Quinta da Dança

83 opiniões | Castelo Branco (Castelo Branco (Concelho))

Opiniões de Quinta da Dança

Filipe T. · Casou-se a 05/09/2020

Qualidade de serviço

Serviço executado com elevado profissionalismo e grande qualidade. Equipa muito atenciosa e prestável. Recomendável.

Enviado a 13/10/2020

Ines D. · Casou-se a 05/10/2019

Excelente serviço

Sem dúvida um serviço de excelência na cidade de Castelo Branco, além de toda a beleza do espaço interior e exterior.
    Recomendo! Gerência fantástica e todo o staff 5 estrelas!
    Obrigada pelo serviço fantástico que prestaram no nosso casamento e batizado da nossa filha.

Enviado a 26/11/2019

Resposta de Quinta da Dança:

Lindo trio o vosso, tenho belas fotos, vossas e da vossa princesa, sejam muito felizes e visitem-nos sempre.
  • Sandrina

Sandrina A. · Casou-se a 21/09/2019

Serviço de excelência

Deixo a minha opinião recomendando a 100% a Quinta da Dança, excelentes profissionais, atentos a tudo.

Enviado a 17/01/2020
  • Anna

Anna A. · Casou-se a 07/09/2019

7 de setembro 2019

Staff super simpático e profissional. Quinta com um espaço super agradável. Obrigado por terem tornado o nosso dia tão especial.

Enviado a 19/09/2019

Resposta de Quinta da Dança:

Ana e David, nós agradecemos que nos tenham escolhido para este dia único e que tenham encurtado distâncias para trazerem os vossos convidados até nós, tínhamos o compromisso de torná-lo ainda mais especial. Sejam muito felizes!
  • Marisa

Marisa B. · Casou-se a 31/08/2019

Casamento de sonho!

Não só o dia do casamento, mas todo o processo de preparação foi fantástico: fomos colocados à vontade, foram-nos dadas dicas e sugestões, a simpatia e compreensão foi sempre constante, o que fez que, quando chegasse o dia C, fosse tudo de sonho. A dona Teresa não teve mesmo mãos a medir, não existiu nada que não estivesse ao nosso gosto. Para além da Quinta da Dança ser um sítio lindo, todo o staff é de uma simpatia extrema, a comida é fantástica, a organização está bem à vista, não falhou nada! Muito obrigada por terem tornado o nosso dia ainda mais especial!

Enviado a 25/10/2019

Resposta de Quinta da Dança:

Marisa e Eduardo, foi com muito prazer que estivemos juntos na organização do vosso dia, fizeram uma festa tão, mas tão linda. Tenho fotos vossas lindíssimas! Uma feliz recordação também para nós.
  • Elodie

Elodie · Casou-se a 24/08/2019

Momentos inesquecíveis

Recomendo a quinta da dança para qualquer evento que seja poque apesar de serem uma equipa sempre à escuta do cliente e sempre muito sorridentes são também uma equipa unida, organizada e calorosa.

Em relação a qualidade de preço, é acessivel e o serviço merece ser desse preço, porque o espaço é simplesmente lindo e então a comida que é servida é super gostosa então o nosso prato de peixe risotto com lombinhos de perca ao champanhe era divinal tanto como o tudo o resto!

Amei e se fosse a refazer faria novamente na quinta da dança e quando tiver mais eventos no futuro como batizados irei sem dúvida recorrer aos serviços da dona Teresa. Mais uma vez um muito obrigado à dona Teresa, ao Sr Joaquim,ao filho e a toda a sua equipa por fazerem do nosso dia o mais feliz dia das nossas vidas.

Enviado a 14/10/2019

Resposta de Quinta da Dança:

Elodie e Tiago, a nossa equipa agradece o vosso caloroso comentário e muito gratos por considerar voltar à Quinta da Dança, serão sempre bem-vindos.
    O vosso dia foi lindo, sim, temos belíssimas fotos que transmitem o brilho da vossa felicidade, obrigada por nos escolherem!

