Opiniões de Quinta Amadeus

Quinta Amadeus Ver mais informação

Vera C. Enviado a 22/02/2024

Um dia para recordar

A Amadeus e toda sua equipa com destaque para a Mariana a D. Ana e claro o Sr Paulo fizeram com que o nosso dia fosse O DIA!
    Tudo pensado ao detalhe, excelente refeição , decoração exatamente como imaginamos, sem palavras mesmo.
    Fizeram com que um dia de chuva tivesse a LUZ que desejávamos , um enorme obrigado.
    Qualquer casar que passe por esta experiência com vocês será um sortudo 🍀
    Diana F. Enviado a 11/12/2023

Superou as expectativas

Agradecemos sinceramente à equipa pelo profissionalismo, dedicação e por tornarem o nosso dia verdadeiramente inesquecível!!! Recomendamos a todos que desejam uma celebração perfeita 😃
    Obrigada à equipa da quinta por fazerem parte deste capítulo tão especial das nossas vidas!

Filipa C. Enviado a 03/12/2023

Casamento relaxado e sem preocupações

O serviço é impecável e com uma qualidade inigualável. Desde o staff, à gerência, ao espaço, ao serviço de ementas, ao rigor na limpeza, o serviço foi excelente. Recomendo vivamente.
  • Jorge
    Jorge S. Enviado a 02/12/2023

Perfeito 👍👍👍

Tudo estava perfeito.
    Obrigado a toda a equipa, que tornou o nosso dia, num dia especial.
    Recomendo vivamente.
    Jessica G. Enviado a 22/12/2023

Feliz com a nossa escolha!

Queremos agradecer à Quinta Amadeus por nos ter dado tudo o que estava ao alcance deles para tornar o nosso dia memorável.
    Casar em Novembro não é propriamente fácil a nível de organização do espaço (interior/exterior) pois há sempre a dúvida se vem chuva, se vem sol, se vem bom tempo... E tanto a Ana como a Mariana, sempre nos deixaram super à vontade nesse aspecto, que nos preocupava.
    E a verdade é que correu tudo muito melhor do que aquilo que poderíamos esperar!
    Tivemos aperitivos dentro mas com espaço mais do que suficiente para todos. ( convidados)
    O corte do bolo também teve de ser dentro mas ficou super lindo e mais intimista. As bebidas do bar aberto eram todas de qualidade bastante razoável (nós damos valor a esses pormenores).
    Correu tudo super bem mesmo, a comida foi bastante boa (especialmente o bacalhau!)
    Se houvesse algo que poderia apontar como melhoria... Talvez fosse que não tivessem um horário restrito para fecho. Embora não tenham sido rígidos nesse aspecto, senti que podíamos ter ficado mais uma horinha a dançar e eternizar aquele dia...
    Agradecemos também ao nosso chefe de sala. Sem ele, não fazíamos ideia do que fazer, para onde ir, quando ir, para resolver pequenos problemas que pudessem surgir... Ele estava lá sempre para ajudar em tudo! Obrigada!

Não foi a primeira vez que estivemos na Quinta Amadeus, já lá estivemos noutros eventos e podemos afirmar que, de facto, têm vindo a melhorar ao longo dos anos em todos os aspectos, espero que o continuem a fazer! Obrigada por tudo!
    Jéssica e Luís
  • Lino
    Lino S. Enviado a 23/10/2023

Excelente, a melhor definição possível!

Foi um dia memorável! A comida, o staff foram todos espectaculares, simpáticos, atenciosos. Nao falharam em nenhum detalhe, obrigada de coração.
    Ana R. Enviado a 15/12/2023

Dia Muito Feliz

Graças ao Profissionalismo da Quinta Amadeus o nosso dia foi incrível tanto para nós como para os nossos convidados.
    Todos adoramos do inicio ao fim. Obrigada por todo o profissionalismo.
  • Alexandre
    Alexandre G. Enviado a 03/01/2024

Deixo um agradecimento muito grande pelo serviço exemplar prestado pela quinta.
    Estava tudo simplesmente incrível, foi perfeito. se pudesse repetir casamento, seria novamente na quinta Amadeus!
    Inês S. Enviado a 08/11/2023

