Opiniões de Quinta da Caloura

Quinta da Caloura

Sintra

Daniela N. Enviado a 04/09/2023

Recomendo expressamente

Casamos este ano neste pequeno paraíso e foi um casamento de sonho. Estava tudo maravilhoso e excedeu as minhas expectativas. Recomendo vivamente.
    Martim C. Enviado a 10/01/2023

Obrigada Quinta da Caloura

Obrigada por terem feito o dia do meu casamento inesquecível. O staff foi muito atencioso, comida boa e uma decoração muito intimista. Os convidados divertiram se muito e foi muito familiar. Foi maravilhoso acordar no dia seguinte, com a água do riacho como pano de fundo , o chilrear dos passarinhos e um maravilhoso pequeno almoço. Obrigada!

Resposta de Quinta da Caloura:

Tão bom receber o vosso comentário! foi um dia inesquecível, com memórias inesquecíveis!!
    Adorá-mos fazer parte da vossa história e receber os vossos amigos e familiares! E Obrigada pelas fotos maravilhosas!
  • Bernardo
    Bernardo T. Enviado a 20/10/2022

Dia de sonho

Foi o espaço ideal, rustic chic, ambiente idílico como gostávamos, no meio de Sintra, da natureza, com de decoração espetacular, primeiro lugar visitado e adjudicado no proprio dia.
    Todo o staff sem excepção foi 10 estrelas, dormimos de véspera na quinta, bom pequeno almoço ao ar livre.
    Obrigado por terem feito o nosso dia tão especial.

Bernardo e Nelson,
    Obrigada pelo vosso comentário. Foi muito bom fazer parte na vossa festa.
    Desejamo-vos toda a felicidade do mundo!

Concha S. Enviado a 06/11/2022

Festa Perfeita!

Eu e o António nunca fomos de grandes festas cheias de pessoas que não nos dizem nada. Queríamos uma festa intimista com amigos chegados e familia. A Qt da Caloura foi o espaço que escolhemos por nos parecer como um jardim escondido para partilhar momentos bons!! No final foi tudo como imaginamos… Deco linda, comida saborosa e staff amigável! Recomendo!
    Andreia A. Enviado a 23/09/2022

Equipa maravilhosa e espaço fantástico !

Foi amor à primeira vista quando visitamos a quinta pela primeira vez. A Margarida sempre comunicou de maneira super profissional e foi sempre muito simpática. Sempre tentou ajuda-nos no que fosse possível. Quanto ao dia... o nosso casamento não podia ter sido mais perfeito!

Desde a simpatia de todo o pessoal, ao serviço que nos deram, a qualidade do comer e o ambiente calmo e composto que criaram.
    Queremos agradecer a toda a equipa por ter proporcionado um dia fantástico a todos nós . Ao Miguel por não ter deixado os nossos copos ficarem vazios e por ter olhado por nós toda noite.
    A beleza da quinta é inegável e perfeita para uma cerimónia mais intimista .

Obrigada do fundo dos nossos corações!

Resposta de Quinta da Caloura:

Querida Andreia, muito obrigada pelo comentário ao nosso serviço. Tivemos imenso gosto em estar ao vosso lado neste dia tão especial.Vocês são incríveis e têm uma energia super positiva! desejo-vos toda a felicidade do mundo!
    Margarida
    Vera L. Enviado a 28/09/2022

Um espaço mágico!

Por onde e como começar a explicar o quão maravilhosa esta quinta é?
    Pela beleza do local em si? Pela simpatia de todos os que nos ajudaram a preparar o dia e nos acompanharam sempre para garantir que nada falhava? Pela decoração lindíssima? Pela experiência de chegar e partir de tuktuk que os convidados adoraram? Pelas sugestões que tornaram tudo ainda mais especial, como as bolinhas de sabão na saída dos noivos após a cerimónia ou os sparkles que iluminaram a noite no momento do corte do bolo? Pela comida muito saborosa? Pelos preços justos que são praticados? E o que dizer do maravilhoso pequeno-almoço no dia seguinte no mesmo espaço em que fomos tão felizes no dia anterior?
    É mesmo impossível dizer o que mais gostámos... O que podemos dizer sem qualquer dúvida é que, tudo isto em conjunto, tornou o nosso dia em algo mágico e memorável para nós e para os nossos convidados!
    Se não falhou nada? De importante, absolutamente nada!
    Um pequenino atraso para tirar a primeira cerveja com a pressão perfeita, uma curta demora no brinde após o corte do bolo... Mais importante do que estes pequeninos pormenores foi a pronta resposta e a extrema simpatia e tremendo profissionalismo com que foram resolvidos rapidamente!
    Talvez num casamento muito grande não se consiga aproveitar tanto o espaço magnifico que ali encontramos, mas para um com cerca de 40 convidados como foi o nosso, é simplesmente perfeito!
    Obrigada por tudo Quinta da Caloura, em especial à Ana Maçanita, que preparou tudo com tanto carinho!
    Ana N. Enviado a 09/06/2023

