Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Quinta da Barreta

Vencedor Wedding Awards 2015 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt

Cláudia M. Casou-se a 17/10/2022

Dia Incrível

Foi um dia maravilhoso , superou as nossas expectativas sem dúvida. Toda a equipa está de parabéns , super atenciosos e cuidadosos com tudo e especialmente com as pessoas. Recomendamos vivamente esta experiência na quinta da Barreta. Proporcionaram-nos um dia incrível e sem preocupações!
    Um especial agradecimento à Patrícia e ao Hélder
    Beijinhos e Abraços

Queridos Cláudia & Bruno,
    obrigada pelo vosso testemunho!
    Ficamos muito felizes por saber que ajudamos a tornar este tão esperado dia ainda da mais especial .
    Ficamos tão felizes quando tudo fica alinhado, até o sol brilhou para que conseguíssemos concretizar a vossa entrada em grande! E que giro ficou!
  • Hugo
    Hugo F. Casou-se a 14/10/2022

Os anfitriões perfeitos

Serviço excecional a todos os níveis!

A atenção ao pormenor e o profissionalismo são imaculados.

Não há um detalhe que escape a esta equipa!

A comida: fantástica! Quantidade e qualidade elogiadas por todos os convidados!

O espaço: perfeito! Organizado, impecavelmente limpo, moderno, acolhedor!

A equipa: 10 estrelas. Nada falha, da incansável Catarina ao fantástico Sr. Hélder, são eles que nos suportam e asseguram que possamos aproveitar o nosso dia ao máximo, sem preocupações.

Resumindo: não há melhor sítio pra festejar o casamento que na Quinta da Barreta!

A Quinta Perfeita

Querido Hugo,
    Ficamos muito contentes que tenham conseguido aproveitar o vosso dia ao máximo: sempre vos prometemos que seriam os convidados VIP da festa, nós estamos cá para vos dar um ajudinha. Mas para isso acontecer precisamos também de noivos espetaculares como vocês!
    Mais uma vez queremos agradecer-vos por nos terem escolhido para um dia tão especial, e aproveitamos para vos desejar muitas felicidades!
    Fica a faltar um cafézinho!!!
    Em nome de toda a equipa, um beijinho muito grande,
  • Silvia
    Silvia B. Casou-se a 14/10/2022

Sem dúvida a nossa melhor escolha!

Uma das nossas grandes preocupações relativamente ao nosso casamento era a quinta - garantir que a comida era excelente, que o espaço se enquadrava para os vários perfis de convidados e suas necessidades mães a amamentar, idosos com mobilidade reduzida, jovens, etc) e que o serviço fosse memorável. Tenho a dizer que a Quinta da Barreta superou completamente todas as nossas expectativas! Em primeiro lugar, o espaço é muito mais bonito ao vivo que nas fotos - recomendo vivamente uma visita. Em segundo lugar, o staff conduzido pelo senhor Hélder e a Catarina foram de uma simpatia e profissionalismo que não passou despercebido pelos nossos convidados. Em terceiro lugar a atenção ao detalhe é exímia quer seja na confecção dos pratos, quer nos complementos que providenciam no WC, quer na organização exímia com que conduzem toda a celebração. Recomendo vivamente, e voltaríamos sem qualquer sombra de dúvida!

Querida Silvia,
    Com um grupo tão eclético, não poderíamos ficar mais contentes por ter respondido a todas as necessidades e ainda superar as vossas expectativas!
    Foi um gosto para toda a equipa fazer parte de mais um grande capítulo na vossa história, testemunhar a vossa união, cumplicidade e amor.
    Esperamos que hajam mais mil ocasiões para serem celebradas e que sejam muito, muito felizes!
    Um abracinho apertado,
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
    Cristiana C. Casou-se a 09/10/2022

A melhor opção para o nosso casamento

Profissionalismo excepcional. O dia do casamento correu super bem e sentimo-nos sempre apoiados durante a preparação deste dia.
    Recomendo muito. Obrigada

Queridos Cristiana & Tiago,
    Ficamos muito contentes por termos conseguido ajudar a tornar este dia mais leve e longe das preocupações normais da organização de um casamento.
    Aproveitamos para vos desejar muitas felicidades e que corra tudo bem nesta nova aventura a dois!
    Inês M. Casou-se a 08/10/2022

Inês & Gil

Obrigada Quinta da Barreta por ter tornado o nosso dia tão único e tão cheio de magia.
    Um bem haja a todos os que trabalharam para que o nosso casamento fosse especial.

