Opiniões de Quinta da Fonte Amares

Quinta da Fonte Amares Ver mais informação

Rita A. Enviado a 31/12/2023

Um copo de água despreocupado e feliz!

A escolha da Quinta da Fonte deveu-se principalmente ao facto de ambos os nossos pais terem feito lá os respetivos copos de água, ainda na era pré Zezé Coelho. Fomos visitar a quinta e tivemos a certeza de que voltaria a ser uma boa escolha! E assim foi, a Inês preocupou-se em perceber o que idealizávamos para o grande dia e preparou tudo a preceito. A comida e o atendimento foram o grande sucesso! Só temos a agradecer toda a atenção e carinho! Libertaram-nos todas as preocupações em gerir o alinhamento e horários do copo de água e proporcionaram-nos um dia muito feliz que não iremos esquecer!
    Carolina D. Enviado a 30/09/2023

A Quinta da Fonte foi, de facto, a escolha ideal para celebrarmos o nosso casamento, no dia 23 de setembro de 2023. Foi tudo melhor do que alguma vez idealizamos!!!

A Inês e a Joana foram sempre super carinhosas e disponíveis para aceitar todas as nossas propostas. O Hélder, sempre super atento e cuidadoso, ajudou-nos a que tudo corresse bem no dia do casamento. Conhecedor dos protocolos e dos cuidados a adotar, deu-nos sempre espaço para ditarmos o rumo da festa que pretendíamos.

A comida é absolutamente deliciosa! Um agradecimento especial ao Chefe Zezé Coelho e ao Sub chefe José Magalhães. Todos os nossos convidados adoraram e elogiaram a variedade, a qualidade e a quantidade da comida.

Foi tudo perfeito!!!!!
    Bárbara P. Enviado a 05/09/2023

Perfeito

Quando conhecemos a Quinta da Fonte soubemos logo que será "a nossa Quinta". Não só pelo espaço lindo como pelas pessoas fantásticas, pricipalmente a Inês, o Sr. Zezé Coelho e do Hélder que organizaram tudo com profissionalismo e de coração! Foi um dia perfeito!

• Elisabete
    Elisabete Enviado a 07/09/2023

O sonho tornado realidade

Casamos na quinta dos nossos sonhos.
    Sempre foi onde idealizamos casar.
    A Inês, a prima e o Sr. José são pessoas super carinhosas e atenciosas.
    A comida é divinal, já tenho saudades do bacalhau do Sr José.
    A quinta é um conto de fadas de tão linda que é.
    O staff é incrível, sempre simpáticos e sorridentes o Hélder é uma jóia de pessoa. Sempre pronto ajudar.
    Obrigada por fazer parte da nossa história
    Christophe P. Enviado a 15/08/2023

Maravilhoso, chic, elegante

Fizemos o nosso casamento e batizado do nosso filho no 12-08-23.
    O professionnalismo e a qualidade do serviço foi uma loucura ! INÊS na preparação foi uma pessoa muito simpática e disponivel ! Sempre ao nosso dispor.
    Sr Helder, chef de sala. Pessoa que realisa seu trabalho na perfeição !
    Se podesse meter mais estrelas metia !
    Qualidade do comer foi uma maravilha. Não tivemos nenhum convidado que dissesse que não estava bom. Todos os convidados gustaram.
    Se tinha que repetir … repetia

Christophe, Sarah & R
    Alicia Enviado a 24/07/2023

Son perfectos!

Tudo maravilhoso, os convidados satisfeitos com a comida, a atenção e os espaços! Nós estávamos felizes! Tudo perfeito, perfeito, 20/20
    --------------------------------------
    Todo maravilloso, los invitados felices con la comida, atención y áreas! Nosotros felices! Todo perfecto, perfecto, 20/20
  • Marilia
    Marilia V. Enviado a 13/06/2023

Qualidade, simpatia e acolhimento

Tudo de excelente qualidade
    A Inês ajudou sempre em tudo o que precisamos
    No grande dia os serventes de mesa foram 5* com todos os convidados. O Sr. Manuel foi espetacular. Tentaram sempre manter-nos calmos…
    Não podíamos ter escolhido melhor quinta para o melhor dia das nossas vidas.
    Marielle Enviado a 25/06/2023

Maravilhoso ....

