Quinta da Dança

89 opiniões | Castelo Branco (Castelo Branco (Concelho))

Opiniões de Quinta da Dança

• Marisa

Marisa L. · Casou-se a 04/09/2021

A melhor escolha que pudemos fazer!

A Quinta da Dança já cativa por si, pela linda área natural e espaços deslumbrantes que tem. Cativa ainda mais por todo o pessoa que lá trabalha. Tem espaços lindos, as salas são espetaculares e a comida é maravilhosa. Um especial obrigado à dona Teresa por toda a simpatia, disponibilidade, competência, profissionalismo e ajuda que nos prestou. Recomendamos a 100000000000% esta quinta. Fez o nosso dia ainda mais especial do que já o tínhamos idealizado. Muito, muito obrigado.

Enviado a 08/09/2021

Resposta de Quinta da Dança:

Marisa e Marcel, foi com muito gosto que colaborámos convosco na organização do vosso dia, sempre de uma simpatia extrema e muito confiantes no nosso trabalho o que nos ajuda imenso a fazer ainda melhor, estamos gratos pela vossa preferência!
  • Marina

Marina B. · Casou-se a 12/08/2021

Philippe e Marina 12/08/21

Qualidades dos pratos, serviço rápido! Espaço lindo e enorme! Foi tudo tratado muito bem e organizado como se deve, não falhou nada! Obrigada! O chefe de sala, George, sempre atento aos noivos, é muito bom!

Enviado a 29/08/2021

Resposta de Quinta da Dança:

Muito agradecida por nos deixarem o vosso comentário e devo dizer que toda a equipa elogiou a vossa simpatia e delicadeza no decorrer do evento.
  • Tatiana

Tatiana F. · Casou-se a 08/08/2021

Melhor era impossível

Não podíamos pedir melhor! Tudo excelente, os convidados adoraram a comida, tudo 5 estrelas. Recomendamos imenso.

Enviado a 28/08/2021

Resposta de Quinta da Dança:

Tatiana e Rui, sois sempre bem vindos à Quinta da Dança e à nossa casa. É um prazer ter-vos por perto como clientes e como amigos!
  • Monica

Monica · Casou-se a 07/08/2021

A Teresa é simplesmente perfeita! Nós moramos no estrangeiro e tratar com ela foi um prazer. Sempre disponível e flexível, ainda mais apreciado durante este tempo de pandemia, a Teresa informava-nos sempre das decisões em relação o COVID e foi muito apreciável como estamos no estrangeiro e que nem sempre é fácil ter informações! Obrigado Teresa e até breve.

Enviado a 11/08/2021

Resposta de Quinta da Dança:

Mónica e Stephane, na verdade conversávamos por mail, por watsapp. Acho que vou sentir a vossa falta. Sois um casal adorável, toda a nossa equipa referiu isso e juntos conseguimos uma festa memorável. Sejam felizes para sempre!

Marta J. · Casou-se a 24/07/2021

Excelente serviço!

Foram impecáveis com tudo, serviço 5 estrelas! A comida é de extrema qualidade.

Enviado a 04/08/2021

Resposta de Quinta da Dança:

Marta e Nuno, estamos gratos pela confiança que depositaram em nós, em todos os momentos, foi um prazer enorme contribuir para o vosso dia, desejamos as maiores felicidades ao casal "Soares".

Neuza C. · Casou-se a 19/06/2021

Primeira e única opção!

A Quinta da Dança foi a nossa 1ª e única opção. A D. Teresa foi 5 estrelas, nesta altura de covid não podíamos ter pedido melhor acompanhamento e compreensão. Sempre disponível para ouvir os nossos receios e ajudar a resolver os problemas da melhor maneira. Foi incansável. O espaço é lindo, a comida fantástica e o staff simpático e atencioso. Casamento simplesmente perfeito. Obrigada por tudo!

Enviado a 15/09/2021

Resposta de Quinta da Dança:

Neuza e Daniel, à terceira foi de vez. Depois de alguns adiamentos, finalmente tiveram o vosso dia, agradeço a vossa preferência e estaremos sempre cá para vos ver de volta à Quinta da Dança!

