Opiniões de Quinta Azenha de Cima

A dos Cunhados, Torres Vedras

Daniela F. Enviado a 05/10/2023

Quinta Azenha de Cima

A Quinta Azenha de Cima é maravilhosa para eventos como casamentos. O staff é espetacular, a comida é fantástica e tanto eu como o meu marido recomendamos.
    Cátia H. Enviado a 31/10/2022

Espaço acolhedor, quinta encantadora

Batizamos o nosso filho nesta quinta e adorámos todo o serviço. O espaço é muito acolhedor com um belíssimo jardim. A sala é fantástica, a equipa é muito simpática e a comida saborosa.
    Gostámos muito!

Joana R. Enviado a 19/09/2022

Serviço maravilhoso

Recomendamos a 100% os serviços da quinta. O sr Dinis sempre disponível ao longo de toda a preparação para o dia. Comida muito saborosa e em quantidades perfeitas. Todos os convidados adoraram tanto a comida, como o serviço e todo o espaço. O sr Carlos que nos acompanhou durante todo o dia ajudou-nos a que não faltasse nada.

Resposta de Quinta Azenha de Cima:

Olá Joana. Antes de mais, agradeço em nome da Quinta Azenha de Cima e o seu staff, pela escolha e confiança nos nossos serviços.
    Dispomos de uma equipa fantástica, sempre prontos a ajudar para que este dia seja memorável para quem se casa.
    Quero agradecer as suas palavras de apreço pelo nosso serviço, é sempre bom perceber que o grau de satisfação com que os nossos clientes (amigos) ficam.
    Atenciosamente,
    Dinis Pereira.
    Jessica Enviado a 14/08/2018

O melhor no grande dia

Começo por dizer que superou as nossas expectativas. Desde os preparativos em que o sr. Dinis nos pôs à vontade para qualquer questão, aos conselhos, há cedência de muito material para a decoração, aos entusiasmo e dedicação que teve como o nosso casamento foi 5 estrelas. No grande dia tudo muito organizado até nos imprevistos, sim estes noivos chegaram quase 1 hora mais cedo do que o previsto e mesmo assim toda a equipa tinha tudo a postos para receber-nos em grande... Adorei o facto de os convidados esperarem por nós no jardim para brindarem e saborearem os aperitivos connosco antes de entramos no salão... Faz com que todos os convidados e até nos noivos nos sintamos em casa. A prontidão de execução de qualquer pedido... Cada detalhe e pormenor foi espetacular a comida óptima e o preço bastante acessível. Sem esquecer o jardim sempre cuidado ao longo do ano com uma relva verde linda e árvores para sobra... Espaço nem muito pequeno nem muito grande óptimo para todos os convidados estarem unidos... Obrigado mais uma vez ao sr. Dinis e a toda a equipa esta no meu coração e sempre na memoria.

Resposta de Quinta Azenha de Cima:

Boa tarde Alice e Ricardo. Desde já quero agradecer as vossas palavras de apreço pelo nosso serviço, é sempre bom perceber que os nossos clientes (amigos) ficaram satisfeitos e guardam as melhores recordações desse dia maravilhoso, para todos, estaremos sempre disponíveis para tudo o que necessitarem.
    As maiores felicidades, para todos, tudo de bom, do Dinis e de toda a equipa que vos proporcionou esse dia de sonho que foi uma realidade e que ficara para sempre em vossas memórias. Atenciosamente, Dinis Pereira.
  • Dulce
    Dulce M. Enviado a 28/07/2022

Um espaço maravilhoso, acolhedor e onde fomos recebidos com todo o profissionalismo e carinho também. Comida ótima! Super recomendado.
    Mónica S. Enviado a 28/05/2023

Dia memorável

Faz hoje um ano que casei na Quinta Azenha de Cima e não podia ter escolhido melhor sítio. Muito obrigada ao Sr. Dinis que é um Senhor espetacular e que nos ajudou bastante e a toda a equipa, foi um dia maravilhoso e estava tudo cinco estrelas. Desejo o maior sucesso e mais uma vez obrigada por tudo.
  • Juliana
    Juliana F. Enviado a 19/09/2021

O sítio ideal para uma festa de sonho!

