Quinta da Azenha

123 opiniões | Guidões (Trofa)

Opiniões de Quinta da Azenha

Elsa · Casou-se a 10/10/2020

Excecional

O nosso casamento correu maravilhosamente bem na quinta! Todos os convidados adoraram! Agradecemos todo o serviço da quinta e sem dúvida que a recomendamos!

Enviado a 13/10/2020

Claudia Oliveira · Casou-se a 27/09/2020

Simplesmente maravilhoso

Foi a nossa primeira e única escolha. Depois do batizado da nossa filha que correu tudo às mil maravilhas, voltamos para o nosso casamento. Desde o apoio e sugestões que nos dão, organização, simpatia e toda a envolvência com a natureza, torna o nosso dia de sonho único e especial. Não poderíamos ter ficado mais satisfeitos e gratos. Obrigada, Maria João e Alexandra, são top.

Enviado a 16/10/2020

Joana Fernandes · Casou-se a 30/08/2020

Espaço intimista

Staff nota 10, conseguimos aproveitar o nosso dia sem nos preocuparmos com qualquer timing. O entrave da covid, que não permitiu a realização do casamento a 10/6, sempre dispostas a ajudar, orientar, arranjar soluções. Foi um casamento normal! Apenas com a implicação de um normal do uso de máscara para circular no espaço interior. E a única diferença face a um casamento pré-covid.

Enviado a 09/09/2020
  • Francisco

Francisco e Isabel machado · Casou-se a 25/04/2020

Onde o sonho se torna realidade!

Desde a chegada que nos encantou o espaço mas a Quinta d'Azenha é algo mágico, pois é a harmonia entre o local e as pessoas.

Uma humildade, compreensão e flexibilidade inconfundível após tantas outras visitas que nos faz sentir nesse local, um Lar, um cantinho aconchegante que em breve teremos a oportunidade de usufruir e maravilhar os nossos.
    Gratos por tudo!

Enviado a 21/12/2020
  • Bibiana

Bibiana Correia · Casou-se a 04/10/2019

Copo-de-água

A primeira vez que eu e Pedro pisamos a quinta, olhamos um para o outro e imediatamente pensamos que seria o local ideal para a recepção do nosso casamento. A quinta tem espaços verdes naturais lindíssimos, encontra-se junto ao rio Ave o que lhe confere ainda mais encanto. Tem diferentes espaços de convívio e para fotografias. As decorações estavam muito bonitas e elegantes. A Maria João (coordenadora da quinta) mostrou-se incansável para cumprir os nossos desejos musicais, decorativos e festivos. A comida estava óptima. Os empregados, os músicos (violonista e saxofonista), os dj’s, os bailarinos foram super simpáticos e super profissionais. Todos os momentos foram divertidos, carregadinhos de muita emoção e inesquecíveis. Recomendamos 100%.
    Obrigada a toda a equipa,
    Bibiana e Pedro

Enviado a 19/10/2019

João Leite · Casou-se a 29/09/2019

Opinião da quinta

Excelente espaço, óptima recepção e serviço, simpatia e muitas surpresas, excelente a mistura da organização da quinta.

Enviado a 30/10/2019

Rita Alexandra Ferraz Carneiro Ribeiro Ferreira · Casou-se a 08/09/2019

O sítio do nosso sonho

A melhor quinta de sempre!
    Tudo aquilo que eu imaginei para o meu dia d, a quinta d'azenha conseguiu ultrapassar as minhas expectativas!
    Desde o staff, a decoração, a organização do casamento, a comida, a banda e serviços contratados foi tudo surreal.
    Casei lá e voltava a escolher esta quinta (até de olhos fechados). Faltam palavras para descrever tamanha alegria que sinto quando recordo tudo o que fizeram por mim!
    Recomendo muito .

Enviado a 04/10/2019

Ana Sousa · Casou-se a 06/09/2019

Fantastico.

Um dia simplesmente maravilhoso. Equipa top. Adorei. Se fosse hoje, seria a mesma quinta a escolhida. Obrigada a todos de coração. Um beijinho muito grande.

Enviado a 07/01/2020

Barbara · Casou-se a 06/09/2019

3.8

Para quem quer um casamento divertido e animado a Quinta da Azenha é o melhor

O casamento correu muito bem, eu queria um espaço enquadrado no tema contos de fadas e não há melhor local, estava tudo lindo o espaço é maravilhoso. O casamento foi espetacular e toda agente adorou e fazem questão de me dizer, pois o espaço, a comida, a animação são top. O casamento foi animado todo o tempo, não existem tempos mortos na Quinta da Azenha. O único senão que coloco é que senti que tinha muito pouco controlo no horário e no que ia acontecendo, não há margem para pausas e, enquanto noiva, gostava de ter controlado mais eu os tempos. Por exemplo, ver e aproveitar o espaço exterior da quinta, que é tão bonito. Mas o casamento correu muito bem e todos os convidados adoraram tudo. Obrigada à Maria João, que foi muito querida e simpática e sempre tentou fazer as coisas ao nosso agrado. Casava na mesma quinta novamente sem dúvida.

Enviado a 20/09/2019
  • Sílvia

Sílvia Lima · Casou-se a 23/08/2019

Casamento 23 de agosto 2019

Casámos na Quinta da Azenha e foi tudo maravilhoso! Recomendamos muito o local, pois para além de único com o rio ao lado, fazem com que seja um dia mágico! Um agradecimento especial à Maria João que tornou tudo simples e perfeito!

Enviado a 11/12/2019