado a 24/07/2021

Casamento 17/07/21

Super, super recomendo! Sr. Luís é de uma simpatia extrema. Sempre acessível a todos os nossos pedidos e sempre com solução para o que às vezes parece impossível. Correu melhor ainda do que esperávamos. Já esperávamos que fosse um sonho, mas foi mil vezes melhor. Sem dúvida que numa próxima eventualidade iremos voltar. Agradecer também a todo o staff da quinta essência pela maravilhosa comida e pela simpatia. A quinta é simplesmente linda e foi a nossa primeira e única escolha.

Obrigado, Carolina.
    Agradeço cada uma das palavras com todo o carinho que me é possível. Desejo-vos as melhores e maiores felicidades.