Quinta da Grilla
Rua General Humberto da Silva Delgado 2580-089 Vale Benfeito (Alenquer) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta da Grilla

Quinta da Grilla 1
Quinta da Grilla 2
Quinta da Grilla 3
Quinta da Grilla 4

Catarina · Casou-se a 01/11/2019

A melhor das escolhas!

Conheci a QG através do site e foi "amor à primeira vista". Ia casar no inverno e por isso queria um local onde pudesse fazer a cerimónia quer no exterior, quer no interior, com a garantia de que fosse qual fosse a opção, ficaria bonito. Conquistou-me a simpatia de toda a equipa, da Inês que sempre nos recebeu tão bem, da Ana e da Alice. Foram incansáveis e deram tudo pelo nosso dia. Que bom que foi confiar no gosto, na visão e na experiência de toda a equipa da QG. A QG está vários passos à frente de espaços que fui conhecendo. Destaca-se pelas boas instalações, pela acústica da sala, pelo conforto, pelas luzes, pelo equipamento de apoio ao catering e à preparação de todo o casamento, pelos quartos de apoio aos noivos, pela decoração incrível. Recomendo sem limites.

Enviado a 17/12/2019

Rita Velez Grilo · Casou-se a 06/10/2018

Impecáveis!

Desde o Profissionalismo, a disponibilidade sempre pronta e a simpatia com que nos ajudaram desde o primeiro dia! Nunca nos recusaram nada e tudo foi possível!
    No dia acabou por estar um pouco fresco demais para se fazer o cocktail cá fora e em 15 minnutos conseguiram tirar todo o cocktail para dentro da sala de pedra. 5 estrelas!

Enviado a 07/11/2018

Resposta de Quinta da Grilla:

Quando temos noivos como a Rita e o Tiago o nosso trabalho ganha ainda mais sentido! Obrigada por toda a atenção e simpatia, foi um prazer fazer parte do vosso dia. Grande beijinho

Diana Neto · Casou-se a 29/09/2018

Espaço muito bonito e que nos cativou à primeira vista, uma sala muito espaçosa e decoração elegante! A ajuda da Inês desde o início e a sua orientação durante o tempo todo foi essencial para o dia ter sido de sonho! Recomendo muito!
    Obrigado!

Enviado a 16/10/2018

Resposta de Quinta da Grilla:

Queridos Diana e Renato, obrigada nós por terem confiado no nosso trabalho para um dia tão importante! Todo o ano de preparação foi caracterizado pela vossa simpatia, boa disposição e disponibilidade, o que fez com que o dia tenham sido incrível! Grande beijinho

Inês Gaspar · Casou-se a 09/09/2017

Depois de visitarmos inúmeras quintas sem que nenhuma nos tenha "enchido as medidas", descobrimos a quinta da Grilla e aí tudo mudou! Perfeita, com tudo aquilo que procurávamos e com pessoas maravilhosas a tratarem de tudo, que fizeram com que o nosso casamento tenha sido maravilhoso! Toda a gente adorou a quinta e temos a certeza que não poderíamos ter escolhido melhor!

Enviado a 01/12/2017

Resposta de Quinta da Grilla:

Saudades destes nossos noivos! E já passou mais de 1 ano! Que comemoremos juntos as bodas de algodão, prata, ouro, tudo o que consigamos comemorar.
    Grande beijinho!

Teresa Vieira De Abreu · Casou-se a 15/10/2016

Espaço magnífico, bem pensado e adequado para eventos de maiores dimensões, em qualquer estação do ano. Total disponibilidade para discutir as melhores opções. Preço justo e condizente com o serviço prestado. Recomendo!

Enviado a 09/11/2016

Resposta de Quinta da Grilla:

E já passaram mais de dois anos noivos queridos! Saudades do vosso dia, da decoração incrível que fez toda a diferença e da vossa simpatia. Grande beijinho,
    tudo de bom.
  • Cintiapacheco

Cintiapacheco · Casou-se a 30/07/2016

O espaço é lindo e cheio de bom gosto. Existe uma combinação entre o moderno e antigo. O requinte está por todo o lado e oferece diferentes espaços para cocktail e cerimónia.
    A limpeza estava a 100% e a equipa da Grilla foi simplesmente fantástica.

Todos os convidados estavam a falar do espaço e do serviço, muito obrigada por terem feito este dia super especial.

Cíntia & Casper

Quinta da Grilla 5
    Quinta da Grilla 6
    Quinta da Grilla 7
    Quinta da Grilla 8
    Enviado a 03/08/2016

Resposta de Quinta da Grilla:

Querida Cíntia, obrigada nós pelo voto de confiança para que tornássemos o vosso dia, tão especial! Num instante já passaram 2 anos e vamos sempre recordar o vosso dia com muito carinho. Grande beijinho

Rita Correia · Casou-se a 11/06/2016

Qualidade excelente e muitíssimo profissionais. O espaço é belíssimo, quer a envolvente exterior quer a sala e as instalações de apoio. A decoração com imenso bom gosto, o staff profissional e simpático, só podemos recomendar.

Enviado a 07/09/2016