Magnífico!

Foi a única quinta que visitamos, bastou-nos! Tivemos o casamento intimista e rústico que idealizamos. A Margarida e restante staff proporcionaram-nos um magnífico dia, foram sempre extremamente atenciosos e fizeram acontecer um dia tão bonito.
    Casámos e foi o meu aniversário, portanto dupla felicidade e divertimento de todos quantos partilharam connosco aquele dia 13 de agosto de 2022.
    Continuem o bom trabalho, cada pormenor, cada flor, cada copo escolhidos com extremo cuidado e bom gosto!
    A Quinta da Caloura é um pedaço de céu cravado em Sintra, se gostam de um estilo rústico, medieval e com companhia de uma cabrinha super mimosa e algumas galinhas esta será decerto a vossa escolha.
    Fomos muito felizes e vão fazer parte da nossa história para sempre.
    Bem hajam por tudo
    Ana & José
    Rozalija M. Enviado a 10/08/2022

um dia perfeito/A perfect day!

Foi um dia perfeito! E sei que, mesmo depois dos 100 anos que partiremos juntos, nunca esquecerei aquele lugar especial onde nos tornamos Marido e Mulher!!!

It was a perfect day! And I know that, even after the 100 years, that we will leave together, I will never forget that special place were we became Husband and Wife!!!
  • Milkyxeno
    Luz F. Enviado a 14/08/2022

Belo, íntimo, mágico

A Quinta da Caloura proporcionou-nos o melhor espaço possível para o nosso dia, após termos tido de adiar duas vezes (em 2 anos) devido â pandemia. Ficámos extremamente felizes de manter a nossa escolha de local. Além de belíssimo, é íntimo e proporciona um casamento muito original e especial. Recomendo a todos aqueles que desejam um casamento bem organizado, num sítio muito intimista e cheio de magia.

Querida Luz e Amit,
    Foi de facto uma espera longa com adiamentos por causa da pandemia. Foi um caminho que fizemos juntos e ficámos felizes por estar ao vosso lado durante esses obstáculos e proporcionar-vos os dia que desejavam!
    Desejo-vos uma vida longa e feliz lado a lado!
    Margarida
    Adriana Enviado a 26/07/2022

O meu dia especial arruinado!

Eu não consigo dizer isto em palavras diferentes do que a minha noiva disse, pois a nossa opinião é igual, então deixo aqui o mesmo comentário: merece uma estrela apenas porque o local é efetivamente muito bonito, a decoração é conforme demonstrado e o staff é razoavelmente simpático. Mas em relação ao serviço de casamento: péssimo. Comida crua, racionada, muitas vezes sem tempero e sem qualidade. Água da torneira, sumos de má qualidade. Suposto dono (que nunca connosco havia falado antes) mal criado, bruto e insensível. Tratou mal convidados do casamento, fornecedores que tínhamos contratado e até os próprios empregados da sua (?) quinta. Cortou a eletricidade às 22 horas sem sequer se dirigir a ninguém antes de o fazer. Ameaçou e tentou expulsar os meus convidados da quinta, a esta mesma hora em que pouca gente já estava presente e estávamos maioritariamente a conviver. Tínhamos o serviço de casamento contratado e os alojamentos todos reservados para a noite. Estava tudo pago... Havia bebés a dormir nos quartos. Completamente fora de tudo o que se possa imaginar. De manhã o pequeno almoço foi muito fraco e servido fora das horas combinadas (uma hora de atraso). Este serviço manchou o nosso dia especial, algo que nunca iremos esquecer e que desejamos profundamente que não aconteça a mais ninguém.

