Opiniões de Quinta da Boucinha

Quinta da Boucinha

Vila Nova de Gaia

Daniela C. Enviado a 08/10/2023

Muito bom e incrível

Foram impecáveis, estiveram lá para tudo o que precisávamos, muito bons mesmo.
    Carla G. Enviado a 21/06/2023

Casamento de Carla e Manuel

Poderia estar aqui a noite toda a escrever... mas não há palavras para descrever a festa mais linda que eu tive na minha vida.
    Com a Quinta da Boucinha conta-se com amor, dedicação, profissionalismo,respeito ,entrega... sim entrega também pois bastou nós dizermos mais ao menos o que desejava-mos que a D.Odete e todo o seu staff foram de encontro ao meu tema Natureza e estava tudo divinal fantástico melhor impossível.
    Ficamos muito emocionados trataram de tudo da melhor maneira possível,já para não falar da comida divinal sente-se o ambiente familiar os funcionários extremamente simpáticos o nosso DJ (da quinta) foi animação à tarde/noite toda
    Os nossos convidados amaram e nós só temos a agradecer de coração sim um muito OBRIGADO ESPECIAL para todos(as),

• PATRÍCIA
    Patrícia A. Enviado a 14/04/2023

Sobre o dia mais feliz da minha vida

Escolhi a quinta da boucinha para o meu casamento civil seguido da boda em 25/3/23. Tudo perfeito, desde a decoração para a cerimónia e vida, a todo o ambiente criado a volta do dia, comida, serviço e animação. Ouviram com atenção o que pedi e reproduziram-no melhor do que idealizei! Este sítio é um sonho. Obrigada a Dra. Odete e D.Isabel por terem feito de tudo para que o meu dia fosse inesquecível. Super recomendo e já sou cliente. Sem dúvida que foi a melhor escolha que podia ter feito.

• Solange
    Solange F. Enviado a 07/09/2022

A dona Odete é fantástica

Esteve tudo além das expectativas, desde os aperitivos à ceia . Sem nada a apontar em relação ao serviço, e o staf foi super atencioso connosco.

Muito obrigada pelo nosso dia de sonho

Resposta de Quinta da Boucinha:

Vocês também são fantásticos.
    Obrigado por exprimirem a vossa opinião. Estamos todos felizes, é o que de melhor podemos aspirar. Gostei de vos transportar com o cabelo ao vento. Felicidades e voltem sempre, estaremos cá para os receber. Sonho realizado! Excelente!
    Andreia S. Enviado a 21/08/2022
    Muito competentes. Buffett muito saboroso. Funcionários atentos. Dj André muito profissional e sempre entrusado durante a festa toda. Gostei.

Resposta de Quinta da Boucinha:

Muito obrigado por nos transmitir a opinião. Foi um gosto partilhar este momento de felicidade e puder servi-los. É muito bom deixar os nossos noivos felizes e contribuir para que todos os convidados também saiam satisfeitos e felizes. Obrigado.
  • Leandro
    Leandro P. Enviado a 23/05/2022

Quinta perfeita

Tudo muito perfeito, comida ótima. Não faltou nada. Tudo de qualidade. Excelente serviço.

Olá Leandro e Sandra.
    Obrigado por expressarem a vossa opinião... excelente!
    É muito importante sabermos que estão felizes com a Quinta da Boucinha... Estamos cá para vos servir, sempre!
    A vossa felicidade é a nossa também a nossa felicidade.
    Obrigado.
    Nuno R. Enviado a 11/09/2022

Uma surpresa encantada

O atendimento que fez toda a diferença, aconselhando e guiando a cada momento para que fosse o dia inesquecível. A surpresa de ser um dia e um espaço especial fizeram com que fosse um dia encantado, com a decoração a comida e acompanhamento foi único.
    Filipa P. Enviado a 04/10/2021

Dia maravilhoso

Só tenho de agradecer a toda a equipa da Quinta da Boucinha. Extraordinário. Todos os convidados ficaram encantados com a comida com o espaço e com a simpatia de todos os funcionários. Estou muito grata.

Resposta de Quinta da Boucinha:

Obrigado nós, por nos ter escolhido para os servir e aos vossos convidados, num dia tão importante. Vocês também são extraordinários. Ficamos felizes por termos contribuído para um dia inesquecível e do agrado de todos os presentes. Voltem sempre, estamos cá para os receber e servir. Muitas felicidades.
    Telmo V. Enviado a 10/12/2019

Magnífico!

Desde o primeiro contacto até à hora de saída no dia de casamento, não existe nada apontar! Super profissionais, atenciosos, prestáveis! Claramente ganhou um cliente para o futuro!

