Quinta D. José
Rua Paredes Novas Trás da Serra Jovim, nº 207, Jovim 4510-105 Gondomar (Gondomar) Mapa · Telefone
Capacidade 400

Opiniões de Quinta D. José

Mariana Teixeira · Casou-se a 12/10/2019

Excelente!

Excelente atendimento, cuidado constante com convidados, quantidade e qualidade de comida exemplares. Sempre prontos a ajudar e super flexíveis nos gostos e escolhas dos noivos!

Enviado a 14/11/2019

João Melo · Casou-se a 21/09/2019

Qualidade e preço no grande dia

Esta quinta tem menus a um preço fantástico (o que só ajuda nas contas para o grande dia), mas acima do preço é qualidade! Tem umas entradas muito boas e os pratos são muito saborosos! Aconselho a todos a pelo menos irem a esta quinta para se deliciarem.

Enviado a 29/10/2019

Cláudia Pedrosa · Casou-se a 15/09/2019

A escolha certa.

Foi a única quinta que visitamos e a escolha foi muito óbvia. Já conhecíamos o espaço e a comida, bem nem se fala. É tudo maravilhoso do, principalmente as entradas. Adorei o acompanhamento durante o dia e a simpatia do Tomé é de salientar também.

Enviado a 07/11/2019

Sara · Casou-se a 14/09/2019

Catering, DJ, espaço, bolo, decoração, staff

Um enorme obrigada ao Tomé, da Quinta D. José, estava tudo lindo, a comida estava excelente, a bebida também, o staff era impecável. Superou as nossas expetativas, estava tudo deslumbrante!

Enviado a 22/09/2019
  • Fábio

Fábio Silva · Casou-se a 14/09/2019

Equipa, espaço e serviço excepcional

Nesta quinta realizamos o nosso dia e não foi uma surpresa o serviço/ dia que nos proporcionaram, pois desde o primeiro dia em que conversamos com o responsável pela quinta ficamos com a sensação que não faltaria nada nem que nos desapontaria em nada. Comida excepcional, ambiente, local, equipa, organização, decoração, enfim tudo mesmo. Não há palavras pela qualidade em tudo que nos ofereceram. Obrigado por tudo, foram realmente espetaculares.

Enviado a 21/09/2019

Diana Neves · Casou-se a 18/08/2019

Casamento diana e tiago

Desde imprimirei dia que o sr Tomé nos inspirou a máxima confiança. Sempre foi uma pessoa prestável (tudo era possível de se fazer) e a assistente (cristina/cristiana) já não me lembro muito bem foi crucial naquele dia que não sabíamos muito bem o que fazer. Foi um dia memorável para todos. Foi fantástico é indescritível

Enviado a 30/09/2019

Filipa Silva · Casou-se a 09/08/2019

O sítio perfeito para realizar um sonho

Superou as expetativas de todos. O serviço, a comida, o staff, a organização e a disponibilidade, não houve nada a apontar. Os convidados adoraram tudo, mas tudo mesmo. Serviço 10 estrelas. Não poderíamos ter escolhido melhor sítio.

Enviado a 12/08/2019

Maria Rodrigues · Casou-se a 20/07/2019

Qualidade/preço perfeita

Adorei tudo e o mais importante é que nunca fiquei sem resposta, organizaram tudo até ao mínimo pormenor, foi só relaxar e aproveitar! Recomendo mesmo, fazem sentir toda a gente importante!

Enviado a 25/07/2019
  • Samanta

Samanta · Casou-se a 13/07/2019

Inesquecível

Foi um dia magnífico, só foi pena passar tão rápido.
    É uma quinta simples, mas compensa muito com a qualidade da comida (que é o que mais fica na memória dos convidados) e o preço.
    Eu já conhecia a quinta de outros casamentos e aniversários, por isso já sabia mais ou menos o que esperar. O Tomé é fantástico, sempre muito disponível e trata de tudo: a decoração, o bolo, tudo fica como nós queremos, é só pedir. E até o transporte em carro clássico (com desconto) nos arranjou!
    Fizeram também uma pequena entrada especial de que não estávamos à espera e ficou muito bonito.
    Não escolheria outra quinta.

Enviado a 01/02/2020

Joana Pereira · Casou-se a 15/06/2019

Magnifico espaço

Proporcionam um dia inesquecível. Desde o mais pequeno pormenor ao mais brutal. Serviço e catering 5 estrelas. Tudo como nos pedimos. Excepcionais. Perfeito!

Enviado a 28/07/2019