Opiniões de Palacete Dona Maria

Palacete Dona Maria Ver mais informação

Ana Enviado a 22/10/2023

Palacete a escolha

Amor a primeira vista pelo Palacete !
    Uma nova imagem um novo conceito!
    Estamos ansiosos pelo nosso dia e para o viver no local escolhido .
    Isabel T. Enviado a 12/11/2023

Foi um dia mágico, estava tudo perfeito.
    Obrigado a todos os organizadores que fizeram um óptimo trabalho.

• Mayara
    Mayara O. Enviado a 19/11/2023

O palacete dona Maria foi a melhor escolha em relação ao local para festa que alguém pode fazer

Sem dúvida me casaria no palacete mil vezes foi tudo tao perfeito comida, bebida , espaço .
    O Ricardo sempre disponível e responsável para que tudo corresse a mil maravilhas a nossa família amou tudo e nós também ♥️🥰
  • Francisco
    Francisco L. Enviado a 14/06/2023

A&F 27 maio 2023

O Palacete Dona Maria foi o espaço que elegemos para realizar a festa do nosso casamento. Casámos pela igreja, no Mosteiro de Moreira da Maia, e fizemos estrada por cerca de 45-60 minutos até Amarante, com sol e chuva torrencial. Um tempo necessário para termos uma festa inesquecível, num espaço inesquecível e com um staff fantástico também. Nem a chuva, quando decidiu aparecer, estragou os planos. Não afetou minimamente. O Ricardo foi a pessoa por detrás de toda a organização, está de parabéns e merece todo e qualquer voto de confiança. Fechamos a quinta com bastante antecedência e até fechamos com o Palacete quando estes estavam a construir o novo salão. Um salto de fé que valeu bem a pena. Os convidados adoraram tudo: a beleza do espaço, a envolvente, a comida durante os aperitivos e jantar, quer em termos de qualidade como de variedade... até mesmo o cuidado que o Palacete teve com alguns dos nossos convidados com restrições alimentares (halal) foi elogiado. Detalhes que fazem toda a diferença. Qualquer casamento é inesquecível e o nosso assim será sempre, mas ainda mais inesquecível se torna quando temos pessoas que fazem de tripas coração para que ele seja tal e qual aquilo que nós imaginamos. Por tudo isto, recomendamos o Palacete em absoluto. Um abraço da Andreia e do Francisco, os noivos mais chatos de 2023.
  • Edgar
    Edgar Enviado a 24/11/2023

A melhor quinta

Quinta muito bonita e organizada. Serviço 5 estrelas e comido muito mas muito boa voltaria a fazer tudo de novo.
    Margarida M. Enviado a 15/09/2023

10-09-23 Margarida & Flávio

Este dia foi exatamente como idealizamos! Adoramos tudo, desde o início da pré-reserva, ate ao dia seguinte ao casamento! O Ricardo e a sua equipa são pessoas fantásticas, muito atenciosas e sempre disponíveis!
    Os convidados deram excelentes feedbacks, ficaram maravilhados com o espaço, a variedade e qualidade de todas as refeições! No final do dia, ainda tivemos oportunidade de usufruir da suite nupcial, mais um espaço super agradável para passarmos a noite!
    Optem pelo Palacete Dona Maria e não se vão arrepender!
    Diana Enviado a 16/09/2023

O melhor sítio para festejar um dia tão importante

Adoramos festejar o nosso dia no Palacete Dona Maria, desde a comida à organização. É de louvar o profissionalismo do Ricardo. Bom trabalho!
  • Magda
    Magda F. Enviado a 05/09/2023

O "nosso" Palacete

O Palacete Dona Maria tornou-se o "nosso" Palacete. Um lugar que nunca iremos esquecer e que tornou o nosso dia ainda mais especial Desde a comida, ao espaço, ao staff, estava tudo incrível. Os convidados adoraram e tivemos ótimos feedback's. Só nos resta agradecer, do fundo do coração, ao Ricardo, que organizou tudo e não deixou que nada falhasse. Sempre atento aos pormenores, acompanhando o nosso dia de forma exemplar. Sem dúvida que é o rosto do Palacete
    Ah, e não nos podemos esquecer de agradecer á Elsa, a babysitter, que não largou o nosso piolho mais velho um segundo e fez um trabalho exemplar

Obrigada por fazerem parte da nossa história
    Alexandra F. Enviado a 18/10/2023

O nosso Palacete ♡

Escolhemos o Palacete Dona Maria para o nosso dia e não poderíamos ter escolhido melhor! O Palacete ficou no nosso coração ♡ foi tudo incrível!
    Mais uma vez , agradecemos ao Ricardo, que é uma pessoa fantástica. Deixou-nos sempre á vontade, transmitiu-nos sempre muita segurança e tranquilidade. E no dia, que coordenação fantástica!

