Opiniões de Quinta Chão do Vintém

Arcozelo das Maias, Oliveira de Frades

• Lúcia
    Lúcia N. Enviado a 27/10/2023

Quinta Chão do Vintém

Desde inicio que o "Chão do Vintém" era a nossa escolha, não só pela proximidade à nossa "terra-natal" mas, principalmente pela qualidade de serviço e pela beleza do espaço. Vimos apenas mais um espaço mas, depois de se conhecer o chão do Vintém mais nada nos "enche as medidas"!
    A simpatia e amabilidade do Sr. Gândara e o amor que ele tem ao seu espaço são únicos, a ajuda dos seus filhos, a Diana e o Ricardo, em tornar este dia mágico e perfeito fazem com que nem seja preciso pensar duas vezes na escolha.
    A comida é ótima, as entradas fantásticas, os funcionários são do melhor, o espaço (tanto o interior como o exterior) são lindos! O Chão do Vintém faz com que um casamento se torne ainda mais mágico...
    Tudo escolhido por nós ao pormenor, a ajuda e criatividade da florista/decoradora, ficou tudo lindo!
    Fizemos e escolhemos muita coisa (por opção nossa), como, por exemplo o setting plan, os marcadores de mesa, os menus, mas, quem não se quiser "chatear" com isso tem, nesta grande equipa as pessoas ideais para criar tudo isso e para "fazer magia"!
    Obrigada a todos! Não houve uma única pessoa que não gabasse o espaço mas, principalmente, a comida e a simpatia de toda a gente!
    Sara G. Enviado a 09/10/2023

Simplesmente nas nuvens

Nao podíamos ter escolhido melhor quinta para celebrar o nosso amor. Super flexíveis e prontos a tornar o nosso dia maravilhoso. Os empregados são simplesmente perfeitos.
  • Angela
    Angela G. Enviado a 07/09/2023

Casamento Andrea & Toni

Excelente serviço, muita paciência e brio em tudo o que fazem! A comida estava ótima, o pessoal muito simpático com todos, mais não poderíamos esperar. Estava tudo pensado até ao mais pequeno pormenor e nós não tivemos que nos preocupar com nada nesse dia porque estava tudo muito bem organizado! Recomendo a 100%!!

Ana S. Enviado a 16/08/2023

Serviço impecável

Obrigada ao Sr Gandra e restante staff.
    Tratam de tudo para os noivos disfrutarem.
    Não podia ter corrido melhor.
    Serviço de topo e bons funcionários.
    André J. Enviado a 15/08/2023

Qualidade e eficiência garantidos!

Bastou ir a um casamento para decidir a minha Quinta para casar!
    Quinta Chão do Vintém oferece um espaço verde e fresco para aperitivos, tal como um salão gigante com todas as condições.
    Funcionários muito bem organizados, rapidez e qualidade no serviço.
  • Laureana
    Laureana A. Enviado a 09/08/2023

Quinta de sonhos

Um serviço espectácular. O senhor Sarafim sempre la por nós . Nós é convidados muito contentes.
    Mariana S. Enviado a 14/09/2022

É pena não poder dar mais de 5 estrelas! Quinta fantástica! Ultrapassou as expectativas. O Sr. Serafim organiza tudo com muito gosto e dedicação. Não podia ter escolhido melhor quinta.
    João F. Enviado a 20/09/2022

Liliana & João

A Quinta Chão do Vintém, é sem dúvida que é o local perfeito para qualquer festa! Desde a comida à decoração, passando pelo apoio prestado, foi tudo formidável! O nosso muito obrigado à equipa da Quinta Chão do Vintém, fizeram-nos sentir em casa!
  • Vania
    Vânia S. Enviado a 30/08/2022

O amor numa quinta

Espaço idílico, staff super amoroso e tudo o que pedi foi respeitado. Um dia de sonho.
    Carolina Enviado a 17/03/2023

Quinta Fantástica

Tínhamos duas quintas em vista, mas depois de irmos às duas, já sabíamos qual íamos escolher. A quinta chao do vintem é maravilhosa. Tem muito espaço por fora e por dentro, a vista é bonita e a quinta é mesmo bonita. A diana, o sr. Gandra e todo o staff foram excepcionais connosco! Desde o primeiro dia, que sempre nos aconselharam a escolher o que era melhor para nós!
    Quem escolher a quinta chão do vintém, não se arrependerá! Recomendamos imenso! Obrigada por tudo.
    Cláudia S. Enviado a 14/06/2022

Maravilhoso!

