Ir para o conteúdo principal
Casamentos
7 casais estão interessados neste espaço. Reserve a sua data!

Dados de interesse

Perto do mar
Zona ajardinada, tenda, esplanada
Espaço para cerimónia civil
Cozinha para o catering
Só realiza 1 evento por dia
Até às 04:00
Tem estacionamento
Ver todos os serviços

Informação

No Casamentos.pt desde 2019

Última atualização: Junho 2023

A quinta Pezinhos no Tejo, caracterizada por um estilo familiar, rústico e acolhedor, é apreciada por diferentes motivos: a localização privilegiada, tendo como vista principal o rio Tejo, embora também esteja cercada por uma flora incrível, que encantará os noivos e os seus convidados rapidamente. O melhor de tudo é que, nesta quinta, os noivos terão uma série de recursos especiais, disponibilizados pelo grupo Castela Catering, que tornará o vosso casamento inesquecível.

Espaços e capacidade

Se existe uma qualidade inestimável na quinta Pezinhos no Tejo, é o seu posicionamento. Nela, os noivos e os convidados terão uma das melhores vistas do país, sobretudo para o rio. Tem uma zona de jardim bem administrada e perfeitamente utilizável para uma celebração a céu aberto. A quinta tem capacidade para receber 250 pessoas sentadas e 400 em cocktail.

Serviços que oferece

O grupo Castela Catering dispõe de todos os meios para realizar todos os pormenores do vosso casamento, desde a decoração interior e exterior à elaboração de um delicioso buffet, com uma gastronomia variada e saborosa, serviços de animação, entre outros.

Localização

Pezinhos no Tejo está situada no Monte de Caparica, em Almada. Como o nome indica, o lindo espaço só está a alguns pezinhos de Lisboa. A boa localização, aliada aos recursos oferecidos, é um dos pontos altos do local. Se estão interessados, não hesitem em entrar em contacto.

Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Esplanada
Zona ajardinada
Tenda
Cozinha para uso do catering
Pista de dança
Espaço para cerimónia civil
Estacionamento
Outros

Que serviços oferece?

Copo-de-água
Cerimónia
Música
Outros

Localização:

Perto do mar
Campo
Cidade
Redondezas da cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que é que inclui o menu?

Todos os menus incluem o bolo de casamento. Cerimónia civil, cocktail, copo d'água, buffets variados, bar aberto, entre outros

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de catering?

Não

Dispõe de cozinha/catering próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha que serve?

Tradicional, Regional
Internacional

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianas
Diabéticos
Hipertensão
Veganas
Celíacas
Outras

Também serve o bolo de casamento?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de casamento? Tem algum custo?

Os noivos podem levar o bolo de casamento sem qualquer custo adicional

Como é que funciona o bar aberto?

Está incluído no menu

Tem uma hora limite para as celebrações?

Sim, 04:00

Exclusividade de fotógrafo:

Não

Exclusividade de música:

Não

Exclusividade de catering:

Sim

Existe algum pagamento predeterminado pelo lugar?

Não

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Para a realização do evento é necessário a liquidação de um valor mínimo

Como se efetua o pagamento?

Transferência bancária

Dispõe de acessos para pessoas com deficiências físicas?

Sim
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 4.5 de 5
17 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.7 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.5 de 5
91% Recomendado por casais

