Quinta da Azenha de Baixo
Rua do Baião, 800-816 Lugar do Moinho Novo - S. Cosme 4420-038 Gondomar (Gondomar) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta da Azenha de Baixo

Quinta da Azenha de Baixo 1
Quinta da Azenha de Baixo 2
Quinta da Azenha de Baixo 3
Quinta da Azenha de Baixo 4
Quinta da Azenha de Baixo 5
  • Va & Her

Relo · Se casa em 01/08/2020

Foram excelentes em tudo, funcionários super bem dispostos e atenciosos.
    Somente o decorador deixou a desejar em coisas que pedi explicitamente para não por as flores murchas na decoração do altar.

Enviado a 14/11/2017

· Casou-se a 12/10/2019

Simplesmente incrível e lindo!

Tudo começou com uma simples visita à mais uma quinta, sem saber que era a tal. Depois de começar a falar com o senhor Lázaro e ele conseguir mostrar/imaginar como ia ser o nosso dia mais importante, entendemos que eles queriam, tal como nós, que tudo fosse somente único, incrível e mágico. Como não podia ser, com um olhar, no momento, decidimos que era ali. Tudo num único local! No dia, cumpriu todas as expetativas e mais algumas. Somente tivemos que estar preocupados em ser e estar felizes, porque não faltou comida, bebidas, carinho, simpatia, amabilidade e, o mais importante, empenho e dedicação de toda a equipa para nada falhar. Se o nosso obrigado valesse dinheiro, estariam ricos! Obrigado! De coração.

Enviado a 23/10/2019

Ana Vieira · Casou-se a 06/09/2019

Serviço fantástico, proporcionando um dia de sonho aos noivos. Adorei tudo!

Enviado a 07/10/2019

Fatima Pereira · Casou-se a 31/08/2019

Estava tudo muito bom. Os funcionários são excelentes,muito atenciosos. O espaço é incrível, tudo perfeito

Enviado a 01/09/2019
  • Isabel

Isabel Ferreira · Casou-se a 24/08/2019

Um dia inesquecível e um serviço 5 estrelas

Não tenho palavras para descrever o quão contente estamos por termos escolhido esta Quinta e quão fantástico foi o serviço prestado desde do primeiro momento. Superou todas as minhas expectativas e o dia foi tão mágico, que acabou por ser ainda melhor do que os nossos sonhos. É visível o quanto o Sr Lázaro e restantes sócios/colegas adoram o que fazem. Todos os convidados (portugueses e estrangeiros) ficaram muito bem impressionados com a Quinta, comida, serviço e animação. E espontaneamente disseram-nos que foi um casamento de sonho e que não podia ter sido melhor.. Recomendo a 100% e sem qualquer hesitação!! Muito obrigada a todos, um beijinho muito grande.

Enviado a 25/09/2019
  • Juliana

Juliana Queirós · Casou-se a 23/08/2019

O que dizer? Antes de mais, queremos agradecer ao sr. Lázaro pela sua ajuda, a sua serenidade, é um máximo. Ajudou-nos em tudo e no decorrer do dia a dia foi dando sugestões divertidas! Amámos, sem a sua ajuda o nosso dia não corria tão bem. E por fim, agradecer a todo o staff, são maravilhosos vocês. Obrigada por tudo! Pena o dia passar tão rápido. Até a uma próxima, continuem com esse trabalho fantástico que fazem!

Enviado a 25/08/2019

Diana Alexandra Machado das Neves · Casou-se a 17/08/2019

Quinta da Azenha de Baixo - Um lugar de sonho

A Quinta da Azenha de Baixo foi literalmente o lugar do nosso casamento de sonho. Excelente serviço, comida deliciosa, e um espaço lindo, para não falar da simpatia e profissionalismo de todo o staff. Um especial obrigado ao Sr. Lázaro por todo o acompanhamento e pela prontidão em ajudar a tornar o nosso casamento de sonho real.

Quinta da Azenha de Baixo 6
    Quinta da Azenha de Baixo 7
    Quinta da Azenha de Baixo 8
    Quinta da Azenha de Baixo 9
    Quinta da Azenha de Baixo 10
    Enviado a 30/08/2019

Carina · Casou-se a 16/08/2019

A quinta que merece ser a primeira!!

Literalmente amor à primeira vista! Bastou uma visita com o Sr Lázaro. Adoramos o espaço, a comida e acima de tudo o empenho de toda a equipa! Agradecimento especial ao Sr Lázaro e ao Mino que ajudaram a implementar todos os nossos desejos (e foram bastantes)! Os nossos convidados adoraram o espaço e elogiaram a comida! Excelente relação qualidade preço! Imaginem, eles fazem com que seja possível!

Enviado a 29/08/2019
  • Sandro

Sandro Carvalho · Casou-se a 26/07/2019

Importante ajuda do sr. Lázaro

Foi um dia inesquecível, tudo correu lindamente, serviço 5 estrelas, staff do melhor, todos muito prestáveis, o sr. Lázaro 5 estrelas, sempre com as suas ideias criativas muito engraçadas. Recomendo.

Quinta da Azenha de Baixo 11
    Enviado a 27/08/2019

Vera Pereira · Casou-se a 21/07/2019

Espaço maravilhoso

Nós escolhemos a Quinta da Azenha de Baixo pela sua proximidade da cidade do Porto. Tivemos convidados que vieram do estrangeiro e foi super fácil para toda a gente chegar lá. O espaço é lindo, e extremamente confortável. A comida foi excelente, incluindo os pratos vegetarianos. Os meus convidados adoraram o dia, foi super divertido e especial. Recomendo.

Enviado a 24/10/2019