Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Quinta da Azenha

Vencedor Wedding Awards 2015 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt

Diana S. Casou-se a 08/10/2022

Uma segunda família

A quinta da azenha dispõe de um lugar lindo e romântico junto às margens do rio ave. Além de ser uma quinta na minha cidade é um espaço que particularmente me diz muito, pois é a minha segunda casa. O nosso casamento só podia ser aqui e com a equipa base que muito me diz
    Foi com extrema alegria e segurança que confiamos o nosso dia a esta equipa maravilhosa. Agradecemos de coração à Maria João e à Alexandra por ouvirem sempre com carinho todas as dúvidas e desejos... À Margarida e à Rita por ver que cresceram e que, procuram levar o legado da família a bom Porto. Agradecemos ao chefe Pedro pelo maravilhoso menu que nada posso apontar, faltou apenas o abraço de agradecimento! Agradeço ao Zé, um eterno irmão no qual partilho imensas vezes a forma carinhosa e preocupada com que sempre me tratou quando eu própria fazia parte da equipa em que ele era responsável. Foi bom sentir que continua a ser tudo igual.
    Não podiamos esquecer todo o staff presente e que ajudou a que os convidados se sentissem bem e em casa. Procuraram sempre participar de forma responsável, profissional mas amiga, assumindo laços que, apesar de não serem diretos, coexistem na grande família que é a Quinta d'Azenha.
    Por fim mas não menos importante, agradeço a toda a equipa de animação, desde a equipa do barulho das luzes, à banda e ao meu querido Antonio, que nos ajudou a ter uma verdadeira abertura de baile.
    Hoje, passado apenas 13 dias recordamos com saudades o dia do nosso casamento, e estamos certos que sem esta equipa não seria o mesmo.
    Gostaríamos de puder repetir tudo outra vez e sermos novamente a princesa e o príncipe deste conto de fadas
    Um abraço enorme, envolvendo esta grande família.
    Patrícia F. Casou-se a 18/09/2022

Um dia perfeito

Todo um serviço de excelência. Desde o acompanhamento nos preparativos e organização da festa, até ao momento de todos os convidados abandonarem o espaço, incluindo os noivos. Podemos ver dedicação e cuidado, da querida Alexandra. em todos os detalhes. A decoração e as flores corresponderam exatamente ao definido, os pratos estavam deliciosos, conforme jantar de degustação, tudo estava delicadamente bem preparado, confecionado e apresentado. Os momentos de animação e o tão esperado corte do bolo, superaram as nossas expetativas.
    O feedback que recebemos dos nossos convidados não podia ter sido melhor.
    Foi um dia maravilhoso, de emoções várias, e absolutamente inesquecível.
    Estamos muito gratos a toda a equipa.
  • Bárbara
    Barbara M. Casou-se a 09/09/2022

Inigualavel

Sem dúvida alguma que foi a melhor opção !
    Foi de um extremo profissionalismo, Alexandra é Manuela foram super , hiper ,mega atenciosas, preocupadas e sempre disponíveis para tudo .
    O nosso dia foi inesquecivel ,mágico … para além da quinta ser super organizada , tudo nos seus timing desde recepção dos convidados á ceia ,sem falar na qualidade do catering….a decoração tal e qual o que idealizei ! Tenho a certeza que foi a melhor escolha para o nosso dia
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
    Luis C. Casou-se a 09/09/2022

Espaço fantástico

Sem dúvida recomendarei a qualquer pessoa.
    Muitas podem achar que é recomendável pelo facto de ser um dos dias mais emocionantes das nossas vidas.
    Contudo o espaço, as pessoas, a simpatia a disponibilidade o profissionalismo é isto é muito mais que me faz recomendar a quinta da azenha
  • Dário
    Dário F. Casou-se a 28/08/2022

Excelente, ajudaram a que o nosso dia fosse incrível.

Quinta muito bonita com o rio como pano de fundo o que torna espetacular e que proporciona uma chegada de barco! Organização excelente, staff 5 estrelas. Comida muito boa mesmo. Animação, decoração e tudo o resto perfeito. Recomendo.
    Vanessa F. Casou-se a 27/08/2022

Um dia mágico!