45 fotos de utilizadores

17 opiniões
Soraia
Soraia J. Enviado a 20/10/2023
Avaliação 5 de 5

Espetacular e um serviço excelente

Casámos no dia 2 de Setembro de 2023 e escolhemos a Quinta Pézinhos no Tejo para realizarmos o nosso casamento. Correu tudo muito bem, a equipa foi sempre muito profissional e todos os convidados adoraram o espaço e serviço do catering. Conto mais detalhes a seguir.
Na semana da Páscoa, deste ano, fomos visitar a Quinta, num dia que não era dos mais bonitos. Nunca tínhamos visitado o espaço, nem tido feedback de algum evento lá ou do catering.
Nesta visita gostámos muito do jardim, da vista e da sala, e era o espaço para casamentos mais bonito e que se enquadrava mais com o que procurávamos, das poucas Quintas que visitámos. A sala da Quinta Pézinhos no Tejo une-se perfeitamente com o espaço em volta. Toda rodeada com portas de vidro, permite uma experiência como se estivéssemos no jardim, a contemplar a vista e a outra margem do rio Tejo. Os candelabros suspensos e a decoração clarinha/neutra foi algo que também nos fascinou. Outra vantagem foi ter estacionamento próprio, dentro do espaço.
Durante os 5 meses até ao casamento, fizemos outras visitas à Quinta, para realmente vermos a sala arranjada e decorada, com as mesas colocadas, em dia de casamento e com a pérgula decorada para cerimónia.
A Paula, a pessoa responsável pelas visitas e que nos mostrou a Quinta, foi cinco estrelas durante todo este tempo e processo. Esteve sempre disponível para nos responder às mais variadas dúvidas e questões, tanto por chamadas como por mensagens, e ajudou sempre no que podia. A Paula foi sem dúvida uma das pessoas a quem temos muito a agradecer por termos tido tudo, tal e qual, como tínhamos pedido, com as instruções que tínhamos dado. Ela foi incrível e muito obrigada por isso. Desde a organização de tudo relativamente à Quinta e ao catering, à receção dos nossos fornecedores ao local na manhã do dia do casamento, à chegada mais antecipada de alguns convidados que vinham de longe, assim como, à atenção se estava tudo do nosso agrado. Não temos nada a apontar, só mesmo a elogiar e a agradecer porque foi uma pessoa fundamental para nós e gostámos muito de a conhecer. Também nos recomendou o João como fotógrafo (“Rocco Fotografos”), que trabalha bastantes vezes lá na Quinta e acabámos por contratar e gostar bastante.
No dia do casamento, a zona da cerimónia estava como tínhamos pedido e o jardim tinha várias zonas com mesas e sofás, onde decorreu o cocktail a seguir. Durante o cocktail a equipa esteve sempre a servir e o chefe de sala, o Sr. Victor foi bastante atencioso e sempre preocupado com o nosso bem-estar. Por algumas vezes, veio até nós perguntar o que queríamos comer ou beber. De agradecer também o trabalho e amabilidade dele.
Escolhemos como entrada o folhado de queijo brie, como refeições principais, o bacalhau lascado com espinafres e broa de milho e lombinho de porco. Como sobremesa, tarte de chocolate com caramelo salgado. Tudo acompanhado por vinho alentejano. Quanto à refeição no dia do casamento estava tudo muito bom, a entrada e o bacalhau foram os mais elogiados e falados. A equipa Castela Catering que nos serviu esteve sempre a acompanhar na sala, bastante atentos e foram cinco estrelas. Voltavam com as travessas a perguntar se as pessoas queriam repetir os pratos e estiveram sempre atentos quanto às bebidas. O serviço de catering foi muito bom, tanto no cocktail como na refeição, e foi bastante elogiado, tanto pela rapidez a servir comida às pessoas, como pela qualidade da comida. De agradecer a toda a equipa, não esquecendo aquelas pessoas do staff que nunca vemos, que ficam na cozinha a preparar tudo. De realçar ainda que, em relação à refeição principal existiu menu especial para as crianças, opções para pessoas com preferências alimentares diferentes, nomeadamente menu vegetariano e também opções para pessoas com intolerâncias alimentares.
Em relação ao bolo de casamento, este estava incluído no menu e escolhemos o bolo que queríamos, dentro das várias opções de massas e recheios que nos foram apresentadas. Também não temos nada a apontar, estava como pedimos à Tânia. Para o corte do bolo e brinde, incluímos o serviço de fogo preso em cascata, que a Quinta possibilita, e foi uma surpresa para todos os convidados. Tornou-se um momento incrível à noite.
O menu que escolhemos também incluía o buffet e esta foi uma preocupação para a noiva, durante um tempo, por não ter noção da quantidade de comida colocada nas mesas. Mas pela nossa experiência, não houve razão para preocupações. O nosso buffet teve mesa de frutas, queijos com pães e tostas, camarão e casquinha de sapateira, leitão, presunto e diversas sobremesas, que deu para todos os gostos. Sobrou bastante, isto porque as pessoas já tinham comido muito bem anteriormente. É um facto que, se a refeição principal e cocktail não tivessem sido tão bons, as pessoas tinham tido mais apetite para o buffet. O buffet é muito completo e diversificado e realmente é muita comida. Mesmo assim, ao longo da noite, muitas pessoas foram tirando e provando a grande variedade de comida que ali estava, sobrando poucos pratos inteiros.
Outra vantagem da escolha da Quinta, foi também ter incluído o serviço de DJ. Esta equipa da MC Eventos esteve presente o tempo todo e permitiu-nos ter uma festa muito animada, todos deram um pezinho de dança e divertiram-se.
Temos a agradecer bastante a toda a equipa, à que nos serviu e esteve connosco, à que fica o tempo inteiro a preparar a comida e também àquela que nós não nos apercebemos, mas que existe, por exemplo, para manter os espaços comuns limpos, abastecidos e organizados. Um agradecimento também ao Sr. Tomás que sempre nos recebeu muito bem, inclusive na degustação dos pratos, e que gostámos de conhecer, sempre muito simpático.
Obrigada a todos, por nos terem ajudado a fazer acontecer o nosso dia de casamento e o vosso excelente trabalho reflete-se nas opiniões dos nossos convidados e na nossa. Adorámos o dia, foi a melhor Quinta que podíamos ter escolhido e foi sem dúvida um dia muito bonito, com momentos inesquecíveis, para sempre bem guardados.
Catarina
Catarina M. Enviado a 18/07/2023
Avaliação 5 de 5

