Opiniões de Quinta da Cerca - Viseu

Quinta da Cerca - Viseu

Viseu, Viseu (Concelho)

Diana T. Enviado a 09/10/2023

Quinta de sonho!

Escolher o espaço para um dos dias mais especiais da vida é uma decisão muito importante, mas para nós foi uma das mais fáceis.
    Quando vimos as fotos já gostámos, mas quando fomos visitar adorámos, amor à primeira vista, tivemos logo a certeza que seria ali o nosso casamento!
    O Sr. Luís sempre muito atencioso e a D. Rosa sempre disponível, mantêm este espaço a funcionar impecavelmente.
    Foi um sonho tornado realidade, num sítio perfeito, com os espaços rodeados de natureza como tanto gostamos!

Resposta de Quinta da Cerca - Viseu:

Obrigado Diana Tomaz e José Osòrio pelas vossas simpáticas palavras e testemunho! A vossa cerimónia no jardim foi muito bonita, a celebrante Alexandra Brás tirou bem partido do espaço e conseguiu criar empatia entre todos. Os fados de Coimbra foram um sucesso e a Tuna de Coimbra um espetáculo! Parabéns e muitas felicidades para os dois!
    Sónia F. Enviado a 29/09/2023

Um sonho tornado realidade

Ficamos apaixonados na visita à Quinta, foi a nossa única opção… cada espaço, cada canto e recanto… mágicos. As vinhas, a paisagem para a Serra da Estrela e a consonância com a história e a natureza. O Sr. Luís e a D. Rosa foram incríveis, em cada pormenor.
    Obrigado por tornarem o nosso dia único.
    Sónia e Pedro

Obrigado Sónia e Pedro,
    Esforçámo-nos para que tudo corresse bem, mesmo tendo a chuva como adversária, com a ajuda das suas "grandes amigas" conseguimos preparar a surpresa do espectáculo com o cavalo e a vossa festa foi muito bonita e animada, parabéns pelo vosso casamento e desejamos-lhes as maiores felicidades nos muitos e longos anos que têm para partilhar!
  • Henrique
    Henrique Enviado a 07/10/2023

Tudo correu lindamente

A Quinta da Cerca foi sem dúvida a melhor escolha que poderíamos ter feito. O staff da quinta, nomeadamente a Rosa, sempre nos tranquilizaram e nos deram certezas que tudo iria correr bem e que tudo seria como nos quiséssemos, mostrando muita flexibilidade.
    O dia correu muito bem mesmo e a quinta é espetacular. Todos os convidados adoraram o espaço e nos também

Obrigado e Lucie e Henrique,
    É muito gratificante recebermos um testemunho como o vosso que nos deixa cheios de ânimo para continuarmos acolher e receber bem os nossos noivos. Deixamos-lhe um apontamento fotográfico da temática da vossa marivilhosa festa e desejamos-lhes muitas felicidades!

• Ines
    Ines B. Enviado a 21/08/2023

Excelente! Adoramos!

Adorámos a quinta na primeira visita e sabíamos que era ali que iria ser o nosso dia! Foram sempre incriveis, desde a receção, à disponibilidade, à simpatia, ao ajuste a todas as dúvidas e imprevistos! Não podíamos ter escolhido melhor! Estamos imensamente gratos por tudo, em especial a D. Rosa e ao Sr. Luís! Recomendamos a todos e certamente que lá voltaremos noutros eventos!

Obrigado Inês e André,
    Para nós também foi muito bom ter feito parte deste vosso dia, que ficará gravado para sempre nas nossas melhores memórias! Muitas felicidades para os dois.
    Tatiana Enviado a 14/08/2023

Unbelievable

Desde do espaço, até ao serviço - tudo 5*+. A quinta da cerca foi e será sempre um lugar especial para nós. Foi tudo que pedimos e muito mais. A D. Rosa e o Sr. Luís foram incansáveis e são pessoas excelentes. Os nossos convidados ficaram estupefactos com a quinta. Um grande obrigada a todos! Se tivermos outro evento, será la!

