Quinta da Felicidade - Locus Amoenus

41 opiniões | Vandoma (Paredes)

Opiniões de Quinta da Felicidade - Locus Amoenus

· Se casa em 07/08/2021

Perfeito

O meu dia não podia ter sido melhor. O serviço prestado foi acima das minhas expectativas. Todos os meus convidados me felicitaram pelo local que é lindíssimo e pelo serviço realizado. Obrigada a todos.

Enviado a 04/09/2019
  • Ilda

Ilda P. · Casou-se a 11/10/2020

O espaço ideal para serem felizes!

Adoramos a Quinta da Felicidade assim que a visitamos pela primeira vez! Adoramos todo o espaço verde que, além de ser lindo, nos passa uma enorme tranquilidade! O salão é lindo, enorme e cheio de luz! Tudo isto fazia da quinta o espaço ideal para fazermos a nossa festa! Fomos recebidos pelo sr. Filipe e desde esse momento, tivemos uma grande empatia por este senhor! De uma grande simplicidade, explicou-nos ao pormenor todas as ementas! Sentimos o quanto gosta daquilo que faz e foi também um dos grandes motivos para escolhermos esta linda quinta! A D. Sandrina, com quem tratamos a data e o contrato, foi muito atenciosa connosco e com a pandemia, sempre se mostrou disponível para qualquer dúvida! A segurança que nos passaram foi fundamental para a realização do nosso casamento! Tratamos da decoração com a D. Carla que é um amor de pessoa! Estava tudo exatamente como idealizei! Agradecemos de coração ao sr. Filipe, D. Sandrina, D. Carla e a todo o staff, pelo dia que nos proporcionaram! Tivemos um dia lindo, de sonho! Estava tudo perfeito, desde a comida à decoração! Na Quinta da Felicidade, fomos realmente muito felizes!

Enviado a 27/02/2021

Luís B. · Casou-se a 23/08/2020

O nosso dia de sonho

Não poderíamos ter escolhido melhor quinta para celebrarmos o nosso dia de sonho! Obrigado, Filipe e Sandrina, pelo dia que nos proporcionaram, estava tudo maravilhoso!

Enviado a 12/09/2020

Vitor P. · Casou-se a 08/08/2020

Sem dúvida que o nosso dia foi fantástico. E tudo graças as pessoas que nele participaram e o ajudaram a tornar realidade. Estaremos eternamente gratos a todo o staff da quinta da felicidade, pela gentileza e disponibilidade que sempre tiveram para connosco. Um obrigada especial a senhora Sandrina que nos orientou durante todo o processo de planeamento, e que sempre esteve disponível para responder as nossas dúvidas e incertezas, principalmente depois que se iniciou o período da pandemia. Tendo em conta que somos emigrantes e que grande parte do planeamento teve mesmo que ser tratado on-line, só posso dizer que tivemos uma das melhores festas das nossas vidas. A comida estava mais do que deliciosa, servida por pessoas super bem dispostas. Muito obrigada! Recomendo vivamente este serviço!

Enviado a 10/08/2020
  • Nadia

Nadia F. · Casou-se a 02/08/2020

Local ideal

Espaço bastante recente e moderno, espaçoso e lindo para o vosso dia de sonho.
    Equipa excelente, bastante profissionalismo, bastante bom na qualidade/preço.
    Recomendamos com toda a certeza esta quinta para o vosso dia, local calmo e muito bom para fotos.

Enviado a 16/01/2021

Sandra T. · Casou-se a 25/07/2020

Gostamos imenso desta quinta. Linda por dentro e por fora, adequada para pessoas com mais necessidades. O senhor Filipe e a Sandrinha e todos os funcionários, sempre simpático, preocupados se estava todo do agrado de toda a gente. Nunca faltou nada eles estavam sempre lá. Nunca tivermos preocupar com nada eles estavam lá e aconselhavam se estava no hora baile, da ceia, do corte bolo o que fosse. Sentíamos bem e os vossos convidados também gostaram muito. Quinta estava como idealizamos tudo perfeito decoração tudo.