A Quinta Azenha de Cima é um sítio fantástico, com um jardim lindo, completamente plano, e uma sala incrível! Para além disso, come-se super bem e o atendimento é ótimo! Agradecemos ao Sr. Dinis toda a disponibilidade e paciência, desde o primeiro momento, assim como ao Sr. Carlos, chefe de sala, e a toda a equipa. Foram incríveis, e ajudaram a tornar o nosso dia incrível também!

Resposta de Quinta Azenha de Cima:

Bom dia, Juliana e Hernâni.
    Para nós foi uma honra muito grande termos participado no vosso dia de sonho, neste dia muito feliz para todos, o nosso muito obrigado pela vossa simpatia e por terem confiado na Quinta da Azenha de Cima, e na pessoa responsável Dinis Pereira e seus colaboradores, sempre atentos durante todo o serviço, para a realização desse dia tão especial.
    Por muitos e muitos anos as maiores felicidades, Juliana, Hernâni e princesinha Caetana.
  • Lurdes
    Lurdes R. Enviado a 12/05/2022

Casamento Ilídio e Lurdes

Uma quinta fantástica só para nós com todo o staff fantástico, a comida estava muito boa, o sr. Carlos, que é o chefe de sala, estava pronto sempre para nos ajudar, e fazia tudo com muita discrição, e explicava tudo o que era para fazer com muita discrição. O sr. Dinis é o responsável pela quinta, estava sempre disponível para falar e nos tirar qualquer dúvida.

Resposta de Quinta Azenha de Cima:

Olá Lurdes e Ilídio, muito agradecemos o evento que nos foi confiado, em nome da Quinta da Azenha de Cima e de todos os nossos colaboradores desejamos as maiores felicidades, bem hajam.

Olá Lurdes e Ilídio, nós é que agradecemos o evento do vosso casamento que nos foi confiado, fazemos sempre o nosso melhor, muito obrigado e em nome da quinta da AZENHA DE CIMA e de todo os nossos colaboradores desejamos as maiores felicidades, muita saúde e paz bem hajam.
    Adneuza T. Enviado a 07/08/2019

O meu casamento

Casámos no dia 4 de agosto, na quinta Azenha de Cima, e foi um dia lindo. Gostámos do profissionalismo de todos. Da paciência e simpatia do senhor Dinis. E um muito obrigado ao senhor Carlos, o chefe da sala.

Resposta de Quinta Azenha de Cima:

Bom dia, Neusa e João. Muito obrigado, Neusa e João, em meu nome e de toda a equipa da Quinta da Azenha de Cima desejamos as maiores felicidades, para nós foi uma honra muito grande termos participado no vosso dia, neste dia muito feliz para todos. Que sejam muito felizes em todos os dias da vossa vida. Do vosso amigo para sempre, um grande abraço,
    Azenha de Cima
    Catarina N. Enviado a 26/08/2018

Excelente serviço, bastante em conta

O local onde se situa não parece nada de especial, mas a partir do momento em que se entra na quinta estamos num ambiente lindo e privado. O espaço é acolhedor e óptimo também para uma festa mais pequena. O sr. Dinis mostrou-se sempre disponível, simpático e atencioso; sempre pronto a ajudar-nos a tornar o dia ainda mais especial. Estivemos à-vontade para conversar/ sugerir e alterar as decorações. Todo o staff foi bastante atencioso e profissional. A comida estava maravilhosa e houve suficiente escolha para pessoas com alergias alimentares e dietas alternativas. Foi um dia formidável em que não tivemos de nos preocupar com nada, tudo estava bem organizado.

Sofia Enviado a 16/08/2018

Espaço bastante agradável

O espaço é agradável e muito bonito; limpo, organizado e amplo. O chefe de sala foi impecável, mostrando sempre grande atenção para connosco. Contudo, houve algumas coisas que nos desagradaram (mais para o final da festa) - coisas que tínhamos acordado verbalmente mas que, depois, não foram cumpridas. Sentimos que houve também alguma pressa, por parte do staff da quinta, em terminar a nossa festa... O aspeto mais negativo foi após o corte do bolo: quando regressámos à sala, os funcionários já tinham recolhido o buffet. Apesar disto, foi um dia muito feliz que julgamos ter sido do agrado de todos os convidados!
  • Ana Filipa
    Ana F. Enviado a 19/06/2018