Fizemos o nosso casamento na Quinta D'Azenha no passado dia 27 de agosto de 2022 e não podiamos ter escolhido melhor, de coração. Notamos que toda a gente estava empenhada em proporcionar-nos o dia mais perfeito que poderíamos ter. Foi um sonho mesmo! Recomendo muito esta quinta, pelo profissionalismo, pelas pessoas, pela animação, pela vista, pela comida e por nos fazerem sentir tão descontraídos no nosso dia. Muito obrigada!
  • Isabel
    Isabel F. Casou-se a 26/08/2022

Dia simplesmente mágico

Só foi possível concretizar o nosso dia de sonho com a ajuda de todo o staff da Quinta d'Azenha, representado pela Alexandra e pela Maria João, que foram capazes de responder prontamente a todos os nossos pedidos. Pela disponibilidade, pela abertura a todas as ideias e por terem sempre solução para todos os desafios, só temos a agradecer por tornarem este dia ainda mais especial. Realizámos a nossa cerimónia civil na Quinta e a decoração idealizada pela equipa juntamente com o cenário, foi o enquadramento perfeito para começar o nosso Grande Dia. Todos os nossos convidados elogiaram a cerimónia, a festa, a atenção do staff e a qualidade dos pratos e bebidas que foram servidos e, tal como nós, queriam que este dia se repetisse mais vezes. Agradecemos mais uma vez a atenção e o carinho que tiveram connosco e desejamos que tenham sempre muito sucesso. Iremos certamente visitar-vos muitas vezes,porque os nossos caminhos estarão para sempre ligados.
    Paulo P. Casou-se a 19/08/2022

Dar os parabéns...

Dia 19 de agosto de 2022, dia sem preocupação, com muito profissionalismo e afeto da parte da equipa. Recomendamos em tudo. Espaço deslumbrante em todos aspectos. Estão de parabéns Quinta da Azenha. Obrigado...
    Ana R. Casou-se a 15/08/2022

Um dia para sempre recordar

Tivemos um dia incrível e tudo graças a equipa fantástica da Quinta da Azenha. A Alexandra que nos acompanhou durante todo o processo ajudou-nos bastante para que o dia fosse o mais organizado possível. Literalmente, não tivemos de nos preocupar com nada. A comunicação foi sempre clara e eficaz. Adoramos tudo. Os nossos convidados adoraram. A animação e garantida, claramente que se percebe a vasta experiencia que a equipa tem neste tipo de eventos.

A agradecer a Alexandra e a Maria João por tudo o que nos foi proporcionado. Sem vocês, o nosso dia não teria sido o mesmo. Não podíamos ter escolhido melhor para confiar o nosso dia. Não tivemos de nos preocupar com animação, Dj, baby-sitter... timings. Tudo organizado ao pormenor. Um enorme obrigado a todos vocês que estiveram no nosso dia, a destacar, Zé (na sala), a Silvia e a banda, Carolina (as crianças ainda hoje falam de ti), Daniel (animação), António (coreografo), Edu (violinista), os simpáticos empregados de mesa, chefes e todo o pessoal na cozinha - a comida estava excelente, e todos os que contribuíram para que este dia fosse perfeito.

Já temos saudades.
    Beijinhos e Abraços, Rita e João, 15 de Agosto de 2022
    Amelie G. Casou-se a 07/08/2022

Casamento Amelie & Julien

Do fundo dos nossos corações, muito obrigado à Alexandra e a toda a equipa da Quinta da Azenha. Vocês são incríveis. Tudo foi perfeito. Além das nossas expetativas. Um grande beijo a todos.
  • Claudia
    Claudia F. Casou-se a 31/07/2022

Fábio e Cláudia

Casamos nesta quinta este fim-de-semana e só tenho a elogiar tudo, desde de coordenadora, staff, músicos, comida, animadores e etc. Sempre muito atenciosos e muito empenhados em tornar o nosso dia ainda mais especial e memorável! Recomendamos a 100%! Muito obrigados por terem superado as nossas expetativas!
  • Bárbara
    Bárbara Casou-se a 23/07/2022

Memorável!

