Quinta da Dança
Estrada Nacional 18, Km 103, Caixa Postal 306 6000-137 Castelo Branco (Castelo Branco (Concelho)) Ver mapa

Nº de Convidados 30 a 1500

Opiniões de Quinta da Dança

47 de 49 noivos recomendam Quinta da Dança

Cátia Alves, Casou-se a 19/08/2017

Foi um dia inesquecível! A quinta da Dança esteve à altura de todos os nossos desejos para que o dia fosse perfeito! Desde o espaço enorme, a linda paisagem,as instalações, o serviço, o pessoal super simpático e atencioso para com todos os convidados, não faltou nada! Foi simplesmente perfeito!
    A todos os noivos que pretendem casar e não sabem onde, recomendamos a 100% este lindo e mágico espaço!

Enviada a 23/08/2017

Nuno Ramos, Casou-se a 12/08/2017

Foi um bom dia adorei imenso. Voltava a repetir e a repetir. Boa sorte a quem casar durante os próximos anos e aproveitem bem pois passa a correr. O dia mais feliz da nossa vida é aquele que é passado ao lado de quem nos quer felizes.

Enviada a 31/08/2017

Sara Vanessa, Casou-se a 05/08/2017

D Teresa excelente profissional recomendo. Vivemos um dia de sonho. Aconselho vivamente faria tudo igual de novo, equipa bastante atenciosa, tudo ao pormenor.
    Preço vs qualidade agradeço do fundo do coração

Enviada a 29/08/2017

Ana e Diogo, Casou-se a 30/07/2017

Profissionalismo e flexibilidade são as palavras-chave caracterizadoras desta excelente empresa. Já conhecíamos o espaço e o serviço, daí termos contactado esta empresa para o nosso dia! Foi sem dúvida, excelente! Desde os preparativos, a flexibilidade e rapidez de atendimento. A comida. A simpatia e disponibilidade de toda a equipa! Recomendamos, sem dúvida!

Enviada a 23/08/2017
  • Mylene

Mylene Rodrigues, Casou-se a 29/07/2017

Um dia memorável, com a ajuda da D.Teresa e da sua equipa fantástica! Fizeram do nosso dia de casamento um dia para recordar para o resto das nossas vidas. Um muito obrigado à equipa da Quinta da Dança.

Enviada a 30/08/2017
  • Marisa

Marisa Pardal, Casou-se a 24/06/2017

É com muito carinho que agradecemos à Quinta da Dança pelos fantásticos momentos que nos proporcionou. Desde a comida muito saborosa, fresca e bem confeccionada, à simpatia e disponibilidade de todos os elementos do staff, ao espaço envolvente mais bonito da região, ao maravilhoso fogo de artifício (organizado pela quinta) e muito mais. É impossível não recomendar a Quinta da Dança a todos os noivos! Podem ter a certeza que vos vão proporcionar um dia maravilhoso! À D. Teresa, o nosso muito obrigada!

Enviada a 29/06/2017

Fábio Correia, Casou-se a 17/06/2017

Proporcionou um dia fantástico e inesquecível. Comida saborosa e apresentável e com excelente qualidade. Serviço apreciado não só por nós mas também por todos os convidados. Recomendamos fortemente não só para casamentos mas também para outros eventos. Definitivamente algo que pretendo voltar a usufruir no futuro.

Enviada a 18/07/2017
  • Claudia

Claudia Patricio, Casou-se a 03/06/2017

Aconselho a Quinta da Dança a todos os futuros noivos. É linda, tem paisagens espetaculares e um ambiente muito familiar e, claro, não posso deixar de frizar que a D. Teresa e a sua equipa são incansáveis para que o nosso dia seja único e inesquecível.

Enviada a 22/06/2017

Resposta de Quinta da Dança:

Obrigada Cláudia e Nelson pela vossa preferência e pelo vosso empenho em tornar o nosso trabalho ainda mais especial. Foi um prazer ter-vos como noivos na Quinta da Dança!

Sara Pereira, Casou-se a 27/05/2017

Sem dúvida que recomendo esta quinta, a nível de tudo. Simpatia, de comer, ambiente, tudo. Já aconselhei uma amiga. E aconselho a toda a gente. A D. Teresa tornou este dia ainda mais especial do que já era. 5 estrelas? Mais do que 5 estrelas.

Enviada a 06/06/2017

Resposta de Quinta da Dança:

A Sara e os "Pedros", o casamento com o Pedro e o batizado do filho Pedro, nós queremos que se sintam especiais connosco, porque sois especiais e ficamos muito felizes quando o conseguimos. Claro que a boa disposição dos noivos para a festa também conta e isso foi o que não faltou no vosso dia! Desejamo-vos as maiores felicidades e que sejamos sempre uma feliz recordação na vossa vida.

Inês, Casou-se a 27/05/2017

Quando decidimos casar, há quase 2 anos, imaginamos um ambiente elegante, sofisticado e clean.
    Recomendamos a Quinta da Dança a todos os que queiram tornar o seu grande dia num momento único e especial!
    Desde o primeiro contacto, a D. Teresa mostrou disponibilidade para responder e esclarecer todas as nossas questões, acedendo também a alguns pedidos mais especiais para nós.
    O espaço exterior, a sala, o catering, o profissionalismo e simpatia de todos os colaboradores foi perfeito.
    O serviço foi exemplar, vários convidados (exigentes) não falam de outra coisa.
    Agradar a mais de 200 convidados não é fácil mas, pensamos que fomos bem sucedidos.

Muito obrigado por tudo.

Enviada a 08/06/2017

Resposta de Quinta da Dança:

Inês David, foram dois anos, sim, em que juntos fomos delineando passo a passo, todos os detalhes do vosso dia, que tinha que ser tão perfeito como o tamanho do vosso empenho, dedicação e rigor. Aprendemos tanto com os nossos noivos! Deixam-nos idéias, sugestões e motivação para sermos cada vez melhor neste lindo trabalho de ajudar a criar dias únicos e perfeitos. Em meu nome e de toda a equipa o nosso agradecimento pela vossa preferencia e pelo vosso reconhecimento

SorteioGanhe 1.000 € para o seu casamento!