Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Quinta da Azenha de Baixo

• Vencedor Wedding Awards 2017 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2016 Casamentos.pt

Maria O. Casou-se a 12/06/2022

Que dia de sonho!

Graças ao profissionalismo e atenção da Quinta da Azenha de Baixo e do Sr. Lázaro, o nosso dia foi perfeito. Casaria novamente amanhã, com tudo exactamente igual!
    Carina F. Casou-se a 11/06/2022

Tudo perfeito

Obrigada ao sr. Lázaro e a toda a sua equipa pela simpatia e profissionalismo entregue no nosso dia. Estava tudo maravilhoso desde de entradas as sobremesas, os cocktails eram ótimos e o espaço é simplesmente lindo. Ao sr. Mino a decoração estava maravilhosa. Um muito obrigada de coração por fazerem o nosso dia mais fixe.
    Rita M. Casou-se a 14/05/2022

A quinta que os vossos convidados não vão parar de falar!

Depois de visitarmos umas 7 ou 8 quintas, ficámos sem dúvidas que queríamos mesmo realizar o nosso casamento na Quinta da Azenha de Baixo! Os jardins e o salão são maravilhosos e os nossos convidados fartaram-se de elogiar a qualidade do serviço e o bom gosto da decoração! A comida é ótima e em fartura como se quer num casamento português! O Sr. Lázaro e o Noame são de um profissionalismo ímpar e acompanharam-nos durante todo o evento! Muito, muito obrigado a toda a equipa da Quinta de Azenha de Baixo por nos terem proporcionado um dia tão bom e tão relaxado!
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
  • Tiago
    Tiago C. Casou-se a 26/03/2022

O sítio do nosso dia

Logo na primeira visita a quinta azenha de baixo em que conhecemos o Sr. Lázaro não tivemos nenhuma dúvida de que era ali que iríamos fazer o nosso casamento. Excelentes profissionais, espaço muito bonito e o feedback dos convidados foi muito bom. O sr. Lázaro e o Noame com todos os seus colaboradores foram incansáveis para nos proporcionar tudo de bom e de melhor. Espaço muito bonito, boa comida tanto nos aperitivos, pratos principais, ceia, até as sobremesas tudo com excelente qualidade, cerimónia que todos gostamos. Uma quinta que recomendo e vai ser para voltar a festejar outros momentos. Decoração muito bonita sempre de acordo com a ideia dos noivos. Animação com excelentes profissionais Dj e banda. Bolo dos noivos excelente sabor e frescura. Muito obrigado.
  • Rosa
    Rosa C. Casou-se a 26/03/2022

Excelente serviço

Tudo de bom a apontar a esta quinta. Foi um gosto ter o sr. Lázaro, o Noame no nosso grande dia. Excelente desempenho.
    Maria S. Casou-se a 13/03/2022

A quinta dos nossos sonhos

A quinta, a equipa, todos vocês fizeram o nosso dia ser perfeito! Não havia melhor: comida incrível, profissionalismo em que só podemos apontar a eficiência e a amabilidade. Obrigada Noam, Helena, Lázaro, Hélder e todos os músicos por cada momento. Obrigada a toda a equipa que fizeram os convidados sentirem-se família. Vocês são fantásticos.
  • Rute
    Rute S. Casou-se a 16/10/2021

A nossa melhor escolha!

A Quinta da Azenha de Baixo foi a melhor escolha de sempre! Desde o acompanhamento até à comida e aos preços! Tudo vale a pena garanto! A quinta em si é linda de morrer, a mais bonita que vi e se é para cerimónia na quinta garanto que fica lindo! Visitem a quinta!
    Patrícia G. Casou-se a 09/10/2021

100% recomendável

Serviço incrível, com muito profissionalismo. A disponibilidade e honestidade foram os pontos-chave. Muito obrigada. Fizeram do nosso dia, um dia inesquecível.
  • Lidia
    Lidia G. Casou-se a 02/10/2021

Amei e recomendo

Dia espetacular, apesar da chuva foi tudo perfeito, voltava a casar. Profissionais sempre disponíveis para tudo. Recomendo a 500%.
  • Soraia
    Soraia S. Casou-se a 01/10/2021

Excecional

Foi sem dúvida uma excelente escolha! O Sr. Lázaro foi sempre disponível, prestável e atencioso, assim como toda a equipa desde o decorador ao staff, foram todos incansáveis! Todos contribuíram para tornar o nosso dia inesquecível!
    Recomendo a 100%.
  • Fábio
    Fábio F. Casou-se a 19/09/2021

