Opiniões de Quinta da Estrela

Quinta da Estrela

Caneças, Odivelas

Marta Enviado a 16/10/2023

Quinta & Staff 5*

Uma quinta lindíssima para festejar uma ocasião memorável, com espaços fantásticos e Staff de altíssima qualidade sempre liderados por um grande mestre Sr. Vitor Alves que desde o primeiro momento até ao último encarou toda a cerimónia decorrida no espaço com altíssimo profissionalismo, dedicação, empenho e claro carinho pelos noivos e seus convidados.

Um Muito Obrigado por fazerem parte desta data tão especial para nós.

Olá Marta e Luis,
    Desde já o nosso muito obrigado pelo vosso reconhecimento e as palavras de carinho, que nos motivam ainda mais, foi para nós um gosto ter feito parte do vosso dia, muito obrigado, em meu nome pessoal e do restante Staff, votos das maiores Felicidades. Um Bjinho e um Grande Abraço bem hajam
    Susana R. Enviado a 13/10/2023

Melhor Quinta que podia ter escolhido !

Foi sem sombra para dúvidas a melhor Quinta que poderia ter escolhido!
    Do início ao fim foi tudo perfeito, Staff super atencioso, comida divinal, organização perfeita, a decoração estava simplesmente linda, os menus feitos pela Quinta estavam perfeitos, o bolo de casamento era deslumbrante.. resumindo, não tenho qualquer tipo de ponto negativo a apontar!
    Desde do primeiro dia até ao último momento o Sr.Vitor foi sempre muito atencioso , no dia do casamento/batizado esteve sempre preocupado em saber se estava tudo a correr bem, foi um dia maravilhoso e muito bem organizado!
    Se voltasse atrás, seria sem qualquer dúvida a Quinta da Estrela que escolheria, e no futuro, será a Quinta da Estrela que irei aconselhar!
    Muito obrigada a todo o Staff e ao Sr.Vitor por tudo 🙏😊🙂

Muito obrigado D. Susana,
    Foi um gosto ter feito o vosso dia inesquecível, em meu nome pessoal e restante Staff, votos das maiores Felicidades a todos, estaremos sempre disponíveis para vós. Um Beijinho e um Abraço

Andreia L. Enviado a 27/09/2023

Casamento/batizado

Foi das melhores escolhas que fiz,para um dia tão especial deixei tudo nas mãos do Sr.Vitor e saiu tudo como imaginei todos os convidados adoraram a quinta,como a comida,como a simpatia de todos os funcionários..a minha primeira escolha,e voltaria a escolher de novo.
    Obrigado Sr. Vítor por tudo
    Fez do nosso dia,um dia tão Bonito

Olá Andreia e Tó,
    Muito obrigado pêlo vosso reconhecimento, foi um gosto para nós ter participado no vosso dia,( em especial eu que não deixei de estar presente) mas foi muito gratificante, em meu nome pessoal e do restante Staff, votos das maiores Felicidades. Um Beijinho e um Abraço
  • Filipe
    Filipe A. Enviado a 30/08/2023

Agradecimento.

Não podia ter escolhido melhor. Staff top sempre atentos e o atendimento sempre com um sorriso até ao fim. Comida espetacular, nenhum convidado reclamou. Nunca faltou comida e bebida. O espaço Super agradável para todos os processos (cerimônia civil, fotos e para os comes e bebes).
    Mas o nosso agradecimento especial ao Sr. Vítor sem dúvida um profissional de excelência que nos acompanhou desde o primeiro dia.

Muito obrigado Sr. Filipe,
    Foi uma honra, ter feito parte do vosso dia.
    Votos das maiores Felicidades.
    Forte Abraço
    Ana C. Enviado a 28/08/2023

Agradeço ao staf da Quinta da Estrela pela sua simpatia e disponibilidade. Agradeço ao Sr Vítor Alves a sua amabilidade para connosco, a paciência infinita e por estar sempre presente nos momentos chaves. Obrigada Sr Vítor Alves por ter tornado o nosso dia ainda mais especial

Boa tarde D. Ana e Filipe
    Agradeço de coração o vosso reconhecimento, em nome de toda a equipa, votosvde muitas felicidades, e foi um gosto ter participado no vosso dia....Um Bjinho e um Abraço
    Sandra A. Enviado a 03/08/2023

