Opiniões de Quinta da Granja

Quinta da Granja Ver mais informação

Diana A. Enviado a 16/10/2023

Espetacular!

Serviço e comida 5*****, uma experiência linda e memorável! Recomendo sem dúvida 👍
  • Rui
    Rui R. Enviado a 09/10/2023

Casamento rui e vania

Espaço exterior muito lindo e bem cuidado. Espaço interior e de cortar a respiração. Muitos simpaticos e atencioso! Os meus parabéns a todo o staff!
  • Ima
    Ima L. Enviado a 18/10/2023

Um sonho!!!

Recomendo para sempre esta Quinta!!!
    Desde o primeiro dia em visitamos a quinta e falamos com o Hélder que tivemos a certeza que seria este espaço para a festa dos nossos sonhos!!! Até ao dia do casamento, o Hélder foi excecional e sempre disponível para qualquer dúvida!! No dia do casamento desde a chegada a quinta até ir embora que todo o Staff foi admirável , profissional e atencioso com todos os nossos convidados!!! O feedback que tivemos das pessoas presentes foi muito positivo em relação ao espaço, bebida, comida e toda a disponibilidade e simpatia de todo o Staff!!! Tiveram em consideração a alimentação para pessoas com alergias/intolerâncias/vegan e vegetarianos… já para não falar que a atenção com os mais novos foi brilhante!!!
    Muito obrigado a Quinta da Granja - Granja Eventos por proporcionar um dia memorável e de sonho!!! Obrigado a todo o Staff e em especial ao amigo/profissional/incansável Hélder!!!

Natália e Emanuel
    23Set23

Daniela M. Enviado a 11/10/2023

A melhor escolha!

Quinta da Granja sem dúvida a escolha certa para a realização do nosso casamento!
    Sempre atenciosos e muito profissionais!
    André L. Enviado a 11/10/2023

Incrível das melhores quintas

recomendo serviço incrível simpatia e atenção qualidade na comida e higiene local a voltar mais vezes em outras ocasiões
    Cátia R. Enviado a 02/08/2023

Desde o início, procurávamos um espaço moderno, mas envolvido pela natureza e na Quinta da Granja encontramos isso! Uma sala espaçosa e moderna com detalhes românticos, e no exterior uma paisagem de cortar a respiração e um jardim, que apesar de pequeno é lindo.
    Durante o planeamento, o Hélder sempre se mostrou disponível para reunir as vezes que fossem necessárias, para nos esclarecer todas as questões e até para dar opiniões sinceras e práticas. Quando numa reunião perguntamos ao Hélder se tinha sugestões do que podíamos fazer de diferente, ele só respondeu “Tudo é possível, fazemos o que quiserem.” Obrigada Hélder, por nos dar a liberdade de sonhar e permitir a concretização das nossas ideias, desde o corte de bolo na igreja à dança dos noivos no jardim. Assim como o design do bolo de noivos, que foi exatamente como pedimos.
    A equipa da Quinta da granja, foi impecável, sempre disponíveis, atentos e divertidos com todos os convidados. Algo que nos marcou, foi que no fim da cerimónia estava bastante calor, e o Hélder dirigiu-se à sacristia para nos oferecer água, e que bem que nos soube! Quanto à comida só ouvimos elogios dos convidados e nós também fomos muito bem servidos, sempre preocupados se queríamos repetir. A sobremesa, waffle com gelado, estava divinal.
    A decoração da Quinta é responsabilidade da D. Fátima que é uma profissional de mão cheia, atenta e capaz de concretizar todos os nossos pedidos. A decoração estava linda!
    Obrigada Hélder, por termos sido sempre tão bem acolhidos até ao último dia, mesmo no pós-casamento
    Liliana O. Enviado a 23/10/2022

Perfeito

Não há palavras para descrever o nosso dia. Sem dúvida que a quinta da granja foi o local ideal para concretizar a nossa união. O Helder é uma pessoa super acessível e atenta a tudo.
    Recomendo vivamente!
    Ana C. Enviado a 03/10/2022

Apreciação quinta granja

Bem, poderia aqui escrever um testamento mas em pequenas palavras irei resumir. Foi tudo fantástico, estava tudo maravilhoso, o Hélder, é das melhores pessoas que já conheci, super profissional, competente e ajuda-nos a relaxar nos momentos mais stressantes. Querem mesmo que fale da comida? A melhor que alguma vez comi numa quinta, eu por exemplo não aprecio bacalhau, mas aquele bachalhau à granja estava divinal. Quanto ao arroz de tamboril? Toda a gente adorou. O naco de carne, maravilhoso e o borrego para quem provou também estava muito bom. O pao de lo como sobremesa de casamentos foi a melhor que alguma vez comi, era molhadinho
    Quanto à limpeza, excelente, Casas de banho sempre limpinhas, muita organização mesmo.
    Sem dúvida que casaria na mesma quinta. Obrigada por tudo Hélder e equipa
  • Sousa
    Joana S. Enviado a 18/03/2023