Filipe T. · Casou-se a 05/09/2020

Qualidade de serviço

Serviço executado com elevado profissionalismo e grande qualidade. Equipa muito atenciosa e prestável. Recomendável.

Enviado a 13/10/2020

Ines D. · Casou-se a 05/10/2019

Excelente serviço

Sem dúvida um serviço de excelência na cidade de Castelo Branco, além de toda a beleza do espaço interior e exterior.
    Recomendo! Gerência fantástica e todo o staff 5 estrelas!
    Obrigada pelo serviço fantástico que prestaram no nosso casamento e batizado da nossa filha.

Enviado a 26/11/2019

Resposta de Quinta da Dança:

Lindo trio o vosso, tenho belas fotos, vossas e da vossa princesa, sejam muito felizes e visitem-nos sempre.
  • Sandrina

Sandrina A. · Casou-se a 21/09/2019

Serviço de excelência

Deixo a minha opinião recomendando a 100% a Quinta da Dança, excelentes profissionais, atentos a tudo.

Enviado a 17/01/2020
  • Anna

Anna A. · Casou-se a 07/09/2019

7 de setembro 2019

Staff super simpático e profissional. Quinta com um espaço super agradável. Obrigado por terem tornado o nosso dia tão especial.

Enviado a 19/09/2019

Resposta de Quinta da Dança:

Ana e David, nós agradecemos que nos tenham escolhido para este dia único e que tenham encurtado distâncias para trazerem os vossos convidados até nós, tínhamos o compromisso de torná-lo ainda mais especial. Sejam muito felizes!
  • Marisa

Marisa B. · Casou-se a 31/08/2019

Casamento de sonho!

Não só o dia do casamento, mas todo o processo de preparação foi fantástico: fomos colocados à vontade, foram-nos dadas dicas e sugestões, a simpatia e compreensão foi sempre constante, o que fez que, quando chegasse o dia C, fosse tudo de sonho. A dona Teresa não teve mesmo mãos a medir, não existiu nada que não estivesse ao nosso gosto. Para além da Quinta da Dança ser um sítio lindo, todo o staff é de uma simpatia extrema, a comida é fantástica, a organização está bem à vista, não falhou nada! Muito obrigada por terem tornado o nosso dia ainda mais especial!

Enviado a 25/10/2019

Resposta de Quinta da Dança:

Marisa e Eduardo, foi com muito prazer que estivemos juntos na organização do vosso dia, fizeram uma festa tão, mas tão linda. Tenho fotos vossas lindíssimas! Uma feliz recordação também para nós.
  • Elodie

Elodie · Casou-se a 24/08/2019

Momentos inesquecíveis

Recomendo a quinta da dança para qualquer evento que seja poque apesar de serem uma equipa sempre à escuta do cliente e sempre muito sorridentes são também uma equipa unida, organizada e calorosa.

Em relação a qualidade de preço, é acessivel e o serviço merece ser desse preço, porque o espaço é simplesmente lindo e então a comida que é servida é super gostosa então o nosso prato de peixe risotto com lombinhos de perca ao champanhe era divinal tanto como o tudo o resto!

Amei e se fosse a refazer faria novamente na quinta da dança e quando tiver mais eventos no futuro como batizados irei sem dúvida recorrer aos serviços da dona Teresa. Mais uma vez um muito obrigado à dona Teresa, ao Sr Joaquim,ao filho e a toda a sua equipa por fazerem do nosso dia o mais feliz dia das nossas vidas.

Enviado a 14/10/2019

Resposta de Quinta da Dança:

Elodie e Tiago, a nossa equipa agradece o vosso caloroso comentário e muito gratos por considerar voltar à Quinta da Dança, serão sempre bem-vindos.
    O vosso dia foi lindo, sim, temos belíssimas fotos que transmitem o brilho da vossa felicidade, obrigada por nos escolherem!

Vanessa C. · Casou-se a 24/08/2019

O nosso dia de sonho foi a 24/08/1019

Foi realmente o dia mais incrível das nossas vidas. Queremos dar os parabéns a todo o staff por ter contribuído de forma tão profissional para a perfeição deste dia. O espaço é lindíssimo, toda a equipa foi fenomenal, a comida estava deliciosa e o dia correu de uma forma super natural e animada. É realmente um local de referência quando se fala em casamentos e por isso, mais uma vez obrigada por terem tornado o nosso dia num dia de sonho, tanto para nós noivos como para todos os convidados.

