Opiniões de Quinta A. Souto

Guilhabreu, Vila do Conde

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    Tiago S. Enviado a 30/10/2023

A nossa segunda Casa!

A Quinta A. Souto foi uma segunda casa para nós!
    A Alexandra recebeu-nos de uma forma muito acolhedora, fazendo-nos sentir da família A. Souto. Construímos o nosso dia de uma forma pacífica, ajustando os detalhes sempre que necessário. Não nos preocupámos com nada (à exceção do bolo de noivos) porque tudo o que possam necessitar está incluído nos serviços da Quinta A. Souto: decoração, design, animação, babysitting, fogo de artifício. No entanto, acompanhámos todas as etapas e conversámos com os vários responsáveis para que nada faltasse. Podemos destacar a qualidade da comida, a simpatia de toda a equipa e a harmonia do espaço. Com o tamanho certo e com as janelas viradas para o jardim, os convidados puderam circular livremente sem se afastar da festa.
    Ricardo M. Enviado a 03/10/2023

Encantadoramente perfeita

Aii a Quinta A. Souto… a nossa quinta! Torna-se difícil pensar como começar uma opinião sobre este lugar maravilhoso.
    Comecemos pela querida Alexandra, a nossa anfitriã super amorosa e sempre disponível para todas as dúvidas, para opiniões e aconselhamentos. Desde o dia em que visitamos a quinta que sentimos uma ligação especial com a Alexandra. Mais do que uma excelente profissional, encontramos nela uma amiga que nos acompanhou durante toda a preparação do grande dia.
    Relativamente ao espaço, só podemos dizer que é maravilhoso e com tudo preparado tornou-se ainda mais lindo e perfeito. Um espaço não muito grande, mas também não muito pequeno, o ideal para nos sentirmos rodeados por todos os que amamos e, ao mesmo tempo, termos espaço para estar só os dois.
    No que diz respeito à equipa, multiplicam-se os elogios que recebemos por parte de todos os convidados. Sempre atentos às necessidades de cada mesa e muito brincalhões, nunca deixando faltar nada.
    Falando agora da comida… não podemos deixar de elogiar todo o profissionalismo e qualidade demonstrada, pratos com uma excelente apresentação e com um sabor inesquecível.
    Sem dúvida a melhor quinta para casar, a nossa melhor escolha!!

• ANA
    Ana S. Enviado a 25/09/2023

Casamento 24.09.2023

Maravilhoso,.
    Recomendo, atendimento espetacular preocupados com todos os pormenores.
    Animação e comida espetacular.
    Rafael Enviado a 11/10/2023

Local mágico onde os sonhos acontecem

Desde a primeira visita que a harmonia do espaço, o equilíbrio entre o rústico e o romântico e a forma como os funcionários se tratam entre si nos cativou.
    A disponibilidade da Alexandra e o querer agradar dando o seu melhor, facilitou a nossa decisão
    Sempre nos ajudou a resolver dúvidas e problemas, super flexível e compreensiva.
    Tudo o que tinha sido falado e escolhido estava anotado e todo o staff tinha conhecimento, de forma a não falhar nada, a comida é de um sabor incrível e a atenção aos pormenores deixam os noivos descansados, para usufruir de todos os momentos relaxados.
    Somos noivos exigentes e todo o staff esteve à altura, daí os nossos parabéns a todos.
    Inês P. Enviado a 07/09/2023

Simples e bonito: de sonho

Estamos super felizes por termos escolhido a Quinta A Souto para realizarmos o nosso casamento. Quinta acolhedora, rústica, com espaços verdes maravilhosos, sombra nos locais certos. O local ideal para um casamento romântico e intimista. A comida estava maravilhosa, e todo o staff foi cordial, simpático e incansável para que todos estivéssemos confortáveis e o dia fosse de sonho tanto para os noivos como para os convidados. Fizemos a preparação da noiva no quarto dos noivos e ficamos a pernoitar lá e foi um sonho acreditem!
  • Luisa
    Luisa S. Enviado a 14/10/2023

Tudo fantástico!