Serviço impecável

A quinta é linda, o Hélder tem uma paciência incrível e está sempre disponível! Aconselho 100
  • Flávia
    Flávia C. Enviado a 21/08/2022

Melhor equipa

Sem dúvida que a Quinta da Granja foi uma das nossas melhores escolhas!
    Profissionalismo, qualidade e flexibilidade sempre presentes adequando tudo aos nossos desejos para que fosse um dia inesquecível! Todos os presentes na festa adoraram. O Hélder merece sem dúvida um agradecimento pela sua simpatia, cuidado e profissionalismo que teve sempre connosco! Não tenham dúvidas ao escolher esta quinta!
  • Sandrina
    Sandrina Enviado a 23/08/2022

Super escolha!

A primeira vez que fomos visitar a Quinta da Granja e vimos aquele jardim.. eu disse ao noivo: é aqui. As circunstâncias obrigaram-nos nós noivos a ser flexíveis e sem duvida que o Sr. Hélder o foi desde o inicio. Fomos poucos convidados pelo que por questões de logística apenas a sala presidencial nos foi proposta( normalmente tem uma segunda mais pequena para o copo de água). Fiquei bastante reticente uma vez que saía daquilo que, eu noiva, imaginava e estava proposto, mas quando o dia chegou tudo estava à altura...a decoração estava maravilhosa, a comida era super boa, o bar fez cocktails que os convidados continuam a gabar, a limpeza é indescritível, os empregados eram todos de uma enorme simpatia e claro o Sr Hélder... sempre atento, observador e a dar novas possibilidades para tornar o dia único. Se querem uma quinta com uma vista fantástica, um jardim pequeno mas tão, tão lindo! uma comida excelente, empregados sempre sorridentes e um dono pronto a dar soluções quando estas parecem não existir, então esta é a vossa Quinta! Muito obrigada/do!
  • Melanie
    Mélanie N. Enviado a 08/08/2022

Perfeito!

Tudo correu muito bem, o serviço foi perfeito. Comunicação muito fácil, isso é importante. A quinta e belíssima! Comida muito boa, tudo perfeito.
    Helena S. Enviado a 27/07/2022

Acolhedora, bonita e deliciosa!

Escolhemos a Quinta da Granja para o nosso casamento por uma diversidade de fatores que queríamos que estivessem presentes nesse dia. Antes demais o espaço da quinta é lindo, dois salões amplos, um jardim bonito com vários lagos e um cenário lindo para o corte do bolo. Agora fazendo referência ao Hélder, que se mostrou sempre disponível para as nossas dúvidas desde o primeiro contacto que tivemos com ele até ao dia do casamento. Podemos referir que tivemos tudo o que solicitamos e ainda mais, só temos a agradecer ao Hélder por tudo. Porque a comida é algo que damos muito relevo num casamento, iniciando nos aperitivos, diversos e deliciosos, indo para os pratos principias, arroz de tamboril delicioso, para não abordar o cabrito, de morrer e chorar por mais. Vários convidados referiram a comida como ponto forte da quinta, assim como o bar logo à entrada, propiciando um sunset top. Só temos de agradecer à Quinta de Granja.
    Ana M. Enviado a 03/07/2022

