Opiniões de Quinta da Cerca

Quinta da Cerca

Messejana, Aljustrel

Cristiana C. Enviado a 01/10/2023

Excelente espaço

A quinta da cerca foi a nossa primeira opção, sem nunca lá termos entrado, foi amor à primeira vista! A Sandra cativou-nos logo, com a simpatia, o à vontade e a disponibilidade! Adoramos!!

Resposta de Quinta da Cerca:

Muito obrigada pelas gentis palavras. Vocês foram um casal espetacular que tivemos o prazer de receber. Espero que sejam muito felizes. Obrigada por term -nos deixado fazer parte do vosso dia especial.
    Joaquim P. Enviado a 16/10/2023

Casamento Jean Paul e Sophie--------Mariage Jean Paul et Sophie

Lugar excepcional!!!!
    Local muito bonito para um evento como um casamento, em redor da soberba piscina, o jardim envolvente é ideal para organizar o cocktail de boas-vindas!
    A sala é espaçosa, com seu esplêndido teto abobadado de tijolos.
    Os proprietários são uns amores (Sandra e o seu Pai), atentos às nossas necessidades e muito disponíveis, com muita simpatia!

Alguns dos nossos hóspedes dormiram no local em quartos da Quinta da Cerca!
    Quartos espaçosos, muito limpos, nada a dizer!!

Obrigado à Sandra por tudo e obrigado por fazer parte do bom andamento deste lindo dia!---------------Lieu d Exception !!!!
    Très belle endroit pour un évènement tel qu un mariage, autour de la superbe piscine, le jardin tout autour est idéal pour organiser le cocktail de Bienvenue !
    La salle est spacieuse avec son splendide plafond de briques voûtés.
    Les propriétaires sont adorables ( Sandra et son Papa), à notre écoute et très disponibles, avec une grande bienveillance !

Certains de nos invités ont dormi sur place dans les chambres dans le domaine da Quinta da Cerca !
    Chambres spacieuses, très propres , rien à dire !!

Merci à sandra pour tout et merci d avoir fait parti du bon fonctionnement de cette belle journée !

Resposta de Quinta da Cerca:

Nós é que agradecemos por nos terem permitido fazer parte di vosso dia especial.
    Um beijinho grande e sejam sempre felizes como em todo aquele dia especial.
    Ana A. Enviado a 19/05/2022

Obrigado por tudo

Simpatia. Higiene. Atenção. Quero agradecer a Sandra e aos seus pais, por serem esses seres humanos incríveis, por toda a ajuda e atenção. Todos adorámos tudo, não há nada a apontar de errado. Foi tudo muito bom. Voltaremos em breve. Recomendo a 100%.

Ricardo M. Enviado a 24/10/2018

Excelente

Excelente, correu tudo muito bem na quinta, espaço muito agradável e espaçoso, e a Sandra sempre disponível para ajudar no que fosse preciso. Recomendo!

Resposta de Quinta da Cerca:

Nós é que agradecemos a confiança para fazer parte do vosso dia especial.
    Desejam-vos tudo de bom e que sejam felizes.
    Inês R. Enviado a 02/11/2018

Sitio maravilhoso

Quando contratei a quinta já tinha ido la ao casamento da minha prima! Tanto que nem precisei de ver mais nenhuma! A Sandra sempre foi super acessível e prestável! Não poderia ter escolhido melhor sitio! A quinta é linda! O salão tem imenso espaço e já para não falar na piscina! Adoramos tudo!

Resposta de Quinta da Cerca:

Nós ficamos sempre orgulhosos em fazer parte do vosso dia. Obrigada pelas palavras e sejam felizes. Beijinhos grandes.
  • Isamaximo
    Isa M. Enviado a 03/10/2017
    O espaço em si é perfeito para este dia especial, seja apenas copo de água ou cerimónia civil e copo de água. As condições são excelentes, o salão é muito espaçoso mas adapta-se também a casamentos pequenos. O relvado e piscina estão muito bem tratados e são excelentes para as fotografias. Relativamente aos proprietários, não podíamos ter escolhido melhor, sempre disponíveis, simpáticos, divertidos, e uma grande ajuda para noivos de primeira vez. Quem quiser o espaço ideal aliado a uns proprietários prestáveis, descontraídos e super simpáticos este é o sitio indicado.

Resposta de Quinta da Cerca:

Muito obrigada nós pela confiança. Esperamos ter ajudado no possível, embora as personalizações feitas por vocês fizeram a diferença. Beijinhos e sejam felizes.
    Daniela Enviado a 09/10/2017
    Adorei casar lá, o espaço é muito acolhedor, tem um jardim lindíssimo, uma sala suficientemente grande. O pessoal da quinta é cinco estrelas, recomendo este serviço a 1000%. Espero que continuem o bom trabalho.

Resposta de Quinta da Cerca:

Muito obrigada nós Daniela, pela confiança e por nós permitirem fazer parte do vosso dia especial. Agradecemos as palavras e esperamos vê-los mais vezes.
    Inês E. Enviado a 07/06/2017
    Não há comentários que possam enaltecer o trabalho da Sandra e do Sr. Joaquim. Foram excepcionais para conosco. Nunca nos foi imposto horário para visitar o espaço e sentimo nos acolhidos da melhor forma. Os convidados e nós adoramos o resultado final estava tudo lindíssimo, o jardim e a piscina fizeram as delicias de todos os presentes. Não tenho palavras para agradecer. Obrigada Quinta da Cerca

Resposta de Quinta da Cerca:

Obrigada nós Inês por nós darem o voto de confiança para um dia tão especial na vida de um casal.
    Muitos parabéns e muitas felicidades.
    Ines S. Enviado a 09/10/2016
    O espaço é surpreendente, as imagens não fazem justiça ao que realmente lá se encontra. Mais até do que o espaço é o acolhimento por parte dos anfitriões, excepcionais desde o primeiro contacto até ao dia seguinte. Parabéns!

Resposta de Quinta da Cerca:

Nós é que agradecemos a confiança. E esperamos vê -los cá mais vezes. Obrigada por tudo. E muitas felicidades.
  • Clara
    Clara S. Enviado a 24/05/2016
    Sempre muito prestáveis e de sorriso no rosto, os responsáveis da Quinta da Cerca permitiram-nos ter um dia muito especial. Estiveram sempre presentes e deram auxílio em todos os pormenores necessários, tanto antes da festa como durante.

Resposta de Quinta da Cerca:

Nós é que agradecemos a confiança e a honra de ter feito parte do vosso dia especial. E esperamos vê-los cá mais vezes. Obrigada.
    Andreia R. Enviado a 22/06/2017
    Venho por este meio, mais uma vez agradecer pela excelente prestação de serviços que nos deram, proporcionando um dia espetacular, memórias incríveis. Sempre disponíveis para nos receber e ajudar. Tanto assim foi que vai haver mais um casório da mesma familia e o batismo da Mara não demorará. Obrigadão.

Resposta de Quinta da Cerca:

Obrigada pela confiança. É ficamos sempre orgulhosos quando de um casamento nos surgem novos casais. Beijinhos e sejam sempre felizes.
    Suse C. Enviado a 09/10/2017
    É uma quinta fantástica, tem um espaço ótimo para a realização de um casamento de sonho, o exterior é magnifico para tirar fotografias, os proprietários são pessoas fantásticas, muito acessíveis e sempre prontos a ajudar. Aconselho aos noivos uma visita, de certeza que não se arrepender.

Resposta de Quinta da Cerca:

Nós é que agradecemos a preferência. Ficamos sempre satisfeitos de saber que os noivos ficaram felizes. Esperamos vê-los mais vezes