Vanessa C. · Casou-se a 24/08/2019

O nosso dia de sonho foi a 24/08/1019

Foi realmente o dia mais incrível das nossas vidas. Queremos dar os parabéns a todo o staff por ter contribuído de forma tão profissional para a perfeição deste dia. O espaço é lindíssimo, toda a equipa foi fenomenal, a comida estava deliciosa e o dia correu de uma forma super natural e animada. É realmente um local de referência quando se fala em casamentos e por isso, mais uma vez obrigada por terem tornado o nosso dia num dia de sonho, tanto para nós noivos como para todos os convidados.

Resposta de Quinta da Dança:

Vanessa e Rui, o vosso foi realmente um dia lindo, a vossa alegria contagiou os vossos convidados e a festa foi memorável! Somos gratos pela vossa preferência desde o primeiro momento da vossa vinda à Quinta da Dança, em nome da nossa equipa desejo-vos as maiores felicidades.

Inês A. · Casou-se a 17/08/2019

A superar expetativas

Já sabíamos que a qualidade era top, mas uma coisa é ver e experienciar casamentos/almoços de outros, outra coisa é sermos nós os protagonistas da história. E que história. Todo o staff contribuiu para o nosso conto de fadas! E se a expetativa era alta, depois deste dia subiu além do que esperávamos! Recomendamos sempre! Viveremos estes momentos sempre e contem connosco sempre!

Enviado a 24/10/2019

Resposta de Quinta da Dança:

Inês e Rui, as vossas palavras enchem-nos o coração e fazem-nos querer fazer sempre mais e melhor. Vocês, com a vossa simpatia, também tornaram o nosso dia de trabalho mais leve e mais doce, foi um prazer estar convosco no vosso dia!

Pedro A. · Casou-se a 10/08/2019

Gostei muito da cerimónia e de todo o evento. O serviço foi excelente e a comida muito saborosa. Obrigado à dona Teresa e a toda a equipa.

Enviado a 05/10/2019

Resposta de Quinta da Dança:

Lara e Pedro, mesmo à distancia conseguimos organizar com tranquilidade a vossa festa e devo dizer que foi um final de festa muito agradável, lembram-se desta foto?
  • G

Goncalo · Casou-se a 04/08/2019

Uma quinta de sonho

Um sitio maravilhoso que tornou o nosso dia ainda mais especial! Com profissionais sempre ao dispor e cuidadosos com o nosso bem-estar ao longo do dia, mas também antes do nosso casamento. Recomendamos.

Enviado a 16/12/2019

Resposta de Quinta da Dança:

Muito obrigada, Paula e Gonçalo, porque partilharam connosco estes momentos únicos, foi uma festa linda e cheia de emoção, mesmo à distancia, conseguimos sempre ajustar-nos às vossas questões e juntos conseguimos um dia memorável.

Elisabete · Casou-se a 21/07/2019

Um sonho realizado

Um excelente dia, um sonho concretizado. Excelente trabalho, qualidade, funcionários, espaço, decoração tudo 5 estrelas. A dona Teresa foi incansável. Recomendo a quinta da dança pelo excelente profissionalismo. Obrigado por tudo. Beijos

Resposta de Quinta da Dança:

Elisabete e João, em nome de todos nós, os nossos agradecimentos pela vossa preferência, serão sempre bem-vindos à Quinta da Dança, afinal estamos mesmo aqui ao lado.
  • Nélia Ribeiro

Nélia R. · Casou-se a 13/07/2019

Excelente espaço e serviço

Foi a nossa primeira escolha, e a partir do momento em que falámos com a D. Teresa, sentimos que era na Quinta da Dança que queríamos celebrar o dia mais importante das nossas vidas! Foi perfeito, obrigada a todo o staff.. que continuem a fazer muitas pessoas felizes.

Enviado a 20/09/2019

Resposta de Quinta da Dança:

Nélia e João, eu também acho que o vosso casamento tinha que ser na Quinta da Dança, fico muito feliz por nos permitirem fazer parte deste dia!

Diana · Casou-se a 06/07/2019

5 Estrelas

Excelente espaço, staff e comida. Aqui sentimos bem recebidos por todos. Fazem da sua casa, a nossa casa. Recomendo este espaço a 100%. Obrigada por tudo

Filipa M. · Casou-se a 29/06/2019

Excecionais e incansáveis

Na Quinta da Dança podemos usufruir de um espaço lindíssimo. Em relação à comida é fantástica, com imensa variedade. Obrigado a todos por todos os momentos.