30.09.2023 ❤️

Obrigada à Quinta Amadeus por nos terem ajudado a ter um casamento de sonho 🙏🏻😍
    Super recomendamos!!
    Foi um dia lindo, sempre dentro das nossas expectativas (chegando até a supera-las)
    Vânia M. Enviado a 04/10/2023

Espaço Perfeito

A quinta Amadeus é um espaço bastante acolhedor e com um staff muito profissional e atencioso. No dia, estava tudo fantástico, desde a comida, a organização, o espaço e a animação.
    Sem dúvida que proporcionaram um casamento de sonho. Um muito obrigado por tornarem o nosso dia tão especial. Vânia & Pedro
  • António
    António P. Enviado a 10/02/2024

Casamento B&A 09.09.23

Quando fomos visitar a Quinta ficamos logo apaixonados pelo espaço e envolvência do mesmo! A Mariana e a Dona Ana foram muitos queridas e ajudaram em tudo o que foi necessário. Foi uma das nossas melhores escolhas!! No dia do casamento, apesar da meteorologia nos ter trocado as voltas, o staff foi muito flexível e adaptaram-se logo às condições, sem nos termos de preocupar com nada.
    A decoração estava linda, totalmente de acordo com o que tínhamos pedido. A comida estava muito bem confeccionada e muito saborosa. Para além de nós, todos os convidados ficaram rendidos e fizeram comentários muito bons em relação à Quinta...
    O chefe de sala Sr. Paulo foi uma ajuda preciosa, pois no dia esteve sempre a ajudar-nos em tudo e a acompanhar-nos nos diferentes momentos deste tão importante dia.

Queremos agradecer muito à Quinta Amadeus por terem contribuído de forma memorável para o nosso dia. Muito obrigado!!
    Beatriz S. Enviado a 12/09/2023

Casamento B&A

Quando fomos visitar a quinta, ficamos logo apaixonados pela dimensão, pelo salão amplo e envidraçado, e pela zona exterior com muitos espaços verdes. Percebemos logo que era ali que queríamos realizar o nosso casamento.
    Desde o início que a Dona Ana e a Mariana foram muito simpáticas e prestáveis, muito obrigada!!
    No dia o chefe de sala (Paulo) foi incansável e deu sempre o seu melhor para que fosse um dia memorável para nós e para os nossos convidados.
    Correu tudo muito bem, apesar do tempo não ter ajudado muito e ter sido necessário ajustar o local das entradas, foi um dia mágico e muito especial!! Os nossos convidados também gostaram muito tanto do serviço, como da comida e profissionalismo.
    Recomendamos!!
    Vera P. Enviado a 23/01/2024

A nossa melhor escolha!

Visitamos apenas uma outra quinta antes de visitarmos a Quinta Amadeus, e nunca mais pensamos em outra opção. O espaço apaixonou-nos de imediato e encontramos exatamente o que procurávamos: uma mistura entre o rústico e o moderno e luxuoso, tudo num único espaço que se torna único e memorável para quem o visita. Toda a equipa foi excecional e tudo correu na perfeição, conforme esperado. Todos os pormenores foram tidos em consideração, antes, durante e após o dia do casamento. Não poderíamos estar mais satisfeitos e felizes com a nossa escolha! Recomendamos a 100%!
    Diana C. Enviado a 03/09/2023

Diana e Pedro 02-09-2023

Obrigada por tornarem tudo tão perfeito
    Foi mágico
    Não poderia pedir melhor
    Funcionários muito simpáticos
    Obrigada mesmo de coração a todos
    Mariana B. Enviado a 11/09/2023

Mariana&Hugo

A nossa experiência foi magnífica em todos os sentidos. Só temos a agradecer!
    Nuno C. Enviado a 27/08/2023

Débora & Nuno

A quinta Amadeus é um espaço bastante acolhedor e possui um staff muito profissional.
    Sem duvida que proporcionaram um casamento de sonho.
    Um obrigado especial à D. Ana, à Mariana, à Susana, ao Filipe, à Cristina e ao Vitor.
    Joana A. Enviado a 30/08/2023

Um dia maravilhoso

Sem dúvida a nossa melhor escolha, comida maravilhosa, um lugar mágico e o staff muito simpático!
    Um obrigada especial à D. Ana e à Mariana por nos terem acolhido tão bem, foram incansáveis desde o inicio!
    Muito melhor que nos nossos maiores sonhos! Obrigada, encheram-nos o coração.
    Ficamos encantados.
  • Melanie
    Melanie M. Enviado a 25/08/2023

