Quinta da Fonte - Eventos

17 opiniões | Ferreira do Zêzere (Ferreira do Zêzere)

Opiniões de Quinta da Fonte - Eventos

• Santos

Santos · Casou-se a 17/10/2020

Casamento Tânia & Luis

A Célia, a Telma e a restante equipa da Quinta da Fonte foram fantásticos, simpáticos e incansáveis.

Enviado a 29/10/2020

Tania · Casou-se a 03/08/2019

Recomendo a 100%

Depois de já conhecer a quinta como convidada de um casamento em 2016, não poderia ficar mais encantada! É um sítio lindo lindo, com bastante espaço verde, sombras, um dia inesquecível! Todos os convidados adoraram e sentiram-se super bem! Foi um dia fantástico não só para nós mas para eles também... A equipa é 1000 estrelas! Foram super atenciosos, a comida é divinal!

Enviado a 10/08/2019
  • Edgar

Edgar N. · Casou-se a 27/07/2019

Dia perfeito

Um muito obrigado por nos ter ajudado a realizar o sonho da nossa vida. Foi um dia maravilhoso, cheio de alegria e amor. A equipa foi muito atenciosa e o serviço perfeito. Mais uma vez, agradecemos imenso à dona Célia pela sua disponibilidade e simpatia.

Enviado a 03/08/2019
  • Marisa

Marisa M. · Casou-se a 20/07/2019

Casamento Marisa & Bruno - Quinta da Fonte

Quase 3 semanas depois do nosso grande dia - 20.07.2019 - vimos aqui expressar a nossa alegria por nos termos "cruzado" com a Quinta da Fonte - Eventos, em Ferreira do Zêzere! Arriscámos sem conhecer o serviço prestado pela quinta, nunca tínhamos tido oportunidade de ir a algum evento naquele espaço. Mas a simpatia e disponibilidade da querida Célia, bem como a sala, o lindo jardim, o local mágico em que está inserida, fez-nos logo decidir avançar. Tinha tudo para correr bem (e correu!). Passados uns meses de termos reservado a quinta para o nosso dia, fomos a um casamento de familiares naquele espaço e ficámos com todas as certezas de que teria sido a melhor decisão! Seria ali, que juntamente com os nossos familiares e amigos, iríamos festejar o nosso amor! Gostava imenso de poder voltar ao dia 20 de julho e viver tudo de novo. Foi tudo espetacular. O staff da quinta é maravilhoso. São pessoas que se esforçam e se dedicam a cada evento como se fosse único, e é isso que torna cada evento único naquela quinta. Foi tudo feito como pedimos, com todo o carinho e dedicação que cada um dos elementos do staff melhor sabe fazer. Estava tudo perfeito, as pessoas estavam muito satisfeitas. A comida deliciosa. Os sorrisos, a alegria eram constantes. Agradecemos ao staff por ter alinhado nalgumas brincadeiras que foram feitas durante a tarde. Agradecemos a toda a equipa da Quinta da Fonte - Eventos, pelo magnifico dia que nos proporcionou! Já temos saudades! Beijinho a todos.

Enviado a 08/08/2019

Ana · Casou-se a 13/07/2019

Casamento espetacular

A Quinta da Fonte proporcionou-nos um dia maravilhoso. Foi maravilhoso. A comida estava ótima, os empregados 5 estrelas. Tudo mesmo muito bom.

Enviado a 13/09/2019
  • Mónica

Mónica G. · Casou-se a 06/07/2019

Quinta da Fonte

Queria agradecer a todo o staff da Quinta da Fonte pelo maravilhoso dia. Principalmente à Célia, porque foi incansável nos últimos meses e, mesmo à distância, conseguiu exceder as nossas expetativas. Obrigada à Telma, porque foi uma excelente chefe de sala naquele dia. Muito obrigada a todos.

Enviado a 13/07/2019

Resposta de Quinta da Fonte - Eventos:

Aos nossos noivinhos Mónica & Bruno! Foi um enorme privilégio sermos os escolhidos para realizar o vosso dia de sonho. Desejamos-vos toda a felicidade do mundo. Um beijinho de todo o staff Quinta da Fonte - Eventos,

Cláudia D. · Casou-se a 22/06/2019

3.6

Espaço lindo

A quinta tem um espaço exterior maravilhoso e tem uma decoração bastante bonita.

Enviado a 05/08/2019
  • Marisa

Marisa G. · Casou-se a 13/10/2018

Adorei e recomendo

Foi perfeito. Os convidados ficaram rendidos. E nós, noivos felizes. Um espaço lindo, onde tudo é pensado ao pormenor. A comida estava fantástica. Voltaria a casar e sem dúvida alguma que confiava novamente o meu dia a esta excelente equipa. Sem qualquer falha a apontar. Muito obrigada pelo excelente serviço.