Um excelente local para casamento amamos

Gostaria de agradecer e super recomendo a Quinta da Estrela para casamentos e eventos. Um espaço lindo !!!! Buffet e tudo uma delícia!!! Nosso casamento foi dia 22 de julho de 2023 e queremos agradecer ao senhor Vitor por todo profissionalismo e atenção de amigo que teve conosco.
    Atenciosamente,
    Sandra & Manuel

Olá Sandra e Manuel,
    Em meu nome pessoal e do restante Staff, quero vos agradecer as vossas palavras, foi para nós um prazer, ter participado no vosso dia, que tudo fizemos para que fosse um dia inesquecível, desejando vos as maiores felicidades. Muito obrigado
    Atentamente
  • Bianca
    Bianca V. Enviado a 10/08/2023

Um dia memorável

No dia 17.6.2023 realizamos o nosso casamento e festa de baptizado é 2 anos do nosso menino.
    Foi um dia espetacular.
    O Sr. Vítor foi uma pessoa super atencioso, simpática, dedicado, super profissional.
    Estava tudo mais que espetácular, desde de decoração à cerimónia a comida e diversão tudo tudo não há palavras para descrever.
    Muito Obrigada ao Sr. Vítor por fazer parte do nosso grande dia.
    Muito Obrigada ao seu staff.
    Muito Obrigada a todos os que fizeram parte do nosso grande dia

Bom dia Bianca, e Bruno,
    Desde já em meu nome pessoal e do restante Staff, o nosso muito obrigado, pelas vossas palavras, que nos incentivam sempre a fazer o nosso melhor, foi com imenso gosto que fizemos parte do vosso dia, que quer para nós, como para vocês, ficará sempre nas nossas memorias.
    Desejo vos as melhores e maiores Felicidades
    Um Beijinho e um Grande Abraço
    Inês F. Enviado a 20/06/2023

A Quinta perfeita!

Durante todo o tempo que durou o planeamento do casamento, tivemos sempre apoio da Quinta, especialmente do Sr Vítor, que sempre atendeu aos nossos pedidos e nos ajudou a organizar o nosso dia! Desde a decoração da sala e do local do registo (todas as cadeiras decoradas ao pormenor), à ementa, ao bolo... não podíamos ter pedido melhor! Agradecemos a todo o staff que esteve presente, correu tudo tão bem que já sabemos onde fazer os batizados dos nossos futuros filhos! Muito obrigada a todos, com agradecimento especial ao Sr Vítor!

Olá Inês e Miguel,
    Em meu nome pessoal e restante Staff, quero vos agradecer as vossas palavras de reconhecimento do nosso trabalho, fazemo lo com muito gosto, por forma de fazer o vosso dia ainda mais memorável, espero poder vos voltar a receber em breve...Desejo vos as maiores felicidades e que sejam sempre muito Felizes. Um Bjinho e um Abraço
    Catarina M. Enviado a 20/01/2023

Uma festa memorável

Foi uma festa maravilhosa, o Sr Vitor não se poupou a esforços para que tudo estivesse perfeito. A quinta tem uma vista maravilhosa, a comida excelente. Recomendo!

Muito obrigado D. Catarina,
    Foi com todo gosto, que nos dedicamos, para que tudo corresse bem, ate uma próxima que vai ser breve. Cumprimentos a todos
    Jéssica S. Enviado a 05/01/2023

25 bodas d’prata e Ano Novo

Sem palavras para descrever a dedicação e profissionalismo de cada um dos trabalhadores da Quinta da Estrela, o esforço é realmente visto.
    São flexíveis, organizados e muito adaptáveis ás situações. Decoração linda e comida muito saborosa.
    Um agradecimento enorme a toda a equipa e um agradecimento em especial ao Sr.Vitor pela paciência e dedicação na preparação da festa de 25 bodas de prata e ano novo.
    Recomendo.

Resposta de Quinta da Estrela:

Muito obrigado Jessica, em meu nome e restante pessoal, foi com muito gosto que e dedicação que fezemos parte da festa... será sempre um prazer receber vos...
    Continuação de um Excelente Ano, para todos vós. Bjinhos Vitor Alves
  • Ângela
    Ângela R. Enviado a 17/11/2022

A melhor escolha para o nosso dia!