Tatiana e Marco

Obrigado Tatiana e Marco,
    foi muito bom ter-vos acolhido na Quinta da Cerca e termos sido escolhidos para a celebração do vosso memorável casamento! Desejamo-vos as maiores felicidades e teremos muito gosto em vos rever sempre que quiserem visitar-nos.
    Liliana P. Enviado a 02/09/2023

Casamento HélioLiliana 01-09-2023

Tivemos o dia mais bonito das nossas vidas.
    Cercados pela natureza e aconchegados pelo Sr. Luis e pela D. Rosa. Absolutamente profissionais, mas de uma delicadeza, atenção e disponibilidade incríveis.
    Aconselho vivamente. Foi sempre dúvida a melhor escolha para o nosso casamento.
    Aliás, foi amor à primeira vista, escolhida no primeiro passeio na quinta. Gratidão profunda

Resposta de Quinta da Cerca - Viseu:

Obrigado Liliana e Hélio pelo vosso simpático testemunho! A originalidade do cenário que escolheram para a vossa celebração, a beleza do jantar e festa que organizaram no exterior, aliados à vossa contagiante simpatia, foram essenciais para o sucesso da vossa festa. Parabéns e felicidades!
  • Maria de Oliveira Loureiro
    Maria O. Enviado a 06/09/2023

A Quinta da Cerca foi a única quinta que visitámos... Não foi preciso mais!

Antes de visitarmos a Quinta da Cerca, tínhamos outras hipóteses agendadas a visitar. No entanto, assim que visitámos a Quinta da Cerca, percebemos que, viessem os sítios que viessem, este era o nosso lugar.

Esta certeza, de que a Quinta da Cerca era a "tal", foi algo que, com o tempo, se foi tornando cada vez mais óbvio. Para além da beleza natural e, indiscutível, da Quinta da Cerca, este lugar destacou-se, durante todo o processo, pelas pessoas. O Sr Engenheiro Luís e a Dª Rosa receberam-nos de portas abertas e, de uma forma ou de outra, mostraram-se sempre disponíveis a acomodar as nossas ideias para tornar o nosso dia ainda mais especial.

A Quinta da Cerca foi sem dúvida a melhor escolha para este dia e, caso restem dúvidas, esperem para ver nascer do sol, que depois de uma grande festa, a Quinta vos proporcionará!

Resposta de Quinta da Cerca - Viseu:

Obrigado Maria e Eric pelas vossas palavras, mas a Quinta também ganhou imenso com a belíssima e original decoração que fizeram. Foi uma festa muito bonita e animada!
    Parabéns e muitas felicidades!
  • Nadina
    Nadina F. Enviado a 16/07/2023

A nossa melhor escolha!

Após visitarmos várias quintas decidimos pela Quinta da Cerca. O motivo que nos levou a decidir por esta Quinta foram a beleza única do espaço exterior e interior, o estilo rústico e acolhedor, o requinte, a vista desafogada sobre as vinhas e a serra. Estes aspetos eram para nós imprescindíveis e a Quinta da Cerca era a única que os reunia a todos. Para além disso o Sr. Luís, a Sra. Leonor e a Rosa são pessoas muito queridas e fáceis de lidar. Foi sem dúvida uma das nossas melhores escolhas e vamos voltar certamente.
    Muito obrigada.

Resposta de Quinta da Cerca - Viseu:

Obrigado Nadina e Daniel! O vosso simpático testemunho é importantíssimo para nós e muito gartificante para a nossa equioe que se esforça para que cada casamento na Quinta da Cerca seja um sucesso, cheio de alegria, para os noivos que nos escolhem!
    Sofia R. Enviado a 16/06/2023

Quinta da Cerca, um sonho!

Queríamos casar num espaço simples, rodeado de natureza e que onde fosse igualmente bonito realizar o copo de água no exterior ou, caso o S. Pedro não ajudasse, no interior.
    Quando visitámos a quinta pela primeira vez, mal começámos a caminhar pelas vinhas percebemos que era ali o sítio onde imaginávamos o nosso dia e foi a melhor escolha que podíamos ter feito!
    Durante todo processo toda a equipa foi de uma amabilidade fora de série. Responderam prontamente às nossas questões, deixaram-nos visitar a quinta sempre que precisámos e ajudaram-nos com tudo o que foi preciso.
    Apesar de não termos conseguido fazer nada no exterior devido à ameaça de chuva, o nosso dia foi maravilhoso, pois a quinta é igualmente bela no interior. E ,enquanto não choveu, os convidados puderam apreciar toda a envolvência magnifica que o espaço exterior tem.
    Só podemos agradecer uma vez mais ao Sr. Luís, à Sra Leonor e à Rosa, por tudo!

