Opiniões de Quinta da Fonte - Eventos

Quinta da Fonte - Eventos

Ferreira do Zêzere

Andreia C. Enviado a 28/03/2024

Casamento Andreia e Nuno

Gostaríamos de expressar a nossa satisfação pelo serviço excepcional prestado pela Quinta da Fonte, no nosso casamento. Desde o primeiro contato até o grande dia, fomos tratados com profissionalismo e atenção aos detalhes. A equipa da quinta foi incansável em garantir que tudo corresse sem problemas, desde a decoração impecável até a deliciosa comida servida durante o evento. A beleza dos jardins e a elegância dos espaços interiores proporcionaram o cenário perfeito para celebrar o nosso amor. Estamos verdadeiramente gratos pela experiência maravilhosa que nos proporcionaram e recomendamos vivamente os vossos serviços a todos os que procuram um local de casamento de qualidade.

Resposta de Quinta da Fonte - Eventos:

Queridos Noivinhos Andreia & Nuno!

Nós é que somos os Grandes Privilegiados por termos sido escolhidos por Vós.
    Foi um enorme gosto partilhar Deste Vosso Dia Tão Especial .
    Desejamos-vos Toda a Felicidade do Mundo e contamos poder voltar a ver-vos em breve na Quinta da Fonte - Eventos.
    Um beijinho de Todos Nós
    Equipa Q.F.
    Andreia C. Enviado a 18/03/2024

Dia de sonho

Foi um dia muito feliz😊 A quinta da fonte foi ao encontro do que pedimos desde a decoração, à ementa , ao espaço.. tudo muito lindo, tudo muito bom ❤️

Resposta de Quinta da Fonte - Eventos:

Toda a Felicidade do Mundo é o que vos desejamos.
    O privilégio é nosso em vos termos como Clientes/Amigos.
    Um Enorme Beijinho de Todos Nós
    Equipa Quinta da Fonte - Eventos
    Patrícia I. Enviado a 26/02/2024

Não existe melhor serviço. Foram espetaculares obrigada por tudo a equipa toda !!! ❤️❤️

Queridos Noivinhos!
    Poder partilhar da Vossa Felicidade é o maior Privilégio que podemos ter.
    Muitas Felicidades Vida Fora para vós e para o Vosso Diego, beijinhos de Todos Nós

Raquel V. Enviado a 22/02/2024

Dia fantástico!!!!

Posso dizer que foi tudo fantástico, adoramos o serviço e o espaço e recomendamos a 100%!

Olá, olá Raquel & David!
    Bom partilhar convosco Este Dia Tão Especial.
    Que a Vida vos vá presenteando com Muitos Dias Felizes junto da vossa Princesa e que sejam ainda mais Felizes quando passarem a ser 4.
    Um beijinho Enorme de Toda a Equipa Quinta da Fonte - Eventos
    Vera A. Enviado a 03/11/2023

Recomendamos vivamente!

A Quinta da Fonte não é apenas um espaço, é um lugar de carinho, boa disposição, comida excelente, um espaço formidável com uma equipa super mas mesmo super espetacular. Não podíamos ter escolhido melhor para o nosso casamento e batizado dos pequenitos!
    Cátia R. Enviado a 11/09/2023

Um sonho realizado

Excelente serviço, para além de ser lindo o staff é espetacular.
    Recomendo.
    Carolina S. Enviado a 12/07/2023

Melhor era impossível!

O serviço prestado foi incrível, não só no dia do casamento mas também em toda a preparação. Não há palavras para o quão incríveis foram connosco.
    Os convidados ficaram encantados com a qualidade do espaço, da comida e com a simpatia de toda a equipa da quinta. Para nós foi um dia perfeito, melhor do que estávamos a espera. Foi a escolha certa. Certamente que os iremos visitar em ocasiões futuras
  • Debora
    Débora M. Enviado a 29/06/2023

Espetacular!!

Foi a melhor quinta que poderíamos ter contratado... Nada a apontar, desde a recepção ao corte de bolo!
    A dona Célia foi sempre impecável e disponível para nos ajudar no que fosse necessário.
    Os convidados adoraram... a comida estava óptima... o espaço é óptimo e a animação infantil top top!! Os papás poderam andar sempre descansados.
    Muito bom!!!
    Beatriz R. Enviado a 15/05/2023

Melhor impossível!

Ótimo espaço e comida nota 100!
    Estamos ainda em êxtase com tudo o que lá vivemos! Bom ambiente, ótimas instalações, funcionários espetaculares, organização e decoração top! Atentos a todos os pormenores e sempre disponíveis para nos atender e satisfazer!
    Sem dúvida uma ótima escolha!
    Não se vão arrepender!
    Ana T. Enviado a 04/05/2023

Obrigado por tudo!

