Opiniões de Paraíso Douro

• Vencedor Wedding Awards 2018 Casamentos.pt

• Stefanie
    Stefanie S. Casou-se a 28/08/2021

Recomendo!

Adoramos o espaço! Tem uma paisagem extraordinária e estava tudo muito limpo e muito bem decorado. A comida foi muita boa. A equipa foi magnífica e foi tudo muito bem organizado. Nota-se que já têm muita experiência. Obrigado por ter feito parte do nosso casamento. Recomendo a 100%!
    Raquel A. Casou-se a 22/08/2021

Espaço excelente

Recomendamos ao máximo a quinta Paraíso Douro! É linda e tem um serviço exemplar. Os donos e os funcionários são de uma simpatia e diversão incríveis e não se cansam de dar tudo por tudo para que tudo seja perfeito! Não podíamos pedir mais do que aquilo que fizeram por nós! Estamos de coração cheio e super felizes pela nossa escolha!
    Ana A. Casou-se a 22/05/2021

Espaço e serviço perfeitos

Nada a apontar. Espaço limpo e muito bem decorado (tanto o interior como o exterior). Comida muito saborosa. Funcionários extremamente prestáveis. Um agradecimento especial ao funcionário Zé que nos orientou durante todo o dia.
  • Marina
    Marina M. Casou-se a 10/10/2020

Casamento Marina & Tiago 10.10.2020

Queriamos agradecer à equipa Paraíso Douro por terem feito parte do nosso dia. Não poderíamos ter feito melhor escolha. Excelente equipa, excelente organização, excelente comida e um chefe de sala maravilhoso. Aconselhamos a todos este espaço maravilhoso. Foi um dia maravilhoso. Obrigada por tudo.
    Suse D. Casou-se a 30/05/2020

Serviço incrível

Desde o primeiro contacto ao dia do nosso casamento foram sempre incríveis, a paisagem, o espaço, o profissionalismo e dedicação fizeram do nosso dia ainda mais inesquecível e feliz. Obrigada de coração a todos. Recomendo vivamente, procurem-nos para o dia dos vossos sonhos.
    Liliana S. Casou-se a 12/10/2019

A melhor escolha

Já conhecia o espaço muito bem e sempre sempre estive certa sobre a qualidade e confiança que me iam transmitir.
    Não dececionou. Aliás, superou todas as minhas expetativas!
    Tem a melhor vista que se pode desejar para o rio Douro.
    Quanto às pessoas, foram sempre super atentas e dedicadas.
    Vera F. Casou-se a 28/09/2019

Profissionalismo

Gente sincera, honesta, despretensiosa e muito profissional. O espaço é maravilhoso, o staff atento. As entradas são variadas e muito, muito boas.
    Rute M. Casou-se a 24/08/2019

Excelente quinta

Excelente espaço, excelente equipa e organização e excelente comida. Proporcionaram-nos um casamento de sonho.
  • Adryana
    Adryana Casou-se a 15/08/2019

Recomendo a 100%

Equipa fantástica aconselhamos vivamente, serviço 5 estrelas, comida excelente e paisagem maravilhosa. E sem dúvida que tivemos o melhor chefe de sala.
    Um grande obrigada a equipa estava tudo fantastico.
  • Marques
    Marques M. Casou-se a 09/08/2019

Fantástico, mágico

Serviços ótimo. Pessoal agradável e sempre disposto. Uma quinta lindíssima. Um casamento mágico que tive com vocês. Muito obrigado por tudo. Foram 5 estrelas.
  • Catia
    Catia A. Casou-se a 02/08/2019

Quinta linda! Adoramos

A quinta é linda, a comida estava fantástica. Só tivemos elogios sobre a nossa escolha.
  • Rute
    Rute H. Casou-se a 15/06/2019

Quinta de sonho

Equipa fantástica aconselhamos vivamente, serviço 5 estrelas, comida excelente e paisagem maravilhosa. Escolham pois é certo que farão do vosso dia um dia de sonho.
  • Mafalda
    Mafalda V. Casou-se a 08/06/2019