Espaço inesquecível

Casamento de sonho é o que pensamos quando falamos na Quinta Azenha de Baixo, se pretendem um espaço lindo, aconchegante e onde os vossos convidados vão poder desfrutar de calma e privacidade e que nunca irão esquecer do vosso casamento, este é o espaço ideal. Com um staff único e muito atencioso liderado pelo sr. Lázaro, que é uma pessoa única e especial, que os vai guiar pelo vosso dia de sonho com todas as suas ideias e conselhos, com uma cumplicidade e confiança que transmite aos noivos, a pessoa que querem ter do vosso lado num dos dias mais especiais das vossas vidas, o qual queremos dizer o nosso muito obrigado por tudo e que nos iremos ver muito em breve para um batizado ou quem sabe um qualquer outro evento, de certeza. Um agradecimento muito especial também aos restantes colaboradores também muito importantes para o nosso casamento como o Noame, sempre prestável e atento, a maravilhosa decoração do Mino com uma sensibilidade e bom gosto ímpar e ao lindíssimo bolo com a responsabilidade da Helena, o meu muito obrigado a todos. Sem querer esquecer de ninguém, queremos agradecer também ao pessoal da animação que foi excelente como o agrupamento musical Som2ois, ao DJ Pedro Mineiro e coreógrafa e também uma atenção especial à Diana pela voz incrível que tem e pelo esforço, o nosso muito obrigado. Palavras são poucas para descrever o nosso dia inesquecível de casamento neste espaço que é a Quinta Azenha de Baixo, por isso decidimos vir aqui demonstrar todo o nosso agradecimento e carinho e prometer a todos os futuros noivos que se quiserem ter um dia inesquecível como o nosso, acreditem que estão em boas mãos e que o vosso dia vai perdurar na vossa lembrança e na de todos os vossos convidados para o resto das vossas vidas,um lugar de confiança e profissionalismo e que vos vai marcar sem dúvida nenhuma. Obrigado e um até breve a toda a equipa da Quinta Azenha de Baixo. Obrigado, Sr. Lázaro, pelo dia inesquecível.
  • Helena
    Helena F. Casou-se a 18/09/2021

Um dia inesquecível

Só tenho a agradecer a esta quinta. Obrigada, obrigada, obrigada. O sr. Lázaro é maravilhoso. Orientou-nos em tudo. Nunca nos preocupamos com nada, foi tudo perfeito. O nosso especial obrigada a todo o staff, deste a banda, ao DJ, ao Guilhermino e à Helena. Ficamos clientes sem dúvida e, quando tivermos filhos, queremos fazer o batizado e as comunhões neste espaço maravilhoso.
    Liliana L. Casou-se a 11/09/2021

Casamento de sonho!

A Quinta da Azenha de Baixo é sem dúvida o local que vai ficar marcado para sempre nos nossos corações. Desde a celebração da cerimónia civil até ao último momento, passando pela comida, sempre tão importante nestes dias, foi elogiada por todos os convidados. Tudo foi perfeito. Para além de lindíssima, oferece um serviço de excelência a todos os convidados. O trato com os noivos é fenomenal. Só temos a agradecer ao sr Lázaro por nós ter feito visualizar todo o nosso casamento, e depois ter passado do sonho à realidade. Agradecer ao Noame por toda a simpatia, toda a calma que transmite, toda a organização e presença sempre constantes. Agradecer ao Mino por toda a disponibilidade e paciência! Os espaços estavam decorados com extremo bom gosto. Fantástico. Agradecer à Helena pelo carinho que nos transmitiu e dar-lhe os parabéns pela profissional de mão cheia que é. Agradecer ao Ricardo e à Diana por todos os momentos que nos proporcionaram. Simplesmente sem palavras. Vozes incríveis, e tão, tão simpáticos. Até hoje as músicas que nos cantaram rodam nas nossas cabeças. Agradecer ao DJ Pedro Mineiro por toda a disponibilidade em passar as músicas que pedimos, toda a simpatia e animação que proporcionou a todos! Agradecer a todos os colaboradores, sempre atentos, e que nunca deixaram faltar nada a nenhum convidado.
    Recomendamos esta quinta a 200%! E já estamos a pensar na próxima desculpa/pretexto, para lá voltar! Desejamos o melhor a todos, de coração. Obrigada por nos terem feito sentir tão especiais.
    Ana C. Casou-se a 02/09/2021

