Quinta da Barreta

Opiniões de Quinta da Barreta

• Luisa

Luisa Miguel · Casou-se a 27/09/2020

Casamento de sonho

Excelentes profissionais, conseguiram realizar o nosso casamento de sonho com toda a segurança que o momento exige. Atentos a todos os pormenores, transformaram a nossa festa num dia memorável e apreciado por todos os convidados sem exceção. Muito obrigada.

Enviado a 30/09/2020

Queridos Luísa & David,
    Queremos agradecer-vos o grande voto de confiança que tiveram para com a Quinta da Barreta. Foi um prazer para todos nós conseguirmos contribuir para que o vosso casamento fosse memorável.
    Que a vossa boa disposição, união e "love is in the air" continue até ao infinito!
    Com muito carinho, um grande beijinho em nome de toda a equipa,
    Catarina & Patrícia

joana Sofia Carvalho · Casou-se a 01/11/2019

O local certo!

Recomendo vivamente a escolha da Quinta da Barreta como o espaço ideal para acolherem o vosso casamento, batizado ou qualquer outra festa/momento especial que queiram assinalar. A Quinta é bastante acolhedora, com um pinhal fantástico onde realizam cocktail deliciosos! O espaço interior é ainda melhor, com comida deliciosa e a preços acessíveis. Tem uma zona com tabletes para as crianças estarem entretidas, um quarto de repouso e de apoio, uma sala para amamentação/troca de fralda e as casas de banho têm tudo e mais um par de botas - televisão, desmaquilhante, tampões e pensos higiénicos, algodão, entre muitas outras coisas, e tudo incluído no preço. A música também está incluída no preço e o DJ Paulo além de simpático é super experiente e consegue fazer uma festa mesmo à medida e ao gosto dos noivos! Todas as pessoas da quinta são extremamente simpáticas e a Catarina e a Patrícia são incansáveis em garantir que o vosso dia corre como planeado! À Catarina o nosso muito obrigada por toda a dedicação, preocupação e cuidado em tornar o nosso dia ainda mais especial!

Enviado a 09/11/2019

Olá, Joana e Luís!
    Antes de mais, muito obrigada pelo vosso testemunho!
    Foi um prazer para cada um de nós fazer parte da vossa celebração e tornar este dia ainda mais especial.
    Que o S. Pedro continue a iluminar os vossos dias e que sejam muito felizes!
    Em nome de toda a equipa, um abraço muito grande,
    Catarina e Patrícia

Sofia · Casou-se a 13/10/2019

Excelente quinta!

Vimos publicamente agradecer e recomendar vivamente a Quinta da Barreta que nos proporcionou um dia fantástico para celebrar o nosso casamento! Foi no dia 13 de outubro e desde a organização à qualidade do serviço, não há nada de negativo a apontar! Apenas a agradecer pois além da competência, revelaram o empenho próprio de quem gosta do que faz! Nós adorámos e todos os convidados ficaram impressionados, dando um excelente feedback. Obrigada a todos, especialmente à Catarina, que nos acompanhou mais de perto!

Enviado a 03/11/2019

Olá, Sofia e António!
    Queremos agradecer-vos por partilharem o vosso dia connosco, foi um prazer para todos nós fazermos parte deste pedacinho da vossa história de amor. Que esta história seja muito, muito longa, vos traga muita felicidade e, claro, ainda mais amor!
    Um abraço em nome de toda a equipa e um beijinho para os dois!
    Obrigada,

Raquel Rebelo · Casou-se a 12/10/2019

Casamento e baptizado 12/10/2019

Queridos amigos "Quinta da Barreta", queremos agradecer por nos terem proporcionado um dia de sonho. Desde o primeiro dia de contacto que vocês foram sempre muito atenciosos. Sabíamos que o nosso dia ia ser lindo mas vocês superaram todas as expectativas. Estava tudo simplesmente maravilhoso. Obrigada a TODO o staff que foram todos espectaculares. Um muito obrigado para a Patrícia, Catarina, Hélder e Paulo. Desejamos que tenham muito sucesso e que continuem a tornar os dias dos noivos em momentos perfeitos. Mais uma vez, obrigado por tudo, estarão sempre nos nossos corações.

Enviado a 13/11/2019

Resposta de Quinta da Barreta:

Queridos amigos, Raquel e Tiago, sem dúvida que também ficaram nos nossos corações!
    Muito obrigada pelo vosso carinho!
    Um grande beijinho em nome de toda a equipa,
    Patrícia e Catarina

Mariana Macedo · Casou-se a 06/10/2019

Palavras para quê?

Um grande obrigado a toda a equipa pelo excelente trabalho que executou! Desde a decoração, à organização, atendimento, simpatia e à atenção e cuidado de todos os convidados. Foi sem dúvida uma das melhores decisões que tomámos - escolher uma quinta tão perfeita como a vossa! Ajudaram a tornar o nosso dia memorável e único.

Enviado a 16/10/2019

Resposta de Quinta da Barreta:

Pegando na vossa frase: “O casamento é o fim do romance e o começo da história“, ficamos muito felizes por fazer parte da vossa história, merecem o melhor do mundo! Que dancem sempre em sintonia tal com dançaram na vossa linda coreografia! Com muito carinho, um grande beijinho em nome de toda a equipa,
    Patrícia & Catarina

Ana Ferreira · Casou-se a 05/10/2019

Dia perfeito!

