Quinta Cedro do Ave
Rua de Fábrica - Santo Emilião Póvoa de Lanhoso Braga 4830-648 Póvoa de Lanhoso (Póvoa de Lanhoso) Ver mapa

Nº de Convidados 80 a 526

Opiniões de Quinta Cedro do Ave

21 de 22 noivos recomendam Quinta Cedro do Ave

• Flavio

Flavio Ferreira, Casou-se a 05/08/2017

Uma quinta mesmo fantástica, é um sitio único. Recomendo muito muito. Pessoal mesmo ao topo nada a dizer. Um profissionalismo ao topo de gamma, quer seja no pessoal de mesa ao dj ao patrões. Adorei.

Enviada a 31/08/2017
  • H

Helena Neves, Casou-se a 03/06/2017

Aceitável

A responsável pela quinta é uma excelente pessoa, muito profissional. A decoradora faz tudo personalizado, conseguiu perceber os nossos gostos. A decoração estava linda. O Dj espectacular. Os bolos deliciosos.
    Agora o catering muito mau, disseram que era um empregado por mesa, o que não aconteceu. E o pior de tudo o prato de carne não era o que nós escolhemos. O responsável pelo catering faz um péssimo serviço e não tem respeito pelo cliente.

Enviada a 05/07/2017

Resposta de Quinta Cedro do Ave:

Boa tarde Helena e Artur,

Fico triste por fazerem uma avaliação tão negativa.
    De facto houve uma troca de pratos, ou seja, em vez de Tranches de Vitela foi-lhes servido Postinha de Vitela, o que de facto não deveria ter aconteçido .
    No entanto este erro não lhes permite dizer que o Catering é muito mau até porque é o mesmo Catering que fez os bolos deliciosos que vocês mencionam e descreveram como tal.

Por fim quanto a terem um empregado por mesa, como lhes foi dito por mim pessoalmente é pago à parte o que aliás é pratica corrente a todos os espaços à excepção daqueles que praticam ementas acima dos 78€ o que não é o nosso caso. Para além disso o nosso preço inclui Aluguer de Quinta só para vocês, Catering Completo, Decoração personalizada feita por uma decoradora e DJ durante todo o casamento.
    Tendo em conta tudo isto tenho pena que não tenham ponderado de forma assertiva a vossa avaliação pois somos excelentes profissionais e continuaremos a ser tendo em conta sempre a opinião dos noivos quando estas são fundamentadas.

Atenciomante,

Ilda Conceição

Mariana Marques, Casou-se a 27/05/2017

Aconselho esta quinta porque desde o 1º dia até ao dia do casamento há um acompanhamento e preocupação de todas as áreas. Desde a D. Ilda à Ana Mota que são fantásticas. A paisagem acompanha o bom de tudo que existe nesta quinta. Voltaria a fazer a mesma escolha.

Enviada a 28/06/2017

Catarina Portugal, Casou-se a 27/08/2016

Sem dúvida a melhor escolha que podíamos ter feito. Foi a primeira quinta que vimos, e ficamos logo encantados. O rio mesmo ao lado, aquele ar envolvente, é tudo uma coisa que só mesmo vendo. Não faço questões de casar novamente, mas irei escolher outra vez a Quinta Cedro do Ave para um futuro batizado ou até uma festa de anos. Recomendo vivamente.

Enviada a 11/10/2016
  • Rafaa

Rafaela Da Silva, Casou-se a 16/08/2016

Sempre foi a minha quinta de eleição! É um espaço lindo e super romântico! Tudo correu como planeado! O corte do bolo no rio é mágico! A quinta é muito tranquila e Aconchegante. Recomendo vivamente!

Enviada a 08/09/2016
  • Simoes

Simoes Elodie, Casou-se a 10/08/2016

Uma quinta de sonho, à beira do rio, o cartering excelente. Com gosto variedade, muito profissional! Top.
    Sempre dispostem para ajudar a realizar o casamento dos nossos sonhos. Obrigada por tudo
    Não hesitante a realizar o seu casamento na quinta Cedro de Ave

Enviada a 16/08/2016
  • Jess&jo

Jessica & Jordan, Casou-se a 06/08/2016

Recomendo mil vezes! Um sonho tornado realidade com um profissionalismo dos melhores. Decoração como queriamos, serviço óptimo, simpatia, resposta às questões imediatas. Os convidados ficaram muito satisfeitos e nós ainda mais! Não há palavras suficientes para agradecer o trabalho feito. Posso dizer que tivemos um casamento perfeito. Obrigada a toda a equipa do Cedro do Ave.

Enviada a 09/08/2016

Diana Matos, Casou-se a 16/04/2016

Voltava a casar lá :) . O serviço é bom e o espaço é lindíssimo. Só foi pena o tempo não nos ter ajudado a desfrutar do exterior. Também tivemos que alterar alguns planos (corte do bolo, entrada no salão...) por causa do tempo, mas correu tudo da melhor maneira possível com a ajuda do staff :) . Recomendo.

Enviada a 17/05/2016

Anabela, Casou-se a 12/09/2015

O espaço é super bonito e agradável, ideal para casamentos civis. Todo o pessoal é dedicado e mostra sincera preocupação com os noivos. Bom serviço e profissionalismo por parte de todos os intervenientes. Aconselho vivamente!

Enviada a 22/12/2015

Pedro Gonçalves, Casou-se a 22/08/2015

Gostámos muito da quinta. Recomendo. Então do corte do bolo no rio foi mesmo bom. Tive pena de ter chovido e os aperitivos terem sido lá dentro, mas mesmo assim correu bem. Mas claro que fora seria diferente. Muito bom.

Enviada a 29/09/2015