Resposta de Quinta da Dança:

Vanessa e Rui, o vosso foi realmente um dia lindo, a vossa alegria contagiou os vossos convidados e a festa foi memorável! Somos gratos pela vossa preferência desde o primeiro momento da vossa vinda à Quinta da Dança, em nome da nossa equipa desejo-vos as maiores felicidades.

Inês A. · Casou-se a 17/08/2019

A superar expetativas

Já sabíamos que a qualidade era top, mas uma coisa é ver e experienciar casamentos/almoços de outros, outra coisa é sermos nós os protagonistas da história. E que história. Todo o staff contribuiu para o nosso conto de fadas! E se a expetativa era alta, depois deste dia subiu além do que esperávamos! Recomendamos sempre! Viveremos estes momentos sempre e contem connosco sempre!

Enviado a 24/10/2019

Resposta de Quinta da Dança:

Inês e Rui, as vossas palavras enchem-nos o coração e fazem-nos querer fazer sempre mais e melhor. Vocês, com a vossa simpatia, também tornaram o nosso dia de trabalho mais leve e mais doce, foi um prazer estar convosco no vosso dia!

Pedro A. · Casou-se a 10/08/2019

Gostei muito da cerimónia e de todo o evento. O serviço foi excelente e a comida muito saborosa. Obrigado à dona Teresa e a toda a equipa.

Enviado a 05/10/2019

Resposta de Quinta da Dança:

Lara e Pedro, mesmo à distancia conseguimos organizar com tranquilidade a vossa festa e devo dizer que foi um final de festa muito agradável, lembram-se desta foto?
  • G

Goncalo · Casou-se a 04/08/2019

Uma quinta de sonho

Um sitio maravilhoso que tornou o nosso dia ainda mais especial! Com profissionais sempre ao dispor e cuidadosos com o nosso bem-estar ao longo do dia, mas também antes do nosso casamento. Recomendamos.

Enviado a 16/12/2019

Resposta de Quinta da Dança:

Muito obrigada, Paula e Gonçalo, porque partilharam connosco estes momentos únicos, foi uma festa linda e cheia de emoção, mesmo à distancia, conseguimos sempre ajustar-nos às vossas questões e juntos conseguimos um dia memorável.

Elisabete · Casou-se a 21/07/2019

Um sonho realizado

Um excelente dia, um sonho concretizado. Excelente trabalho, qualidade, funcionários, espaço, decoração tudo 5 estrelas. A dona Teresa foi incansável. Recomendo a quinta da dança pelo excelente profissionalismo. Obrigado por tudo. Beijos

Resposta de Quinta da Dança:

Elisabete e João, em nome de todos nós, os nossos agradecimentos pela vossa preferência, serão sempre bem-vindos à Quinta da Dança, afinal estamos mesmo aqui ao lado.
  • Nélia Ribeiro

Nélia R. · Casou-se a 13/07/2019

Excelente espaço e serviço

Foi a nossa primeira escolha, e a partir do momento em que falámos com a D. Teresa, sentimos que era na Quinta da Dança que queríamos celebrar o dia mais importante das nossas vidas! Foi perfeito, obrigada a todo o staff.. que continuem a fazer muitas pessoas felizes.

Enviado a 20/09/2019

Resposta de Quinta da Dança:

Nélia e João, eu também acho que o vosso casamento tinha que ser na Quinta da Dança, fico muito feliz por nos permitirem fazer parte deste dia!

Diana · Casou-se a 06/07/2019

5 Estrelas

Excelente espaço, staff e comida. Aqui sentimos bem recebidos por todos. Fazem da sua casa, a nossa casa. Recomendo este espaço a 100%. Obrigada por tudo

Filipa M. · Casou-se a 29/06/2019

Excecionais e incansáveis

Na Quinta da Dança podemos usufruir de um espaço lindíssimo. Em relação à comida é fantástica, com imensa variedade. Obrigado a todos por todos os momentos.