Resposta de Quinta da Caloura:

Foi com tristeza que recebemos os vosso comentário. Lamentamos que o serviço de Churrasco não tenha sido do vosso gosto. A nossa equipa tudo faz para que o vosso dia seja como esperam. Desejamos -vos muitas felicidades e uma vida, a duas, longa e alegre!
    Marta Enviado a 26/07/2022

O nosso dia especial virou um pesadelo

Casamos nesta quinta a 23/07/2022. A única qualidade deste local é ser efetivamente muito bonito, a decoração ser conforme demonstrado e o staff razoavelmente simpático. Em relação ao serviço de casamento: péssimo. Comida crua, racionada, muitas vezes sem tempero e sem qualidade. Água da torneira, sumos de má qualidade. Suposto dono (que nunca connosco havia falado antes) mal criado, bruto e insensível. Tratou mal convidados do casamento, fornecedores que tínhamos contratado e até os próprios empregados da sua (?) quinta. Cortou a eletricidade às 22 horas sem sequer se dirigir a ninguém antes de o fazer. Ameaçou e tentou expulsar os meus convidados da quinta, em que pouca gente já estava presente e estávamos maioritariamente a conviver. Tínhamos o serviço de casamento contratado e os alojamentos todos reservados para a noite. Estava tudo pago! Até a mais, visto que houve pessoas que não vieram. Havia bebés a dormir nos quartos. Completamente fora de tudo o que se possa imaginar. De manhã o pequeno almoço foi muito fraco e servido fora das horas combinadas (uma hora de atraso). Este serviço manchou o nosso dia especial, algo que nunca iremos esquecer e que desejamos profundamente que não aconteça a mais ninguém!

Joana Enviado a 08/04/2023

Espaço de mágico!

Espaço mágico pessoal muito simpático. Comida excelente.
    Eternamente grata por toda a alegria de um sonho tornado realidade!
    Alexandre J. Enviado a 19/10/2022

Casamento a 17 Setembro

Serviço e local excepcionais. A organizadora Dona Margarida não se poupou a esforços para que nós e os nossos convidados nos sentissemos confortáveis e bem servidos a nível de catering. Muita prontidão de resposta quanto a combinar detalhes que nos preocupavam antes da realização do evento. Recomendamos os serviços da quinta da Caloura, em especial a grupos mais pequenos.

Querido Alexandre e Miranda,
    Obrigada pelo simpático comentário
    Gostámos muito de vos receber, foi uma festa muito bonita. Desejamo-vos uma vida longa e feliz juntos!
    margarida
  • Taisa
    Taisa M. Enviado a 05/04/2022

Maravilhoso!

Foi o primeiro lugar que visitei e me encantei de imediato, o espaço é lindo, em meio à natureza e transmite paz e beleza por si só. A Margarida foi impecável desde a adjudicação do serviço até a realização do evento, o staff incrivelmente simpático e prestativo, para além da comida que deliciosa, e os vinhos servidos então, nem se fala! A decoração extremamente delicada e minimalista, pensada até os últimos e detalhes e super elogiada por todos os convidados! Muito obrigada por tudo! Fizeram o nosso dia mais do que perfeito!

Resposta de Quinta da Caloura:

Olá, Taísa. Obrigada pelo seu comentário! Que bom que foi assistir a uma cerimónia, tão sentida e romântica. Recordaremos para sempre a vossa cumplicidade. Foi um super prazer conhecer-vos e fazer parte da vossa festa. Desejamos uma vida longa e feliz. Até breve, serão sempre bem-vindos, nesta que é também a vossa casa.
    Ana F. Enviado a 23/08/2022

