Opiniões de Quinta da Devesa

Perosinho, Vila Nova de Gaia

Patrícia T. Enviado a 10/10/2023

Melhor do que sempre sonhamos

O nosso casamento foi um verdadeiro sonho…aliás muito melhor do que alguma vez imaginamos! Estamos profundamente agradecidos à Quinta da devesa pelo trabalho excepcional que foi prestado no nosso dia de casamento….memorável e inesquecível, tudo! Em particular à equipa de catering do Sr Hugo, excelentes profissionais e assim como ao Sr Ricardo que sempre esteve disponível para nos concretizar tudo o que pretendíamos.
    Empregados simpáticos e profissionais, comida excelente. organização excelente, prestabilidade excelente, enfim….muito sinceramente foi tudo incrivelmente maravilhoso!
    Obrigada de coração a todos, ficarão para sempre na nossa memória, recomendo a 100%.
    Vanessa M. Enviado a 08/08/2023

Excelente, tudo perfeito

A Quinta foi amor à primeira vista
    Queriamos um ambiante natural e bem iluminado
    Tivemos desde o piso, ao staff um excelente serviço.
    A Vera e o Ricardo sao duas pessoas que nao conseguimos bem descrever de tao perfeitos.
    Tanta simpatia, tanta agilidade, tanto apoio.
    Estamos no estrangeiro e o Ricardo foi incansavel.
    A comida foi so perfeita, veio nos tempos corretos, nao houve atraso de serviço. Tudo o que era pedido, chegava num abrir e fechar de olhos, os funcionarios excelentes.
    Foi perfeito
    Nao conseguimos descrever tanta perfeicao.
    Mas ja dei vontade de fazer mais festas

Obrigada à todos voces foram PERFEITOOOOS

Resposta de Quinta da Devesa:

Boa tarde Vanessa e Bruno. Mais uma vez muitas felicidades.
    Ficamos super contentes por este feedback. Para nós, e toda a equipa devesa é muito importante esta sensação de dever cumprido, e sabermos que ajudamos a que este vosso dia tenha sido muito feliz.
    Foram um casal espetacular, super bem dispostos, sempre sorridentes o que tornou tudo ainda mais fácil.

Obrigada por nos terem escolhido. Cá vos esperamos em futuros eventos.

Atenciosamente,
    Vera Reis
  • Olivia
    Olivia A. Enviado a 23/07/2023

Quero agradecer ao ao staf que serviu no meu casamento em especial ao Ricardo que foi 5 estrelas. Preprocionaram um dia maravilhoso. E a quinta recomendo sim

Resposta de Quinta da Devesa:

Obrigado Olívia & Nuno pela sua opinião. A Quinta da Devesa é um espaço pensado para tornar dias em dias especiais. Obrigado pela sua visita e é de salientar a recomendação do nosso serviço e principalmente do nosso staff. Ficamos bastante contentes por a ter agradado. Ficamos à espera que nos visite novamente.

Catarina S. Enviado a 02/07/2023

Gostaríamos de expressar nossa gratidão e felicidade em relação ao nosso casamento na Quinta de Devesa. Foi um dia verdadeiramente mágico, repleto de momentos inesquecíveis que nos deixaram maravilhados.

Em primeiro lugar, queremos agradecer ao Ricardo, à Vera e a toda a equipa pela dedicação e profissionalismo exemplares. Desde o primeiro contato até o último minuto do evento, eles estiveram sempre acessíveis, alegres e disponíveis para nos ajudar em todos os aspectos.

A organização do casamento foi impecável. Cada detalhe foi cuidadosamente planeado e executado, garantindo que tudo estivesse perfeito. A decoração era deslumbrante, criando uma atmosfera romântica e encantadora. Os espaços ao ar livre e interiores estavam impecáveis e lindamente preparados para receber nossos convidados.

A comida servida durante o jantar foi excepcional. Os pratos foram preparados com maestria, apresentando uma combinação perfeita de sabores e ingredientes frescos. Nossos convidados elogiaram muito a qualidade da comida e a atenção aos detalhes.