100% recomendável em todos os aspetos

Queremos agradecer imenso por tudo o que fizeram no dia do casamento e na sua preparação! Adorámos tudo! Desde a organização tão simples e descomplicada até ao final de um dia que toda a gente adorou! Recebemos imensos elogios ao Paraliso: sobre o sitio, a vista, a decoração, a comida e o staff! Foram todos 5 estrelas! Nós e os convidados, todos adoramos o dia! A comida vegetariana foi um sucesso e o bolo estava fantástico! Mesmo como tínhamos pedido (em tudo). Obrigada pelo dia tão espetacular e pelo profissionalismo que todos tiveram! Obrigada em especial também ao sr. Zé, que nos guiou durante o dia, alertando para todos os momentos e orientando para a sua melhor execução! Muito obrigada mesmo por tudo!
    Ana F. Casou-se a 17/05/2019

Aconselho vivamente, tudo impecável

O Paraíso Douro surpreendeu-me imenso pela positiva. Tempo de resposta rápido e tanto o responsável pela organização dos eventos como os seus funcionários foram impecáveis no atendimento, simpáticos e sempre disponíveis para o que fosse necessário. Relativamente à comida, foi ótima, boa qualidade e excelente sabor. O espaço é brutal, lindíssimo, vista espetacular e, à noite, eles ligam as luzes do jardim e é incrível. Dá para aproveitar para tirar fotos, tanto de dia como de noite. A relação qualidade/preço é muito boa.

Resposta de Paraíso Douro:

Olá,Ana. Desde já, muito obrigado pela vossa escolha do nosso espaço. O vosso casamento também foi muito especial para nós. Que sejam muitos felizes nesta vossa etapa da vossa vida. Muito obrigado.
  • Olivia
    Olivia C. Casou-se a 22/09/2018

Tudo perfeito

O espaço é lindíssimo.. incomparável! A organização foi perfeita, do inicio ao fim. Foi tudo perfeito. Os convidados adoraram a comida, o espaço, o profissionalismo de toda a equipa. Voltaria a casar lá.
  • João
    João V. Casou-se a 01/09/2018

Magnífico a todos os níveis

Fantástico a todos os níveis: espaço, paisagem, acolhimento, qualidade do serviço, qualidade da comida, quartos, etc. Tudo estava perfeito e deixaram-nos completamente à vontade na realização de tudo o que pretendíamos. Obrigado por tudo! Os convidados saíram encantados!

Resposta de Paraíso Douro:

Olá, bom dia João um muito obrigado pela escolha do nosso espaço. Espero que sejam muito felizes e que possam concretizar todos os vossos sonhos. Um bem haja.
  • Laura
    Laura T. Casou-se a 14/08/2018

Magnifico

Um sitio de sonho, staff impecável do patrão, os empregados mesmo todos, não podiam ter melhor. Recomendo 100% Obrigada
    Ana M. Casou-se a 05/08/2018

Excelente!

Melhor não poderia ser. Ambiente, serviço, staff. Recomendo vivamente! A cerimónia foi pelo civil, realizada no paraíso... Foi um paraíso para nós e convidados. Um obrigado infinito à equipa que nos serviu. Nada falhou! Pessoas atenciosas e disponíveis, cansados mas não o demonstraram. Dedicaram o dia para nós! Até a sopa deram ao meu filho! Encheu-nos o coração! Às cozinheiras que estava tudo delicioso! Mil obrigados!

Resposta de Paraíso Douro:

Olá boa tarde Ana, desde já agradecemos pela vossa escolha do nosso espaço.
    Foi uma excelente festa de casamento claro que tudo se deve a vocês noivos e convidados. Desejamos tudo de bom e que sejam muito felizes.
  • Jessica
    Jessica Casou-se a 28/07/2018

Um verdadeiro paraíso!

Adorei tudo! Equipa fantástica, não nos preocupamos com nada naquele dia de sonho! Desde a decoração à comida, estava tudo ótimo! Os convidados adoraram a quinta! Estava tudo como combinado e melhor ainda.

