Opiniões de Quinta da Feteira

Quinta da Feteira Ver mais informação

Teresa R. Enviado a 02/01/2024

O nosso dia

Um verdadeiro dia de sonho. Correu tudo lindamente.
    A Helena e o Ricardo foram incansáveis nos pedido que fizemos.
    Excelentes profissionais.
    Cláudia S. Enviado a 22/08/2019

Espaço livre

Quinta grande com bastante espaço interior e exterior para os convidados estarem. Os jardins exteriores convidam a não sairmos de lá e dá para as crianças brincarem ao ar livre.
    Paula V. Enviado a 20/08/2019

Quinta muito boa

Tivemos a melhor experiência possível com a quinta. Temos de agradecer e muito à dona Helena que foi incansável connosco, sempre disposta a atender-nos. Atendeu a todas as nossas exigências e proporcionaram-nos um dia mágico.
    Comida top. Staff top. Espaço top. Não poderíamos ter tido melhor. Muito obrigada por tudo!

• Elisabete
    Elisabete G. Enviado a 31/07/2019

Uma maravilha!

Foi um prazer termos reservado esta quinta! Pessoas adoráveis! Comida muito boa! Sempre dispostos a ajudar. Adorámos! Obrigada por tudo!
  • Apolinario
    Apolinario Enviado a 12/12/2018

Serviço excelente e pessoas muito simpáticas

Muito bom atendimento, a decoração estava muito linda, nas cores que pedimos.
    A comida estava excelente. O bolo estava muito bom e lindo como queríamos.
    O espaço da quinta é grande e o jardim muito lindo para cerimónia civil.
    Foi fantástico, cumpriram com os nossos pedidos.
    Agradecemos muito toda a simpatia e atenção que nos foi dada.
    Recomendamos a quinta sem hesitação.
    Todos foram muito simpáticos e sempre disponíveis.

Resposta de Quinta da Feteira:

Bom dia aos noivos. Estamos gratas pela preferência dos nossos serviços e como testemunhado por este casal simpático fizemos questão de ir ao encontro de todos os pormenores que fizeram desta cerimónia um dia único nas suas vidas. Cumprimos de facto com o que nos foi solicitado e por isso estamos também felizes. Um abraço muito especial para eles e aproveitamos para lhes enviar os nossos desejos de boas festas e muitas felicidades. A gerência, Madalena Oliveira e Helena Oliveira
    Helena S. Enviado a 22/06/2017
    Disponibilidade, dedicação e simpatia foi o que encontrámos nesta Quinta que nos proprocionou um dia fantástico. Atentas aos detalhes e pormenores corresponderam a todos os nossos pedidos e superaram as nossas expectativas. A sala estava linda e a mesa do bolo em particular foi um sucesso adorámos. Obrigada pela ajuda e apoio desde o primeiro contacto e por tornarem o nosso dia ainda mais especial.

Resposta de Quinta da Feteira:

Obrigada pela vossa simpática, fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para que o vosso dia fosse muito especial.
    Desejamos as maiores felicidades na vossa nova etapa.
    Bem Hajam
    Um Beijinho
    Helena e Madalena Oliveira
    Carla S. Enviado a 30/09/2016
    Superou tudo o que sonhámos para o nosso dia. O jardim é fantástico para a cerimónia civil, para as fotografias e para vários momentos ao longo do dia e à noite, a decoração estava linda, foram sempre super atentos e prestáveis, a comida estava óptima, o bolo dos noivos ficou lindo. Sentimo-nos muito confiantes desde o primeiro contacto e ficámos muito felizes com o resultado final, foi um dia fantástico.
    Cláudia C. Enviado a 11/10/2016
    Excelente relação preço/qualidade do catering, creio que é o aspecto mais importante e a realçar nos serviços prestados pela quinta da feiteira em almeirim. Adorei especialmente o bolo dos noivos. A quinta também proporcionou o pequeno almoço para os convidados na casa da noiva, o que foi excelente em termos organizacionais. Tivemos almoço e buffet à noite. Cinco estrelas. Em termos de espaço é um agradável, nada de extraordinário mas para quem vive na zona é recomendável.
    Cristina O. Enviado a 19/08/2016
    O espaço reúne as condições necessárias para casamentos, o espaço do jardim, as salas, o atendimento e a atenção. Obrigada a todos da Quinta da Feteira por tornarem o nosso dia especial. recomendamos e aguardamos mais visitas ao espaço.
  • Catarina Mendes
    Catarina M. Enviado a 01/08/2016
    Olá Helena, olá Madalena! Obrigada por terem feito parte do nosso dia mágico. Adoramos todo o vosso serviço. Desde a vossa disponibilidade e abertura até ao resultado final que foi fantástico, tal como havíamos idealizado. Desejamos as maiores felicidades e esperamos encontrar-nos em breve noutros eventos.
    Um beijinho. Catarina e Miguel

Olá Catarina e Miguel,
    Continuação de muitas felicidades por transmitirem toda essa alegria e por serem as pessoas fantásticas que são.
    Estamos muito felizes por termos participado duma forma tão intensa na festa da vossa vida, disponibilizámos tudo o que nos foi possível e segundo vosso testemunho o resultado foi magnifico.
    Ficamos eternamente gratas por nos terem proporcionado partilhar convosco esses momentos tão importantes.

Muito obrigado e Beijinhos

Madalena e Helena
    Nessy Enviado a 22/10/2015
    Adorámos! Foram muito prestáveis no atendimento, a decoração estava linda bem como o espaço em si. A comida estava excelente. O espaço da quinta é lindo e fantástico para tirar fotografias. Recomendamos sem dúvida, principalmente para quem queira realizar cerimónia civil e festa tudo no mesmo sítio.

Resposta de Quinta da Feteira:

Olá Vanessa, agradecemos imenso por serem testemunhas do nosso empenho ao partilharmos convosco a organização da vossa festa de casamento. Desejamos muitas felicidades disponibilizando os nossos serviços para quando necessitarem. Nossos melhores cumprimentos, Madalena e Helena
    Patrícia S. Enviado a 03/09/2015
    Fantástico, cumpriram com os nossos pedidos, e depois excederam todas as expectativas a nível de qualidade e de realização no dia.
    Agradecemos muito toda a simpatia e atenção com que nos receberam.

Olá Patricia!
    É sempre gratificante saber que do outro lado está um cliente satisfeito,
    empenhamo-nos para que assim seja. Se o resultado do nosso trabalho vos proporcionou momentos felizes, também estamos ao vosso lado. Bem haja por esse reconhecimento. Desejos de muitos momentos felizes.
    Cumprimentos,
    Madalena Oliveira e Helena Oliveira
    João Enviado a 21/07/2015
    Não é fácil escolher um local para a festa de casamento. Tudo tem de correr bem. Inicialmente, pesquisam-se dezenas de locais, até que chegamos a uma shorlist. Dessa shortlist, destacou-se a Quinta da Feteira, com bastantes recomendações de pessoas amigas. E, de facto, essas recomendações coincidiram com a qualidade do serviço. A equipa de funcionários foi deveras atenciosa e capaz de dar resposta a todos os imprevistos de última hora. Os pratos estavam bastante bem confeccionados. Muito profissionais.

Olá João e Maria!

Estamos gratos por participar num momento especial da vossa vida.
    De acordo com as vossas expectativas tentámos corresponder e irá ficar na nossa memória a felicidade que vos proporcionámos.

Obrigado.

Cumprimentos,