Além disso, a equipe da Quinta de Devesa cuidou de cada um de nossos convidados de maneira calorosa e amigável. Eles garantiram que todos se sentissem bem-vindos e confortáveis durante toda a celebração. A equipe de serviço foi ágil e eficiente, garantindo que todos os nossos pedidos fossem atendidos prontamente.

Não podemos deixar de mencionar a beleza natural dos arredores da Quinta de Devesa. O cenário era simplesmente deslumbrante, proporcionando um ambiente perfeito para fotos e momentos especiais. A combinação da paisagem encantadora com a atmosfera criada pela equipe da quinta tornou nosso dia ainda mais especial.

Por tudo isso, recomendamos sem hesitação a Quinta de Devesa para qualquer casal que esteja planejando seu casamento. A equipe é excepcional, o local é incrível e o serviço é de primeira classe. Obrigado, Ricardo, Vera e toda a equipe, por fazerem do nosso casamento um dia verdadeiramente mágico e memorável.
    Catarina e Nuno

Resposta de Quinta da Devesa:

Obrigado pela sua opinião.

Isabel M. Enviado a 16/05/2023

Casamos no dia 13 de Maio de 2023 na Quinta da Devesa e não poderíamos ter feito melhor escolha. O serviço oferecido pela quinta é irrepreensível. A comida desde as entradas, jantar, buffet, e ceia foi maravilhosa. Comida tradicional, servida com fartura e de excelente confecção.

Staff muito organizado e de uma simpatia que todos os convidados ficaram encantados. O Ricardo responsável pela quinta teve connosco um acompanhamento de um enorme profissionalismo. Gentil, dedicado, sempre atento a todos os pormenores contribuiu para que o casamento fosse im enorme sucesso.

Além disso, é uma quinta muito bonita com jardins muito bem cuidados, um salão lindíssimo com muita luz natural. Limpeza irrepreensível.

Resposta de Quinta da Devesa:

Obrigado pela sua opinião.

Catarina O. Enviado a 13/12/2022

Memorável

Quando falamos em comida num casamento temos sempre um pouco de receio em não nos desiludirmos e não desiludir os nossos convidados .. e acreditem que a equipa da Quinta da Devesa foi excepcional. Como noiva posso dizer que comi de tudo : desde as entradas, pratos principais às sobremesas tudo no ponto e tudo pensado para que nada faltasse! Obrigado ao Ricardo que esteve sempre em sintonia connosco e a toda a sua equipa que se mostrou sempre super atenciosa , obrigado!

Resposta de Quinta da Devesa:

Obrigado Catarina pela sua opinião.
  • Alexander
    Alex Enviado a 13/04/2023

Dia perfeito

A Neuza foi impecável desde o primeiro dia que contactamos o espaço e esteve sempre muito disponível para ajudar em todos os detalhes. Demonstrou sempre muito interesse em fazer com que tivéssemos um dia especial e o resultado foi um dia perfeito. Todo o staff do catering também foi 5 estrelas. Recomendo sem sombra de dúvida.
    Raquel S. Enviado a 24/05/2022

Raquel e José

Gerência e staff muitos atenciosos. Espaço magnífico. Comida excelente. Recomendo vivamente.

Resposta de Quinta da Devesa:

Obrigado Raquel pela sua opinião. A Quinta da Devesa é um espaço pensado para tornar dias em dias especiais. Obrigado pela sua visita e é de salientar a recomendação do nosso serviço e principalmente do nosso staff. Ficamos bastante contentes por a ter agradado. Ficamos à espera que nos visite novamente.
  • Diogo
    Diogo E. Enviado a 15/12/2021

O local perfeito para o dia mais especial das nossas vidas

Casamos no dia 12 de dezembro e vivemos no estrangeiro e a Neuza e a sua equipa foram incansáveis para organizar o nosso dia. O staff é super divertido e bastante profissional, um grande obrigado ao Sr. José (chefe de sala), a comida estava ótima e não faltou nada. Ficamos a dormir na quinta num quarto acabado de sair de um romance, e no fim tudo correu como esperávamos. Obrigado mais uma vez por terem feito acontecer. Até ao batizado.