Olá, Telmo e Bruna.
    Muito obrigado pelo carinho e reconhecimento do nosso serviço.
    É muito importante para nós sabermos que tudo foi do vosso agrado, é para isso que trabalhamos, é esse o nosso objetivo. A vossa satisfação e a de todos os convidados. Esperamos por vós para uma próxima oportunidade, pode ser um batizado! Ou mesmo um almoço ou jantar a dois. Desejamos as maiores felicidades.
    Cátia L. Enviado a 25/12/2019

Tudo fantástico

Adorei tudo. Todos os funcionários e donos foram espetaculares conosco. A comida, decoração, animação. Tudo estava fantástico. Só foi pena chover e não podermos aproveitar mais.

Obrigada por tudo!
  • Li E
    Li E V. Enviado a 06/11/2019

Amei cada segundo do meu dia

Recomendo a Quinta da Boucinha para a realização de qualquer evento! O staff é maravilhoso, a comida excelente e o local é repleto de boas energias!

Resposta de Quinta da Boucinha:

Obrigado, Liliana e Vasco, pela simpatia.
    Foi um gosto realizar o vosso casamento e agora receber esta vossa mensagem de satisfação por tudo o que fizemos. Vocês merecem e estamos cá para sempre que necessitem. Sejam felizes e voltem sempre, a vossa energia também é muito boa!
    Carolina Enviado a 07/12/2020

Um verdadeiro sonho

A Quinta da Boucinha só em si é deslumbrante. O espaço exterior imenso, os jardins históricos, as fontes, o lago e as várias salas para qualquer tipo e tamanho de festa. No nosso caso, planeámos a cerimónia na fonte e metade da festa no exterior, infelizmente, choveu mas tudo foi maravilhosamente reajustado para o interior à ultima da hora. Nós ficamos encantadas com a atitude incansável de todos, a adaptação da decoração planeada e surpresas que se foram desenrolando. À noite celebrámos na sala chafariz, que é saída de um conto de fadas, que foi decorada da forma mais luxuosa e sofisticada.
    A comida estava deliciosa com uma apresentação divinal, o Sr. Rui (o chef) também conseguia fazer o bolo, mas nós queríamos algo deveras estranho e fomos noutra direção. Todos os pormenores do nosso dia foram tratados com a Sra. Odete e a decoração foi tratada com a Sra. Isabel, que foi super cuidadosa e bem disposta. A quinta tem várias decorações lindíssimas e se quiser enquadrar algo mais pessoal, eles facilmente fazem da sua visão uma realidade. Nós sentimo-nos sempre especiais e prioritárias, todos os envolvidos transmitiram uma sensação de tranquilidade, que sabiam exatamente a melhor solução para fazer do nosso dia perfeito. Nós tivemos o nosso sonho tornado uma realidade.

Olá, Carolina.
    Obrigado por nos transmitir a todos, e tão bem, como sentiu o seu dia de casamento. Estamos felizes, porque os fizemos felizes. É esse o nosso princípio, proporcionar-lhes o casamento de sonho. Queremos que nos recordem sempre e que voltem para todos os vossos eventos: batizado, aniversário ou outro. Desejamos continuação de muitas felicidades e muito amor!
    Sandra M. Enviado a 19/10/2018

Um carro espectacular

Na Quinta da Boucinha além de tudo ser 5 estrelas claro que não podia faltar também o carro e sim o carro até porque isso eles oferecem... Dão a escolher um carro e o proprietário vai buscar a noiva a casa. Até isso foram impecáveis! Por isso aconselho a Quinta da Boucinha por tudo isto e muito mais.
    Sandra M. Enviado a 19/10/2018

Quinta da Boucinha 5 estrelas

Aconselho esta quinta a todos os casais de noivos e não só que procuram qualidade e bom preço! Quinta lindíssima, com um staff excelente, patrões fantásticos, comida e quantidade excecional. Só tenho a dizer maravilhas desta quinta! Tudo fantástico!
    Catia S. Enviado a 06/08/2018

Um dia de sonho

Desde a decoração à comida, desde o acompanhamento exterior ao interior, ja para não falar no DJ que nos proporcionou momentos divertidos que recordaremos para toda a vida, foi perfeito. Profissionalismo top. Obrigada.
    Diana Enviado a 12/09/2018

