Opiniões de Quinta da Concha

• Vencedor Wedding Awards 2016 Casamentos.pt

• Carlos
    Carlos F. Casou-se a 06/11/2021

Um lugar sem igual

Qualquer evento realizado na Quinta da Concha tem tudo para ser perfeito. Desde o espaço à comida, aos profissionais, aos gestores. Um espaço mágico que oferece momentos de prazer, de memórias que duram para sempre. Foi um dos dias mais perfeitos que vivemos e aproveitamos cada minuto, a forma como a quinta nos acolheu e realizou o nosso dia, foi essencial para desfrutarmos desta forma.
    Tânia Casou-se a 02/10/2021

A melhor quinta

Para além de ser uma quinta linda, tem o melhor staff, a melhor comida, a decoração estava toda impecável, tudo como nós gostaríamos para o nosso dia! Recomendo a 100%.
  • Carolina
    Carolina M. Casou-se a 12/06/2021

O nosso dia

Para o nosso dia não poderíamos ter escolhido melhor quinta! A Quinta da Concha realizou-nos todos os nossos sonhos. Sem dúvida que voltaríamos a casar lá. Obrigada Sérgio e Nelson pelo serviço 5 estrelas e por toda a disponibilidade desde o primeiro dia.
  • Maria Simões
    Maria S. Casou-se a 11/06/2021

Quinta dos sonhos

Vivemos um conto de fadas aqui! A comida estava divinal, o serviço foi brilhante, a simpatia de todo o staff. Todos os nossos convidados gostaram e falaram bem! Não temos nada a apontar! Foram maravilhosos! Obrigada!
  • Céline
    Céline M. Casou-se a 08/05/2021

Profissionais e atenciosos

Super atenciosos e profissionais ao longo dia. Souberam agir de forma rápida aos contratempos que surgiram ao longo do dia. O espaço é excelente com espaços exteriores para as pessoas poderem estar. Recomendo!
    Daniela S. Casou-se a 24/10/2020

A quinta mais linda!

Tudo ótimo. Desde a comida ao espaço, ao serviço prestado e, claro, às pessoas. Profissionais e prestáveis.
  • Maryline
    Maryline C. Casou-se a 14/08/2020

Uma quinta espetacular e um serviço impecável

Há tantas coisas a dizer sobre esta quinta. Primeiro: Sérgio e Nelson foram sempre disponíveis para nos ajudar nas escolhas de serviços. Francisco também muito profissional para o desenrolar do nosso dia. A quinta tem todas as disposições que necessitávamos: acesso seguro, parking, facilidades para todos, espaços exterior e interior grandes e para todos (até uma sala para as crianças e babysitter), uma decoração que sempre evolui e com muito gosto.
    Segundo: o serviço durante o dia foi impecável com funcionários dedicados a certas mesas onde se falava francês, ou inglês, ou português. Isto foi muito apreciado por todos os convidados. Terceiro: a qualidade e quantidade das refeições: ótimas, diferentes, e com sabores excecionais. Só tivemos elogios por parte dos convidados sobre a escolha desta quinta, e nós ficamos muito satisfeitos, como pelo cuidado que foi dado às (nossas) crianças. Excecional do inicio até o fim.
  • Alison
    Alison S. Casou-se a 09/11/2019

Local Mágico

Desde cedo que a nossa escolha estava tomada porque acreditamos que a quinta da concha não é só mais um espaço que realiza casamentos, é bem mais do que isso. A simpatia que encontramos em todos os colaboradores cada vez que precisamos de alguma coisa é uma constante. Depois poder desfrutar de uma refeição altamente cuidada enquanto vislumbramos aquele maravilhoso por do sol foi tudo lindíssimo. Escolher a quinta da concha para celebrar um dia tão especial como é o dia do casamento é um descanso, é a certeza que estamos entregues em boas mãos. O melhor staff o melhor spot é tudo tão mágico. Obrigado por tudo.
    Joana R. Casou-se a 02/11/2019

A quinta dos meus sonhos!

Casar na Quinta da Concha na boca dos meus convidados foi o “melhor casamento de sempre!”. Muito profissionais, rápidos, um serviço de excelência, comida saborosa e com grande quantidade, enorme variedade. O staff muito prestável e simpático durante o dia inteiro. O espaço muito agradável para opção de casar no inverno como foi o meu caso e em dia de chuva. Uma sala com animadora para crianças sempre à disposição, o que ajudou bastante alguns convidados. A decoração da quinta também foi muito bonita dentro das opções que a quinta dá sem grandes alterações de valores. Se voltasse a casar, seria lá!
  • Ana Carolina
    Ana C. Casou-se a 01/11/2019

Fenomenal e muito recomendável!

Quando escolhemos a Quinta da Concha para festejar o nosso casamento já sabíamos que íamos ser bem servidos, mas de facto ultrapassou, e em muito, as nossas melhores expetativas!
    Foram fenomenais! Prontos a facultar tudo para o nosso dia ser ainda mais perfeito! Recomendamos mil vezes!
  • Pedro
    Pedro R. Casou-se a 20/10/2019

Maravilhosa!