Queridos Inês & Gil,
    muito obrigada por todo o carinho e por nos fazerem sentir parte da vossa família, foi um prazer fazer parte da magia deste vosso lindo dia!
    Um grande beijinho e nome de toda a equipa,
    Sara A. Casou-se a 02/10/2022

A Quinta Perfeita para casar!

Não podíamos ter escolhido melhor sítio para casarmos!
    Desde da primeira visita, a Quinta da Barreta demonstrou sempre uma grande simpatia, apoio e profissionalismo, estando sempre disponíveis em nos aconselhar e ajudar, nos preparativos para o casamento.
    Da nossa parte e também dos convidados, todo o feedback que tivemos relativamente ao espaço, staff, decoração, organização e serviço do evento, e comida foi extremamente positivo!
    Um agradecimento em particular ao Hélder e à Susana por toda a simpatia, disponibilidade e boa disposição demonstrada durante o dia do casamento, assim como ao chef e a toda a equipa de cozinha.
    E claro, queremos também deixar um agradecimento muito muito especial e um beijinho à Catarina que sempre nos aconselhou e acompanhou da melhor forma para que fosse possível tornar o nosso dia ainda mais especial, pela simpatia, eficácia, boa disposição, disponibilidade e todo o seu profissionalismo desde o início.
    Sem dúvida, que recomendamos a Quinta da Barreta! Para nós, será sempre lembrada com grande carinho!
    Carolina C. Casou-se a 01/10/2022

O melhor dia na Quinta da Barreta

Fizemos a festa do nosso casamento na Quinta da Barreta no Verão de 2022 e não podíamos recomendar mais!
    Somos um casal internacional e uma vez que não vivemos em Portugal tivemos de organizar tudo à distância. No entanto, esta organização que se avistava complicada rapidamente deixou de o ser quando conhecemos a equipa da Quinta da Barreta.
    A Patricia e a Catarina foram incansáveis em garantir uma organização simples para nós (visto que trataram de tudo!) e sem stress algum para quem está a milhares de quilometros de distância, e que o dia seria 100% a nosso gosto . Toda a organização foi super fácil em termos de comunicação e orientações que fomos seguindo, e o dia foi incrível! Desde a decoração, a comida, a atenção, ao apoio dado durante todo o dia e noite, a música, TUDO!
    Toda a equipa foi impecável e incansável e a principal razão de comentários positivos dos nossos convidados. Tínhamos 50% de convidados franceses que sentiram que tudo estava incrível e tiveram o apoio que precisaram apesar da barreira linguística. Barreira esta que não existiu de facto, uma vez que o Filipe conseguiu fazer muitos fãs com os seu francês de categoria (obrigada Filipe!!). No dia seguinte acordamos e queriamos repetir o dia todo de novo, no mesmo sitio e com esta equipa incrivel!
    Querida equipa da Quinta da Barreta, estamos ainda sem palavras para descrever o quão maravilhoso foi o nosso dia graças a vocês! Obrigada do fundo do coração a Catarina, Patricia, Filipe, Helder e toda a equipa por terem tornado o nosso dia tal e qual como tínhamos sonhado!

Queridos Carolina e Yann,
    Obrigada por esta linda partilha, que reflete tanto o vosso dia!
    Ficamos muito contentes ao conseguirmos tranquilizá-los com todos os preparativos, mesmo estando a milhares de quilómetros, com direito a mudanças de casa e país pelo meio!
    Nos não esqueceremos das palavras lindas trocadas por vocês, por familiares e amigos. Era visível todo o carinho, amizade e dedicação de cada um dos discursos.
    E claro, não poderíamos deixar de mencionar a pista de dança que foi das mais divertida do ano!
    Em nome de toda a equipa, gostaríamos de agradecer mais uma vez a vossa escolha. E que sejam muito muito felizes!
    Um beijinho grande,
    Joana C. Casou-se a 17/09/2022

Casamento de sonho

Tornaram o dia do meu casamento mágico, o que sempre sonhei. Comida excelente, profissionalismo, um espaço lindo e super agradável . Trataram de tudo. Os convidados adoraram e todos estavam muito contentes.
    Só podiamos ter escolhido esta quinta. Para celebrar um momento tão importante como o casamento, só poderia ser na Quinta da Barreta.