Foi um dia fantástico maravilhoso e muito mais, um sítio muito giro com pessoas agradáveis Ines, Helder, Senhor Zezé e todos os outros contribuíram para que o nosso dia seja dos melhores.
    E claro comes que é uma maravilha
    Recomendamos a 500%
    A todos podem escolher d'olhos fechados
    Muito obrigada por tudo
  • Rafaela
    Rafaela V. Enviado a 14/06/2023

O nosso sonho

Foi a primeira quinta que visitamos e sentimos logo que era na Fonte que queríamos que fosse a nossa boda. Sentimo-nos em casa. Acolhidos.
    O espaço é lindo, lindo, lindo. O staff é de um altíssimo profissionalismo. O sr. Zezé, e a sua equipa, cozinham divinalmente. Estava tudo tudo ótimo.
    Enquanto noivos, podemos dizer que a Quinta da Fonte foi a aposta mais certeira que poderíamos ter feito.
    Super recomendamos!
    Obrigada a toda a equipa ! Um bem haja a todos vocês por nos terem proporcionado um casamento de sonho
    Da Silva N. Enviado a 13/06/2023

Casamento e batizado

É uma quinta muito giro.
    As pessoas sao muitas simpaticos e disponivel.
    Gostamos muito fazer o nosso casamento nesta quinta. Foi um dia lindissimo
    Joana Enviado a 22/02/2023

A Quinta perfeita para um dia de sonho

Melhor quinta onde podíamos ter casado!
    Tudo perfeito, desde o primeiro contacto com a Inês que é maravilhosa na organização e planeamento de tudo até ao dia, o Helder que tratou de tudo no dia e organizou todos os momentos de forma a que nunca nos preocupados com rigorosamente nada, a comida absolutamente maravilhosa do Sr. Zé e toda a restante equipa que são super atenciosos, fizeram-nos sentir em casa!
    Muito obrigada por tudo, foi perfeito melhor do que alguma vez imaginei!
    Sandra Enviado a 10/10/2022

Que dia maravilhoso

Fantástico serviço de catering, espaço exterior e interior lindos e decoração tal como pretendíamos: simples, bonita e elegante.
    A Inês, sempre disponível e pronta a tirar todas as nossas dúvidas. Acompanhamento impecável desde o primeiro dia em que visitamos a quinta.
    Parabéns também a toda a equipa, foram excepcionais! Só temos recebido bons feedbacks dos convidados.
    Joana S. Enviado a 30/09/2022

Tudo tal como queríamos

Tudo perfeito! Tudo foi exactamente de acordo com aquilo que discutimos com a Quinta. Recomendo vivamente!
    Maria F. Enviado a 17/03/2023

Foi mesmo o casamento de sonho, decoração, comida, staff, tudo de acordo com o que tínhamos pedido. Foi perfeito a decoração estava perfeita, a comida é deliciosa e de extrema qualidade, tudo organizado pela própria quinta incluindo o bolo, estava igual ao que imaginei e muito muito bom (fiquei apaixonada) foi um dia memorável. Super recomendo
  • ~catarina
    ~Catarina C. Enviado a 05/11/2022

Maravilhoso .