Um sonho tornado realidade

Não podíamos ter escolhido melhor quinta para o nosso dia! Desde o espaço que tem uns jardins lindos de morrer à comida deliciosa! A equipa fantástica e sempre preocupada. A Dra. Odete que é um amor. Super recomendo. Se me casasse outra vez seria aqui sem dúvida! Foram incansáveis. Tornaram o nosso sonho em realidade! Parabéns pelo vosso trabalho, continuem no rumo ao sucesso!
    Diana B. Enviado a 16/05/2018
    Não há palavras que definam o meu casamento na Quinta da Boucinha no dia 13 de Maio 2018! Não sei por onde começar, foi tudo mais que perfeito! Desde os funcionários, à decoração! Todos muitos simpáticos, atenciosos, preocupados. A Dra. Odete e a D. Isabel sempre com todo o cuidado e dedicação durante todos os meses de preparação do grande dia! A comida estava quentinha e deliciosa! Toda a gente adorou. O Dj conseguiu por todos a dançar do início ao fim da festa! Foi super divertido! Resumindo, vocês transformam sonhos em contos de fadas reais! Foram soberbos! Voltava a fazer tudo de novo sem mudar nada! O meu casamento foi lindo e maravilhoso graças a vocês! E vai ficar para sempre na memória de todos os que estiveram presentes! Obrigada de coração à Quinta da Boucinha, à Dra Odete e à D. Isabel por tudo! Vocês são incríveis!
    Raquel P. Enviado a 25/09/2017
    Sou emigrante e casei-me no mês de agosto 2017. Todos os membros que trabalham na quinta foram 5* um espaço ótimo, calmo e que nos permite aproveitar do momento ao máximo. Cada parte exterior nos permite um olhar diferente da quinta.
    O serviço que eles propõem são adequados pra um casamento. Não falta nada, e os empresários estão atentos a cada atenção que precisamos. Os donos junto ao dj nos guiaram ao melhor durante este dia que foi tão especial para nós e no qual precisamos confiar em pessoas para que tudo seja controlado. É por isso eles foram ótimos.
    Mesmo o facto de estar no estrangeiro, não fez como fosse mais complicado na gestão, eles tomaram isso em conta e cada vez que estava presente para resolver pormenores do casamento, eles estavam aí. Todos os convidados que vieram de frança ficaram com estrelas nos olhos com o sítio e com o casamento.
    Isso tudo para um dia que correu maravilhosamente, o serviço foi ótimo, a comida e animação igualmente. Eu recomendo a 100%.
    Filipe V. Enviado a 12/08/2017
    D. Odete e sr. Rui, o nosso dia não seria tão perfeito como foi, se vocês não fizessem parte dele. Queremos dar o nosso testemunho do vosso profissionalismo, simpatia e respeito que tiveram por nós, tudo organizado ao pormenor, para que este dia fosse único para os noivos. Excelentes empregados, atentos a tudo, parabéns. E mesmo levando convidados com espaços abertos de restauração, elogiaram o vosso serviço e atendimento. Ganharam aqui uns clientes fiéis, sempre que voltemos a Portugal, muito mas muito obrigado.
  • Ana Catarina
    Ana C. Enviado a 09/08/2017
    Não poderíamos ter escolhido melhor. Fomo recebidos com muito carinho. A senhora Odete e o senhor Rui são fantásticos e a equipa que trabalha com eles não ha nada que se diga, pois foram sensacionais. Cada cuidado, atenção e carinho que tiveram para connosco e com os nossos convidados foi sem duvida a melhor de todas. Um grande obrigado. Recomendamos com certeza.
    Joana M. Enviado a 10/07/2017
    Casamos na Quinta da Boucinha dia 08-07-2017 e foi um sonho tornado realidade. Gostaríamos de tecer os mais rasgados elogios à Dra Odete, ao Arq Rui, ao André, à Isabel, às Andreias, à Bárbara e ao restante staff da Quinta sem excepção pela extraordinaria qualidade de serviço que prestaram.
    Para além de excelentes profissionais são pessoas excepcionais e sensíveis, que compreendem, ajudam e tudo fazem para que um momento de ansiedade natural se transforme em relaxamento e felicidade.
    Superaram todas as nossas expectativas e proporcionaram a nós e a todos os nossos convidados um dia eterno e memorável pelas melhores razões.
    Desde a decoração, à qualidade e apresentação do menu, ao transporte no lindíssimo clássico 2 cavalos, tudo foi perfeito.