Toda a equipa da Quinta A. Souto foi fundamental para tornar o nosso casamento muito especial!
    A partir do momento em que escolhemos este fornecedor a preparação do nosso casamento foi muito tranquila, uma vez que, com o conceito "casamento chave na mão", temos incluído o DJ (DJ Pedro), a decoração (Ruizinho) e o serviço de babysitting. Foi fantástico poder conhecer antecipadamente toda a equipa no jantar de degustação.
    O espaço é realmente especial! Desde o facto de ter muitas sombras no exterior, essenciais para um casamneto no verão, até nichos muitos especiais e fofos que proporcionam fotos lindas! O local da cerimónia civil estava maravilhoso!
    Toda a comida estava fantástica e o serviço impecavelmente organizado!
    A Alexandra é uma pessoa realmente especial, sempre disponível, amável e reconfortante. A restante equipa também é fantástica, só podendo elogiar o ser profissionalismo.
    Não poderíamos recomendar mais!
    Muito obrigado por fazerem parte do nosso casamento! Beijinhos para todos!
    Cátia D. Enviado a 29/08/2023

Cátia e Fernando

Gostaria de agradecer a d.alexandra e toda a equipa por todo e pelo profissionalismo que tiveram no nosso dia tão especial adoramos e os convidados tb obrigada beijinhos
    Bruno Enviado a 30/08/2023

Fantástica

Quinta muito acolhedora uma equipa excelente , a Alexandra é uma senhora muito top , sempre bem disposta e sempre ajudar em tudo , os convidados adoraram e eu também o serviço foi um espectáculo
    Liliana P. Enviado a 27/08/2023

A melhor quinta, foi a nossa ☺️

Escolhemos e voltaríamos a escolher a Quinta A Souto, as vezes que fossem necessárias!
    Além de ser linda, com um espaço verde super lindo, com um espaço super acolhedor! Temos também uma equipa que é excecional, sempre atenciosos, sempre disponíveis, muito simpáticos! O senhor Manuel que dançou connosco, super bem disposto! Aliás eram todos, uma equipa fantástica, sem dúvida alguma! A Alexandra, é um ser humano incrível, com um coração enorme. Estará para sempre nos nossos corações e um muito obrigado por todos os momentos e fazer deste nosso dia um dia perfeito e tão especial
    Cristina M. Enviado a 23/08/2023

Não tenho palavras

A Quinta A Souto foi a nossa escolha desde o primeiro contacto com a Alexandra.
    A Alexandra é um amor que se sente que ama o que faz e adora os noivinhos dela ao primeiro contacto.
    A quinta tem um estilo rústico e elegante, a decoração estava qualquer coisa de linda feita pelo Ruizinho.
    A comida é maravilhosa desde as entradas, às bebidas, aos doces…
    O Staff da quinta é qualquer coisa de fenomenal, muito prestáveis, 5*.
    O nosso dia foi simplesmente maravilhoso, nós amamos, os convidados amaram e só temos a agradecer.
    Ah, quem é pai sabe o quão importante é podermos usufruir de uma festa sem termos de nos preocupar se os filhos estão bem, nós temos duas crianças portanto era muito importante para nós ter babysitter para nós usufruirmos e os restantes pais também, as babysitters da quinta são maravilhosas, super atenciosas e sempre com atenção as crianças.
    Acabamos a noite de núpcias no quarto da quinta que também é uma beleza, acordamos cedo e usufruímos da quinta para nós, com um pequeno almoço maravilhoso com o som dos passarinhos, do chafariz, o sol entre as árvores. Não podíamos ter escolhido melhor local para fazer a nossa festa.
    Cláudia C. Enviado a 21/08/2023

Quinta com excelente equipa de trabalho

A quinta A. Souto é um excelente local para fazer qualquer evento.
    Fiz la o nosso casamento e tudo foi top desdas pessoas que la trabalham até a qualidade em tudo.
  • Silvana
    Silvana A. Enviado a 05/09/2023

Sensacional

Eu não tenho palavras para expressar meu agradecimento a Alexandra e toda equipe da Quinta A. Souto. Foi tudo impecável, muito além do que imaginei. Tudo muito organizado, o que foi muito importante para mim que organizei tudo a distância, no Brasil. O cuidado, o carinho. Ficamos encantados. Meus convidados então. Maravilhoso.
    Sofia L. Enviado a 02/08/2023

Fizemos o nosso casamento na quinta A.Souto e não podíamos ter escolhido melhor. O profissionalismo de todos é inigualável. A comida era excelente, a decoração no ponto, e a organização de tudo de um nível top. Todos adoraram. Casava já amanhã outra vez na quinta A.Souto, porque realmente fizeram de tudo para nós dar um dia maravilhoso. Muito obrigada
    Patricia A. Enviado a 10/10/2023