Espaço de excelência

A Quinta da Azenha de Cima foi a nossa primeira e única escolha e estamos muito contentes com a nossa decisão! O espaço é fantástico, super acolhedor, confortável e seguro para as crianças. Os jardins estavam imaculadamente arranjados e bem cuidados, o que proporcionou não só boas fotografias mas um bom humor geral. A comida estava excelente e foi muito bem falada entre todos os convidados. O sr. Dinis foi desde o primeiro dia uma pessoa muito simpática, flexível e dedicada. Mostrou ser alguém de confiança e bastante profissional e tentou ajudar-nos em tudo o que pôde. Agradecemos ao sr. Dinis e ao chefe de sala, o sr. Carlos, por nos terem ajudado a tornar o nosso dia de casamento, num dia descontraído e memorável para todos. Que continuem a ter muito sucesso. Com certeza que procuraremos esta quinta para festas futuras!

Resposta de Quinta Azenha de Cima:

Boa tarde Ana Filipa e Nuno. Os nossos agradecimentos pelos vossos comentários e recomendações, é sempre bom saber que ficaram satisfeitos assim como os vossos convidados, de todo o nosso serviço, as maiores felicidades do Dinis e de toda a equipa que vos proporcionou esse dia que ficará para sempre em vossa memoria, bem hajam. Dinis Pereira.
    Pedro O. Enviado a 20/06/2018

Local descontraído perto de Torres Vedras

O sr. Dinis é muito prestável e foi muito paciente com todas as dúvidas e pedidos que fizemos. O espaço é bastante agradável e o jardim é excelente. Muita privacidade. A comida é muito boa e saborosa! Foi um dia excelente. Muito obrigado.

Resposta de Quinta Azenha de Cima:

Boa tarde Sr. Pedro e Elizette. Muito obrigado pelas vossas palavras de reconhecimento, pelo nosso serviço e espaço. Estaremos sempre ao vosso dispor para futuros eventos, muitas felicidades de toda a equipa da Azenha de Cima. Dinis Pereira.
    Joana N. Enviado a 26/05/2018

Foi um dia perfeito

Queremos agradecer ao Sr. Dinis e ao chefe de sala, Sr. Carlos por todo o empenho e profissionalismo. A comida estava óptima, todos os convidados adoraram, tanto nas entradas como na refeição principal. Tudo estava bem organizado. A festa decorreu lindamente. Felizmente correu tudo bem! Obrigada a todo o pessoal da Quinta Azenha de Cima.

Resposta de Quinta Azenha de Cima:

Muito obrigado Joana em meu nome e de toda a equipa da Quinta Azenha de Cima desejamos as maiores felicidades, muito obrigado.
    Micaela F. Enviado a 02/11/2017
    Desde início o Sr. Dinis foi muito atencioso e flexível. Deu nos bastantes idéias e ajuda. A equipa da cozinha, serviço de mesa e limpeza foram impecáveis. A comida e o espaço são muito agradáveis e mais em conta. Recomendável para quem quer um casamento sem grandes confusões e mais em conta com elevada qualidade. O nosso dia foi espetacular.

Resposta de Quinta Azenha de Cima:

Boa noite Micaela e Nuno. Toda a equipa da Azenha de Cima, quer agradecer as vossas palavras de reconhecimento pelo nosso serviço, os nossos agradecimentos, muitas felicidades, para ambos e todos vossos familiares, um bem haja, tudo de bom. Cumprimentos, Dinis Pereira. Azenha de Cima
    Mariana C. Enviado a 06/08/2017
    A Quinta da Azenha de Cima foi a nossa primeira escolha e estamos muito contentes com a nossa decisão! O espaço é super confortável e amplo! A comida e o serviço foram óptimos e com uma relação qualidade-preço excelente! Todos os convidados adoraram! Agradecemos em especial ao Sr.Dinis por partilhar connosco toda a sua experiência e por estar sempre disponível a ajudar e ao Sr. Carlos, o chefe de sala, pela excelente coordenação e por estar sempre atento para que tudo corra pelo melhor! Votos de continuação de muito sucesso!

