Quinta da Dança
Estrada Nacional 18, Km 103 6000-137 Castelo Branco (Castelo Branco (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta da Dança

Ines Dias · Casou-se a 05/10/2019

Excelente serviço

Sem dúvida um serviço de excelência na cidade de Castelo Branco, além de toda a beleza do espaço interior e exterior.
    Recomendo! Gerência fantástica e todo o staff 5 estrelas!
    Obrigada pelo serviço fantástico que prestaram no nosso casamento e batizado da nossa filha.

Enviado a 26/11/2019

Resposta de Quinta da Dança:

Lindo trio o vosso, tenho belas fotos, vossas e da vossa princesa, sejam muito felizes e visitem-nos sempre.

Sandrina Afonso · Casou-se a 21/09/2019

Serviço de excelência

Deixo a minha opinião recomendando a 100% a Quinta da Dança, excelentes profissionais, atentos a tudo.

Enviado a 17/01/2020
  • Anna

Anna Almeida · Casou-se a 07/09/2019

7 de setembro 2019

Staff super simpático e profissional. Quinta com um espaço super agradável. Obrigado por terem tornado o nosso dia tão especial.

Enviado a 19/09/2019

Resposta de Quinta da Dança:

Ana e David, nós agradecemos que nos tenham escolhido para este dia único e que tenham encurtado distâncias para trazerem os vossos convidados até nós, tínhamos o compromisso de torná-lo ainda mais especial. Sejam muito felizes!
  • Marisa

Marisa Bento · Casou-se a 31/08/2019

Casamento de sonho!

Não só o dia do casamento, mas todo o processo de preparação foi fantástico: fomos colocados à vontade, foram-nos dadas dicas e sugestões, a simpatia e compreensão foi sempre constante, o que fez que, quando chegasse o dia C, fosse tudo de sonho. A dona Teresa não teve mesmo mãos a medir, não existiu nada que não estivesse ao nosso gosto. Para além da Quinta da Dança ser um sítio lindo, todo o staff é de uma simpatia extrema, a comida é fantástica, a organização está bem à vista, não falhou nada! Muito obrigada por terem tornado o nosso dia ainda mais especial!

Enviado a 25/10/2019

Resposta de Quinta da Dança:

Marisa e Eduardo, foi com muito prazer que estivemos juntos na organização do vosso dia, fizeram uma festa tão, mas tão linda. Tenho fotos vossas lindíssimas! Uma feliz recordação também para nós.
  • Elodie

Elodie · Casou-se a 24/08/2019

Momentos inesquecíveis

Recomendo a quinta da dança para qualquer evento que seja poque apesar de serem uma equipa sempre à escuta do cliente e sempre muito sorridentes são também uma equipa unida, organizada e calorosa.

Em relação a qualidade de preço, é acessivel e o serviço merece ser desse preço, porque o espaço é simplesmente lindo e então a comida que é servida é super gostosa então o nosso prato de peixe risotto com lombinhos de perca ao champanhe era divinal tanto como o tudo o resto!

Amei e se fosse a refazer faria novamente na quinta da dança e quando tiver mais eventos no futuro como batizados irei sem dúvida recorrer aos serviços da dona Teresa. Mais uma vez um muito obrigado à dona Teresa, ao Sr Joaquim,ao filho e a toda a sua equipa por fazerem do nosso dia o mais feliz dia das nossas vidas.

Enviado a 14/10/2019

Resposta de Quinta da Dança:

Elodie e Tiago, a nossa equipa agradece o vosso caloroso comentário e muito gratos por considerar voltar à Quinta da Dança, serão sempre bem-vindos.
    O vosso dia foi lindo, sim, temos belíssimas fotos que transmitem o brilho da vossa felicidade, obrigada por nos escolherem!

Vanessa Caetano · Casou-se a 24/08/2019

O nosso dia de sonho foi a 24/08/1019

Foi realmente o dia mais incrível das nossas vidas. Queremos dar os parabéns a todo o staff por ter contribuído de forma tão profissional para a perfeição deste dia. O espaço é lindíssimo, toda a equipa foi fenomenal, a comida estava deliciosa e o dia correu de uma forma super natural e animada. É realmente um local de referência quando se fala em casamentos e por isso, mais uma vez obrigada por terem tornado o nosso dia num dia de sonho, tanto para nós noivos como para todos os convidados.

Enviado a 25/09/2019

Resposta de Quinta da Dança:

Vanessa e Rui, o vosso foi realmente um dia lindo, a vossa alegria contagiou os vossos convidados e a festa foi memorável! Somos gratos pela vossa preferência desde o primeiro momento da vossa vinda à Quinta da Dança, em nome da nossa equipa desejo-vos as maiores felicidades.

Inês Afonso · Casou-se a 17/08/2019

A superar expetativas

Já sabíamos que a qualidade era top, mas uma coisa é ver e experienciar casamentos/almoços de outros, outra coisa é sermos nós os protagonistas da história. E que história. Todo o staff contribuiu para o nosso conto de fadas! E se a expetativa era alta, depois deste dia subiu além do que esperávamos! Recomendamos sempre! Viveremos estes momentos sempre e contem connosco sempre!

Enviado a 24/10/2019

Resposta de Quinta da Dança:

Inês e Rui, as vossas palavras enchem-nos o coração e fazem-nos querer fazer sempre mais e melhor. Vocês, com a vossa simpatia, também tornaram o nosso dia de trabalho mais leve e mais doce, foi um prazer estar convosco no vosso dia!

Pedro Andre · Casou-se a 10/08/2019

Gostei muito da cerimónia e de todo o evento. O serviço foi excelente e a comida muito saborosa. Obrigado à dona Teresa e a toda a equipa.

Enviado a 05/10/2019

Resposta de Quinta da Dança:

Lara e Pedro, mesmo à distancia conseguimos organizar com tranquilidade a vossa festa e devo dizer que foi um final de festa muito agradável, lembram-se desta foto?
  • G

Goncalo · Casou-se a 04/08/2019

Uma quinta de sonho

Um sitio maravilhoso que tornou o nosso dia ainda mais especial! Com profissionais sempre ao dispor e cuidadosos com o nosso bem-estar ao longo do dia, mas também antes do nosso casamento. Recomendamos.

Enviado a 16/12/2019

Resposta de Quinta da Dança:

Muito obrigada, Paula e Gonçalo, porque partilharam connosco estes momentos únicos, foi uma festa linda e cheia de emoção, mesmo à distancia, conseguimos sempre ajustar-nos às vossas questões e juntos conseguimos um dia memorável.

Elisabete · Casou-se a 21/07/2019

Um sonho realizado

Um excelente dia, um sonho concretizado. Excelente trabalho, qualidade, funcionários, espaço, decoração tudo 5 estrelas. A dona Teresa foi incansável. Recomendo a quinta da dança pelo excelente profissionalismo. Obrigado por tudo. Beijos

Enviado a 25/09/2019

Resposta de Quinta da Dança:

Elisabete e João, em nome de todos nós, os nossos agradecimentos pela vossa preferência, serão sempre bem-vindos à Quinta da Dança, afinal estamos mesmo aqui ao lado.