5 estrelas! Super recomendo!

Muito obrigada a toda a equipa! Casámos nesta quinta maravilhosa e adorámos! Super recomendamos a todos
Catarina
Catarina L. Enviado a 09/08/2022
Avaliação 5 de 5

Melhor quinta de sempre

Não tenho palavras palavras a não ser: se estão na dúvida, não estejam. A quinta é linda, a vista excelente e as pessoas extraordinárias. Toda a preparação foi extraordinária e sempre ao encontro de tudo o que pedimos. Facilitam ao máximo e é tudo feito com um enorme gosto e carinho!. No dia então foram extraordinários - sempre a garantir que estava tudo conforme. Nos dias seguintes ao casamento tive vários amigos a dizerem me que o staff foi incrível com quem coisas que nem me tinha apercebido desde perceberem quem eras pessoas vegetarianas e levar no cocktail entradas só vegetarianas, a darem um jeitinho no prato para uma amiga que estava doente. Incansáveis em todas as palavras - se querem um casamento num sitio lindo e com pessoas que farão o dia ainda mais inesquecível do que podia ser a escolha é Pézinhos no Tejo!
Diana
Diana N. Enviado a 18/07/2022
Avaliação 1.6 de 5

Quinta magnífica

O espaço é lindíssimo e as fotos ficam incríveis. No entanto, a quinta vale-se um pouco disso. Somos só mais um casamento, é tudo muito standard e não existe muita flexibilidade para personalizar o nosso sonho. Os centros de mesa não estão incluídos, e a quinta não tem grande decoração incluída, toalhas de mesa e marcadores de mesa muito básicos pouco modernos. Foi um evento incrível no entanto ajudaria ter um wedding planner na quinta para agilizar.
Nuno
Nuno Enviado a 31/05/2022
Avaliação 5 de 5

Festa incrível

Foram dois anos de espera, com sucessivos adiamentos devido aos confinamentos, mas a espera compensou. O local é incrível, a comida fantástica, o staff sempre muito prestável. A Paula Pedro foi sempre incansável na ajuda que deu para os preparativos. Fizemos a cerimónia e a festa no mesmo local, não tivemos que nos preocupar com nada, a partir do momento que passámos o portão a Paula tomou conta das rédeas e não foi preciso pensar em mais nada. Qualquer noivo é sempre muito parcial relativamente à sua festa, mas dezenas de convidados felicitaram-nos pela comida, animação e organização do espaço.
Obrigado por tudo.
Patricia
Patricia M. Enviado a 10/05/2022
Avaliação 5 de 5

Melhor quinta de sempre!

