Quinta da Fontoura
Rua S. Brás, s/n 3850-361 Albergaria-a-Velha (Albergaria-a-Velha) Mapa · Telefone
Capacidade 220

Opiniões de Quinta da Fontoura

Catarina Freitas · Casou-se a 28/09/2019

Espaço lindo no meio da natureza

Esta foi a única quinta que vimos e escolhemos logo sem hesitar. É um lugar muito bonito, perfeito para quem gosta de um estilo campestre e de estar no meio da natureza. As fotografias não fazem jus ao espaço, por isso aconselho uma visita. As wedding planners Mariana e Jéssica são incríveis, tornaram a preparação do casamento um bocado mais fácil ao ajudar-nos com dicas e a ao alinhar nas nossas ideias. Obrigada por tudo!

Enviado a 01/11/2019

Resposta de Quinta da Fontoura:

Catarina e Ivo, ficamos muito felizes por termos feito parte do vosso grande dia. Obrigada por confiarem em nós e no nosso trabalho, o que fazemos é com todo o gosto e dedicação. Que sejam sempre muito felizes, um grande beijinho da equipa da Quinta da Fontoura para vocês e para a pequenina!
  • Fábio

Fábio Matos · Casou-se a 14/09/2019

Um casamento no bosque

Porque há imagens que valem por 1000 palavras, venho só complementar a opinião deixada pela minha esposa Géssica, com fotografias que demonstram o lugar magnífico que escolhemos para o nosso dia e deixar um agradecimento muito especial a toda a equipa da Quinta da Fontoura que realizou um trabalho muito profissional, conseguindo concretizar todos os nossos pedidos!

Enviado a 13/10/2019

Resposta de Quinta da Fontoura:

Olá, Fábio. Obrigada pelas vossas palavras, significam muito para nós! Ficamos muito felizes por termos correspondido às vossas expetativas e termos feito do vosso dia o melhor dia da vossa vidas. Que sejam sempre muito felizes!
    Um grande beijinho! Equipa da Quinta da Fontoura.
  • Géssica

Géssica Nóbrega · Casou-se a 14/09/2019

O dia mais feliz das nossas vidas!

A partir do momento que começámos a planear o nosso casamento, decidimos que não queríamos propriamente um "tema", o que idealizávamos era um "Casamento no Bosque"! Qual não foi o nosso espanto ao descobrirmos, assim só por acaso, que a 20 minutos de nossa casa se encontrava o local dos nossos sonhos. Foi a segunda quinta que visitámos, ainda com 18 meses de antecedência e não vimos mais nenhuma! Decidimos imediatamente que aquele seria o local onde realizaríamos a cerimónia civil e o copo de água. Sabem aqueles lugares que parecem mágicos, de tão bonitos que são? Foi isso que sentimos no dia, personagens de contos de fadas, nós e os nossos convidados que adoraram o espaço, a decoração, o staff. "A quinta é tão bonita, aquela natureza em bruto", "E a tenda?!? Cheia de luzinhas". Que sonho, o nosso sonho! No dia, choveu intensamente durante 10 minutos na altura dos aperitivos e até isso pareceu fazer parte da programação. Todo o staff, quer da quinta/catering e animação resolveram imediatamente a situação e os nossos convidados estavam tão felizes, tão encantados que nem isso estragou a festa. Antes pelo contrário, "casamento molhado, casamento abençoado" diziam todos! Mas este sonho não era possível sem a ajuda, inicialmente da Rita e, posteriormente da Mariana. Elas foram excecionais na organização de todos os pormenores para o grande dia! Em relação ao dia propriamente dito, temos ainda que agradecer para além da Mariana, à Jéssica e à nossa querida chefe de sala, a Zélia, que garantiu sempre que não nos faltava nada, nem a nós nem aos nossos convidados. Muito obrigada do fundo do nosso coração por nos ajudarem a garantir que o dia 14 de setembro fosse o dia especial que foi, ficará para sempre gravado na nossa memória e no nosso coração. Correu tudo tão bem que no dia a seguir só nos queríamos casar outra vez. Obrigada à Quinta da Fontoura e a todo o staff, que foram excecionais!

Enviado a 05/10/2019

Resposta de Quinta da Fontoura:

Géssica & Fábio, nós é que temos de agradecer por nos terem deixado organizar um dia tão especial como o dia do vosso casamento. Obrigada por toda a simpatia e confiança que sempre nos depositaram. Esperamos que sejam sempre muito felizes e queremos que saibam que a porta da Quinta da Fontoura está sempre aberta para vos receber. Um grande beijinho de toda a equipa.

Andreia Casquinha · Casou-se a 07/09/2019

Um conto de fadas

Desde sempre sonhei em crescer e casar ao ar livre, rodeada de árvores, folhas caídas... encontrei o local perfeito. Um verdadeira conto de fadas! Qualquer espaço na Quinta da Fontoura tem um encanto próprio, desde o belo lago ao lindo alpendre. A equipa então é do melhor que há! Sempre predispostos e disponíveis para que tudo fique perfeito e do jeito que idealizamos. A escolha mais acertada!

