Quinta da Fonte Eventos
Estrada da Arrifana, Quinta da Fonte 2640-302 Igreja Nova (Mafra) Mapa · Telefone
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Quinta da Fonte Eventos

• Lídia

Lídia Do Forno Borges · Casou-se a 08/08/2020

08/08/2020 Lídia&Pedro

Excelente serviço, conseguiram transformar o nosso dia num dia maravilhoso, super atentos a tudo e a todos com uma simpatia e profissionalismo irrepreensíveis. A todos o nosso muito obrigada desde o chefe de sala à carina nascimento.

Enviado a 13/08/2020
  • Ângela

Ângela Santos · Casou-se a 08/08/2020

Casamento Ângela & Romeu

No dia 08.08.2020 realizamos o nosso casamento, um dos momentos mais importantes das nossas vidas. Para que fosse possível tivemos a ajuda e o profissionalismo e carinho de todos os funcionários da Quinta da Fonte Eventos, especialmente da Carina Nascimento. Foi um dia lindo! Recomendo a todos os níveis. Muito obrigado.

Enviado a 12/08/2020

Isabel Mesquita · Casou-se a 08/08/2020

A escolha certa

5 estrelas não é suficiente para dizer o quanto gostamos. A quinta cumpriu todas as medidas impostas nesta nossa nova realidade (covid), o staff era maravilhoso. Acederam a todos os nossos pedidos (alterações no serviço, no menu, disposição das mesas), superou as expectativas, tudo correu maravilhosamente bem. A relação qualidade preço é, sem dúvida, muito muito muito boa. A comida é toda maravilhosa. Os convidados adoraram, ninguém teve nada a apontar. A D. Carina é super disponível, simples e atenciosa. O chefe de sala ajudou imenso e é super simpático. A decoração estava linda.

Enviado a 10/08/2020

Resposta de Quinta da Fonte Eventos:

Agradecemos muito por terem confiado no nosso serviço, a vossa simpatia e confiança foram fundamentais para que tudo se realizasse pelo melhor. Desejamos muitas felicidades, em nome de toda a equipa Quinta da Fonte Eventos.

Maria Monteiro · Casou-se a 27/10/2019

Formidável!

Desde o primeiro contato com a Quinta da Fonte, que a Carina, responsável pela organização do evento, se mostrou disponível e muito atenciosa. De sorriso aberto, prontificou-se a ajudar na escolha da decoração da sala, das mesas e do bolo. Antecipadamente, houve ainda oportunidade de usufruir de um jantar gratuito no restaurante da quinta, onde tivemos à disposição, alguns pratos para escolha da ementa e no qual também fomos muito bem recebidos.
    No dia do evento, foi formidável! A Carina tinha deixado tudo lindo! Para além das expectativas! E Parabéns ao sr. Manuel, chefe de sala e à Ana, que foram incansáveis e sempre atentos a todos pormenores. Não podemos deixar de assinalar que, desde os aperitivos, à ementa principal e o buffet, que é a Quinta da Fonte que confecciona tudo, primando pela qualidade e quantidade! É de fato, comida que nos aconchega o estômago e nos conforta a alma! A quinta tem ainda parceria com animadores, que também aconselho vivamente! Nada melhor para ter as crianças entretidas e animadas, enquanto os adultos relaxam um pouco. Muito obrigada!

Enviado a 30/10/2019

Resposta de Quinta da Fonte Eventos:

Boa tarde. Obrigada pelas sua palavras, são muito importantes para toda a equipa da Quinta da Fonte Eventos. Felicidades

Raquel Lopes · Casou-se a 13/10/2019

Excelente - recomendo vivamente

Não podia ter corrido melhor! Foi um dia 10 estrelas! O staff da quinta ajudou muito, sempre atentos para que não faltasse nada! Excelente relação qualidade/preço!

Enviado a 19/11/2019
  • Marco

Marco Fortes · Casou-se a 13/10/2019

Melhor era impossível

O que dizer? Agradecer a todo o staff da quinta que ajudou a que tudo corresse lindamente. Sempre preocupados com todos aspetos, impecáveis. A comida, ai a comida, muito boa. Todos os convidados estavam deliciados com a comida. Obrigado, dona Anabela. Uma palavra especial para a Carina, que desde o primeiro contacto foi impecável e o que nos deixou um pouco descansados sobre pormenores. Obrigado, Carina, pela simpatia com que nos receberam e trataram de nós, até ao último momento, dias após o casamento. Valeu. Vocês têm a fórmula certa, não a mudem. Obrigado.

Enviado a 17/10/2019

Resposta de Quinta da Fonte Eventos:

Muito obrigada pelas vossas palavras, são muito importantes para toda a equipa.
    Felicidades,

Maria Correia · Casou-se a 21/09/2019

Foi uma agradável surpresa

Nós não tínhamos um orçamento grande e não podíamos nem ter muitos convidados nem gastar muito por cada um. Encontrámos esta quinta que tinha tudo o que procurávamos. Decidimos não ver mais nada. Não era a quinta dos nossos sonhos. Mas só queríamos ter um espaço agradável onde reunir as famílias e amigos. Desde o início que a Carina Nascimento, foi uma querida e incansável connosco. Ouviu-nos, simplificou e ajudou em tudo. Estávamos muito contentes pela escolha. Mas o dia C, seria a certeza de que tínhamos ou não feito a escolha certa. E fizemos, quando chegámos estava tudo lindo. Fomos recebidos pela chefe de sala, a Carla, que esteve sempre atenta e pronta para nós. A comida estava ótima, o espaço tinha uma vida diferente. Estava tudo fantástico. Os convidados não pararam de elogiar a comida, o serviço. Se estávamos com algum medo que não correspondessem as nossas expetativas, posso afirmar que superaram em tudo. O nosso obrigado a quem fez este dia ser possível e fez de tudo para que tudo corresse de forma perfeita.

Enviado a 01/10/2019

Resposta de Quinta da Fonte Eventos:

As vossas palavras são muito importantes para nós, muito obrigada em nome de toda a equipa,
    Felicidades a toda a família,
  • Ana P. Vaz

· Casou-se a 11/08/2019

Um sonho na quinta

No passado domingo dia 11 agosto 2019, vivemos um sonho. O nosso! Escolhemos a Quinta da Fonte por nos terem dado desde o primeiro dia a garantia de que tudo ia correr bem. Pela disponibilidade de toda a equipa desde o primeiro minuto. Fizeram-nos as vontades todas. A decoração ficou ainda mais bonita do que tínhamos pedido. A equipa liderada pelo chefe de sala foi incansável. A Carina, que é a animadora da quinta, é um amor e recomendo a contratação. A comida, ai a comida, é maravilhosa, super saborosa. Os convidados adoraram. Recebemos muitos elogios pela escolha feita. Obrigada de coração, querida Anabela e todo o seu staff. Adorámos e recomendamos. Têm várias opções de menu, são flexíveis para alguma alteração. Obrigada.

Enviado a 14/08/2019

Ana Maria · Casou-se a 20/07/2019

Simplesmente familiar

D. Anabela e equipa muito atenciosos. Equipa fantástica! Obrigada não teria sido o mesmo sem vocês!

Enviado a 01/09/2019

Patricia Alexandra · Casou-se a 20/07/2019

Quinta da Fonte Eventos: 5 estrelas

Recomendo a Quinta da Fonte Eventos a todos os casais que queiram celebrar alguma data especial. A comida é ótima, os preços são acessíveis e o espaço é lindo.

Enviado a 22/07/2019