A Quinta da Azenha conseguiu tornar o nosso dia ainda mais especial do que alguma vez imaginamos. Foram muito acessíveis, incansáveis e profissionais. O dia foi tão incrível que nem demos pelo tempo passar! Quando dizem que os noivos não aproveitam a festa, estão enganados, esta equipa conseguiu que aproveitassemos cada minuto do dia, e que dia memorável!
    Um especial obrigado à Alexandra, à Maria João e a toda a equipa da Quinta da Azenha.
    Andreia Casou-se a 16/07/2022

Quinta fenomenal

Não há palavras para esta quinta. O serviço é absolutamente incrível. Ajudam-nos em tudo, tratam de tudo e no dia do casamento apenas estamos a vivê-lo sem qualquer preocupação. Não nos preocupamos com nada e saímos de lá com o sentimento que aproveitamos aquele dia ao máximo! Nunca vi nada assim.
    O espaço é lindo. O staff bem mais que 5 estrelas. A comida absolutamente magnífica. Todos os nossos convidados elogiaram o nosso casamento vezes sem fim. Disseram não ter rigorosamente nada a apontar daquele dia. E nós também não temos. Este espaço foi sem dúvida a decisão mas acertada para o dia mais feliz das nossas vidas.
    Sílvia M. Casou-se a 25/06/2022

Perfeito!

Não existem palavras suficientes para descrever o que vivemos no dia do nosso casamento na Quinta da Azenha. Todos os colaboradores sem exceção são espetaculares, sempre atentos a todos os pormenores para que nada falhe.
    Ao longo do dia vivemos momentos que ficarão para sempre guardados na nossa memória e nos nossos corações. Ótima serviço, comida muito boa, espaço esplêndido e animação espectacular. Recomendamos a 100%, sem dúvida que voltaríamos a casar na Quinta da Azenha.
    Romeu S. Casou-se a 17/06/2022

Excelente quinta

A primeira que visitamos e não quisemos ver mais nenhuma. Fizemos a boa escolha porque tudo foi perfeito!
    Joana S. Casou-se a 10/06/2022

A Quinta da Azenha é maravilhosa em tudo! Desde os pormenores à responsabilidade de servir um banquete. Foi a nossa primeira visita e a nossa escolha imediata enquanto noivos. Aquando dos preparativos recebemos a melhor notícia, de que íamos ser papás. Alexandra rapidamente se prontificou em organizar dentro da nossa festa um espaço dedicado ao batismo da nossa bebé. Todos os convidados nos parabenizaram pela comida, serviço e animação. Foi uma festa super descontraída, tranquila na qual não tivemos preocupação ou nervosismo. Porque são realmente fantásticos e tratam de tudo. Desde a decoração, banquete, espaço, animação e até mesmo animação infantil, bolo. Tudo escolhido de forma extremamente pacífica e tranquila.
    Foi um dia simplesmente perfeito. E sí voltaríamos certamente a escolher a Quinta da Azenha com toda a certeza. Obrigada Alexandra e Maria João e a todo o incrível staff.
    Ana C. Casou-se a 05/06/2022

Melhor é impossível

Nada que nós (noivos) digamos dará uma noção do quanto incrível foi o nosso dia. E foi tudo graças à Quinta da Azenha, que nos orientou em tudo, que nos recomendou parceiros e organizou o nosso dia para que tudo fosse perfeito, e foi... E a nível da minha prioridade, comer bem/bom, a comida é incrível, não mudávamos nada.
  • Silvana
    Silvana S. Casou-se a 28/05/2022

Excelente!

Estamos completamente agradecidos por todo o apoio, carinho e dedicação que puseram em cada detalhe, foi tudo incrível, sem falhar nada, não podíamos ter feito uma escolha tão feliz e tão satisfatória, super bem organizados, com amor por tudo o que fazem. Foram perfeitos.
    Sara S. Casou-se a 21/05/2022

Casamento mágico!

Entre algumas visitas a outras quintas, surge a quinta da azenha como espaço idílico, com tudo o que de mais valorizamos: a natureza, a simplicidade dos detalhes, a simpatia, a cordialidade. Foi a melhor escolha que podíamos ter tido porque não foi apenas um dia feliz para os noivos mas para os convidados também, que ficaram deslumbrados com tudo... Os serviços (violinista, serviço à mesa, ...). Atenção da equipa, a magia do lugar, todas as surpresas! Um muito obrigada à quinta da azenha por todo o amor depositado neste lindo trabalho!
    Beijinhos.
  • Cindy
    Cindy C. Casou-se a 14/05/2022

Excelência

Foi o dia mais feliz da nossa vida sem dúvida. A excelente organização desta quinta foi incrível para que nada falhasse. A quinta é lindíssima! O catering de excelência, a decoração linda, os funcionários muito profissionais, prestáveis e simpáticos. Edu, o violinista que deixou os convidados de boca aberta de tanto talento e humildade. Quanto a dona Maria João e dona Alexandra, nem temos palavras para agradecer todo o esforço, dedicação, bom gosto, simpatia e disponibilidade. Tivemos um dia de sonho! Recomendamos a 1000%. Obrigada de coração.
    Raquel S. Casou-se a 30/04/2022

