Quinta da Boubã

Opiniões de Quinta da Boubã

• Viviana

Viviana Santos · Casou-se a 19/10/2019

Quinta 100 estrelas!!

Susana! Quinta da Boubã! Equipa da Quinta da Boubã! É um enorme prazer ter-vos conhecido, vocês fizeram do nosso dia o mais bonito, o mais mágico de todos os outros dias das nossas vidas. Estamos muito orgulhosos e com "vontade de gritar ao mundo" que casar na Quinta da Boubã é simplesmente um máximo, fantástico, encantador, é o concretizar de um sonho com muita perfeição, é 100 estrelas! Nunca tivemos dúvidas que seria na Quinta da Boubã que o nosso sonho se ia tornar realidade. Foi a escolha perfeita!
    Tornaram aquele que era o nosso sonho, em algo inesquecível e maravilhoso para todos. Sabe bem ouvir o feedback dos nossos convidados... Ouvir que foi um casamento 5 estrelas, desde a chegada à quinta até irem embora, ouvir que não houve nada a apontar. Que orgulho! O mérito também é vosso. parabéns Quinta da Boubã pelo excelente trabalho, simplicidade, boa disposição e profissionalismo! O tempo não colaborou com o nosso dia/connosco, mas o plano B estava tão bom ou melhor que o plano A. Desde o espaço, a decoração, a organização, a boa disposição, a comida, a animação enfim... tudo. Ah! e também todo o apoio, paciência, toda a dedicação e todo o profissionalismo por parte da Susana, um enorme obrigado! Ainda bem que fizeste parte do nosso dia e vais ficar sempre no nosso coração. Estamos inteiramente satisfeitos com o vosso trabalho.
    Já temos muitas saudades do dia do nosso casamento... se voltássemos a casar, sem dúvida era na Quinta da Boubã. Sem dúvida que vocês criam momentos e marcam memórias! Susana, tu és uma grande mulher, és brutal!
    Equipa da Quinta da Boubã, vocês merecem tudo, vocês são incansáveis!
    Bem- Haja Quinta da Boubã. Adorámos casar na Quinta da Boubã!!
    Para sempre guardados na nossa memória, que dia inesquecível! Gratos.

Enviado a 12/11/2019

Maria Bretes · Casou-se a 05/10/2019

Bruutttaaalllllllll

Nao ha palavras para descrever.
    Correu tudo bem, staff espectacular, comida maravilhosa, decoração de acordo com o tema.
    Foi um casamento pin up/rockabilly, e toda a gente aderiu.
    Muito obrigada à Susana e Elodie por tudo.
    Voces são brutais.

Enviado a 13/10/2019
  • Mafalda

Mafalda Fernandes · Casou-se a 16/08/2019

Dia de príncipes

Adoramos! Foi um dia que não vamos esquecer! A quinta é lindíssima, com muito espaço interior e exterior, muito bem cuidada, pessoal super competente. O valor inclui imensas coisas, surpresas e muita boa comida. Muita! A organizadora é impecável, boa ouvinte e muito acessível! Voltávamos a fazer tudo igual!

Enviado a 18/11/2019
  • Lena

Lena Prebelyuk · Casou-se a 10/08/2019

Sem palavras

Sem palavras para descrever a prestação da quinta da Boubã! Desde a primeira reunião até ao dia do casamento, tudo foi planeado e acordado e nada faltou. A Susana e a Elodie sempre prestáveis e toda a equipa foi impecável durante o dia, incansáveis! Foi um dia inesquecível muito graças a eles, grande variedade de serviços e muitos serviços incluídos no preço. Comida muito saborosa e o buffet farto com imensas variedades. A animação foi 5 estrelas! O corte do bolo foi sem dúvida uma das maiores surpresas, com fogo de artifício, repuxos, tudo lindíssimo! A palavra do dia foi organização, não há melhor palavra para descrever esta equipa espetacular. Destacamos também o DJ Mikas, sem dúvida, muito muito bom! Só temos a agradecer por terem tornado o nosso dia inesquecível.

Enviado a 17/09/2019

Vera Ferreira · Casou-se a 27/07/2019

Sonho tornado em realidade

Foi maravilhoso e simplesmente inesquecível o nosso dia, estamos de coração cheio! Parabéns pelo serviço de excelência, dedicação e carinho. Sentimo-nos em casa! Recomendamos a 100%. Muita gratidão.

Enviado a 30/07/2019

Vanessa · Casou-se a 06/07/2019

Um dia lindo

Tudo correu como tínhamos planeado. Foi um dia lindo tal como tínhamos sonhado. Valeu todo o esforço e dedicação. Os convidados adoraram a quinta e o seu jardim. O sunset durante a tarde foi espetacular. A comida estava ótima, e sabe tão bem ouvir o feedback dos convidados por terem gostado tanto quanto nós. Obrigado, Quinta da Boubã, por tornar o nosso dia ainda mais especial.

Enviado a 07/08/2019
  • Daniel

Daniel Morais · Casou-se a 29/06/2019

Melhor dia

Agradeço à Quinta da Boubã, em especial à Susana, por terem feito do dia do casamento um dia inesquecível! O espaço é enorme e bem arranjado, dando a possibilidade de os convidados usufruírem dele ao máximo. A comida é 5 estrelas, nada a apontar e nunca faltou nada. E tiveram sempre em atenção os pedidos dos convidados. O staff foi todo muito competente do início ao fim e mostravam sempre preocupação com o nosso bem-estar e o dos convidados.
    Recomendo este espaço a quem queira ter um dia inesquecível! Obrigado, Susana e Quinta da Boubã!

Enviado a 19/09/2019

Vera Baptista · Casou-se a 25/05/2019

Um dia perfeito

Ao contrário do que a maioria das pessoas pensa sobre o possível nervosismo de um dos dias mais importantes na vida de um casal, só podemos dizer que nunca existiram porque estávamos nas mãos de grandes profissionais, desde o primeiro dia.

Enviado a 18/06/2019
  • Luis

Luis Fortunato · Casou-se a 19/05/2019

Casamento de sonho

A única coisa que me ocorre é sonho. Vivemos naquele dia um dos maiores sonhos das nossas vidas, um lugar belíssimo, na perfeição. Um serviço esmerado que nunca falha, a organização de tudo foi irrepreensível. A Quinta da Boubã, além de ter preços fantásticos, é a meu ver, sem dúvida nenhuma, uma das melhores quintas que visitei em Portugal, e acreditem que já foram muitas. Bem-haja à Susana por tudo e por tornar o nosso dia o inicio de um sonho a dois, maravilhoso.

Enviado a 20/06/2019
  • Nuno

Nuno Cardetas · Casou-se a 11/05/2019

Se querem uma quinta no Centro de Portugal onde possam ter um casamento de sonho com todos os pormenores a serem tratados e controlados "on-time" pelo staff, a Quinta da Boubã é o local acertado! A Susana é uma pessoa fantástica que vai ao ínfimo pormenor para que, no grande dia, nada falhe.

Enviado a 03/07/2019