Opiniões de Quinta da Capela

Quinta da Capela Ver mais informação

• Telma
    Telma Enviado a 02/08/2023

5 estrelas porque não posso dar mais!!

Muitos gratos por tudo o que a Inês e o Paulo fizeram por nós!!
    Não conheciamos nem tinhamos feedback da Quinta da Capela mas quando visitamos a primeira vez, ficou logo decidido. A exclusividade, qualidade e potencial do espaço foi un factor determinante, mas foi a simpatia e disponibilidade dos anfitriões que nos cativou. Fizemos vários pedidos um pouco "fora da caixa" e eles estiveram sempre disponíveis para nos ajudar...proporcionaram-nos um dia incrível.
    Mais alguns pontos positivos que fizeram a diferença:
    - A Quinta é super espaçosa: o salão principal é enorme; conseguimos ter um espaço exterior para aperitivos e um outro para o Sunset (que os anfitriões organizaram e decoraram com muito bom gosto)
    - A quinta é perfeita para crianças: aliás, a única que visitei com um parque infantil! E o insuflável foi un sucesso, claro!
    - O estacionamento é enorme, acessível
    - Tem a possibilidade de alojemento no local

Enfim, só posso dizer bem e econselhar muito...foi um dia incrível e o espaço muito elogiado pelos convidados!

Obrigada de coração Inês e Paulo!

(PS - ainda não tenho muitas fotos do dia, voltarei quando tiver para adicionar)

Resposta de Quinta da Capela:

"As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo..." Obrigado Telma e Hugo pela oportunidade de podermos fazer parte da vossa vida e partilhar a vossa felicidade... tudo de bom para vocês, a vossa família e amigos.
  • Angela
    Angela M. Enviado a 20/09/2021

Casamento Ângela e Nuno

Bem, nem sabemos por onde começar, tivemos um dia de sonho no melhor espaço possível e imaginário. Além da beleza do espaço, o acompanhamento que tivemos, apesar do pouco tempo que tínhamos para organizar tudo, o sr. Paulo foi excelente, fez com que tudo corresse como idealizamos e proporcionou-nos o melhor dia das nossas vidas desde o início ao fim. Os nossos convidados ainda hoje falam na quinta do nosso casamento com um sorriso na cara e com as melhores palavras a elogiarem. Obrigada.

Resposta de Quinta da Capela:

"As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo..." Obrigado Ângela e Nuno pela oportunidade de podermos fazer parte da vossa vida e partilhar a vossa felicidade... tudo de bom para vocês, a vossa família e amigos.

• Irene
    Irene S. Enviado a 26/07/2021

Casamento Irene e Ricardo

Que quinta maravilhosa! Muitos dos nossos convidados não conheciam a Quinta da Capela e todos eles ficaram extremamente apaixonados por ela! É uma quinta enorme, lindíssima e muito acolhedora! O Sr. Paulo e a dona Inês são pessoas lindas, lindas, lindas! Sempre prontas a ajudar e a tornarem os nossos sonhos em realidade! Podemos pedir a coisa mais extravagante que possamos imaginar que eles arranjam maneira de a termos. Não poderíamos ter escolhido melhor! Obrigada, Sr. Paulo e dona Inês, por toda a disponibilidade, carinho e amizade prestados ao longo deste tempo!
  • Xavier
    Xavier A. Enviado a 06/10/2020

Quinta formidável

A melhor quinta. O sr. Paulo sempre disponível para ajudar em todos os pormenores. Muito obrigado.
  • Ivo
    Ivo C. Enviado a 04/09/2019

A quinta de coração

O Paulo e a Inês ficaram para sempre na nossa vida. O espaço de linhas modernas com aquela varanda enorme com vista para todos os convidados, faz-no sentir uns reis. Fomos acolhidos de um jeito por eles que por mim fazia todos anos um pseudo casamento para celebrar nossa data.
  • FA Silva
    Andreia S. Enviado a 21/08/2019

A melhor quinta para o dia mais lindo das nossas vidas

A nossa melhor decisão. Perfeita para o grande dia. Correu tudo como imaginámos, o sr. Paulo e a Inês são incríveis, prontos para ajudar no que for preciso, ficaram grandes amigos nossos. O salão é 5 estrelas, porque é enorme e podem meter um drone a sobrevoar a sala! Tudo lindo.
    Paula C. Enviado a 28/08/2019

Uma quinta à altura das nossas expectativas!