Obrigado por tudo! Adorámos...desde a forma como tudo foi organizado até à comida...decoracao e espaco.
    Mónica F. Enviado a 20/10/2022

Quinta e staff maravilhosos

A decoração da quinta estava linda, o staff sempre pronto a ajudar em tudo o que era necessário, tudo pensado ao pormenor para termos um dia maravilhoso sem preocupações, tudo estava entregue nas mãos de excelentes profissionais. A comida estava muito saborosa, só tivemos bom feedback dos convidados. Agradecimento especial à Telma e ao João que foram excelentes connosco desde o primeiro minuto em que entramos na quinta.
    Inês P. Enviado a 05/10/2022

Espaço e serviço fantástico!

Adoramos a escolha que fizemos para a comemoração do nosso dia, quer dizer adoramos nos e todos os nossos convidados. Temos recebido feedback muito positivo do espaço, condições, serviços e sobretudo da comida da quinta. A comida estava óptima, e todos adoraram o menu (inclusive o menu vegetariano). A equipa foi super atenciosa e prestavel durante todo o dia, principalmente a Telma e a Célia. Temos a certeza de que escolhemos o local ideal para este nosso dia
    Andreia F. Enviado a 02/09/2022

Casamento e batizado

Sem dúvida nenhuma que não podíamos ter escolhido um sítio melhor para o nosso dia. Desde o primeiro contacto a Célia sempre se mostrou muito disponível para as nossas dúvidas, fizemos casamento e batizado e correu tudo as mil maravilhas. Um espaço incrível, staff super simpático e sempre preocupado, comida maravilhosa. Todos os nossos convidados só disseram maravilhas e só fizeram elogios porque para muitos o sítio era desconhecido. Só tenho a agradecer por tudo mesmo, foi um dia incrível!
    Rogelaine B. Enviado a 06/01/2023

Rogelaine e Luis 6/08/2022

Queremos agradecer à Célia e a toda a sua equipa que com ela trabalharam e nos proporcionaram um dia simplesmente maravilhoso.
    Confiámos nele os quilómetros que nos separavam e estava tudo perfeito os pratos excelentes a decoração ao topo o staff
    Foram todos incansáveis ​​e tudo maravilhoso. Exterior lindíssimo, sala muito bem decorada ao gosto dos noivos e o serviço sempre realizado com profissionalismo exemplar.
    Não podíamos pedir mais do que eles forneceram e por isso temos que agradecê-los e fazer do nosso casamento um dia mágico.
    Susana L. Enviado a 14/08/2022

Não recomendo a quinta da fonte

Apesar de informada antecipadamente, não tiveram em consideração a restrição alimentar de um das minhas familiares, não lhe realizando uma sopa apropriada, e a minha familiar foi servida em último quando os restantes convidados já estavam a acabar o prato. A decoração do corte do bolo não foi realizada como nós indicamos e informamos por e-mail. Também no corte do bolo, muitos dos meus convidados quando estávamos a fazer o brinde ainda nem sequer tinham copo ou espumante. Nunca nos foi informado nem por e-mail nem verbalmente de algumas das despesas que posteriormente aquando do pagamento nos foram apresentadas. Foi recusada uma sobremesa a uma das minhas convidadas pois segundo a empregada, a minha convidada não tinha nada de dar a sobremesa dela á criança.
    Cátia G. Enviado a 18/07/2022

Casamento Cátia & Miguel + Batismo Príncipe Lourenço

Inicialmente tínhamos o casamento marcado para 20.06.2020 mas devido à pandemia que se vivia no momento tivemos de adiar o casamento por 2 vezes. Desde sempre que a Célia se mostrou com total disponibilidade. E foi com muito gosto que recebeu a notícia de que a festa seria um 2 em 1. Casámos e batizámos o nosso Príncipe no dia 18.06.2022. A Célia foi nos sempre dando sugestões para tornarmos o espaço ainda mais pessoal, pois naquele dia a Quinta da Fonte - Eventos foi a nossa casa onde recebemos os nossos convidados. Embora a situação pandémica no momento estivesse mais calma e sem restrições ao nível de casamentos, a Quinta da Fonte - Eventos compreendeu perfeitamente as nossas preocupações com a segurança de todos os presentes (nós, o nosso maior Tesouro de apenas 2 meses, convidados e staff) e colaborou connosco desde o primeiro instante. Os espaços interior e exterior estavam encantadores, a decoração estava linda, os funcionários foram todos muito atenciosos, a comida estava divinal e em grande quantidade, os bolos de casamento e de batismo estavam perfeitos! Tivemos sempre ao nosso lado a Telma, chefe de sala, que nos foi orientado com horários e apoiando ao longo do dia. Adorámos cada surpresa! E o feedback dos nossos convidados foi ótimo! Foi um dia fantástico e lindo!! Foi sem dúvida memorável! Esperamos um dia ter a oportunidade de desfrutar da Quinta da Fonte - Eventos como convidados!
  • Ângelo
    Ângelo S. Enviado a 27/06/2022