Vale encantado

Casámo-nos em 2021, depois de dois anos marcado (a 1ª data seria em 2020, mas preferimos adiar um ano). A 1ª visita bastou para nos decidirmos pelo espaço. Parecia um vale encantado, um lugar de aspecto secreto, verde, com o som de um riacho. Absolutamente encantador. Não tinha aquele ar de quinta concebida para casamentos (sem um ar "falso", portanto), mas, sim, familiar e de aspecto idílico - algo que nos atraiu bastante. A organização também foi toda feita pela quinta: catering, decoração, arranjos florais e gráfica. Tudo com uma estética muito clean, simples, elegante e romântica, sem exageros e brilhos. Mantivemos uma comunicação muito próxima para com a Margarida (organizadora), e houve sempre flexibilidade para alterações uma vez que não pretendíamos algo 100% convencional (menos opções de carne, pequenos detalhes na organização da cerimónia...). O dia, propriamente dito, correu muito bem: os convidados estavam encantados com o espaço, gabaram muito o catering (que realmente estava muito bom), o serviço atento e simpático, bem como a organização despretensiosa. É apenas pena que, dadas as acondiçoes do espaço, o limite de horário para passagem de música seja às 23h e, pelo menos, mais uma hora, seria perfeito! Mas é o que é, e sabíamos disso desde o momento zero. Algo que deverá ser considerado é a existência de um responsável noturno. Alugámos dois quartos na quinta e à meia noite, quando nos dirigimos aos mesmos, um deles (que seria o nosso) estava trancado por dentro e não havia ninguém disponível para resolver a situação. A minha irmã e cunhado, acabaram por nos ceder o quarto e ter que voltar a casa. Tirando este percalço (que nada tem que ver com a organização do casamento per se), realmente, correu tudo muito bem e só gostaria de reviver o dia!
    Andreia C. Enviado a 02/03/2022

Casamento à medida

Conheci o espaço através da Cátia, e após perceber o conceito vi que era tudo o que queria. Os acessos e estacionamento não são fáceis mas são perfeitamente contornáveis. Ideal para casamentos simples e intimistas, permite fazer a festa completamente à vontade. A Margarida e a Inês foram top na decoração deixando tudo muito à semelhança da simplicidade e espontaneidade. Tivemos ainda oportunidade de dormir com alguns dos amigos e ter um pequeno almoço no dia seguinte cheio de histórias e emoções, além da privacidade de ter o espaço só para nós.

Resposta de Quinta da Caloura:

Querida Andreia, muito obrigada pelo vosso comentário. Foi uma honra participar no vosso casamento. Ter a oportunidade de vos conhecer, Desejo-vos uma vida longa e feliz! Estaremos sempre de portas abertas nesta que agora é também a vossa casa. Até breve,
  • Matias
    Matias A. Enviado a 08/08/2022

Opinião casamento

No dia 21 de Agosto do ano passado, a minha mulher e eu casámos nesta quinta. A verdade é que foi um sonho. Nada de extravagante, decoração de muito bom gosto, pessoal muito simpático, lugar bonito com uma piscina no meio, a verdade é que poderia continuar a dizer coisas boas, mas só dizer que o recomendo totalmente.

Resposta de Quinta da Caloura:

Queridos noivos, muito obrigada pela vossa partilha, para mim foi verdadeiramente especial poder fazer parte do vosso grande dia. Não esquecerei a vossa energia maravilhosa. Desejo-vos uma vida longa e feliz! Muito obrigada por terem escolhido o nosso lugar encantado. Um beijinho, Margarida
    Liliana Enviado a 17/08/2021

Não podíamos ter escolhido sítio melhor para o nosso casamento. Foi um dia mágico cheio de emoções, o staff foi maravilhoso, muito simpático e muito organizado. Um obrigada de coração.
  • Madalena
    Madalena Enviado a 21/08/2021

O dia perfeito

A Quinta da Caloura foi a nossa primeira escolha e o único local que visitámos - fomos logo conquistados! A quinta é linda, e o apoio da Margarida, da Elena e da Inês durante toda a preparação foi super importante e deixou-nos sempre tranquilos, mesmo com todas as limitações impostas pela COVID-19. Confiámos plenamente nelas e o resultado foi um dia fantástico! A decoração, comida, serviço, tudo 5 estrelas. Os noivos adoraram, e os convidados também! Recomendamos muito!

