Opiniões de Quinta da Hortinha

Tânia M. Enviado a 22/11/2023

Casamento Miguel e Tânia

O melhor sítio,
    Acolhedor, discreto, romântico...
    Muito obrigado por todo o vosso cuidado!

Votos de continuação de muito sucesso!
    Bruno C. Enviado a 16/08/2023

Casamento lindo

A Dona Cidalia sempre foi muito gentil para gente e é muito boa pessoa. A comida foi muito boa toda gente adoro. E o jardin é lindo!!!
    Joana Enviado a 12/09/2022

Sem palavras

Foi maravilhoso. Quinta super acolhedora, jardim muito bem tratado e com sombras, os convidados adoraram e nós também. A comida estava muito boa. Toda a gente adorou, o espaço interior é muito grande e espaçoso. Pessoal muito simpático e prestável. Estivemos todos sempre tranquilos e correu tudo muito bem e divertimos-nos muito.

Marcelo Enviado a 30/09/2021

É uma quinta acolhedora, mas muito bonita. Adorei desde o jardim até ao salão! Agradeço à D. Cidália por nos ter aturado… Sem dúvida comida muito boa! Recomendo claro, é uma quinta pequena mas realiza muito bem os nossos sonhos!

Resposta de Quinta da Hortinha:

Meus caros noivos Andreia e Marcelo: muito obrigada por elegerem a Quinta da Hortinha, para o vosso dia de sonho. Foi com muito carinho que elaboramos cada pormenor para os receber. Foi com muita atenção, como é nosso dever, que escutamos e executamos aquilo que nos transmitiram ao longo do longo periodo em que trocámos impressões. Desejamos muitas felicidades.
    Carina M. Enviado a 15/08/2021

O dia de sonho

Descobrimos a Quinta da Hortinha por acaso e não fomos desiludidos!
    Desde a cozinha ao espaço tudo correu lindamente.

A D. Cidália é uma cozinheira de mão cheia e soube seduzir todos os paladares, fosse qual fosse o menu (normal ou vegan).
    E esteve sempre á escuta e cheia de compreensão por esta noiva desastrada.

Resposta de Quinta da Hortinha:

Meus caros noivos, Carina e José, foi um orgulho para mim e para toda a equipa, participar do vosso dia de sonho! Com os votos de muitas felicidades, segue o meu carinhoso beijinho.
    Cidália
    Beatriz X. Enviado a 22/08/2021

Qualidade de excelência

Obrigado Quinta da Hortinha por terem feito parte desta nossa caminhada. Se procuram boa comida, espaço agradável e um bom serviço num só espaço, sem dúvida que é o local indicado.
    Beatriz & Rodrigo
    24 de Julho 2021

Resposta de Quinta da Hortinha:

Caros noivos, Beatriz e Rodrigo, muito obrigada por escolherem a Quinta da Hortinha para a realização da vossa festa de casamento. Foi para mim e para a minha equipa uma honra privar convosco. Daqui lhes envio o meu abraço, com os meus votos de muitas felicidades.
    Cidália
    Vera F. Enviado a 07/06/2021

Um serviço ótimo com uma equipa organizada e comunicativa, onde preparam tudo ao pormenor sem falhas.

Estimada noiva:
    Muito grata pela sua importante avaliação.
    Foi com muito carinho que, em conjunto com a minha equipa, elaboramos cada pormenor para que o seu grande dia decorresse como sonhou.
    Um beijinho. Votos de muitas felicidades.
    Cidália Antunes
    Tânia F. Enviado a 23/10/2019

Espaço 5 estrelas

Serviço de muita qualidade e comida muito bem confecionada. O espaço é excelente, tanto nas condições no interior da sala, quer no espaço exterior, que está sempre bonito e cuidado. Por estas e por muitas outras razões, só podemos dar as melhores referências da Quinta da Hortinha.