O nosso dia foi simplesmente maravilhoso e inesquecível . A quinta da fonte é sem dúvida um espaço lindíssimo e acima de tudo tem uma organização maravilhosa . Toda a equipa é incansável e super profissional e a comida é divinal . Todos os nossos convidados amaram . Obrigada por este dia maravilhoso !! Casava outra vez só para poder desfrutar mais um pouco
    Diana O. Enviado a 07/03/2023

Amor à primeira vista, melhor escolha

Casamos em Setembro e foi passando mas não podíamos deixar passar a nossa opinião! Foi amor à primeira vista, desde a visita, onde fomos muito bem recebidos e nos foi logo explicado tudo, com direiro a visita por todos os espaços da quinta, incluindo "bastidores". A preparação foi muito fácil e muito clara. Todos os nossos pedidos, dentro do funcionamento normal da quinta, foram atendidos! Em especial, destacamos a decoração, que mesmo com esforço acrescido por não ser a época das flores escolhidas por nós, conseguiram colocar tudo como idealizamos, aliás, ainda mais bonito!! Sentimo-nos como se fosse um espaço nosso! A sala é linda linda, com muito luz, acolhedora rodeada por vidro, por onde entra o verde dos jardins envolventesA comida estava excelente e foi elogiada por todos os convidados! Os funcionários foram todos muito simpáticos e sentimo-nos inseridos num ambiente familiar. Agora só esperamos lá voltar como convidados
    Claudia Enviado a 26/02/2024

Estava tudo tão lindo e tão perfeito. Foi tudo aquilo com que eu imaginei sem sequer ver nada descobri a decoração no dia mesmo fiz confiança a minha querida Inês e estava como sempre sonhei e imaginei. Uma maravilha. Toda a gente muito simpática e sempre disposta a ajudar. Um grande obrigada ao staff todo da quinta da fonte ♥️
    Silvia V. Enviado a 17/08/2022

Excelente escolha

Estava tudo maravilhoso! Comida muito muito boa, atendimento espetacular de todo o staff! Foi espetacular! Recomendado a 200%!
    Joana C. Enviado a 13/09/2021

Super recomendado!

O melhor sítio que poderíamos ter escolhido para celebrar o nosso casamento.
  • Tinoco
    Nadine Enviado a 19/08/2021

Melhor quinta de sempre sem dúvida

Adorámos aliás amamos. Uma quinta simplesmente incrível, uma experiência única e espetacular. Comida excelente, equipa top, decoração exatamente como pedimos e idealizamos. Realizaram exatamente o casamento dos nossos sonhos.
    Um grande obrigada aquela equipa incrível, foram incansáveis e estavam sempre acessíveis para nos ajudar em tudo mesmo estando no estrangeiro. Amamos mesmo. Um grande obrigada e está tudo dito, recomendo.
  • Cé Lia
    Célia Enviado a 16/08/2021

Um sonho!

Agradeço imenso à Inês pelo apoio ao longo da organização do casamento. Logo no primeiro dia, ficamos encantados com a beleza da quinta e com a simpatia da Inês. Ela ajudou-nos imenso, foi muito atenciosa por tudo, sempre disponível. Por isso, obrigado mesmo! No dia, a quinta estava lindíssima, ainda melhor do que poderíamos imaginar. A ementa estava deliciosa, a decoração correspondeu exatamente às nossas expectativas. Um grande obrigado ao chef de sala Helder, que foi muito simpático e que nos acompanhou durante todo o dia. O staff foi fantástico, super simpático também e profissional. Recebemos muitos elogios dos nossos convidados sobre a organização dentro da quinta e tudo foi graças à equipa da Quinta da Fonte! Não poderíamos ter esperado melhor para o nosso dia de sonho. Podem confiar com os olhos fechados.
    Cláudia P. Enviado a 21/08/2021

Onde a magia acontece

Obrigada, Inês, Sr. Zezé Coelho, Hélder e todo o staff sem exceção, vocês foram o coração daquele dia magnífico. Obrigada é pouco para agradecer-vos. Esta quinta foi a nossa primeira e única opção, e desde o primeiro minuto que soubemos que era a "tal". Fomos tão felizes neste espaço.
    Adriana P. Enviado a 28/06/2023

Estava tudo perfeito, casavamos outra vez....