Obrigado Sofia e Henrique,
    O vosso simpático testemunho sobre a Quinta da Cerca é muitíssimo reconfortante e importante para nós. Confesso que estivemos sempre anciosos e preocupados com as previsões do tempo, mas com a ajuda da decoração feita pelo Alecrim Flower o espaço interior ficou lindo e a vossa cerimónia correu muito bem!
    Parabéns e muitas felicidades para os dois!
    Sílvia T. Enviado a 21/05/2023

Quinta charmosa e encantadora

Um local magnifico com recantos encantadores, dignos de um conto de fadas. Obrigada pelo dia lindo que nos proporcionaram!
    Beatriz F. Enviado a 13/11/2022

O melhor lugar para casar!

Não teria havido melhor lugar do que este para nos casarmos. Sem dúvida uma das melhores escolhas que fizemos. Que paz, que sítio bonito e que não deixou ninguém indiferente. Um agradecimento muito especial ao Sr. Luís, à D. Teresa e à D. Rosa que foram desde o início sempre impecáveis connosco. Um lugar a regressarmos!

Obrigado Beatriz e Tiago,
    O vosso testemunho é maravilhoso e vai deixar espectante quem vier visitar-nos. A vossa festa foi muito bonita e animada e tivemos imenso gosto em conhecer-vos.
    Muitas felicidades!
    Carolina A. Enviado a 08/10/2022

Um sonho no coraçao de Portugal

Um espaço muito bonito, com historia, vista sobre a Serra da Estrela, passagens pelas vinhas, camélias, casas senhoriais e muitos espaços verdes. Um sonho!
    Os donos da quinta muito amaveis e prestaveis, sempre prontos a ajudar.
    Os convidados adoraram e nos também!
    Carolina e Bruno - casamento 01.10.2022

Obrigado Carolina e Bruno,
    Ficámos muito sensibilizados com o vosso testemunho. Correu tudo muito bem, de acordo com o que tinham planeado e idealizado e a Quinta ficou ainda mais bonita com a vossa decoração!
  • David
    David C. Enviado a 29/09/2022

Quinta magnífica

A quinta é sem dúvida única e repleta de lugares e recantos maravilhosos. Os proprietários, bem como a Dona Rosa, estão disponíveis em qualquer momento para apoiar. Uma questão muito importante para nos era a duração da festa, mas em momento algum nos foi imposto um horário de finalização do nosso dia.

Obrigado Jessica e David,
    Tivemos todos imenso gosto em poder ajudar-vos e apoiar-vos para que a vossa festa fosse um sucesso, sempre que precisarem da Quinta da Cerca poderão contar com a nossa total disonibilidade.
    Muitas felicidades para os dois
    Joana Enviado a 25/08/2022

Espaço de sonho

Quando andávamos à procura de espaço para a realização da cerimónia, vimos este espaço magnífico. Desde o primeiro momento que contactamos com os donos da Quinta, que tivemos sempre resposta. O Sr. Luís e a D. Leonor são de uma gentileza, amabilidade e atenção inimaginável. Desde o primeiro minuto até ao final, estiveram sempre disponíveis para nos ajudarem neste nosso dia tão especial.

Resposta de Quinta da Cerca - Viseu:

Obrigado Joana e Hélder pelo vosso simpático testemunho. Tivemos muito gosto em vos acompanhar, ficámos muito felizes com o sucesso do vosso dia tão especial e desejamos-vos as maiores felicidades!
  • Juliana
    Juliana Enviado a 03/10/2022

A Quinta dos sonhos!!!

O lugar é perfeito para a realização do grande dia! Depois de ter visitado a Quinta da Cerca, e ter conhecido o senhor Luís, a senhora Leonor e a senhora Rosa, que nos recebeu e nos acolheu com tanto amor, eu e meu esposo já nem quisemos mais visitar outros lugares. A Quinta conquistou não só aos noivos, mas também à todos os nossos convidados, que ficaram encantados com o espaço e a imensidão do local. Nos ajudou muito também na economia da decoração, pois o local já é bastante florido com suas hortênsias naturalmente, e dão um charme à mais. Nós amamos tudo, principalmente o estilo do local todo em pedras e que combinou muito com o tema do nosso casamento. Fizemos tudo à distância, pois não moramos em Portugal, mas com a ajuda do senhor Luís, com toda a sua simpatia e atenção, que nos indicou vários prestadores e serviços, tudo ficou mais fácil. Estamos muito felizes e satisfeitos de termos feito nosso casamento lá. Nossas fotos ficaram perfeitas! É impossível não amar esta Quinta. Eu a indico de olhos fechados.