Tivemos um dia incrível e em grande parte deveu-se a esta nossa escolha. Foram incansáveis para que tudo ficasse ao nosso gosto e ainda melhor, sempre atentos e disponíveis. Recomendados 1000% a todos os noivos!
    Alexandra Enviado a 20/09/2021

Dia mágico

Equipa sempre disponível para ajudar e muito interativos com os convidados e noivos, qualidade de comida, bebida e espaço interior e exterior muito bonitos e bem decorados.
  • Eugenia
    Eugenia R. Enviado a 14/07/2021

Equipa fantástica, super atenciosa. Comida deliciosa e decoração linda e como os noivos desejaram. Aconselho.

Resposta de Quinta Chão do Vintém:

Muito obrigada Eugénia e Joaquim! Ficamos muito felizes pela vossa opinião e sobretudo pela confiança que depositaram em nós! Foi um prazer fazer parte do vosso dia! Que a felicidade vos acompanhe sempre!
    Joana P. Enviado a 31/10/2019

Um dia de sonho!

Todo o acompanhamento que foi dado desde o início, qualidade de serviço e da comida, cuidado na decoração e apoio em todos os momentos.... é simplesmente uma Quinta de excelência! Obrigada ao Sr Serafim, esposa, Diana e equipa de sala e de cozinha - o nosso dia foi um sonho graças a todos vocês! Nunca esqueceremos.

Resposta de Quinta Chão do Vintém:

Obrigada, Joana! Ficamos tão felizes pela vossa opinião! Obrigada pela confiança que depositaram em nós e pela oportunidade de fazer parte do vosso dia! Que sejam muito felizes!
    Liliana Enviado a 10/11/2019

Um dia maravilhoso

A quinta é muito acolhedora, tem uma vista deslumbrante e a decoração é sempre espetacular!
    A comida é de uma qualidade superior e muito saborosa. Mesmo quem tem convidados vegetarianos, pode ter a certeza de que vão ficar surpreendidos com as refeições que são preparadas. É muito, muito bom!
    A qualidade do serviço é excelente, com uma equipa de empregados impecáveis, serviram muito bem, atenciosos e muito profissionais.
    Mais do que recomendamos!

Resposta de Quinta Chão do Vintém:

Obrigada, Liliana! Ficamos muito gratos pela vossa opinião, para nós foi um prazer fazer parte do vosso dia! Desejamos-vos as maiores felicidades e que a vida vos sorria sempre! Obrigada,
    Tânia L. Enviado a 30/10/2019

Desde o primeiro dia que soube que estávamos em boas mãos, mas superou as expectativas. Fantástico, top top top. Sem dúvida alguma que será para sempre um lugar especial. Obrigada do fundo do nosso coração. 10 estrelas.

Resposta de Quinta Chão do Vintém:

Obrigada, Tânia! Ficamos muito felizes pela vossa opinião e sobretudo pela confiança que depositaram em nós! Foi um prazer fazer parte do vosso dia e da Benedita! Que a felicidade vos acompanhe sempre!
    Joana F. Enviado a 29/09/2019

Super recomendado

Para nós, o espaço no casamento foi sempre uma das partes mais importantes e que não queria que falhasse no nosso casamento. Quando a quinta nos foi apresentada, foi de longe a nossa favorita.