Resposta de Quinta da Caloura:

Estamos muito felizes por termos feito parte do vosso dia e que tudo tenha correspondido às expetativas! Obrigada mais uma vez pela confiança e por terem escolhido o nosso espaço para este momento tão especial!
  • Francisco
    Francisco S. Enviado a 29/07/2022

Casamento Joana e Francisco

O espaço é muito bonito, muito acolhedor e intimista o que foi perfeito para reunirmos as 60 pessoas indispensáveis neste dia. A Margarida e a sua equipa foi uma simpatia, sempre com sugestões de bom gosto captando com rigor aquilo que pretendíamos. Quando chegou o momento estava tudo pronto, perfeito e alinhado para o nosso grande dia. Após a cerimónia os aperitivos foram surgindo a bom ritmo, as bebidas idem e nunca faltou nada. O menu do jantar, despretensioso, estava correto e cumpriu perfeitamente o propósito.
    Gostávamos de ter dançado um pouco mais, mas estando no centro de Sintra sabíamos das limitações e foi nossa opção aceita-las. Mas ainda bem pois começamos mais cedo e não faltou diversão. Reservamos os quartos todos, suficientes para os noivos, padrinhos e pais, onde ao pequeno almoço do dia seguinte deu para trocar umas gargalhadas sobre a noite anterior. Foi a escolha perfeita para aquilo que pretendíamos. Obrigado a toda a equipa da Quinta da Caloura!

Resposta de Quinta da Caloura:

Queridos Francisco e Joana, muito obrigada pela vossa partilha! Somos uns privilegiados por conhecermos pessoas maravilhosas como vocês. Foi de facto um dia memorável com boas vibrações, gente alegre e celebrar o amor! Desejo-vos uma vida longa e feliz! Muito obrigada por terem escolhido o nosso lugar encantado! Um grande beijinho Margarida
    Sónia C. Enviado a 30/11/2020

Não podíamos ter escolhido melhor!

O espaço é lindo de morrer, a comida é ótima e o staff incansável! Todos muito disponíveis para que tudo corresse bem! Agradecemos desde já à Margarida por toda a disponibilidade, simpatia e profissionalismo! Não houve nada que tivesse corrido mal! Foi um dia de sonho!
    Inês Enviado a 23/01/2020

Para uma cerimónia intimista

A Quinta da Caloura foi a nossa primeira e única opção. Uma quinta no meio de Sintra, que preserva toda a magia do local. Lá a natureza está como quer, por isso, se o objetivo é terem uma cerimónia ao ar livre intimista, discreta e com este contacto com a natureza, então estão no local ideal.
    A decoração que a Margarida faz é linda e lembra-se de pormenores que fazem a diferença. Todos os nossos convidados falaram da decoração e da beleza da quinta no geral, dizendo que era muito a "nossa cara".
    Como pontos fortes podem contar com um atendimento fantástico, pensado para vocês e onde nunca se ouve a expressão "não é possível". Têm uma grande piscina e espaços lindos. O staff está sempre por ali e ajudam-nos muito no planeamento de tudo.
    Como pontos menos bons, apenas temos de referir o estacionamento, porque é muito limitado e embora tivéssemos adjudicado um tuk-tuk para a ida (que foi espetacular), para a saída as pessoas com mais idade já não conseguiam descer o caminho todo e um dos padrinhos teve de fazer de motorista. Mas apenas isso. Temi que a piscina não fosse segura para as crianças (porque tínhamos muitas), mas nada disso, correu tudo muito bem.
    Recomendamos vivamente a Quinta da Caloura. Façam uma visita e, caso sejam como nós e se apaixonem de imediato, avancem que não se vão arrepender.
    Isabel Enviado a 04/10/2019

Acolhedor e romântico

Se procuram um espaço para um casamento intimista e acolhedor, abraçado pelo verde de Sintra, a Quinta da Caloura é o sítio ideal. A Margarida e a Inês foram incansáveis para tornar toda a decoração e ambiente de acordo com as nossas expetativas. O serviço integrado de decoração, catering, bar, flores, bolo, entre outros detalhes foi fundamental para nos facilitar o planeamento, tendo em conta que tínhamos pouco tempo e moramos no Algarve. Foi um dia muito bem passado e inesquecível para nós!
  • Sílvia
    Sílvia F. Enviado a 01/10/2019