Obrigado Juliana e David,
    Ficámos muito sensibilizados com o vosso testemunho que nos encheu a alma e nos irá motivar para continuaramos a empenharmo-nos no acolhimento dos nossos noivos! Desejamo-vos as maiores felicidades!
    Alexandra V. Enviado a 16/09/2022

Serviço excelente

Serviço excelente! Os proprietários são muito simpáticos e acessíveis, adorei.

Obrigado Débora e também agradeço à sua irmã Vanessa,
    A vossa avaliação é muito importante para a Quinta da Cerca e ajuda-nos muito a melhorar a nossa imagem e reputação junto de potenciais clientes. Obrigado também pela vossa escolha e pela vossa simpatia!
  • Luisa
    Luisa P. Enviado a 13/12/2022

A quinta dos nossos sonhos

Não poderíamos ter feito uma escolha mais acertada em relação à quinta que escolhemos. O Sr. Luis e a toda a equipa da Quinta da Cerca proporcionaram-nos um dia de sonho. Quando visitamos a quinta pela primeira vez, assim que entramos no espaço, olhamos um para o outro e sabíamos que tinha de ser ali. O espaço fala por si. Os jardins, a paisagem, a casa e toda a história...preenchia todos os requisitos que procurávamos para o nosso dia. A rápida resposta do Sr. Luis e da D. Rosa a todas as nossas solicitações fez-nos sentir seguros e confiantes que tudo ia correr bem tal como planeámos. A colaboração e ajuda antes e no próprio dia com a montagem e coordenação das equipas de catering e florista também foi muito importante para nós. E por isso o nosso muito obrigado!

A Quinta da Cerca é um local com muita história e, nos dia de hoje continua a fazer tantas outras histórias. Não iremos esquecer o quanto fomos felizes no dia 16 de julho de 2022 na outrora Casa de Gil Vicente.

Obrigado Luísa e Tiago,
    Tivemos imenso gosto em vos ajudar e ficámos muito felizes por tudo ter corrido bem no dia 16 de julho. Ficamos também muito felizes com o vosso simpático testemunho, que é muito importante para a Quinta da Cerca e desejamos-vos as maiores felicidades!
    Mónica S. Enviado a 17/10/2022

Perfeito! Recomendo

Visitámos a quinta em 2019 e apesar de estar em último na minha lista, assim que a visitámos e falamos com o Senhor Luís e com a D. Rosa, tornou-se bastante claro que era a quinta escolhida. O espaço é incrível, retrata mesmo a nossa Beira, e o salao enquadrava-se mesmo com o tema rústico que escolhemos. Depois de vários adiamentos por causa do covid, em que o senhor Luís foi muito atencioso, prestável e flexível conseguimos finalmente este ano casar e foi tudo perfeito. Nao poderíamos ter escolhido melhor. Recomendo vivamente! Obrigada por tudo

Resposta de Quinta da Cerca - Viseu:

Obrigado Mónica e Nelson.
    Concordo a 100% a vossa festa foi perfeita e tinham tudo muito bem planeado e ensaiado (até as surpresas)! A Quinta ficou ainda mais bonita com a decoração que lhe acrescentaram. Muitas felicidades para os dois e muito obrigado pelo vosso testemunho!
  • SARA
    Sara Enviado a 19/09/2022

Espaço idílico

A Quinta da Cerca foi o primeiro local que visitámos quando começamos à procura de um local para realizar o nosso casamento e apaixonou-nos à primeira visita. Todos os nossos convidados falaram da beleza da paisagem na qual a quinta está envolta, muito deles disseram que foi um dos espaços mais bonitos onde já tinham ido a um casamento.

Com a Serra da Estrela como plano de fundo e rodeada de vinhas, esta Quinta proporciona muita versatilidade na escolha dos locais para os diversos momentos do dia. A beleza natural é fantástica e os espaços interiores são lindíssimos, preservando o traçado arquitectónico original desta Quinta cheia de História.

O Sr. Luís foi sempre super responsivo e atencioso, a D. Rosa incrível na sua disponibilidade e simpatia, e a D. Leonor, que conhecemos no dia anterior ao nosso casamento, de uma enorme gentileza. Recomendo sem hesitação!

Obrigado Sara Fernandes,
    Tivemos imenso gosto em ajudá-la na preparação da vossa festa para que esta fosse um sucesso e de facto foi linda! Parabéns e muitas felicidades.
    André C. Enviado a 12/08/2022

Casamento Bruna e André

Agradecemos todo o apoio e disponibilidade do Sr. Luís e família, bem como da Rosa, sempre disponível para nos receber e atender aos nossos pedidos.
    Correu tudo muito bem, os nossos convidados adoraram o espaço e certamente todos se recordarão do nosso casamento por muito tempo. Obrigado por tudo!