Enviado a 16/01/2020

Resposta de Quinta da Dança:

Filipa e Tiago, os nossos agradecimentos de toda a equipa, pela vossa preferência e pela vossa simpatia, nós queremos que se sintam em casa quando nos visitam e particularmente neste dia do vosso casamento. Deixo a vossa bela fotografia que muito bem refletem a beleza dos nossos jardins e de quem nos visita.

Joana F. · Casou-se a 01/06/2019

1 de junho de 2019

Foi sem dúvida o dia mais especial da nossa vida a dois! E para isso contribuiu todo o profissionalismo do staff da Quinta da Dança! Estava tudo perfeito, a decoração, a comida, a sala. Ainda hoje os nossos convidados dizem que foi o melhor casamento de sempre! Deixamos um agradecimento muito especial à dona Teresa: desde o primeiro dia, foi sempre muito prestável e recebeu-nos naquela que é "a sua casa" com todo o carinho e simpatia possíveis! Um grande bem-haja e votos de muito sucesso e felicidades! Temos a certeza de que a Quinta da Dança continuará a fazer parte dos dias de sonho de muitos mais casais!

Enviado a 25/11/2019

Resposta de Quinta da Dança:

Joana e Williams, não poderia ter sido de outra forma, a vossa cumplicidade transparece no brilho do vosso olhar e é impossível não gostar da vossa doçura e simplicidade. Estamos muito gratos por nos deixarem fazer parte do vosso dia e das vossas memórias.

Sílvia L. · Casou-se a 25/05/2019

Serviço profissional

Muito profissionais! Recomendo o serviço. Acolhedores, responsáveis, espaço muito agradável e muito boa comida! Obrigado.

Enviado a 19/09/2019

Resposta de Quinta da Dança:

Sílvia e João, que o nosso registo neste vosso dia seja sempre uma feliz recordação nas vossas vidas!
  • Carlos

Carlos R. · Casou-se a 17/11/2018

Inigualável.

Já sabíamos que a Quinta da Dança nos iria proporcionar um dia maravilhoso, tanto pelo seu espaço exterior, que é lindíssimo, com jardins muito bem tratados, como pelo espaço interior de um requinte fantástico. O dia foi perfeito! Tal e qual como o tínhamos idealizado e comentado com a D. Teresa que, fez de tudo para que fosse um dia inesquecível. Os empregados bastante simpáticos e muito profissionais. Para nós, esta quinta é inigualável!

Enviado a 20/11/2018

Resposta de Quinta da Dança:

Sao os vossos “dias perfeitos” que nos permitem crescer como profissionais e gostar de fazer mais e melhor. Gratos pelo vosso comentário em nome de toda a nossa equipa, desejamos as maiores felicidades!

Telma B. · Casou-se a 15/09/2018

Foi tudo fantástico e a disponibilidade da D. Teresa foi fundamental. Organizar um casamento a distância é difícil mas ajudou-nos em tudo. Muito obrigada por tudo. O serviço foi excelente. Simpatia e flexibilidade dos empregados.

Enviado a 07/11/2018

Resposta de Quinta da Dança:

O pedido de casamento, o casamento. Já fizemos parte da vossa história de amor nestes momentos únicos e queremos ser uma feliz recordação para a vossa vida, sejam muito felizes!
  • Ana Sofia

Ana M. · Casou-se a 09/09/2018

Duas palavras: a melhor!

A Quinta da Dança tornou o meu dia perfeito! Desde a qualidade do serviço até ao profissionalismo de todo o staff! Sem dúvida alguma que foi a melhor escolha. Muito obrigado por tudo, sem vocês não teria sido tão especial!

Enviado a 02/10/2018

Resposta de Quinta da Dança:

E a vossa cerimónia neste lugar foi lindíssima e cheia de emoção, que belas fotos para recordar os momentos felizes.

