Quinta da Azenha de Baixo

79 opiniões | Gondomar (Gondomar)

Opiniões de Quinta da Azenha de Baixo

Ana · Casou-se a 23/10/2020

Excelente serviço

Adoramos, foram fantásticos connosco. Super flexíveis e prestáveis. Excelente comida, serviço impecável, simpatia.

Enviado a 25/10/2020

Ana I. · Casou-se a 19/09/2020

Mesmo com chuva, o casamento de sonho

A Quinta da Azenha de Baixo foi a primeira quinta que visitamos e aquela pela qual nos apaixonamos de imediato. Para além do seu espaço amplo e de ser envolvida por todo um espaço verde, ter o salão todo em vidro virado para a natureza, e as pessoas que lá trabalham são incríveis. Lembro-me perfeitamente do dia em que fomos visitar pela primeira vez a quinta e em que o Sr. Lázaro se sentou a falar connosco e a descrever pequenos pormenores de casamentos, eu e o meu marido olhamos um para o outro com a lágrima no olho e tivemos os dois o mesmo pensamento - é aqui que queremos celebrar o nosso amor. Não foi um casamento fácil de organizar devido à pandemia, mas com ajuda do Sr. Lázaro e de todo o seu staff, foi possível ter o casamento de sonho, mesmo em tempos de pandemia. No dia do nosso casamento, choveu torrencialmente, mas com o trabalho de todo o staff até da chuva nos esquecemos, aliás, arrisco-me a dizer que se não tivesse chovido, o casamento não teria sido tão perfeito. Ainda agradecer ao Mino por toda a disponibilidade que teve para nós e pela decoração fantástica de toda a sala. À Helena pelo nosso bolo que estava maravilhoso. Um muito obrigado a toda a equipa da Azenha de Baixo. Foi um dia memorável.

Enviado a 29/10/2020
  • Va & Her

Relo · Casou-se a 01/08/2020

Foram excelentes em tudo, funcionários super bem dispostos e atenciosos.
    Somente o decorador deixou a desejar em coisas que pedi explicitamente para não por as flores murchas na decoração do altar.

Enviado a 14/11/2017
  • Pedro

Pedro C. · Casou-se a 19/07/2020

Excelente escolha

Excelente escolha, na primeira impressão, ficou logo escolhida, pois o importante é o modo como nos acolhe, recomendo e recomendo!

Enviado a 31/12/2020

Carla M. · Casou-se a 17/12/2019

Adorámos e recomendamos

A quinta é um espaço muito acolhedor e agradável, os funcionários são muito simpáticos, o serviço de qualidade.

Enviado a 18/01/2020

Inês · Casou-se a 01/11/2019

Inês e Marcos

Não poderíamos ter escolhido melhor!
    Sempre foram muito prestáveis e escutaram com atenção tudo o que foi pedido.
    E no resultado final excederam as nossas expetativas, desde a decoração, à comida, ao serviço e ao bolo dos noivos. Tornaram ainda mais memorável o nosso dia.

Enviado a 04/12/2019

Patrícia C. · Casou-se a 12/10/2019

Simplesmente incrível e lindo!

Tudo começou com uma simples visita à mais uma quinta, sem saber que era a tal. Depois de começar a falar com o senhor Lázaro e ele conseguir mostrar/imaginar como ia ser o nosso dia mais importante, entendemos que eles queriam, tal como nós, que tudo fosse somente único, incrível e mágico. Como não podia ser, com um olhar, no momento, decidimos que era ali. Tudo num único local! No dia, cumpriu todas as expetativas e mais algumas. Somente tivemos que estar preocupados em ser e estar felizes, porque não faltou comida, bebidas, carinho, simpatia, amabilidade e, o mais importante, empenho e dedicação de toda a equipa para nada falhar. Se o nosso obrigado valesse dinheiro, estariam ricos! Obrigado! De coração.