Mélanie e Rui 20.08.2023

Não sabia que era possível se apaixonar assim pela uma quinta.
    A primeira vez que entrei na quinta eu disse logo que era este lugar maravilhoso que sempre sonhei para casar.
    A Dona Ana e o staff soube ouvir cada desejos nossos, e realizou tudo lindamente em cada detalhes.
    Estava tudo muito lindo como queríamos e a comida estava uma delícia.
    Tivemos acesso ,depois da festa, a uma suite, estava tudo muito bonito, e muito acolhedor
    Recomendo 10000000000%.
    Ana F. Enviado a 19/10/2023

Casamento Filipa & Carlos 15/08/2023

Recomendo esta quinta a 100%.
    Staff impecável, fizeram de tudo para que o nosso dia corresse como nós queríamos.
    Um especial agradecimento ao senhor Paulo, homem formidável e tão humano.
    Agradeço também à Mariana, sempre atenciosa e simpática e não podia deixar de agradecer à dona Ana que sempre nos tratou tão bem
    Só tenho mesmo a agradecer por tudo, obrigada a toda a gente pelo dia maravilhoso que nos proporcionaram e que nos deixa muitas boas memórias ❤
  • Daniel
    Anabela S. Enviado a 27/08/2023

Quinta magnifica

Quinta visitada em setembro de 2022. Desde a entrada na quinta e depois de saber os servicos propostos pela equipa, sem hesitaçao escolhemos a quinta Amadeus para nos servir no nosso dia magnifico. Espaco interior e exterior enorme e bem arranjado com varios espacos para os convidados. Servico de mesa super bem organizado e passagem mais do que uma vez na mesa para voltar a servir. Grande escolha de decoraçao, pratos de peixe e carne, entre varios vinhos.
    A cereja no topo do bolo suite nupcial na quinta e showroom com provas de degustação para os noivos e quem quiser.
    No dia do casamento, acompanhamento dos noivos pelo chefe de sala (obrigada Mariana) para tudo correr o melhor possivel.
    Sem duvida, voltaria a fazer a festa de casamento nesta quinta. Agradeço a todas as pessoas que ajudaram a tornar o nosso dia mais bonito. obrigado à quinta Amadeus e muitos anos de sucesso.
    Daniel e Anabela.
    Rita M. Enviado a 06/02/2024

Rita e Pedro 05/08/2023

Sem dúvida a nossa melhor escolha, foi a primeira quinta que vimos e foi amor a primeira vista, saímos de lá já a imaginar o nosso dia de sonho.
    Não temos palavras para agradecer todo o serviço que nos prestaram, desde o civil até tudo o resto, um staff incansável, sempre ao nosso dispor e sempre a tratar de tudo, foi zero preocupações.
    Obrigada por tanto, por realizarem o nosso dia de sonho.🤍
    Estarão para sempre nos nossos corações.
    Casava mos já outra vez. ❤️
  • Leandro
    Leandro C. Enviado a 30/07/2023

Espectacular

Adoramos tudo relativamente à quinta, desde do atendimento, simpatia, organização, à comida, tudo mesmo. Não poderíamos ter escolhido melhor quinta para realizar o nosso casamento.
    Paula M. Enviado a 26/07/2023

A melhor quinta que já vi

Foi incrível, uma equipa excelente, sempre atenciosos, comida impecável, espaço perfeito,
    Foi um verdadeiro conto de fadas
    Recomendo.
  • Rafaela
    Rafaela P. Enviado a 25/08/2023

Quinta de sonho

Foi a primeira Quinta que visitamos e não perdemos tempo. Um lugar daqueles ter ainda vagas disponíveis no mês que queríamos era uma oportunidade que não podíamos falhar! Quando a querida Mariana nos fez a visita, sentimos que tinha de ser ali e cada vez que íamos lá tratar de algo tínhamos cada vez mais a certeza da escolha certa que estávamos a fazer. No dia foi tudo incrível, lugar mágico com decoração linda, espaços verdes que todos os convidados adoraram também... E a comida? Era excepcional, tudo muito, mas muito bom mesmo! Foi muito mais do que podíamos imaginar. A Ana, a Mariana e o Chefe de Sala (Sr. Paulo?!) foram espetaculares do primeiro ao último minuto. Recomendo a 1000%

