Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Quinta da Fontoura

Vencedor Wedding Awards 2019 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2018 Casamentos.pt

• Liza
    Liza Casou-se a 15/10/2022

O lugar perfeito para um casamento cheio de romance e aventura!

No momento em que entramos na Quinta pensamos “É esta!”. E era! Era porque nos transmitiu um sentimento de leveza, com a natureza, flores, árvores á sua volta. É impossível não se sentir bem num lugar assim.
    O lugar foi um dos motivos que tornou o nosso casamento inesquecível. Deu um ar de romance, simplicidade e beleza exatamente como queríamos.
    Sem tirar a parte dos funcionários e serviço que foram extraordinários.
    Para quem deseja um casamento na natureza, ao ar livre, leve e romântico, a Quinta da Fontoura é o lugar perfeito!
    Marta C. Casou-se a 13/08/2022

Um lugar mágico para celebrar o dia mais especial de sempre!

A melhor escolha, sem dúvida alguma! Toda a equipa da Quinta da Fontoura foi extremamente atenciosa durante o período de preparação do casamento e no próprio dia correu tudo lindamente! O espaço estava encantador, meticulosamente preparado ao nosso gosto e com atenção a cada detalhe. Resta-me deixar um agradecimento especial ao João, com quem tive mais contacto, e que tornou as nossas vidas muito mais fáceis com as suas prontas respostas e boa disposição :) 100% recomendo a Quinta da Fontoura!
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
    Carla P. Casou-se a 07/08/2022

Renovação de votos 30 anos de matrimónio

Bem nos ainda não acordamos do nosso dia 7 de agosto renovação de 30 anos de matrimónio. Tudo para nos foi um sonho, tudo foi muito mas muito melhor do que algum dia podíamos imaginar. Estamos muito gratos por toda atenção, todo o cuidado, todos os pormenores, por tudo ter corrido exactamente como pretendíamos. Agradeço ao João por todas as vezes que me ouviu, todo o profissionalismo, todo o tempo que nos dedicou, ajudou na surpresa ao meu marido, todos os pedidos foram realizados, e captou na perfeição o que eu e a minha família pretendíamos. Tudo correu maravilhosamente bem, temos o coração cheio de alegria e agradecimento por chegar a nos por parte dos convidados muitas palavras de apresso é deslumbramento. Agradeço também ao sr dr lemos por no nosso dia estar sempre pronto e disponível para nos. Que dia mais lindo nunca vamos esquecer. O local da cerimónia e quinta em si linda. Não temos palavras para vos agradecer. Muito obrigada, é gratificante o vosso trabalho e como se dedicam e empenham para a satisfação do cliente.
  • Mafalda
    Mafalda R. Casou-se a 24/07/2022

Quinta maravilhosa

Casamo-nos dia 24 de Julho de 2022 e não podíamos ter escolhido um melhor local do que a Quinta da Fontoura. O staff foi espetacular desde o primeiro momento até ao final do nosso dia.
    Ana C. Casou-se a 16/07/2022

O nosso dia perfeito!

A Quinta da Fontoura foi a primeira e única quinta que visitámos. Foi amor à primeira vista! Espaço espetacular, equipa profissional e atenta às nossas necessidades, não poderíamos ter pedido mais. O João sempre atento e recetivo às nossas ideias - fizemos um casamento temático com vários adereços -, foi um anfitrião fantástico e recomendo esta quinta a quem idealiza um casamento único e especial. Obrigada a esta quinta maravilhosa e a todo o staff que contribuiu para o nosso dia!

Resposta de Quinta da Fontoura:

Ficamos muito felizes com as vossas palavras Ana e Gonçalo, foi um prazer enorme participar neste dia tão especial, sendo que a vossa cooperação e simpatia facilitou muito o nosso trabalho, e a vossa temática ajudou a tornar o dia ainda mais mágico! Muitas felicidades nesta nova etapa das vossas vidas e serão sempre imensamente bem-vindos nesta que também passou a ser um bocadinho a vossa casa.
    Ana R. Casou-se a 09/07/2022

Local mágico para casamentos!