Resposta de Quinta da Devesa:

Muito obrigado pela vossa opinião! Estamos gratos por ter feito parte do vosso dia, do dia mágico que fará para sempre da vossa vida e da história da nossa quinta! Em nome próprio e em nome da nossa equipa, agradecemos a confiança depositada
    Muitas felicidades
  • Laura
    Laura N. Enviado a 21/12/2021

Não poderíamos ter escolhido melhor!

A Quinta da Devesa foi a escolha perfeita para o nosso dia! Esteve tudo super bem organizado, o salão estava lindo, a comida fantástica e todo o staff foi super disponível e simpático. A Neuza fez com que o nosso dia fosse mais leve e sem qualquer preocupação, discreta mas sempre lá quando precisávamos. Ficamos a dormir na quinta, num quarto maravilhoso e, no dia seguinte, fomos brindados com um pequeno almoço divinal. Obrigada por toda a vossa simpatia, se o dia 04/12 foi perfeito, muito se deveu a vocês. Se casássemos outra vez, a Quinta da Devesa era sem dúvida, novamente, a nossa escolha.

Resposta de Quinta da Devesa:

Olá! Foi sem dúvida um dia incrível! Ficaram sempre na memória da Quinta da Devesa! Obrigado por podermos ter feito parte do melhor dia das vossas vidas! Sem dúvida um dia incrível! Obrigado pela confiança! Cordialmente,
    Rita C. Enviado a 27/10/2021

Casamento perfeito

Quinta espetacular, staff simpático, comida magnífica, recomendo a toda a gente.

Resposta de Quinta da Devesa:

Muito obrigado pela sua resposta, sua opinião é muito importante para nós. Ficamos felizes que tenha gostado da nossa quinta. Agradecemos em nome de todo o nosso staff e esperamos revê-la em breve.
    Isabel Enviado a 11/10/2021

Dia perfeito

Gostamos imenso de todo o serviço prestado. Todos os convidados gostaram imenso e elogiaram tudo, do início ao fim. Foi sem dúvida um dia inesquecível. Agradecemos a todo o staff pela simpatia e disponibilidade em atender prontamente aos nossos desejos. Recomendo!

Resposta de Quinta da Devesa:

Olá Isabel, tivemos todo o gosto em atender cada pedido vosso com muito carinho. Estamos muito felizes que todos tenham gostado e elogiado nossa Quinta e o nosso serviço. Todo o nosso Staff dedica-se 100% para que tudo seja perfeito, com muito amor.

Ficamos realizados em ver a felicidade de vocês tornar-se concreta, de uma forma tão bonita e especial. Muito obrigado por escolher-nos e confiar em nós para fazer parte deste dia de sonho. Neuza de Brito e toda a equipa Quinta da Devesa.
    Carla O. Enviado a 20/09/2021

Expetativas superadas

Ficamos muito felizes com a nossa escolha, principalmente quando nos apercebemos do seu impacto no dia do nosso casamento. A quinta é lindíssima e muito agradável. É acolhedora, mas ao mesmo tempo espaçosa, dentro e fora do salão. Esta tem toques decorativos que passam despercebidos à visita, mas que no dia do casamento têm um impacto muito positivo e interessante, principalmente à noite. O serviço de catering tem muita qualidade e está preparado para pessoas vegetarianas e vegan (não recebemos uma única queixa!) e o staff é afável e extremamente profissional. Tanto nos serve com cuidado e delicadeza, como entra nas brincadeiras e se diverte connosco. Recomendamos esta quinta e, se casarmos outra vez, será aqui!

Resposta de Quinta da Devesa:

E nós ficamos muito honrados de sermos escolhidos por vós. Todos os pormenores foram minuciosamente elaborados para que pudessem viver uma experiência inesquecível em um dia memorável, com muito carinho e amor! E nos sentimos realizados e felizes que tudo tenha corrido dentro do que estava planeado Deixamos as portas abertas para celebrarem junto connosco outros tantos momentos felizes que irão acontecer na vida deste lindo casal. Felicidades e até breve!
    Neuza e todo o staff da Quinta da Devesa
    Joana F. Enviado a 19/09/2021

Correu tudo muito bem, recomendo. Adorei a decoração, a comida, a bebida e a simpatia de todo o satff, foi o casamento do ano com muita animação e amor.