Daniela A. · Casou-se a 08/09/2018

O casamento dos nossos sonhos aconteceu na Quinta da Dança

Foi o dia mais feliz das nossas vidas e, em muito, graças a vocês! O espaço é lindíssimo, a equipa fantástica! A comida incrível! Tudo, desde a chegada à quinta, até ao último minuto! Toda a equipa foi muito profissional, atenciosa. Não deixaram que nada faltasse. Todo este profissionalismo, aliado ao espaço incrível envolvente, faz com que seja o melhor espaço da Beira Baixa! Além de, enquanto noivos teremos adorado tudo, todos os nossos convidados adoraram e o referem como um espaço de sonho, que permitiu que fosse um casamento de sonho... O casamento dos nossos sonhos! Muito obrigado a toda a equipa “quinta da dança”.

Enviado a 07/10/2018

Resposta de Quinta da Dança:

Daniela, temos tantas, mas tantas fotos lindíssimas do vosso dia, que é difícil escolher. Sejam muito felizes!
  • Anapb

Ana B. · Casou-se a 08/09/2018

Obrigado por ter ajudado a que o nosso dia fosse um sonho

Obrigado pelo excelente trabalho, organização, decoração, espaço... Tudo foi tudo perfeito. Equipa excelente a servir comida excelente com um ambiente único.
    Certamente vamos voltar para outros eventos. Beijo enorme.

Enviado a 17/09/2018

Resposta de Quinta da Dança:

Estamos muito gratos, toda a nossa equipa, pelo vosso apreço e nós retribuímos pela vossa simpatia e delicadeza no trato connosco que também foi referido por alguns dos funcionários presentes. Foi um prazer estarmos convosco nesse dia memorável.

Patrícia R. · Casou-se a 01/09/2018

Lugar mágico

Lembro-me do dia em que escolhi a sala onde queria que se realizasse o meu copo de água. Durante um almoço buffet, entrei na sala sobreiral e disse ao meu namorado (hoje marido), que era naquela sala que eu queria que se realizasse a festa. E, coincidência ou não, quando contactei a D. Teresa e lhe disse o dia, ela disse que a única sala disponível era a sobreiral. A escolha da quinta não poderia ser outra, staff super coordenado e sempre atentos, comida muito, muito boa (todos os convidados adoraram, muitos disseram que repetiram), serviço muito acima da média e, quando se junta tudo isto a um lugar lindo, como a quinta da dança, o nosso dia torna-se ainda mais especial.
    Agradecer à D. Teresa, pela excelente profissional que é, sempre atenta a todos os pormenores e, sempre disponível para esclarecer qualquer dúvida e, sempre com um sorriso e muita simpatia. Não podíamos ter feito melhor escolha para a realização do nosso casamento. Obrigada por tudo.

Enviado a 10/09/2018

Resposta de Quinta da Dança:

Patrícia e Pedro, bem me lembro daquela tarde em que nos visitaram e contratámos a vossa reserva, havia sim um doce encanto com a Quinta da Dança e com esta sala em particular e chegados ao Vosso dia, com todo o vosso empenho, conseguimos um resultado fantástico de um dia memorável e divertidíssimo. Fica sempre um pouco de vós e levam com certeza um pouco de nós para recordarem momentos muito felizes passados na Quinta da Dança!
  • Dina

Dina A. · Casou-se a 12/08/2018

Acolhedora

Quinta encantadora, acolhedora com contacto com a natureza boa comida, bom serviço de sala. Apenas algum descuido na apresentação do espaço onde encontrei flores secas espalhadas pelo jardim do evento realizado no dia anterior.

Enviado a 15/12/2018

Resposta de Quinta da Dança:

Olá, Dina, estamos muito gratos pelo vosso comentário sobre o nosso serviço e pela referência ao pequeno senão de "flores secas no jardim", vamos ficar mais atentos, seguramente e, por nós, será sempre um prazer ter-vos de volta à Quinta da Dança!

Sara A. · Casou-se a 11/08/2018

Adorei esta quinta

A Quinta da dança foi sem dúvida a quinta dos meus sonhos, não mudaria nada...
    É lindíssima, e tem muito por onde os adultos podem passear, crianças brincarem e os noivos fotografar. Senti me uma princesa na Quinta da Dança.

Enviado a 08/09/2018

Resposta de Quinta da Dança:

E que o seu príncipe faça de si uma princesa pelo resto das vossas vidas!
    Obrigada por nos escolher para o vosso dia memorável, sejam muito felizes!