Opiniões de Quinta da Boubã

Quinta da Boubã Ver mais informação

Tania C. Enviado a 08/05/2024

Casamento Tania & João

Celebrámos o nosso casamento na Quinta da Boubã a 27/04/2024, e não poderíamos estar mais felizes!
    Desde o início que a Quinta da Boubã se mostrou flexível para nos podermos encontrar, tendo em conta que vivemos em Lisboa e apenas poderíamos ir a Pataias aos fins-de-semana, alturas que bem sabemos serem bem preenchidas para a Quinta. Assim, conhecemos primeiro o Sr. Júlio, que desde logo nos colocou super à vontade para qualquer tipo de personalização ou pedido especial - "se os noivos querem, então nós arranjamos". Para além disso, o jardim maravilhoso depressa nos tirou qualquer indecisão!
    Rapidamente conhecemos a Susana e a Bebiana, que nos acompanharam em todos os pormenores do nosso casamento. Foram incansáveis! Para além dos pormenores diretamente associados à celebração na quinta, sempre se mostraram atentas e preocupadas com os restantes assuntos do casamento, disponíveis para qualquer dúvida.
    Mas o melhor de tudo aconteceu mesmo no dia 27 de abril! Que equipa incrível, todos, sem excepção, prontos para nos guiar e acompanhar, para tornar aquele dia o mais bonito das nossas vidas. E assim foi! Não temos palavras para descrever a preocupação, a atenção e o cuidado desta equipa para com os noivos e para com os convidados, tanto antes mas sobretudo no próprio dia. A maior preocupação da equipa foi sempre para que tudo fosse de encontro com o que pretendíamos e idealizámos, por mais diferente que fosse, e por mais em cima da hora que fosse (em dia de chuva/sol/chuva/sol, eles foram incríveis!!!) e com o objetivo claro de o concretizar.
    O feedback dos nossos convidados é espetacular, desde o staff simpático e atencioso, ao espaço incrível, os vários momentos especiais da celebração, à comida do almoço que era maravilhosa e até à realeza de buffet!!
    Recomendamos a Quinta da Boubã a todos os nossos amigos, sem dúvida, pela excelência do serviço, pela atenção quadriplicada para que tudo corra nas perfeições, pela quantidade de serviços incluídos que arrebata com qualquer competição.
    Com a ajuda da Susana e da sua equipa, este foi o dia mais feliz das nossas vidas!
    Ana N. Enviado a 29/04/2024

Ana e Bruno 27/04/2024

Equipa muito profissional
    As refeições estavam muito saborosas e de qualidade .
    Muito organizados, atenciosos e sempre dispostos a ajudar.
    Puseram-nos sempre à vontade para alguma coisa que precisávamos.
    Sempre muito animados.
    Conseguiram superar as nossas expectativas.
    Um obrigada à Susana que conseguiu deixar tudo perfeito.
    E um obrigado ainda maior e especial à Bebiana que esteve sempre a comandar a nossa sala e sempre disposta a ajudar, muitooo Profissional.
    Catarina Enviado a 30/04/2024

Sem palavras, são excepcionais

A Quinta da Bouba foi amor à primeira vista. Quando recebemos o orçamento nem queríamos acreditar, um serviço tão completo, por um preço tão convidativo. Quando fomos visitar a quinta, depois de já termos visitado tantas outras, ficámos rendidos. A quinta mais bonita que havíamos visitado até então, lógico que tivemos de reservar. Foi a nossa melhor escolha. A Susana, o Sr. Júlio e toda a equipa são incríveis, super profissionais, animados e competentes. A comida é óptima e a dinâmica do casamento é algo nunca antes visto. A reação dos nossos convidados foi unânime "melhor casamento que já fomos" e em grande parte, pela equipa que esteve connosco neste dia. A dinâmica da animação é incrível, não há momentos chatos e mortos, é sempre animação ao rubro. O serviço prestado pela quinta é super completo, apenas dizemos o que gostamos, seja em termos de música ou decoração e eles concretizam. Vale tanto, mas tanto, a pena. Além do mais, a Susana organiza toda a cronologia do dia, e está sempre a dar-nos as indicações necessárias para que tudo corra sobre rodas! Só podemos agradecer, por nos terem proporcionado um dia memorável! Moram todos no nosso coração!
    Recomendamos a 1000%

Inês A. Enviado a 18/03/2024

Sobre dias bonitos.. e um casamento de sonho 💕

O espaço escolhido para o nosso grande dia foi a Quinta da Boubã!

