Quinta da Azenha de Baixo

79 opiniões | Gondomar (Gondomar)

Opiniões de Quinta da Azenha de Baixo

Ana R · Casou-se a 23/10/2020

Excelente serviço

Adoramos, foram fantásticos connosco. Super flexíveis e prestáveis. Excelente comida, serviço impecável, simpatia.

Enviado a 25/10/2020

Ana Isabela Monteiro · Casou-se a 19/09/2020

Mesmo com chuva, o casamento de sonho

A Quinta da Azenha de Baixo foi a primeira quinta que visitamos e aquela pela qual nos apaixonamos de imediato. Para além do seu espaço amplo e de ser envolvida por todo um espaço verde, ter o salão todo em vidro virado para a natureza, e as pessoas que lá trabalham são incríveis. Lembro-me perfeitamente do dia em que fomos visitar pela primeira vez a quinta e em que o Sr. Lázaro se sentou a falar connosco e a descrever pequenos pormenores de casamentos, eu e o meu marido olhamos um para o outro com a lágrima no olho e tivemos os dois o mesmo pensamento - é aqui que queremos celebrar o nosso amor. Não foi um casamento fácil de organizar devido à pandemia, mas com ajuda do Sr. Lázaro e de todo o seu staff, foi possível ter o casamento de sonho, mesmo em tempos de pandemia. No dia do nosso casamento, choveu torrencialmente, mas com o trabalho de todo o staff até da chuva nos esquecemos, aliás, arrisco-me a dizer que se não tivesse chovido, o casamento não teria sido tão perfeito. Ainda agradecer ao Mino por toda a disponibilidade que teve para nós e pela decoração fantástica de toda a sala. À Helena pelo nosso bolo que estava maravilhoso. Um muito obrigado a toda a equipa da Azenha de Baixo. Foi um dia memorável.

Enviado a 29/10/2020
  • Va & Her

Relo · Casou-se a 01/08/2020

Foram excelentes em tudo, funcionários super bem dispostos e atenciosos.
    Somente o decorador deixou a desejar em coisas que pedi explicitamente para não por as flores murchas na decoração do altar.

Enviado a 14/11/2017
  • Pedro

Pedro Cunha · Casou-se a 19/07/2020

Excelente escolha

Excelente escolha, na primeira impressão, ficou logo escolhida, pois o importante é o modo como nos acolhe, recomendo e recomendo!

Enviado a 31/12/2020

Carla Matos · Casou-se a 17/12/2019

Adorámos e recomendamos

A quinta é um espaço muito acolhedor e agradável, os funcionários são muito simpáticos, o serviço de qualidade.

Enviado a 18/01/2020

Inês · Casou-se a 01/11/2019

Inês e Marcos

Não poderíamos ter escolhido melhor!
    Sempre foram muito prestáveis e escutaram com atenção tudo o que foi pedido.
    E no resultado final excederam as nossas expetativas, desde a decoração, à comida, ao serviço e ao bolo dos noivos. Tornaram ainda mais memorável o nosso dia.

Enviado a 04/12/2019

Patrícia Campos · Casou-se a 12/10/2019

Simplesmente incrível e lindo!

Tudo começou com uma simples visita à mais uma quinta, sem saber que era a tal. Depois de começar a falar com o senhor Lázaro e ele conseguir mostrar/imaginar como ia ser o nosso dia mais importante, entendemos que eles queriam, tal como nós, que tudo fosse somente único, incrível e mágico. Como não podia ser, com um olhar, no momento, decidimos que era ali. Tudo num único local! No dia, cumpriu todas as expetativas e mais algumas. Somente tivemos que estar preocupados em ser e estar felizes, porque não faltou comida, bebidas, carinho, simpatia, amabilidade e, o mais importante, empenho e dedicação de toda a equipa para nada falhar. Se o nosso obrigado valesse dinheiro, estariam ricos! Obrigado! De coração.

Enviado a 23/10/2019
  • Anasoares

Ana Catarina Baptista Machado Soares · Casou-se a 28/09/2019

Organização e profissionalismo

Todo o espaço é lindo, moderno e bem cuidado!
    O espaço exterior é extremamente acolhedor e ideal para casamentos entre 100 e 150 pessoas. O espaço interior é moderno e a renovação que sofreu só tornou o espaço ainda melhor.
    O serviço funcionou na perfeição, quer por parte da administração (que foram sempre muito profissionais, simpáticos e mostraram sempre a maior disponibilidade), quer por parte dos funcionários que garantiram que todo o serviço corresse da melhor forma.
    Todos os convidados, e nós incluídos, adoraram a comida que estava divinal!
    Recomendamos a quinta a todos os noivos que queiram um dia inesquecível.
    Muito obrigado Quinta da Azenha de Baixo!

Enviado a 31/12/2019

Ana Vieira · Casou-se a 06/09/2019

Serviço fantástico, proporcionando um dia de sonho aos noivos. Adorei tudo!

Enviado a 07/10/2019

Fatima Pereira · Casou-se a 31/08/2019

Estava tudo muito bom. Os funcionários são excelentes,muito atenciosos. O espaço é incrível, tudo perfeito

Enviado a 01/09/2019