    O André é um profissional competentíssimo, agradecemos do fundo do coração todo o esforço para cumprir as nossas solicitações e a animação incrível que nos proporcionou. A Dra Odete e a Isabel são incansáveis e para elas vai também um agradecimento especial. Arq Rui é uma simpatia e a melhor companhia para a noiva chegar ao casamento na melhor disposição.
    Todo o staff é excelente. A Quinta é lindíssima com jardins magníficos e a qualidade preço excelente. Gratos por tudo e a todos por terem transformado o nosso dia de sonho em realidade.
    Joana e Edgar
    Joana Enviado a 14/07/2017
    A Quinta da Boucinha foi a melhor escolha para o nosso casamento. Adorámos os jardins e a simpatia da D. Odete desde o primeiro contacto. O restaurante é muito bom. Sem dúvida destaco a flexibilidade da quinta. Foi tudo acontecendo naturalmente. Não houve pressões de timmings, o dia correu à nossa velocidade.
    Liliana O. Enviado a 17/06/2017
    Local fantástico, equipa dedicada, comida muito boa. Não podia ter feito melhor escolha! Realizar o casamento na Boucinha é deixar o nosso dia na mão de profissionais empenhados. A D. Odeta proporciona a tranquilidade necessária para passar um dia especial. Recomendo vivamente. Os jardins e a fonte são lindos!
    Ana P. Enviado a 14/12/2016
    Perfeito simplesmente. Desde os preparativos, ao próprio dia! Um carinho do toda a equipa excelente, sempre atentos e sempre presentes! Fantástico! Se dúvidas houverem, recomendo a visita aos magníficos jardins, usufruam da simpatia de todos, desfrutem de um jantar a 2 e percebam que se há sitio perfeito é a quinta da boucinha! Recomendamos vivamente! Um muito obrigado
  • Márcio
    Márcio S. Enviado a 10/11/2016
    Procuramos diversos locais que aliassem Beleza, profissionalismo e confiança, encontramos tudo isto na Quinta da Boucinha, Toda a equipa é fenomenal, excelente relação Qualidade/Preço num dia que ficou marcado para toda a nossa Vida, um muito Obrigado à Dra. Odete que foi mais que uma fornecedora de serviços, uma Amiga.
  • ClaudiaSilva
    Cláudia S. Enviado a 20/11/2016
    Boa noite, casei-me este mês dia 04 mais precisamente, quando andava-mos à procura de espaços para fazer o copo de água procuramos aqui no casamentos.pt visitamos algumas quintas e acabamos por escolher a Quinta da Boucinha, sem dúvida a escolha acertada. Desde o primeiro contacto até ao último minuto foram impecáveis, super simpáticos, acolhedores, preocupados, dedicados em suma foi tudo maravilhoso. Adoramos a comida e boa recepção que nos deram, recomendo a quem estiver à procura de um espaço.
    Cláudia Silva
    Liliana M. Enviado a 14/11/2016
    Apesar de não conhecermos a Quinta da Boucinha antes da nossa decisão, desde o 1.º dia que soubemos que seria a escolha acertada. Criamos desde logo uma grande empatia com o Sr. Rui e com a D. Odete o que ajudou imenso na decisão. A quinta é muito bonita, a alimentação estava excelente e a simpatia foi constante.
    Marina D. Enviado a 14/09/2016
    Simplesmente perfeito. Tudo impecável, ainda melhor do que podemos imaginar.
    A Dr.ª é de uma simpatia inigualável e de uma dedicação extrema, a quinta tem uns jardins lindíssimos e bastante acolhedores.
    Acolheu-nos da melhor maneira possível, e tornou o nosso dia mágico.
    Recomendamos mesmo este espaço.
    Marina e Pedro - 20-08-2016
  • Sergio
    Sergio P. Enviado a 17/08/2016
    Depois de ter procurado por Porto, Maia, Braga e Barcelos, deparamo-nos com esta fantástica quinta a menos de 2Km de casa. Toda a área envolvente exterior é de morrer por mais. Para o interior existem 2 escolhas, o salão ou a tenda. O serviço não deixou a desejar, apenas o tempo para festejar mais e mais! Os meus sinceros parabéns à D. Odete por toda a ajuda e pela festa fantastica. Obrigado
    Diana T. Enviado a 29/07/2016
    Sem palavras! Foi tudo maravilhoso, comida muito boa, sem atrasos, tudo no tempo certo, empregados simpáticos e sempre atentos. A Dona Odete é maravilhosa, sempre um passo a frente, na satisfação dos nossos desejos. O espaço dos aperitivos é fantástico, o salão também é bastante agradável, temperatura perfeita. O corte do bolo é fantástico, o bolo dos noivos além de saboroso estava lindo. O DJ também foi impecável, respondeu perfeitamente e prontamente a pedidos de última hora. Os convidados adoraram e é óptimo percebermos que fizemos a escolha certa. Tudo superou as nossas expectativas!