Opiniões de Pirâmides de São Pedro

Pirâmides de São Pedro Ver mais informação

Ana Enviado a 07/12/2023

Desde pequenina que sonhei casar nas pirâmides e o sonho tornou-se realidade.
    A Adélia é o seu staff tornaram o nosso dia perfeito, sempre atenta às minhas questões e pedidos de. Foi tudo maravilhoso e recomendo a 100%.
    Carla M. Enviado a 01/06/2023

Espaço e staff magnífico

Não preciso acrescentar muito, casamento que é casamento e na Adelia
    Obrigada por tudo
    Claudia V. Enviado a 29/08/2022

Espaço perfeito

O espaço é ótimo e tem uma equipa excelente e muito profissional, que desde o início se mostrou disponível para nos apoiar em tudo.

• Lúcia
    Lúcia B. Enviado a 18/08/2022

Já conhecíamos o espaço de outros eventos, sem dúvida que não nos arrependemos de ter feito esta escolha para o nosso grande dia.
    Desde boa comida, ao espaço excelente só podemos tecer elogios. Agradecemos novamente à responsável do espaço, bem como a toda a equipa o excelente serviço prestado. Recomendamos vivamente.
    Paula G. Enviado a 08/10/2021

Serviço maravilhoso!

A d. Adelia desde o inicio que se mostrou bastante prestável em ajudar em tudo o que pudesse e assim foi. Fez um serviço maravilhoso, ajudou-nos na decoração, a comida estava optima e ainda tivemos a oportunidade de poder levar o que sobrou para casa. Nunca deixou faltar nada a nenhuma das mesas e convidados. O copo de agua foi bastante bem conseguido, bons aperitivos, saladas e o jantar muito bem servido. Obrigada a todos.
    Vera P. Enviado a 06/09/2021

Super profissionais

Super profissionais e atenciosos, todos os convidados adoraram! Um espaço lindíssimo onde pudemos fazer fotos lindas!! A Dona Adélia uma senhora muito querida e atenciosa que ficará para sempre nos nossos coração!! Recomendo a 1000% obrigada por tudo.
    Ana C. Enviado a 11/07/2021

Casamento Ana e António - 10/07/2021

Obrigada a toda a equipa das Pirâmides de São Pedro. Foram incansáveis, principalmente a dona Adélia. Um espaço exterior magnífico e uma relação qualidade/preço admirável. Obrigada. Escolheríamos novamente este espaço sem hesitar.
    Patrícia P. Enviado a 08/06/2021

O melhor catering

Obrigada de coração a toda a equipa, em especial à dona Adélia, que apesar de todas as adversidades que apareceram, nos proporcionou desde o início sem qualquer problema ou obstáculo, um dia maravilhoso, com comida maravilhosa!
    Recomendo a 100%.
    Filipa C. Enviado a 04/12/2019

Muito obrigada, dona Adélia, por toda a dedicação e trabalho que teve connosco e que fez com que o nosso dia fosse simplesmente perfeito. Recomendo as Pirâmides de São Pedro a todas as pessoas, desde os espaços verdes, à decoração que estava linda, à comida, tudo excelente! Ficou tudo como eu idealizei, pena o dia ter passado tão rápido! Obrigada por tudo!
    Ivan F. Enviado a 20/11/2019

Dia de sonho

De todo foi uma experiência 5 estrelas, staff sempre disponível e simpático, comida boa e uma quantidade que ninguém vai passar fome, e um sitio lindo tanto no interior, com as condições todas, como por fora, que está tudo tão giro e preparado, que não precisam de procurar mais nenhum sitio para tirar fotos. Simplesmente 5 estrelas a experiência.
    André S. Enviado a 02/10/2019

Simpatia e eficiência

Simpatia e eficiência são as palavras que me ocorrem quando penso no evento. A dona Adélia e todo o seu staff foram impecáveis, fruto da experiência e da dedicação que todos certamente têm.
  • Lino
    Lino P. Enviado a 11/08/2019

Um dia especial

Excelente profissionalismo, tanto de serviço como pessoal, comida excelente. Nada a apontar. Serviço altamente recomendável.
  • Ana Isabel
    Ana I. Enviado a 13/10/2017
    Sen dúvida, o melhor local para ter feito a nossa festa de casamento. A D. Adelia sempre muito prestável, simpática e atenta a todos os pormenores de forma a ir de encontro ao que os noivos sonham. Todo o staff super profissional e muito simpáticos.