Queridos Joana & Nuno,
    obrigada por nos terem escolhido para fazermos parte deste dia tão marcante nas vossas vidas.
    Parabéns pela linda família que estão a construir, quando nos visitaram pela primeira vez estava a Joana gravida do vosso lindo tesouro.
    Foi realmente um prazer para todos nós colaborar convosco e proporcionar-vos o dia que tanto esperavam.
    Desejamos-vos as maiores felicidades e que continuem tão unidos como conseguimos testemunhar.
    Em nome de toda a equipa um beijinho e um abraço bem forte,
  • Marisa
    Marisa A. Casou-se a 11/09/2022

Casamento de Sonho

Foi um dia ESPETACULAR, toda a equipa foi incansável desde início até ao final da festa. Todos os convidados elogiaram imenso o espaço, o atendimento, a comida, a prontidão da equipa sempre que eram chamados, a qualidade de tudo. Só tenho pena de ser um dia que realmente passa a correr (como toda a gente diz) e não ter conseguido provar todas as sobremesas que toda a gente disse que estavam maravilhosas xD.
    Um muito obrigada a toda equipa e em especial à Catarina que foi incansável durante todo o processo e que quase foi adoptada pela minha família ahaha.
    Desejo o maior sucesso para todos.
    Um bjinho, Marisa

Queridos Marisa e Cláudio,
    Ficamos muito contentes por termos ajudado a tornar este dia espetacular, bem sabemos que passa a voar e com muita emoção à mistura. Como vos tinha dito, quando voltarem como convidados (e não como noivos) conseguirão aproveitar de uma maneira diferente.
    Pessoalmente, foi um gosto ser adoptada por uma família tão querida e atenciosa!
    Desejamos-vos as maiores felicidades do mundo.
    Um beijinho, Catarina
    Ecatrina S. Casou-se a 10/09/2022

Melhor quinta para casar

Melhor quinta para casar. Correu tudo da melhor forma. Um agradecimento enorme ao staff e em particular à Patricia, que foi incansável. Adorámos

Queridos Ecatrina & Miguel,
    foi um prazer acompanhar-vos na organização deste dia tão especial, obrigada pelo carinho e pela confiança que depositaram em nós.
    Parabéns pelas escolhas que fizeram para complemento de decoração, sem dúvida conseguiram embelezar ainda mais o nosso espaço.
    Continuem a brilhar juntos e a ser muito felizes!!!
  • Pedro
    Pedro M. Casou-se a 03/09/2022

Casamento Pedro & Sandra 03.09.22

Sem dúvida, um dos melhores dias das nossas vidas.
    Só tivemos boas experiencias tanto com o sitio como com o staff. Os nossos proprios convidados, alguns deles do ramo da hotelaria, so diziam maravilhas do serviço. E da nossa parte temos a agradecer principalmente à Catarina, à Patricia e ao Helder.

Desde o primeiro dia que visitamos a Quinta da Barreta, apaixonamo-nos pelo local. Jardins em muito bom estado, uma decoração moderna mas ao mesmo tempo, caseira e romântica. Optimo ara fotografias tanto de dia como de noite, em que se transforma completamente a um ambiente de festa espectacular.

A comida era abundante e deliciosa. O bolo um deixou-nos sem palavras. Não só bonito mas tambem com um sabor incrivel! Cheios de vontade de descongelar o que sobrou!
    Metade dos convidados eram de Espanha e não tiveram qualquer tipo de problema com a comunicação. Ficaram todos espantados tambem pelo serviço. Amigos que nos disseram que tambem se querem casar na Quinta da Barreta. E nós temos muito gosto em voltar como convidados!

Para terminar, queremos agradecer outra vez à Catarina por nos acompanhar em toda a organização do evento, e todas as facilidades que nos deu. E à Patricia, por estar presente no dia. Sem ela estariamos todos perdidos!