Resposta de Paraíso Douro:

Olá bom dia Jessica. Desde já agradecemos o vosso comentário ao nosso espaço. Vocês também foram uns noivos fantásticos. Desejamos as maiores felicidades aos dois. Parabéns foi uma festa incrível.
  • Eduardo
    Eduardo T. Casou-se a 27/07/2018

Local perfeito

No nosso dia especial, tudo correu maravilhosamente bem graças ao apoio e serviço prestados pela Quinta Paraíso Douro, desde o início (primeiro contacto) até ao fim (após o casamento). Atendimento, qualidade do serviço, simpatia dos funcionários e localização perfeita foram o principais fatores que tornaram este dia tão memorável. Todo o feedback que recebemos dos convidados foram sempre positivos, o que nos deixou ainda mais felizes pela escolha que fizemos! Muito obrigado por tudo!
    Ana R. Casou-se a 28/10/2017

Espaço magnífico

Recomendamos vivamente, além do espaço que é maravilhoso com uma paisagem única, salas linda, a equipa é 5*, atenciosa e simpática, mas principalmente a comida é muito saborosa e com fartura. Proporciona um dia de barriguinha bem confortável.

Resposta de Paraíso Douro:

Muito obrigado Ana pelo seu comentario e pela sua escolha pela nossa quinta para a realização de um dia magico como foi a celebracão do vosso casamento.
    Desejamos as maiores felicidades aos dois.
    Cumprimentos
    Vanessa P. Casou-se a 19/08/2017
    O Paraíso do Douro, foi o lugar do nosso casamento e é mesmo o paraíso. Um sitio lindo, uma vista incrível. Mas o casamento não é só a vista. O que diz respeito ao serviço de mesa foi impecável. Estavam todos lá para nos ajudar a fazer o casamento como sempre sonhamos. O comer estava muito bom, tanto em qualidade como em quantidade. E o bolo dos noivos feito na quinta estava uma maravilha. Recomendamos a todos os futuros noivos o Paraíso do Douro.
    Paula C. Casou-se a 15/08/2017
    Sem duvida a melhor escolha para festejar o nosso casamento!
    Quinta maravilhosa com uma vista deslumbrante! 5 estrelas!
    Foi tudo perfeito! Comida deliciosa, serviço excelente, pessoal muito simpático, um grande obrigado aos senhores paixão pai e filho pelo profissionalismo e simpatia, obrigado também ao sr zé excelente motorista de limousine e chefe de mesa, e a toda a equipa, todos formidáveis! Momentos inesquecíveis! Uma boda perfeita do principio ao fim! Recomendamos vivamente!

Resposta de Paraíso Douro:

Olá, bom dia Paula, desde já agradecemos a sua recomendação. Foi uma festa muito especial para nos também com noivos assim 5 estrelas. Esperamos por voces por uma próxima e desejamos as maiores felicidades aos dois.

Cumprimentos
    Paraiso Douro
  • Eliana
    Eliana ?. Casou-se a 12/08/2017
    A Paraíso Douro deixou-nos desde logo apaixonados pela vista que possui bem como pelo espaço moderno. Também os convidados ficaram encantados com a vista. Durante os preparativos íamos colocando questões via e-mail, que foram sempre respondidas num prazo de 1-2 dias, mas nem sempre respondiam a todas as questões feitas em cada mensagem, tendo que voltar a repetir. No dia houve a falta de uma mesa que tínhamos pedido para acrescentar na última semana, mas foi prontamente resolvida a questão. Gostávamos que tivessem tido o cuidado de no fim recolherem todo o nosso material (tivemos de andar a pedi-lo à medida que nos lembrávamos que faltava e acabámos por perder uns anjinhos de mesa que ainda foram carotes). Acima destes pormenores, gostaríamos que tivessem gerido melhor um conflito que houve entre um dos responsáveis e um convidado. Achámos também que a mesa presidencial podia ter tido uma decoração melhorzinha. Apesar destas falhas, que acredito que possam melhorar com a experiência e críticas como esta, têm algo que era crucial para nós ser perfeito e foi: a qualidade da comida! Era muito boa, aquilo que provamos adorámos e também os convidados elogiaram bastante.