A Quinta da Fontoura encantou-nos logo na primeira visita. Já previamente a tínhamos visitado como convidados noutro casamento e adorámos a envolvência e o serviço, pelo que decidimos fazer lá o nosso casamento.
    A envolvência, com o bosque é simplesmente mágico. Não há palavras para descrever. O espaço exterior com lago também é muito agradável e a paisagem incrível, principalmente ao pôr do sol, onde é possível tirar fotos mágicas.
    O staff esteve sempre dedicado e de acordo com as espectativas dos noivos. Os noivos conseguem desfrutar da festa descontraidamente.
    Muito obrigado por contribuírem para tornar este dia incrível.
    Joana C. Casou-se a 28/05/2022

Espaço magnífico, com organização aquém

Adorámos a quinta à primeira visita. A nossa cerimónia seria com celebrante, por isso já sabíamos que a quinta teria de ter um espaço que nos permitisse ter uma cerimónia inesquecível. A quinta é lindíssima. Para quem gosta de natureza, é simplesmente incrível - desde o lago natural, ao salão envidraçado com vista para o espaço verde, à clareira no meio do bosque. No dia do nosso casamento esteve um dia de verão espetacular, o que realçou ainda mais a beleza do espaço. A única coisa a apontar de negativo é sem dúvida a organização. Desde o facto dos meus familiares terem ficado à espera na zona da entrada, porque não chegaram ao mesmo tempo que o noivo e os seus convidados, porque não havia ninguém para os receber; não terem ajudado os convidados a organizarem-se na cerimónia, nós tínhamos pago assentos a mais para que fossem poucas as pessoas de pé e acabaram por ficar assentos vazios porque as pessoas se concentraram de um dos lados; de termos pedido uma mesa de aperitivos específica para vegetarianos (porque tínhamos vários convidados vegetarianos) e isso não ter acontecido, o que fez com que os convidados tivessem muito menos opções; houve alturas em que ficámos sem qualquer pessoa no salão connosco, nomeadamente em alturas de atividades onde tínhamos de oferecer algo ao(s) vencedor(es) e ter sido a organização a guardar, por isso não tínhamos acesso. Realmente foram pequenos detalhes que, embora a maioria dos convidados não tenha dado conta, sentimos que fez a diferença. Acredito que se voltássemos atrás escolheríamos novamente pela beleza do espaço físico, mas é uma pena a gestão ficar um pouco aquém das expectativas.
    Diana Casou-se a 21/05/2022

Lugar mágico

A Quinta da Fontoura foi a que nos ganhou o coração, sendo o principal motivo o local da cerimónia (na floresta, com o silencio da natureza).
    No decorrer dos preparativos tivemos a ajuda da Mariana que tentou sempre chegar ao nosso encontro a nível de gostos e organização. A chuva ameaçou-nos durante todo o dia, chegando mesmo a chuviscar e o staff tinha sempre alternativas prontas mas sempre nos deixou tomar as decisões, correndo tudo muito bem. O catering foi espetacular, comida deliciosa.
    No dia a quinta foi além das nossas expectativas a nível de decoração, estava fantástico. Estava mágico!
    Sentimos apenas que por vezes queriam acelerar alguns momentos e no fim da noite, indicaram-nos que havia limite de horário que não nos tinham indicado em momento algum antes, nem no contrato, que apenas indica que tem limite de horário (5h da manhã) se houver evento no dia a seguir, que não era o caso.
    Sendo o dia mais feliz das nossas vidas, gerimos esta situação de forma calma e aceitámos mas não levámos como positivo.
    Todo o restante, como já referido anteriormente foi muito espetacular!
    No geral, correu tudo bem e o espaço foi muito elogiado pelos convidados.
  • Helena
    Helena Casou-se a 23/10/2021