Casamento Joana & Ângelo

Queremos deixar um elogio à Célia e a toda a equipa que com ela trabalhou e nos proporcionou um dia simplesmente maravilhoso. Foram todos incansáveis e estava tudo magnífico. Desde o exterior da quinta exemplarmente bonito, ao interior da sala, e ao serviço desempenhado sempre com um exemplar profissionalismo e sempre em alta rotação. Não podíamos pedir melhor do que aquilo que nos proporcionaram e por isso temos de agradecer o serviço com que nos brindaram e assim fizeram do nosso casamento um dia ainda mais especial.
    Muito obrigado e desejamos que continuem a ter muito sucesso profissional.
    Catarina M. Enviado a 27/08/2021

Casamento Catarina e Marco

Não conhecíamos o serviço da quinta, mas desde cedo a dona Célia deixou-nos descansados quanto a todo o dia. Adoramos o dia que nos proporcionaram, desde a receção ao corte do bolo. Foi tudo excelente. Obrigada.
    Daniela M. Enviado a 10/05/2022

Daniela e João

Casei este sábado 7/5/2022, e não poderíamos estar mais contentes com a escolha que fizemos da quinta! Não conhecíamos mas desde que chegamos que tivemos uma equipa 5 estrelas connosco, adoramos mesmo e não temos palavras para agradecer pelo dia magnífico que nos proporcionaram! Esperamos voltar em breve, com acrescentos.
    Andreia C. Enviado a 09/07/2021

Perfeito

Parece cliché dizer que estava tudo perfeito, mas estava mesmo! A comida estava divinal, melhor do que nas provas sem dúvida. O staff é incrível! Obrigada a todos, fizeram do nosso dia inesquecível!
  • Santos
    Santos Enviado a 29/10/2020

Casamento Tânia & Luis

A Célia, a Telma e a restante equipa da Quinta da Fonte foram fantásticos, simpáticos e incansáveis.
    Tania Enviado a 10/08/2019

Depois de já conhecer a quinta como convidada de um casamento em 2016, não poderia ficar mais encantada! É um sítio lindo lindo, com bastante espaço verde, sombras, um dia inesquecível! Todos os convidados adoraram e sentiram-se super bem! Foi um dia fantástico não só para nós mas para eles também... A equipa é 1000 estrelas! Foram super atenciosos, a comida é divinal!
  • Edgar
    Edgar N. Enviado a 03/08/2019

Dia perfeito

Um muito obrigado por nos ter ajudado a realizar o sonho da nossa vida. Foi um dia maravilhoso, cheio de alegria e amor. A equipa foi muito atenciosa e o serviço perfeito. Mais uma vez, agradecemos imenso à dona Célia pela sua disponibilidade e simpatia.
    Marisa M. Enviado a 08/08/2019

Casamento Marisa & Bruno - Quinta da Fonte

Quase 3 semanas depois do nosso grande dia - 20.07.2019 - vimos aqui expressar a nossa alegria por nos termos "cruzado" com a Quinta da Fonte - Eventos, em Ferreira do Zêzere! Arriscámos sem conhecer o serviço prestado pela quinta, nunca tínhamos tido oportunidade de ir a algum evento naquele espaço. Mas a simpatia e disponibilidade da querida Célia, bem como a sala, o lindo jardim, o local mágico em que está inserida, fez-nos logo decidir avançar. Tinha tudo para correr bem (e correu!). Passados uns meses de termos reservado a quinta para o nosso dia, fomos a um casamento de familiares naquele espaço e ficámos com todas as certezas de que teria sido a melhor decisão! Seria ali, que juntamente com os nossos familiares e amigos, iríamos festejar o nosso amor! Gostava imenso de poder voltar ao dia 20 de julho e viver tudo de novo. Foi tudo espetacular. O staff da quinta é maravilhoso. São pessoas que se esforçam e se dedicam a cada evento como se fosse único, e é isso que torna cada evento único naquela quinta. Foi tudo feito como pedimos, com todo o carinho e dedicação que cada um dos elementos do staff melhor sabe fazer. Estava tudo perfeito, as pessoas estavam muito satisfeitas. A comida deliciosa. Os sorrisos, a alegria eram constantes. Agradecemos ao staff por ter alinhado nalgumas brincadeiras que foram feitas durante a tarde. Agradecemos a toda a equipa da Quinta da Fonte - Eventos, pelo magnifico dia que nos proporcionou! Já temos saudades! Beijinho a todos.
    Ana Enviado a 13/09/2019