Resposta de Paraíso Douro:

Olá, bom dia Eliana. Desde já agradecemos por nos ter escolhido para a realização do seu evento. Tentamos que tudo estivesse perfeito, é lógico que alguns pormenores também não são de toda nossa responsabilidade, como convidados embriagados e desaparecimentos de algumas peças suas decorativas. Contudo agradecemos as suas criticas com fim a melhorar. Cumprimentos e felicidades aos dois
    Diana B. Casou-se a 06/08/2017
    Não poderíamos ter escolhido melhor. Foi tudo como planeado e sonhamos. Dia inesquecível, ofereceram-nos o bolo, as bolinhas de sabão, o arranjo floreal na mesa dos noivos e ainda a suite presidencial. Posto maravilhoso, camareiros sempre disponíveis e de uma simpatia incrível. Aconselho vivamente a futuros esposos a fazerem no paraíso douro a festa de casamento. Preço? Muito bom qualidade? Optimo. Dia 5*****
    Antonio R. Casou-se a 04/08/2017
    Tudo excelente! Entradas excelentes comida top! Serviço top! Pessoas simpáticas que tornaram o nosso casamento incrível! Vista unica! Recomendamos a 200%!
    Nada falhou e preço correcto! Se querem um casamento de sonho, paraíso douro em lamego!

Resposta de Paraíso Douro:

Olá António. Desde já agradecemos a vossa escolha pelo nosso espaço. Vocês foram uns noivos notáveis e que irão ficar nas nossas memorias, foi uma grande festa, desejamos tudo de bom para vocês. Obrigado
  • Marlene
    Marlene R. Casou-se a 04/08/2017
    Lugar lindo o que tornou o meu dia mais especial e maravilhoso. Toda a gente foi muito profissional, não podia esperar melhor. O comer é uma delícia adoramos mesmo. O bolo de noiva foi o melhor que eu já comi na minha noiva. Fiquei fã mesmo. Espero poder voltar como convidada ou quem sabe para um futuro batizado

Resposta de Paraíso Douro:

Olá Marlene, esperamos que esteja tudo bem com vocês. Agradecemos desde já o seu comentário positivo em relação a quinta. O seu casamento também irá ficar na nossa memória. Sejam felizes
  • Lucia
    Lucia S. Casou-se a 29/07/2017
    Não podia ter escolhido melhor quinta para celebrar este dia. A quinta é magnifica esperei dois anos para celebrar o meu casamento. O staff foi excelente, sempre atentos e simpáticos para os convidados, sorriso nos lábios de manhã à noite. Estava tudo muito bem organizado. A comida excelente. Recomendo.

Resposta de Paraíso Douro:

Olá Lucia. Desde já agradecemos a sua escolha, ficamos muito contentes com os elogios. Espero que sejam muito felizes, a vossa festa será sempre relembrada por nós. Obrigado
  • Sabrina
    Sabrina R. Casou-se a 21/06/2017
    Lugar lindíssimo com uma vista fantástica. Serviço e qualidade da comida muito bom! Tive convidados que vieram da Suiça e disseram que nunca estiveram num lugar tão lindo. Staff e proprietários sempre disponíveis.

Resposta de Paraíso Douro:

Olá Sabrina. Desde já agradecemos a sua escolha, espero que sejam muito felizes, a vossa festa será sempre relembrada por nós. Obrigado
    Joao D. Casou-se a 04/06/2017
    Foi brutal! Recomendamos Paraíso Douro ja! Tudo correu espectacular, entre o profissionalismo, dedicação e experiencia, tudo contou. Tiveram varios momentos que nos surpreenderam, conseguiram atender a varios pedidos especiais, nomeadamente o bolo da noiva, fizeram do nosso dia o melhor que podia ter sido. Obrigada a toda a familia Paixão. João e Rita - 3 de Junho de 2017

Resposta de Paraíso Douro:

Olá, boa noite, João muito obrigado pela recomendação. O vosso casamento também vai ficar nas nossas memorias. Que sejam muitos felizes e ca estaremos para lhes fazer os batizados. Até breve