Quinta da Azenha de Baixo
Rua do Baião, 800-816 Lugar do Moinho Novo - S. Cosme 4420-038 Gondomar (Gondomar) Ver mapa

Nº de Convidados 80 a 350

Opiniões de Quinta da Azenha de Baixo

5.0 / 5

Relação qualidade/preço

Resposta

• Va & Her

Relo, Se casa em 01/08/2020

Foram excelentes em tudo, funcionários super bem dispostos e atenciosos.
    Somente o decorador deixou a desejar em coisas que pedi explicitamente para não por as flores murchas na decoração do altar.

Enviada a 14/11/2017

Ana Moreira , Casou-se a 21/10/2018

Dia maravilhoso

Foi tudo maravilhoso desde a recepção ao fim da festa, é um staff que não há palavras, sempre atenciosos, adoramos tudo...desde o primeiro contacto sempre prestáveis, foram incansáveis mesmo... Obrigada por nós terem aturado e por nós terem dado um dia magnífico além das nossas expectativas... Obrigada e continuem com o bom trabalho.

Enviada a 26/10/2018

Daniela Teixeira , Casou-se a 21/09/2018

Indescritível

Indescritível é o melhor adjetivo para caracterizar o dia que nos proporcionaram na quinta da Azenha de Baixo... porque de facto não há palavras para expressar o que sentimos. Sem dúvida foram a melhor escolha para o nosso dia. Começando pelo Sr. Lázaro que nos fez sonhar com o nosso casamento desde o primeiro contacto, passando pelo Mino que deixou a quinta linda de morrer, não esquecendo a Helena que fez o melhor bolo do mundo, o Ricardo e o Hélder que tornaram o nosso dia super animado e terminando na restante equipa de staff que se mostraram sempre atenciosos e nunca deixaram faltar nada, nem a nós nem aos nossos convidados. São sem dúvida os melhores de todos. Obrigada por tudo. Beijinhos e abraços.

O casamento de Daniela Teixeira e Quinta da Azenha de Baixo 1
    Enviada a 24/09/2018
  • Ana Oliveira

Ana Oliveira , Casou-se a 07/09/2018

Queremos agradecer a toda a equipa da Quinta Azenha de Baixo por toda a simpatia e apoio no dia do nosso casamento, foram incansáveis! Em especial ao Sr. Lázaro, pela simpatia e confiança demonstrada desde o primeiro dia. Foi incansável, em todos os detalhes, para que tudo corresse sem falhas, como aconteceu. Um espaço magnífico, comida fantástica e animação soberba.

Enviada a 10/09/2018
  • António

António Angelo , Casou-se a 25/08/2018

Dia perfeito

Dia maravilhoso, correu tudo muito melhor do que estávamos à espera e superou bastante as expectativas, um agradecimento especial ao Sr. Lázaro e ao resto da equipa pelo seu profissionalismo e por terem conseguido tornar o nosso dia tão especial.

Enviada a 26/09/2018
  • Helena

Helena Lohr , Casou-se a 25/08/2018

Incrível dia de felicidade

Desde o princípio até ao fim, o Senhor Lázaro e a sua equipa tornaram o nosso grande dia em magia! A organização, a comida, decoração, o bolo, o carro, o serviço e o staff foram um sonho! Até da vontade de voltar a casar mais uma vez!

Enviada a 18/10/2018
  • Isabel

Isabel Silva , Casou-se a 24/08/2018

Excelente serviço, top

No dia mais especial de nossas vidas, a quinta da azenha de baixo tornou esse dia inesquecível. O staff foi incansável, sempre bem disposto e muito prestável, a comida deliciosa. Não nos preocupamos com nada eles trataram de tudo. Muito obrigada.

O casamento de Isabel Silva e Quinta da Azenha de Baixo 2
    O casamento de Isabel Silva e Quinta da Azenha de Baixo 3
    O casamento de Isabel Silva e Quinta da Azenha de Baixo 4
    Enviada a 06/10/2018
  • Tiago

Tiago Silva , Casou-se a 27/07/2018

Não escolham a quinta da azenha de baixo para nenhum evento, porque casamento melhor que o nosso é impossível. Foi tudo perfeito, desde o espaço físico, staff espetacular, comida, animação fantástica, decoração, tudo, não há palavras! Noame e sr. Lázaro pessoas espetaculares, sempre acessíveis e ao nosso dispor para tudo. Não troçaríamos por nada e não podiam ter sido melhores. Obrigada Helena pelo bolo delicioso (é só elogios) e obrigado Gui por toda a decoração. Nas bodas de prata estamos na quinta da azenha de baixo de certeza.

O casamento de Tiago Silva e Quinta da Azenha de Baixo 5
    O casamento de Tiago Silva e Quinta da Azenha de Baixo 6
    O casamento de Tiago Silva e Quinta da Azenha de Baixo 7
    O casamento de Tiago Silva e Quinta da Azenha de Baixo 8
    O casamento de Tiago Silva e Quinta da Azenha de Baixo 9
    Enviada a 22/08/2018

Ana Sá , Casou-se a 27/07/2018

Querem uma festa fantástica?

Não escolham a Quinta da Azenha de Baixo para nenhum evento, porque casamento melhor que o nosso é impossível. Foi tudo perfeito, desde o espaço físico, staff espetacular, comida, animação fantástica, decoração, tudo, não há palavras! Noame e sr. Lázaro pessoas espetaculares, sempre acessíveis e ao nosso dispor para tudo. Não troçaríamos por nada e não podiam ter sido melhores. Obrigada Helena pelo bolo delicioso (é só elogios) e obrigado Gui por toda a decoração. Nas bodas de prata estamos na Quinta da Azenha de Baixo de certeza.

O casamento de Ana Sá e Quinta da Azenha de Baixo 10
    O casamento de Ana Sá e Quinta da Azenha de Baixo 11
    O casamento de Ana Sá e Quinta da Azenha de Baixo 12
    O casamento de Ana Sá e Quinta da Azenha de Baixo 13
    Enviada a 10/09/2018

Marta Guimarães , Casou-se a 21/07/2018

Staff formidável

A quinta que tornou o nosso dia real. Obrigada a todo o staff e principalmente ao senhor Lázaro por ter feito do nosso dia excelente. A comida é da melhor qualidade e sem dúvida que a decoração do espaço estava formidável.

Enviada a 08/10/2018