A nossa única opção, mas sem dúvida a melhor possível.
    Um muito obrigada ao Sr. Vítor pelo seu empenho e profissionalismo!
    Decoração superou as expetativas, a comida ótimas, convidados adoraram.
    Tudo no tempo e sítio certo, tudo ao pormenor. Adorámos!!!

Resposta de Quinta da Estrela:

Em meu nome pessoal, e restante equipa, o nosso muito obrigado, votos das maiores Felicidades, que sejam sempre Felizes.
    Grande Abraço e um Bjinho.
    Filipa C. Enviado a 15/08/2022

Não podíamos ter escolhido melhor

Foi a melhor escolha que eu e o noivo fizemos. Realizamos o nosso casamento e batizado da nossa filha no dia 13-08-2022 na quinta da estrela e estava tudo lindo. A comida é maravilhosa, muito saborosa e muito bem servido. O Sr. Vitor foi 5*, ajudou nos em tudo e deixou tudo ao nosso gosto. O staff também muito prestável e sempre prontos a ajudar em tudo. Mais uma vez obrigada ao Sr. Vitor por toda a atenção que teve connosco e com os nossos convidados

Resposta de Quinta da Estrela:

Mais uma vez muito obrigado Filipa. Tudo de bom, estaremos sempre dispostos a recebe los. Bjinhos e um Grande Abraço
    Anabela Enviado a 30/08/2022

Foi a melhor opção. Queríamos algo rústico, simples e acessível. Conseguimos tudo isso. Várias opções de ementa, o espaço incrível, calmo, tudo o que procurávamos. Recomendo a 1000%.

Muito obrigado dona Anabela,
    Votos das maiores felicidades, foi um gosto participar no vosso dia.
    Cumprimentos,
    Carla C. Enviado a 18/05/2022

Melhor impossível

Agradecimento, é a melhor palavra para descrever todo o espetacular serviço que nos foi oferecido. O meu maior agradecimento vai para o sr. Vítor que esteve sempre disponível para tudo o que era necessário. Foram uns profissionais de primeira. Tornaram o nosso dia ainda mais feliz. Bem-hajam.

Boa tarde dona Carla,
    Muito obrigado, pelo vosso reconhecimento, em meu nome pessoal e restante equipa, votos das maiores felicidades, tudo de bom para vocês, e quando quiserem têm sempre uma porta aberta para vos receber. Beijinhos e um abraço ao sr. António.
  • Marco
    Marco B. Enviado a 13/04/2022

Realizamos casamento e baptizado no dia 9-04-2022. Apesar de ter estado um dia chuvoso conseguiram torná-lo especial. Espaço super agradável, vista maravilhosa e funcionários muito profissionais. Comida muito bem confeccionada e produtos de qualidade. Especial agradecimento ao sr. Vítor por o seu profissionalismo e dedicação. Espaço 100% recomendado.

Resposta de Quinta da Estrela:

Muito obrigado Marco e Susana, em meu nome e da restante equipa, desejo-vos as maiores felicidades assim como a princesa Beatriz, sejam todos sempre felizes, foi um gosto participar no vosso dia. Forte abraço e beijinhos,
  • Ana Caroline
    Ana C. Enviado a 24/08/2021

Recomendado a 100%

Recomendo a 100% a Quinta da Estrela, melhor local, são de grande profissionalismo, muito prestáveis. Muito obrigada pelo vosso empenho em deixar tudo conforme o gosto dos noivos, obrigada pela vossa equipa, estão todos de parabéns. A comida, a decoração, o espaço, melhor escolha em tudo. O senhor Vítor, um grande profissional, prestativo, sempre preocupado até com os pequenos detalhes. Obrigada mais uma vez por ter realizado o nosso grande sonho, foi perfeito, magnífico.