Enviado a 16/01/2020

Resposta de Quinta da Dança:

Filipa e Tiago, os nossos agradecimentos de toda a equipa, pela vossa preferência e pela vossa simpatia, nós queremos que se sintam em casa quando nos visitam e particularmente neste dia do vosso casamento. Deixo a vossa bela fotografia que muito bem refletem a beleza dos nossos jardins e de quem nos visita.

Joana F. · Casou-se a 01/06/2019

1 de junho de 2019

Foi sem dúvida o dia mais especial da nossa vida a dois! E para isso contribuiu todo o profissionalismo do staff da Quinta da Dança! Estava tudo perfeito, a decoração, a comida, a sala. Ainda hoje os nossos convidados dizem que foi o melhor casamento de sempre! Deixamos um agradecimento muito especial à dona Teresa: desde o primeiro dia, foi sempre muito prestável e recebeu-nos naquela que é "a sua casa" com todo o carinho e simpatia possíveis! Um grande bem-haja e votos de muito sucesso e felicidades! Temos a certeza de que a Quinta da Dança continuará a fazer parte dos dias de sonho de muitos mais casais!

Enviado a 25/11/2019

Resposta de Quinta da Dança:

Joana e Williams, não poderia ter sido de outra forma, a vossa cumplicidade transparece no brilho do vosso olhar e é impossível não gostar da vossa doçura e simplicidade. Estamos muito gratos por nos deixarem fazer parte do vosso dia e das vossas memórias.

Sílvia L. · Casou-se a 25/05/2019

Serviço profissional

Muito profissionais! Recomendo o serviço. Acolhedores, responsáveis, espaço muito agradável e muito boa comida! Obrigado.

Enviado a 19/09/2019

Resposta de Quinta da Dança:

Sílvia e João, que o nosso registo neste vosso dia seja sempre uma feliz recordação nas vossas vidas!
  • Carlos

Carlos R. · Casou-se a 17/11/2018

Inigualável.

Já sabíamos que a Quinta da Dança nos iria proporcionar um dia maravilhoso, tanto pelo seu espaço exterior, que é lindíssimo, com jardins muito bem tratados, como pelo espaço interior de um requinte fantástico. O dia foi perfeito! Tal e qual como o tínhamos idealizado e comentado com a D. Teresa que, fez de tudo para que fosse um dia inesquecível. Os empregados bastante simpáticos e muito profissionais. Para nós, esta quinta é inigualável!

Enviado a 20/11/2018

Resposta de Quinta da Dança:

Sao os vossos “dias perfeitos” que nos permitem crescer como profissionais e gostar de fazer mais e melhor. Gratos pelo vosso comentário em nome de toda a nossa equipa, desejamos as maiores felicidades!

Telma B. · Casou-se a 15/09/2018

Foi tudo fantástico e a disponibilidade da D. Teresa foi fundamental. Organizar um casamento a distância é difícil mas ajudou-nos em tudo. Muito obrigada por tudo. O serviço foi excelente. Simpatia e flexibilidade dos empregados.

Enviado a 07/11/2018

Resposta de Quinta da Dança:

O pedido de casamento, o casamento. Já fizemos parte da vossa história de amor nestes momentos únicos e queremos ser uma feliz recordação para a vossa vida, sejam muito felizes!
  • Ana Sofia

Ana M. · Casou-se a 09/09/2018

Duas palavras: a melhor!

A Quinta da Dança tornou o meu dia perfeito! Desde a qualidade do serviço até ao profissionalismo de todo o staff! Sem dúvida alguma que foi a melhor escolha. Muito obrigado por tudo, sem vocês não teria sido tão especial!

Enviado a 02/10/2018

Resposta de Quinta da Dança:

E a vossa cerimónia neste lugar foi lindíssima e cheia de emoção, que belas fotos para recordar os momentos felizes.

