Palacete Dona Maria
Rua do Bairro 4615-176 Amarante (Amarante) Mapa · Telefone

Opiniões de Palacete Dona Maria

Carina Daniela Félix Dias · Casou-se a 16/11/2019

Ao detalhe

16 de novembro, um dia que por mais frio que estivesse, raramente me recordo desse pormenor! Todos os outros foram bem mais superiores e positivos. Obrigado a todos pelo carinho e pelo bom serviço. Recomendo a 100%.

Enviado a 31/01/2020
  • Fábio

Fábio Pereira · Casou-se a 16/11/2019

100% recomendável

O Palacete Dona Maria foi o local, acertado, para o nosso casamento. Um local descontraído com uma excelente equipa, sempre prestáveis e atenciosos. Todos eles ajudaram a que fosse um dia especial e conseguiram porque nós nos sentimos especiais, os convidados sentiram-se especiais. Local arejado, amplio e descontraído. A tudo isto somou-se encanto e charme. Que mais poderíamos pedir?

Enviado a 20/01/2020
  • Bárbara

Bárbara Correia · Casou-se a 26/10/2019

O melhor

Tive o casamento dos meus sonhos em parte gracas ao ricardo e ao local que escolhi ( que não podia ser melhor), mas o facto dos meus convidados me dizerem coisas como: "nunca tive um casamento em passasse tudo como o teu", "o local fantástico a comida maravilhosa", "os funcionários impecáveis", isto sim faz nos ver que realmente foi a nossa melhor escolha. Um espaço magnífico uma equipa verdadeiramente profissional e a comida nem vou falar senão abro já o apetite. Não, sério...foi a minha escolha e sem dúvida a melhor. Muito obrigada a eles.

Enviado a 14/11/2019

Patricia De Freitas · Casou-se a 19/10/2019

Recomendamos!

Um muito, muito obrigado ao Ricardo. Desde que fomos ao Palacete pela primeira vez que sempre esteve disponível para nós e sempre nos ajudou com tudo. O dia do nosso casamento foi passado com muita chuva (casamento molhado, casamento abençoado!) mas nem assim deixou de ser perfeito já que o Ricardo não nos deixou preocupar com nada e tratou de tudo de forma a termos o dia exatamente como queríamos e com tudo o que queríamos. Foi realmente um dia lindo e que nunca iremos esquecer! Muito obrigado uma vez mais por tudo!

Enviado a 27/10/2019
  • Ricardo

Ricardo Paulo · Casou-se a 18/10/2019

Casamento excelente quase sem esforço

Vivia no estrangeiro e precisávamos de uma organização que tratasse de tudo com o mínimo número de visitas ao local e interação digital apenas.
    Foi o que aconteceu, o Ricardo tratou de tudo, quase sem nunca nos ver. Inclusive teve o cuidado de escolher pessoal - DJ e staff - adaptado a público estrangeiro. O serviço esteve muito profissional e com excelente apresentação.
    O DJ era muito animado e manteve os convidados até ao final da noite - apesar de ser uma noite chuvosa. O fogo de artifício foi acompanhado de uma coreografia muito interessante. Além do mais, fizemos a marcação com apenas 2 meses de antecedência. O preço foi tal como inicialmente acordado, por isso não ponho nada em causa.

Enviado a 22/10/2019

Liliana Silva · Casou-se a 07/09/2019

Era uma vez

Quando visitámos o Palacete, no início do ano passado, ficámos certos de que era o espaço perfeito para o dia do nosso casamento. Um espaço de uma beleza simples e, simultaneamente, tão completa, tão rica! Hoje completa um mês daquele que foi o dia mais feliz das nossas vidas e o Palacete tornou-se o nosso Palácio. Ao Ricardo e a todo o staff, obrigada de coração! Pelo profissionalismo, competência, simpatia, atenção e paciência! Estas qualidades deveriam ser premissa em locais como o vosso, mas na realidade não são e por isso louvamos o vosso serviço! O noivo pede desculpa pelas esperas longas enquanto ele punha as conversas em dia. Repetíamos este dia vezes sem conta. Tudo, sem tirar nem pôr! Até ao batizado.

Enviado a 07/10/2019

Liliana Ribeiro · Casou-se a 23/08/2019

Liliana & Tiago 23/08/2019

Foi sem dúvida um dia para ficar na memória! Obrigada Palacete Dona Maria e principalmente obrigada Ricardo, pelo seu profissionalismo e acima de tudo preocupação com que tudo corre-se pelo melhor(e correu)! Recomendo o Palacete sem dúvida! Obrigada

Enviado a 24/09/2019
  • Sameiro

Sameiro Marinho · Casou-se a 16/08/2019

Aconselhável

Excelente serviço, acolhimento, atenção e muito prestáveis!
    Qualidade no que praticam, desde a alimentação à decoração! Serviço muito bom! Parabéns, Palacete Dona Maria.

Enviado a 21/10/2019

Raul Ribeiro · Casou-se a 10/08/2019

Sensacional

Uma quinta 5 estrelas com pessoal com um profissionalismo espetacular. Serviço de comida e bebidas com o que há de melhor. Recomendo a 100%.

Enviado a 19/08/2019