Obrigada ao Paulo e à Inês, que gerem a quinta, pela disponibilidade, atenção e profissionalismo. Foi uma ótima escolha!
    Marinho Enviado a 21/09/2019

Casamento realizado muito bonito. Bons concelhos dos donos da quinta muitos simpáticos e prontos para ajudar e dar bons concelhos. Ajudarem nos muito e tratarem de tudo porque a gente vive no estrangeiro e não tínhamos esse tempo todo para tratar de tudo. Obrigado aos responsáveis da quinta, ao catering, ao grupo musical, aos fotógrafos, ao coro musical. Recomendo a quinta da capela extremamente profissional trabalham com grupos espectaculares.
  • Ana Sofia
    Ana S. Enviado a 15/08/2019

Muito obrigado

Quando decidimos nos casar, tínhamos uma ideia muito clara do que cada um queria e gostos muito parecidos (o que facilita bastante nas escolhas), mas mesmo assim procurávamos um local para o casamento que tivesse além dos serviços, uma assessoria que nos deixaria tranquilos de que tudo correria exatamente como planeámos. Depois de muitas pesquisas, internet, indicações, visitas, reuniões, o noivo que fez o primeiro contato com a Quinta da Capela e logo marcamos a primeira reunião. Reunião nada! Não posso chamar aquilo de reunião, simplesmente foi empatia à primeira vista. Deram-nos informações que tornaram aquele dia decisivo, o dia da escolha do local, dia mágico, dia em que se apercebemos que o sonho já tem dia, hora e local para acontecer e que a cada dia esse sonho fica mais real. Tivemos toda a assessoria e parceria do sr. Paulo e sra. Inês e de todos os fornecedores que trabalham com a Quinta da Capela. A Quinta da Capela e equipa conseguiram fazer no dia do casamento tudo muito, mas muito, melhor do que poderíamos imaginar. Todos conseguiram realizar o sonho que estava somente na nossa imaginação, conseguiram entender e expressar em cada detalhe e em cada sorriso todo o amor que tem pelo que fazem. Se tem alguém que sabe de “casórios” é o sr. Paulo. Indico, recomendo, elogio e confio cegamente no trabalho dele. Vamos passar a vida inteira agradecendo pela festa maravilhosa que tivemos. Se eu pudesse casava de novo, repetia tudo outra vez com o mesmo marido, é claro! Beijos e um muito obrigado.
    Lucia P. Enviado a 21/08/2019

Queríamos deixar um obrigado especial ao Sr. Paulo e à Sra Inês que fizeram de tudo para este dia ser ainda mais mágico, sem dúvida gostam do que fazem e fazem de tudo para deixar os noivos com os olhos a brilhar ainda no dia a seguir. A quinta é maravilhosa, o espaço é enorme, tudo o que uma pessoa pode sonhar ter num dia assim tão único. Para nós, foi amor à primeira vista desde a primeira vez que lá fomos e então, com a visita que o Sr. Paulo nos fez, ainda mais perfeito se tornou o espaço. Se tivéssemos de voltar a escolher, não haveria novamente a mínima dúvida. Um grande obrigado a vocês, são fantásticos.
    Nicole M. Enviado a 29/07/2019

Memorável

Desde o inicio nos ajudaram em tudo, sempre disponíveis e prestáveis, foram incansáveis. Foi a nossa primeira escolha e não poderíamos escolher outro sitio. Obrigada por nos ajudarem com as nossas surpresas/danças e também pelas surpresas que ajudaram a fazer-nos. O fogo-de-artificio foi o culminar de um dia memorável. Seremos eternamente gratos.
  • Hugo
    Hugo A. Enviado a 05/08/2019

Obrigado por tudo!