Daniela A. · Casou-se a 08/09/2018

O casamento dos nossos sonhos aconteceu na Quinta da Dança

Foi o dia mais feliz das nossas vidas e, em muito, graças a vocês! O espaço é lindíssimo, a equipa fantástica! A comida incrível! Tudo, desde a chegada à quinta, até ao último minuto! Toda a equipa foi muito profissional, atenciosa. Não deixaram que nada faltasse. Todo este profissionalismo, aliado ao espaço incrível envolvente, faz com que seja o melhor espaço da Beira Baixa! Além de, enquanto noivos teremos adorado tudo, todos os nossos convidados adoraram e o referem como um espaço de sonho, que permitiu que fosse um casamento de sonho... O casamento dos nossos sonhos! Muito obrigado a toda a equipa “quinta da dança”.

Enviado a 07/10/2018

Resposta de Quinta da Dança:

Daniela, temos tantas, mas tantas fotos lindíssimas do vosso dia, que é difícil escolher. Sejam muito felizes!
  • Anapb

Ana B. · Casou-se a 08/09/2018

Obrigado por ter ajudado a que o nosso dia fosse um sonho

Obrigado pelo excelente trabalho, organização, decoração, espaço... Tudo foi tudo perfeito. Equipa excelente a servir comida excelente com um ambiente único.
    Certamente vamos voltar para outros eventos. Beijo enorme.

Enviado a 17/09/2018

Resposta de Quinta da Dança:

Estamos muito gratos, toda a nossa equipa, pelo vosso apreço e nós retribuímos pela vossa simpatia e delicadeza no trato connosco que também foi referido por alguns dos funcionários presentes. Foi um prazer estarmos convosco nesse dia memorável.

Patrícia R. · Casou-se a 01/09/2018

Lugar mágico

Lembro-me do dia em que escolhi a sala onde queria que se realizasse o meu copo de água. Durante um almoço buffet, entrei na sala sobreiral e disse ao meu namorado (hoje marido), que era naquela sala que eu queria que se realizasse a festa. E, coincidência ou não, quando contactei a D. Teresa e lhe disse o dia, ela disse que a única sala disponível era a sobreiral. A escolha da quinta não poderia ser outra, staff super coordenado e sempre atentos, comida muito, muito boa (todos os convidados adoraram, muitos disseram que repetiram), serviço muito acima da média e, quando se junta tudo isto a um lugar lindo, como a quinta da dança, o nosso dia torna-se ainda mais especial.
    Agradecer à D. Teresa, pela excelente profissional que é, sempre atenta a todos os pormenores e, sempre disponível para esclarecer qualquer dúvida e, sempre com um sorriso e muita simpatia. Não podíamos ter feito melhor escolha para a realização do nosso casamento. Obrigada por tudo.

Enviado a 10/09/2018

Resposta de Quinta da Dança:

Patrícia e Pedro, bem me lembro daquela tarde em que nos visitaram e contratámos a vossa reserva, havia sim um doce encanto com a Quinta da Dança e com esta sala em particular e chegados ao Vosso dia, com todo o vosso empenho, conseguimos um resultado fantástico de um dia memorável e divertidíssimo. Fica sempre um pouco de vós e levam com certeza um pouco de nós para recordarem momentos muito felizes passados na Quinta da Dança!
  • Dina

Dina A. · Casou-se a 12/08/2018

Acolhedora

Quinta encantadora, acolhedora com contacto com a natureza boa comida, bom serviço de sala. Apenas algum descuido na apresentação do espaço onde encontrei flores secas espalhadas pelo jardim do evento realizado no dia anterior.

Enviado a 15/12/2018

Resposta de Quinta da Dança:

Olá, Dina, estamos muito gratos pelo vosso comentário sobre o nosso serviço e pela referência ao pequeno senão de "flores secas no jardim", vamos ficar mais atentos, seguramente e, por nós, será sempre um prazer ter-vos de volta à Quinta da Dança!

Sara A. · Casou-se a 11/08/2018

Adorei esta quinta

A Quinta da dança foi sem dúvida a quinta dos meus sonhos, não mudaria nada...
    É lindíssima, e tem muito por onde os adultos podem passear, crianças brincarem e os noivos fotografar. Senti me uma princesa na Quinta da Dança.