Pedro e Sandra

Queridos Sandra & Pedro,
    obrigada por este lindo testemunho, que reflete tanto a vossa essência.
    O dom da palavra, o carinho e o amor que transbordam nesse olhar um para o outro, estas fotos captam isso tão bem!
    Não iremos esquecer todas as lágrimas, emoções e cumplicidade que testemunhámos entre familiares e amigos, foi um prazer fazer parte deste vosso lindo dia!
    Obrigada por nos terem escolhido.
    Joana B. Casou-se a 01/09/2022

Simplesmente Perfeito

Celebrámos o nosso Casamento na Quinta da Barreta e foi excepcional.
    Desde a excelente organização, atenção ao detalhe, grande simpatia de todos, refeições excepcionais com grande variedade até para vegetarianos (meu caso enquanto noiva), DJ fantástico e perfeição na execução de todos os momentos. O espaço é muito agradável, tanto dentro como fora. Foi simplesmente maravilhoso e nós e todos os convidados adorámos.

Queridos Joana & Erico,
    que bom foi ter participado neste vosso dia tão especial. Obrigada por nos terem escolhido!
    A vossa data vai ficar como o verdadeiro exemplo de que quando as pessoas querem estar presentes não importa o dia da semana e foi com muito orgulho que vimos a sala cheia de lindas pessoas que tanto gostam de vocês!
    Em nome de toda a equipa desejo-vos as maiores felicidades e que continuem a preencher a vossa história com viagens pelo mundo fora.
    Um grande beijinho,
    Inês C. Casou-se a 26/08/2022

Confiança e segurança aliadas à qualidade

Só temos a agradecer por tudo à equipa da Quinta da Barreta. À Patrícia por toda a ajuda e simpatia desde o primeiro dia, acompanhou-nos completamente durante todo o processo ajudando-nos em tudo, inclusivamente com a decoração. A todo o staff da quinta que garantiu um serviço de mesa de excelência, elogiado por todos os nossos convidados, quer comida quer bebida. O espaço é muito agradável e bonito, foi completamente o ideal para nós - moderno e acolhedor. Aconselhamos vivamente tudo!

Queridos Inês & Luís,
    foi um privilégio ter feito parte deste vosso lindo dia, obrigada por nos terem escolhido!
    Foi com muito orgulho que presenciámos a cumplicidade, amizade e união entre vocês, todos os os vossos familiares e amigos.
    Mariana Casou-se a 20/08/2022

Mariana & João - 20/08/2022

Foi mesmo o casamento dos nossos sonhos e não poderíamos ter escolhido melhor quinta e equipa!! Desde a primeira reunião, a todo o processo de organização até chegar o grande dia, correu tudo muito bem. A ajuda e disponibilidade que nos deram foi incansável, principalmente tendo em conta que estávamos a organizar tudo de longe. Proporcionaram-nos um dia maravilhoso, que aproveitámos muito e sem preocupações! Recebemos bastantes elogios dos nossos convidados relativamente ao espaço, catering, música, staff, serviço e toda a organização do próprio dia. Muito obrigado a toda a equipa por toda a dedicação, em especial à Catarina que nos acompanhou e ajudou mais de perto!
  • Tatiana
    Tatiana S. Casou-se a 20/08/2022

Todos os pormenores são pensados e tratados, ajudam este dia a ser leve e feliz!

Se voltasse a casar escolheria esta quinta.
    Tratam-nos e aos convidados tão bem e pensam em todos os pormenores. Desde toda a ajuda da Catarina na preparação e escolha de todos os elementos, toda a equipa no dia também é impecável. Todos os convidados elogiaram a equipa, a comida, a simpatia, o profissionalismo, tudo tudo tudo. Nada a apontar.
    Além de ser a quinta mais bonita de todas!

Queridos Tatiana e André,
    Obrigada mais uma vez por nos terem escolhido, foi um prazer para toda a equipa fazer parte deste capítulo da vossa história. Neste dia para além de celebrarmos a vossa união, testemunhámos todo o amor, cumplicidade, amizade e boa disposição que existe na vossa família.
    Esperamos voltar a vê-los mas desta vez como convidados!
    Beijinho grande,
    Catarina M. Casou-se a 14/08/2022

Não podíamos ter escolhido melhor!

Equipa incansável desde o primeiro contacto, que tornou o processo de organização do casamento super fácil e tranquilo! No dia do casamento sentimos que não tivemos que nos preocupar com nada porque a Catarina e o resto da equipa estavam sempre um passo à nossa frente para garantir que tudo corria da melhor forma. E não somos só nós com o feedback positivo, todos os convidados deixaram também imensos elogios, nomeadamente ao serviço de excelência e à qualidade do catering. Não podíamos ter escolhido melhor e recomendamos a Quinta da Barreta a todos os casais que querem ter um dia de sonho!