Patricia&José 8/07/2023

A 1a Quinta que fomos visitar e única que escolhemos.
    Logo no primeiro contacto percebemos o quanto dedicada e profissional a Alexandra é. Foi incansável em satisfazer as nossas vontades e um ser Humano incrível.
    O Staff super amável e em todo o evento prestável com todos os convidados. De realçar, a amabilidade do Chefe Emanuel que nos acompanhou desde que chegámos à Quinta.
    A comida vasta e de qualidade.
    Esperemos voltar em breve para vos reencontrar.
    Beijinhos,
    Patricia e José
    Cátia S. Enviado a 03/07/2023

Desde do 1 dia que a quinta nos cativou, inclusive a Alexandra. Sempre super atenciosa, preocupada e carinhosa. Sentimos logo um clique especial com está quinta que seria onde queríamos celebrar o nosso dia tão especial, e que escolha bem feita que fizemos! Foi tudo magnífico, desde da Alexandra, do Emanuel e toda a equipa que foi magnífica no nosso dia e na preparação dele. A quinta, o espaço esse está cada vez mais lindo, mais acolhedor e fantástico, a comida fabulosa. Ficamos maravilhados e orgulhosos pela nossa escolha e todos os nossos convidados adoraram e fartaram-se de elogiar. OBRIGADO Quinta A Souto
  • Gabriela
    Gabriela Enviado a 05/06/2023

Quinta de sonho

Para um sonho realizar na quinta A. SOUTO fomos casar.
    Tudo maravilhoso, desde espaco a animação, pessoal do serviço, para nao falar na comida caseirinha divinal qu3 é servida.
    Dia eternamente memoravel.
    Um obrigada especial à Alexandra , nao deixou que nada faltasse
    Feifei Enviado a 22/05/2023

Incrível!!!

Foi o primeiro lugar que visitamos e gostamos logo de cara. É uma Quinta com um ambiente natural e luminoso, perfeito para um casamento romântico. Todo o grupo foi incrível, a Alexandra em particular sempre nos ajudou, tratou-nos como família para que tudo corresse bem. O nosso grande dia correu muito bem graças ao trabalho e cuidado de toda a equipa de Quinta! (incluindo adorável gatinho bolacha)
    Ana A. Enviado a 16/05/2023

A Quinta A. Souto foi sem dúvida a melhor escolha que fizemos para o nosso grande dia.
    Desde o dia que a fomos visitar, que tivemos a certeza que seria ali! Além do espaço acolhedor, simples e tão natural, a simpatia e disponibilidade da Alexandra é inigualável!
    Durante todo o processo, sempre nos acompanhou e nos tratou como família, criamos um contacto com toda a equipa que foi muito importante para nós, principalmente no nosso dia, que estavamos familiarizados e ambientados com toda a equipa e com todo o espaço.
    No dia, tudo correu às mil maravilhas, desde a forma como fomos recebidos na Quinta, ao tratamento e acompanhamento que tivemos o dia todo, a simpatia de toda a equipa.
    Todos os convidados ficaram rendidos a esta Quinta, tal como nós.
    Recomendo a 100%: o espaço, a equipa e
    a Alexandra, tudo excelente do início ao fim! Super super feliz pela nossa escolha, escolheria mil vezes a Quinta A. Souto.
  • Joao
    Joao S. Enviado a 16/05/2023

Fernanda e Ricardo

Não podia ter escolhido tão bem para um dos dias mais mágicos mais especial das nossas vidas agradecemos muito à S. Alexandra que foi incansável para deixar tudo um sonho de se viver com uma equipa fenomenal que tudo fizeram para ficar tudo maravilhoso.
    Recomendo todo o serviço atendimento e profissionalismo não tenho palavras que possam dizer o quanto agradeço muito muito obrigado
    Isabel T. Enviado a 03/10/2022

Todos adoraram o espaço!

A Alexandra foi incansável durante toda a organização do nosso casamento. Espaço bonito e acolhedor. Comida e vinhos muito bons. Tem muitos serviços incluidos. Não deixem de visitar!
    Tatiana P. Enviado a 08/09/2022

Simplesmente maravilhosa

Todo o processo foi simples e rápido, a dona Alexandra é um mulher incrível e tem uma equipa maravilhosa à sua volta, escolheríamos mil vezes a quinta A. Souto para realizar a festa do nosso casamento.
    Ana G. Enviado a 11/09/2022

Ana & Diogo

Fizeram com que o nosso dia fosse inesquecível, são super profissionais, pessoas 5 estrelas, muito atenciosas com tudo e só temos a agradecer.
  • Sandy
    Sandy Enviado a 02/09/2022