Obrigado pelo excelente trabalho. Nós notámos que vocês gostam muito do vosso trabalho e que tentam realizar as ideias dos noivos. Foi muito divertido com vocês. Os nossos convidados também gostaram muito do espaço. Nós definitivamente podemos recomendar a Quinta da Capela para uma festa inesquecível.
  • Ana Filipa
    Ana F. Enviado a 16/07/2018

O dia mais feliz da nossa vida, na quinta mais incrível

Incrivel é de facto a primeira palavra que me ocorre quando me lembro de tudo que a Quinta da Capela foi para nós, no dia mais feliz da nossa vida. Ao escolhermos uma quinta pensamos que estaríamos a escolher apenas o espaço e nesta quinta não só o espaço é fantástico como todo o empenho, profissionalismo e dedicação do Sr. Paulo, o responsável pelo espaço, e igualmente da sua esposa, a D. Inês, são igualmente de salientar. Para cada problema, uma solução, nada ficou por fazer, por pensar, por realizar porque o Sr. Paulo se disponibilizou desde o primeiro dia a ajudar. Ele não abriu apenas o espaço que nós alugamos para o dia, ele dedicou-se ao nosso casamento como se para ele tivesse o significado que teve para nós, porque sabe que este é um dia importante para todos os noivos. No final do grande dia, na hora em que fazemos o balanço de tudo pensamos que fomos uns sortudos. Não podíamos ter escolhido melhor!
    Liliana R. Enviado a 26/06/2017
    No dia 24/06/2017 realizamos o nosso casamento no qual o espaço escolhido por nós foi a Quinta da Capela em Campia. Ainda bem que temos boas escolhas porque ficamos sem palavras, 5 estrelas. Um obrigado ao senhor Paulo e a Dona Inês.
    Patricia A. Enviado a 29/01/2017
    A quinta é linda o s. Paulo e a d. Inês são pessoas magníficas estiveram sempre ao nosso dispor. Conseguiram fazer o nosso dia o dia mais feliz das nossas vidas. Obrigada ao Dão catering que foram também 5 estrelas sempre ao nosso dispor muito simpáticos o nosso muito obrigada.
  • Tomas
    Tomas A. Enviado a 29/08/2016
    Fizeram do meu dia um sonho muito obrigado e por ter sempre estado ao nosso lado na nossa preparaçao do nosso casamento.
    Muita alegria emoçao e felicidade num espaço fantástico e muito agradável.
    Recomendo a quinta da Capela para os vossos eventos.

Antonio e Paula
    Luis S. Enviado a 27/10/2015
    5 estrelas. O sr. Paulo (gerente do espaço) é altamente competente, disponível, prestável. O espaço é lindíssimo, tem o salão mais bonito que vimos e pelo qual nos apaixonamos logo na 1ª visita. Ar condicionado fantástico, casas de banho higiénicas e bonitas. Cozinha com ótimas condições para o catering.
    Sónia P. Enviado a 18/02/2016
    A Quinta da Capela tem um espaço espetacular e que se adapta a qualquer estilo de casamento. Tem um salão amplo maravilhoso. Proporciona uma entrada aos noivos no salão, linda. Os profissionais que nela trabalham são super acessíveis e ajudam com muitas ideias para o grande dia. Adorei casar neste local. Para além de tudo isto, tem uns acessos muito bons o que para convidados que vêm de longe é muito importante.
    Alexandra B. Enviado a 09/09/2016
    Uma escolha acertada! Adoramos o espaço, os serviços, tudo em especial. E não podemos deixar de referir o incansável Sr. Paulo que nos ajudou do 1º dia que fomos visitar a quinta até ao nosso grande dial! Obrigada.
    Carla F. Enviado a 18/09/2014
    Muito bom atendimento,quinta muito bonita e bem tratada. Serviço muito bom. Quinta no meio da serra com uma vista bonita. Ideal para casamentos e grandes eventos. Trabalham com diversas empresas de catering, decoração, animação o que proporciona uma grande variedade de escolha para que tudo seja ao nosso gosto. Para que tudo seja perfeito num dia tão importante é inesquecível