Resposta de Quinta da Cerca - Viseu:

Obrigado Bruna e André, O vosso testemunho é muito importante para nós e também gostámos muito de vos ter acolhido nesse dia tão especial para os dois. Sempre que quiserem matar saudades venham visitar-nos!
    Rute M. Enviado a 22/09/2021

Quinta de sonho

A quinta mais bonita que já vimos. O nosso casamento foi maravilhoso, não podíamos ter pedido melhor. Espaços magníficos que tornaram o nosso casamento num conto de fadas. Especial agradecimento ao dono da quinta, o sr. Luís, e esposa pela simpatia e flexibilidade e pela oferta da noite de núpcias, e um muito, muito obrigada à dona Rosa por tudo e pela ajuda incansável!

Resposta de Quinta da Cerca - Viseu:

Foi com imenso gosto que vos acompanhámos na preparação do vosso casamento. Gostámos imenso da decoração e da animação que imprimiram ao longo da festa fantástica que organizaram. A quinta vibrou ao som da música e ficou esplendorosa!
  • Bruna Matos
    Bruna M. Enviado a 03/10/2021

Casamento setembro 2021

A Quinta da Cerca é o local ideal para realizar casamentos ao ar livre e com um estilo rústico. Tivemos o privilégio de casar com uma vista panorâmica lindíssima para a serra da Estrela. A quinta tem locais muito bonitos para as sessões fotográficas. Recomendo!

Resposta de Quinta da Cerca - Viseu:

Obrigado Bruna. Também agradecemos a vossa preferência pela Quinta da Cerca e gostámos muito da vossa cerimónia! Foi um casamento muito bonito e fazemos votos para que sejam muito felizes.
  • Angela
    Angela S. Enviado a 14/07/2021

Maravilhosa

Quinta lindíssima, um sonho. Não poderíamos ter escolhido sítio mais lindo para fazer a nossa boda.

Resposta de Quinta da Cerca - Viseu:

Obrigado, Ângela de Sousa.
    Ficámos muito sensibilizados com as suas simpática palavras, felizes por termos correspondido às vossas expetativas e esperamos fazer parte das vossas boas recordações ao longo dos muitos anos do vosso casamento!
    Filipa R. Enviado a 14/08/2021

Deslumbrante

A Quinta da Cerca conquistou-nos pelo seu espaço exterior, com a sua história, com os seus diversos recantos, e com a vista que oferece para a Serra da Estrela.
    Proporcionou-nos a realização de um dia que fica para sempre na nossa memória.
    O quarto disponível (para a preparação e dormida) foi muito útil. O nosso obrigada à Quinta da Cerca.
    Filipa e Renato

Resposta de Quinta da Cerca - Viseu:

Obrigado Flipa e Renato. Tivemos imenso gosto em participar no vosso dia e ficamos super felizes por passarmos a fazer parte das vossas boas memórias. Esperamos que a felicidade que espelharam no dia do casamento se mantenha sempre viva ao longo da vossa vida!
    Andreia T. Enviado a 16/08/2021

Espaço lindíssimo e muito versátil

Quinta magnífica, com vários espaços no exterior, e com um salão imponente. O nosso casamento correu lindamente, não tivemos qualquer problema e fizemos do espaço aquilo que tínhamos em mente. A quinta possui duas habitações, o que para nós foi óptimo, pois podemos vestir-nos lá. Não podia desejar melhor local para um dos dias mais importantes da minha vida.

Resposta de Quinta da Cerca - Viseu:

Obrigado Andreia pelo seu testemunho, pela confiança que depositou na Quinta da Cerca e que nos permitiu fazer parte de um dia muito importante na sua vida!
    Joana R. Enviado a 02/12/2020

Sítio idílico!

A Quinta da Cerca é um local muito bonito, com uma decoração rústica e elementos naturais que ajudam a criar um cenário idílico, com uma vista deslumbrante para a serra da Estrela. O sr. Luís e a dona Rosa foram sempre muito prestáveis, sobretudo com o adiamento do nosso casamento, devido à pandemia.

