A Quinta da Colina Verde é um maravilhoso espaço, que conta já com 35 anos de experiência, onde poderão celebrar o vosso dia único e inesquecível. Com um amplo jardim, uma decoração sofisticada e uma equipa profissional e dedicada à vossa disposição, passarão momentos especiais e marcantes, junto com familiares e amigos. Festejem o vosso casamento neste espaço e guardem memórias eternas, repletas de emoção!
Espaços e capacidade
Tem à disposição três salas, cada uma equipada com ar condicionado, para um maior conforto, e decoradas com muito requinte e sofisticação. Os jardins são perfeitos para os momentos de lazer, com uma paisagem deslumbrante e os sons da natureza como ruído de fundo. Para os mais novos, oferece parque infantil onde poderão passar momentos de muita diversão.
No cimo desta Colina, o verde domina a paisagem, os sons da natureza que nos fazem sair do quotidiano e onde podem desfrutar dos jardins que florescem vida. Deste maravilhoso cantinho, que já coleccionou tantos sorrisos de quem por cá passou, pode levar memórias de um dia em que a vossa escolha foi Colina Verde.
Serviços que oferece
Além de um espaço para eventos, é também um restaurante que funciona com toda a normalidade. Por isso, o serviço de catering é próprio e confecção caseira (excepto o bolo de noiva), oferecendo várias ementas e menus que agradam a todos os gostos e paladares.
A gastronomia predominante é a típica portuguesa, mas também podem encontrar pratos de cozinha internacional. Para além dos serviços apresentados, a quinta dispõe de parcerias com outras empresas que poderão tornar o vosso dia único.
Podería ser apenas um restaurante que como tantos outros se limita ao prazer de uma refeição, mas não é. Quem o conhece sabe que a sua missão passa por elevar a fasquia de uma refeição descontraída à mesa para uma experiência fantástica para os seus sentidos.
Localização
Está situada na localidade de Olival, próximo de Ourém. Entrem em contacto com a Quinta da Colina Verde, solicitem um orçamento personalizado e agendem uma visita ao espaço. Além de casamentos, também realizam batizados, aniversários e encontros de amigos.
100% dos noivos recomendam-no
16 fotos de utilizadores
Precilia /andre/ e Batizado Da Jessica · Casou-se a 17/08/2019
17 de agosto 2019
Foi nesta quinta que festejámos o nosso casamento e batizado, todos os nossos convidados adoraram o serviço de comida, que era muito boa e feito no dia. O acolhimento dos empregados foi sempre bem dispostos e sempre disponíveis ao serviço para os convidados. A decoração era muito gira e as salas bem espaçosas e um jardim muito giro, principalmente para tirar fotos.
Enviado a 03/10/2019
Resposta de Quinta da Colina Verde:
Queridos noivos Precilia e André,Liliana · Casou-se a 16/02/2019
Versátil e acolhedor
Preço muito em conta, uma equipa capaz de fazer coisas muito inovadoras, até em termos de cozinha! Num espaço diversificado, conseguimos adaptar os nossos gostos simples e práticos aos conceitos de catering deles! Tudo planeado antecipadamente, preocuparam-se em perceber o que pretendíamos no nossos dia, em cada momento. E não a impor um serviço pré-formatado! No dia, tudo decorreu tranquilamente. Faltou um convidado na lista, discretamente vieram ter connosco e arranjámos um solução. O corte do bolo estava planeado para ser no interior, por causa do frio e da forte possibilidade de chuva (tínhamos muitas crianças pequenas e queríamos que as pessoas assistissem e não só os fotógrafos) e, no dia, estava um sol maravilhoso. Já ao fim da tarde, o Carlos (responsável do espaço) desafiou-nos a fazer no exterior, porque a temperatura não iria arrefecer muito mais! Seguimos o intuito dele, lá ligou para os fornecedores dele e numas horas montaram tudo para um momento perfeito! Não nos arrependemos um segundo da escolha, foi um dia perfeito e esta escolha foi determinante! Obrigada!
Enviado a 17/03/2019
Resposta de Quinta da Colina Verde:
Queridos noivos Liliana e Tiago, agradecemos o carinho e a preferência. Ficamos muito felizes por termos feito parte desse momento tão especial para vocês. Sem dúvida que o seu comentário é uma recompensa de todo o trabalho realizado. Um muito obrigado de toda a equipa do Colina Verde. Votos de muitas felicidades,Lídia & Bruno · Casou-se a 10/06/2017
Fomos muito bem recebidos na Quinta da Colina Verde. Gostámos muito do serviço. Foram profissionais, atenderam aos nossos pedidos e efetuaram ementas especiais para alguns convidados. O espaço é agradável.
Enviado a 31/08/2017
Resposta de Quinta da Colina Verde:
Muito Obrigado. Desejamos as maiores felicidades para vós e esperamos encontrar-nos em breve.Sérgio Gonçalves · Casou-se a 04/06/2016
profissionalismo, dedicação e preocupação com o cliente; profissionalismo, dedicação e preocupação com o cliente; profissionalismo, dedicação e preocupação com o cliente; profissionalismo, dedicação e preocupação com o cliente;
Enviado a 27/06/2016
Resposta de Quinta da Colina Verde:
Agradecemos desde já a sua recomendação. Obrigado por confiar em nós e nos nossos serviços.Ana Santos · Casou-se a 26/09/2020
Espetacular
Nos tempos que correm toda a equipa (incluindo cozinha e chefe/patrão) esteve sempre atenta às necessidades e também muito divertida. Obrigada por tudo.
Enviado a 01/10/2020
Resposta de Quinta da Colina Verde:
Ana e Marco, foi com o maior prazer que realizámos este dia tão importante nas vossas vidas. Agradecemos a vossa preferência e confiança na nossa equipa. Maiores felicidades!Prémios de Quinta da Colina Verde
Casamentos reais de Quinta da Colina Verde
SorteioGanhe 3.000€ para o seu casamento!
Solicite o orçamento através de Casamentos.pt e por cada visita ou contratação terá mais oportunidades de ganhar. Boa sorte! + info