Quinta da Boubã

49 opiniões | Pataias (Alcobaça)

Opiniões de Quinta da Boubã

Sofia S. · Casou-se a 15/08/2020

Um dia mágico, num local mágico

A Quinta da Boubã parece saída de um conto de fadas, um jardim enorme e cuidado, uma cascata, vários lagos, um riacho com várias pontes de pedra, um coreto. Têm que ver, é lindo. Para além do cenário encantador, é de salientar a simpatia e a disponibilidade dos colaboradores ao longo do processo de preparação para o grande dia. Toda a ajuda e a constante atenção ao pormenor para tornar aquele dia especial para todos os envolvidos. Como se tudo isto não bastasse (e para os noivos nunca basta), somos envolvidos na gastronomia que nos deixa sem palavras de tão maravilhosa que é. O que posso dizer, espero poder usufruir novamente deste local mágico, desta vez como convidada.
    Obrigada, a todo o staff da Quinta da Boubã e um especial para a Susana.

Enviado a 30/08/2020

Daniela M. · Casou-se a 13/03/2020

Super profissionais!

O nosso dia foi perfeito! Tal como tínhamos imaginado! Foram ao encontro do que queríamos, nota-se uma entrega e dedicação sem igual! Desde a cerimónia, passando pela comida e animação esteve tudo top! O nosso dia é sempre inesquecível, o nosso não será exceção até mesmo para os convidados! Foi um casamento covid, deu inicio ao confinamento!

Enviado a 18/08/2020
  • Viviana

Viviana S. · Casou-se a 19/10/2019

Quinta 100 estrelas!!

Susana! Quinta da Boubã! Equipa da Quinta da Boubã! É um enorme prazer ter-vos conhecido, vocês fizeram do nosso dia o mais bonito, o mais mágico de todos os outros dias das nossas vidas. Estamos muito orgulhosos e com "vontade de gritar ao mundo" que casar na Quinta da Boubã é simplesmente um máximo, fantástico, encantador, é o concretizar de um sonho com muita perfeição, é 100 estrelas! Nunca tivemos dúvidas que seria na Quinta da Boubã que o nosso sonho se ia tornar realidade. Foi a escolha perfeita!
    Tornaram aquele que era o nosso sonho, em algo inesquecível e maravilhoso para todos. Sabe bem ouvir o feedback dos nossos convidados... Ouvir que foi um casamento 5 estrelas, desde a chegada à quinta até irem embora, ouvir que não houve nada a apontar. Que orgulho! O mérito também é vosso. parabéns Quinta da Boubã pelo excelente trabalho, simplicidade, boa disposição e profissionalismo! O tempo não colaborou com o nosso dia/connosco, mas o plano B estava tão bom ou melhor que o plano A. Desde o espaço, a decoração, a organização, a boa disposição, a comida, a animação enfim... tudo. Ah! e também todo o apoio, paciência, toda a dedicação e todo o profissionalismo por parte da Susana, um enorme obrigado! Ainda bem que fizeste parte do nosso dia e vais ficar sempre no nosso coração. Estamos inteiramente satisfeitos com o vosso trabalho.
    Já temos muitas saudades do dia do nosso casamento... se voltássemos a casar, sem dúvida era na Quinta da Boubã. Sem dúvida que vocês criam momentos e marcam memórias! Susana, tu és uma grande mulher, és brutal!
    Equipa da Quinta da Boubã, vocês merecem tudo, vocês são incansáveis!
    Bem- Haja Quinta da Boubã. Adorámos casar na Quinta da Boubã!!
    Para sempre guardados na nossa memória, que dia inesquecível! Gratos.

Enviado a 12/11/2019

Maria B. · Casou-se a 05/10/2019

Bruutttaaalllllllll

Nao ha palavras para descrever.
    Correu tudo bem, staff espectacular, comida maravilhosa, decoração de acordo com o tema.
    Foi um casamento pin up/rockabilly, e toda a gente aderiu.
    Muito obrigada à Susana e Elodie por tudo.
    Voces são brutais.

Enviado a 13/10/2019
  • Mafalda

Mafalda F. · Casou-se a 16/08/2019

Dia de príncipes

Adoramos! Foi um dia que não vamos esquecer! A quinta é lindíssima, com muito espaço interior e exterior, muito bem cuidada, pessoal super competente. O valor inclui imensas coisas, surpresas e muita boa comida. Muita! A organizadora é impecável, boa ouvinte e muito acessível! Voltávamos a fazer tudo igual!