Obrigado, Joana Macedo.
    Desejo muito que no dia 31 de julho a Quinta esteja linda para a receber a si, a família e os amigos!
  • Débora
    Débora Enviado a 19/10/2020

Espaço encantador

Desde o primeiro contacto com o Sr. Luís Albergaria, ficamos agradados com toda a disponibilidade para a visita à quinta. No momento da visita fomos recebidos pela Sra. Rosa Constantino, uma senhora simpática e muito amável onde nos fez uma visita guiada pela quinta e onde nos mostrou todos os seus encantos. A decisão pela Quinta da Cerca foi quase imediata! Pelo espaço, sim. Mas também pela forma calorosa que fomos recebidos. Em todo o processo de preparação foi demonstrada total abertura e ajuda em todos os preparativos, visitas à quinta, esclarecimentos adicionais, etc.. Casámos a 4 de outubro de 2020, em plena pandemia covid 19, os receios eram muitos e as incertezas inúmeras. No entanto, o nosso dia foi simplesmente maravilhoso, com toda a segurança! Iremos recordar sempre com carinho este momento tão especial!

Resposta de Quinta da Cerca - Viseu:

Obrigado, Débora! Para nós também foi muito gratificante podermos ter feito parte do vosso dia, juntos conseguimos ultrapassar e vencer todos os receios e o facto de termos contribuído para que tivesse sido maravilhoso, deixa-nos muito felizes. O vosso testemunho também nos dá mais alento para enfrentar o futuro!
    Ana C. Enviado a 01/11/2020

Um espaço de sonho!

A Quinta da Cerca foi, sem dúvida, o cenário de sonho para um dos dias mais felizes da nossa vida! Todo o espaço é encantador, havendo recantos absolutamente incríveis. Soubemos, no instante em que fizemos a visita inicial que aquele seria o espaço indicado para o tipo de casamento que pretendíamos. O nosso sincero agradecimento ao Eng. Luís Albergaria que, com todo o profissionalismo e simpatia, nos permitiu desfrutar de um espaço verdadeiramente inesquecível. Apesar das limitações e contigências de um casamento celebrado em plena pandemia, todas as condições de segurança foram asseguradas e o dia decorreu sem qualquer problema. O nosso sincero agradecimento pela incrível flexibilidade, simpatia e atenção a todos os pormenores. Foi, verdadeiramente, um dia memorável. Muito obrigada e todo o sucesso do mundo!

Resposta de Quinta da Cerca - Viseu:

Ficámos muito sensibilizados com o seu testemunho e com a simpatia das suas palavras, pois são muitíssimo importantes para a Quinta da Cerca. No entanto, para além da beleza da quinta e do nosso espaço para casamentos, a sua iniciativa de iluminar o relvado, onde foi servido o jantar, foi um sucesso e ficou top! Foi também com muito gosto que nos esforçámos para que tudo corresse na perfeição e desejamos-lhe que a sua felicidade deste dia perdure por muitos e muitos anos!
  • Duarte
    Duarte S. Enviado a 17/09/2020

Local perfeito para casar

Não podíamos ter escolhido melhor lugar para casar. A Quinta da Cerca tem tudo o que é preciso para proporcionar o casamento perfeito. Muitos e diferenciados espaços para os diversos momentos do casamento, vistas fantásticas para a serra da Estrela, jardins muito bonitos, tudo muito cuidado e renovado. O Sr. Luís e a Rosa Constantino estiveram sempre disponíveis para quaisquer dúvidas ou visitas que precisássemos de fazer à quinta. Todos os convidados, portugueses e estrangeiros, adoraram a quinta e toda a envolvente. Recomendamos a 100%!

Resposta de Quinta da Cerca - Viseu:

Muitas felicidades e, se quiserem matar saudades da Quinta da Cerca, teremos um apartamento à vossa espera.
    Cintia Enviado a 02/05/2021

Casamento do ano 2020

Casámos em agosto de 2020, numa fase da covid complicada, mas tudo foi perfeito! A quinta estava linda, tudo estava perfeito e ficamos tão contentes de viver este dia mágico neste lugar! O que foi ainda mais mágico foi no dia depois, quando nos levantamos no apartamento da quinta com as memórias de uma festa fantástica! Obrigada por tudo!

Resposta de Quinta da Cerca - Viseu:

Obrigado, Cintia Fernandes, pelo seu testemunho que é muito importante para a Quinta da Cerca. Esforçámo-nos para que tudo corresse na perfeição, pois foi o primeiro casamento que fizemos durante a pandemia e tivemos que nos adaptar às exigentes regras sanitárias. Felizmente, correu tudo bem e foi com muita satisfação que participámos no sucesso da sua festa, desejamos-lhe a si ao Phillipe as maiores felicidade ao longo dos muitos anos que irão festejar o dia 8 de Agosto!