Enviado a 21/08/2020
  • Elsa

Elsa R. · Casou-se a 26/10/2019

Fantástica

Recomendamos a Quinta da Felicidade. Tem um espaço maravilhoso quer exterior ou interior. Estilo moderno e requintado.
    Tivemos um Dia Mágico com a simpatia e apoio do Sr Filipe que é o dono.
    Os funcionários são muito simpáticos, o catering é excelente, top mesmo.
    Sentimos uma grande empatia desde o primeiro dia que visitamos a Quinta da Felicidade a Sandrine (dona) foi sempre muito atenciosa com mil cuidados para nada falhar.
    São Maravilhosos.
    Adoramos tudo e os nossos convidados estavam estupefatos com uma Quinta tão deslumbrante, deram-nos os parabéns pela excelente escolha.

Enviado a 05/12/2019
  • Sónia

Sónia R. · Casou-se a 28/09/2019

A escolha mais acertada que fizemos!

Agora que podemos escolher as melhores palavras para descrever o nosso dia, só podemos começar por agradecer aos incansáveis, incomparáveis, maravilhosos seres humanos, excelentes profissionais que são a Sandrina e o Filipe! Não estava tudo maravilhoso, estava muito para lá das nossas expetativas (e acreditem já eram grandes). Os nossos convidados ficaram impressionados, com o serviço, a prestabilidade, a prontidão com que tudo aparecia quando necessário. Não podiam ter tecido maiores elogios à comida (estava tudo delicioso!). A quinta ainda estava mais bonita nesse dia graças à atenção aos pormenores dos anfitriões, que mesmo passando bem despercebidos, estavam sempre perto para nos aconselhar e certificarem-se de que não faltava nada. Não podíamos estar mais satisfeitos com a nossa escolha e não só recomendamos a 1000% como seremos de certeza clientes para a vida! Obrigada de coração, Sandrina e Filipe!

Enviado a 24/10/2019
  • Graça

Graça B. · Casou-se a 15/09/2019

Obrigada de coração

A quinta estava linda, a comida fantástica, não podíamos ter pedido mais nada. O staff foi extraordinário. Sempre atentos, preocupados e atenciosos. Os convidados só deram elogios. Tornaram o nosso dia ainda mais especial. Obrigada.

Enviado a 17/09/2019
  • Ema

Ema L. · Casou-se a 01/09/2019

De um sonho para a nossa realidade

Espaço muito acolhedor, limpo e muito organizado. Staff 5 * equipa fantastica.
    Comida muito bem confecionada. Superou as nossas espectativas. Recomendo e parabelizo.

Enviado a 02/10/2019

Ana S. · Casou-se a 17/08/2019

Um sonho autêntico!

Escolhemos a quinta da felicidade para celebrarmos a festa do nosso casamento e não poderíamos estar mais satisfeitos! Foi tudo fantástico, a comida maravilhosa, o espaço requintado. Fomos muito bem servidos e todos os convidados disseram que a quinta é lindíssima e a comida excelente e com muita fartura. O melhor de tudo foi ouvirmos dos nossos convidados que o nosso casamento foi o mais bonito que já viram. Muito obrigada a toda a equipa, e um agradecimento especial à d. Sandrina e ao sr. Filipe por tudo, foram fantásticos e atenderam a todos os nossos pedidos. Estamos muito gratos por fazerem do nosso casamento um sonho autêntico!

Enviado a 30/08/2019

Sara S. · Casou-se a 10/08/2019

Recomendo 100%

Excelente quinta, excelente espaço, excelentes profissionais. Tive o prazer de casar lá sem conhecer e não me arrependo nada! Voltaria a fazer tudo igual.
    Obrigada por tudo, obrigada por fazer parte do nosso sonho realizado. Recomendo 100%. Desejo-vos muito sucesso, bem merecem!