Resposta de Quinta da Hortinha:

Querida noiva, muito obrigada pelas suas palavras e pela confiança depositada nos nossos serviços.
    Foi para toda a equipa da Hortinha uma honra poder participar na festa do seu grande dia. Elaborámos, com muito carinho, cada detalhe para que o resultado final fosse ao encontro das vossas expetativas.
    Desejamos-lhes muitas felicidades.
  • Isaura
    Isaura S. Enviado a 22/05/2019

Recomendo tudo

Não poderia estar mais satisfeita, foi tudo perfeito. Bom trabalho, boa comida, boa disposição e, acima de tudo, flexibilidade a nível de horários e de bem receber.

Resposta de Quinta da Hortinha:

Obrigada, cara noiva, pelas suas palavras e pelo maravilhoso ser humano que é. Foram uns queridos noivos com os quais adorámos privar.
    Nuno M. Enviado a 17/04/2019

Um espaço agradável, grande profissionalismo, catering de qualidade superior.

Resposta de Quinta da Hortinha:

Caros noivos Maria e Nuno, foi com enorme prazer que a equipa da Quinta da Hortinha colaborou, ajudando a tornar o vosso dia ainda mais perfeito. Votos de muitas felicidades. Bem-hajam.
    Andreia P. Enviado a 18/04/2019

Momentos únicos

Casámos a 13 de abril de 2019, a cerimónia religiosa aconteceu na pérgula, as entradas no jardim, no salão serviram os pratos principais e as sopas. As sobremesas foram servidas ao pôr-do-sol e, por fim, à noite, o corte do bolo também foi feito no jardim. Só temos a dizer coisas boas. A dona Cidália foi incansável. Deliciosa a comida e a bebida. Tudo. Vivemos um dia mágico naquela quinta.

Resposta de Quinta da Hortinha:

Caros noivos, Andreia e Nuno, bem-hajam por confiarem na Quinta da Hortinha e na sua equipa para a celebração do vosso dia de sonho. Foi com muito carinho que trabalhámos para que o vosso dia fosse ainda mais perfeito. Votos das maiores felicidades,
    A equipa da Quinta da Hortinha
    Joana C. Enviado a 10/10/2018

Um espaço lindíssimo com um serviço excelente. Comida maravilhosa. A D. Cidália mostrou-se sempre disponível para responder a qualquer dúvida e ir de encontro aquilo que pretendíamos. Tudo correu na perfeição. Recomendo a qualquer pessoa que pretenda realizar um evento. Excelente relação qualidade/preço.

Resposta de Quinta da Hortinha:

Obrigada, querida noiva .Foi uma honra, para toda a equipa da Quinta da Hortinha, fazer parte do vosso grande dia. Noivos e convidados muito elegantes portadores de fina educação. Votos de muitas felicidades pela vida fora.
    Joana M. Enviado a 31/07/2018

O melhor espaço

A quinta é linda, o espaço é incrível, o staff espectacular e a comida é muito boa mesmo. Recomendo a Quinta da Hortinha a 100%, desde a relação qualidade/preço, o catering, tudo mesmo. Excelentes profissionais. Obrigada.

Resposta de Quinta da Hortinha:

Querida noiva: bem haja por eleger a Quinta da Hortinha, para a realização da festa do seu dia de sonho. Foi gratificante, para toda a equipa, trabalhar carinhosamente cada detalhe, para que o vosso dia fosse perfeito. Desejamos-lhes muitas felicidades.
    Marta R. Enviado a 22/08/2017
    Proporcionaram-nos o melhor dia das nossas vidas um espaço com um jardim lindíssimo, uma decoração igualmente linda, e um serviço excelente. Equipa com muito profissionalismo e dedicação. Recomendo.

Resposta de Quinta da Hortinha:

Caros noivos, foi para nós uma honra podermos participar no vosso grande dia.
    Muito gratos pelo vosso importante e carinhoso testemunho. A equipa da Hortinha.
    Vanessa B. Enviado a 09/08/2017
    Os donos da quinta são super simpáticos. Serviço atencioso. O exterior e a sala sao muito bonitos. A comida era muito boa e os preços são razoáveis. Recomendo sem hesitação. Sempre disponíveis para responder as nossos perguntas ou dúvidas.

