Opiniões de Quinta da Laranjeira

Quinta da Laranjeira

Borba de Godim, Felgueiras

Francisco B. Enviado a 17/12/2023

Melhor é impossível

Quem escolhe não se arrepende de certeza.
    Tivemos um apoio excepcional, sempre disponíveis para nos receber e tomar nota dos nossos pedidos para que no dia não faltasse nada.
    O serviço da Quinta da Laranjeira é ímpar. Um staff sempre atencioso e simpático. Uma oferta variadíssima de entradas, pratos, sobremesas e bebidas. Uma cobertura no exterior que não deixa a chuva estragar os planos, tanto para apanhar um pouco de ar como para ir ao bar aberto todo o evento. Um palco elevado com um pano de fundo natural para o corte do bolo.
    Tivemos um dia magnífico sem preocupações e sabemos que a escolha desta Quinta foi factor principal para o sucesso do nosso dia e para o agrado dos nossos convidados.
    Um agradecimento não chega mas... Obrigado Quinta da Laranjeira!
    Carla F. Enviado a 15/05/2023

Excelente recomendo muito

Recomendo muito foi sem dúvida a melhor quinta para o nosso casamento
    Estava tudo perfeito
    E é muito bom ouvir os convidados dizerem que estava tudo incrivelmente saboroso.agradeço a todos desde o Sr.Jorge Sra Sandra e o todo o staff que foram muito profissionais e simpáticos.recomendo muito.

Resposta de Quinta da Laranjeira:

Muito obrigado Carla pelas suas palavras e também foi um prazer para a nossa quinta celebrar o vosso casamento e poder partilhar da vossa alegria.

Nazaré A. Enviado a 17/11/2021

Um espaço excelente com bons profissionais em todas as áreas. Não só ficamos encantados com com a beleza da quinta mas também com todo o serviço prestado. Um lugar onde só precisamos estar preocupados em desfrutar porque o resto nunca falha. Parabéns a toda a equipa da Quinta da Laranjeira!

Resposta de Quinta da Laranjeira:

Muito obrigado Nazaré pelas suas palavras e também foi um prazer para a nossa quinta celebrar o vosso casamento e poder partilhar da vossa alegria.

• Pereira
    Sylvie Enviado a 18/12/2021

Casamento dia 12 agosto 2021, dia perfeito

Bom dia. Dia 12 agosto 2021 foi o nosso dia perfeito. Um grande obrigado por este dia perfeito, vocês foram perfeitos, um time muito grande e sempre com um sorriso no rosto. Obrigada a todos.

Resposta de Quinta da Laranjeira:

Muito obrigado Sylvie pelas suas palavras e também foi um prazer para a nossa quinta celebrar o vosso casamento e poder partilhar da vossa alegria.

• Rosalina
    Rosalina T. Enviado a 27/07/2021

Quinta única

Quinta esplêndida, staff muito atencioso e profissional. Sr. Jorge e a senhora Sandra são pessoas como nunca vi que não pensei encontrar na realização deste nosso dia. A vocês um muito obrigado.

Resposta de Quinta da Laranjeira:

Muito obrigado Rosalina pelas suas palavras e também foi um prazer para a nossa quinta celebrar o vosso casamento e poder partilhar da vossa alegria.

• Fernando
    Fernando M. Enviado a 17/07/2022

Prefeito...

Não há palavras tudo correu pelo melhor, as minhas expectativas foram todas elas alcançadas a equipa de trabalho só posso dizer bem todos os meus convidados saíram maravilhados e a falar bem do serviço os chefes de sala os empregados e em especial o sr Jorge o meu muito obrigado recomendo a todos é uma quinta que de certeza irá realizar as vossas expectativas não há nada apontar...

Resposta de Quinta da Laranjeira:

Muito obrigado Fernando pelas suas palavras e também foi um prazer para a nossa quinta celebrar o vosso casamento e poder partilhar da vossa alegria.

Isabel M. Enviado a 20/10/2021

Obrigada, sr. Jorge

Obrigada ao sr. Jorge e a toda a equipa que trabalha na Quinta de Laranjeira, sem dúvida que é uma equipa fantástica e muito profissional, com uma simpatia e com um atendimento rápido e de qualidade. Tem um serviço muito bom, desde comida a bebidas e a sobremesas. E um espaço lindo, grande... Obrigada.