O Sérgio e o Nelson foram espectaculares em todos os momentos da organização. A equipa de trabalho, com especial menção ao sr. Jorge que foi impecável. Sem dúvida que voltarmos para o batizado dos filhos.
    Liliana G. Casou-se a 06/10/2019

Fantástica

Para quem quer quiser passar um dos dias mais Felizes das suas vidas e proporcionar aos convidados um dia maravilhoso é sem dúvida na Quinta
    Da Concha, simplesmente maravilhosa e com muitíssimo bom gosto. Estão constantemente a inovar e a melhorar a Quinta sempre a pensar nos noivos. Funcionários muito simpáticos, assim como o Sérgio e o Nelson que estão sempre disponíveis para qualquer dúvida que haja da parte dos noivos. O Francisco o Chef de sala também é espetacular, tem tudo muito bem orientando e sempre pronto também para ajudar no que for necessário. Sem dúvida que recomendo.
    Sofia M. Casou-se a 05/10/2019

3B: boa, bonita e brilhante

Não existem palavras para descrever a Quinta da Concha. É mesmo fantástica e com espaços super bonitos.
    Para quem quer um casamento simples e não se quer preocupar com decoração, é o ideal porque já tem um glamour próprio.
    Não podia estar mais satisfeita e feliz por ter casado lá
    Magali M. Casou-se a 07/09/2019

Quinta super elogiada!

Todos os convidados elogiaram a beleza interna e externa da quinta! De facto, uma excelente opção para quem procura um lugar calmo e envolto de natureza!
    Liliana A. Casou-se a 25/08/2019

Dia perfeito

Soubemos desde o dia que visitamos que era o sitio onde queríamos partilhar e estar com as pessoas mais importantes no dia mais importante das nossas vidas.
    Desde o Sérgio, o Nelson, todo o staff, comida, decoração, abertura do buffet, tudo tudo perfeito. Obrigada
    Ana S. Casou-se a 15/08/2019

Quinta maravilhosa

Quando fomos visitar a Quinta da Concha, soubemos logo que queríamos que o nosso grande dia fosse ali. Tem um espaço exterior fantástico, bem arranjado com sombras e lugares para se sentar. O interior da quinta é muito moderno, adorámos o espaço e o facto da decoração ser moderna. Os empregados da quinta foram fantásticos, sempre disponíveis para o que fosse preciso. Recomendo a quinta a 100%. Obrigado por tudo!
    Inês G. Casou-se a 20/07/2019

Melhor quinta da zona de Leiria

O casamento correu lindamente, estava tudo muito organizado e bonito. O serviço é ótimo, com empregados de mesa muito profissionais e eficientes. Destaco também o chefe de sala, Francisco, que estava sempre nos sítios certos e ajudou a que não nos tivéssemos que preocupar com nada. As entradas/cocktail estavam muito boas e com muita variedade, muitas coisas eram servidas ainda quentes. A comida do almoço estava muito bem confecionada, todos os convidados adoraram e elogiaram. Mesmo quando havia algum convidado que não gostasse de algum prato, rapidamente era substituído. O buffet também estava muito bom, tanto a comida como a apresentação. O espaço da quinta é incrível. Os convidados ficaram impressionados, pois grande parte não conhecia o espaço. Achamos que será o espaço mais bonito da zona e juntando ao excelente serviço é a escolha ideal. Salientamos ainda o profissionalismo e simpatia do responsável da quinta, Sérgio Ponte, foi muito fácil tratar de tudo com ele. Esta quinta é uma escolha segura e acertada.
  • Frederico
    Frederico M. Casou-se a 13/07/2019

Tudo do melhor

Ao contrário do que muitos comentam, a nossa comida estava deliciosa. Pratos bem confecionados e preparados. Sala ampla e jardins grandes. Bar com excelentes bebidas durante todo o dia e o seu exterior foi renovado, pelo que aconselhamos a visita. Juramos que não se irão arrepender.
    Inês Casou-se a 09/06/2019

Quinta elegante e serviço extraordinário!

A quinta é fantástica! A comida estava fantástica, o serviço foi organizado e com a maior atenção e simpatia dos funcionários. A diversidade do bufet foi surpreendente e o serviço de bar foi excelente! Todos os convidados fizeram comentários a estes níveis! Houve flexibilidade por parte da quinta para algumas questões por nós referidas. Tudo o que foi discutido ao longo dos meses foi cumprido no dia, com competência!
    Rita F. Casou-se a 20/04/2019

Serviço e qualidade top

O meu marido trabalhou em alta cozinha durante algum tempo e sempre apreciou esse tipo de comida e restaurantes. Sempre achei que iria ser complicado de casar num sitio que pudesse servir o requinte que ele tanto gosta. Contratámos a Quinta da Concha e não desiludiu. Serviço maravilhoso, super profissional, super requintado. Notava-se que todos trabalhavam e sabiam o que estavam a fazer. Tudo correu brilhantemente bem. O espaço foi designado para proporcionar o máximo de lazer e conforto a todos, durante qualquer estação do ano. Durante a preparação do grande dia, sempre foram flexíveis quanto ao que queríamos. Mesmo o buffet foi super rico. Havia sempre alguém a explicar-nos como proceder antes de fazer o que quer que seja para não haver imprevistos. Recomendo a 100%.
    Carolina Casou-se a 06/04/2019