Enviado a 30/10/2018

Resposta de Quinta da Fonte - Eventos:

Aos nossos noivinhos Marisa e Márcio! Um dia especial só pode ser feito com pessoas especiais. Desejamos-vos as maiores felicidades a vós e às vossas filhotas. Tudo de bom e até breve, na Quinta da Fonte - Eventos.
    Em nome de todo o staff,
    Célia Antunes.

Patrícia S. · Casou-se a 06/10/2018

A quinta dos nossos sonhos

Fomos visitar sem expetativas e saímos de lá apaixonados. O nosso dia não podia ter sido mais perfeito, depois de tantos obstáculos: a Célia, dona da quinta, que realizou todos os nossos desejos, o staff mais amoroso de sempre, a decoração linda de morrer. A Quinta da Fonte tornou, sem dúvida, o nosso dia e o dia dos nossos convidados em algo muito especial, não poderíamos sonhar com um dia melhor. Sem dúvida, em qualquer evento, será sempre lá a nossa primeira escolha.

Enviado a 01/04/2019

Resposta de Quinta da Fonte - Eventos:

Aos nossos noivinhos Patrícia e Bruno! Foi, sem dúvida, um enorme privilégio percorrer convosco este caminho até ao grande dia. Que este percurso seja presença na vossa vida a dois para vos lembrar que vale sempre a pena teimar. Foi um dia lindo, emotivo e especial que nos orgulhamos de ter vivido convosco e com os vossos convidados. As maiores felicidades, em nome de todo o staff da Quinta da Fonte - Eventos,

Catarina P. · Casou-se a 15/09/2018

Serviço muito bom

O nosso dia foi maravilhoso, o espaço da Quinta da Fonte é espectacular, envolto em verde e sombras, um espaço muito acolhedor. A qualidade da comida é muito boa. Também os profissionais são 5 estrelas, sempre atenciosos e bem dispostos. A Célia é extraordinária, sempre atenciosa e disponível para tornar o nosso dia ainda mais especial. Um muito obrigado a toda a equipa. Recomendamos vivamente este espaço.

Enviado a 10/10/2018

Resposta de Quinta da Fonte - Eventos:

Aos nossos noivinhos Catarina e João! O agradecimento é todo nosso, afinal fomos os escolhidos para organizar e celebrar convosco este dia tão especial. Só nos podemos sentir muito felizes em ter correspondido às vossas expetativas. Desejamos-vos toda a felicidade do mundo e cá estaremos, sempre, para vos receber na Quinta da Fonte - Eventos.
    Em nome de todo o staff,
  • Ana Margarida

Ana M. · Casou-se a 18/08/2018

Muito bom!

A comida estava excelente! Toda a equipa é muito profissional, respondendo rapidamente a todos os nossos pedidos. A D. Célia é muito simpática e atenciosa ajudando-nos em tudo o que precisamos. O espaço é muito agradável, e simpático! Adorámos e casávamo-nos lá amanhã novamente!

Enviado a 24/08/2018

Resposta de Quinta da Fonte - Eventos:

Aos nossos noivinhos Ana e Pedro! Cada momento especial tem uma história e a vossa é contada em uníssono. Empenhados, disponíveis, sugestivos e sempre atentos a todos os pormenores, estes foram os ingredientes necessários para que o vosso dia fosse memorável. Desejamos-vos as maiores felicidades.
    Em nome de todo o staff Quinta da Fonte - Eventos,

Susana R. · Casou-se a 28/07/2018

Espaço top

Casámos no dia 28 de julho de 2018 e não podíamos estar mais felizes e gratos a todo o staff da Quinta da Fonte! O espaço é lindo e acolhedor! A comida estava uma delícia e muito bem apresentada aos nossos convidados! Foi um dia inesquecível também graças ao profissionalismo de todas estas pessoas que trabalham de maneira incansável para nos proporcionar o melhor dia possível! Ajudaram nos com todas as nossas dúvidas, pensaram em todos detalhes, foram de facto incansáveis connosco! Só posso falar bem e recomendar este espaço!

Enviado a 11/08/2018

Resposta de Quinta da Fonte - Eventos:

Aos meus noivinhos Susana & Marco! O especial de trabalhar nesta área é idealizar, prepara e realizar momentos especiais e inesquecíveis com pessoas especiais como vocês. Desejamos-vos as maiores felicidades e que a vossa vida a dois vos traga as maiores e melhores surpresas. Já sabem que sempre que quiserem recordar o grande dia, cá estaremos para tomar um cafezinho convosco.
    Tudo de bom e até breve na quinta da fonte eventos. Em nome de todo o staff, Célia Antunes.

Daniela D. · Casou-se a 26/05/2018

Dia inesquecível

O espaço é muito verde, bonito e acolhedor. Desde o primeiro contacto estabelecido com a Célia, sentimos que tínhamos escolhido o sitio ideal. Sempre disposta a ajudar e a atender aos nossos pedidos. A organização do staff , bem como de todo o espaço mostraram grande profissionalismo. A comida é ótima e a decoração estava linda. O feedback dos convidados foi muito positivo. Não podia estar mais feliz. Só posso agradecer toda ajuda e todo o vosso esforço em tornar este dia inesquecível.