Quinta da Granja 5*

A planeamento do nosso casamento começou pela escolha da quinta. Era importante termos um espaco acolhedor, relaxado e em que pudessemos realizar a festa dos nossos sonhos.
    A quinta da Granja esteve sempre num lugar especial para mim porque é a única quinta que eu me recordo de todos os casamentos que fui convidada. Recordo-me dela sempre por ótimos motivos, excelente comida e serviço e um espaço incrível com paisagens espectaculares. Por isso sempre disse, se um dia casasse seria a quinta da Granja a escolhida.
    Quando chegou a hora de escolher a quinta, falei com o noivo dessa minha preferência, e após termos recebido os orçamentos de todas as quintas que gostamos, decidimos marcar uma visita na Quinta da Granja, e assim que o noivo viu o espaço, ficou logo decidido que seria ali o nosso casamento.
    Desde sempre tivemos ótima comunicação com o Hélder (dono da quinta), até porque com o Covid e a vivermos fora do país torna-se mais complicado escolher e resolver todos os pormenores por isso a parceria e ajuda do Hélder foi muito importante.
    Agora depois de toda a emoção do casamento podemos dizer que fizemos a melhor esoclha de todas.
    A comida foi soberba, tivemos imensos convidados a elogiar tudo, desde das entradas que eram diversas e repostas regularmente ao menu que era delicioso. As bebidas não faltaram e ninguém se queixou de não ter bebidas sempre á disposição. O espaço estava tal e qual tinhamos idealizado em termos de decoração, o Hélder em conjunto com a Dona Fátima, decoradora da quinta, criaram o ambiente tal e qual tinhamos imaginado. O serviço foi fabuloso, todos os funcionários eram fabulosos, sempre bem dispostos e prontos a ajudar. Foi um serviço sem percalços e sem problemas. Souberam sempre guiar-nos nos diferentes momentos do dia sem imporem nada. Foram imprescindíveis para criar o nosso dia.
    O corte do Bolo foi tal e qual tinha imaginado e até agora fica como um dos momentos mais inesquecíveis do dia, a cascata de fogo e o fogo de artifício foram incriveis.
    Tenho que dar um enorme agradecimento ao Hélder por estar sempre disponível para nós, desde do planeamemto até ao próprio dia. Foi incansável e ajudou-nos imenso a relaxar e não stressar durante o planeamento e durante o dia.
    Também queriamos agradecer à decoradora Dona Fátima por ter incorporado as nossas ideias na decoração sem problema e no final ter criado a decoração dos nossos sonhos.
    Um grande obrigado a todos os funcionários da Quinta da Granja, foram simplesmente 5*.
    Se querem uma quinta com ótimo servico, comida fabulosa e paisagens de cortar a respiração, a quinta da Granja é a escolha certa.
    Cláudia B. Enviado a 25/08/2022

A nossa melhor escolha! Muito obrigada pela vossa atenção e dedicação!

Não há palavras suficientes para agradecer ao Hélder toda a disponibilidade, atenção, compromisso e preocupação!
    Desde o primeiro dia, em que fomos conhecer a quinta (e, internamente, disse para mim mesma, é esta a Quinta do nosso casamento), até o pós-casamento, o Hélder e a Equipa foram de uma simpatia e amabilidade extraordinárias.
    Tanto o espaço exterior, como o espaço interior são lindíssimos, estão bem cuidados e em harmonia com a Natureza à volta. Para além disso, os espaço são bastante amplos (uma nota positiva para o facto de não haver pilares na sala principal e, por isso, temos uma visão de tudo o que se está a passar).
    E a comida? Impecável! Quase 3 meses depois do casamento, os nossos familiares e amigos ainda nos dão elogios sobre a comida. Tivemos convidados de imensas partes do país e todos são unânimes em dizer que foi a melhor comida que já comeram num casamento! Tanto a nível de quantidade, como a nível de qualidade.
    Neste ponto, quero ainda referir que tínhamos uma convidada alérgica ao glúten. O Hélder sempre me tranquilizou e, no dia, a convidada teve à sua disposição um menu totalmente isento de glúten. De acordo com as palavras da mesma, "dos poucos restaurantes/quintas onde se preocuparam verdadeiramente com o meu problema e me serviram comida de qualidade e completamente isenta de glúten!".
    Em suma, Noivos que querem uma quinta com uma vista e espaço interior fantásticos, limpeza exemplar, comida excelente, empregados de uma simpatia ímpar e um dono sempre pronto a dar soluções, esta é a vossa Quinta de sonho!
    Muito obrigada por tudo e votos de muito sucesso!
    Cátia P. Enviado a 03/01/2022

A melhor quinta

Sem dúvida que a Quinta da Granja foi uma das nossas melhores escolhas!
    Patrícia S. Enviado a 26/07/2021

O dia mais feliz das nossas vidas

A Quinta da Granja foi o primeiro espaço e único que vimos para celebrar o nosso casamento. Adorámos o espaço de imediato. A equipa, principalmente o Hélder, foi desde o início incrível, super disponível, um amigo. Proporcionaram-nos um dia de sonho. Muito obrigada por tudo que fizeram por nós.
  • PATRICIA
    Patricia F. Enviado a 21/08/2020

Patrícia e Roberto

Maravilhoso! Tudo perfeito, a quinta é linda e o atendimento super profissional. Todos fantásticos
  • Cristiana04
    Cristiana F. Enviado a 29/06/2020

Recomendo a quinta

Ótimos preços. Profissionais. Recomendo muito. Pessoas prontas a ajudar. Qualidade.
    Aurelie C. Enviado a 28/11/2019