Um retiro romântico

Um local boho-chic, recheado de recantos de simplicidade romântica, num ambiente verde e fresco, onde se respira tranquilidade ao som do riacho e dos pássaros. Se o conceito é algo intimista, pessoal, romântico, uma memória de um sonho de verão em Sintra, um casamento em e com a natureza, este é o local e a equipa. A escolha de vinhos proposta é de facto boa, o ambiente o que se pretendia, a oferta de menu faz sorrir o palato, o bolo rústico foi para lá de a cereja em cima do bolo. Aponto apenas que necessitaria de uma solução original e integrada para a questão do sol quando a refeição seja efetuada perto da piscina e num dia que extraordinariamente Sintra nos premeie com o calor e luz. A solução existente é insuficiente, mantém o incomodo do calor e risco de insolação, e as hipóteses que nos apresentam - chapéus - para as senhoras e seus penteados, não é uma solução propriamente!
  • Elsa
    Elsa C. Enviado a 01/10/2019
    Seremos eternamente gratos à Margarida, à Inês e a toda a equipe da Quinta da Caloura por nos tratar com tanto cuidado e atenção. O nosso dia de casamento não teria sido tão perfeito se não fosse por eles. As decorações eram lindas e elegantes, mas também divertidas. Eles conseguiram encaixar-se perfeitamente nos nossos pequenos detalhes pessoais e em algumas de nossas ideias na aparência do local. A Quinta da Caloura é um lugar mágico escondido em Sintra (mas muito perto do centro), é acolhedor e caseiro, mas suficientemente grande para uma festa agradável. Os nossos convidados ficaram muito felizes por estarem lá e sentiram-se tão em casa que recebemos um feedback incrível deles. Decidimos deixar muitas coisas nas mãos da Margarida e da Inês, porque não moramos em Portugal e tivemos muito pouco tempo para planear um casamento. Mas nem por um momento eles nos fizeram questionar o seu profissionalismo, sempre nos fizeram sentir seguros e cuidados e demonstraram interesse genuíno em suprir todas as nossas necessidades. O preço é incrível e acho que você não encontrará melhor pelo serviço que prestam, é honesto e sempre transparente. O churrasco e todos os lados eram bons e havia bastantes. Eles até conseguiram atender o meu cunhado, que é celíaco e cuida muito de onde ele come. As sobremesas estavam deliciosas (todo o mundo ainda fala sobre aquele bolo de chocolate, o pudim de arroz era tão bom quanto o da minha babá e o cheesecake era o favorito da minha família!). A Margarida lê constantemente a multidão perfeitamente, adapta-se rapidamente às necessidades de todos e é muito flexível a qualquer mudança de planos. Nós nunca tivemos que nos preocupar com horários para nada e ela estava sempre nos guiando pelos momentos principais. As maravilhosas Margarida e Inês, as incríveis Cátias e o incansável Miguel foram a melhor equipa que poderíamos desejar ter connosco no dia do casamento. Eles sempre tinham um sorriso no rosto, comunicavam muito bem connosco e com os nossos convidados e mantinham o local impecável. Tudo o que tínhamos a fazer era aproveitar o nosso dia especial. Os nossos convidados adoraram os tuk tuks, eles foram muito divertidos e uma ótima solução para subir a colina! Os hóspedes que se hospedaram no Sintra Guest House (parte da Quinta da Caloura) divertiram-se muito, fizeram com que se sentissem completamente em casa e tivessem apenas coisas boas a dizer. Nos divertimos muito e pudemos desfrutar da companhia da nossa família e melhores amigos, e isso só foi possível graças à atenção da Margarida e da Inês aos detalhes, à sua equipa e ao seu local deslumbrante. Nós e os nossos convidados sempre lembraremos o dia do casamento como uma das melhores festas de todos os tempos! Não poderíamos estar mais felizes e agradecidos por nos casarmos na Quinta da Caloura!
    ------------------------------------------------------
    We are going to be forever grateful to Margarida, Inês and all the team in Quinta da Caloura for treating us with such care and attention. Our wedding day wouldn't have been so perfect if it wasn't for them. The decorations were beautiful and classy but also fun. They managed to fit in our small personal details and a few of our ideas into the look of the venue perfectly. Quinta da Caloura is a magical place hidden away in Sintra (but very close to the center), it's cosy and homely, but big enough for a nice party. Our guests were so happy to be there and they felt so at home, we got amazing feedback from them. We decided to leave most things in Margarida and Inês hands because we don't live in Portugal and have very