Enviado a 09/09/2019
  • Ana Pereira

Ana P. · Casou-se a 28/07/2019

Inesquecível

Casamos no passado dia 28 de julho, e o nosso copo de água foi na Quinta da Felicidade, e que bem que escolhemos! O espaço é maravilhoso, a comida super saborosa, o serviço foi impecável. A Sandrina e o Filipe são muito prestáveis e simpáticos, e os seus colaboradores não podiam ser diferentes, o pessoal da quinta é todo muito animado e deixam-me super à vontade. Superou as expectativas e todos os convidados adoraram tudo, pediram até que próximos eventos da nossa vida sejam lá. Muito obrigada ao staff todo da Quinta da Felicidade, fizeram um ótimo trabalho, não podia ter sido melhor.

Enviado a 17/08/2019
  • Lisandra

Lisandra C. · Casou-se a 27/07/2019

Excelência

O serviço apresentado pela Quinta da Felicidade é verdadeiramente de excelência, pois procuram ser perfeitos em tudo o que fazem e atender a todos os pedidos dos noivos. Foi um dia inesquecível no qual não faltou nada!
    Tanto a Sandrina como o Filipe e os seus colaboradores estavam sempre atentos a tudo que se passava de forma a proporcionar o melhor serviço de sempre. No início, houve alguma hesitação da nossa parte por ser uma quinta recente, mas à medida que nos fomos reunindo com a Sandrina e o Filipe deixaram-nos completamente a vontade. Estámos super felizes com o serviço e sem dúvida que o voltávamos a contratar. Obrigada pelo vosso profissionalismo, dedicação e amor com que se dedicam ao que fazem.

Enviado a 07/08/2019

Ana C. · Casou-se a 21/07/2019

O local certo

Foi a nossa opção desde o início e não podíamos estar mais satisfeitos! Desde o espaço em si, a decoração, a comida que estava maravilhosa, ao atendimento e à disponibilidade de todos. Faria todo de novo, foi perfeito! Obrigada a toda a equipa.

Enviado a 10/09/2019

João M. · Casou-se a 20/07/2019

Inesquecível!

Obrigado pelo dia incrível que nos proporcionaram! Não temos nada a apontar, foi tudo muito bom, acho que não poderíamos pedir mais e melhor, foi Fantástico, a todos os níveis! A quinta estava linda, o serviço prestado foi espetacular, incluindo toda a comida servida!! O feedback de todos os convidados foi fantástico.
    Aconselhamos todos os noivos, de verdade. Voltaríamos a escolher e não mudaríamos nada! Obrigado sr. Filipe e Sandrinha por tudo, não temos como agradecer, assim como todo a sua equipa.. Dia inesquecível.

Enviado a 01/09/2019
  • Elsa

Elsa M. · Casou-se a 14/07/2019

Quinta espetacular, comida maravilhosa e funcionários super atenciosos. Sem dúvida, a nossa melhor escolha.

Enviado a 16/07/2019

Sara S. · Casou-se a 06/07/2019

Passou um mês desde o grande dia e não podíamos estar mais felizes de ter escolhido a Quinta da Felicidade para o grande dia. Obrigado de coração pela disponibilidade, profissionalismo, bom gosto e qualidade de todo o serviço que prestaram. A comida era maravilhosa, o salão lindíssimo e super amplo, ideal para um casamento com muita gente como o nosso. Não falhou nada, obrigado, Sandrina e Filipe, por todo o cuidado e amor que colocam no vosso trabalho e um muito obrigado também a todo o vosso staff extremamente simpático e atencioso connosco no casamento. Um beijo e abraço dos vossos noivos.

Enviado a 07/08/2019

Catarina G. · Casou-se a 15/06/2019

Quinta da Felicidade é local onde realmente te sentes feliz!