Na nossa demanda para encontrar o palco para o nosso casamento encontramos a Quinta da Fonte. Instantaneamente ficamos apaixonados pela natureza envolvente, pela harmonia entre o romântico e moderno das salas interior e sobretudo pela simpatia e simplicidade com que fomos recebidos.
    Não tínhamos nada idealizado no que respeitava a decoração, flores, etc. entao, entregamos nas mãos da Inês, e foi, sem dúvida, a melhor opção que tomamos.
    No dia do casamento estava tudo espetacular, da decoração em geral até aos pequenos detalhes, as crianças divertiram-se imenso com as colaboradoras da Quinta, o chefe de sala foi incansável connosco, staff super atencioso, o serviço, a comida, as bebidas e sumos ainda hoje são elogiados pelos nosso convidados, principalmente pela qualidade e variedade, mesmo no caso dos nossos amigos com alimentação diferenciada.
    Estava tudo perfeito, casavamos outra vez e não mudavamos rigorosamente nada
    Ana P. Enviado a 14/07/2021

Tudo perfeito

Tudo perfeito. Tudo aconteceu conforme sonhei. A Inês é super querida e muito acessível. Obrigada por tudo.
    Ana F. Enviado a 30/06/2021

Casamento e batizado

Temos a certeza absoluta que, tal como nós, nenhum dos nossos convidados foi servido com tamanha qualidade em eventos deste tipo. Toda a comida estava simplesmente divinal e todo o staff esteve ao mesmo nível. Muito obrigado pelo dia que nos proporcionaram.
    Inês S. Enviado a 14/07/2021

Melhor escolha para quinta

Foi sem dúvida a melhor escolha que podia ter feito. Desde o primeiro dia que fomos conhecer a quinta, ficámos encantados, a simplicidade e a elegância foram elementos de destaque. Durante todo o tempo de espera até ao grande dia, a Inês Coelho foi sempre muito paciente tudo correu muito bem, o staff foi fantástico e super prestável com todos, a comida estava maravilhosa. Choveram elogios, não só nossos, mas dos convidados também. Qualidade-preço excelente, mega recomendo.
  • Nanci
    Nanci Enviado a 30/06/2021

Serviço incrível, comida incrível, pessoas incríveis

Espaço encantador, com um serviço de muita qualidade. Desde o primeiro contacto que fomos tratados com muito carinho. São muito flexíveis e compreensivos. A Inês é incrível, muito atenciosa e disponível. A comida é maravilhosa, as entradas são muito variadas e o bolo dos noivos estava delicioso - esta parte era muito importante para nós e a opinião muito positiva não é só nossa, mas também da generalidade dos presentes. Ficamos muito satisfeitos com a nossa escolha. Quero voltar, agora como convidada.
    Frederica Enviado a 01/09/2020

Maravilhosos

Queremos agradecer a todo o staff da nossa quinta, Quinta da Fonte, que foram incansáveis desde o primeiro segundo, que nunca deixaram que nada faltasse e atenderam todos os nossos pedidos! À Inês e à Joana, que sempre foram umas queridas e super flexíveis. Ao Senhor Zéze, que cozinha maravilhosamente bem e que deliciou todos os presentes. Ao Hélder, que nos transmitiu sempre tranquilidade e um controlo extraordinário de cada momento passado! E a todos os restantes envolvidos que não tive tanta proximidade e que fizeram este dia! Muito obrigada!
  • Ines
    Ines F. Enviado a 25/08/2021

Excelência

Adorei o serviço, staff de excelência, espaço muito bonito, sempre prontos a destinar aos noivos o dia mais bonito das suas vidas! Recomendo vivamente!
    Margarida M. Enviado a 15/07/2021
    Escolhemos a Quinta da Fonte para o nosso dia e foi sem dúvida a melhor escolha! A quinta é linda e o serviço fantástico, comida do melhor que já vi num casamento. A Inês foi incansável na organização e o Hélder (chefe de sala) não deixou que nada corresse mal, sempre atento. Também fica um agradecimento muito especial ao Zezé Coelho (cozinheiro), todos os convidados adoraram os pratos que confecionou. E o staff, excelente. Fica aqui um grande abraço para a Quinta da Fonte.