Já tínhamos uma pré-reserva noutro espaço, mas depois da visita à quinta saímos, olhámos um para o outro e dissemos "Temos de casar aqui!"

E assim foi 🥰 passámos à Susana tudo o que queríamos e o resultado ficou melhor do que poderíamos imaginar! A atenção dos detalhes e pormenores, desde a decoração do jardim às mesas, a comida maravilhosa.. foi perfeito!

Obrigada em especial à Susana e à Joana por terem feito os possíveis e os impossíveis para tornarem o nosso dia mágico.

Ao senhor Vítor, o nosso chefe de sala, por ter tomado conta de nós e nunca deixou que nada nos faltasse.

Ao Miguel, o barman com mais paciência para os nossos convidados.

Ao chef, pelas iguarias do nosso casamento e excelente pequeno-almoço almoço no dia seguinte.

Ao restante staff, pelo excelente trabalho e dedicação para que tudo fosse fantástico.

Obrigada Quinta da Boubã ❤️
  • Rui
    Rui G. Enviado a 08/10/2023

No passado dia 23.09.23 não realizei um sonho mas realizei um dia de sonho. Foi o dia escolhido para o meu casamento e desde o primeiro minuto que senti que toda a equipa estava empenhada para que tudo corresse na perfeição. Desde que entrámos no carro às 11 da manhã até que terminou a festa tudo correu às mil maravilhas. Fomos super bem servidos, a equipa foi super atenciosa e nunca deixou faltar nada, nem a nós a aos nossos convidados. Podiamos ter escolhido outro local para realizar o nosso casamento? Podíamos... mas não era a mesma coisa. Estamos muito satisfeitos com todo o trabalho desenvolvido. Parabéns à Susana Felicidade, um abraço para o nosso amigo/motorista Sr. Júlio e o nosso muito obrigado a toda a equipa! Gratidão. Rui e David
    Diana F. Enviado a 21/09/2023

Excelência

Excelente trabalho por parte dos responsáveis da Quinta. Quinta lindíssima, empregados atenciosos, comida divinal.
    O carro clássico é um must have!
    Tudo perfeito
    Inês F. Enviado a 10/10/2023

Inês & Joel

Foi incrível!
    Fizemos a escolha certa do local onde festejamos o nosso grande dia.
    Estava tudo espetacular, dias antes ficamos um pouco ansiosos se realmente iria estar tudo tal e qual como nós idealizávamos, mas a Susana sempre nos tranquilizou e pediu que confiássemos porque não iria faltar nada, e a realidade é que não faltou mesmo nada, superou até as nossas expectativas, tudo foi executado ao pormenor.
    O nosso grande obrigado à Susana, por toda a sua proatividade em arranjar soluções para as coisas que nós idealizámos, e por todo o seu profissionalismo!
    Obrigado a todo o staff da quinta da Boubã, foram incríveis os convidados adoraram a boa disposição de todos sendo que é daqueles espaços que toda a gente trabalha com gosto naquilo que faz.
    Em termos da comida, quer em termos de qualidade e quantidade, é também um dos pontos altos da quinta, muita quantidade e em tudo um sabor incrível, muito muito boa!
  • Nathan and Debora
    Debora R. Enviado a 16/10/2023

Inesquecível!!