Resposta de Quinta da Estrela:

Muito obrigado, Ana, tivemos um imenso gosto em participar no vosso dia, em meu nome e restante staff, votos das maiores felicidades, e estaremos sempre dispostos a recebê-los. Um bem-haja.
    Um beijinho e um abraço ao Filipe.
  • Vira
    Vira B. Enviado a 14/06/2021

Obrigado ao staff da quinta e principalmente ao senhor Vítor! Muito profissionalismo e simpatia. Foi um excelente dia, do meu mais que esperado casamento, que passei lá. Consegui realizar tudo no total, o que foi o meu sonho! Adorei tudo! Obrigada. Foi tudo lindo e maravilhoso.

Resposta de Quinta da Estrela:

Muito obrigado, dona Vera e sr. Vitaliy, para nós foi um gosto poder fazer parte do vosso dia, votos das maiores felicidades, e têm sempre aqui uma casa a vossa espera.
    Cordiais cumprimentos
    Vítor Alves e restante sttaf
    Márcia Enviado a 06/06/2021

Excelente mesmo

Serviço, atendimento e dedicação! Não tenho palavras para tudo o que nos fizeram! O sr. Vítor é demais! Super atencioso, dedicado e sempre em contacto connosco! Amei mesmo! Recomendo a 100%.

Muito obrigado, Márcia.
    Adoramos fazer o vosso casamento, em nome de toda a equipa, o nosso muito obrigado, vocês também são pessoas fabulosas, estaremos sempre ao dispor para vos receber. Muitas felicidades.
    Beijinhos.
    Marta Enviado a 01/06/2021

Excelente, excelente

Serviço, atendimento, acompanhamento de todo o processo até à data espetaculares! Sem palavras! Durante o dia “C” tivemos sempre e sentimos a presença do Sr. Vítor, que esteve sempre connosco, acompanhou-nos e explicou tudo na altura certa. Foi brutal mesmo! Muita paciência teve connosco! Super flexível com os nossos gostos e horários! Não tenho palavras para descrever o quanto grata estou e voltava a repetir tudo da mesma forma! Foi o dia mais feliz da nossa vida e não mudava nada! O custo do serviço em relação à qualidade do mesmo não interessa! Quando é assim, não vale a pena saber valores, vale só desfrutar e saber que vai ser o melhor dia das nossas vidas!

Resposta de Quinta da Estrela:

Muito obrigado, Marta e Márcia.
    Foi com todo o gosto que o fiz. Em meu nome e da restante equipa, o nosso muito obrigado, votos das maiores felicidades. Ficarão para sempre na nossa memória. Até sempre.
    Atentamente,
    Andreia Q. Enviado a 27/05/2021

A experiência que todos deviam ter

Bem, esta mensagem decidi partilhar com os noivos e todas as pessoas que ainda estão indecisos na escolha da quinta, é muito importante saber que vamos ser bem servidos, mas é de igual forma tão importante saber que estamos bem acompanhados. É aí que esta quinta se destaca, é aí que está o trunfo desta quinta! Tivemos a infelicidade de ter que adiar o nosso casamento/batizado durante estes dois anos de pandemia, mas tivemos a felicidade de termos o Sr. Vítor a orientar-nos em tudo! Incansável, prestativo, amigo, simpático, sempre atento e sempre apto a concretizar tudo o que desejamos! Sem dúvida que um dia especial exige pessoas especiais à nossa volta e foi isso mesmo que encontrámos, uma pessoa especial! Desejo que todos os noivos tenham a sorte que tive e desta forma deixo desde já o meu maior agradecimento a si, Sr. Vítor, por tudo o que tem feito, graças a si sei que quando o meu dia chegar estará tudo ainda melhor do que idealizei!
    Daniela Enviado a 19/01/2021

Agradavelmente

Muito bom, amei a apresentação, simpatia, profissionalismo, rapidez, pontualidade. Tudo o que nós buscamos e encontras tudo isto na quinta.
    Tânia N. Enviado a 01/08/2022

Muito obrigada

Um dia maravilhoso e inesquecível. O nosso grande agradecimento ao sr. Vítor e a todo o staff. Recomendo a 100%.
  • Marcio
    Marcio F. Enviado a 02/03/2020

Casamento Márcio & Veronica

Queremos muito agradecer ao sr Vítor e sua equipe de profissionais, que foram simplesmente impecáveis em todos os detalhes, a excelência do atendimento e os pratos maravilhosos. Superou nossas expetativas, todos ficaram encantados.
    Deus abençoe muito vocês!