Enviado a 25/07/2018

Resposta de Quinta da Fonte - Eventos:

Aos meus noivinhos, Daniela & Jonatas! Muitos, muitos parabéns. Que esta nova fase das vossas vidas seja sempre muito feliz, bem o merecem. Simpáticos, metódicos, cuidadosos e muito atentos a todos os pormenores. Foram estas as premissas de um dia muito, muito especial. Foi tudo lindo. Beijinhos e até breve na Quinta da Fonte - Eventos. Em nome de toda a equipa, Célia Antunes.

Vanessa M. · Casou-se a 20/05/2017

Serviço incrível! Um nível de profissionalismo fantástico desde a Célia, chefe de sala, sub-chefe, pessoal da cozinha, etc. Foi um dia memorável e em muito contribuiu a organização e qualidade da quinta da fonte.

Enviado a 26/10/2017

Resposta de Quinta da Fonte - Eventos:

Aos meus noivinhos Vanessa & Ricardo!
    Foi um enorme gosto ter partilhado convosco este dia tão especial. Especial porque é único e muito emocional, especial porque é feito de alegria e muita animação, especial porque é comemorado com os mais próximos e, especial porque é o dia de duas pessoas muito especiais.
    Votos de uma longa vida muito, muito feliz.
    Até breve, na Quinta da Fonte-eventos, um espaço a pensar em ti.
    Em nome de toda a equipa quinta da fonte, Célia Antunes.

Diana L. · Casou-se a 06/05/2017

A Quinta da Fonte é um espaço excelente e acolhedor para a realização de eventos. Local calmo onde se respira ar puro. A Célia é uma querida, atenciosa, sempre pronta a responder as necessidades de qualquer noivinha e noivinho. Adoramos o serviço no nosso casamento, uma palavra de carinho para o Chef Monteiro que é um excelente profissional, perfeccionista e muito cuidadoso com todos os detalhes. Todo o staff está de parabéns por terem tornado o nosso casamento super bonito e perfeito, todos os convidados não pouparam os elogios.
    Recomendo, sem dúvida esta quinta para eventos pois tem uma excelente relação qualidade/preço, e atribui muitos serviços extra no pacote o que torna o trabalho dos preparativos mais atenuado para os noivos. Adorei. Um grande obrigada, espero voltar lá para outro evento. 10 estrelas.

Enviado a 27/06/2017

Olá diana & duarte!
    Gratos pelas vossas simpáticas palavras.
    Para nós foi um enorme privilégio sermos os escolhidos para, convosco, preparar e realizar este dia tão importante.
    Desejamos-vos as maiores felicidades e contamos ver-vos muitas e muitas vezes na quinta da fonte.
    Beijinhos,

Célia antunes

Sara C. · Casou-se a 10/09/2016

Espaço muito agradável com sala muito iluminada e espaços verdes óptimos.
    A Célia é uma pessoa presente e atenciosa e a equipa extraordinária.
    A comida é óptima, mas de entre tudo o que oferece, destaco o menu infantil que é um must have! Um ponto forte.

Enviado a 13/09/2016

Resposta de Quinta da Fonte - Eventos:

Meus caros Noivinhos Sara e Gabriel!
    Foi para nós um enorme privilégio conhecer-vos e poder partilhar convosco este dia tão especial, ponteado pelo carinho, ternura, tranquilidade, encontro, amizade e partilha.
    Desejamos-vos as maiores felicidades!
    Esperamos-vos em próximos eventos quinta da fonte.
    Um beijinho e até breve na quinta da fonte.

Rita S. · Casou-se a 14/05/2016

O nosso casamento aconteceu no dia 14 de Maio na Quinta da Fonte e só posso dizer que foi memorável. O espaço da quinta é super acolhedor e a comida deliciosa. A Célia é uma pessoa espetacular que nos ajudou em tudo, nos apoiou e nos acompanhou desde o primeiro minuto. O chefe de sala era uma pessoa mil estrelas que não temos palavras para agradecer. Aconselhamos a todos a Quinta da Fonte!

Enviado a 02/06/2016

Resposta de Quinta da Fonte - Eventos:

Aos Meus Queridos Noivinhos, Rita & Davide!
    Foi tão bom poder partilhar convosco Este Dia Tão Especial.
    Desejamos-vos Toda a Felicidade do Mundo.
    Agradecemos-vos a vossa simpatia, disponibilidade, o vosso espírito aberto e critico, a vossa Enorme colaboração para que este Dia Fosse Mesmo Memorável, não só para os vossos caros convidados mas também para nós.
    Estaremos sempre aqui para vos receber com um cafezinho e um miminho para os pequenotes.
    Beijinhos e até breve na Quinta da Fonte