Quinta da Azenha de Baixo
Rua do Baião, 800-816 Lugar do Moinho Novo - S. Cosme 4420-038 Gondomar (Gondomar) Mapa · Telefone
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Quinta da Azenha de Baixo

• Va & Her

Relo · Casou-se a 01/08/2020

Foram excelentes em tudo, funcionários super bem dispostos e atenciosos.
    Somente o decorador deixou a desejar em coisas que pedi explicitamente para não por as flores murchas na decoração do altar.

Enviado a 14/11/2017

Carla Matos · Casou-se a 17/12/2019

Adorámos e recomendamos

A quinta é um espaço muito acolhedor e agradável, os funcionários são muito simpáticos, o serviço de qualidade.

Enviado a 18/01/2020

Inês · Casou-se a 01/11/2019

Inês e Marcos

Não poderíamos ter escolhido melhor!
    Sempre foram muito prestáveis e escutaram com atenção tudo o que foi pedido.
    E no resultado final excederam as nossas expetativas, desde a decoração, à comida, ao serviço e ao bolo dos noivos. Tornaram ainda mais memorável o nosso dia.

Enviado a 04/12/2019

· Casou-se a 12/10/2019

Simplesmente incrível e lindo!

Tudo começou com uma simples visita à mais uma quinta, sem saber que era a tal. Depois de começar a falar com o senhor Lázaro e ele conseguir mostrar/imaginar como ia ser o nosso dia mais importante, entendemos que eles queriam, tal como nós, que tudo fosse somente único, incrível e mágico. Como não podia ser, com um olhar, no momento, decidimos que era ali. Tudo num único local! No dia, cumpriu todas as expetativas e mais algumas. Somente tivemos que estar preocupados em ser e estar felizes, porque não faltou comida, bebidas, carinho, simpatia, amabilidade e, o mais importante, empenho e dedicação de toda a equipa para nada falhar. Se o nosso obrigado valesse dinheiro, estariam ricos! Obrigado! De coração.

Enviado a 23/10/2019
  • Anasoares

Ana Catarina Baptista Machado Soares · Casou-se a 28/09/2019

Organização e profissionalismo

Todo o espaço é lindo, moderno e bem cuidado!
    O espaço exterior é extremamente acolhedor e ideal para casamentos entre 100 e 150 pessoas. O espaço interior é moderno e a renovação que sofreu só tornou o espaço ainda melhor.
    O serviço funcionou na perfeição, quer por parte da administração (que foram sempre muito profissionais, simpáticos e mostraram sempre a maior disponibilidade), quer por parte dos funcionários que garantiram que todo o serviço corresse da melhor forma.
    Todos os convidados, e nós incluídos, adoraram a comida que estava divinal!
    Recomendamos a quinta a todos os noivos que queiram um dia inesquecível.
    Muito obrigado Quinta da Azenha de Baixo!

Enviado a 31/12/2019

Ana Vieira · Casou-se a 06/09/2019

Serviço fantástico, proporcionando um dia de sonho aos noivos. Adorei tudo!

Enviado a 07/10/2019

Fatima Pereira · Casou-se a 31/08/2019

Estava tudo muito bom. Os funcionários são excelentes,muito atenciosos. O espaço é incrível, tudo perfeito

Enviado a 01/09/2019
  • Isabel

Isabel Ferreira · Casou-se a 24/08/2019

Um dia inesquecível e um serviço 5 estrelas

Não tenho palavras para descrever o quão contente estamos por termos escolhido esta Quinta e quão fantástico foi o serviço prestado desde do primeiro momento. Superou todas as minhas expectativas e o dia foi tão mágico, que acabou por ser ainda melhor do que os nossos sonhos. É visível o quanto o Sr Lázaro e restantes sócios/colegas adoram o que fazem. Todos os convidados (portugueses e estrangeiros) ficaram muito bem impressionados com a Quinta, comida, serviço e animação. E espontaneamente disseram-nos que foi um casamento de sonho e que não podia ter sido melhor.. Recomendo a 100% e sem qualquer hesitação!! Muito obrigada a todos, um beijinho muito grande.

Enviado a 25/09/2019
  • Juliana

Juliana Queirós · Casou-se a 23/08/2019

O que dizer? Antes de mais, queremos agradecer ao sr. Lázaro pela sua ajuda, a sua serenidade, é um máximo. Ajudou-nos em tudo e no decorrer do dia a dia foi dando sugestões divertidas! Amámos, sem a sua ajuda o nosso dia não corria tão bem. E por fim, agradecer a todo o staff, são maravilhosos vocês. Obrigada por tudo! Pena o dia passar tão rápido. Até a uma próxima, continuem com esse trabalho fantástico que fazem!

Enviado a 25/08/2019

Diana Alexandra Machado das Neves · Casou-se a 17/08/2019

Quinta da Azenha de Baixo - Um lugar de sonho

A Quinta da Azenha de Baixo foi literalmente o lugar do nosso casamento de sonho. Excelente serviço, comida deliciosa, e um espaço lindo, para não falar da simpatia e profissionalismo de todo o staff. Um especial obrigado ao Sr. Lázaro por todo o acompanhamento e pela prontidão em ajudar a tornar o nosso casamento de sonho real.

Enviado a 30/08/2019