Enviado a 18/11/2019
  • Lena

Lena P. · Casou-se a 10/08/2019

Sem palavras

Sem palavras para descrever a prestação da quinta da Boubã! Desde a primeira reunião até ao dia do casamento, tudo foi planeado e acordado e nada faltou. A Susana e a Elodie sempre prestáveis e toda a equipa foi impecável durante o dia, incansáveis! Foi um dia inesquecível muito graças a eles, grande variedade de serviços e muitos serviços incluídos no preço. Comida muito saborosa e o buffet farto com imensas variedades. A animação foi 5 estrelas! O corte do bolo foi sem dúvida uma das maiores surpresas, com fogo de artifício, repuxos, tudo lindíssimo! A palavra do dia foi organização, não há melhor palavra para descrever esta equipa espetacular. Destacamos também o DJ Mikas, sem dúvida, muito muito bom! Só temos a agradecer por terem tornado o nosso dia inesquecível.

Enviado a 17/09/2019

Vanessa R. · Casou-se a 03/08/2019

Profissionalismo

A Susana e Elodie são duas pessoas impecáveis, tornaram o nosso dia muito mais especial correspondendo a todos os nossos pedido (que foram muitos!). Estava tudo tal com planeado e lindo. A comida estava ótima! Foi um dia fantástico. Obrigado por nos terem proporcionado um dia fantástico, a nós e aos nossos convidados.

Enviado a 31/03/2020

Vera F. · Casou-se a 27/07/2019

Sonho tornado em realidade

Foi maravilhoso e simplesmente inesquecível o nosso dia, estamos de coração cheio! Parabéns pelo serviço de excelência, dedicação e carinho. Sentimo-nos em casa! Recomendamos a 100%. Muita gratidão.

Enviado a 30/07/2019

Vanessa · Casou-se a 06/07/2019

Um dia lindo

Tudo correu como tínhamos planeado. Foi um dia lindo tal como tínhamos sonhado. Valeu todo o esforço e dedicação. Os convidados adoraram a quinta e o seu jardim. O sunset durante a tarde foi espetacular. A comida estava ótima, e sabe tão bem ouvir o feedback dos convidados por terem gostado tanto quanto nós. Obrigado, Quinta da Boubã, por tornar o nosso dia ainda mais especial.

Enviado a 07/08/2019
  • Daniel

Daniel M. · Casou-se a 29/06/2019

Melhor dia

Agradeço à Quinta da Boubã, em especial à Susana, por terem feito do dia do casamento um dia inesquecível! O espaço é enorme e bem arranjado, dando a possibilidade de os convidados usufruírem dele ao máximo. A comida é 5 estrelas, nada a apontar e nunca faltou nada. E tiveram sempre em atenção os pedidos dos convidados. O staff foi todo muito competente do início ao fim e mostravam sempre preocupação com o nosso bem-estar e o dos convidados.
    Recomendo este espaço a quem queira ter um dia inesquecível! Obrigado, Susana e Quinta da Boubã!

Enviado a 19/09/2019

Vera B. · Casou-se a 25/05/2019

Um dia perfeito

Ao contrário do que a maioria das pessoas pensa sobre o possível nervosismo de um dos dias mais importantes na vida de um casal, só podemos dizer que nunca existiram porque estávamos nas mãos de grandes profissionais, desde o primeiro dia.

Enviado a 18/06/2019
  • Luis

Luis F. · Casou-se a 19/05/2019

Casamento de sonho

A única coisa que me ocorre é sonho. Vivemos naquele dia um dos maiores sonhos das nossas vidas, um lugar belíssimo, na perfeição. Um serviço esmerado que nunca falha, a organização de tudo foi irrepreensível. A Quinta da Boubã, além de ter preços fantásticos, é a meu ver, sem dúvida nenhuma, uma das melhores quintas que visitei em Portugal, e acreditem que já foram muitas. Bem-haja à Susana por tudo e por tornar o nosso dia o inicio de um sonho a dois, maravilhoso.