Tudo o resto foi surpresas positivas umas atrás das outras. Uma quinta cheia de profissionais! Desde a Diana, ao Sr. Serafim, aos cozinheiros, aos serventes de mesa são todos super profissionais. Se quiserem estar relaxados e deixar na mão de profissionais, a Quinta do Chão do Vintém é sem duvida a escolha certa.

De salientar também a comida e o espaço que são óptimos! Feliz por termos escolhido esta quinta, obrigado.

Resposta de Quinta Chão do Vintém:

Obrigada, Joana! Ficamos muito felizes pela vossa opinião e sobretudo pela confiança que depositaram em nós! Que a felicidade vos acompanhe sempre!
  • Mélanie
    Mélanie M. Enviado a 26/09/2019

Fizeram do meu dia o mais especial de todos, adorei, obrigada à equipa toda do Chão do Vintém, em particular ao Sr. Gandara.

Resposta de Quinta Chão do Vintém:

Obrigada, Melanie! Ficamos muito gratos pela vossa opinião, para nós foi um prazer fazer parte do vosso dia! Desejamos-vos as maiores felicidades e que a vida vos sorria sempre! Obrigada,
  • Veronica
    Veronica C. Enviado a 11/09/2019

Um sítio espetacular para um dia espetacular, recomendo sem falta, obrigada por tudo

Resposta de Quinta Chão do Vintém:

Olá, Verónica! Ficamos muito gratos pela vossa opinião e pela confiança que tiveram no nosso trabalho! Desejamos-vos as maiores felicidades!
    Obrigada,
    Liliana B. Enviado a 23/07/2019

Espaço e equipa excelentes! Obrigada por toda a atenção e disponibilidade. Obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais especial!

Resposta de Quinta Chão do Vintém:

Obrigada Liliana! Ficamos muito felizes pela vossa opinião, para nós foi um prazer participar no vosso dia! Desejamos que sejam muito felizes! Obrigada, a equipa Quinta Chão do Vintém
    Helena P. Enviado a 19/04/2020

Casamento Helena e David (08 junho 2019)

Durante o planeamento do nosso grande dia, fomos conhecer o espaço da Quinta Chão do Vintém. Ficámos simplesmente maravilhados com toda a organização, cuidado e decoração de todo o espaço.
    Para além do enorme salão e de todo o espaço envolvente, a vista que a quinta tem para a barragem é absolutamente fantástica.
    O Sr. Serafim e a Diana estiveram sempre presentes e foram sempre muito atenciosos em todos os preparativos e decisões que tomámos para tornar o nosso dia no melhor dia das nossas vidas. Fomos convidados a fazer as provas de todos os pratos da ementa que escolhemos num dia em que estava a realizar-se um casamento, de forma a podermos, também, ter uma ideia de como iria ser o nosso dia relativamente ao serviço de catering. Todos os pratos eram maravilhosos, o que tornou a decisão um bocadinho mais difícil, mas o Sr. Serafim fez questão de que o nosso casamento tivesse sempre tudo do melhor e, desta forma, aconselhou-nos nesse sentido.
    No nosso grande dia, tudo estava melhor do que aquilo que tínhamos idealizado. Toda a equipa e o chefe de sala estavam sempre disponíveis em todos os nossos pedidos e fizeram com que tudo estivesse sempre perfeito e do nosso agrado. Todas as mesas de entradas, sobremesas e da ceia tiveram muita oferta para que todos os convidados pudessem escolher o que mais gostavam. O serviço do almoço também estava muito delicioso, quente e com a quantidade necessária. Os empregados estavam sempre a passar com mais travessas, caso alguém quisesse repetir.
    A decoração do bolo foi escolhida por nós, de um exemplo que tínhamos visto e gostado na Internet e toda a equipa da pastelaria da quinta, a pastelaria Amazónia, replicou o bolo tal e qual como nós queríamos. Para além da ótima decoração, o bolo era absolutamente saboroso e muito fresco.
    Esta quinta tem a possibilidade de os noivos passarem lá a noite de núpcias e, ao fim da noite, depois de já muito cansados, de muito dançar e muito felizes de todo o dia que vivemos, o chefe de salão, o Bruno, gentilmente acompanhou-nos à nossa casinha com algumas coisas para petiscarmos caso tivéssemos fome durante a noite, inclusive uma garrafa de champanhe e bolo de noivos. De realçar também o pormenor que tiveram em me sugerir para colocar o ramo de noiva num sítio mais fresco da casa para que este não murchasse.
    Todos os nossos convidados gabaram todo o serviço e o espaço da quinta!
    Para todos os noivos que procuram um dia especial com o melhor dos melhores, temos a certeza que a Quinta Chão do Vintém e toda a sua equipa são a melhor escolha: profissionalismo, rigor, dedicação dada a cada detalhe e, acima de tudo, amor por todo o trabalho que fazem. Ficámos absolutamente fãs de todo o excelente trabalho desta grande equipa, da qual passámos também a ter um carinho muito especial.
    Catarina G. Enviado a 25/07/2019