Resposta de Pirâmides de São Pedro:

Ana e Hugo peço imensa desculpa de só agora estar a agradecer às vossas palavras pelo nosso trabalho, Muito obrigado, mas tive um problema com a password e não conseguia entrar no casamentos.pt. É realmente muito gratificante trabalhar para quem no final reconhece o nosso trabalho sendo que não fazemos mais que a nossa obrigação. Mais uma vez muito obrigado e muitas felicidades! Beijinhos.
    Ana R. Enviado a 22/09/2017
    A festa foi toda pensada em conjunto connosco e a dona do espaço! Espaço muito agradável e com uma decoração feita exatamente à nossa medida! Foi um dia fantástico é só podia ser mesmo neste espaço! Recomendamos muito!

Resposta de Pirâmides de São Pedro:

Ana e Hugo, peço imensa desculpa de só agora estar a agradecer as vossas palavras pelo nosso trabalho . Muito obrigado Tive um problema com a passwoard e não não conseguia entrar no casamentos.pt. É realmente muito gratificante trabalhar para quem no final reconhece o nosso trabalho e empenho , sendo que não fazemos mais que a nossa obrigação. Mais uma vez o nosso muito obrigado e que sejam muito felizes!
  • Marlene
    Marlene F. Enviado a 13/04/2017
    Com o profissionalismo da D. Adélia, o nosso dia foi absolutamente perfeito!
    Qualidade do serviço irrepreensível! Todos os convidados elogiaram o espaço, o serviço e a comida! A escolha mais certeira que fizemos! Muito obrigada D. Adélia! Continuação de um óptimo trabalho e muito, muito sucesso!

Resposta de Pirâmides de São Pedro:

Marlene, peço imensa desculpa de só agora estar a agradecer as vossas palavras pelo nosso trabalho, Muito obrigado. Mas tive um problema com a password e não conseguia entrar no casamentos.pt é realmente muito gratificante trabalhar para quem no final reconhece o nosso trabalho e empenho, sendo que não fazemos mais que a nossa obrigação . Mais uma vez muito obrigado e que sejam muito felizes, beijinhos!
    João D. Enviado a 12/07/2016
    Serviço de alta qualidade, feito por pessoas fantásticas. Excelente. Resolveram imensos problemas, tirando muito trabalho aos noivos. Sempre prontos a ajudar. Qualidade/preço formidável. Melhor local seria impossível.

Resposta de Pirâmides de São Pedro:

Olá João e Mária, muito obrigado pelos vossos elogios, vocês também foram fantásticos sempre muito simpáticos e receptivos às minhas opiniões respeitando sempre os vossos gostos e não poderia ser de outra forma, afinal a festa é vossa e dia é vosso, mas fico muito feliz quando os meus noivos saem daqui felizes e me dizem "dona Adélia foi a festa e o dia que sonhamos". Desejo-vos muitas felicidades pela vida fora beijinhos. Adélia Morera
  • Suzana & Eloi
    Suzana D. Enviado a 09/09/2015
    Se quer um casamento que sempre sonhou, vá as Pirâmides de São Pedro no Alandroal. O espaço é super agradável, a zona verde é super e as muitas sombras que dá bastante jeito no verão alentejano. A responsável é super flexível e simpática e tem uns parceiros muitos bons, como para as crianças com insufláveis e pinturas faciais. Os empregados todos são super simpáticos! E não tenham medo do trabalho do pasteleiro que tem parceria com as Pirâmides porque os bolos são ótimos! O sr. faz mesmo tudo como queremos. Recomendo mesmo tudo! Não me importava de casar de novo, porque foi tudo espectacular e lindo.
    Sara M. Enviado a 28/07/2015
    Foi tudo excelente. Devo salientar que não fomos sequer visitar mais nenhum espaço, pois já lá tínhamos ido passar o ano e adorámos e sempre quisemos ali casar. E como já esperávamos, foi tudo 5 estrelas. Fazem tudo tal e qual como sonhamos e fazem questão que seja a festa perfeita.