Casamento espetacular

A Quinta da Fonte proporcionou-nos um dia maravilhoso. Foi maravilhoso. A comida estava ótima, os empregados 5 estrelas. Tudo mesmo muito bom.
    Mónica G. Enviado a 13/07/2019

Quinta da Fonte

Queria agradecer a todo o staff da Quinta da Fonte pelo maravilhoso dia. Principalmente à Célia, porque foi incansável nos últimos meses e, mesmo à distância, conseguiu exceder as nossas expetativas. Obrigada à Telma, porque foi uma excelente chefe de sala naquele dia. Muito obrigada a todos.

Resposta de Quinta da Fonte - Eventos:

Aos nossos noivinhos Mónica & Bruno! Foi um enorme privilégio sermos os escolhidos para realizar o vosso dia de sonho. Desejamos-vos toda a felicidade do mundo. Um beijinho de todo o staff Quinta da Fonte - Eventos,
    Cláudia D. Enviado a 05/08/2019

Espaço lindo

A quinta tem um espaço exterior maravilhoso e tem uma decoração bastante bonita.
    Marisa G. Enviado a 30/10/2018

Adorei e recomendo

Foi perfeito. Os convidados ficaram rendidos. E nós, noivos felizes. Um espaço lindo, onde tudo é pensado ao pormenor. A comida estava fantástica. Voltaria a casar e sem dúvida alguma que confiava novamente o meu dia a esta excelente equipa. Sem qualquer falha a apontar. Muito obrigada pelo excelente serviço.

Resposta de Quinta da Fonte - Eventos:

Aos nossos noivinhos Marisa e Márcio! Um dia especial só pode ser feito com pessoas especiais. Desejamos-vos as maiores felicidades a vós e às vossas filhotas. Tudo de bom e até breve, na Quinta da Fonte - Eventos.
    Em nome de todo o staff,
    Célia Antunes.
    Patrícia S. Enviado a 01/04/2019

A quinta dos nossos sonhos

Fomos visitar sem expetativas e saímos de lá apaixonados. O nosso dia não podia ter sido mais perfeito, depois de tantos obstáculos: a Célia, dona da quinta, que realizou todos os nossos desejos, o staff mais amoroso de sempre, a decoração linda de morrer. A Quinta da Fonte tornou, sem dúvida, o nosso dia e o dia dos nossos convidados em algo muito especial, não poderíamos sonhar com um dia melhor. Sem dúvida, em qualquer evento, será sempre lá a nossa primeira escolha.

Resposta de Quinta da Fonte - Eventos:

Aos nossos noivinhos Patrícia e Bruno! Foi, sem dúvida, um enorme privilégio percorrer convosco este caminho até ao grande dia. Que este percurso seja presença na vossa vida a dois para vos lembrar que vale sempre a pena teimar. Foi um dia lindo, emotivo e especial que nos orgulhamos de ter vivido convosco e com os vossos convidados. As maiores felicidades, em nome de todo o staff da Quinta da Fonte - Eventos,
    Catarina P. Enviado a 10/10/2018

Serviço muito bom

O nosso dia foi maravilhoso, o espaço da Quinta da Fonte é espectacular, envolto em verde e sombras, um espaço muito acolhedor. A qualidade da comida é muito boa. Também os profissionais são 5 estrelas, sempre atenciosos e bem dispostos. A Célia é extraordinária, sempre atenciosa e disponível para tornar o nosso dia ainda mais especial. Um muito obrigado a toda a equipa. Recomendamos vivamente este espaço.

Resposta de Quinta da Fonte - Eventos:

Aos nossos noivinhos Catarina e João! O agradecimento é todo nosso, afinal fomos os escolhidos para organizar e celebrar convosco este dia tão especial. Só nos podemos sentir muito felizes em ter correspondido às vossas expetativas. Desejamos-vos toda a felicidade do mundo e cá estaremos, sempre, para vos receber na Quinta da Fonte - Eventos.
    Em nome de todo o staff,