Quinta da Dança
Estrada Nacional 18, Km 103, Caixa Postal 306 6000-137 Castelo Branco (Castelo Branco (Concelho)) Ver mapa

Nº de Convidados 30 a 1500

96% recomenda-o

• Bruno

Bruno Nunes , Casou-se a 07/07/2018

Inesquecível

Quinta que superou todas as nossas expectativas. Staff bastante atento aos pormenores. Proporcionaram um dia inesquecível. Sempre disponíveis!
    Relativamente ao espaço exterior é dos melhores na zona. O interior é muito acolhedor. Sala sobreiral está fantástica e dentro da atualidade. Comida super saborosa e em bastante quantidade. Tudo maravilhoso!

Enviada a 07/09/2018

Marta Riscado , Casou-se a 06/02/2018

A mágica acontece aqui

Para além de ser um local belíssimo, onde já existiram tantos e tantos momentos de felicidade o dia de sábado foi sem dúvida o melhor, sem todo este requinte, a prontidão de toda a equipa a comida estava ótima, tudo foi mágico. Aqui todas as princesas viram rainha. Obrigada a todos.

Enviada a 06/04/2018

Resposta de Quinta da Dança:

O nosso trabalho é receber princesas e príncipes que anseiam pelo seu dia de sonho e proporcionar-lhes um dia memorável, temos muita sorte porque vós também fazeis parte das nossas memórias na Quinta da Dança e vós também tivestes um grande dia de glamour e felicidade. Sejam muito felizes!

• Telma

Telma e José , Casou-se a 09/30/2017

Foi o casamento que tínhamos idealizado. Realçamos a beleza de todo o espaço, tanto interior como exterior, a qualidade excepcional dos pratos servidos ao almoço assim como o buffet e, claro, o profissionalismo, dedicação e disponibilidade de toda a equipa em especial da responsável da quinta. Foi tudo perfeito.

Enviada a 10/12/2017

Patricia Anacleto , Casou-se a 09/23/2017

Adoramos fazer o nosso casamento na Quinta da Dança. Já conhecia o serviço através de casamentos de amigos nossos e sempre comentamos que quando fosse o nosso seria nesta quinta também. Foi um dia lindo e estava tudo maravilhoso. Têm um espaço exterior muito bonito e bastante a agradável; a comida é ótima, bem como todo o serviço prestado. Agradecemos à D. Teresa e à restante equipa por contribuírem para que tivéssemos um dia de sonho. Patrícia e João

Enviada a 10/10/2017
  • Andreyna

Andreyna Ramos , Casou-se a 09/16/2017

Muiti bom!

Fizeram do nosso dia o dia mágico. Acolhedor e cheio de magia. Obrigada pelo acompanhamento e pela simplicidade em tudo! Sentirmo-nos em familia e em casa foi muito fácil! Muito obrigada e vemo-nos nos baptizados!

Enviada a 03/10/2018

Raquel e João , Casou-se a 09/09/2017

Optámos pela Quinta da Dança por ser uma referência em Castelo Branco e, de facto, tivemos um serviço de excelência num dos dias mais importantes da nossa vida. O nosso casamento foi um sonho tornado realidade e foi, definitivamente, tudo o que imaginámos para este dia. Nada disso era possível sem o profissionalismo exemplar de todo o staff da Quinta da Dança. Temos muito a agradecer à D.Teresa por toda a dedicação e organização, deixou-nos completamente descansados e disponíveis para aproveitar o nosso dia. Relativamente à comida, não há nada a apontar. Estava tudo muito saboroso e nunca faltou nada aos nossos convidados. Mesmo o feedback dos nossos convidados foi extremamente positivo, 5 estrelas. Relativamente ao espaço, a Quinta da Dança dispõe de um espaço envolvente único e sem concorrência. O espaço verde, amplo e fresco é ideal para casamentos, trazendo todo o romantismo que o momento pede. A verdade é que somos suspeitos ao dizer que tudo foi perfeito mas, num dia tão importante como este, nós queremos o melhor e todas as nossas expectativas foram definitivamente superadas. Grande parte dos nossos convidados afirmaram que foi o melhor casamento que testemunharam e nada disto seria possível se não fosse a Quinta da Dança. O nosso muito obrigada. Raquel e João

Enviada a 10/15/2017

Vanessa e Nuno , Casou-se a 09/02/2017

Foram extremamente profissionais, responderam prontamente e sempre disponíveis. Tratámos tudo pelo facebook e por e-mail sem qualquer problema. Fizemos provas dos menus.
    A decoração ficou a cargo da qta e incluida no preço. Foi lindo adorei o dia, o espaço, o staff. Tudo estava perfeito. A dona Teresa é uma excelente anfitriã .

Enviada a 10/02/2017

Resposta de Quinta da Dança:

Vanessa e Nuno, toda a nossa equipa agradece a vossa preferência e a possibilidade que nos deram para colaborar nos vossos preparativos e ajudar a tornar o vosso dia ainda mais especial. Visitem-nos e partilhem connosco fotos desse dia.

Cátia Alves , Casou-se a 08/19/2017

Foi um dia inesquecível! A quinta da Dança esteve à altura de todos os nossos desejos para que o dia fosse perfeito! Desde o espaço enorme, a linda paisagem,as instalações, o serviço, o pessoal super simpático e atencioso para com todos os convidados, não faltou nada! Foi simplesmente perfeito!
    A todos os noivos que pretendem casar e não sabem onde, recomendamos a 100% este lindo e mágico espaço!

O casamento de Cátia Alves e Quinta da Dança 1
    Enviada a 08/23/2017

Nuno Ramos , Casou-se a 08/12/2017

Foi um bom dia adorei imenso. Voltava a repetir e a repetir. Boa sorte a quem casar durante os próximos anos e aproveitem bem pois passa a correr. O dia mais feliz da nossa vida é aquele que é passado ao lado de quem nos quer felizes.

O casamento de Nuno Ramos e Quinta da Dança 2
    Enviada a 08/31/2017

Sara , Casou-se a 08/05/2017

D Teresa excelente profissional recomendo. Vivemos um dia de sonho. Aconselho vivamente faria tudo igual de novo, equipa bastante atenciosa, tudo ao pormenor.
    Preço vs qualidade agradeço do fundo do coração

O casamento de Sara e Quinta da Dança 3
    O casamento de Sara e Quinta da Dança 4