Resposta de Pirâmides de São Pedro:

Obrigada, vocês é que foram 5 *****. Bjs e felicidades.
    Nada chatos e assim é fácil trabalhar.

Sónia
    Tiago Enviado a 16/07/2014
    Trata-se de um excelente espaço, com uma qualidade excecional de serviço. Verificou-se uma conjugação entre forma e conteúdo. Destaco a categoria das refeições e o empenho dos responsáveis em responder às exigências dos clientes!
  • K
    Katia Enviado a 14/07/2014
    Sem dúvida que é o melhor espaço para realizar um casamento.
    Desde a beleza do espaço envolvente até à simpatia dos empregados. Estiveram sempre disponíveis para tudo!
    Conseguiram surpreender-me com a decoração de espaços que deixei ao critério da D. Adélia e da espetacular Sónia.
    Sei que já acabou a cerimónia. A festa. Mas tudo deixa umas saudades tamanhas!
    O melhor local para casar! Visitem
  • Sonia
    Sonia P. Enviado a 30/04/2014
    Rrecomendo a todos os noivos a quinta As Pirâmides de S. Pedro. A D. Adélia e a Sónia são incansáveis, estiveram sempre disponível para tornar o dia do nosso casamento inesquecível e único. Obrigada.
    Sónia Pormezinha
    Adelina Enviado a 04/04/2014
    Recomendo este espaço porque e simplesmente lindo, e um sitio diferente e muito bem organizado. Adorei a experiência e voltarei a fazer todo la outra vez. Porque adorei a forma como foi atendida, com me mostram ao pormenor o espaço independentemente de decidir por espaço ou não , como me explicaram o processo de como as coisas iriam a ser conduzidas fiquei sempre a par de todo e de todos os pormenores, nunca foi nada em frente sem que a gerência me liga se. Tratei lá todo desde o convite até ao bolo, de como queria a decoração e o espaço ,simplesmente todo. E sinceramente adore, a gerência e do mais profissional possível, muito acessíveis, gostei muito da troca de ideias que tivemos e em conjunto arranjávamos sempre a melhor forma. O espaço que escolhemos ficou maravilhoso o de foram e o de dentro,a comida estava óptima, tudo mas tudo muito bom,simplesmente adorei. Ficou todo como nos tinhas idealizado. Por isto tudo só tenho a recomendar e farei o com maior prazer. Só espero que fiquem tão felizes como nós ficamos. O nosso muito obrigado!
    Patrícia Enviado a 28/10/2013
    Sempre pensámos que a escolha da quinta fosse o mais dificil de fazer, mas quando visitámos as Pirâmides, tivemos a certeza que era ali que queriamos passar a maior parte do tempo do nosso dia! O espaço é maravilhoso (ficámos com umas fotografias lindíssimas), a comida é qualquer coisa, o atendimento é muito eficaz, a D. Adélia é muito acolhedora e flexivel e as condições também foram muito agradáveis. Foi uma escolha muito acertada!
    Vera D. Enviado a 09/09/2013
    Melhor teria sido impossível. Tudo o que queríamos e pedimos foi feito tal e qual como queríamos, algumas coisas ficaram ainda melhores do que havíamos pensado. Não houve nenhum aspecto negativo a apontar. Próximo ida lá: baptizados.