Quinta da Azenha de Baixo
Rua do Baião, 800-816 Lugar do Moinho Novo - S. Cosme 4420-038 Gondomar (Gondomar) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta da Azenha de Baixo

Quinta da Azenha de Baixo 6
Quinta da Azenha de Baixo 7
  • Va & Her

Relo

Foram excelentes em tudo, funcionários super bem dispostos e atenciosos.
    Somente o decorador deixou a desejar em coisas que pedi explicitamente para não por as flores murchas na decoração do altar.

Enviado a 14/11/2017

Cláudia Vilar · Casou-se a 20/07/2019

Recanto encantado

Não podia ter escolhido local melhor para a nossa festa. Desde a decoração à comida, à bebida e aos funcionários, foi tudo 5 estrelas. A comida era deliciosa, a melhor que já comi em casamentos. Os funcionários super atenciosos, sempre atentos e com um enorme sorriso durante a noite toda até de madrugada. A quinta é super acolhedora e tem um espaço exterior muito bonito.

Enviado a 05/08/2019

Ana Fiães · Casou-se a 09/06/2019

Um sonho

Adoramos o nosso dia. O staff da quinta é fantástico, os nossos convidados adoraram todos os pormenores. Desde a decoração à comida. São fantásticos.
    Recomendamos a todos os noivos esta quinta. Não se vão arrepender.

Quinta da Azenha de Baixo 8
    Enviado a 13/06/2019
  • Eva Amorim

Eva Amorim · Casou-se a 04/05/2019

Tudo excelente! Voltaríamos a escolher a mesma quinta. Infelizmente para nós noivos o dia passa tão rápido que é impossível aproveitar tudo, voltaríamos a casar só para reviver tudo novamente. Estava tudo maravilhoso, o comer estava excelente, os empregados muito simpáticos e atenciosos, o espaço estava lindo, tudo perfeito. Quando vemos as fotos, que águas que nos vem à boca! Um particular agradecimento ao Sr. Lázaro, deixa os noivos muito tranquilos e à vontade, tratou de tudo e não tivemos de nos preocupar com nada. Excelente profissional e muito boa pessoa, tem muita experiência nos eventos e é muito criativo, tem excelentes ideias para animar a festa e os convidados. Um agradecimento especial também ao Mino, a decoração estava linda mesmo ao nosso gosto pessoal, fez exactamente conforme pedimos, parabéns. Agradecemos também à Dª Helena do Physalis Cake, o bolo estava muito bom, toda gente nos gabou o bolo, também fez a decoração do bolo conforme pedimos, obrigada. Um último agradecimento a todo o staff, tudo estava perfeito. Esperamos voltar a quinta num outro evento futuro.

Enviado a 31/05/2019
  • Claudia

Claudia Castanho · Casou-se a 31/12/2018

Fenomenal

Simpatia, profissionalismo, empenho. Casava de novo só para ter esta equipa de novo.

Enviado a 12/02/2019

Ana Moreira · Casou-se a 21/10/2018

Dia maravilhoso

Foi tudo maravilhoso desde a recepção ao fim da festa, é um staff que não há palavras, sempre atenciosos, adoramos tudo...desde o primeiro contacto sempre prestáveis, foram incansáveis mesmo... Obrigada por nós terem aturado e por nós terem dado um dia magnífico além das nossas expectativas... Obrigada e continuem com o bom trabalho.

Enviado a 26/10/2018
  • Vânia

Vânia Santos · Casou-se a 05/10/2018

Simplesmente perfeito!

O nosso muito obrigada Sr. Lázaro e Noame pelo dia perfeito que nos proporcionaram assim como aos nossos convidados. Um obrigado muito especial também ao Mino pela paciência e o brilho que colocou neste dia tão especial para nós. Obrigada

Quinta da Azenha de Baixo 9
    Quinta da Azenha de Baixo 10
    Quinta da Azenha de Baixo 11
    Quinta da Azenha de Baixo 12
    Enviado a 19/01/2019

Daniela Teixeira · Casou-se a 21/09/2018

Indescritível

Indescritível é o melhor adjetivo para caracterizar o dia que nos proporcionaram na quinta da Azenha de Baixo... porque de facto não há palavras para expressar o que sentimos. Sem dúvida foram a melhor escolha para o nosso dia. Começando pelo Sr. Lázaro que nos fez sonhar com o nosso casamento desde o primeiro contacto, passando pelo Mino que deixou a quinta linda de morrer, não esquecendo a Helena que fez o melhor bolo do mundo, o Ricardo e o Hélder que tornaram o nosso dia super animado e terminando na restante equipa de staff que se mostraram sempre atenciosos e nunca deixaram faltar nada, nem a nós nem aos nossos convidados. São sem dúvida os melhores de todos. Obrigada por tudo. Beijinhos e abraços.

Quinta da Azenha de Baixo 13
    Enviado a 24/09/2018

Tânia · Casou-se a 08/09/2018

Vimos pelo presente agradecer e recomendar a Quinta da Azenha de Baixo. Um espaço acolhedor, reservado e lindíssimo. Não poderíamos ter escolhido melhor espaço para celebrar o nosso casamento. Agradecer a simpatia e toda a disponibilidade do sr. Lázaro e de toda a sua equipa desde os músicos, decoração, cake design, etc.Foi um dia inesquecível e a vossa colaboração contribuiu para que o dia 8 de Setembro se tornasse eterno. O nosso muito obrigado!

Enviado a 26/01/2019
  • Ana Oliveira

Ana Oliveira · Casou-se a 07/09/2018

Queremos agradecer a toda a equipa da Quinta Azenha de Baixo por toda a simpatia e apoio no dia do nosso casamento, foram incansáveis! Em especial ao Sr. Lázaro, pela simpatia e confiança demonstrada desde o primeiro dia. Foi incansável, em todos os detalhes, para que tudo corresse sem falhas, como aconteceu. Um espaço magnífico, comida fantástica e animação soberba.

Enviado a 10/09/2018