Resposta de Quinta da Laranjeira:

Muito obrigado Isabel pelas suas palavras e também foi um prazer para a nossa quinta celebrar o vosso casamento e poder partilhar da vossa alegria.

• Silvana
    Silvana T. Enviado a 17/01/2020

Incansáveis!

Incansável é a palavra certa para descrever a equipa. Desde o primeiro momento, foram impecáveis.
    O feedback dos convidados foi excelente, e nós próprios sentimos que foi a escolha certa! Obrigada por tudo!

Resposta de Quinta da Laranjeira:

Muito obrigado Silvana pelas suas palavras e também foi um prazer para a nossa quinta celebrar o vosso casamento e poder partilhar da vossa alegria.

• Dani
    Dani F. Enviado a 14/10/2019

15 de agosto de 2019

A Quinta da Laranjeira é fantástica. Um local calmo, com empregados super simpáticos. Comida ótima! Tive um verdadeiro dia de princesa. Recomendo!

Resposta de Quinta da Laranjeira:

Muito obrigado pelas suas palavras e também foi um prazer para a nossa quinta celebrar o vosso casamento e poder partilhar da vossa alegria.
    Ana M. Enviado a 03/04/2019

Lugar de excelência

Sem dúvida, um lugar de excelência! Atenciosos, equipa super profissional, organização excelente, decoração perfeita, comida de levar ao céu. Estas características e muitas mais descrevem o serviço prestado pela Quinta da Laranjeira!

Resposta de Quinta da Laranjeira:

Muito obrigado Ana pelas suas palavras e também foi um prazer para a nossa quinta celebrar o vosso casamento e poder partilhar da vossa alegria.

• Celia
    Celia Enviado a 29/08/2018

Muito bom, aconselho

Bom espaço, serviço acolhedor, pessoal fantástico, comida óptima, bom ambiente, sempre prontos a ajudar, gostei muito. Vou aconselhar sempre que me pedirem opinião sobre espaços para eventos. E sempre que tiver mais festas irei procurar disponibilidade e voltarei. Obrigado.

Resposta de Quinta da Laranjeira:

Muito obrigado Célia pelas suas palavras e também foi um prazer para a nossa quinta celebrar o vosso casamento e poder partilhar da vossa alegria.
  • Marcio
    Marcio S. Enviado a 13/08/2018
    Recomento esta quinta, casei e batizei o meu filho nesta quinta e tanto eu como os meu convidados adoraram a quinta, o espaço, e a sala. O serviço de catering é excelente com o pessoal sempre pronto para que tudo corra pelo melhor. No serviço de cozinha já nem se fala, comida com muita qualidade, sempre quente, rápida, e de excelente qualidade de sabor. Recomendo a visita a este espaço, vão adorar como nos adorámos, abraço para toda a equipa.

Resposta de Quinta da Laranjeira:

Muito obrigado Márcio, Silva pelas suas palavras e também foi um prazer para a nossa quinta celebrar o vosso casamento e poder partilhar da vossa alegria.
    Helena A. Enviado a 18/09/2018

Sem dúvida um espaço maravilhoso, a decoração estava fantástica, a comida divinal, e todo o pessoal sempre disponível e prontos a ajudar. Só temos a agradecer a toda a equipa por tudo... Estava tudo perfeito... Muito obrigada de coração...

Resposta de Quinta da Laranjeira:

Muito obrigado Helena, pelas suas palavras e também foi um prazer para a nossa quinta celebrar o vosso casamento e poder partilhar da vossa alegria.
    Daniela Enviado a 19/01/2018

Melhor serviço

Sem dúvida o melhor serviço de sempre. Boa comida, óptimo atendimento, sempre disponíveis. A nível de ementa sem dúvida óptima qualidade. Sem dúvida que recomendo esta Quinta a toda a gente. Decoração brilhante sem palavras

Resposta de Quinta da Laranjeira:

Muito obrigado Daniela pelas suas palavras e também foi um prazer para a nossa quinta celebrar o vosso casamento e poder partilhar da vossa alegria.
    Rita M. Enviado a 08/09/2017
    5 estrelas, o casamento foi melhor ainda do que tínhamos planeado. Estava tudo exatamente como pedimos e sem duvida que estiveram acima das nossas expetativas. A comida é excelente, os espaços na quinta são lindos. Recomendamos a Quinta da Laranjeira a todos. Obrigada por tudo.