Melhor é completamente impossível

Repetia tudo de novo só para viver o dia, para ter a fantástica equipa a orientar-nos e a fazer-nos surpresas. Não sou pessoa de chorar, mas só pela equipa e a sua fantástica atitude com sentimento em tudo o que fizeram, desmanchei-me no mínimo duas vezes. Não há palavras que descrevam exatamente o que a equipa toda foi connosco e o que fez por nós e para nos. Nunca esquecerei. Eles riram connosco, sorriram connosco, choraram connosco. Fizeram o seu serviço não porque estava a ser pago, mas sim para nos fazer chorar de emoção a cada vez que nos lembrarmos do dia. Para nunca esquecermos o quão perfeito foi. Não houve uma única queixa dos convidados, bem pelo contrario! Toda a gente disse que foi o melhor casamento a que foi, não podíamos ter, querer ou pedir mais. Obrigado de coração à Xana, Maria João, Edu, António... E todos aqueles que infelizmente não consegui saber ou decorar o nome. Obrigada!
    Sara L. Casou-se a 24/04/2022

Amor à primeira visita

A nossa ligação com esta quinta e equipa, foi mesmo um caso de amor à primeira visita! Desde da primeira visita ficamos com a sensação que este espaço maravilhoso, rodeado de uma beleza tão natural, seria o sítio ideal para comemorarmos o nosso amor junto das pessoas que mais amamos. O grande dia superou em grande todas as nossas expectativas em todos os sentidos (comida, decoração, animação, organização) tudo graças a esta extraordinária equipa, que é uma verdadeira família. Os nossos convidados também adoraram tudo e alguns comentaram que nunca estiveram num casamento tão bem organizado e com tanta envolvência do staff. Queremos deixar um especial agradecimento à Alexandra e à Maria João por toda a dedicação e profissionalismo que demonstraram desde do primeiro contacto, obrigada por ajudarem-nos a concretizar o nosso sonho. Amanhã, voltamos como convidados e felizes por poder voltar estar com esta família!
    Vanessa P. Casou-se a 11/12/2021

A vossa melhor escolha!

Ora, tanto para dizer da "nossa" querida Quinta da Azenha e dos seus colaboradores. Para começar, eu e o Ricardo procurávamos uma quinta com a comunhão de três elementos principais, que achávamos cruciais para que tudo fosse tal e qual como desejávamos: decoração: natureza, requinte, elegância e equilíbrio; catering: variedade, abundância e qualidade na confecção; profissionalismo: cooperação, compreensão, prontidão, inovação e acima de tudo minhas noivas, muito entusiasmo, e sabem uma coisa? Nisso a Maria João e a Alexandra tiveram nota 10! Sabem quando estamos tão entusiasmadas e felizes com o casamento e queremos receber a mesma energia? Pois, podem ter e certeza que estas duas tem que chegue, e é tão maravilhoso! Se tem a mesma ideia face à junção destes elementos para o vosso dia, esta é a vossa quinta! Conseguirão ter um dia absolutamente inesquecível e, algo muitíssimo importante para mim, não terão de se preocupar com absolutamente nada. Vão ter sempre a Alexandra ou a Maria João a tratar de tudo, e a única coisa que tem que fazer é deixarem-se levar e serem felizes! Eu e o meu marido divertimo-nos imenso, e o feedback dos convidados foi absolutamente fantástico! Aqui é garantido que nunca terão o copo meio cheio, sentido literal e figurativo, a Quinta da Azenha foi a nossa melhor escolha, e não teríamos mudado nada! Alexandra e Maria João, obrigada por tudo! Vemo-nos em breve no batizado da nossa menina, até lá!
  • Vânia
    Vânia R. Casou-se a 30/10/2021

Simplesmente fenomenal

A Quinta da Azenha é uma quinta excecional… Uma quinta romântica que desde sempre preencheu os nossos requisitos. Comida fantástica, staff do melhor mesmo. Desde o primeiro dia que nos transmitiram tranquilidade e segurança em tudo. Souberam sempre aconselhar -nos muito bem… Com uma organização e simpatia do melhor que há . Se nos casássemos novamente nem pensávamos duas vezes, a Quinta da Azenha seria certamente a nossa quinta novamente. O nosso muito obrigado especial à Alexandra e à Maria João que fizeram com que o nosso sonho se tornasse realidade! Foi mesmo um sonho, muito melhor do que imaginamos…
    Liliana Casou-se a 23/10/2021