Enviado a 23/10/2019
  • Anasoares

Ana C. · Casou-se a 28/09/2019

Organização e profissionalismo

Todo o espaço é lindo, moderno e bem cuidado!
    O espaço exterior é extremamente acolhedor e ideal para casamentos entre 100 e 150 pessoas. O espaço interior é moderno e a renovação que sofreu só tornou o espaço ainda melhor.
    O serviço funcionou na perfeição, quer por parte da administração (que foram sempre muito profissionais, simpáticos e mostraram sempre a maior disponibilidade), quer por parte dos funcionários que garantiram que todo o serviço corresse da melhor forma.
    Todos os convidados, e nós incluídos, adoraram a comida que estava divinal!
    Recomendamos a quinta a todos os noivos que queiram um dia inesquecível.
    Muito obrigado Quinta da Azenha de Baixo!

Enviado a 31/12/2019

Ana V. · Casou-se a 06/09/2019

Serviço fantástico, proporcionando um dia de sonho aos noivos. Adorei tudo!

Enviado a 07/10/2019

Fatima P. · Casou-se a 31/08/2019

Estava tudo muito bom. Os funcionários são excelentes,muito atenciosos. O espaço é incrível, tudo perfeito

Enviado a 01/09/2019
  • Isabel

Isabel F. · Casou-se a 24/08/2019

Um dia inesquecível e um serviço 5 estrelas

Não tenho palavras para descrever o quão contente estamos por termos escolhido esta Quinta e quão fantástico foi o serviço prestado desde do primeiro momento. Superou todas as minhas expectativas e o dia foi tão mágico, que acabou por ser ainda melhor do que os nossos sonhos. É visível o quanto o Sr Lázaro e restantes sócios/colegas adoram o que fazem. Todos os convidados (portugueses e estrangeiros) ficaram muito bem impressionados com a Quinta, comida, serviço e animação. E espontaneamente disseram-nos que foi um casamento de sonho e que não podia ter sido melhor.. Recomendo a 100% e sem qualquer hesitação!! Muito obrigada a todos, um beijinho muito grande.

Enviado a 25/09/2019
  • Juliana

Juliana Q. · Casou-se a 23/08/2019

O que dizer? Antes de mais, queremos agradecer ao sr. Lázaro pela sua ajuda, a sua serenidade, é um máximo. Ajudou-nos em tudo e no decorrer do dia a dia foi dando sugestões divertidas! Amámos, sem a sua ajuda o nosso dia não corria tão bem. E por fim, agradecer a todo o staff, são maravilhosos vocês. Obrigada por tudo! Pena o dia passar tão rápido. Até a uma próxima, continuem com esse trabalho fantástico que fazem!

Enviado a 25/08/2019

Diana A. · Casou-se a 17/08/2019

Quinta da Azenha de Baixo - Um lugar de sonho

A Quinta da Azenha de Baixo foi literalmente o lugar do nosso casamento de sonho. Excelente serviço, comida deliciosa, e um espaço lindo, para não falar da simpatia e profissionalismo de todo o staff. Um especial obrigado ao Sr. Lázaro por todo o acompanhamento e pela prontidão em ajudar a tornar o nosso casamento de sonho real.

Enviado a 30/08/2019

Carina · Casou-se a 16/08/2019

A quinta que merece ser a primeira!!

Literalmente amor à primeira vista! Bastou uma visita com o Sr Lázaro. Adoramos o espaço, a comida e acima de tudo o empenho de toda a equipa! Agradecimento especial ao Sr Lázaro e ao Mino que ajudaram a implementar todos os nossos desejos (e foram bastantes)! Os nossos convidados adoraram o espaço e elogiaram a comida! Excelente relação qualidade preço! Imaginem, eles fazem com que seja possível!

Enviado a 29/08/2019
  • Sandro

Sandro C. · Casou-se a 26/07/2019

Importante ajuda do sr. Lázaro

Foi um dia inesquecível, tudo correu lindamente, serviço 5 estrelas, staff do melhor, todos muito prestáveis, o sr. Lázaro 5 estrelas, sempre com as suas ideias criativas muito engraçadas. Recomendo.