Espaço incrível

O espaço é o melhor da região de Leiria! O Sérgio foi sempre muito atento e disponível para resolver todas as nossas dúvidas, a comida é maravilhosa e o Francisco foi impecável no dia do evento.
  • Paco
    Paco M. Casou-se a 03/11/2018

Maravillhoso

Ficámos admirados da qualidade do serviço e das pessoas que lá trabalham, 5 estrelas!
    Filipa N. Casou-se a 20/10/2018

Excelente serviço

Queremos agradecer à Quinta da Concha por nos ter proporcionado um dia tão especial. Antes do casamento, foram sempre muito atenciosos connosco e estiveram sempre disponíveis para nos receber, principalmente na última semana. No dia do casamento o serviço foi excelente! Tudo estava preparado com muita atenção aos detalhes e a comida estava muito boa (todos elogiaram os pratos, principalmente o bacalhau). Obrigada a toda a equipa, principalmente ao Sérgio, ao Nelson e ao chefe de sala, que nunca nos deixou faltar nada. Foi um dia inesquecível!
    Diogo B. Casou-se a 05/10/2018

Não podíamos ter escolhido melhor

O sítio é incrivelmente bonito e inspirador. A comida de altíssima qualidade, super bem apresentada e em abundância. O staff simpatiquíssimo, disponível, atento e atencioso. Sem dúvida alguma, recomendamos vivamente a Quinta da Concha. Obrigado por nos proporcionarem um dia inesquecível.
    Daniela Casou-se a 15/09/2018
    Decidimos concretizar o nosso casamento de sonho na quinta da concha pois ficamos encantados com espaço. Ao longo do tempo em que fomos planeando o casamento sentimos falta de acompanhamento e aconselhamento por parte da quinta. No dia na degustação ficamos super preocupados, pois não gostamos muito do serviço desse dia, a comida vinha fria e com pouca qualidade. Mas com a ajuda do Sérgio conseguimos programar novas provas com as quais ficamos muito agradados. Não ficamos muito satisfeitos com os menus e marcadores de mesa que estão incluídos no serviço da quinta, pois não se enquadraram na linha do convite, isto porque não nos são enviadas maquetes para aprovação. No tão esperado dia agradecemos muito ao Francisco, o chefe de sala que foi o nosso pilar, conseguiu concretizar todos os pedidos tornando o nosso dia magnifico. A comida estava perfeita, um buffet de excelente qualidade, o serviço foi rápido e eficiente.
  • Audrey
    Audrey A. Casou-se a 08/08/2018
    Lugar mágico para casamento, foi um dia inesquecível, a equipa é fantástica, está sempre à escuta e está sempre a cuidar dos noivos. Recomendo esta quinta para passar um dia inesquecível. Tudo está ao top comida, bar, copo d’agua, buffet, bolo, e mais.
  • Mélanie
    Mélanie L. Casou-se a 07/08/2018

De olhos fechados!

Uma quinta maravilhosa, bonita, uma vista de loucura, uns profissionais 5 estrelas, ao cuidado dos noivos, é só deixar-se levar pelo sr. Francisco, a comida excelente e com fartura! Tivemos só comentários muitos positivos por parte dos nossos convidados. Recomendamos e de olhos fechados! Muito obrigada Sérgio e a sua Best Team!
  • Sonia
    Sonia M. Casou-se a 31/07/2018
    Só poderei agradecer a esta equipa pelo excelente serviço que fez. Tornou o nosso dia único. Um dos nossos medos, era que a entrada na sala quer para o almoço quer para o copo de água ficasse muito tarde, e não. O chefe de sala fez um trabalho memorável, teve em conta tudo o que dissemos e esteve sempre disponível para nos ouvir e aconselhar. A única coisa menos positiva foi com a equipa de decoração, o contacto foi um bocadinho mais difícil. Mas temos de ter em conta que estamos fora o que por vezes dificulta a comunicação. Muitos parabéns à vossa equipa!
  • Soraia
    Soraia F. Casou-se a 28/07/2018
    Na minha opinião a quinta teve uma óptima prestação, sempre com muito cuidado e rigor. Quando foi no corte do bolo nós, noivos, já tínhamos cortado a primeira fatia e o chefe de sala ainda demorou a vir ter connosco. E onde cortamos o bolo havia muito pouco espaço.
  • Angela
    Angela S. Casou-se a 26/05/2018

Um espaço fantástico

Sem sombra de dúvida que nao poderíamos ter escolhido melhor! A quinta é fantástica e os profissionais inerentes são atenciosos! Desde comida, decoração, espaço foi todo um conjunto que nos proporcionou um dia fantástico e de sonho!