little time to plan a wedding. But not for one moment they made us question their professionalism, they always made us feel safe and looked after and showed genuine interest in providing for all our needs. The price is amazing and I don't think you'll find better for the service they provide, they're honest and always transparent. The barbecue and all the sides were good and there was plenty of it. They even managed to cater for my brother in law who is a celiac and takes extreme care of where he eats. The desserts were delicious (everyone still talks about that chocolate cake, the rice pudding was as good as my nanny's and the cheesecake was my family's favourite!). Margarida constantly reads the crowd perfectly, adapts quickly to everyone's needs and it's very flexible to any change of plans. We never had to worry about timings for anything and she was always guiding us through the main moments. Wonderful Margarida and Inês, the amazing Cátias and the tireless Miguel were the best team we could've wished to have with us on our wedding day. They always had a smile on their faces, communicated really well with us and our guests and kept the place spotless. All we had to do was enjoy our special day. Our guests loved the tuk tuks, they were so much fun and such a great solution to come up the hill! The guests who stayed at Sintra Guest House (part of Quinta da Caloura) had a great time, were made to feel completely at home and only have good things to say. We had so much fun and got to enjoy the company of our family and best friends and that was only possible thanks to Margarida and Inês attention to detail, her team and her stunning venue. Us and our guests will always remember our wedding day as one of the best parties ever! We couldn't be happier and more thankful for getting married in Quinta da Caloura!
    Ricardo Enviado a 14/09/2019
    O local é tão incrível que dá as vibrações que queremos: casamento rústico / vintage, eles excederam a nossa expetativa, eles também fornecem a base de design de menu com o design do nosso convite, garantem que, durante todo o tempo, os nossos convidados e nós nos sintamos confortáveis, a equipa é tão simpática, profissional e sorri muito. Nesse dia stressante, eles ajudam-nos bastante e fazem-nos sentir à vontade com o que nossos convidados precisam. A comida é tão deliciosa que os convidados gostaram mesmo, especialmente os que moram fora de Portugal. O design do bolo é tão incrível e também o buffet de sobremesas com o painel de donuts, é perfeito. Durante a noite está frio, mas eles podem fornecer aquecedor. Eu recomendo muito este local. Eles fazem parte da razão pela qual o dia do nosso casamento foi tão perfeito!
    -------------------------------------------------
    The place is so amazing it gives the vibes that we want, rustic/vintage wedding, they exceeded our expectation, they also provide menu design base on our invitation design, they make sure throughout the time our guests and us feels comfortable, the staff are so nice, professional and smiles a lot. On that nerve wreaking day, they help us a lot that makes us feel at ease of what our guests needs. The food is so delish, the guest really likes it especially the guest that lives outside Portugal. The design of the cake is so amazing and also the dessert buffet with the donuts panel is perfect. During the night it's cold but they can provide heater. I would highly recommend this place. They are part of the reason why our wedding day is so perfect!
    Beatriz A. Enviado a 22/08/2019

Uma quinta num vale ecantado

A Quinta da Caloura foi o local escolhido para o nosso casamento e sem dúvida que não poderíamos ter escolhido melhor. Logo na primeira visita, sentimos que era o aquele o sitio. As wedding planners da quinta (Margarida e Inês) foram incansáveis e tornaram o nosso dia inesquecível. A quinta é ao ar livre e está direcionada para cerimónias muito intimistas. A decoração é linda e o catering é ótimo. Sem dúvida que recomendo! Parabéns e obrigada por tornarem o nosso dia inesquecível! Excelente equipa.
    Alexandra S. Enviado a 21/08/2019

Superou as minhas expetativas

Espaço romântico, acolhedor, fresco, personalizado. Enfim, tudo o que desejei e expectei para o meu grande dia, tornou-se realidade!
  • Gabriella
    Gabriella Enviado a 19/07/2019

Um dia mágico

A Quinta da Caloura proporcionou um dia maravilhoso! A equipa foi muito profissional, toda a decoração do casamento foi 100% do nosso gosto e a Margarida e a Inês foram sempre muito atenciosas. Recomendamos com certeza!