A Quinta da Felicidade proporcionou-nos um dia maravilhoso, estava tudo absolutamente perfeito, os amigos e familiares ficaram encantados! A comida é quentinha e deliciosa, há muita variedade, o staff é prestável e muito simpático, o espaço é lindo, a decoração ficou tal e qual como pedi. Enfim, foi um dia absolutamente perfeito. Um grande agradecimento ao Sr. Filipe, à Sandrina e à Carla por terem tornado o meu dia de casamento num conto de fadas. E, já agora, um agradecimento ao casamentos.pt, pois foram vocês que me deram a conhecer esta quinta maravilhosa.

Enviado a 19/06/2019

Ana S. · Casou-se a 09/06/2019

A escolha perfeita!

Casámos no passado dia 9 de junho e escolhemos a Quinta da Felicidade para celebrar o nosso dia. Não podíamos ter escolhido melhor! O espaço é fantástico, principalmente o exterior, com uma beleza que nos atraiu desde o início. O serviço no dia do casamento foi perfeito, funcionários atenciosos e muito profissionais. A comida foi elogiada por todos os convidados, o que veio confirmar as nossas expetativas. Os responsáveis pela quinta estão sempre atentos e preocupados, desde os preparativos ao decorrer do dia, que aconteceu tal como imaginávamos e desejávamos. Sem dúvida que foi a melhor escolha que podíamos ter feito!

Enviado a 24/06/2019
  • João

João M. · Casou-se a 25/05/2019

Simplesmente fantásticos

Não consegui arranjar adjetivos suficientes para classificar a prestação de toda a equipa da Quinta da Felicidade no antes, durante e após o nosso grande dia. Desde cedo se mostraram extremamente prestáveis, com uma simpatia e flexibilidade notáveis, atendendo a cada um dos nossos pedidos da melhor forma possível. No dia, no meio de todo o stress e nervosismo que envolve um casamento, só tenho a agradecer do fundo do coração ao staff, principalmente ao Sr. Filipe, que foi fantástico e que nos acompanhou durante todo o evento de forma sublime, sempre com um sorriso e uma descontracção natural que muito o caracteriza. A comida estava divinal. Se já tínhamos adorado os pratos no jantar de degustação, no dia do casamento, estavam surpreendentemente melhores, todos os convidados adoraram, não tivemos uma única reclamação. Pelo contrário, muitos agradeceram no final e disseram que foi dos melhores serviços de catering que viram em casamentos. Desde as entradas, aos pratos principais, às sobremesas e à ceia, as quantidades eram muito generosas, nunca faltou nada e, quando começava a faltar, era tudo prontamente reposto. A quinta é uma espaço muito agradável, bonito, bem cuidado, com muito estacionamento, com bons acessos para pessoas de mobilidade reduzida e, acima de tudo, sempre extremamente limpa. As casas de banho sempre super limpas e bem cuidadas. De modo geral, adorámos a quinta, o catering, o staff e, principalmente, a prestação, simpatia, atenção ao pormenor e o carinho com que nos trataram durante todo o evento. Muito obrigado pelo grande dia que nos proporcionaram, não poderíamos ter escolhido um local melhor para o nosso grande dia.

Enviado a 26/06/2019

Ruben B. · Casou-se a 18/05/2019

Serviço de excelência

Ótimos funcionários. Muito acolhedores, simpáticos. Ótima relação qualidade/preço.

Enviado a 31/05/2019

Cátia R. · Casou-se a 11/05/2019

Foi simplesmente incrível

Adorei todo o trabalho e profissionalismo pela parte de toda a equipa, foi um dia inesquecível. Sem sombra de dúvidas que foi a nossa melhor escolha. Recomendo vivamente, a quinta é lindíssima e o pessoal que trabalha lá é espetacular.

Enviado a 30/05/2019

Rita · Casou-se a 04/05/2019

O sítio ideal para celebrarem o vosso dia de sonho!