Enviado a 20/06/2019
  • Nuno

Nuno C. · Casou-se a 11/05/2019

Se querem uma quinta no Centro de Portugal onde possam ter um casamento de sonho com todos os pormenores a serem tratados e controlados "on-time" pelo staff, a Quinta da Boubã é o local acertado! A Susana é uma pessoa fantástica que vai ao ínfimo pormenor para que, no grande dia, nada falhe.

Enviado a 03/07/2019

Catia M. · Casou-se a 05/10/2018

"A" escolha

Casámos a 5 de outubro do ano passado. O tempo colaborou com o nosso dia. Não podíamos ter escolhido melhor local para o nosso casamento. O espaço é lindíssimo, ótimo para as famosas fotografias, para as crianças brincarem e os pais aproveitarem o dia. A comida estava ótima, todo o staff é extremamente profissional e de uma postura irrepreensível. Super simpáticos e cuidadosos com os convidados, em especial com as crianças a quem vimos darem um "olhinho" sempre que os viam a correr e a brincar. O ambiente é familiar e acolhedor. Super flexíveis ao ponto de serem cúmplices numa surpresa que uns amigos nos prepararam. Em suma, se casássemos outra vez, seria na Quinta da Boubã. Bem-hajam e obrigada pelo nosso excelente dia.

Enviado a 22/02/2019

Rita P. · Casou-se a 15/09/2018

Dia magnífico

Adorámos o dia que a Quinta da Boubã nos proporcionou! Foi simplesmente brutal, estava tudo perfeito! O atendimento foi excelente, o staff foi 5 estrelas! A comida estava tudo perfeito e excelente! Nunca tivemos dúvidas de que seria ali o nosso casamento, e depois do dia passar tivemos ainda mais certeza que foi a escolha perfeita. Um local lindo e acolhedor, com um staff atencioso e amigo. Foi um dia lindo e perfeito. Obrigada Quinta da Boubã pelo magnífico dia! Beijinhos.

Enviado a 02/10/2018
  • K

Karina S. · Casou-se a 01/09/2018

1.4

Lamentável

Ponderámos muito antes de escrever este texto e esperámos até a última para ver se haveria alguma tentativa de pedido de desculpa por parte deste fornecedor mas infelizmente nada veio nesse sentido... Casámos a 1 de setembro deste ano e o dia que deveria ter sido perfeito não o foi, muito por culpa desta quinta. Fomos atendidos pela dona Susana, com quem tivemos algumas reuniões onde tudo foi discutido ao pormenor para estar tudo bem organizado. Até que chegou o dia... E as falhas aconteceram mesmo assim...! Ao chegarmos à quinta os convidados deveriam (conforme combinado nas reuniões) ter sido recebidos com o cocktail de boas vindas e nem bebidas nem comida foram servidos! Isto num dia horrível de calor em que várias pessoas se começaram a sentir mal! Tivemos (nós noivos) de agir para que a situação fosse remediada rapidamente. De referir que também mandaram os convidados para cima e para baixo (local da cerimónia) por não estarem devidamente organizados. Com pessoas com mobilidade reduzida foi no mínimo uma situação aborrecida. A comida servida no banquete não estava de todo semelhante ao que tinha sido escolhido na prova (entradas com sabor diferente, secas, pratos principais deslavados). A explicação dada foi estarem em transição de cozinheira, o que para nós foi inaceitável! O DJ foi arrogante e mal educado com os convidados chegando a referir que se quisessem outro tipo de música teriam de pagar mais! No copo de água à noite a comida não foi reposta como deveria ter sido. Para 140 pessoas colocaram 2 travessas de picanha e outras duas de bacalhau com natas que mal dariam para 20 pessoas! A mesa dos queijos não foi reposta tendo ficado vazia num abrir e fechar de olhos! O copo de água foi aberto por volta das 22h e por volta das 23h não havia quase comida em cima das mesas! Faltaram dois bolos de aniversário que tínhamos pedido para dois convidados nossos. Demos conta que convidados de outro evento estavam presentes no nosso eventos comendo e bebendo do nosso copo de água revelando falta de controlo por parte do staff. Na hora de acertar as contas com o proprietário foi extremamente arrogante dizendo que os nossos convidados tinham comido demasiado e que não era hábito deles repor comida que desse para toda a gente! De frisar que tanto eu como o meu marido sempre dissemos à Dona Susana que preferíamos pagar mais mas que nada faltasse aos nossos convidados ao que nos respondia para não nos preocuparmos. Infelizmente nada foi ao encontro do que pretendíamos! Tentámos falar várias vezes com a dona Susana para esclarecermos esta situação mesmo no fim de termos tudo pago... Mas sem sucesso! O que para nós só revela uma tremenda falta de ética profissional. Resumindo, foi lamentável! E não, não recomendamos de todo este espaço!