O processo de escolha da Quinta foi algo bastante complexo. Vivemos num país diferente e o noivo não fala a língua. Os convidados também não iriam falar português...
    Desde o momento que nos foi recomendada a quinta e o primeiro contacto com a Susana, todas as minhas preocupações e ansiedade desapareceu.
    Escolhemos a quinta sem termos visto e desde a primeira visita tivemos a certeza que estávamos nas melhores mãos possíveis.
    A Susana e toda a equipa da quinta são absolutamente fantásticos. Profissionalismo e dedicação ao mais alto nível. O dia foi algo inesquecível e temos de agradecer imenso à Joana a wedding planner que teve todo o cuidado e carinho com a Susana a preparar todos os detalhes e decoração para o nosso dia.
    Desde os empregados de mesa ao pessoal da cozinha e do bar... não ha palavras para descrever o serviço que é prestado. O condutor do meu transporte o Sr. Júlio foi um querido e ajudou em tudo e acalmou os meus imensos nervos.
    A comida é do melhor que já comemos e os nossos convidados não há dia que não falem do dia e elgoiam toda a equipa da quinta.
    Não podíamos estar mais radiantes e felizes com a nossa escolha.
    Foi o dia mais feliz das nossas vidas e tudo isso só foi possível graças à ajuda e carinho e dedicação de todo o staff da Quinta da Boubã.
  • Audrey
    Audrey M. Enviado a 23/08/2023

Casamento Audrey & Kevin

Agora sim depois de tantas emoções, não podíamos deixar de agradecer a nossa querida '' susana felicidade ''

Estamos de coração cheio pelo casamento maravilhoso que tivemos sem dúvida escolhemos a melhor quinta e o melhor staff quint da bouba

Nem sempre fomos fáceis mas a Susana sempre nos deixou à vontade e nos ajudou em tudo e sempre nos tranquilizou que tudo iria correr bem, apenas repetia várias vezes para confiarmos nela.

Até ao último minuto a Susana deu tudo no nosso casamento salvou sempre alguns problemas que existiram e ajustava sempre alguns promonores consoante o dia

Susana felicidade és a melhor fizeste parte do nosso dia e irás continuar a fazer fazes parte da nossa história
    Muito muito obrigado foi o melhor casamento que alguma vez sonhamos ter, ficará marcado para sempre

19.08.2023
  • Lara
    Lara M. Enviado a 15/08/2023

O nosso casamento foi melhor do que pensávamos. Como noiva andei super stressada mas a susana e todo o staff transmitiram segurança e organização no trabalho deles.
    Todos os convidados elogiaram o nosso casamento desde decoração à comida!
    Ivânia F. Enviado a 11/09/2023

Ivânia e Ricardo

Na primeira visita à Quinta da Boubã percebemos que é um sítio especial! Um espaço amplo, com muita natureza e bem cuidado que só se poderia tornar mais vistoso num dia que está personalizado para nós! Cativou nos também a forma com que a Susana e a Joana se dedicam ao seu trabalho. Essa dedicação foi se revelando ao longo dos meses em que organizávamos a nossa festa.
    No dia do nosso casamento percebemos que se fazem rodear de pessoas que têm a mesma entrega e amor por este trabalho. Todo o staff foi excepcional, atencioso e simpático em todos os momentos! Os nossos convidados elogiaram bastante toda a amabilidade do staff.
    Relativamente à comida estava tudo excelente! Os aperitivos, o almoço e o buffet estavam confeccionados na perfeição. Garantir este serviço para mais de 200 pessoas não é uma tarefa fácil, mas todo o staff fê-lo sem falhas.
    Só temos memórias bonitas deste dia, adorámos!
    À Quinta da Boubã a nossa eterna gratidão!
    Vanessa M. Enviado a 27/08/2023

Equipa fantástica!

No passado dia 5, tive o privilégio de usufruir dos serviços da Quinta da Boubã, que tem uma quinta fantástica e super atenciosa. Sem o trabalho e dedicação desta equipa, não seria possível ter o dia memorável que tivemos :) a equipa é muito experiente e tem uma lider fora de série, a Grande Susana!! Obrigada a todos por terem superado as nossas espectativas num dia tão especial para nós, o nosso casameto. Recomendo a todos os noivos a 200%.
    Um bem haja a toda a equipa.
    Carolina S. Enviado a 09/09/2023

Casamento Rafael e Carolina

A Quinta da Boubã foi, sem dúvida, a escolha certa para o nosso casamento.

