Quinta da Concha

Opiniões de Quinta da Concha

• Alison

Alison Santos · Casou-se a 09/11/2019

Local Mágico

Desde cedo que a nossa escolha estava tomada porque acreditamos que a quinta da concha não é só mais um espaço que realiza casamentos, é bem mais do que isso. A simpatia que encontramos em todos os colaboradores cada vez que precisamos de alguma coisa é uma constante. Depois poder desfrutar de uma refeição altamente cuidada enquanto vislumbramos aquele maravilhoso por do sol foi tudo lindíssimo. Escolher a quinta da concha para celebrar um dia tão especial como é o dia do casamento é um descanso, é a certeza que estamos entregues em boas mãos. O melhor staff o melhor spot é tudo tão mágico. Obrigado por tudo.

Enviado a 13/11/2019

Joana Rodrigues · Casou-se a 02/11/2019

A quinta dos meus sonhos!

Casar na Quinta da Concha na boca dos meus convidados foi o “melhor casamento de sempre!”. Muito profissionais, rápidos, um serviço de excelência, comida saborosa e com grande quantidade, enorme variedade. O staff muito prestável e simpático durante o dia inteiro. O espaço muito agradável para opção de casar no inverno como foi o meu caso e em dia de chuva. Uma sala com animadora para crianças sempre à disposição, o que ajudou bastante alguns convidados. A decoração da quinta também foi muito bonita dentro das opções que a quinta dá sem grandes alterações de valores. Se voltasse a casar, seria lá!

Enviado a 01/02/2020
  • Ana Carolina

Ana Carolina Prata · Casou-se a 01/11/2019

Fenomenal e muito recomendável!

Quando escolhemos a Quinta da Concha para festejar o nosso casamento já sabíamos que íamos ser bem servidos, mas de facto ultrapassou, e em muito, as nossas melhores expetativas!
    Foram fenomenais! Prontos a facultar tudo para o nosso dia ser ainda mais perfeito! Recomendamos mil vezes!

Enviado a 03/11/2019
  • Pedro

Pedro Rosa · Casou-se a 20/10/2019

Maravilhosa!

O Sérgio e o Nelson foram espectaculares em todos os momentos da organização. A equipa de trabalho, com especial menção ao sr. Jorge que foi impecável. Sem dúvida que voltarmos para o batizado dos filhos.

Enviado a 22/10/2019

Liliana Gomes Marques · Casou-se a 06/10/2019

Fantástica

Para quem quer quiser passar um dos dias mais Felizes das suas vidas e proporcionar aos convidados um dia maravilhoso é sem dúvida na Quinta
    Da Concha, simplesmente maravilhosa e com muitíssimo bom gosto. Estão constantemente a inovar e a melhorar a Quinta sempre a pensar nos noivos. Funcionários muito simpáticos, assim como o Sérgio e o Nelson que estão sempre disponíveis para qualquer dúvida que haja da parte dos noivos. O Francisco o Chef de sala também é espetacular, tem tudo muito bem orientando e sempre pronto também para ajudar no que for necessário. Sem dúvida que recomendo.

Enviado a 10/04/2020

Sofia Marques · Casou-se a 05/10/2019

3B: boa, bonita e brilhante

Não existem palavras para descrever a Quinta da Concha. É mesmo fantástica e com espaços super bonitos.
    Para quem quer um casamento simples e não se quer preocupar com decoração, é o ideal porque já tem um glamour próprio.
    Não podia estar mais satisfeita e feliz por ter casado lá

Enviado a 03/11/2019

Magali Malicia · Casou-se a 07/09/2019

Quinta super elogiada!

Todos os convidados elogiaram a beleza interna e externa da quinta! De facto, uma excelente opção para quem procura um lugar calmo e envolto de natureza!

Enviado a 09/10/2019

Liliana Aires · Casou-se a 25/08/2019

Dia perfeito

Soubemos desde o dia que visitamos que era o sitio onde queríamos partilhar e estar com as pessoas mais importantes no dia mais importante das nossas vidas.
    Desde o Sérgio, o Nelson, todo o staff, comida, decoração, abertura do buffet, tudo tudo perfeito. Obrigada

Enviado a 01/09/2019

Ana Silva · Casou-se a 15/08/2019

Quinta maravilhosa

Quando fomos visitar a Quinta da Concha, soubemos logo que queríamos que o nosso grande dia fosse ali. Tem um espaço exterior fantástico, bem arranjado com sombras e lugares para se sentar. O interior da quinta é muito moderno, adorámos o espaço e o facto da decoração ser moderna. Os empregados da quinta foram fantásticos, sempre disponíveis para o que fosse preciso. Recomendo a quinta a 100%. Obrigado por tudo!

Enviado a 24/10/2019

Inês Gaspar · Casou-se a 20/07/2019

Melhor quinta da zona de Leiria

O casamento correu lindamente, estava tudo muito organizado e bonito. O serviço é ótimo, com empregados de mesa muito profissionais e eficientes. Destaco também o chefe de sala, Francisco, que estava sempre nos sítios certos e ajudou a que não nos tivéssemos que preocupar com nada. As entradas/cocktail estavam muito boas e com muita variedade, muitas coisas eram servidas ainda quentes. A comida do almoço estava muito bem confecionada, todos os convidados adoraram e elogiaram. Mesmo quando havia algum convidado que não gostasse de algum prato, rapidamente era substituído. O buffet também estava muito bom, tanto a comida como a apresentação. O espaço da quinta é incrível. Os convidados ficaram impressionados, pois grande parte não conhecia o espaço. Achamos que será o espaço mais bonito da zona e juntando ao excelente serviço é a escolha ideal. Salientamos ainda o profissionalismo e simpatia do responsável da quinta, Sérgio Ponte, foi muito fácil tratar de tudo com ele. Esta quinta é uma escolha segura e acertada.

Enviado a 21/08/2019