A quinta tem uma vista que fala por si. Mas o interior da mesma é super acolhedora e rústica, como desejávamos. A vista era espetacular. O pôr do sol será sempre para recordar.
Margarida
Margarida F. Enviado a 08/03/2022
Avaliação 4.6 de 5

Muito bons

Fizeram tudo para a festa que queríamos, super acessíveis e com qualidade. A quinta é linda, os funcionários simpáticos e eficientes, a comida é ótima (super elogiada pelos convidados). Pequenos defeitos como uma WC avariada na altura e a decoração-base fraquinha, mas com opções em extra.
Ana
Ana S. Enviado a 31/10/2019
Avaliação 4.8 de 5

O cenário ideal para o grande dia!

Desde a primeira vez que visitámos a Quinta dos Pézinhos no Tejo, ficámos rendidos ao espaço exterior e à maravilhosa vista! Durante o ano que antecedeu o dia do casamento, sempre nos responderam com rapidez às nossas questões. No grande dia estava tudo como tínhamos combinado, havendo sempre a preocupação de garantir que tudo estava a correr conforme queríamos e que estava do nosso agrado, nomeadamente por parte do chefe de sala, o Tomás, que foi incansável. Tínhamos cerca de 120 convidados e o espaço não podia ser mais adequado. As mesas estavam suficientemente espaçadas e a pista de dança (dentro do salão) teve espaço mais que suficiente para todos dançarem! A comida foi muito elogiada por todos os convidados e o DJ (incluído no pacote da Quinta) e a animação – MCEventos - contribuíram para a festa de uma forma muito positiva! Optámos pelo extra do lançamento dos balões LED aquando do corte do bolo e foi um momento muito bonito, que recomendamos. Foi, sem dúvida, a escolha certa para comemorar um dia tão especial!
Vânia
Vânia L. Enviado a 14/09/2020
Avaliação 5 de 5

Fantástico

Fomos desde o primeiro ao último minuto bem recebidos. A Paula foi quem organizou o nosso processo e é uma pessoa fantástica que não tenho palavras para descrever a amizade que criámos com ela. Foram super flexíveis em vários pontos do nosso casamento. Recomendado a 100%.
Ana
Ana S. Enviado a 22/09/2018
Avaliação 4.6 de 5

Inesquecível!

A organizadora responsável foi maravilhosa, super paciente, e acima de tudo calma. Orientou-me e deu-me sempre várias opções de escolha. E garantiu que saísse tudo como tínhamos planeado, ou quase tudo. E além disso, deixou a festa esticar mais uma horinha além do acordado e contratado. Super fixe. Amamos o nosso dia!
Elisabete
Elisabete L. Enviado a 09/04/2019
Avaliação 5 de 5

Maravilhoso

Foram todos 5 estrelas. O serviço espectacular toda a gente adorou. Correu tudo como programado. Recomendo a todos que passem por este sítio lindíssimo. Paisagem encantadora. Agradecemos do fundo do coração a todos, mas em especial à Joana, ao Tomás e ao sr. Castela. Gigantes beijinhos e abraços
F
Filipa R. Enviado a 19/07/2023
Avaliação 5 de 5

A melhor vista...e a melhor comida!

Vista fantástica! Ótima organização do cocktail e copo de água! O catering estava excelente e tudo correu 5 estrelas! O staff sempre disponível e dedicado. Foi um dia muito especial na melhor Quinta!
A
Ana T. Enviado a 23/07/2023
Avaliação 1.4 de 5