Resposta de Quinta da Estrela:

Em meu nome e restante pessoal, o nosso muito obrigado pelo reconhecimento, foi com muito gosto que colaborámos para que o vosso dia tenha sido inesquecível.
    Votos das maiores felicidades, que sejam sempre abençoados.
    Cordiais cumprimentos,
    Nadia S. Enviado a 17/02/2020

Sem palavras

Foi um dia inesquecível, obrigada, sr. Vítor. Um serviço muito completo e de muita qualidade.

Resposta de Quinta da Estrela:

Muito obrigado, Nádia, foi com todo o gosto que fizemos o nosso melhor.
    Votos das maiores felicidades.
    Um beijinho e um abraço ao Rúben.
    Márcia Enviado a 07/01/2020

O meu casamento foi no dia 5 de dezembro e contou com cerca de 25 pessoas. Apesar de ser um casamento simples e pequeno, toda a equipa da Quinta da Estrela foi impecável e muito profissional. O sr. Vítor foi sempre muito atencioso connosco e todos permitiram que o nosso dia fosse fantástico! Recomendo.
  • Joyce Pedrosa
    Joyce P. Enviado a 04/01/2020

Foi formidável para que nosso dia se tornasse inesquecível

O Sr. Vítor foi bastante flexível. Deixou-nos totalmente à vontade para fazermos o que gostaríamos para que nosso dia fosse 5 estrelas. Sem dúvida que foi crucial para que sentíssemos completamente realizados.
    Manuela Enviado a 20/10/2019

Fantástico do princípio ao fim

A Quinta da Estrela foi definitivamente a escolha correta para celebrarmos o nosso casamento. Quinta espetacular com vistas lindíssimas e o serviço foi 5 estrelas. Gostaria de agradecer ao Sr Vítor especialmente pela ajuda fornecida durante todo o processo, pela simpatia, e por proporcionar-nos um dia fantástico desde o começo até ao último minuto. A comida foi fantástica e variada e os senhores que nos serviram foram extremamente simpáticos e animados. Mais uma vez obrigado a todos!

Resposta de Quinta da Estrela:

Muito obrigado, dona Manuela, foi com muito gosto que fizemos o vosso dia inesquecível, os senhores também são fabulosos. Agradeço em meu nome e restante staff. Cordiais cumprimentos,
    Enviado a 06/11/2019

Casamento Jéssica e Franco

Queremos agradecer ao staff Quinta da Estrela mas especialmente ao sr. Vítor pela disponibilidade, profissionalismo.
    Confesso que não fui uma noiva propriamente fácil e mesmo assim superaram as nossas expetativas.
    A receção tanto ao noivo como a noiva foi feita de forma muito pormenorizada e organizada.
    A decoração do local de cerimónia estava impecável.
    Enquanto tirávamos as fotos depois da cerimónia fomos surpreendidos por um elemento do staff com miniaturas de salgadinhos e sumo para nos reconfortar até ao copo-de-água.
    Tanto a comida da ementa escolhida por nós como o buffet estava tudo 10 estrelas, comida com sabor a casa, reconfortante.
    O bolo de noiva estava igualmente impecável.
    Nada tenho negativo a apontar, só tenho mesmo a agradecer ao sr Vítor por ter nos proporcionado um dia incrível.
    Um beijinho de nós.

Resposta de Quinta da Estrela:

Em meu nome e restante pessoal, o nosso muito obrigado pelo vosso reconhecimento, foi para nós um prazer fazer do vosso dia um dia inesquecível, quando a Jéssica é uma noiva exigente, mas com as ideias sempre bem definidas.
    Um bem-hajam.
    Votos das maiores felicidades.
    Um beijinho um abraço ao Franco.
  • Benvinda
    Benvinda M. Enviado a 25/09/2019

Recomenda-se

Foi muito bom desde do espaço atendimento serviço e relação de preço muito acessível. Ficamos muito satisfeitos. Recomendo. O meu obrigado ao sr victor que foi muito atencioso

Resposta de Quinta da Estrela:

Muito obrigado, dona Benvinda e Sr. Emídio. Votos das maiores felicidades. Cumprimentos,
    Vítor Alves, Quinta da Estrela