Resposta de Quinta da Devesa:

Joana, muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos muito felizes em contribuir de alguma forma para tornar ainda mais especial este dia incrível que vivemos convosco. Obrigado por dar-nos a oportunidade de participar de um momento tão especial como este. Um grande abraço e felicidades.
    Neuza de Brito e todo o staff da Quinta da Devesa
    Cristiana Enviado a 27/10/2021

Casamento perfeito

Foi um período muito stressante organizar um casamento em tempo de pandemia. Quando contratamos os serviços da quinta, estávamos apaixonados pelo espaço lindo verde do jardim e pelo salão e os seus candeeiros decorados com folhas. Apesar de muitos percalços pelo caminho, quando chegou ao nosso dia, estava tudo perfeito! A Neuza foi uma anfitriã impecável, super preocupada connosco e se tínhamos tudo do nosso agrado. O staff era incrível, super simpático, muito profissional mesmo! O dia correu como queríamos, sem pressas, apenas fluiu naturalmente. Adoramos sentir que apesar de muita coisa estar fora do nosso controlo, o dia estava a ser o que sempre quisemos que fosse. Foi um dia muito bonito e que todos se recordam com muito carinho, e que até hoje falam da animação que foi!

Resposta de Quinta da Devesa:

Cristiana, tivemos muito gosto em receber-vos em nossa quinta e enche-nos o coração saber que tudo correu como esperado. Empenhamo-nos imenso para que cada pormenor fizesse a diferença neste dia, que deve ficar marcado para o resto de vossas vidas. Muito obrigado pela confiança em escolher-nos e por permiti-nos fazer parte de um momento tão especial. Desejamos muitas felicidade em nome de todo o staff da Quinta da Devesa.
    Neuza de Brito
    Cátia S. Enviado a 27/09/2021

Um sonho tornado realidade

Foi a primeira quinta que visitamos e ficamos logo apaixonados, é mágica, acolhedora, bem cuidada e as pessoas são fantásticas. Não procuramos mais.
    Foram todos muito atenciosos, o Ricardo e a dona Neuza super profissionais.
    Tenho de ressalvar que a Alexandra foi incansável com todos os pormenores, atenciosa, cuidada, tratou-nos como família e fez um trabalho excelente. Adorei, esteve sempre no sítio certo à hora certa, se não fosse ela não teria corrido tão bem, não nos preocupamos com nada porque ela estava sempre lá. Repetia o nosso dia vezes sem conta. Os funcionários no dia foram super simpáticos enquanto serviam. Todos os convidados elogiaram. Muito obrigada a todos, de coração. Adoramos tudo, voltaremos sempre que possível.
  • Paulo
    Paulo A. Enviado a 16/08/2021

Casamento Rita e Paulo

Espaço lindíssimo ideal para uma data memorável. Simpatia e eficiência de todos os colaboradores. Todos os pormenores importantes para que tudo corra bem, nas pessoas, Neuza e Ana são tratados com carinho. Recomendo. Nota: comida fabulosa.

Resposta de Quinta da Devesa:

Obrigado por confiar em nós e nos escolher para fazer parte desta linda história. Paulo e Rita, ficamos muito felizes que tenham gostado da nossa quinta. Trabalhamos com muito amor para que tudo pudesse correr bem neste dia tão especial. Desejamos toda felicidade do mundo ao casal!
    Neuza, Alexandra e toda a equipa da Quinta da Devesa.
  • Manuela
    Manuela T. Enviado a 20/06/2021

Onde os sonhos se tornam realidade

Equipa excecional que trabalha com o coração! Todo o staff foi maravilhoso, cuidador de início ao fim, a comida fantástica e o espaço de cortar a respiração. Local que nos fez criar memórias lindas e inesquecíveis. De salientar o amor que nos foi dado pela dona Neuza e pelo sr. Manuel que, sem eles, nada disto teria sido possível. Foi graças a eles que pudemos realizar este nosso tão grande sonho e eles não permitiram que fosse menos que isso. Obrigada de coração mesmo a todos eles. Palavras nunca bastarão pora agradecer o que sentimos de início ao fim! Recomendo a 100%, porque lá o dia é mais que mágico!