Escolha acertada

Obrigada a todo o staff da Quinta da Azenha de Baixo pelo dia fantástico que nos proporcionaram. Sempre disponíveis e incansáveis na organização de todo o evento. Uma das melhores decisões que tomamos.
    Patrícia M. Casou-se a 28/08/2021

Casamento Patrícia & Fábio (28/08/2021)

Aconselhamos a 100000000000%! Atendimento incrível, super profissionais, atenciosos, cuidadosos! Proporcionaram-nos o melhor dia de sempre! Melhor do que imaginado! Queremos agradecer imenso ao Sr. Lázaro e Noame, bem como a toda a equipa por todo o apoio e alegria que deram ao dia! Foi inesquecível para nós e para todos os convidados! Desejamos a todos votos de um longo sucesso!
  • Ana Babo
    Ana C. Casou-se a 27/08/2021

Melhor impossível

Adoramos casar na Quinta da Azenha de Baixo. Foi sem dúvida uma excelente escolha. O Sr. Lázaro foi sempre incansável e com muita paciência com os pedidos dos noivos. Não temos uma única crítica negativa a fazer. nSuperaram muito as nossas expetativas! Destacamos o profissionalismo e simpatia de todo o staff, o bom gosto na decoração do Mino e a perfeição do bolo de casamento feito pela Helena! Muito obrigado a todos por terem proporcionado um dia inesquecível.
    Mariana M. Casou-se a 24/07/2021

Mariana e Guilherme

Casamos dia 24/07/2021 na Quinta da Azenha de Baixo e não podíamos estar mais felizes com a nossa escolha! Foi sem dúvida o dia mais feliz das nossas vidas e tal não era possível sem a ajuda do senhor Lázaro e do seu irmão e de toda a equipa da quinta! O espaço é lindo e ficou ainda mais bonito com a ajuda do Mino na parte da decoração! Sempre que estamos com amigos e família, todos eles elogiam a quinta, o serviço, a decoração, a animação que ficou por conta da Banda e do DJ da quinta! Por eles, todos os fins de semana repetíamos o dia, porque foi sem dúvida um dia muito feliz! Vamos sempre recomendar a Quinta da Azenha de Baixo! Obrigada por tudo, mesmo.
  • Miguel
    Miguel C. Casou-se a 11/07/2021

Dia excelente!

Tudo impecável! Atendimento, simpatia, disponibilidade, aconselhamento. Quanto à qualidade da comida, toda a gente elogiou, dizendo mesmo que tinha sido a melhor comida que já haviam provado num casamento. E concordo! Toda a equipa muito bem articulada, serviço a entrar em simultâneo em todas as mesas, comida quente e preparada no local e na hora. Espaço decorado com extremo bom gosto, arranjos florais soberbos, e que foram ao encontro exacto da vontade dos noivos. Também a banda e o DJ, apenas com uma conversa, perceberam de imediato a seleção musical ideal. Ao Sr. Lázaro, Sr. Noame, Sr. Mino da Momentos de Miosotis Art, DJ Pedro Mineiro e Som2 e toda a equipa, o nosso muito obrigado!
  • Rui
    Rui N. Casou-se a 10/07/2021

Recomendamos a 100%!

Queremos agradecer a todo o staff da Quinta da Azenha de Baixo, pois foram fantásticos tantos para connosco como para com os convidados. É difícil conseguir realçar algumas qualidades, pois estava tudo ótimo desde a comida até à apresentação do espaço. Recomendamos vivamente.
  • Silvia
    Silvia S. Casou-se a 02/07/2021

Incrível a 100%

Todos os convidados elogiaram tudo! A comida e o espaço foram dos mais elogiados. Tudo estava ao mais alto nível. Cada pormenor, cada detalhe. O que nos conquistou na quinta foi o espaço exterior e na sala de jantar as mesas serem de vidro e quadradas e não haver qualquer tipo de coluna na sala. Mas depois tudo veio sempre a superar. Não temos palavras para agradecer tudo o que o Sr Lázaro, Noame e Mino (decorador) fizeram por nós. Foi tudo fantástico e prova disso foi o feedback de todos os convidados.
    Cláudia S. Casou-se a 12/06/2021