A escolha perfeita

Não poderia ter havido uma quinta que melhor se adequasse aos nossos desejos. O espaço é fantástico e bastante bonito, de aspeto campestre e cuidado. Todos os nossos convidados o elogiaram, bem como à decoração. A Mariana esteve sempre inteiramente disponível e tratou de todos os pormenores com bastante destreza e empenho, bem como todo o restante staff com o qual estamos extremamente satisfeitos. O chefe de sala, Hugo, veio várias vezes falar connosco para pedir opinião e dar sugestões oportunas e muito bem vindas. A acomodação é também excelente, com um toque rural. O pequeno-almoço servido no dia seguinte era bastante variado e estava delicioso. Acredito que quem escolher a Quinta da Fontoura não se irá arrepender.

Resposta de Quinta da Fontoura:

Helena, muito obrigada por toda a confiança depositada ao longo dos meses de organização do vosso casamento.
    Ficamos muito felizes por termos tornado o vosso sonho realidade.
    Desejamos-vos as maiores felicidades do mundo e queremos que saibam que estaremos sempre cá para vos receber.
    Diana O. Casou-se a 25/09/2021

Excelente!

Procurávamos um espaço de floresta para um casamento civil muito simples e informal. Ficámos encantados com o bosque da Quinta da Fontoura, e logo de seguida também encantados com a equipa que nos recebeu! Foi um dia absolutamente perfeito, superou totalmente as expetativas que tínhamos para uma festa de final de tarde com a família e amigos. Toda a equipa foi incansável com os preparativos, a organização prévia nos meses que antecederam (com a dificuldade acrescida do contexto da pandemia), e depois com a preparação do espaço, tanto da cerimónia como dos restantes momentos. Só temos a agradecer muito por terem alinhado connosco na simplicidade, na alegria e nas brincadeiras. Não podemos deixar de referir a Alexandra, o Jorge e todos os colaboradores do catering O Sentido da Gula, pela excelência humana e profissional, foi um privilégio partilhar este dia com todos. Um obrigada muito especial à Mariana e ao João, os nossos braços direitos na concretização do nosso casamento, ainda melhor do que imaginámos!

Resposta de Quinta da Fontoura:

Caros noivos, em nome de toda a equipa agradecemos e esperamos sinceramente ter correspondido às vossas expetativas. Muito obrigada e esperamos voltar a vê-los em breve. Sejam felizes!
    Equipa Quinta da Fontoura
    Flávia F. Casou-se a 11/09/2021

Qualidade e profissionalismo

Não poderíamos estar mais satisfeitos pela escolha da Quinta da Fontoura. Quando a visitamos pela primeira vez, identificámo-nos logo com o espaço. A envolvência da natureza e os espaços naturais transmitem um ambiente romântico e pacífico. A Mariana foi incansável, sempre atenta e disponível, foi o nosso braço direito em todo o processo. O João esteve sempre disponível, garantiu que estava tudo do nosso agrado. No dia a quinta estava muito bonita, todos espaços estavam maravilhosos tal como tínhamos idealizado. Um muito obrigado também ao Dr. Alberto pela dedicação e amor que tem por esta quinta, criou um espaço lindíssimo que nos marcou para sempre. O nosso muito obrigado a todos, voltaríamos, sem dúvida, a trabalhar com esta equipa.

Resposta de Quinta da Fontoura:

Olá, Flávia, agradecemos as vossas palavras, significam muito para nós! Ficamos muito felizes por termos correspondido às vossas expetativas e termos participado no primeiro dia do resto das vossas vidas. Que sejam sempre muito felizes!
    Equipa da Quinta da Fontoura
  • Marco
    Marco A. Casou-se a 28/08/2021

Não poderíamos ter escolhido melhor.