Fantástica!

Todo o espaço envolvente da quinta está pensado de uma forma bastante cuidada, sentindo-se de imediato o carinho dado pelo Sr. Gândara! De elogiar toda a organização, simpatia e principalmente a preocupação para que estivesse tudo do nosso agrado. A melhor parte foi receber elogios de todos os convidados pela qualidade da comida! Foi, sem dúvida, aquilo que sempre imaginámos e aconselhamos vivamente!

Resposta de Quinta Chão do Vintém:

Olá Catarina! Ficamos muito gratos pela vossa opinião, para nós foi um verdadeiro prazer fazer parte de um dia tão especial! Desejamo-vos as maiores felicidades e que a vida vos sorria sempre! Obrigada, a equipa Quinta Chão do Vintém
    Joana M. Enviado a 19/06/2019

Melhor dia das nossas vidas

Desde a resposta rápida, à qualidade do serviço, em que, na prova da comida, somos servidos praticamente como no dia do casamento, ao dia especial em si em que ninguém passa fome, em que não são só os noivos a terem especial atenção mas todos. Entre a qualidade da comida vs. preço, não poderíamos ter escolhido melhor! Mais que recomendável!

Resposta de Quinta Chão do Vintém:

Obrigada Joana! Para nós foi um verdadeiro prazer fazer parte do vosso dia e ficamos muito felizes pela vossa opinião, sendo um estímulo para continuarmos a fazer bem o nosso trabalho! Desejamos que sejam muito felizes e que a vida vos sorria sempre! Obrigada, a equipa Quinta Chão do Vintém
    Liliana S. Enviado a 06/11/2018

Serviço de Qualidade

Quando visitámos a Quinta Chão do Vintém, ficámos imediatamente a gostar do espaço, tanto exterior e interior, com o seu estilo rústico e um toque de moderno. Sempre que nos deslocámos à quinta (tanto na visita inicial, como na prova e em pequenas reuniões para combinar pormenores), ficou evidente a preocupação e o cuidado que têm para que tudo esteja exatamente como os noivos gostariam no dia. Aliás, nota-se que o Sr Serafim dedica-se a sério a cuidar de todo o meio envolvente e está sempre disponível para esclarecer qualquer dúvida.
    A comida estava ótima, desde as entradas até à ceia, e foi elogiada por muitos convidados, tanto ao nível da variedade como da qualidade. A decoração no dia estava exatamente como tínhamos pedido (senão melhor em alguns aspetos) e foi ótimo não nos termos preocupado com alguns pormenores como as ementas e o seating plan, visto que a Diana tratou de tudo, e muito bem.
    Apesar do calor que se fazia sentir no dia, o salão do banquete esteve sempre a uma temperatura agradável e fresca, algo que considerávamos importante devido a más experiências noutras quintas.
    Algo que considero também importante destacar é que alguns convidados tinham alergias alimentares e foi possível adaptar a ementa para eles nesses casos. Até se dispuseram a fazer um bolo de noiva mais pequeno para que convidados com alergia ao glúten pudessem provar.
    Sem dúvida que aconselho a Quinta Chão do Vintém devido ao espaço bonito, à abundância e qualidade da comida, ao profissionalismo da equipa e à decoração. Agradecemos por tudo ter estado tão bom e realmente só nos apeteceu repetir o dia vezes sem conta.