Resposta de Quinta da Laranjeira:

Muito obrigado Rita pelas suas palavras e também foi um prazer para a nossa quinta celebrar o vosso casamento e poder partilhar da vossa alegria.
    Catia M. Enviado a 24/11/2017
    É um espaço tranquilo lindo tem parque para bastantes carros e as pessoas são excelentes, sempre preocupados, a comida fantástica e nas entradas tem vários tipos de pratos, foi fantástico. Eu recomendo, foi lindo.

Resposta de Quinta da Laranjeira:

Muito obrigado Cátia Mendes pelas suas palavras e também foi um prazer para a nossa quinta celebrar o vosso casamento e poder partilhar da vossa alegria.
    Ana F. Enviado a 23/08/2017
    Casamamos a 5 de Agosto de 2017 e tenho que agradecer à Quinta pelo trabalho excelente que fizeram. Ao Sr. Jorge que sempre esteve presente, respondia as nossas perguntas e questões muito rápido, ajudaram na organização sempre que eram solicitados e sobretudo a esposa dele que ajudou imenso e tudo estava exactamente como pedido.
    O responsavel da sala fez um excelente trabalho no dia, esteve sempre por perto para nos explicar os procedimentos e respondeu a todos os pedidos.
    A Quinta neste momento ainda nao tem muitos comentarios aqui no casamentos.pt mas posso garantir que é uma quinta à altura de todas as expectativas (ainda hoje os meus convidados falam da excelente comida, sobretudo das entradas que surpreenderam todos).
    Sem duvida uma quinta que recomendo.
    Muito obrigada por tudo.

Resposta de Quinta da Laranjeira:

Muito obrigado Ana Ferreira pelas suas palavras e também foi um prazer para a nossa quinta celebrar o vosso casamento e poder partilhar da vossa alegria.
    Ana T. Enviado a 17/03/2018

Qualidade e profissionalismo

Se procuram um espaço agradável, aliado à qualidade e profissionalismo, a Quinta da Laranjeira pode ser uma excelente opção. Desde o primeiro contacto até ao grande dia a preocupação para que tudo estivesse ao nosso gosto, a simpatia, o profissionalismo, estiveram sempre presentes. Recomendo a 100%.
    Cátia Enviado a 28/02/2018

Serviço excelente

Se nos perguntassem se voltaríamos a casar no mesmo sítio? Claro que sim!
    Em nenhum momento nos arrependemos da nossa escolha. Desde o início sempre prontos para satisfazer os nossos planos para esse dia. A Sandra é excepcional, trata da decoração e o nosso salão estava lindo de morrer! Todos os convidados adoraram, a comida é fenomenal e sem dúvida que o preço/qualidade é perfeito.
    Só podemos recomendar porque foi sem dúvida excepcional. Em todos os aspectos, recepção, comida, decoração, disponibilidade, simpatia, profissionalismo, tudo! E por fim só temos de agradecer ao Jorge e à Sandra por tudo!

Resposta de Quinta da Laranjeira:

Muito obrigado Cátia pelas suas palavras e também foi um prazer para a nossa quinta celebrar o vosso casamento e poder partilhar da vossa alegria.
    Marilia P. Enviado a 31/08/2014
    No inicio estava um pouco com receio, será que esta quinta será adequada? Os patrões da casa são excelentes, sempre à escuta, sempre a propor os melhores serviços, se casa-se hoje seria nesta quinta que voltaria, e não em mais nenhuma.
    Bom serviço, bom preço e bom atendimento, a recomendar!

Resposta de Quinta da Laranjeira:

Muito obrigado Marília Pinheiro pelas suas palavras e também foi um prazer para a nossa quinta celebrar o vosso casamento e poder partilhar da vossa alegria.