Não poderíamos estar mais satisfeitos pela escolha da Quinta da Fontoura para o nosso dia. A envolvência verde e romântica da quinta, a paz que a mesma transmite e o cuidado do João foram os pontos que nos atraíram no momento da escolha. O João esteve sempre disponível para nos ajudar e flexibilizar naquilo que era possível, para que tudo fosse do nosso agrado. A Mariana foi também muito importante em todo o processo, sempre atenta às nossas necessidades e disponível sempre que tivemos dúvidas ou questões. O profissionalismo e competência de ambos ultrapassaram as nossas expetativas. Encararam todo o processo com sentido de compromisso e responsabilidade. No dia a quinta estava lindíssima; todo o ambiente à volta do lago, as luzes no exterior e na tenda. Tudo encantador e ainda mais bonito do que imaginamos. Apesar de só termos conhecido o Dr. Alberto mais tarde, a sua dedicação à quinta e o querer ajudar no dia do casamento para que tudo fosse ao encontro dos nossos desejos, marcou-nos. Percebe-se todo o valor sentimental que a quinta teve ao longo de gerações. Tudo magnifico e inesquecível. Não poderíamos estar mais satisfeitos. O nosso muito obrigado a toda a equipa.

Resposta de Quinta da Fontoura:

Olá Marco e Leonor! Ficamos profundamente agradecimentos e de coração completo, foi um prazer muito grande tornar o vosso sonho realidade e fazer parte do grande dia! Não queremos deixar também de vos agradecer a vossa colaboração desde início. Desejamos-vos as maiores felicidades, e terão sempre uma porta aberta para vos receber. Sejam felizes! A equipa da Quinta da Fontoura
  • Samuel
    Samuel R. Casou-se a 27/08/2021

O nosso bosque encantado

A quinta e o espaço são lindíssimos. Inicialmente fomos ao encontro desta quinta pois procurávamos um local que dispusesse de um bosque onde pudéssemos celebrar o nosso casamento. Posso afirmar que estamos muito felizes com a nossa opção. Não só o local da cerimónia excedeu todas as nossas expectativas pela positiva como todo o espaço da quinta, sala de jantar, copo de água, alojamentos e jardins não deixaram nada a desejar. Primam pelo excelente atendimento e atenção aos pormenores. No dia e durante toda a fase de preparativos foram super atenciosos e profissionais connosco. Deixo um especial agradecimento à Mariana, que coordena o espaço, incansável e que nos ajudou a fazer do nosso dia um bocadinho ainda mais especial. Obrigado a todos.

Resposta de Quinta da Fontoura:

Caro Samuel, antes de mais agradecemos as vossas palavras, pois são palavras como as vossas que nos dão força e motivam a fazermos mais e melhor. Desejamos-vos muitas felicidades e esperamos voltar a ver-vos em breve.
    Iris A. Casou-se a 30/07/2021

O nosso casamento

O nosso casamento nesta quinta não podia ter sido mais bonito. A Mariana e Alexandra estiveram sempre ao nosso dispor. Para quem vai casar e quer um casamento mais rústico e natural só posso recomendar.

Resposta de Quinta da Fontoura:

Querida Iris, em nome de toda a equipa agradecemos e esperamos sinceramente ter correspondido às vossas expetativas. Esperamos ver-vos em breve. Sejam felizes! A equipa da Quinta da Fontoura
  • Márcia
    Márcia L. Casou-se a 08/05/2021

Dia perfeito

Não poderíamos ter escolhido melhor! Desde o início que soubemos que o nosso casamento tinha de ser na Quinta da Fontoura, desde a floresta ao lago até à tenda, tudo é mágico e pensado ao pormenor. A Mariana, sempre disponível para nos ajudar, transmitiu-nos em todas as conversas a calma e segurança que precisávamos. Tudo foi pensado ao detalhe com a equipa da Quinta da Fontoura, o que tornou o nosso dia perfeito.