Resposta de Quinta Azenha de Cima:

Boa tarde Mariana e Bruno,apenas agradecer as vossas palavras de apreço pelo nosso espaço e serviço. Os nossos agradecimentos, muitas felicidades para ambos, do Dinis e toda aa equipa da Azenha de Cima, tudo de bom.
    Jessica B. Enviado a 30/09/2017
    A comida é óptima e os funcionários muito profissionais sempre atentos a tudo. O que falhou mesmo foi que na ementa estava incluído o caldo verde e broa e não foi servido, ou seja, pagamos bem para não ficarmos bem servidos nesse ponto.
    Joana S. Enviado a 26/10/2017
    Assim que visitamos a Quinta da Azenha, decidimos logo que seria este o local para o nosso dia! Adoramos o espaço exterior, muito bem cuidado, a sala em estilo rústico, a privacidade que se tem no jardim, ideal para as crianças brincarem. O sr. Dinis foi sempre prestável connosco, tentando ir sempre ao encontro daquilo que pretendíamos. O nosso dia correu lindamente, tivemos um dia perfeito! Adoramos o chefe de sala, o sr. Carlos, é um excelente profissional, sempre preocupado para que esteja tudo ao nosso agrado e que corra tudo de forma perfeita. A comida estava excelente, todos os convidados gostaram. A quinta tem uma excelente relação qualidade/preço, pelo que recomendamos vivamente a Quinta da Azenha! Muito obrigada pelo dia que nos proporcionaram!

Resposta de Quinta Azenha de Cima:

Boa tarde Joana e Steven. Os nossos agradecimentos pelos vossos comentários e recomendações, é sempre bom perceber que os nossos clientes ficaram satisfeitos e guardam as melhores recordações deste dia e do nosso serviço. Estaremos sempre ao vosso dispor para tudo o que necessitarem. As maiores felicidades, tudo de bom, do Dinis e de toda a equipa que vos proporcionou esse dia que ficará para sempre em vossa memória. Dinis Pereira, Azenha de cima
    Ana T. Enviado a 19/03/2017
    A Quinta da Azenha de Cima foi a nossa escolha e tivemos um casamento incrível, com muito profissionalismo, excelente qualidade de produtos e confecção, bem como coordenação do evento e atenção ao detalhe. Agradecemos a toda a equipa, em especial ao Sr. Dinis por nos ter proporcionado uma experiência incrível, bem como ao Chefe de Sala pela sua fantástica coordenação do evento.

Boa noite Ana e João,
    Apenas agradecer as vossas palavras de apreço pelo nosso espaço e serviço, muito obrigado.
    Desejo das maiores felicidades para ambos do Dinis e de toda a equipa da Azenha de Cima, tudo de bom.
    Magali Enviado a 16/09/2016
    O Sr Dinis é uma pessoa maravilhosa. Fez do nosso dia de casamento um dia simples, como nos queríamos. Estava tudo perfeito. A personalidade dele e do chefe de sala, sempre a perguntar-nos como queríamos as coisas, fizeram com que nos sentíssemos mesmo em casa. Os convidados adoraram o local, que é fechado e muito muito agradável. A comida muito boa, o espaço com ar condicionado, o jardim impecável, o grande parque de estacionamento privado e possibilidade de fechar os portões da quinta. As crianças brincaram a vontade, havia um quarto para um bebé que dormiu a tarde toda, os convidados sentiram-se muito bem e nos também. Recomendo sem duvida esta quinta !

Resposta de Quinta Azenha de Cima:

Magali e Pedro, muito obrigado pelo vosso comentário muito simpático, muitas felicidades para vocês e toda vossa família, são os votos muito sinceros da Quinta da Azenha de Cima e de todos os seus colaboradores, bem hajam. Dinis Pereira
    Sara D. Enviado a 20/09/2016
    Venho desta forma agradecer ao Sr Diniz e equipa que nos proporcionaram um dia maravilhoso e com tudo do melhor, qualidade, profissionalismo, simpatia, boa disposição, aconselho vivamente este espaço! Os jardins proporcionaram fotos maravilhosas, estava toda a família satisfeita com a qualidade da comida e com tudo o que se proporcionou ao longo do dia. Obrigado pela flexibilidade confiança e dedicação e que proporcionem a muitos noivos e familias dias tão marcantes e especiais como foi o nosso. Obrigado, com carinho Sara e Ruben.

Resposta de Quinta Azenha de Cima:

Sara e Ruben muito obrigado pelo vosso comentário, muitas felicidades para vocês e toda a família são os votos muito sinceros da Quinta da Azenha de Cima e toda a sua equipa.
  • Miriam
    Miriam F. Enviado a 27/11/2015
    Tornou o nosso dia especial. Tudo correu como planeado o que ajudou a manter a calma e aproveitar o nosso dia. A nível e quantidade e qualidade da comida ficamos muito satisfeitos, pois superou as nossas expectativas. O jardim é muito bom para fotos.