Avaliação Quinta Pezinhos no tejo

Eu casei-me a 3 de junho de 2023 na Quinta Pézinhos no Tejo e gostaria de realizar esta avaliação porque houve muita coisa que não correu bem na realização do meu casamento. Escolhi esta Quinta por causa da vista e da pérgula e igualmente porque os preços comparados com muitas outras quintas eram mais acessíveis. Assinei um contracto com esta quinta ano e meio antes do casamento e se soubesse na altura os problemas que iria ter nunca teria assinado contracto nenhum.
A começar pela decoração base da quinta, que é mesmo muito básica, não há grande escolha para nada. Foi-nos apresentada uma decoradora que fazia parte da Quinta e no entanto, se houver ideias fora do menu predefinido da decoradora, estas nunca irão ser realizadas porque simplesmente não sabe. Após aguardarmos meses sem resposta, chegámos à conclusão que simplesmente não conseguia ou não nos queria ajudar com a nossa decoração. Portanto tive que pesquisar outra pessoa fora dos contactos da Quinta. Em relação ao bolo da noiva, esta foi um contacto da quinta e mantive-me com ela porque não queria pagar um extra mas só tive problemas. Falta de profissionalismo, o sabor dos bolos não eram nada por aí além e o pior foi que a decoração que o bolo teve no dia do nosso casamento nada tinha a ver com o que foi pedido visto que o bolo tinha uma decoração muito básica. Em relação à comida, escolhemos o menu Lisboa e quando a experimentámos pela primeira vez, adorámos. Chegámos ao dia do casamento e nada tinha a ver com o que experimentámos. A sopa estava salgadissima, o prato de carne estava muito passado ou estava completamente cru. Apenas o prato de peixe e a sobremesa estavam bons. Em relação à Quinta em si, a P.,, a organizadora, pareceu-nos no início uma pessoa muito simpática mas as coisas foram mudando a partir do momento em que o dia do casamento se aproximava. A 1 semana e meia do casamento foi-nos dito que a festa já nao podia ser realizada na Pergula porque tinha aparecido uma nova lei contra o barulho e portanto que a festa tinha de ser realizada no interior do salão. Ora, uma das nossas escolhas da quinta foi por causa da pergula, e é nos dito à última da hora que a festa tem de ser realizada no interior, mas também não nos dão solução para isso. O solo do salão é completamente irregular, nada bom para dançar sem uma pista de dança. No entanto, a Quinta foi irredutível e nós é que tinhamos de pagar os custos adicionais dessa pista. Passados uns dias foi nos dito que afinal a festa já podia ser realizada na pérgula mas que o barulho a partir da 00.00 tinha de ser reduzido. No entanto foi-nos dito que esta opção (a festa na pérgula) custava mais 500 euros!! Esses 500 euros nunca foram falados ao longo deste processo de ano e meio antes do casamento e não está presente em nenhuma documentação ou informação que a quinta nos presenteou! No dia do casamento, a música na pérgula esteve alta até às 4 da manha sem qualquer problema! O que me faz questionar sobre a tal legislaçào e sobre estes 500 euros adicionais. A organização ao longo do casamento foi péssima!! As pessoas entraram em tempos errados da música na cerimónia, os discursos tiveram que ser depois do jantar por falta de organização, eu e o meu marido é que tivémos de estar a dizer às pessoas para se moverem de locais porque não houve ninguém a fazer isso. A organizadora desde o início que disse que o dia do casamento era para eu aproveitar e que eu não me iria preocupar com nada. No entanto passou a noite toda e a fazer-me questões disto e daquilo. Como é óbvio pouco descontraí. A ceia só foi colocada às 2.00 e tal da manhã quando grande parte dos convidados já se tinha ido embora. A maior parte dos convidados vinha de fora de Portugal portanto traziam malas. Como é obvio em qualquer quinta é normal que haja uma divisão fechada para que os convidados possam colocar as malas e os seus pertences. Só houve problemas desde o início. Queriam que os convidados colocassem as malas debaixo da mesa! Isto só a brincar! Após muita chatice, lá concordaram em colocar as malas numa divisão fechada. No entanto, ouvi de convidados que sempre que queriam ir buscar algo era sempre um problema e que até a própria organizadora foi rude e nada simpática. E depois do corte do bolo, deixou de haver música, parecia que o casamento tinha terminado (tanto que houve convidados que pensavam que o casamento tinha mesmo terminado). Portanto mais uma vez falta de organização por parte da quinta. Portanto, se eu pudesse voltar atrás nunca me teria casado nesta Quinta! Só nos deu dores de cabeça e para quem não vive em Portugal (que é o nosso caso), estes problemas não ajudaram em nada e só nos colocou em mais stress!
Para quem queira casar lá, aconselho que verifiquem muito bem os contractos e que nos contractos esteja tudo muito bem especificado.
Tirando isto tudo posso dizer que o Rocco fotógrafos foi muito bom, equipa muito simpática e fotos muito giras e o MC Eventos (que foi quem nos fez o entretenimento do cocktail e a noite) foi espectacular! O Marco (O DJ) e a sua equipa foram sempre 5* e ajudaram no que puderam. Infelizmente houve coisas que falharam mas por falta de organização da Quinta.
F
Flávia V. Enviado a 10/06/2023
Avaliação 5 de 5