Passados quatro meses do nosso casamento, ainda todos os que estiveram presentes comentam o quão espetacular a quinta e o serviço prestado foram. Todos falam principalmente da qualidade da comida, é claro, mas também da atenção ao pequenos detalhes e do profissionalismo de todos. Certas coisas nem me apercebi no dia e agora, depois de ter visto o vídeo, penso: incrível!
    Obrigada a toda a equipa por ter tornado este dia tão especial! Um beijinho especial à Patrícia que não deixou que nada ficasse esquecido num dia que para nós é tão caótico e superou em tudo as nossas expetativas.
    Espero agora voltar um dia à Quinta da Barreta enquanto convidada e usufruir dos serviços numa outra perspetiva.

Enviado a 17/02/2020

Resposta de Quinta da Barreta:

Querida Ana, que bom é recordar esse dia e ter feito parte dele.
    Obrigada pelo carinho e pela confiança que depositaram em nós, queremos ver esse vídeo!
    Em nome de toda a equipa, um grande beijinho para ti e para o Hugo,
  • Ferreira Silva

Hugo Silva · Casou-se a 05/10/2019

Melhor quinta para casamentos

Melhor quinta para casamentos - foi não só a nossa opinião, mas também a opinião de todos os nossos convidados. "Serviço impecável", "pessoas 5 estrelas" e "comida ótima" foram alguns dos elogios que nos fizeram após o dia do casamento. Os nossos convidados, de variadas faixas etárias, simplesmente adoraram todo o serviço, expressando que nunca estiveram num casamento em que o serviço fosse tão bom! Nós adorámos, tudo correu às mil maravilhas. Deixamos uma palavra de agradecimento à Patrícia, pois ela tornou o nosso dia muito mais fácil e livre de preocupações, sempre atenta e com ótimas indicações! Apesar de a quinta não ser muito grande, tem espaço suficiente para que as pessoas não dispersem muito, mas também permitindo todo o espaço para a animação pretendida!

Enviado a 06/11/2019

Resposta de Quinta da Barreta:

Queridos Filipa e Hugo, muito obrigada pelo vosso testemunho e pela confiança que depositaram em nós, foi com muito orgulho que fizemos parte deste elenco!
    Um grande beijinho em nome de toda a equipa,

Iliona Pereira · Casou-se a 29/09/2019

Excelente serviço e uma equipa totalmente dedicada e atenta a todos os pormenores.

Excelente serviço e uma equipa totalmente dedicada, atenta aos pormenores.
    Adoramos o espaço. Obrigada a Quinta da Barreta

Enviado a 02/10/2019

Resposta de Quinta da Barreta:

Muito obrigada, Daniel & Iliona, pela partilha do vosso dia! Foi um prazer para todos nós colaborarmos neste dia. Desejamos-vos as maiores felicidades para toda a família. Beijinho grande e um abraço em nome da equipa,

Carmen Alina Bogoi · Casou-se a 15/09/2019

Voltaria a fazer a mesma escolha

Após visitar várias quintas, a Quinta da Barreta destacou-se pela ótima organização, pela importância que oferecem a cada detalhe. É uma quinta muito complexa, lindíssima e não podiam ter uma melhor equipa. O serviço foi excelente, muito profissionais, sempre preocupados com o bem-estar dos convidados e especialmente com o nosso (os noivos). A Patrícia é uma excelente profissional e fez com que o nosso dia se tornasse ainda mais especial. Por motivos de segurança, não foi possível usufruir do serviço de artifícios, mas optámos pelos balões com LED que tornaram ainda mais emocionante o momento do corte do bolo (foi delicioso). A comida foi excecional e recebemos o mesmo feedback dos convidados. Foi pena o dia ter acabado tão depressa, voltaria a viver todos os momentos mil vezes e no mesmo sítio. Agradecemos de coração.

Enviado a 09/10/2019

Resposta de Quinta da Barreta:

Querida Carmen, obrigada por nos terem escolhido!
    Foi lindo ver a junção de duas culturas diferentes, estavas linda com o primeiro vestido e continuaste linda com o segundo! Um beijinho com muito carinho em nome de toda a equipa,

Filipa Godinho · Casou-se a 13/09/2019

Um local mágico!

Desde que entramos a primeira vez na quinta, soubemos que seria a nossa escolha para o dia mais importante das nossas vidas.
    Desde a qualidade da comida, passando pela excelente organização, flexibilidade, simpatia, desde o chefe de sala, ao cozinheiro (que o apanhámos a dançar ao som de algumas músicas), correu tudo perfeitamente bem. A Catarina, foi incansável em tornar o nosso dia perfeito, e conseguiu! Ficou uma saudade enorme de falar com ela e de a deixar ajudar-nos. A Patrícia também ficou marcada na memória de alguns dos nossos convidados, que não deixaram de a elogiar.
    Muitos disseram que foi o casamento mais bonito a que já foram e deveram isso ao espaço. Recomendo muito! O preço não é nada fora do normal, e vale bem toda a experiência que eles têm!

Enviado a 05/11/2019

Olá, Filipa e Pedro!
    Antes de mais, queremos agradecer-vos por terem aceite dar o Sim connosco! Foi realmente um gosto para cada um de nós testemunhar a vossa união e alegria. Conseguimos perceber o quão unidos são e tornar este dia ainda mais intimista.
    Que os próximos anos vos tragam ainda mais felicidade, muito amor e claro muita alegria!
    Em nome de toda a equipa, muito obrigada e esperamos que nos voltemos a cruzar num futuro próximo.
    Beijinho apertado,