Talvez não seja preciso realçarmos aqui a beleza do espaço ou o preço praticado dados os serviços incluídos porque isso percebe-se na primeira visita à quinta.
    O que é relevante mencionarmos aqui são as coisas que não se percebem sem passar pela experiência de fazer um casamento na Quinta da Boubã e é nisso que vamos focar.
    O acompanhamento no planeamento do casamento e a predisposição para encontrar soluções e fazer acontecer os nossos pedidos e desejos sempre com a maior amabilidade, honestidade e profissionalismo deixaram-nos rendidos ainda antes do grande dia chegar.
    Quando o nosso dia chegou, vermos as coisas acontecer da forma mágica que envisionámos e hoje sentirmos a realização de termos vivido e conseguido uma das memórias mais felizes da nossa vida deixa-nos repletos de gratidão por toda a equipa da Quinta da Boubã.
    A atenção ao detalhe, o respeito pela importância que o dia tem para os noivos e convidados, o respeito e colaboração com os nossos fotógrafos e videografos, a experiência na gestão deste tipo eventos, a capacidade para lidar com imprevistos e reagir sob pressão são tudo qualidades que reconhecemos e valorizamos na equipa da Quinta da Boubã.
    Procurámos feedback dos nossos convidados após o evento e apesar de ter sido um casamento com mais de 100 pessoas só recebemos feedback positivo tanto da comida, como da forma e timing com que foi servida, como do entretenimento, como do espaço, como do staff.

Esse dia deu-nos para sempre uma memória capaz de nos encher o coração e isso não tem preço. E a Quinta da Boubã contribuiu tremendamente para que assim fosse.
    O vosso trabalho e profissionalismo faz a diferença na vida dos vossos clientes.

Por fim, é por nos sentirmos tão realizados que podemos recomendar a Quinta da Boubã de livre consciência a qualquer casal.

Com a maior gratidão,
    Carolina e Rafael
    Catarina M. Enviado a 10/07/2023

Tudo perfeito!

Foi tudo fantástico!
    A comida estava maravilhosa e os funcionários são extraordinários…
    Decoração e momentos de entretenimento foram tal e qual como pedimos.
    Não é nada fácil organizar um casamento com 250 pessoas, mas toda a equipa da quinta esteve à altura!
    Os nossos convidados ficaram encantados com tudo
  • Joao
    Joao B. Enviado a 15/07/2023

Inês & João

Esta quinta conquistou-nos logo à primeira por duas razões: O espaço maravilhoso que dá uma sensação de familiaridade e encanto que este dia precisa;
    E sem dúvida de enaltecer a Susana que nos apresenta a quinta naquele momento inicial de preparação de casamento em que tudo é demasiada informação, e ela de alguma forma conforta-nos com a confiança de que esta equipa está pronta para serem nossos aliados nesta aventura, descomplicar o processo e acompanhar em todas as etapas (mesmo até algumas que não afetam diretamente a quinta mas que há a preocupação de perguntar se estamos a tratar do assunto).
    O dia já passou e agora com toda a convicção recomendo esta quinta porque para além do que já nos tinha conquistado, temos agora a certeza que foi igualmente agradável para os nossos convidados que elogiaram muito especialmente a qualidade da comida, o serviço de sorriso permanente no rosto e o entretenimento que estava sempre a surpreender.
    Um Obrigada muito grande e um beijinho à equipa toda, este dia não teria sido tão bom sem cada um de vós!
    Cátia H. Enviado a 16/07/2023

Dia Fantástico!!