Enviado a 08/09/2018

Resposta de Quinta da Dança:

E que o seu príncipe faça de si uma princesa pelo resto das vossas vidas!
    Obrigada por nos escolher para o vosso dia memorável, sejam muito felizes!
  • Sandrina

Sandrina R. · Casou-se a 04/08/2018

E sai uma salva de palmas

Uma salva de palmas para toda a equipa da Quinta da Dança! Recepção ótima, comida excelente, prestação 5 estrelas! Espaço incrível para se poder deambular! Fizeram com que o nosso dia fosse inesquecível e o passado sábado ficará na memória!!! Bem Haja pelo belíssimo trabalho.

Enviado a 10/08/2018

Resposta de Quinta da Dança:

Sandrina e Nuno, acho que nunca me vou esquecer da vossa história bonita das duas avozinhas com as alianças... Um mimo tão lindo... São todos estes momentos que fazem o vosso dia inesquecível e toda a nossa equipa está grata por nos deixarem fazer parte dele. Sejam muito felizes!
  • Bruno

Bruno N. · Casou-se a 07/07/2018

Inesquecível

Quinta que superou todas as nossas expectativas. Staff bastante atento aos pormenores. Proporcionaram um dia inesquecível. Sempre disponíveis!
    Relativamente ao espaço exterior é dos melhores na zona. O interior é muito acolhedor. Sala sobreiral está fantástica e dentro da atualidade. Comida super saborosa e em bastante quantidade. Tudo maravilhoso!

Enviado a 09/07/2018

Resposta de Quinta da Dança:

Patrícia e Bruno, que bela Festa vocês proporcionaram aos vossos convidados! Foi um trabalho de excelência quanto aos centros das mesas, digno de um verdadeiro conto de fadas… Com noivos tão simpáticos como não sermos sempre disponíveis? Desejo-vos o melhor do mundo e será sempre um prazer receber-vos na Quinta da Dança.

Marta R. · Casou-se a 02/06/2018

A mágica acontece aqui

Para além de ser um local belíssimo, onde já existiram tantos e tantos momentos de felicidade o dia de sábado foi sem dúvida o melhor, sem todo este requinte, a prontidão de toda a equipa a comida estava ótima, tudo foi mágico. Aqui todas as princesas viram rainha. Obrigada a todos.

Enviado a 04/06/2018

Resposta de Quinta da Dança:

O nosso trabalho é receber princesas e príncipes que anseiam pelo seu dia de sonho e proporcionar-lhes um dia memorável, temos muita sorte porque vós também fazeis parte das nossas memórias na Quinta da Dança e vós também tivestes um grande dia de glamour e felicidade. Sejam muito felizes!

Patricia F. · Casou-se a 30/09/2017

Quinta lindíssima

Uma grande disponibilidade de toda a equipa, agradecendo já à dona Teresa que nos ajudou muito em tudo. Toda a comida muito boa, o espaço maravilhoso onde pudemos tirar imensas fotografias.

Enviado a 26/11/2019

Resposta de Quinta da Dança:

Agradeço as suas simpáticas palavras de apreço pelo nosso serviço, desejo-vos as maiores felicidades, Patrícia, Ricardo e princesa Leonor.
  • Telma

Telma J. · Casou-se a 30/09/2017

Foi o casamento que tínhamos idealizado. Realçamos a beleza de todo o espaço, tanto interior como exterior, a qualidade excepcional dos pratos servidos ao almoço assim como o buffet e, claro, o profissionalismo, dedicação e disponibilidade de toda a equipa em especial da responsável da quinta. Foi tudo perfeito.

Enviado a 12/10/2017

Patricia A. · Casou-se a 23/09/2017

Adoramos fazer o nosso casamento na Quinta da Dança. Já conhecia o serviço através de casamentos de amigos nossos e sempre comentamos que quando fosse o nosso seria nesta quinta também. Foi um dia lindo e estava tudo maravilhoso. Têm um espaço exterior muito bonito e bastante a agradável; a comida é ótima, bem como todo o serviço prestado. Agradecemos à D. Teresa e à restante equipa por contribuírem para que tivéssemos um dia de sonho. Patrícia e João

Enviado a 10/10/2017