Márcia e Nuno,
    Antes de mais ficamos muito felizes por ter corrido tudo bem e por estarem satisfeitos com o nosso serviço. Queremos que saibam que para nós foi um enorme gosto organizar e contribuir para o sucesso do vosso casamento. Desejamos-vos muitas felicidades.
    Catarina O. Casou-se a 26/09/2020

Uma quinta muito especial

A Quinta da Fontoura foi uma escolha fácil para nós. Queríamos um casamento íntimo, naturalmente belo e que refletisse a simplicidade do amor. A Quinta da Fontoura representou isso e muito mais. Desde o facto de ter múltiplos espaços com diferentes características (um bosque para a cerimónia; um espaço de quinta com lago para os aperitivos; uma tenda linda para a refeição e festa; alojamento próprio para noivos e família/convidados caso necessário), o já ter uma empresa de catering contratada, cuja comida só teve elogios; o tratar da decoração dos espaços exteriores (que estava incrível!) e ter uma organização fantástica que nos permitiu relaxar durante o dia e garantir que as coisas aconteciam (Mariana e João impecáveis!). O nosso casamento já foi em tempos COVID e neste aspeto também a Quinta da Fontoura estava muito bem preparada e organizada. Foi um dia muito especial e recomendaremos sempre a Quinta da Fontoura como um espaço muito especial para casar. Obrigada à Mariana, ao João e ao Dr. Alberto por tudo! Havemos de voltar.

Querida Catarina,
    Muito obrigada por toda a confiança depositada ao longo dos meses de organização do vosso casamento.
    Ficamos muito felizes por termos tornado o vosso sonho realidade.
    Que sejam sempre muito felizes!
  • Miguel
    Miguel Casou-se a 26/09/2020

Quinta perfeita para um dia inesquecível

Após uma primeira visita (já depois de visitadas outras quintas), a beleza do espaço, a diversidade dos locais disponíveis, a simpatia e competência dos seus trabalhadores, comprovada em todos os passos, em particular no próprio dia, tornou certa a decisão de escolher esta quinta para o nosso casamento. Este é um espaço que permite a celebração da cerimónia num 'bosque encantado' e a restante celebração numa envolvência encantada e ligada com a natureza.

Resposta de Quinta da Fontoura:

Olá, Miguel e Catarina! Ficamos muito felizes pelo vosso feedback, foi um prazer muito grande fazer o vosso casamento e partilhar convosco este dia mágico! Não podemos deixar de vos agradecer mais uma vez a vossa compreensão e colaboração, atendendo aos condicionalismos com que todos tivemos de lidar este ano. Desejamos-vos muitas felicidades, e esperamos voltar a ter noticias vossas no futuro. Beijinhos,
  • Paula
    Paula C. Casou-se a 02/08/2020

Casamento P&O

Desde o planeamento à execução do evento, quer quinta, quer catering, merecem nota máxima. Muitíssimo simpáticos, atenciosos, solícitos e flexíveis. Em tempo de pandemia foram muito receptivos a todas as nossas ideias e aceitaram realizar toda a cerimónia no exterior, mesmo sendo uma logística muitíssimo mais complexa. O espaço é simplesmente fabuloso! Parabéns à Mariana que, mesmo com poucas indicações da nossa parte, conseguiu fazer com que o espaço ficasse decorado de forma quase perfeita. Parabéns a todos porque, num dia como este, foram sempre muito atentos a todos os pormenores e nunca deixaram que faltasse nada nem a nós, nem aos nossos convidados.
    Obrigada!

Resposta de Quinta da Fontoura:

Caros noivos, em nome de toda a equipa, agradecemos as vossas palavras e confiança ao longo de toda a organização do vosso casamento. Muito obrigada e esperamos vê-los em breve. Sejam felizes!
    Equipa a Quinta da Fontoura
  • Yara
    Yara M. Casou-se a 25/07/2020

Uma quinta de sonho!