Queridos Catarina & Nuno,
    Obrigada pelo voto de confiança e por nos terem escolhido para fazer parte deste vosso lindo dia. Não poderíamos ficar mais felizes por ter ajudado a tornar este dia ainda mais especial!
    Em nome de toda a equipa desejamos as maiores felicidades.
    Um grande beijinhos,
    Carla M. Casou-se a 07/08/2022

Melhor dia das nossas vidas

A quinta da Barreta além de linda tem os profissionais mais simpáticos, acolhedores, de maior profissionalismo e dedicação a tornar o nosso dia e o dos nossos convidados num dia inesquecível. Não houve um convidado que não ficasse encantado com os pormenores, a atenção dispensada e a boa comida, bebida e alegria da festa. Acho que conseguiram convencer alguns potenciais clientes. Muito obrigada a toda a equipa e um especial obrigado à Patricia que nos aturou durante todo o processo.

Resposta de Quinta da Barreta:

Queridos Carla & Alexis, obrigada pela confiança e por nos terem escolhido para fazer parte deste vosso lindo dia, ficamos felizes por saber que conseguimos ajudar a torná-lo ainda mais especial. Um grande beijinho em nome de toda a equipa, Patrícia
  • Marisa
    Marisa P. Casou-se a 31/07/2022

O casamento perfeito!

Tivemos que procurar uma quinta a dois meses do casamento. Rapidamente e Patrícia nos informou da disponibilidade da Quinta e agendou uma visita.
    No curto prazo que tínhamos foram impecáveis a nos ajudar com a organização, decoração e prova de pratos. É uma quinta pequena, mas com um espaço acolhedor e muito bem arranjado. Simples, delicado e elegante são os três adjetivos que acho perfeitos para descrever o nosso casamento.
    Os convidados adoraram a sombra na zona dos aperitivos, uma vez que estava um típico dia quente de verão. Adoraram a atenção dos empregados com as crianças e o empenho para que nada faltasse. Recomendo muito esta quinta e só tenho a dizer que ajudaram a que o dia do meu casamento fosse muito melhor do que eu esperava. Um perfeito dia de sonho! Agradecemos à Patrícia, à Catarina, ao chefe de sala, ao dj Paulo, ao animador e a todos os empregados que se esforçaram para que tudo corresse bem. Muito obrigada a todos!

Queridos Marisa & Francisco,
    o verdadeiro exemplo de que é possível organizar um casamento a pouco tempo de distância do mesmo.
    Foi um prazer fazer parte deste vosso lindo dia e é com muita alegria que percebemos que ajudamos a torna-lo ainda mais especial.
    Em nome de toda a equipa desejamos as maiores felicidades para vocês e para o vosso príncipe R.
    Um grande beijinho,
  • Nelma
    Nelma Casou-se a 30/07/2022

Quinta maravilhosa para casamentos.

Adoramos casar na quinta da barreta.

O serviço é de enorme qualidade.
    As refeições são ótimas, é tudo preparado na hora e na própria quinta, hà um imenso cuidado com as medidas de higiene, o profissionalismo é digno de um establecimento 5 estrelas, a simpatia de todos os colaboradores. O espaço exterior é cuidado, não sendo demasiado grande o que torna o ambiente acolhedor.
    Os nossos convidados também adoraram!
    Obrigada mil vezes à querida catarina pelo apoio e organização.

Queridos Nelma & André,
    Queremos agradecer-vos mais uma vez por terem escolhido a Quinta da Barreta para realizar o vosso casamento.
    Foi realmente um prazer fazermos parte deste dia e ajudar-vos com a organização de um dia tão memorável!
    Esperamos que sejam muito felizes.
    Um beijinho enorme,
    Angelica Casou-se a 23/07/2022

Equipa de Milhões

O nosso casamento não poderia ter corrido melhor! Toda a equipa revelou-se de um profissionalismo e simpatia incalculável, atentos a todos os detalhes. O espaço é maravilhoso e o catering muito bom.
    A Patrícia empenhou-se para atender todos os nossos desejosos, a comunicação e planeamento foi sempre fantástico.
    Gostaríamos de agradecer em especial a Patrícia e ao Helder, conseguiram proporcionar um ambiente descontraído e fluido, que ficará na nossa memória e dos nossos convidados pelas melhores razões.
  • Correia
    Laurindo Casou-se a 09/07/2022

Quinta onde trabalham realizadores de sonhos

Patrícia, muito obrigado por todo o apoio na organização do nosso grande dia, pela forma como a excelente equipa de funcionários da quinta nos acolheu, com elevado profissionalismo e com um serviço de excelência. Bem hajam por fazerem muita gente feliz com o vosso esforço, dedicação e trabalho. Desculpem qualquer coisinha e muito obrigado, de coração. Se não fosse um momento para a vida repetia sempre que possível.