Dia perfeito

Escolhemos casar aqui muito antes do nosso casamento estar marcado. Este era e continua a ser (agora mais) muito mais do que um serviço/espaço. Uma casa especial para nós e para toda a nossa família. Temos muita gratidão por toda a equipa (família) que compõe a Quinta da Azenha. Apesar de já conhecermos a quinta, a sua beleza e a excelência do serviço, não podíamos imaginar o quão perfeito seria o nosso dia. O dia do nosso casamento foi muito melhor do que algum dia sonhamos (e sonhamos e idealizamos muito) e muito temos a agradecer à Quinta da Azenha por isso. Desde o primeiro minuto que nos sentimos acolhidos e abraçados pela simpatia de todos. Desde a Maria João, à Alexandra, ao Zé, todos, transmitem muita alegria e festejam connosco, tem uma atenção e um cuidado indescritíveis. A prestabilidade do pessoal é irrepreensível, a qualidade da comida incontestável e a animação do melhor, preenchendo o nosso dia com tantos risos, quanto amor.Quem estiver em duvida quanto ao local onde pretende casar não podemos deixar de aconselhar esta casa, escolham a quinta da azenha e maravilhem-se, tenham metade da felicidade que sentimos e serão muito felizes. Numa mensagem para a Quinta da Azenha, obrigado, como bem sabem, estarão para sempre no nosso coração e guardem os dias para as festas dos nossos filhos.
  • Tiago
    Tiago L. Casou-se a 01/10/2021

Casamento Diana e Tiago

A primeira vez que visitamos a Quinta da Azenha ficamos apaixonados pelo espaço e tivemos a certeza que não havia outro sítio onde queríamos festejar o nosso casamento. O espaço é lindo, não há como não ficar encantado. Ao longo destes dois anos que contactamos e falamos com a Alexandra e a Maria João, pudemos comprovar que a Quinta da Azenha não é só um espaço bonito. É uma equipa incrível, que tornou o nosso dia perfeito apesar de tantas incertezas e dúvidas. A Maria João e a Alexandra estiveram sempre dispostas a recebermos, a responder a todas as nossas as dúvidas, nunca puseram qualquer entrave quando decidimos adiar o casamento devido a pandemia. No nosso dia, podemos comprovar que tudo correspondeu às expetativas! O serviço foi excelente, desde a receção, comida, animação e staff. Tivemos imensos elogios por parte dos nossos convidados. Sem dúvida que foi o local perfeito para o nosso casamento, adoramos cada pormenor. Agora queremos voltar como convidados para aproveitar novamente este espaço maravilhoso. Obrigada por tudo, esperamos voltar em breve.Adoramos o nosso dia, já estamos cheios de saudades. Esperamos voltar em breve, agora como convidados para aproveitar este espaço maravilhoso. Sem dúvida que escolhemos o local perfeito.
    Diana Casou-se a 01/10/2021

Amor à primeira vista

• Veronica
    Veronica Casou-se a 25/09/2021

Obrigado

Casamos no dia 01.10.22 e foi maravilhoso. O melhor dia da nossas vidas. Tudo correu assim como nós desejamos. Obrigado por tudo
    Rita Casou-se a 24/09/2021

Sem dúvida a melhor escolha!

Espaço lindo e equipa maravilhosa! Todos os nossos convidados ainda hoje falam de como cada cantinho da quinta era bonito, de como especial foi a nossa entrada de barco. Não há como não salientar o profissionalismo e simpatia de toda a equipa Quinta da Azenha, em especial á querida Alexandra que conduziu o nosso dia nos timing’s certos, não nos preocupamos com absolutamente nada, e no final da festa ficamos com aquele sentimento de missão cumprida, de que não faltou fazer mesmo nada. Foi incrível, e não teria sido igual sem vocês, obrigada Quinta da azenha por tornarem o nosso dia ainda mais especial.
  • Viviana
    Viviana M. Casou-se a 17/09/2021

Quinta muito bonita

Escolhemos a quinta pela sua localização e pela sua vista, uma vez que a cerimónia foi civil. Tivemos muito azar, porque choveu exatamente na hora da cerimónia, mas conseguimos realizar a mesma no exterior. Fomos abençoados pelo que dizem.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?