Quinta da Azenha de Baixo
Rua do Baião, 800-816 Lugar do Moinho Novo - S. Cosme 4420-038 Gondomar (Gondomar) Ver mapa

Nº de Convidados 80 a 350

Opiniões de Quinta da Azenha de Baixo

40 de 40 noivos recomendam Quinta da Azenha de Baixo

• Va & Her

Relo, Se casa em 01/08/2020

Foram excelentes em tudo, funcionários super bem dispostos e atenciosos.
    Somente o decorador deixou a desejar em coisas que pedi explicitamente para não por as flores murchas na decoração do altar.

Enviada a 14/11/2017

Susana, Casou-se a 06/10/2017

Local bonito e agradável, com profissionais discretos e simpáticos que contribuíram para que o dia do nosso casamento tenha acontecido sem percalços! O serviço inclui o espaço da quinta, decorador, catering, animação infantil, Cake designer e músicos ou DJ. Nós optamos pela banda de música que proporcionou a todos momentos muito divertidos! Nota 10.

Enviada a 21/10/2017

Paulo, Casou-se a 29/09/2017

Foi um dia fantástico, onde todo o staff da quinta nos ajudaram e proporcionaram momentos de prazer, felicidade e magia. O espaço é encantador e à noite o sitio do corte de bolo é fantástico. Recomendo a todos. Obrigado pelo dia

Enviada a 02/11/2017
  • Paulo

Paulo Oliveira, Casou-se a 16/09/2017

Foi um dia de sonho, em todos os aspectos e a Quinta Azenha de Baixo foi excepcional em tudo, mesmo nos pequenos pormenores que tanto tivemos cuidado em tratar! Agradecer a todos os colaboradores que tiveram presentes no dia, assim como ao decorador Mino e um muito especial "Obrigado" ao senhor Lázaro que foi muito atencioso, simpático, profissional e acima de tudo, amigo!
    Recomendamos a todos o serviço e de certeza que ficarão encantados!

Enviada a 17/10/2017
  • Marcia

Marcia, Casou-se a 27/08/2017

Tudo fantástico, um espaço maravilhoso. Empregados muito preocupados sempre atentos. O senhor Lázaro foi sempre incrível. Um dia memorável, sem dúvida, que sem eles e a ajuda de todos nunca teria sido tão fantástico.

Enviada a 05/10/2017

Sara Ribeiro, Casou-se a 26/08/2017

só tenho coisas boas para falar! Adorei tudo! O Sr.Lázaro é um excelente profissional sempre pronto ajudar e a dar ideias para tornar o dia diferente, a comida é excelente, os funcionários sempre com boa disposição, a decoração simples e super requintada, o bolo maravilhoso, a banda espetacular, toda a gente adorou!! e eu tive o meu dia de conto de fadas

Enviada a 18/09/2017

Patricia Cunha, Casou-se a 30/07/2017

Nem tenho palavras para agradecer tudo o que fizeram! Foi um dia que jamais esqueceremos e devemos isso ao esforço e qualidade de toda a equipa deste espaço maravilhoso! Estamos certos que fizemos a melhor escolha! Obrigada por terem tornado o nosso sonho ainda mais bonito! Recomendo a 200% sem dúvida alguma!

Enviada a 01/08/2017

Liliana Costa e Emanuel Brás, Casou-se a 23/07/2017

A Quinta é Lindissima, aconselho.
    Todos os Profissionais são muito queridos e ajudam imenso no que precisarem.

Caracterizando um pouco individualmente cada um:
    O Mino (decorador) é excelente. Coloca tudo como pretendemos e dá nos ideias magnificas.
    O Senhor Lázaro deixa nos super á vontade e ajuda nos em tudo.
    Os musicos (Helder e Ricardo) foram os nossos, são sem duvida qualquer coisa, tudo excelente.
    O coreografo é um máximo, anima bastante a festa e poe todos a mexer.
    A Helena é excelente o nosso Bolo estava divinal.
    Todos os funcionarios (não individualizando cada um) são excelentes, sempre preocupados com tudo. Dão nos calma para aproveitarmos o dia ao máximo.

È tudo pensado ao pormenor.
    Excelente Quinta

Adoramos o nosso Dia!

Enviada a 25/08/2017
  • H

Hugo Neves, Casou-se a 27/05/2017

Escolheremos novamente para qualquer evento que possamos fazer.
    Simplesmente magnífico todo o trabalho, apresentação e dedicação. Ajudaram a que o nosso dia fosse ainda mais mágico e único. Obrigada

Enviada a 07/06/2017

Daniela Silva, Casou-se a 30/04/2017

Tudo espetacular. Desde o sabor da comida à qualidade dos empregados. Recomendo. Muito obrigado em especial ao sr Paiva. Os meus convidados ficaram rendidos. Obrigada. As sobremesas estavam uma delicia. Tudo é feito ao pormenor.

Enviada a 04/05/2017