Casamento Cláudia e Pedro, 12 junho 2021

Não há palavras que cheguem para descrever o excelente trabalho e dedicação dos profissionais da Quinta da Azenha de Baixo! Sempre atenciosos a todos os momentos! Não há nada que possamos referir que correu mal, nem a chuva estragou o nosso corte do bolo por cima da piscina. A relação qualidade-preço é fantástica. Já a pensar em voltar quando for o batizado dos filhos. Até já.
  • Helena
    Helena G. Casou-se a 04/06/2021

Casamento em junho

Pontos positivos - a comida, empregados de mesa, decoração. Pontos negativos - desorganização no momento de corte e entrada, várias vezes procurei o Sr L. e não o encontrei, alteração do momento bolo/sobremesas. Uma questão não diretamente relacionada com a quinta: a banda escolhida - pouca animação; e o DJ P. M.: zero interação, desaparecendo múltiplas vezes, deixando a música a tocar - não recomendo de todo.
    Patrícia A. Casou-se a 29/05/2021
    Não temos palavras para vos agradecer o dia tão maravilhoso que foi! Desde o profissionalismo, excelente comida, organização impecável. Simplesmente extraordinários! Esperamos um dia voltar novamente! Obrigada por tudo!
    Andreia V. Casou-se a 22/05/2021

O dia mais feliz!

Por onde começar? Foi um dia mágico tal como desejámos e sonhámos! O staff é incansável, super profissional, prestável e divertido. Todos os convidados estavam felizes e a adorar o dia como nós! Recebemos imensos feedbacks positivos sobre o espaço, comida, música e toda a envolvente, o que nos deixa imensamente felizes, pois este dia só faz sentido desta forma. Muito obrigada por tornarem este dia inesquecível. Estamos ansiosos por um dia podermos regressar. Um especial obrigada ao sr. Lázaro e a toda a equipa, porque vocês são fenomenais.
    Ana Casou-se a 23/10/2020

Excelente serviço

Adoramos, foram fantásticos connosco. Super flexíveis e prestáveis. Excelente comida, serviço impecável, simpatia.
    Ana I. Casou-se a 19/09/2020

Mesmo com chuva, o casamento de sonho

A Quinta da Azenha de Baixo foi a primeira quinta que visitamos e aquela pela qual nos apaixonamos de imediato. Para além do seu espaço amplo e de ser envolvida por todo um espaço verde, ter o salão todo em vidro virado para a natureza, e as pessoas que lá trabalham são incríveis. Lembro-me perfeitamente do dia em que fomos visitar pela primeira vez a quinta e em que o Sr. Lázaro se sentou a falar connosco e a descrever pequenos pormenores de casamentos, eu e o meu marido olhamos um para o outro com a lágrima no olho e tivemos os dois o mesmo pensamento - é aqui que queremos celebrar o nosso amor. Não foi um casamento fácil de organizar devido à pandemia, mas com ajuda do Sr. Lázaro e de todo o seu staff, foi possível ter o casamento de sonho, mesmo em tempos de pandemia. No dia do nosso casamento, choveu torrencialmente, mas com o trabalho de todo o staff até da chuva nos esquecemos, aliás, arrisco-me a dizer que se não tivesse chovido, o casamento não teria sido tão perfeito. Ainda agradecer ao Mino por toda a disponibilidade que teve para nós e pela decoração fantástica de toda a sala. À Helena pelo nosso bolo que estava maravilhoso. Um muito obrigado a toda a equipa da Azenha de Baixo. Foi um dia memorável.
  • Va & Her
    Relo Casou-se a 01/08/2020
    Foram excelentes em tudo, funcionários super bem dispostos e atenciosos.
    Somente o decorador deixou a desejar em coisas que pedi explicitamente para não por as flores murchas na decoração do altar.
  • Pedro
    Pedro C. Casou-se a 19/07/2020

Excelente escolha

Excelente escolha, na primeira impressão, ficou logo escolhida, pois o importante é o modo como nos acolhe, recomendo e recomendo!
    Carla M. Casou-se a 17/12/2019

Adorámos e recomendamos

A quinta é um espaço muito acolhedor e agradável, os funcionários são muito simpáticos, o serviço de qualidade.
    Inês Casou-se a 01/11/2019

Inês e Marcos

Não poderíamos ter escolhido melhor!
    Sempre foram muito prestáveis e escutaram com atenção tudo o que foi pedido.
    E no resultado final excederam as nossas expetativas, desde a decoração, à comida, ao serviço e ao bolo dos noivos. Tornaram ainda mais memorável o nosso dia.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?