Resposta de Quinta da Hortinha:

A equipa da Quinta da Hortinha orgulha-se, de ter sido de ter sido a escolhida para cenário e realização de tão nobre acto. Todos os pormenores foram cuidadosamente elaborados por esta equipa para que o vosso grande dia fosse perfeito. Bem hajam
  • Isilda
    Isilda B. Enviado a 24/07/2017
    Obrigada. Um serviço e um espaço fantásticos, pessoas simpáticas, bem dispostas desde o início até ao fim. Comida excelente que nos deixou a todos orgulhosos pelos comentários positivos dos nossos convidados. Um especial agradecimento à D. Cidália pela paciência e dedicação. Foi um dia mágico.

Resposta de Quinta da Hortinha:

Querida noiva: foi com muita dedicação e carinho que trabalhamos ao pormenor para que o vosso dia fosse perfeito. A equipa da Quinta da Hortinha, muito grata pela confiança que lhes merecemos, deseja-lhes as maiores felicidades.
    Ana F. Enviado a 10/10/2017
    Quinta da Hortinha é um espaço acolhedor, com uma equipa de excelência. Na pessoa da D. Cidália vai ao encontro dos gostos dos noivos, acabando sempre por satisfazer os pedidos. Conheço o espaço há vários anos, vejo a sua evolução e será sempre a minha primeira e única escolha. Tivemos convidados a agradecer e enaltecer todo o serviço prestado (nem em grandes cidades, encontram nada parecido!). Obrigado Quinta da Hortinha por terem feito parte do dia mais feliz das nossas vidas.

Resposta de Quinta da Hortinha:

Querida noiva, muito grata por termos sido os eleitos para a realização da v/ casamento. Orgulhamo-nos de fazer parte deste momento tão importante nas v/ vidas! A equipa da Quinta da Hortinha "eventos"deseja-lhes as maiores felicidades.
  • Luis
    Luis R. Enviado a 15/02/2017
    Um espaço fantástico, para comemorar um dia fantástico!
    A Quinta da Hortinha foi tudo aquilo que poderíamos ter desejado: agradável, confortável, profissional, coordenada. O menu é confeccionado de forma primorosa, a adaptação aos menus especiais conseguida de forma excepcional. Nós adorámos e os convidados, sem excepção, deram-nos os parabéns pela escolha da Quinta da Hortinha para o Copo de Água. Recomendamos sem qualquer hesitação!

Resposta de Quinta da Hortinha:

Caro noivo: que honra foi, para toda a equipa da Quinta da Hortinha, elaborarmos cuidadosamente a vossa festa de casamento. Muito gratos pelo carinho que nos manifestaram durante, e após, todo o processo. Desejamos que a vossa vida seja repleta das maiores venturas. Bem hajam.
    Alexandra M. Enviado a 05/10/2016
    Foi um dia muito bom, recomendo a todas as pessoas que pensam em casar, que vão à quinta da hortinha que são fantásticos. Foi um dia maravilhoso, a comida estava muito boa, pessoas muito simpáticas. Recomendo, foi um serviço excelente, um dia de sonho.

Resposta de Quinta da Hortinha:

Querida noiva: muito gratos pelas suas palavras. Foi, para toda a equipa da Quinta da Hortinha, uma honra sermos os eleitos para a realização da sua festa de casamento. Bem hajam
    Cátia C. Enviado a 22/04/2015
    Um sitio incrível para um dia também incrível. A equipa excelente, atenciosos, pacientes, educados. Uma sala em harmonia, comida muito boa. Fomos muito bem recebidos e correu tudo muito bem até ao último minuto.

Resposta de Quinta da Hortinha:

Cara noiva: obrigada pela confiança depositada na equipa de profissionais da Quinta da Hortinha eventos. Foi com muito orgulho e carinho que trabalhamos afincadamente para que o dia do vosso enlace fosse um dia perfeito para um par perfeito.