Queridos Etã & Laurindo,
    muito obrigada pelo vosso testemunho.
    Bem sabemos o quão difícil é tratar de um casamento à distância ainda mais ter de escolher tudo por videochamada, um viva às tecnologias que nos facilitaram muita coisa.
    Queremos agradecer por nos terem confiado a organização de um dia tão importante e ficamos muito felizes por termos conseguido ajudar a que se tornasse ainda mais especial.
    Em nome de toda a equipa desejo as maiores felicidades e que as viagens continuem a fazer parte da vossa linda história.
    Um grande beijinho e abraço apertado,
    Vera F. Casou-se a 10/06/2022

A melhor escolha para o nosso casamento!

Queremos agradecer do fundo do coração a toda a equipa da Quinta da Barreta por tudo o que fizeram por nós! Foram incansáveis, super profissionais mas também super tranquilos. Recomendamos a 100%! Todos os nossos convidados adoraram a comida, o staff e sobretudo a disponibilidade de toda a equipa. O sítio é lindo. Não podíamos ter escolhido melhor Vera & João
    Catarina A. Casou-se a 07/05/2022

O sonho! Tudo perfeito

Se fosse possível casarmos mil vezes, nós escolheríamos mil vezes a vossa quinta. Sonhei muitas vezes com este dia e graças a vocês o dia tornou-se ainda mais incrível do que nos sonhos. Tudo excelente, desde a comida, decoração, música, serviço, tudo perfeito! Obrigada a todo o staff pelo profissionalismo e dedicação não só perante nós como perante todos os nossos convidados.
    Frederico R. Casou-se a 02/04/2022

Um dia de sonho num local real

Começo desde já por mencionar que melhor era impossível, desde a 1ª reunião até ao último minuto da cerimónia, sempre grande profissionalismo, dedicação.
    Comida excelente, serviço excelente, decoração excelente. Muitos parabéns e que continuem sempre com este nível, que não iram faltar clientes!

Queridos Marta & Frederico,
    Obrigada por partilharem o vosso dia connosco, foi um gosto para todos nós poder testemunhar esta união com Rammstein como banda sonora! Ficarão certamente para a história!
    Um beijinho e esperamos que sejam muito, muito felizes!
  • Patrick
    Patrick Casou-se a 04/03/2022

Family Steinert Wedding

Celebramos no dia 04Mar2022 o nosso casamento na Quinta da Barreta.
    Queremos agradecer imenso todo o profissionalismo e flexibilidade. Casamento muito Internacional, todos os convidados foram bem recebidos. O local DJ Paulo sempre com boa disposição e a gerir a pista com uma excelente diversidade! Todo o Staff da QB é super atencioso, cooperativo e com uma excelente cozinha! Preço/Qualidade excelente. Um Grande obrigado à Catarina e à Patrícia, como também ao coordenador de Sala Hélder por toda a vossa paciência connosco e por terem tornado tudo isto possível. Grande Abraço e Beijinhos a todos.

Queridos Sara & Patrick,
    muito obrigada pelo vosso carinho, foi um prazer fazer parte deste vosso dia tão especial.
    Os detalhes, o vosso toque especial ao nosso espaço fizeram toda a diferença!
    Raquel Casou-se a 13/11/2021

Excelente!

A Quinta da Barreta foi excecional! Marcámos o casamento no início da pandemia, sem saber bem o que se seguia. A quinta foi sempre flexível e tentou sempre dar resposta aos nossos pedidos. O casamento correu muito bem, os convidados adoraram, a comida é excelente. Muito obrigada à Catarina e à Patrícia por toda a ajuda, paciência e simpatia, e ao chefe de sala que faz toda a diferença! Casaria lá novamente, sem dúvida.