Resposta de Quinta Chão do Vintém:

Liliana e André, muito obrigada pelo vosso elogio! Agradecemos muito a oportunidade de participar no vosso dia! Para nós foi um verdadeiro prazer!
    Desejamos-vos as maiores felicidades do mundo, pois vocês merecem,
    Inês G. Enviado a 01/10/2018
    Quando começámos os preparativos para o nosso casamento pensamos logo na Quinta Chão do Vintém pois já conhecíamos a sua qualidade. No nosso casamento pudemos reconfirmar a qualidade dos serviços e ficamos surpresos com a forma como preparam o dia tão bem. Obrigada à Quinta Chão do Vintém mais uma vez pela qualidade dos serviços. Recomendamos!

Resposta de Quinta Chão do Vintém:

Muito obrigada Inês e Augusto! Ficamos muito felizes por termos correspondido às vossas expectativas e por termos a oportunidade de fazer parte do vosso dia! Desejamo-vos as maiores felicidades do mundo!
  • Mário
    Mário N. Enviado a 02/10/2018

A quinta dos nossos sonhos

Para a possibilidade de ajudar outros casais na escolha da quinta, que note-se é talvez das decisões mais difíceis, deixamos a nossa opinião sobre a Quinta Chão do Vintém. Não foi preciso visitar muitas quintas para percebermos que esta era a tal, visitámos 3 apenas. Porque é que foi tão fácil escolher? Bem, espaço muito bem concebido que faz a fusão quase natural do rústico com o moderno. Simpatia, essa sim que valorizamos muito nunca faltou. Capacidade de adaptação (explicaremos melhor um pouco mais à frente). Depois da escolha o receio... de tudo não estar perfeito. Chega-se o dia... Assim que entramos na quinta tudo fica para trás das costas, segundo amigos há sempre contra-tempos, algo que não está como queremos, etc. Não sabemos o que isso é. Estava tudo perfeito, precisamente como tínhamos pedido (fomos muito exigentes e o staff teve mesmo que adaptar alguma decoração) Sinceramente não nos preocupámos com nada, tudo melhor do que poderíamos imaginar.
    A comida, essa sim estava maravilhosa, apresentação estrondosa, serviço brilhante, sem esperas, sem rodeios, qualidade dos pratos nem há palavras. Os nossos convidados ainda hoje nos dão os parabéns pelo espaço, pela comida e pelo atendimento. Por fim, falar um pouco sobre os proprietários, simplesmente fantásticos. Sempre prontos a apoiar-nos nas nossas escolhas, tentar satisfazer as nossas ideias. O Sr. Gandara desde o início ao fim não parou, de forma a certificar a qualidade máxima de todo o serviço, sempre preocupado com os convidados com a decoração (sim, foi o Sr. Gandara que decorou praticamente tudo de acordo com as nossas ideias. Incansável!). A Diana sempre muito cuidadosa, muito preocupada com as nossas ideias, pronta a dar opiniões bastante válidas e assertivas. A mulher do Sr Gandara tivemos a oportunidade de conhecer no dia, fantástica, criou de raiz uma zona no jardim onde acabámos por tirar fotos com os convidados, de tão magnifica que estava. A eles só temos que agradecer, bem como a todo o staff. Pontos negativos: Não existem! O nosso dia foi fantástico, um sonho para dizer a verdade. Se estiverem indecisos escolham a Quinta Chão do Vintém, vão ver que não se arrependem. não se vão arrepender.