Enviado a 14/10/2018
  • Pedro

Pedro S. · Casou-se a 25/08/2018

Escolher a Quinta da Boubã foi um acaso... Não tínhamos muito mais opções porque quisemos casar com pouco tempo para preparar tudo e acabámos por ter que "escolher" o que havia em opção e acabámos por escolher a Quinta da Boubã. As nossas planeadoras foram a Elodie e a Susana, duas miúdas fantásticas, extremamente profissionais e acessíveis... Fizeram do nosso do dia, um dia maravilhoso que nós não vamos esquecer é certo... O preço que praticam é fantástico também porque incluem imensos serviços... No nosso caso tivemos direito a Cerimónia na quinta, com a decoração feita pelos responsáveis da quinta incluída no preço, a comida para o dia todo, que além de nunca ter faltado estava extremamente bem confecionada, bolo dos noivos;
    fogo de artificio para o corte do bolo; animação musical, animação para as crianças e animadores (dançarinos) durante todo o dia; transporte dos noivos para a quinta; noite de núpcias num moinho muito acolhedor dentro da quinta; uma semana de estadia paga em 3 opções diferentes. Tudo isto por um preço que não é fácil encontrar mas que eu não vou descriminar aqui, se alguém quiser saber contacte por mensagem privada. Mas tudo isto não podia ter sido tão bom se não fosse a simpatia do staff, a prontidão do mesmo... Recomendo um milhão de vezes!

Enviado a 27/09/2018

Tania (. · Casou-se a 25/08/2018

Simplesmente maravilhoso

Ao longo do ano fizeram de tudo para atingir as minhas expectativas e foram ultrapassadas. Adorei tudo desde o começo e o serviço foi excelente parabéns a todo o staff à Susana e claro a Elodi. Obrigada por tornarem o meu dia único e excepcional.

Enviado a 27/08/2018
  • Noiva F

Heloisa A. · Casou-se a 18/08/2018

A Quinta da Boubã foi a melhor escolha, foi a primeira Quinta a visitar e ficámos com a certeza que era ali que queríamos realizar o nosso sonho...Desde inicio que estávamos descansados, tínhamos a certeza que tudo iria correr bem...e assim foi...A Susana é 5 estrelas mas a Elodie que foi quem nos mais acompanhou é incansável, é uma excelente profissional e fez tudo o que estava ao alcance dela para realizar os nossos desejos por isso dou-lhe 6 estrelas. Todo o staff espetacular a comida maravilhosa e o espaço lindo. O Sr. Júlio também é uma pessoa muito simpática fez tudo para satisfazer a minha vontade de ir de limousine. Agradeço a todos pela dedicação, simpatia e pelo excelente profissionalismo. Obrigada.

Enviado a 19/09/2018

Pedro M. · Casou-se a 04/08/2018

Qualidade serviço

Foi top, o serviço foi excelente a qualidade da comida muito boa a quantidade mais do suficiente as pessoas super simpáticas e ocuparam se de tudo o ambiente fantástico, boas animações, todos os convidados adoraram, resumo do dia: inesquecível.

Enviado a 05/09/2018
  • Lúcia

Lúcia M. · Casou-se a 14/07/2018

Falta de profissionalismo

Estragaram-me o casamento com a má qualidade do DJ... Com a má organização dos timings das coisas... Prometeram coisas que não cumpriram não recomendo, é caro para a qualidade que tem.. Elucidam as pessoas com coisas fictícias

Enviado a 18/09/2018

Bárbara C. · Casou-se a 30/06/2018

Fomos noivos com ideias e gostos um pouco fora da norma, mas na quinta conseguiram corresponder às expectativas! A comida estava excelente e o ambiente animado. Tivemos um óptimo feedback dos convidados!

