Quinta da Azenha

Quinta da Azenha 5
  • Bibiana

Bibiana Correia · Casou-se a 04/10/2019

Copo-de-água

A primeira vez que eu e Pedro pisamos a quinta, olhamos um para o outro e imediatamente pensamos que seria o local ideal para a recepção do nosso casamento. A quinta tem espaços verdes naturais lindíssimos, encontra-se junto ao rio Ave o que lhe confere ainda mais encanto. Tem diferentes espaços de convívio e para fotografias. As decorações estavam muito bonitas e elegantes. A Maria João (coordenadora da quinta) mostrou-se incansável para cumprir os nossos desejos musicais, decorativos e festivos. A comida estava óptima. Os empregados, os músicos (violonista e saxofonista), os dj’s, os bailarinos foram super simpáticos e super profissionais. Todos os momentos foram divertidos, carregadinhos de muita emoção e inesquecíveis. Recomendamos 100%.
    Obrigada a toda a equipa,
    Bibiana e Pedro

Enviado a 19/10/2019

João Leite · Casou-se a 29/09/2019

Opinião da quinta

Excelente espaço, óptima recepção e serviço, simpatia e muitas surpresas, excelente a mistura da organização da quinta.

Enviado a 30/10/2019

Rita Alexandra Ferraz Carneiro Ribeiro Ferreira · Casou-se a 08/09/2019

O sítio do nosso sonho

A melhor quinta de sempre!
    Tudo aquilo que eu imaginei para o meu dia d, a quinta d'azenha conseguiu ultrapassar as minhas expectativas!
    Desde o staff, a decoração, a organização do casamento, a comida, a banda e serviços contratados foi tudo surreal.
    Casei lá e voltava a escolher esta quinta (até de olhos fechados). Faltam palavras para descrever tamanha alegria que sinto quando recordo tudo o que fizeram por mim!
    Recomendo muito .

Enviado a 04/10/2019

Ana Sousa · Casou-se a 06/09/2019

Fantastico.

Um dia simplesmente maravilhoso. Equipa top. Adorei. Se fosse hoje, seria a mesma quinta a escolhida. Obrigada a todos de coração. Um beijinho muito grande.

Enviado a 07/01/2020

Barbara · Casou-se a 06/09/2019

3.8

Para quem quer um casamento divertido e animado a Quinta da Azenha é o melhor

O casamento correu muito bem, eu queria um espaço enquadrado no tema contos de fadas e não há melhor local, estava tudo lindo o espaço é maravilhoso. O casamento foi espetacular e toda agente adorou e fazem questão de me dizer, pois o espaço, a comida, a animação são top. O casamento foi animado todo o tempo, não existem tempos mortos na Quinta da Azenha. O único senão que coloco é que senti que tinha muito pouco controlo no horário e no que ia acontecendo, não há margem para pausas e, enquanto noiva, gostava de ter controlado mais eu os tempos. Por exemplo, ver e aproveitar o espaço exterior da quinta, que é tão bonito. Mas o casamento correu muito bem e todos os convidados adoraram tudo. Obrigada à Maria João, que foi muito querida e simpática e sempre tentou fazer as coisas ao nosso agrado. Casava na mesma quinta novamente sem dúvida.

Quinta da Azenha 6
    Quinta da Azenha 7
    Quinta da Azenha 8
    Enviado a 20/09/2019
  • Sílvia

Sílvia Lima · Casou-se a 23/08/2019

Casamento 23 de agosto 2019

Casámos na Quinta da Azenha e foi tudo maravilhoso! Recomendamos muito o local, pois para além de único com o rio ao lado, fazem com que seja um dia mágico! Um agradecimento especial à Maria João que tornou tudo simples e perfeito!

Quinta da Azenha 9
    Quinta da Azenha 10
    Quinta da Azenha 11
    Enviado a 11/12/2019

Sara · Casou-se a 19/08/2019

Espaço maravilhoso com pessoas adoráveis. Sem dúvida, a melhor escolha

Foi sem dúvida o melhor dia de nossas vidas. Um espaço único, cuidadosamente decorado por profissionais fantásticos liderados pela grande Maria João. Muito obrigado por este dia incrível em nossa vida.

Enviado a 07/01/2020
  • Stéphanie

Stéphanie Gonçalves Vilela · Casou-se a 17/08/2019

Uma quinta de sonho, 5 estrelas

Não há palavras para descrever a perfeição do lugar e o enquadramento perfeito para este momento único. Desde o dia que entramos na Quinta D'Azenha, para conhecer, ficamos encantados com o espaço, sentimos os dois, que era este o nosso lugar. Todos os nossos convidados elogiaram este espaço, que é mais do que uma Quinta. Recebemos tantas mensagem a elogiar a comida, a decoração, as animações e o atendimento perfeito! Agradecemos a toda a equipa da Quinta d'Azenha pelo esforço e dedicação, por tornarem o nosso dia perfeito! Querida Maria Joao, Alexandra e Lidia…que foram as pessoas que de perto seguiram mais a nossa aventura. Grande parte da organização foi feita à distância, por e-mail, pois moramos em França. Nada foi deixado ao acaso, sempre nos ouviram e estiveram totalmente disponíveis para nos ajudar e realizar o nosso dia perfeito. Estamos para sempre muito agradecidos. Um beijinho muito grande e um abraço apertadinho.

Quinta da Azenha 12
    Quinta da Azenha 13
    Enviado a 14/12/2019

Ferreira Da Costa Mélanie · Casou-se a 10/08/2019

Incredível

Quinta muita bonita! Vocês trabalham com muito profissionalismo. Todos os convidados gostaram! Muito obrigada por tudo! Beijos.

Quinta da Azenha 14
    Quinta da Azenha 15
    Quinta da Azenha 16
    Quinta da Azenha 17
    Enviado a 11/12/2019
  • Romeu

Romeu Coelho · Casou-se a 03/08/2019

Conto de fadas

Tive o privilegio de casar-me nesta quinta no dia 3 de agosto e foi sem dúvida a melhor escolha. Queria um espaço diferente, dinâmico, elegante e encantador, e desde o primeiro contacto senti isso e fiquei muito entusiasmado! Além de todos os espaços bonitos que soltam à vista, tenho de realçar o salão, absolutamente fantástico! Um verdadeiro conto de fadas! Absolutamente lindíssimo! Há variadíssimos detalhes que não encontram em uma outra quinta, desde a possibilidade de entrar de barco ao som de um violino, ou um sunset com ambiente lindíssimo com vistas sobre o rio e a natureza e, claro, o salão que destaca-se e muito! O serviço prestado foi exemplar, muito profissionais e a comida estava muito bem confecionada. Os meus convidados ficaram bastante encantados e bastante satisfeitos! Quero agradecer à sra. Alexandra e sra. Maria João, que sem elas nada disto seria possível, desde o primeiro dia foram sempre muito prestáveis e estiveram sempre dispostas para nos ajudar! Sem esquecer também a coordenadora Joana, que no dia foi incansável, teve uma preocupação constante se tudo corria bem e foi absolutamente imprescindível para que tudo corresse bem.
    Recomendo a Quinta da Azenha, pois foram absolutamente notáveis e fizeram do nosso sonho uma realidade.

Enviado a 20/08/2019