As palavras são poucas para agradecer à quinta da Boubã o dia fantástico que foi o nosso casamento. Estava tudo lindo, os bailarinos arrasaram, a decoração estava para além do que imaginei e a comida super deliciosa. Obrigada Susana, Sr. Júlio, Joana e restante staff, a vossa simpatia e o vosso profissionalismo foram brutais e sem vocês o nosso dia não teria sido tão especial. Os nossos convidados só nos deram bons fedbacks e ficaram maravilhados. Recomendo a mais de 100%. Continuem a tornar os sonhos realidade.
    Cristiana D. Enviado a 26/06/2023

Quem Paga adiantado, fica mal servido

Nem sei por onde começar. A nível de confecção da comida, tudo impecável, sem nada a apontar... Quanto a tudo o resto.... Miserável!
    Almoço que durou 5 horas.. Buffet que abriu as 00h30, staff mal educado sempre a responder mal aos convidados e pior do que tudo... Ninguém para dar a cara pelo espaço e assumir as falhas...
    Da imensa comida que sobrou, apenas embalaram camarão e fruta... E o resto??? Afinal as sobras não são dos noivos!
    Se não tinham capacidade de servir 240 pessoas, só tinham de nos informar!
    É o típico quem paga adiantado fica mal servido.
    Foi mesmo de levar uma noiva as lágrimas!
    Não recomendamos e só temos realmente pena de ter confiado neste espaço para aquele que deveria ter sido o nosso dia de sonho...
    Cláudia C. Enviado a 07/09/2023

Cláudia&Renato- 3/06/2023

Voltava a escolher esta quinta mil vezes! Obrigada à quinta da boubã, em especial à Susana por ter tornado o nosso dia tão especial.
    Superou todas as nossas expectativas, desde a receção, os chefes de sala sempre disponíveis e amáveis, a comida maravilhosa e com muita fartura que fez a delícia de todos os convidados, a decoração super enquadrada no nosso tema especial. Para não falar do espaço deslumbrante que está à vista de todos!
    Só gostava que o dia tivesse tido mais algumas horas e que pudesse viver tudo de novo!
    Obrigada por tornarem o nosso dia memorável! Recomendo mesmo, foi sem dúvida a melhor escolha e a escolha para os próximos eventos!
    Obrigada a todo o staff, obrigada Susana.
    Beatriz Enviado a 12/06/2023

Espaço maravilhoso e acolhedor

Procurávamos algo com grande ligação à natureza para cerimónia civil e copo de Água e a Quinta da Boubã superou as nossas expectativas.
    A Susana e a Joana foram quem nos ajudaram a preparar o grande dia a nível de organização, detalhes e tudo o que precisávamos para ser um dia inesquecível. Foram elas que foram mantendo contacto connosco desde o dia em que contratamos o serviço até ao grande dia (inclusive) para que nada falhasse.
    No próprio dia estava tudo maravilhoso, ao nosso gosto e a grande equipa da quinta não deixou escapar nenhum detalhe.
    Lisa B. Enviado a 16/10/2022

Um dia muito divertido

Os Serviços foram prestado com profissionalismo e muita diversão. Os convidados não sentem necessidade de se ausentarem, tivemos sempre um bom atendimento e muitas atividades.
    Ana S. Enviado a 24/10/2022

Dia de Sonho!

Só posso agradecer à quinta da Boubã, especialmente á Susana, por ter ajudado a tornar este dia tão especial. O feedback dos nossos convidados não podia ser melhor. Desde a comida, ao espaço e ao staff espetacular. Recomendo a quem queira tornar o seu casamento num dia único com tudo pensado ao pormenor. Obrigada por tudo!
  • David
    David R. Enviado a 22/02/2023

Rita e David - 24/09/2022

Obrigado à Quinta da Boubã, à Susana e à sua excelente equipa, por nos ajudar a tornar o nosso dia de sonho inesquecível. Quaisquer expectativas que pudesse-mos ter, foram largamente superadas. Muito obrigado pelo excelente serviço e por todas as surpresas!! Sem dúvida a recomendar!!
  • Augusto
    Augusto R. Enviado a 10/09/2022

Serviço excelente

Foi uma organização excelente e dedicada em todas as vertentes, desde o primeiro contacto até ao final da nossa festa. Um reconhecimento especial à Susana, ao Júlio e a todo o Staff pelo profissionalismo demonstrado.
  • Tatjana
    Tatjana R. Enviado a 27/12/2022

Tatiana&Rafael e ema

Casamos em agosto de 2022 e a experiência que tivemos com a quinta foi espetacular. Foi tudo como esperávamos e a comida estava mesmo muito boa. Os convidados várias vezes vinham ter connosco a elogiar a comida.