Queridos Raquel & Diogo,
    Queremos agradecer-vos mais uma vez pelo voto de confiança ao escolherem a Quinta da Barreta para a realização do vosso casamento, foi sem dúvida um dia memorável para todos. Até o S. Pedro decidiu dar uma mãozinha!
    Desejamos-vos que o próximo capítulo seja recheado de alegria e amor.
  • Lukas
    Lukas Casou-se a 22/10/2021
    Tivemos o privilégio de celebrar o nosso casamento na Quinta da Barreta na semana passada e só posso recomendar este lugar se quiserem ter o casamento dos vossos sonhos. A Catarina tem sido apenas excecional em garantir que tudo é tratado - tanto no dia como antes. Recebemos apenas um grande feedback dos nossos convidados no que respeita à qualidade do serviço durante todo o evento, a comida e o próprio local. 5 estrelas em todas as categorias, sem dúvida!
    --------------------------------------------------
    We had the privilege to celebrate our wedding at Quinta da Barreta last week and I can only recommend this place if you are looking to have the wedding of your dreams. Catarina has been just exceptional in making sure everything is taken care of - on the day as well as before. We received only great feedback from our guests in regards to the quality of the service throughout the entire event, the food and the location itself. 5 stars in all categories, without a doubt!

Resposta de Quinta da Barreta:

Caro Lukas & Catarina, muito obrigado pelo vosso feedback! Foi um verdadeiro prazer para todo o nosso pessoal fazer parte do vosso dia, e esperamos que tudo tenha corrido de acordo com os vossos sonhos. Foi um prazer para nós receber um grupo tão internacional vindo de diferentes países para o vosso dia especial! A abertura da vossa pista de dança e a das Havaianas serão sempre recordadas. Obrigado,
    ------------------------------------------------
    Dear Lukas & Catarina, thank you very much for your feedback! It was truly a pleasure for all our staff to be part of your day, and we hope that everything went according to your dreams. It was a delight for us to welcome such an international group arriving from different countries for your special day! Your dance floor opening and Havaianas' will always be remembered. Thank you,
    Catarina Albuquerque
    Fernanda A. Casou-se a 01/10/2021

Um dia lindo

Foi um dia especial, o staff foi impecável e não temos nada a apontar. Obrigada!

Olá Fernanda & Gonçalo!
    Obrigada por terem escolhido a Quinta da Barreta para realizar o vosso maravilhoso casamento. Esperamos que esta próxima etapa vos traga muitas felicidades.
    Liliana R. Casou-se a 19/09/2021

A melhor quinta

A Quinta da Barreta foi a primeira que nós visitámos, todas as outras acabámos sempre por fazer a comparação com esta, até que optámos por esta escolha. Foi a melhor decisão que tomámos, estava tudo impecável, desde a comida à simpatia dos colaboradores, até ao detalhe nos pormenores, contribuíram para que o nosso dia fosse ainda mais especial.

Resposta de Quinta da Barreta:

Queridos Liliana & Alexandre, o tão esperado dia chegou finalmente! Obrigada pelo vosso carinho, confiança e tranquilidade que sempre nos transmitiram. Estamos muito felizes por termos feito parte do vosso dia. Um grande beijinho em nome de toda a equipa,
  • João
    João Casou-se a 12/09/2021

Um achado – óptimo espaço, excelente qualidade de comida e serviço extraordinário

A Quinta da Barreta tem um espaço fantástico, cujas fotografias não fazem jus, excelente qualidade de comida e bebida, e um serviço extraordinário! Logo na primeira visita à quinta, percebemos que não nos teríamos de preocupar com nada já que a equipa da Quinta da Barreta mostrou-se muito profissional, experiente e prestável. Até pedidos e alterações inesperadas à última hora, a equipa resolveu rapidamente sem nunca levantar problemas. Não poderíamos esperar melhor serviço! Em suma, estamos muito agradecidos a todos da Quinta da Barreta e nem encontramos nada negativo a apontar. De facto, nos dias seguintes recebemos, de forma espontânea e não solicitada, muito bom “feedback” de amigos e família. Agora queremos voltar lá como convidados!

Queridos Marta & João,
    Obrigada pelo vosso carinho e pela tranquilidade que sempre nos transmitiram.
    Contamos que voltem cá como convidados para desfrutarem do espaço numa outra perspetiva.
    Em nome de toda a equipa desejamos as maiores felicidades!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?