Resposta de Quinta da Devesa:

Sra. Manuela, ficamos muito felizes e ler este comentário! Nós da Quinta da Devesa, trabalhamos para que este dia tão especial, na vida dos casais que passam por cá, seja de facto um dia inesquecível. É uma missão de grande responsabilidade, mas que encaramos com muito amor e dedicação. Enche-nos o coração de alegria saber que conseguimos contribuir um pouquinho para que esse momento mágico fique guardado pra sempre com carinho nas vossas memórias. Desejamos de coração muitas felicidades nesta nova etapa da vossa vida e colocamo-nos a disposição para a celebrar em nossa casa outros momentos especiais e conquistas que ainda virão. Contem connosco sempre!
    Catia R. Enviado a 01/12/2020

Extremamente satisfeita e feliz

Adorei tudo, são extremamente profissionais, atenciosos, preocupados, sempre atentos às nossas exigências e procurando dar respostas ao nível do que pretendemos, foi sem dúvida fundamental para me organizar. A Quinta da Devesa é lindíssima e todo o seu staff foi impecável. A Ana é impecável, top das tops, a Neuza, dona da quinta, é super atenciosa, super simpática. A Telma Pedroso, que me fez o bolo tal como pedi, a decoração do Ismael estava sem dúvida maravilhosa com o pormenor que me deixou em lágrimas em homenagem à minha amada avó, às Festinhas da Caty (lembranças, convites, ementas, plaquinhas) ao DJ Afoc, que é um excelente profissional (amigo), à minha maquilhadora Bárbara, que é maravilhosa, ao Salão Kiara (o melhor de todos), não falhou em nada desde o meu penteado (que tinha imensos pormenores) ao penteado das minhas filhas, estava perfeito. Mil obrigados por juntos fazerem o meu dia ser o melhor de todos.

Resposta de Quinta da Devesa:

Muito obrigado a vocês também, noivos, adorei fazer parte do vosso dia, das vossas loucuras, e que venham muitas mais noivas como tu, que saibam aproveitar cada segundo e que façam de cada momento único como em muitos anos não via fazerem!
    Que sejam imensamente felizes e que os nossos caminhos se possam cruzar várias vezes.
    Ficaram sem dúvida no coração de todos nós na Quinta da Devesa.
  • Anaaa
    Ana P. Enviado a 12/09/2019
    Agradecemos a Ana toda a disponibilidade, cooperação, apoio investidos naquele que foi para nos um dia hiper mega mágico. Sem duvida que e uma grande profissional super atenta a cada detalhe. Se fosse hoje a decidirmos sobre a Quinta voltaríamos sem duvidas a apostar na Devesa. Correu tudo bem mais que o esperado. Um beijnho bem grande de agradecimento. Fazes parte da nossa história.
    Sónia Enviado a 07/12/2019

Tudo perfeito

Celebrar o nosso amor junto dos nossos amigos e família na Quinta da Devesa foi a nossa melhor escolha. Estava tudo impecável. Quinta lindíssima. Jardim e flores, tudo muito arranjadinho e limpo. Organização também foi muito boa. A sala estava como nós tínhamos imaginado e a comida também estava boa. Temos pena não termos aproveitado todos os petiscos, porque naquele dia o tempo passou a voar. Bem, resumindo: a organizadora Ana foi 5 estrelas, organizou tudo tal e qual nós queríamos. Muito obrigada por tudo.

Resposta de Quinta da Devesa:

Mega obrigado por nos deixarem fazer parte da vossa vida, tão mas tão feliz por saber que estivemos à altura no vosso dia.
    Muitos beijinhos,
    Ana Araújo
    Sílvia V. Enviado a 11/09/2019

Recomendamos a 100% - Brutal

Aconselho vivamente a Quinta da Devesa. Não temos nada, mas nada apontar. Nós não mudávamos nada, foi tudo brutal, sem stress, sem correrias, tudo ao nosso gosto, desde o dia da marcação até ao verdadeiro e inesquecível dia do nosso casamento. Uma equipa extraordinária, espetacular, divertida, confiante, mas acima de tudo profissional. Relativamente à comida e bebida, aquilo que vocês provam na degustação (que é muito, muito bom) no dia é ainda melhor. A quinta é seguríssima para casamentos que tenham muitas crianças. Não podia deixar de falar na Ana Araújo, que nos cativou, apoiou e ajudou em tudo, tem ideias e visões espetaculares. É uma amiga que levamos connosco para a vida.
    Recomendamos!
    Patricia Q. Enviado a 10/01/2019

E ali fomos felizes.