Enviado a 25/09/2019

Resposta de Quinta da Fontoura:

Caros noivos, obrigada pelo vosso feedback. São vocês (noivos) que nos motivam a fazer cada vez mais e melhor. Obrigada por terem confiado em nós o vosso dia especial. Que sejam sempre assim felizes. Beijinhos de toda a equipa da Quinta da Fontoura.

Joana · Casou-se a 31/08/2019

Um dia inesquecível!

Não há palavras para descrever tudo o que vivemos nesta quinta maravilhosa! Só tenho a agradecer toda a atenção, empenho, profissionalismo ! Foram todos incansáveis! Fizeram de tudo para que o dia fosse perfeito! Um muito obrigada a todos , especialmente à D.Zélia e à Mariana! Foi tudo maravilhoso! Estamos de coração cheio e recomendamos a 100%.

Enviado a 01/09/2019

Resposta de Quinta da Fontoura:

Olá Joana, Ficamos de coração cheio com as vossas palavras! Quando gostamos do que fazemos, a entrega é completa e sem dúvida que estas palavras de reconhecimento são um motivo de orgulho para todos nós. Desejamos-vos as melhores felicidades do mundo! Um grande beijinho de toda a equipa da Quinta da Fontoura!

Ana Marta Silva · Casou-se a 03/08/2019

Quinta de sonho

Foi um dia inesquecível. Foram todos impecáveis, não podia ter sido melhor. Obrigada por nos ajudarem no nosso conto de fadas.

Enviado a 06/09/2019

Resposta de Quinta da Fontoura:

Querida Marta, obrigada de coração por nos terem escolhido para fazer parte do vosso grande dia! Sejam muito felizes! Beijinhos de toda a equipa da Quinta da Fontoura.
  • André

André Azenhas · Casou-se a 03/08/2019

Recomendo para um ambiente rústico

Excelente para um estilo descontraído, rupestre e rústico. Tem paisagens muito próprias, piscina biológica e muitas opções para quem quiser fazer a cerimônia na quinta.

Enviado a 05/09/2019

Resposta de Quinta da Fontoura:

Olá, André! Em nome de toda a equipa, agradecemos e esperamos ter correspondido às vossas expetativas. Muito obrigada pelo vosso feedback, esperamos vê-los em breve. Sejam felizes!
    Equipa Quinta da Fontoura

Cátia · Casou-se a 08/06/2019

Casamento de sonho num espaço de fazer sonhar...

No dia 08-06-19 realizamos o nosso casamoento e optamos pela Quinta da Fontoura, desde sempre foram muito acessíveis e flexíveis (uma vez que nos encontramos a residir nos Açores)-
    A Rita que organizou tudo e foi incansável, a Mariana que recebeu a "pasta" e foi incrível até ao fim , D. Zélia chefe de sala espectacular flexível e paciente.
    A organização e cada momento organizado pela equipa com os noivois saiu melhor do que esperado e todos os pequenos contratempos prontamente resolvidos.
    Excelente sitio para eventos em especial casamentos, encantador todos os convidados gostaram ;)

Enviado a 22/06/2019

Caros Noivos Cátia & Fernando,
    As vossas palavras significam muito para nós. Agradecemos por nos terem deixado fazer parte do vosso grande dia e ficamos muito felizes por termos correspondido às vossas expectativas. Esperamos que sejam muito felizes e que voltem para comemorar outros eventos importantes na vossa vida.
    Um grande beijinho! Equipa da Quinta da Fontoura

Marta Lopes · Casou-se a 18/05/2019

18 de maio, um casamento de sonho, num lugar inesquecível

Foi a primeira quinta de casamentos que visitámos e apaixonámo-nos logo pelo ambiente e pelo espaço, com o bosque e o lago. Mas também pela simpatia e profissionalismo do pessoal envolvido na organização, nomeadamente da Rita, que tanto nos ajudou e foi cinco estrelas. Em 5 meses, conseguimos organizar o nosso casamento de sonho, foi um dia fantástico e inesquecível. Nesse dia (18 de maio de 2019), conseguimos divertirmo-nos e aproveitar ao máximo, sem nos preocuparmos com o desenrolar da festa, graças à Rita, Mariana e à chefe de sala. Da mesma forma que conseguimos proporcionar aos 150 convidados um dia e uma experiência inesquecíveis. Foram muitos os que nos deram um bom feedback e que tencionam lá voltar. Uma palavra de apreço ao catering Sentido da Gula, muito bem organizado e com comida em abundância e de qualidade. Parabéns a toda a equipa, superaram as nossas expetativas. Foi o melhor dia das nossas vidas, graças a todos vocês! Muito obrigada!

Enviado a 06/07/2019

Resposta de Quinta da Fontoura:

Queridos noivos, é com uma enorme felicidade que lemos as vossas palavras. As vossas palavras e a vossa satisfação são a prova de que todo o nosso esforço vale a pena. Obrigada pela partilha. Estamos de coração cheio. Desejamos-vos tudo de bom no mundo, a porta da Quinta da Fontoura estará sempre aberta para vocês!
    Um abraço de toda a equipa.

Sandra Bónifacio Silva · Casou-se a 11/05/2019

Recomendo!

Perfeito! 5 estrelas. Espaço e pessoas super acolhedoras, ótimos profissionais!
    Recomendo!

Enviado a 12/06/2019