Quinta da Boubã
Boubã de Cima 2449-909 Pataias (Alcobaça) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta da Boubã

Sofia Santos · Casou-se a 15/08/2020

Um dia mágico, num local mágico

A Quinta da Boubã parece saída de um conto de fadas, um jardim enorme e cuidado, uma cascata, vários lagos, um riacho com várias pontes de pedra, um coreto. Têm que ver, é lindo. Para além do cenário encantador, é de salientar a simpatia e a disponibilidade dos colaboradores ao longo do processo de preparação para o grande dia. Toda a ajuda e a constante atenção ao pormenor para tornar aquele dia especial para todos os envolvidos. Como se tudo isto não bastasse (e para os noivos nunca basta), somos envolvidos na gastronomia que nos deixa sem palavras de tão maravilhosa que é. O que posso dizer, espero poder usufruir novamente deste local mágico, desta vez como convidada.
    Obrigada, a todo o staff da Quinta da Boubã e um especial para a Susana.

Enviado a 30/08/2020

Daniela Matos · Casou-se a 13/03/2020

Super profissionais!

O nosso dia foi perfeito! Tal como tínhamos imaginado! Foram ao encontro do que queríamos, nota-se uma entrega e dedicação sem igual! Desde a cerimónia, passando pela comida e animação esteve tudo top! O nosso dia é sempre inesquecível, o nosso não será exceção até mesmo para os convidados! Foi um casamento covid, deu inicio ao confinamento!

Enviado a 18/08/2020
  • Viviana

Viviana Santos · Casou-se a 19/10/2019

Quinta 100 estrelas!!

Susana! Quinta da Boubã! Equipa da Quinta da Boubã! É um enorme prazer ter-vos conhecido, vocês fizeram do nosso dia o mais bonito, o mais mágico de todos os outros dias das nossas vidas. Estamos muito orgulhosos e com "vontade de gritar ao mundo" que casar na Quinta da Boubã é simplesmente um máximo, fantástico, encantador, é o concretizar de um sonho com muita perfeição, é 100 estrelas! Nunca tivemos dúvidas que seria na Quinta da Boubã que o nosso sonho se ia tornar realidade. Foi a escolha perfeita!
    Tornaram aquele que era o nosso sonho, em algo inesquecível e maravilhoso para todos. Sabe bem ouvir o feedback dos nossos convidados... Ouvir que foi um casamento 5 estrelas, desde a chegada à quinta até irem embora, ouvir que não houve nada a apontar. Que orgulho! O mérito também é vosso. parabéns Quinta da Boubã pelo excelente trabalho, simplicidade, boa disposição e profissionalismo! O tempo não colaborou com o nosso dia/connosco, mas o plano B estava tão bom ou melhor que o plano A. Desde o espaço, a decoração, a organização, a boa disposição, a comida, a animação enfim... tudo. Ah! e também todo o apoio, paciência, toda a dedicação e todo o profissionalismo por parte da Susana, um enorme obrigado! Ainda bem que fizeste parte do nosso dia e vais ficar sempre no nosso coração. Estamos inteiramente satisfeitos com o vosso trabalho.
    Já temos muitas saudades do dia do nosso casamento... se voltássemos a casar, sem dúvida era na Quinta da Boubã. Sem dúvida que vocês criam momentos e marcam memórias! Susana, tu és uma grande mulher, és brutal!
    Equipa da Quinta da Boubã, vocês merecem tudo, vocês são incansáveis!
    Bem- Haja Quinta da Boubã. Adorámos casar na Quinta da Boubã!!
    Para sempre guardados na nossa memória, que dia inesquecível! Gratos.

Enviado a 12/11/2019

Maria Bretes · Casou-se a 05/10/2019

Bruutttaaalllllllll

Nao ha palavras para descrever.
    Correu tudo bem, staff espectacular, comida maravilhosa, decoração de acordo com o tema.
    Foi um casamento pin up/rockabilly, e toda a gente aderiu.
    Muito obrigada à Susana e Elodie por tudo.
    Voces são brutais.

Enviado a 13/10/2019
  • Mafalda

Mafalda Fernandes · Casou-se a 16/08/2019

Dia de príncipes

Adoramos! Foi um dia que não vamos esquecer! A quinta é lindíssima, com muito espaço interior e exterior, muito bem cuidada, pessoal super competente. O valor inclui imensas coisas, surpresas e muita boa comida. Muita! A organizadora é impecável, boa ouvinte e muito acessível! Voltávamos a fazer tudo igual!

Enviado a 18/11/2019
  • Lena

Lena Prebelyuk · Casou-se a 10/08/2019

Sem palavras

Sem palavras para descrever a prestação da quinta da Boubã! Desde a primeira reunião até ao dia do casamento, tudo foi planeado e acordado e nada faltou. A Susana e a Elodie sempre prestáveis e toda a equipa foi impecável durante o dia, incansáveis! Foi um dia inesquecível muito graças a eles, grande variedade de serviços e muitos serviços incluídos no preço. Comida muito saborosa e o buffet farto com imensas variedades. A animação foi 5 estrelas! O corte do bolo foi sem dúvida uma das maiores surpresas, com fogo de artifício, repuxos, tudo lindíssimo! A palavra do dia foi organização, não há melhor palavra para descrever esta equipa espetacular. Destacamos também o DJ Mikas, sem dúvida, muito muito bom! Só temos a agradecer por terem tornado o nosso dia inesquecível.

Enviado a 17/09/2019

Vanessa Rodrigues · Casou-se a 03/08/2019

Profissionalismo

A Susana e Elodie são duas pessoas impecáveis, tornaram o nosso dia muito mais especial correspondendo a todos os nossos pedido (que foram muitos!). Estava tudo tal com planeado e lindo. A comida estava ótima! Foi um dia fantástico. Obrigado por nos terem proporcionado um dia fantástico, a nós e aos nossos convidados.

Enviado a 31/03/2020

Vera Ferreira · Casou-se a 27/07/2019

Sonho tornado em realidade

Foi maravilhoso e simplesmente inesquecível o nosso dia, estamos de coração cheio! Parabéns pelo serviço de excelência, dedicação e carinho. Sentimo-nos em casa! Recomendamos a 100%. Muita gratidão.

Enviado a 30/07/2019

Vanessa · Casou-se a 06/07/2019

Um dia lindo

Tudo correu como tínhamos planeado. Foi um dia lindo tal como tínhamos sonhado. Valeu todo o esforço e dedicação. Os convidados adoraram a quinta e o seu jardim. O sunset durante a tarde foi espetacular. A comida estava ótima, e sabe tão bem ouvir o feedback dos convidados por terem gostado tanto quanto nós. Obrigado, Quinta da Boubã, por tornar o nosso dia ainda mais especial.

Enviado a 07/08/2019
  • Daniel

Daniel Morais · Casou-se a 29/06/2019

Melhor dia

Agradeço à Quinta da Boubã, em especial à Susana, por terem feito do dia do casamento um dia inesquecível! O espaço é enorme e bem arranjado, dando a possibilidade de os convidados usufruírem dele ao máximo. A comida é 5 estrelas, nada a apontar e nunca faltou nada. E tiveram sempre em atenção os pedidos dos convidados. O staff foi todo muito competente do início ao fim e mostravam sempre preocupação com o nosso bem-estar e o dos convidados.
    Recomendo este espaço a quem queira ter um dia inesquecível! Obrigado, Susana e Quinta da Boubã!

Enviado a 19/09/2019