Enviado a 12/12/2018
  • Jé Martins

Jessica M. · Casou-se a 28/04/2018

Serviço de excelência

Desde o início que adorei a quinta, um espaço lindo e único, depois desde sempre tratei dos pormenores com uma pessoa maravilhosa e super atenciosa a tentar ao máximo para que esse dia fosse unicamente lindo. Em seguida todo o serviço e refeições estavam divinais todos os convidados adoraram e isso é muito importante e os garçons souberam atender aos caprichos de todos nós e a isso estou super grata. Obrigada pelo serviço de excelência.

Enviado a 30/04/2018
  • Bruno

Bruno J. · Casou-se a 30/09/2017

Fantásticos

Em primeiro lugar queria agradecer a equipa maravilhosa que pensou em tudo ao pormenor e que conseguiu conquistar todos os presentes no casamento e especialmente nós, que íamos varias vezes ter reuniões com a magnífica diretora de eventos, a Susana, e mesmo assim superaram as nossas expetativas, o que foi excelente.

Enviado a 09/03/2018

Patrícia C. · Casou-se a 08/09/2017

Trabalho absolutamente fantástico! Além da vantagem de incluir uma série de serviços, os serviços foram de facto muito bons. A Susana proporcionou um óptimo acompanhamento desde o primeiro momento dando todas as indicações que precisámos. A decoração e o espaço estavam exactamente como sonhámos. A comida deliciosa e a animação super divertida. Pudemos introduzir todas as nossas surpresas. Foi um dia perfeito!

Enviado a 15/09/2017

Diogo P. · Casou-se a 02/09/2017

3.2
      1.0

A comida é boa. A relação da quinta com os seus fornecedores também. O fogo de artifício é de facto algo de diferente em relação ao que já vi em vários casamentos. Pelo que os nossos convidados nos vieram contar posteriormente, não haviam certas bebidas que estavam anunciadas no acordo ou no próprio menu, como vodka ou rum. Achámos isto grave, pois a quinta nunca nos informou sobre o contrário ou sobre qualquer constrangimento. É verdade que também nos deram algumas caixas de vinho no fim da festa a nosso pedido, o que não estava acordado, contudo achámos que era essencial uma comunicação da quinta para connosco. Achámos que a principal dificuldade foi mesmo a comunicação com a quinta e a sua pouca flexibilidade em alguns pontos. O nosso casamento atrasou-se um bocado, mas acabou por correr bem.

Enviado a 03/10/2017

Ana P. · Casou-se a 01/09/2017

Dia único, mágico e tudo gracas a Susana e a sua equipe que tornou realidade todos os nossos pedidos. Sempre disposta ajudar, mesmo a organizar o casamento de longa distancia. Tudo perfeito e agradeço o profissionalismo de todos e pelo carinho perante todos nos. O lugar e encantado e único, as fotos nao fazem justiça a bela quinta!

Enviado a 18/09/2017
  • Elisabete

Elisabete P. · Casou-se a 05/08/2017

Fantástico trabalho, impecável disponibilidade para ajudar. Não haverá muitas palavras para descrever tanto profissionalismo, tanta boa disposição e tanta perfeição a nossos olhos. Se tivesse de voltar ao inicio, não mudaria nada no nosso dia

Enviado a 08/08/2017

Patrícia F. · Casou-se a 01/07/2017

Um espaço simplesmente maravilhoso, um jardim magnífico e uma sala espaçosa devidamente decorada e bastante acolhedora. Serviço de catering super rápido e a comida simplesmente fantástica, fez as delicias dos noivos e dos convidados. O feedback dos convidados foi super positivo, adoraram tanto como nós, um ótimo sítio para realizar a nossa festa, obrigada por toda a disponibilidade, simpatia e profissionalismo, susana e restante equipa da quinta da boubã.

Enviado a 04/08/2017
  • Carolina

Carolina A. · Casou-se a 06/05/2017

O que dizer sobre a Quinta? Maravilhosa!
    A decoração tal e qual como idealizámos, a comida maravilhosa, o espaço com todos os pormenores, alguns que nem nós nos lembrámos. a Susana sempre atenta e preocupada, o Senhor Júlio sempre atencioso e disposto a ajudar.
    Não podíamos ter escolhido melhor.
    Se conseguimos ter o dia maravilhoso foi graças a toda a Equipa, frisando sempre a incansável Susana. Muito Obrigada

Enviado a 15/05/2017