Obrigado quinta a Souto

A quinta a Souto é um lugar mágico, um lugar magnífico.
    A Menina Alexandra é uma mulher de ouro, uma mulher atenta que ouve e faz o possível para que nossos desejos e vontades sejam uma bela realidade!
    A equipe é excepcional super agradável o dj é excelente, tudo é perfeito, tudo é lindo!
    A refeição linda e boa!
    Recomendo de olhos fechados!
  • Aurélia
    Aurélia Enviado a 19/08/2022
    Graças à Alexandra e a todo o staff da Quinta À Souto, o nosso casamento foi excepcional! O local, a qualidade do serviço, a qualidade da refeição, o DJ, a simpatia, a disponibilidade e o profissionalismo de todos proporcionaram-nos um momento mágico, extraordinário! Alexandra é realmente uma pessoa muito bonita, que raramente encontramos na vida. Nunca há um problema, ela sempre encontra soluções. Todos os nossos hóspedes tiveram um dia excepcional. Não hesite! Escolha a Quinta À Souto para viver um dia maravilhoso.
    -----------------------------------------

Grâce à Alexandra et à tout le personnel de la Quinta À Souto, notre mariage a été exceptionnel! Le lieu, la qualité de service, la qualité du repas, le DJ, la gentillesse, la disponibilité et le professionnalisme de tout le monde nous a fait vivre un moment magique, extraordinaire! Alexandra est réellement une très belle personne, qu’on rencontre rarement dans une vie. Il n’y a jamais de problème, elle trouve toujours des solutions. Tous nos invités ont vécu une journée exceptionnelle. N’hésitez pas! Choisissez Quinta À Souto pour vivre une journée merveilleuse.
    Rute F. Enviado a 01/08/2022

Muito satisfeita

Excelente equipa. Sempre atenciosos e atentos para que nada faltasse. Graças a esta quinta vivenciei o melhor dia da minha vida.
    Liliana P. Enviado a 27/06/2022

Melhor festa de sempre

Fiz a comunhão da minha filha no dia 26/6 desde o inicio da contratação foi muito fácil de tratar de tudo com a dona Alexandra. No dia foi tudo excelente desde o decorador, o staff que nos colocou sempre à vontade e nos ajudou em tudo, ao dj, à babysitter e à photobooth.
  • Gabriela
    Gabriela A. Enviado a 03/08/2022

Casamento Gabriela e Paulo

Foi tudo muito bom, o staff muito simpático, a comida deliciosa. Tudo excelente!
    Susana S. Enviado a 22/08/2022

Assim que entramos na Quinta A. Souto pela primeira vez foi amor à primeira vista. Não poderíamos ter feito melhor escolha! A comida estava fantástica, a decoração exatamente como queríamos e a animação foi simplesmente fenomenal! Mas para além de tudo isto (que já é maravilhoso por si só), o que mais se destaca é o atendimento. A equipa é incrível, extremamente simpática e sempre atenta aos detalhes. Destacamos ainda a querida Alexandra e o Sr. Brás, que são duas pessoas incríveis que guardamos no coração por nos terem ajudado a ter um dia como sempre sonhamos. Fizeram com que o nosso casamento fosse considerado pelos nossos convidados como o #casamentodoano. Obrigada Quinta A. Souto.
  • Ariana
    Ariana M. Enviado a 29/05/2022

Um dia muito feliz

O dia do nosso casamento foi cheio de amor, simplicidade e cumplicidade! Graças a toda a equipa da Quinta A. Souto, tudo decorreu de forma genuína e com superação de todas as nossas expectativas! O envolvimento dos vários fornecedores parceiros disponíveis na organização, a sua perspicácia na percepção do nosso íntimo e gosto foi sem dúvida perfeito. O catering foi top! Queríamos deixar um agradecimento especial à Sra. Alexandra, Sr. Brás, Mi e ao Pedro Guimarães por nos proporcionarem um dia inesquecível junto daqueles que mais gostamos!

Resposta de Quinta A. Souto:

Olá Ariana e Eduardo,
    Agradecemos o vosso simpático comentário. O sucesso do nosso trabalho, só existe porque temos noivos muito especiais! Vocês é que fizeram um grande dia e nós só ajudamos a realizar aquilo que vocês idealizaram. Muito obrigada por terem confiado na equipa A. Souto e muito obrigada por serem tão queridos e colaborantes! Sejam felizes!
    Beijinhos grande e até sempre!