Posso casar-me lá outra vez?
    (pena ainda não ter todas as fotos, porque tiramos mais em lugares fantásticos)
    Joana M. Enviado a 10/07/2023

Casamento julho 2023

Sem um único apontamento! Simplesmente tudo perfeito! Staf 5estrelas. Comida muito boa o bacalhau é divinal! Superou todas as expectativas que tinhamos!
  • Márcia
    Márcia R. Enviado a 30/07/2023

O espaço perfeito para o nosso dia

Bem, a Quinta Amadeus foi amor à primeira vista. Não foi a primeira quinta mas foi aquela que nos cativou desde o primeiro dia, mesmo que a tenhamos visitado no inverno imaginámo-nos logo a casar naquele espaço maravilhoso. A longe distância não é possível prever o que se vai encontrar ali, apenas surpreendente em cada recanto. Na área exterior têm muito espaço e tudo bem aproveitado quer para a cerimónia civil assim como para os nossos convidados experienciarem vários tipos de comida e espaço distintos, com imensos sítios dignos de fotografar durante o dia, ao por do sol ou à noite. O salão era enorme permitindo às pessoas terem muito espaço para estarem à vontade durante o jantar e no momento da festa. O nosso casamento tinha cerca de 120 pessoas mas ficou claro que tinha capacidade para muito mais, sem grande esforço.
    Sem nunca termos estado na quinta como convidados diríamos que foi uma decisão audaz, mas sem dúvida que valeu muito a pena. Quantidade e qualidade, acompanhamento, dinamismo e simpatia por parte de todo o staff como encontrámos não é algo frequente e só ficámos com ótimas recordações. Agradecemos à Ana, Mariana, Paulo e ao Filipe em nome de todo staff por terem tornado este dia perfeito e tão agradável para nós e para todos os nossos convidados que só têm partilhado elogios. Aconselhamos muito a visitar e a contratar este serviço. Até já!
    Márcia & Rui
  • Fernanda
    Fernanda S. Enviado a 24/07/2023

Casamento 30/06/2023

A quinta Amadeus a nível de serviço foi excepcional, desde a comida, o vinho sempre fresco os funcionários sempre atentos e super prestáveis com os nossos convidados. Todo o serviço foi elogiado assim como o espaço envolvente da quinta.
    O fogo de artifício no violino foi a cereja no topo do bolo, tendo sido um dos momentos mais elogiados.
    Foi o casamento dos nossos sonhos, recomendamos tudo, foi perfeito.
  • MIGUEL
    Miguel M. Enviado a 24/07/2023

Escolha perfeita

Tivemos muitas duvidas a escolher a quinta para nosso casamento mas fizemos a melhor escolha possivel. A comida é exelente. O atendimento e incrível. Os funcionários sao super simpaticos e atenciosos os nossos convidados ficaram deslumbrados. As entradas sao incriveis com tudo feito na hora. A Ana foi incansavel no acompanhamneto de toda a preparação e nao falhou em nada do combinado. Recomendo o fogo de artifício que deu um toque destintivo ao casamento. Posso dizer que nos meus conviados tinhamos muita gente profissionais do ramo da restauração e enventos e todos ficaram maravilhados com o servico. O espaço da quinta e muito agradável. Foi dia mais especial da nossas vidas e temos muito que agradecer a quinta Amadeus.
    André M. Enviado a 13/08/2023

O melhor dia de sempre.

Foi sem olhar apara traz que nós escolhemos a Quinta Amadeus.

Já conhecíamos o serviço de outro casamento (4anos antes), e ficamos encantados com tudo que quase não podia ser noutro sítio.
    Quando fomos "ver" a quinta ficamos espantados como tinha sofrido atualizações e para melhor ainda.

Estávamos à espera que fosse tudo muito bom, mas mesmo assim superou as nossas expectativas, foi tudo incrível, comida, staff, tudo tudo!

À D.Ana, que foi profissional do 1° ao Último dia, com uma flexibilidade incrível, super acessível e pronta a judar nas nossas dúvidas.

Se tivesse de casar outra vez, sem dúvida que não voltava a olhar para traz!.

Agora é esperar que haja um batizado, porque quinta já sei qual vai ser !