Enviado a 27/08/2019

Vera P. · Casou-se a 21/07/2019

Espaço maravilhoso

Nós escolhemos a Quinta da Azenha de Baixo pela sua proximidade da cidade do Porto. Tivemos convidados que vieram do estrangeiro e foi super fácil para toda a gente chegar lá. O espaço é lindo, e extremamente confortável. A comida foi excelente, incluindo os pratos vegetarianos. Os meus convidados adoraram o dia, foi super divertido e especial. Recomendo.

Enviado a 24/10/2019

Cláudia V. · Casou-se a 20/07/2019

Recanto encantado

Não podia ter escolhido local melhor para a nossa festa. Desde a decoração à comida, à bebida e aos funcionários, foi tudo 5 estrelas. A comida era deliciosa, a melhor que já comi em casamentos. Os funcionários super atenciosos, sempre atentos e com um enorme sorriso durante a noite toda até de madrugada. A quinta é super acolhedora e tem um espaço exterior muito bonito.

Enviado a 05/08/2019

Andreia B. · Casou-se a 29/06/2019

A nossa melhor escolha

Sem dúvida alguma foi a melhor escolha que fizemos, todos super profissionais e atenciosos. Comida de excelente qualidade, animação top, staff, bem, nem sei designar, são fabulosos. Não temos nada a apontar, foram exemplares em tudo. Obrigado por tudo o que fizeram por nós.

Enviado a 06/09/2019

Ana F. · Casou-se a 09/06/2019

Um sonho

Adoramos o nosso dia. O staff da quinta é fantástico, os nossos convidados adoraram todos os pormenores. Desde a decoração à comida. São fantásticos.
    Recomendamos a todos os noivos esta quinta. Não se vão arrepender.

Enviado a 13/06/2019
  • Eva Amorim

Eva A. · Casou-se a 04/05/2019

Tudo excelente! Voltaríamos a escolher a mesma quinta. Infelizmente para nós noivos o dia passa tão rápido que é impossível aproveitar tudo, voltaríamos a casar só para reviver tudo novamente. Estava tudo maravilhoso, o comer estava excelente, os empregados muito simpáticos e atenciosos, o espaço estava lindo, tudo perfeito. Quando vemos as fotos, que águas que nos vem à boca! Um particular agradecimento ao Sr. Lázaro, deixa os noivos muito tranquilos e à vontade, tratou de tudo e não tivemos de nos preocupar com nada. Excelente profissional e muito boa pessoa, tem muita experiência nos eventos e é muito criativo, tem excelentes ideias para animar a festa e os convidados. Um agradecimento especial também ao Mino, a decoração estava linda mesmo ao nosso gosto pessoal, fez exactamente conforme pedimos, parabéns. Agradecemos também à Dª Helena do Physalis Cake, o bolo estava muito bom, toda gente nos gabou o bolo, também fez a decoração do bolo conforme pedimos, obrigada. Um último agradecimento a todo o staff, tudo estava perfeito. Esperamos voltar a quinta num outro evento futuro.

Enviado a 31/05/2019
  • Claudia

Claudia C. · Casou-se a 31/12/2018

Fenomenal

Simpatia, profissionalismo, empenho. Casava de novo só para ter esta equipa de novo.

Enviado a 12/02/2019

Ana M. · Casou-se a 21/10/2018

Dia maravilhoso

Foi tudo maravilhoso desde a recepção ao fim da festa, é um staff que não há palavras, sempre atenciosos, adoramos tudo...desde o primeiro contacto sempre prestáveis, foram incansáveis mesmo... Obrigada por nós terem aturado e por nós terem dado um dia magnífico além das nossas expectativas... Obrigada e continuem com o bom trabalho.

Enviado a 26/10/2018
  • Vânia

Vânia S. · Casou-se a 05/10/2018

Simplesmente perfeito!