O dia dos sonhos

Foi o casamento dos sonhos . A Quinta é lindíssima.
Não tenho nada para reclamar . A comida é muito boa . A Paula ajudou nos a fazer algumas decisões que contribuíram para o ótimo casamento. Sempre atende ao telefone e responde as mensagens muito rapidamente. O dia foi perfeito e superou as nossas expectativas. Toda a equipa é ótima não podia ser melhor . Fez um excelente trabalho. Todos os convidados elogiaram a festa e a comida . Haviam 5 nacionalidades diferentes no dia e todos gostaram da festa. Foi um casamento que ficará para sempre nas memórias .
S
Sofia M. Enviado a 20/02/2023
Avaliação 5 de 5

Casamento de sonho

Foi a segunda quinta que visitámos e não foi preciso procurar mais. O espaço é maravilhoso, quer de dia quer de noite, a vista é inacreditável, a sala super acolhedora e tudo muito bem organizado. A comida é ótima, o staff e o chef de sala sempre incansáveis e a Paula, que tratou de tudo connosco, inclusive os 2 adiamentos, sempre com a maior atenção e simpatia, desde o primeiro ao último dia. Ficamos com recordações para a vida e foi um dia muito feliz!
Obrigada mais uma vez a todos e espero regressar para qualquer outro evento
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Casamentos reais de Pezinhos no Tejo

Sónia & Giovanni
45 fotos · 14/09/2021
Tânia & João
109 fotos · 20/06/2021
Andreia & Bruno
7 fotos · 01/06/2019
Sofia & Bernardo
51 fotos · 28/07/2018

Mapa

Rua do Joinal 2825-109 Monte de Caparica (Almada)
illustration visit

Deseja visitar o espaço?

Agende uma visita

Perguntas frequentes sobre Pezinhos no Tejo

Pezinhos no Tejo dispõe de menus de casamento com um preço mínimo por convidado de 85€.
Em Pezinhos no Tejo podem encontrar-se os seguintes espaços para celebrar casamentos:
  • Salões de banquetes
  • Esplanada
  • Zona ajardinada
  • Tenda
  • Cozinha para uso do catering
  • Pista de dança
  • Espaço para cerimónia civil
  • Estacionamento
  • Outros
Pezinhos no Tejo dispõe dos seguintes serviços para celebração de casamentos:
  • Copo-de-água
  • Cerimónia
  • Música
  • Outros
Pezinhos no Tejo está situado no seguinte local:
  • Perto do mar
  • Campo
  • Cidade
  • Redondezas da cidade
Pezinhos no Tejo serve nos seus eventos cozinha:
  • Tradicional, Regional
  • Internacional
Pezinhos no Tejo oferece vários tipos de menus especiais para casamentos, entre os quais se destacam:
  • Vegetarianas
  • Diabéticos
  • Hipertensão
  • Veganas
  • Celíacas
  • Outras
Pezinhos no Tejo oferece as seguintes opções de bar aberto:
  • Está incluído no menu
Pezinhos no Tejo oferece os seus serviços de copo de água para um mínimo de 120 convidados e até um máximo de 300 convidados.
Pezinhos no Tejo é recomendada por 91% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 4.5 entre 5 que se divide da seguinte forma: 4.7 no tempo de resposta, 4.5 na qualidade de serviço, 4.5 na flexibilidade, 4.5 no profissionalismo e 4.5 na relação qualidade/preço.

Outros fornecedores de Almada para o seu casamento

Espaços casamentos