Casámos a 25 de Julho deste ano e foi quase um ano de trabalho em conjunto com a Quinta da Fontoura, mais exatamente com a Mariana.
    Não temos palavras suficientes para agradecer todo o trabalho e empenho prestados por ela e que ao fim de um tempo se tornou muito mais que uma fornecedora. Durante o tempo da pandemia assistimos a muitos relatos de pouca flexibilidade por parte de algumas empresas mas na Quinta da Fontoura fomos sempre bem recebidos, bem tratados e percorremos ainda um longo percurso de recuos e avanços que foram minimizados com todo o apoio da Mariana nesta fase. Ao longo do tempo mais do que achar que escolhemos uma Quinta bonita nos apercebemos que estávamos a trabalhar com profissionais de excelência que em tudo se mostraram dedicados.
    Quanto ao dia em si, só temos elogios (não só nossos)... Um lugar incrível, um bosque "à filme" e um cuidado extremo em tudo. Não só sentimos que foi um dia praticamente normal como cumpriram todas as normas de segurança, fazendo-nos sentir confortáveis. Agradecemos também a presença do João e do Dr. Alberto e todo o cuidado prestado no dia. À querida florista a quem confiámos inteiramente a decoração da cerimónia, sem dar grandes indicações e tornou tudo ainda mais bonito. Um alojamento que preza por um estilo rústico tal como toda a Quinta, com um pequeno almoço super aconchegante e uma paz incrível! Ficam alguns registos que temos em fotografia apesar de não mostrarem metade do tamanho e beleza do lugar.
    Deixamos o nosso grande agradecimento a toda a equipa deste lugar lindo.
    Foi um dia mágico! Yara & Pedro

Resposta de Quinta da Fontoura:

Queridos noivos, é com uma enorme satisfação que lemos as vossas palavras. Obrigada pela vossa partilha, ficamos de coração cheio. Desejamos-vos tudo de bom, a porta da Quinta da Fontoura estará sempre aberta para vocês!
    Um abraço de toda a equipa.
    Catarina F. Casou-se a 28/09/2019

Espaço lindo no meio da natureza

Esta foi a única quinta que vimos e escolhemos logo sem hesitar. É um lugar muito bonito, perfeito para quem gosta de um estilo campestre e de estar no meio da natureza. As fotografias não fazem jus ao espaço, por isso aconselho uma visita. As wedding planners Mariana e Jéssica são incríveis, tornaram a preparação do casamento um bocado mais fácil ao ajudar-nos com dicas e a ao alinhar nas nossas ideias. Obrigada por tudo!

Resposta de Quinta da Fontoura:

Catarina e Ivo, ficamos muito felizes por termos feito parte do vosso grande dia. Obrigada por confiarem em nós e no nosso trabalho, o que fazemos é com todo o gosto e dedicação. Que sejam sempre muito felizes, um grande beijinho da equipa da Quinta da Fontoura para vocês e para a pequenina!
  • Fábio
    Fábio M. Casou-se a 14/09/2019

Um casamento no bosque

Porque há imagens que valem por 1000 palavras, venho só complementar a opinião deixada pela minha esposa Géssica, com fotografias que demonstram o lugar magnífico que escolhemos para o nosso dia e deixar um agradecimento muito especial a toda a equipa da Quinta da Fontoura que realizou um trabalho muito profissional, conseguindo concretizar todos os nossos pedidos!

Resposta de Quinta da Fontoura:

Olá, Fábio. Obrigada pelas vossas palavras, significam muito para nós! Ficamos muito felizes por termos correspondido às vossas expetativas e termos feito do vosso dia o melhor dia da vossa vidas. Que sejam sempre muito felizes!
    Um grande beijinho! Equipa da Quinta da Fontoura.
  • Géssica
    Géssica N. Casou-se a 14/09/2019

O dia mais feliz das nossas vidas!