Malta, a equipa da Sandrina e do Sr. Filipe é do mais profissional, honesto, simpáticos e disponível que pode haver, e que tanta diferença faz para a nossa paz de espírito neste dia! A Sandrina é de uma calma e de uma paciência gigante! O Sr. Filipe passou-nos a tranquilidade característica de quem tinha tudo sob controlo. A equipa fantástica que nos serviu à mesa, era super bem disposta e tenta curtir a festa connosco, sempre com muito profissionalismo! Ao contrário de outras quintas, nesta sentimos logo desde o início que não estavam a tentar cobrar mais do que o valor justo. A qualidade e quantidade de comida, é de comer até cair e podiam valer-se disso, além do espaço muito lindo que têm, para tirar vantagem no orçamento. Só que não o fizeram, porque não são esse tipo de gente. É gente honesta, que sabe e gosta do que faz. Escolham a Quinta da Felicidade para criarem a memória do vosso dia de sonho! Obrigada, Sandrina e Sr. Filipe!

Enviado a 17/05/2019
  • Ana Doro

Ana D. · Casou-se a 27/04/2019

Excelente serviço, proporcionam momentos lindos em diversas ocasiões. Dedicação máxima e comida excelente. Obrigada pela dedicação e profissionalismo!

Enviado a 01/05/2019
  • Pedro

Pedro R. · Casou-se a 13/10/2018

Muito obrigado

Um nosso muito obrigado a todos os serventes, ao Sr. Filipe e a menina Sandrina.
    Foi um dia fantástico, todos os convidados ficaram encantados, tanto pela boa qualidade da comida, desde aperitivos até a ceia, como pela simpatia dos serventes. Obrigado pela preocupação incansável do sr. Filipe, sempre a perguntar se estava tudo bem. Obrigado Sandrina pela ótima receção. Bem. Estamos encantados com tudo e todos os convidados adoraram tudo. Recomenda mos a 100%. 100% o sítio ideal para o início do nosso sonho. Muito obrigado.

Enviado a 15/10/2018
  • Magda

Magda C. · Casou-se a 23/09/2018

Quero agradecer por terem tornado o nosso dia inesquecível, cumpriram com tudo o que nos disseram. Sem dúvida foi uma das melhores escolhas que fizemos. A comida é excelente, o espaço é lindo. Mais uma vez obrigada e continuação de muito sucesso.

Enviado a 01/10/2018

Tânia · Casou-se a 15/09/2018

Serviço perfeito

Não poderíamos ter imaginado um dia tão perfeito como o que nos foi proporcionado pela gerência e respectivo staff envolvido na festa. Tudo correu muito bem,desde a comida muito saborosa ah organização do evento ao pormenor. Mais do que recomendado.

Enviado a 02/10/2018

Ana M. · Casou-se a 08/09/2018

Casamento de sonho

O meu casamento realizou-se no dia 8 de setembro deste ano e no que diz respeito à quinta da felicidade só tenho a dizer obrigada. Foi um atendimento de luxo, completamente inigualável! Correu tudo às 1000 maravilhas, a Sandrina e o sr Filipe foram muito atencioso bem como, os funcionários dos mesmos! Toda a gente adorou o serviço prestado e o mais importante: a comida! A comida estava fantástica, da parte dos nossos convidados só foram tecidos comentários positivos... Até houve pessoas a dizerem que certamente irão visitar o local mais vezes! Super recomendo!

Enviado a 13/09/2018
  • Marisa

Marisa S. · Casou-se a 19/08/2018

O melhor sítio para casar!

É, sem duvida, uma quinta magnífica, o melhor sítio para casar. O pessoal é incansável, o serviço super profissional e animado. Os proprietários, a S. Sandrina e o sr. Filipe são pessoas 5 estrelas, sempre prontos a ajudar e a facilitar para que o nosso dia de sonho fosse ainda mais perfeito. Obrigado a todos. Casar aqui foi mágico

Enviado a 22/08/2018