Quinta da Laranjeira

Quinta da Laranjeira 5
  • Dani

Dani Ferreira · Casou-se a 15/08/2019

15 de agosto de 2019

A Quinta da Laranjeira é fantástica. Um local calmo, com empregados super simpáticos. Comida ótima! Tive um verdadeiro dia de princesa. Recomendo!

Quinta da Laranjeira 6
    Quinta da Laranjeira 7
    Enviado a 14/10/2019

Resposta de Quinta da Laranjeira:

Muito obrigado pelas suas palavras e também foi um prazer para a nossa quinta celebrar o vosso casamento e poder partilhar da vossa alegria.

Ana Margarida Ferreira · Casou-se a 09/03/2019

Lugar de excelência

Sem dúvida, um lugar de excelência! Atenciosos, equipa super profissional, organização excelente, decoração perfeita, comida de levar ao céu. Estas características e muitas mais descrevem o serviço prestado pela Quinta da Laranjeira!

Quinta da Laranjeira 8
    Quinta da Laranjeira 9
    Quinta da Laranjeira 10
    Enviado a 03/04/2019
  • Marcio

Marcio Silva · Casou-se a 28/07/2018

Recomento esta quinta, casei e batizei o meu filho nesta quinta e tanto eu como os meu convidados adoraram a quinta, o espaço, e a sala. O serviço de catering é excelente com o pessoal sempre pronto para que tudo corra pelo melhor. No serviço de cozinha já nem se fala, comida com muita qualidade, sempre quente, rápida, e de excelente qualidade de sabor. Recomendo a visita a este espaço, vão adorar como nos adorámos, abraço para toda a equipa.

Enviado a 13/08/2018

Resposta de Quinta da Laranjeira:

Muito obrigado Márcio, Silva pelas suas palavras e também foi um prazer para a nossa quinta celebrar o vosso casamento e poder partilhar da vossa alegria.
  • Celia

Celia · Casou-se a 28/07/2018

Muito bom, aconselho

Bom espaço, serviço acolhedor, pessoal fantástico, comida óptima, bom ambiente, sempre prontos a ajudar, gostei muito. Vou aconselhar sempre que me pedirem opinião sobre espaços para eventos. E sempre que tiver mais festas irei procurar disponibilidade e voltarei. Obrigado.

Enviado a 29/08/2018

Resposta de Quinta da Laranjeira:

Muito obrigado Célia pelas suas palavras e também foi um prazer para a nossa quinta celebrar o vosso casamento e poder partilhar da vossa alegria.
  • Helena

Helena Alves · Casou-se a 30/06/2018

Sem dúvida um espaço maravilhoso, a decoração estava fantástica, a comida divinal, e todo o pessoal sempre disponível e prontos a ajudar. Só temos a agradecer a toda a equipa por tudo... Estava tudo perfeito... Muito obrigada de coração...

Enviado a 18/09/2018

Resposta de Quinta da Laranjeira:

Muito obrigado Helena, pelas suas palavras e também foi um prazer para a nossa quinta celebrar o vosso casamento e poder partilhar da vossa alegria.

Daniela · Casou-se a 16/12/2017

Melhor serviço

Sem dúvida o melhor serviço de sempre. Boa comida, óptimo atendimento, sempre disponíveis. A nível de ementa sem dúvida óptima qualidade. Sem dúvida que recomendo esta Quinta a toda a gente. Decoração brilhante sem palavras

Enviado a 19/01/2018

Resposta de Quinta da Laranjeira:

Muito obrigado Daniela pelas suas palavras e também foi um prazer para a nossa quinta celebrar o vosso casamento e poder partilhar da vossa alegria.

Rita Macedo · Casou-se a 25/08/2017

5 estrelas, o casamento foi melhor ainda do que tínhamos planeado. Estava tudo exatamente como pedimos e sem duvida que estiveram acima das nossas expetativas. A comida é excelente, os espaços na quinta são lindos. Recomendamos a Quinta da Laranjeira a todos. Obrigada por tudo.

Quinta da Laranjeira 11
    Quinta da Laranjeira 12
    Quinta da Laranjeira 13
    Quinta da Laranjeira 14
    Quinta da Laranjeira 15
    Quinta da Laranjeira 16
    Enviado a 08/09/2017

Resposta de Quinta da Laranjeira:

Muito obrigado Rita pelas suas palavras e também foi um prazer para a nossa quinta celebrar o vosso casamento e poder partilhar da vossa alegria.

Ana Ferreira · Casou-se a 05/08/2017

Casamamos a 5 de Agosto de 2017 e tenho que agradecer à Quinta pelo trabalho excelente que fizeram. Ao Sr. Jorge que sempre esteve presente, respondia as nossas perguntas e questões muito rápido, ajudaram na organização sempre que eram solicitados e sobretudo a esposa dele que ajudou imenso e tudo estava exactamente como pedido.
    O responsavel da sala fez um excelente trabalho no dia, esteve sempre por perto para nos explicar os procedimentos e respondeu a todos os pedidos.
    A Quinta neste momento ainda nao tem muitos comentarios aqui no casamentos.pt mas posso garantir que é uma quinta à altura de todas as expectativas (ainda hoje os meus convidados falam da excelente comida, sobretudo das entradas que surpreenderam todos).
    Sem duvida uma quinta que recomendo.
    Muito obrigada por tudo.

Enviado a 23/08/2017

Resposta de Quinta da Laranjeira:

Muito obrigado Ana Ferreira pelas suas palavras e também foi um prazer para a nossa quinta celebrar o vosso casamento e poder partilhar da vossa alegria.

Catia Mendes · Casou-se a 05/08/2017

É um espaço tranquilo lindo tem parque para bastantes carros e as pessoas são excelentes, sempre preocupados, a comida fantástica e nas entradas tem vários tipos de pratos, foi fantástico. Eu recomendo, foi lindo.

Enviado a 24/11/2017

Resposta de Quinta da Laranjeira:

Muito obrigado Cátia Mendes pelas suas palavras e também foi um prazer para a nossa quinta celebrar o vosso casamento e poder partilhar da vossa alegria.

Ana Teixeira · Casou-se a 10/06/2017

Qualidade e profissionalismo

Se procuram um espaço agradável, aliado à qualidade e profissionalismo, a Quinta da Laranjeira pode ser uma excelente opção. Desde o primeiro contacto até ao grande dia a preocupação para que tudo estivesse ao nosso gosto, a simpatia, o profissionalismo, estiveram sempre presentes. Recomendo a 100%.

Enviado a 17/03/2018