Boa noite Miriam e Tiago
    Apenas agradecer as vossas palavras de apreço pelo nosso espaço e serviço.
    Muito obrigado.
    Desejo das maiores felicidades para ambos,tudo de bom.
    Um bom Natal
    Marta C. Enviado a 16/09/2015
    Casei no dia 22 de Agosto, foi um dia mágico. Adorei o serviço da quinta, todos os funcionários foram atenciosos e atenderam-nos sempre com um sorriso nos lábios foram incansáveis. O dono da quinta o senhor Dinis é de um profissionalismo pouco comum nos dias de hoje, desde o primeiro momento confiamos e não nos arrependemos. Recomendo e tenho a certeza que ninguém se vai arrepender.

Resposta de Quinta Azenha de Cima:

Boa noite Marta. Muito obrigado pelo seu comentário, muitas felicidades tudo de bom. Cumprimentos, Dinis Pereira.
    Cristiana L. Enviado a 17/08/2015
    A escolha não poderia ter sido melhor! Todo o serviço prestado pela Quinta da Azenha de Cima foi absolutamente fantástico. Não há um único aspecto negativo a apontar. Desde o espaço (com um jardim muito bem cuidado) à comida e bebida, ao profissionalismo de toda a equipa e a dedicação, disponibilidade e simpatia do Sr. Dinis Pereira. Todos estes aspectos foram fundamentais para que o nosso dia tivesse sido perfeito!

Boa noite Cristiana,

Apenas agradecer as palavras que tiveram de apreço pelo nosso espaço e serviço. Muito obrigado.

Desejo das maiores felicidades para ambos, tudo de bom.

Cumprimentos,

Jessica S. Enviado a 09/09/2015
    Recomendo a Quinta da Azenha de Cima, são todos muito simpáticos e tornaram o meu dia inesquecível. Adorei o serviço, os "cuidados" que tiveram com os noivos! Foi mesmo 5 *! Sr Dinis sempre pronto a ajudar, muito simpático!
    É um sítio lindo para passar o nosso grande dia, jardim lindíssimo e a sala bem grande! Adorei mesmo, recomendo.

Boa noite Jessica,
    Desejo das maiores felicidades para ambos, tudo de bom.
    Cumprimentos,
    Rita C. Enviado a 20/05/2015
    Recomendo vivamente este espaço! A equipa foi fantástica, a comida estava excelente e nada faltou. O Sr. Dinis, o dono, é uma pessoa muito acessível que se certifica que tudo fica ao agrado dos noivos. Só tenho a agradecer por ter tornado o nosso dia ainda melhor.

Resposta de Quinta Azenha de Cima:

Muito obrigado Dª Rita pelo seu comentário e recomendação.
    É sempre um prazer enorme perceber que os nossos clientes ficam satisfeitos e guardam as melhores recordações destes dias e do nosso serviço.
    Estaremos sempre ao vosso dispor para tudo o que necessitarem. As maiores felicidades!
    Carla M. Enviado a 14/11/2014
    Foi um dos melhores dias da minha vida. Tudo muito bem organizado, a equipa (cozinheiros, empregados de mesa, musico, fotografo) foi espectacular. A comida era excelente (recomendo o bacalhau com broa que estava divinal) e o senhor Dinis foi 5 estrelas, de fácil trato e tornou o meu dia naquilo que sempre sonhei. Recomendo.
    Dinis F. Enviado a 28/10/2014
    Recomendamos esta Quinta aos noivos da zona oeste, pelo elevado profissionalismo de toda a equipa, e pela qualidade do serviço quer da parte da alimentação quer dos equipamentos e mesmo da animação da qual gostámos muito. Um agradecimento especial a todos os que nos proporcionaram um dia maravilhoso! Raquel & Dinis
  • Ellie
    Ellie M. Enviado a 23/01/2014
    Gostámos muito do serviço da Quinta da Azenha em A-dos-Cunhados.
    O dono, Sr. Dinis, foi sempre muito atencioso. Na Quinta foram todos profissionais e toda a gente elogiou muito o local, o serviço e a qualidade. Podem alterar a ementa como nós fizemos e ainda assim o preço é bastante acessível. O local é muito tranquilo e familiar. Há imenso estacionamento e o jardim tem óptimos recantos para fotografias. Não hesitaria em escolher de novo esta quinta para o nosso casamento!