Nem tudo pode correr na perfeição, mas eles estão sempre lá, para garantir que isso aconteça. Contratamos uma Quinta, ganhamos amizades.
    Entrar lá, é viajar para um sonho.
    Vejam com os seus próprios olhos.
    Ah, e eles (Ana e Staff) estão sempre lá.
    Obrigado.

Resposta de Quinta da Devesa:

Muito obrigada, Patrícia e Miguel. Foram noivos top, trouxeram convosco convidados excelentes e não podíamos ter virado o ano da melhor forma. Ainda estou à espera do café.
    Débora C. Enviado a 11/11/2018

A melhor quinta!

A melhor escolha que poderíamos ter feito! A quinta é espectacular, as refeições foram deliciosas e principalmente as pessoas foram insubstituíveis e fundamentais para que o nosso dia corresse da melhor maneira possível. A dona Ana foi incansável, sem ela não teria sido igual, para além de organizadora e mentora, a dona Ana foi uma amiga para todas as alturas, desde a preparação, o durante e o depois da festa. Não há palavras que agradeçam o quanto fez por nós! Se querem ter a festa perfeita não se arrependerão de escolher a Quinta da Devesa.
    Daniel P. Enviado a 18/09/2018

De todas as que visitamos, foi a que mais surpreendeu positivamente!

De todas as quintas, está foi a que esteve melhor em todos os aspectos. Apoio na concretização das ideias, sugestões construtivas, visão, qualidade de serviço, qualidade nos alimentos, tudo simplesmente topo. Sem imprevistos e sem reclamação nem de convidados nem dos noivos. Top.
    Liliana O. Enviado a 08/08/2018

O vento sopra sempre a favor da felicidade

Agradecemos à Ana a simpatia quando nos recebeu desde primeira vez que nos encontrámos, essa simpatia cativou a nossa atenção e nos prendeu à Quinta da Devesa. O evento não podia ter corrido melhor, tudo como planeamos e pensamos, o staff sempre a atento a tudo e sempre muito simpáticos com os noivos e convidados. Recomendamos. O dia foi incrível e memorável e o melhor é que podemos contar com a vossa ajuda. Obrigado.
    Helena N. Enviado a 27/04/2017
    Quando chegámos à Quinta da Devesa, não fazíamos ideia do que encontraríamos, nem levávamos nenhuma referência. Fomos extremamente bem recebidos. Desde logo adorámos o espaço, por ser adequado à quantidade de convidados que tínhamos e a Ana mostrou-se extremamente flexível em ajudar a proporcionar-nos o que pretendíamos e a garantir-nos um dia inesquecível. Resultado: um casamento civil realizado na Quinta, num dia fantástico, numa festa completamente desenhada ao nosso gosto e de acordo com o que havíamos combinado previamente. Comida ótima, confecionada na quinta, staff 5 estrelas. Recomendamos sem reservas!
    Joana N. Enviado a 05/10/2016
    Excelente profissionalismo, equipa fantástica tudo sempre atento para ajudar os noivos e tentar tornar um dia único e inesquecível. nada a apontar desde a Ana á equipa de catering simplesmente fantástica. Se querem um dia não 5 mas 1 estrelas recomendo simplesmente a Quinta da Devesa. Reservem não se vão arrepender!!!
    Joana G. Enviado a 27/09/2016
    Organização excelente. Incluiu no preço animadora infantil, decoração (floral, menus e placard) e músicos. Boas opções para corte do bolo. Espaço exterior bastante agradável. Comida excelente qualidade.
    Alexandra P. Enviado a 04/10/2016
    A quinta tem um espaço exterior maravilhoso, muito acolhedor e com um alpendre muito agradável para um dia de muito calor. Os meus convidados adoraram. O jardim é óptimo para as crianças poderem brincar. A organização durante a refeição é de louvar, principalmente o facto de não ter havido muito tempo morto entre pratos. Funcionários atenciosos. A decoração correspondeu exatamente ao pretendido. Recomendo!