A partir do momento que começámos a planear o nosso casamento, decidimos que não queríamos propriamente um "tema", o que idealizávamos era um "Casamento no Bosque"! Qual não foi o nosso espanto ao descobrirmos, assim só por acaso, que a 20 minutos de nossa casa se encontrava o local dos nossos sonhos. Foi a segunda quinta que visitámos, ainda com 18 meses de antecedência e não vimos mais nenhuma! Decidimos imediatamente que aquele seria o local onde realizaríamos a cerimónia civil e o copo de água. Sabem aqueles lugares que parecem mágicos, de tão bonitos que são? Foi isso que sentimos no dia, personagens de contos de fadas, nós e os nossos convidados que adoraram o espaço, a decoração, o staff. "A quinta é tão bonita, aquela natureza em bruto", "E a tenda?!? Cheia de luzinhas". Que sonho, o nosso sonho! No dia, choveu intensamente durante 10 minutos na altura dos aperitivos e até isso pareceu fazer parte da programação. Todo o staff, quer da quinta/catering e animação resolveram imediatamente a situação e os nossos convidados estavam tão felizes, tão encantados que nem isso estragou a festa. Antes pelo contrário, "casamento molhado, casamento abençoado" diziam todos! Mas este sonho não era possível sem a ajuda, inicialmente da Rita e, posteriormente da Mariana. Elas foram excecionais na organização de todos os pormenores para o grande dia! Em relação ao dia propriamente dito, temos ainda que agradecer para além da Mariana, à Jéssica e à nossa querida chefe de sala, a Zélia, que garantiu sempre que não nos faltava nada, nem a nós nem aos nossos convidados. Muito obrigada do fundo do nosso coração por nos ajudarem a garantir que o dia 14 de setembro fosse o dia especial que foi, ficará para sempre gravado na nossa memória e no nosso coração. Correu tudo tão bem que no dia a seguir só nos queríamos casar outra vez. Obrigada à Quinta da Fontoura e a todo o staff, que foram excecionais!

Resposta de Quinta da Fontoura:

Géssica & Fábio, nós é que temos de agradecer por nos terem deixado organizar um dia tão especial como o dia do vosso casamento. Obrigada por toda a simpatia e confiança que sempre nos depositaram. Esperamos que sejam sempre muito felizes e queremos que saibam que a porta da Quinta da Fontoura está sempre aberta para vos receber. Um grande beijinho de toda a equipa.
    Andreia C. Casou-se a 07/09/2019

Um conto de fadas

Desde sempre sonhei em crescer e casar ao ar livre, rodeada de árvores, folhas caídas... encontrei o local perfeito. Um verdadeira conto de fadas! Qualquer espaço na Quinta da Fontoura tem um encanto próprio, desde o belo lago ao lindo alpendre. A equipa então é do melhor que há! Sempre predispostos e disponíveis para que tudo fique perfeito e do jeito que idealizamos. A escolha mais acertada!

Resposta de Quinta da Fontoura:

Caros noivos, obrigada pelo vosso feedback. São vocês (noivos) que nos motivam a fazer cada vez mais e melhor. Obrigada por terem confiado em nós o vosso dia especial. Que sejam sempre assim felizes. Beijinhos de toda a equipa da Quinta da Fontoura.
    Joana Casou-se a 31/08/2019

Um dia inesquecível!

Não há palavras para descrever tudo o que vivemos nesta quinta maravilhosa! Só tenho a agradecer toda a atenção, empenho, profissionalismo ! Foram todos incansáveis! Fizeram de tudo para que o dia fosse perfeito! Um muito obrigada a todos , especialmente à D.Zélia e à Mariana! Foi tudo maravilhoso! Estamos de coração cheio e recomendamos a 100%.

Resposta de Quinta da Fontoura:

Olá Joana, Ficamos de coração cheio com as vossas palavras! Quando gostamos do que fazemos, a entrega é completa e sem dúvida que estas palavras de reconhecimento são um motivo de orgulho para todos nós. Desejamos-vos as melhores felicidades do mundo! Um grande beijinho de toda a equipa da Quinta da Fontoura!
    Ana M. Casou-se a 03/08/2019

Quinta de sonho

Foi um dia inesquecível. Foram todos impecáveis, não podia ter sido melhor. Obrigada por nos ajudarem no nosso conto de fadas.