Opinião sobre a Quinta da Granja

Espaço perfeito para um dia perfeito. Equipa fenomenal e sempre pronta a ajudar em qualquer imprevisto. No nosso casamento, a chuva abençoou-nos o final do dia, ou seja, na hora do corte do bolo e a quinta estava preparada para este tipo de eventualidade e rapidamente a equipa montou o material necessário para um momento muito especial no nosso dia em que pudemos na mesma ter o fogo de artificio. Obrigado de coração e, se querem um dia ainda mais especial, escolham a Quinta da Granja.
    João R. Enviado a 10/10/2020

Micaela e João

Tudo 5 estrelas desde o espaço, a comida e até a preparação do dia. Recomendo.
    Cristiana C. Enviado a 03/11/2019

Muito obrigada

Escolhemos a Quinta da Granja sobretudo pelo enorme salão que possui.
    Tivemos 285 convidados e portanto teria que ser uma quinta com capacidade para tal. Para mim era importante as pessoas circularem à vontade e terem pista para dançar. Pelo elevado número de pessoas, tínhamos algum receio que algo não corresse tão bem mas o que é certo é que o feedback foi bastante positivo. Foi melhor do que o que esperávamos e é fantástico quando superam as nossas expetativas. Um obrigada a todo o staff, em especial ao Hélder. Profissionalismo e bom caráter caracterizam-no!
    Susana M. Enviado a 24/09/2019

Um dia simplesmente maravilhoso

Agradecemos de coração a toda a equipa da Quinta de Granja pelo excelente serviço e profissionalismo. Um agradecimento especial ao Hélder e ao André pela dedicação e preocupação em corresponder às nossas expectativas e tornar o nosso dia memorável. Todos os convidados destacaram a beleza do espaço, a variedade e confecção da comida, bem como a simpatia de todos. Sem dúvida uma equipa e um espaço recomendável!
    Andreia G. Enviado a 25/09/2019

Casamento Patrícia e André

Quero agradecer ao Sr. Hélder e a toda a sua equipa todo o profissionalismo demostrado. Correu tudo como esperado no dia do casamento. Obrigada por tudo e votos de muito sucesso pois merecem são pessoas incríveis a todos os níveis.
  • Carlos
    Carlos G. Enviado a 20/09/2019

Obrigado Hélder

Não podia ser melhor, desde a simpatia de todo o staff ao espaço. Maravilhoso.
    Escolhia novamente para o nosso grande dia.
    Um obrigado especial ao Hélder que desde o primeiro momento nos deixou super à vontade e ajudou em tudo.

Ps. Não esquecer a comida, estava tudo sensacional
  • Ana Macedo
    Ana M. Enviado a 03/09/2019

Para além do maravilhoso, fantástico e simpático staff, excelente e maravilhosa comida foi tudo top.
    Cederic F. Enviado a 26/08/2019

Super lugar e super serviço

Um lugar lindo e uma organização perfeita. O Helder acompanhou o casamento e orientou-nos perfeitamente. O lugar estava perfeitamente decorado. Os nossos convidados adoraram a quinta. Tudo estava perfeito. Equipa muito legal! Especialmente o barman.
    Delphine M. Enviado a 16/08/2019

Sítio de sonho!

Um obrigada gigante ao Hélder e toda a equipa, tudo estava perfeito! Obrigada por tornar realidade o sonho que tínhamos há tantos anos! Um beijo e abraço de coração para essa equipa toda que deixou para um dos dias mais felizes das nossas vidas estrelas nos olhos. Obrigada!
    Filipa P. Enviado a 25/09/2019

Muito bom o serviço.

Esta quinta é mesmo o "Local Ideal" pois tem tudo o que podemos pedir, desde o atendimento, ao profissionalismo, a atenção que é dada ao noivos para que possamos desfrutar ao máximo. Sem dúvidas 5 estrelas.
  • Telma
    Telma Enviado a 10/09/2019
    Recomendo, sem dúvida, o serviço completo desta quinta. É constituída por profissionais de excelência, espaço exterior e interior amplo e sem pilares no salão interior, comida do melhor feita lá, equipamento e higiene exemplar. Só tenho pontos positivos apontar. O Hélder tem uma equipa em que se nota ao longo dos serviços que confia em quem trabalha com ele e que sabe do que nós noivos pretendemos no nosso grande dia. Só para terem noção, o nosso casamento teve 365 pessoas, todos os convidados gabaram o serviço, desde as entradas, aos pratos (toda a gente da mesa a ser servida quase ao mesmo tempo, estamos a falar de mesas de 40 lugares), ao corte do bolo e serviço de fim de noite! Muito obrigada por tudo e por, desde o primeiro dia, nos transmitirem confiança no grande serviço que iam ter no nosso grande dia.
    Parabéns.