O acompanhamento pre casamento foi excelente e aconselhamos a quinta da bouba a 100%.
  • Fabiana
    Fabiana E. Enviado a 12/08/2022

Os melhores de todos!

São os melhores! Todo o acompanhamento desde a ideia até à concretização. O nosso dia foi maravilhoso, não temos como agradecer à Susana e toda a sua equipa pelo sonho tornado realidade, foi melhor do que imaginamos. O espaço é fantástico, a comida maravilhosa, a animação... muito obrigada por tudo. Estão no nosso coração.
    Margarida E. Enviado a 21/07/2022

Casamento top

Equipa muito dedicada e super profissional. Almoço e jantar incríveis, tudo muito bem confeccionado. Animação top! Um agradecimento especial à Susana pela sua disponibilidade e entrega, por todo o profissionalismo, pela rapidez com que percebeu o tipo de casamento que pretendíamos. Um agradecimento à Mafalda pela sua total disponibilidade ao longo de todo o dia, sempre muito simpática e atenciosa para que nada nos faltasse assim como aos nossos convidados.
    Os nossos convidados ficaram maravilhados com tudo e só nos deram um feedback positivo. Obrigadaaa por tudo e por mim casava-me outra vez!
  • Valentine
    Valentine D. Enviado a 09/07/2022

Memorável, aconselho a 100%

Casamos dia 2 de julho 2022. Como queríamos uma data específica, acordamos tudo com a Susana com 1 ano de antecedência. Tudo impecável, relação preço/ serviço óptimo, e verificou se no dia. Super flexíveis e acessíveis. No dia toda a equipa foi super atenciosa para connosco e para os convidados. Sempre com um cuidado para que tudo fosse dentro das nossas perspectivas. Aconselhamos a 100%.
    Liliana J. Enviado a 17/06/2022

Simplesmente maravilhoso! Foi um dia memorável, desde o inicio ao fim, a Susana e a sua equipa estao de Parabéns. Foi um casamento pequeno, com cerca de 32 convidados e 7 crianças. O espaço interior estava muito bem decorado, simples e lindo. O espaco da cerimonia e o jardim envolvente estava maravilhoso.
    Todos os meus convidados wlogiaram desde a decoração ao serviço de copo de água.
    Nao deixando de mencionar o quarto da noite de nupcias, com com mimos e champanhe .
    Nao tenho mais palavras que descrevam o quão especial e tão nós foi o nosso dia.
    Nao se esqueçam o dia é dos noivos, não dos convidados. Divirtam se, aproveitem ao máximo, foi o que fizemos.
    Joana S. Enviado a 03/05/2022

O melhor dia das nossas vidas

Não temos palavras para definir o nosso casamento na Quinta da Boubã. Desde o primeiro dia, apaixonámo-nos pelo espaço e pela simpatia e amor com que fomos recebidos, foi a nossa primeira e única escolha. Voltaríamos a escolher a Quinta da Boubã mil vezes se assim fosse preciso. Depois de duas datas adiadas devido à covid, recebemos compreensão e carinho, à terceira foi de vez e foi tudo fantástico. Decoração lindíssima, comer maravilhoso e volto a dizer... Atendimento fantástico. Obrigada a todo o staff, principalmente à Susana e à Elodie, estarão para sempre no nosso coração.
    Enviado a 17/02/2022

Casamento 12/02/2022 S+F

Visitámos muitos espaços, à procura de encontrar o local perfeito para o nosso dia. Curiosamente a Quinta da Boubã foi o primeiro espaço que visitamos e tivemos a certeza de que seria o único sítio onde nos imaginávamos a casar. A Susana foi sempre muito querida e atenciosa e procurou satisfazer todos os nossos desejos. Adoramos a decoração e a comida estava maravilhosa. Também a agradecer ao staff que foi impecável! Um grande obrigada a todos vós!