Resposta de Quinta Chão do Vintém:

Isabel e Mário! Obrigada pelas lindas palavras que partilharam! Ficamos tão lisonjeados e orgulhosos por o nosso trabalho ser reconhecido e acima de tudo, contribuirmos para a felicidade dos nossos noivos! Essa é a verdadeira recompensa! Muito obrigada pela escolha e confiança em nós! Desejamos-vos as maiores felicidades do mundo! Um bem-haja!
    Gloria R. Enviado a 22/09/2018

Não há melhor

Recomendo a todos os noivos esta quinta não há melhor não se irão arrepender sem falar da qualidade do serviço, da beleza e do espaço da quinta e da simpatia da família Gândara e dos funcionários... Muito obrigado a todos que tornaram este dia possível beijinhos.

Resposta de Quinta Chão do Vintém:

Obrigada Glória e João! Ficamos muito felizes por termos correspondido às vossas expectativas e por termos a oportunidade de participar no vosso dia! Obrigada pela confiança! Desejamo-vos as maiores felicidades! A Equipa Quinta Chão do Vintém
  • Nathalie
    Nathalie S. Enviado a 18/08/2018

Recomendamos a 1000 % a Quinta do Chão do Vintém. É um espaço lindíssimo, com um jardim grande, uma pérgola, um espaço para as crianças, uma casa antiga para poder dormir e um salão de madeira e vidro que permite ver a fantástica vista sobre a natureza da zona. Forneceu-nos um serviço 5 estrelas para o nosso casamento e o batizado do nosso filho. Foi tudo espetacular desde a comida em abundância e com qualidade, o serviço, a decoração, a simpatia e o profissionalismo da equipa. Um especial obrigada ao sr. Gândara, dono da quinta, e a sua filha Diana. Obrigada por tudo!

Resposta de Quinta Chão do Vintém:

Obrigada Nathalie e Charlie! Ficamos muito felizes por termos correspondido às vossas expectativas e por termos a oportunidade de participar no vosso dia! Desejamo-vos as maiores felicidades!
  • Carlos
    Carlos B. Enviado a 31/01/2018
    A Quinta Chão do Vintém foi o único espaço que considerámos para o nosso casamento, precisamente porque conhecíamos a excelência do espaço e do serviço prestado. No entanto, no dia 30 de Dezembro conseguiram ultrapassar as nossas melhores expetativas. Foi um dia especial para nós e para os nossos convidados, em que tudo correu bem tanto ao nível da refeição, como organização, decoração, etc. Recomendo a todos com a certeza que o Sr. Serafim e a Diana estarão atentos a todos os pormenores para ser um dia inesquecível e perfeito.

Resposta de Quinta Chão do Vintém:

Muito obrigada Ana e Carlos! Não podíamos ter terminado melhor o ano de 2017! Foi um prazer fazer parte do vosso dia! Votos de muitas felicidades!
    Paula R. Enviado a 30/08/2017
    Pois é. Parece que as palavras são poucas para descrever o trabalho desenvolvido por esta fantástica equipa! Receberam-nos como se fossemos da família e sinceramente, encontramos um profissionalismo e um dom em todas as pessoas que fizeram parte da preparação e organização do nosso dia! Posso dizer que foi feita magia, porque a entrega, a disponibilidade, o carinho e a simpatia foi marcante e decisivo para o dia ser ainda mais brilhante e feliz! Como disse, volto a dizer, foi melhor do que tínhamos sonhado! Procurávamos um local para celebrar o nosso casamento e encontrámos muito mais do que isso, encontrámos amigos que queriam tanto como nós que o dia fosse mágico! E assim foi, magia! Muito obrigado a todos, por tudo!

Um beijinho grande,
    Paula & Marco

Resposta de Quinta Chão do Vintém:

Muito obrigada Paula & Marco! Foi sem dúvida um dia de sonho! Obrigada pela confiança e pela oportunidade de fazermos parte do vosso dia! Votos de muitas felicidades! A Equipa Quinta Chão do Vintém