Quinta da Dança
Estrada Nacional 18, Km 103, Caixa Postal 306 6000-137 Castelo Branco (Castelo Branco (Concelho)) Ver mapa

Nº de Convidados 30 a 1500

Opiniões de Quinta da Dança

51 de 53 noivos recomendam Quinta da Dança

• Telma

Telma e José, Casou-se a 30/09/2017

Foi o casamento que tínhamos idealizado. Realçamos a beleza de todo o espaço, tanto interior como exterior, a qualidade excepcional dos pratos servidos ao almoço assim como o buffet e, claro, o profissionalismo, dedicação e disponibilidade de toda a equipa em especial da responsável da quinta. Foi tudo perfeito.

Enviada a 12/10/2017

Patricia Anacleto, Casou-se a 23/09/2017

Adoramos fazer o nosso casamento na Quinta da Dança. Já conhecia o serviço através de casamentos de amigos nossos e sempre comentamos que quando fosse o nosso seria nesta quinta também. Foi um dia lindo e estava tudo maravilhoso. Têm um espaço exterior muito bonito e bastante a agradável; a comida é ótima, bem como todo o serviço prestado. Agradecemos à D. Teresa e à restante equipa por contribuírem para que tivéssemos um dia de sonho. Patrícia e João

Enviada a 10/10/2017

Raquel e João, Casou-se a 09/09/2017

Optámos pela Quinta da Dança por ser uma referência em Castelo Branco e, de facto, tivemos um serviço de excelência num dos dias mais importantes da nossa vida. O nosso casamento foi um sonho tornado realidade e foi, definitivamente, tudo o que imaginámos para este dia. Nada disso era possível sem o profissionalismo exemplar de todo o staff da Quinta da Dança. Temos muito a agradecer à D.Teresa por toda a dedicação e organização, deixou-nos completamente descansados e disponíveis para aproveitar o nosso dia. Relativamente à comida, não há nada a apontar. Estava tudo muito saboroso e nunca faltou nada aos nossos convidados. Mesmo o feedback dos nossos convidados foi extremamente positivo, 5 estrelas. Relativamente ao espaço, a Quinta da Dança dispõe de um espaço envolvente único e sem concorrência. O espaço verde, amplo e fresco é ideal para casamentos, trazendo todo o romantismo que o momento pede. A verdade é que somos suspeitos ao dizer que tudo foi perfeito mas, num dia tão importante como este, nós queremos o melhor e todas as nossas expectativas foram definitivamente superadas. Grande parte dos nossos convidados afirmaram que foi o melhor casamento que testemunharam e nada disto seria possível se não fosse a Quinta da Dança. O nosso muito obrigada. Raquel e João

Enviada a 15/10/2017

Vanessa e Nuno, Casou-se a 02/09/2017

Foram extremamente profissionais, responderam prontamente e sempre disponíveis. Tratámos tudo pelo facebook e por e-mail sem qualquer problema. Fizemos provas dos menus.
    A decoração ficou a cargo da qta e incluida no preço. Foi lindo adorei o dia, o espaço, o staff. Tudo estava perfeito. A dona Teresa é uma excelente anfitriã .

Enviada a 02/10/2017

Resposta de Quinta da Dança:

Vanessa e Nuno, toda a nossa equipa agradece a vossa preferência e a possibilidade que nos deram para colaborar nos vossos preparativos e ajudar a tornar o vosso dia ainda mais especial. Visitem-nos e partilhem connosco fotos desse dia.

Cátia Alves, Casou-se a 19/08/2017

Foi um dia inesquecível! A quinta da Dança esteve à altura de todos os nossos desejos para que o dia fosse perfeito! Desde o espaço enorme, a linda paisagem,as instalações, o serviço, o pessoal super simpático e atencioso para com todos os convidados, não faltou nada! Foi simplesmente perfeito!
    A todos os noivos que pretendem casar e não sabem onde, recomendamos a 100% este lindo e mágico espaço!

Enviada a 23/08/2017

Nuno Ramos, Casou-se a 12/08/2017

Foi um bom dia adorei imenso. Voltava a repetir e a repetir. Boa sorte a quem casar durante os próximos anos e aproveitem bem pois passa a correr. O dia mais feliz da nossa vida é aquele que é passado ao lado de quem nos quer felizes.

Enviada a 31/08/2017

Sara Vanessa, Casou-se a 05/08/2017

D Teresa excelente profissional recomendo. Vivemos um dia de sonho. Aconselho vivamente faria tudo igual de novo, equipa bastante atenciosa, tudo ao pormenor.
    Preço vs qualidade agradeço do fundo do coração

Enviada a 29/08/2017

Ana e Diogo, Casou-se a 30/07/2017

Profissionalismo e flexibilidade são as palavras-chave caracterizadoras desta excelente empresa. Já conhecíamos o espaço e o serviço, daí termos contactado esta empresa para o nosso dia! Foi sem dúvida, excelente! Desde os preparativos, a flexibilidade e rapidez de atendimento. A comida. A simpatia e disponibilidade de toda a equipa! Recomendamos, sem dúvida!

Enviada a 23/08/2017
  • Mylene

Mylene Rodrigues, Casou-se a 29/07/2017

Um dia memorável, com a ajuda da D.Teresa e da sua equipa fantástica! Fizeram do nosso dia de casamento um dia para recordar para o resto das nossas vidas. Um muito obrigado à equipa da Quinta da Dança.

Enviada a 30/08/2017
  • Marisa

Marisa Pardal, Casou-se a 24/06/2017

É com muito carinho que agradecemos à Quinta da Dança pelos fantásticos momentos que nos proporcionou. Desde a comida muito saborosa, fresca e bem confeccionada, à simpatia e disponibilidade de todos os elementos do staff, ao espaço envolvente mais bonito da região, ao maravilhoso fogo de artifício (organizado pela quinta) e muito mais. É impossível não recomendar a Quinta da Dança a todos os noivos! Podem ter a certeza que vos vão proporcionar um dia maravilhoso! À D. Teresa, o nosso muito obrigada!

Enviada a 29/06/2017