Quinta da Fonte - Eventos

17 opiniões | Ferreira do Zêzere (Ferreira do Zêzere)

Opiniões de Quinta da Fonte - Eventos

• Santos

Santos · Casou-se a 17/10/2020

Casamento Tânia & Luis

A Célia, a Telma e a restante equipa da Quinta da Fonte foram fantásticos, simpáticos e incansáveis.

Enviado a 29/10/2020

Tania · Casou-se a 03/08/2019

Recomendo a 100%

Depois de já conhecer a quinta como convidada de um casamento em 2016, não poderia ficar mais encantada! É um sítio lindo lindo, com bastante espaço verde, sombras, um dia inesquecível! Todos os convidados adoraram e sentiram-se super bem! Foi um dia fantástico não só para nós mas para eles também... A equipa é 1000 estrelas! Foram super atenciosos, a comida é divinal!

Enviado a 10/08/2019
  • Edgar

Edgar Nunes · Casou-se a 27/07/2019

Dia perfeito

Um muito obrigado por nos ter ajudado a realizar o sonho da nossa vida. Foi um dia maravilhoso, cheio de alegria e amor. A equipa foi muito atenciosa e o serviço perfeito. Mais uma vez, agradecemos imenso à dona Célia pela sua disponibilidade e simpatia.

Enviado a 03/08/2019
  • Marisa

Marisa Marques · Casou-se a 20/07/2019

Casamento Marisa & Bruno - Quinta da Fonte

Quase 3 semanas depois do nosso grande dia - 20.07.2019 - vimos aqui expressar a nossa alegria por nos termos "cruzado" com a Quinta da Fonte - Eventos, em Ferreira do Zêzere! Arriscámos sem conhecer o serviço prestado pela quinta, nunca tínhamos tido oportunidade de ir a algum evento naquele espaço. Mas a simpatia e disponibilidade da querida Célia, bem como a sala, o lindo jardim, o local mágico em que está inserida, fez-nos logo decidir avançar. Tinha tudo para correr bem (e correu!). Passados uns meses de termos reservado a quinta para o nosso dia, fomos a um casamento de familiares naquele espaço e ficámos com todas as certezas de que teria sido a melhor decisão! Seria ali, que juntamente com os nossos familiares e amigos, iríamos festejar o nosso amor! Gostava imenso de poder voltar ao dia 20 de julho e viver tudo de novo. Foi tudo espetacular. O staff da quinta é maravilhoso. São pessoas que se esforçam e se dedicam a cada evento como se fosse único, e é isso que torna cada evento único naquela quinta. Foi tudo feito como pedimos, com todo o carinho e dedicação que cada um dos elementos do staff melhor sabe fazer. Estava tudo perfeito, as pessoas estavam muito satisfeitas. A comida deliciosa. Os sorrisos, a alegria eram constantes. Agradecemos ao staff por ter alinhado nalgumas brincadeiras que foram feitas durante a tarde. Agradecemos a toda a equipa da Quinta da Fonte - Eventos, pelo magnifico dia que nos proporcionou! Já temos saudades! Beijinho a todos.

Enviado a 08/08/2019

Ana · Casou-se a 13/07/2019

Casamento espetacular

A Quinta da Fonte proporcionou-nos um dia maravilhoso. Foi maravilhoso. A comida estava ótima, os empregados 5 estrelas. Tudo mesmo muito bom.

Enviado a 13/09/2019
  • Mónica

Mónica Gomes · Casou-se a 06/07/2019

Quinta da Fonte

Queria agradecer a todo o staff da Quinta da Fonte pelo maravilhoso dia. Principalmente à Célia, porque foi incansável nos últimos meses e, mesmo à distância, conseguiu exceder as nossas expetativas. Obrigada à Telma, porque foi uma excelente chefe de sala naquele dia. Muito obrigada a todos.

Enviado a 13/07/2019

Resposta de Quinta da Fonte - Eventos:

Aos nossos noivinhos Mónica & Bruno! Foi um enorme privilégio sermos os escolhidos para realizar o vosso dia de sonho. Desejamos-vos toda a felicidade do mundo. Um beijinho de todo o staff Quinta da Fonte - Eventos,

Cláudia Direito · Casou-se a 22/06/2019

3.6

Espaço lindo

A quinta tem um espaço exterior maravilhoso e tem uma decoração bastante bonita.

Enviado a 05/08/2019
  • Marisa

Marisa Godinho · Casou-se a 13/10/2018

Adorei e recomendo

Foi perfeito. Os convidados ficaram rendidos. E nós, noivos felizes. Um espaço lindo, onde tudo é pensado ao pormenor. A comida estava fantástica. Voltaria a casar e sem dúvida alguma que confiava novamente o meu dia a esta excelente equipa. Sem qualquer falha a apontar. Muito obrigada pelo excelente serviço.

Enviado a 30/10/2018

Resposta de Quinta da Fonte - Eventos:

Aos nossos noivinhos Marisa e Márcio! Um dia especial só pode ser feito com pessoas especiais. Desejamos-vos as maiores felicidades a vós e às vossas filhotas. Tudo de bom e até breve, na Quinta da Fonte - Eventos.
    Em nome de todo o staff,
    Célia Antunes.

Patrícia Silva · Casou-se a 06/10/2018

A quinta dos nossos sonhos

Fomos visitar sem expetativas e saímos de lá apaixonados. O nosso dia não podia ter sido mais perfeito, depois de tantos obstáculos: a Célia, dona da quinta, que realizou todos os nossos desejos, o staff mais amoroso de sempre, a decoração linda de morrer. A Quinta da Fonte tornou, sem dúvida, o nosso dia e o dia dos nossos convidados em algo muito especial, não poderíamos sonhar com um dia melhor. Sem dúvida, em qualquer evento, será sempre lá a nossa primeira escolha.

Enviado a 01/04/2019

Resposta de Quinta da Fonte - Eventos:

Aos nossos noivinhos Patrícia e Bruno! Foi, sem dúvida, um enorme privilégio percorrer convosco este caminho até ao grande dia. Que este percurso seja presença na vossa vida a dois para vos lembrar que vale sempre a pena teimar. Foi um dia lindo, emotivo e especial que nos orgulhamos de ter vivido convosco e com os vossos convidados. As maiores felicidades, em nome de todo o staff da Quinta da Fonte - Eventos,

Catarina Pereira · Casou-se a 15/09/2018

Serviço muito bom

O nosso dia foi maravilhoso, o espaço da Quinta da Fonte é espectacular, envolto em verde e sombras, um espaço muito acolhedor. A qualidade da comida é muito boa. Também os profissionais são 5 estrelas, sempre atenciosos e bem dispostos. A Célia é extraordinária, sempre atenciosa e disponível para tornar o nosso dia ainda mais especial. Um muito obrigado a toda a equipa. Recomendamos vivamente este espaço.

Enviado a 10/10/2018

Resposta de Quinta da Fonte - Eventos:

Aos nossos noivinhos Catarina e João! O agradecimento é todo nosso, afinal fomos os escolhidos para organizar e celebrar convosco este dia tão especial. Só nos podemos sentir muito felizes em ter correspondido às vossas expetativas. Desejamos-vos toda a felicidade do mundo e cá estaremos, sempre, para vos receber na Quinta da Fonte - Eventos.
    Em nome de todo o staff,