Resposta de Quinta da Fontoura:

Querida Marta, obrigada de coração por nos terem escolhido para fazer parte do vosso grande dia! Sejam muito felizes! Beijinhos de toda a equipa da Quinta da Fontoura.
  • André
    André A. Casou-se a 03/08/2019

Recomendo para um ambiente rústico

Excelente para um estilo descontraído, rupestre e rústico. Tem paisagens muito próprias, piscina biológica e muitas opções para quem quiser fazer a cerimônia na quinta.

Resposta de Quinta da Fontoura:

Olá, André! Em nome de toda a equipa, agradecemos e esperamos ter correspondido às vossas expetativas. Muito obrigada pelo vosso feedback, esperamos vê-los em breve. Sejam felizes!
    Equipa Quinta da Fontoura
    Cátia Casou-se a 08/06/2019

Casamento de sonho num espaço de fazer sonhar...

No dia 08-06-19 realizamos o nosso casamoento e optamos pela Quinta da Fontoura, desde sempre foram muito acessíveis e flexíveis (uma vez que nos encontramos a residir nos Açores)-
    A Rita que organizou tudo e foi incansável, a Mariana que recebeu a "pasta" e foi incrível até ao fim , D. Zélia chefe de sala espectacular flexível e paciente.
    A organização e cada momento organizado pela equipa com os noivois saiu melhor do que esperado e todos os pequenos contratempos prontamente resolvidos.
    Excelente sitio para eventos em especial casamentos, encantador todos os convidados gostaram ;)

Caros Noivos Cátia & Fernando,
    As vossas palavras significam muito para nós. Agradecemos por nos terem deixado fazer parte do vosso grande dia e ficamos muito felizes por termos correspondido às vossas expectativas. Esperamos que sejam muito felizes e que voltem para comemorar outros eventos importantes na vossa vida.
    Um grande beijinho! Equipa da Quinta da Fontoura
    Marta L. Casou-se a 18/05/2019

18 de maio, um casamento de sonho, num lugar inesquecível

Foi a primeira quinta de casamentos que visitámos e apaixonámo-nos logo pelo ambiente e pelo espaço, com o bosque e o lago. Mas também pela simpatia e profissionalismo do pessoal envolvido na organização, nomeadamente da Rita, que tanto nos ajudou e foi cinco estrelas. Em 5 meses, conseguimos organizar o nosso casamento de sonho, foi um dia fantástico e inesquecível. Nesse dia (18 de maio de 2019), conseguimos divertirmo-nos e aproveitar ao máximo, sem nos preocuparmos com o desenrolar da festa, graças à Rita, Mariana e à chefe de sala. Da mesma forma que conseguimos proporcionar aos 150 convidados um dia e uma experiência inesquecíveis. Foram muitos os que nos deram um bom feedback e que tencionam lá voltar. Uma palavra de apreço ao catering Sentido da Gula, muito bem organizado e com comida em abundância e de qualidade. Parabéns a toda a equipa, superaram as nossas expetativas. Foi o melhor dia das nossas vidas, graças a todos vocês! Muito obrigada!

Resposta de Quinta da Fontoura:

Queridos noivos, é com uma enorme felicidade que lemos as vossas palavras. As vossas palavras e a vossa satisfação são a prova de que todo o nosso esforço vale a pena. Obrigada pela partilha. Estamos de coração cheio. Desejamos-vos tudo de bom no mundo, a porta da Quinta da Fontoura estará sempre aberta para vocês!
    Um abraço de toda a equipa.
    Sandra B. Casou-se a 11/05/2019

Recomendo!

Perfeito! 5 estrelas. Espaço e pessoas super acolhedoras, ótimos profissionais!
    Recomendo!
illustration stars