O nosso muito obrigada Sr. Lázaro e Noame pelo dia perfeito que nos proporcionaram assim como aos nossos convidados. Um obrigado muito especial também ao Mino pela paciência e o brilho que colocou neste dia tão especial para nós. Obrigada

Enviado a 19/01/2019

Daniela T. · Casou-se a 21/09/2018

Indescritível

Indescritível é o melhor adjetivo para caracterizar o dia que nos proporcionaram na quinta da Azenha de Baixo... porque de facto não há palavras para expressar o que sentimos. Sem dúvida foram a melhor escolha para o nosso dia. Começando pelo Sr. Lázaro que nos fez sonhar com o nosso casamento desde o primeiro contacto, passando pelo Mino que deixou a quinta linda de morrer, não esquecendo a Helena que fez o melhor bolo do mundo, o Ricardo e o Hélder que tornaram o nosso dia super animado e terminando na restante equipa de staff que se mostraram sempre atenciosos e nunca deixaram faltar nada, nem a nós nem aos nossos convidados. São sem dúvida os melhores de todos. Obrigada por tudo. Beijinhos e abraços.

Enviado a 24/09/2018

Tânia · Casou-se a 08/09/2018

Vimos pelo presente agradecer e recomendar a Quinta da Azenha de Baixo. Um espaço acolhedor, reservado e lindíssimo. Não poderíamos ter escolhido melhor espaço para celebrar o nosso casamento. Agradecer a simpatia e toda a disponibilidade do sr. Lázaro e de toda a sua equipa desde os músicos, decoração, cake design, etc.Foi um dia inesquecível e a vossa colaboração contribuiu para que o dia 8 de Setembro se tornasse eterno. O nosso muito obrigado!

Enviado a 26/01/2019
  • Ana Oliveira

Ana O. · Casou-se a 07/09/2018

Queremos agradecer a toda a equipa da Quinta Azenha de Baixo por toda a simpatia e apoio no dia do nosso casamento, foram incansáveis! Em especial ao Sr. Lázaro, pela simpatia e confiança demonstrada desde o primeiro dia. Foi incansável, em todos os detalhes, para que tudo corresse sem falhas, como aconteceu. Um espaço magnífico, comida fantástica e animação soberba.

Enviado a 10/09/2018
  • Helena

Helena L. · Casou-se a 25/08/2018

Incrível dia de felicidade

Desde o princípio até ao fim, o Senhor Lázaro e a sua equipa tornaram o nosso grande dia em magia! A organização, a comida, decoração, o bolo, o carro, o serviço e o staff foram um sonho! Até da vontade de voltar a casar mais uma vez!

Enviado a 18/10/2018
  • António

António A. · Casou-se a 25/08/2018

Dia perfeito

Dia maravilhoso, correu tudo muito melhor do que estávamos à espera e superou bastante as expectativas, um agradecimento especial ao Sr. Lázaro e ao resto da equipa pelo seu profissionalismo e por terem conseguido tornar o nosso dia tão especial.

Enviado a 26/09/2018
  • Isabel

Isabel S. · Casou-se a 24/08/2018

Excelente serviço, top

No dia mais especial de nossas vidas, a quinta da azenha de baixo tornou esse dia inesquecível. O staff foi incansável, sempre bem disposto e muito prestável, a comida deliciosa. Não nos preocupamos com nada eles trataram de tudo. Muito obrigada.

Enviado a 06/10/2018

Ana · Casou-se a 27/07/2018

Querem uma festa fantástica?

Não escolham a Quinta da Azenha de Baixo para nenhum evento, porque casamento melhor que o nosso é impossível. Foi tudo perfeito, desde o espaço físico, staff espetacular, comida, animação fantástica, decoração, tudo, não há palavras! Noame e sr. Lázaro pessoas espetaculares, sempre acessíveis e ao nosso dispor para tudo. Não troçaríamos por nada e não podiam ter sido melhores. Obrigada Helena pelo bolo delicioso (é só elogios) e obrigado Gui por toda a decoração. Nas bodas de prata estamos na Quinta da Azenha de Baixo de certeza.

Enviado a 10/09/2018