Obrigada a toda a equipa do Palacete Dona Maria.
    Daniela S. Enviado a 29/09/2023

Desde o dia que visitei esta quinta sabia que ia ser a minha escolha.
    O Ricardo é excelente, muito acessível, tranquilo, com muita paciência mas acima de tudo profissional.
    Só tenho aspetos positivos a dizer, a equipa é maravilhosa, muito simpáticos, sempre a ver se falta alguma coisa, e muito profissionais no que fazem.
    Desde menus, placard, marcadores de mesa, tudo perfeito! A comida não se fala, nunca comi tão bem.
    A decoração foi exatamente como sonhei, aliás este espaço é lindo!
    Não podiamos ter feito melhor escolha, todos gostaram e nós estamos gratos pelo dia maravilhoso que tivemos!
    Muito obrigado por tudo!
    Recomendamos.
  • Toni
    Toni M. Enviado a 25/08/2023

O casamento dos nossos sonhos. ------------- The wedding of our dreams.

Depois de viajar desde o Reino Unido com 78 dos nossos amigos e família, realizámos recentemente o nosso casamento no Palacete Dona Maria. O dia foi mágico do início ao fim. O Ricardo foi fantástico a cada passo do caminho. Sempre disponível para chamadas de vídeo e sempre a oferecer uma mão amiga. Não poderíamos recomendar o Palacete Dona Maria o suficiente. Os convidados do nosso casamento divertiram-se imenso, com todos e cada um deles a serem tratados pela fantástica equipa. É muito importante quando os vossos convidados dizem que o vosso casamento foi o melhor que já tiveram. Tudo isto se deve ao Ricardo e à sua equipa fantástica, que se esforçou ao máximo para cuidar dos nossos convidados. Se pudéssemos voltar a fazê-lo, fá-lo-íamos num abrir e fechar de olhos. O Palacete Dona Maria e o Ricardo ficarão para sempre nos nossos corações, pois proporcionaram-nos o casamento de conto de fadas com que sonhámos.
    ----------------------------------------
    After traveling from the UK with 78 of our friends and family, We have recently had our wedding in Palacete Dona Maria. The day was magical from start to finish. Ricardo was amazing every step of the way. Always available for video calls and always offering a helping hand. We could not recommend Palacete Dona Maria enough. Our wedding guest had the best time, with each and everyone of them being looked after by the amazing staff. It comes to something when your guests are saying your wedding was the best they have ever been too. This is all down to Ricardo and his amazing staff, who went above and beyond to look after our guests. If we could do it again, we would in a heartbeat. Palacete Dona Maria and Ricardo will be in our hearts forever as they have given us the fairytale wedding that we dreamt of.
    Vera Enviado a 08/09/2023

Melhor casamento no melhor espaço!

Sem dúvida que foi a nossa melhor escolha! Ficamos com o coração cheio.
    Foi um dia incrível com uma equipa incrível que fez tanto por isso. Um grande obrigada ao Ricardo que foi sempre um grande profissional e que esteve sempre pronto para nos ajudar.
    O feedback que tivemos dos nossos convidados só foi o melhor desde a comida ao espaço e sem dúvida aos funcionários.
    Adorámos tudo, podemos repetir?
    Só temos a agradecer por tudo
    Recomendo
    Patricia S. Enviado a 18/10/2023

Patrícia & Sérgio - 18.08.2023

Dia fantástico e memorável aliado ao espaço soberbo que nos “acolheu” no nosso dia. A elegância e airosidade corresponderam tal como no primeiro dia que entramos no Palacete Dona Maria.
    Tudo o que estava previamente acordado foi cumprido. O serviço foi excelente, os funcionários bastante atenciosos connosco e com todos os convidados. A comida estava deliciosa. Desde os aperitivos à ceia. Para não falar da diversidade do buffet de sobremesas e do bolo dos noivos. Incrível! Arriscamos a dizer que tudo foi perfeito.
    Não podemos deixar de agradecer ao Ricardo, que foi super amável connosco desde o primeiro contacto. Entrámos desconhecidos e saímos com mais um amigo. Obrigado por tudo!
    A toda a equipa do Palacete Dona Maria, muito obrigado!

Beatriz Enviado a 13/09/2023

Quinta fantástica

O palacete D. Maria foi a quinta escolhida para o nosso casamento e podemos dizer que foi amor à primeira vista. Foi a primeira quinta que vimos e ficamos logo encantados com a mesma. O espaço é lindo, a comida é muito boa, o staff é super atencioso e o Ricardo foi sempre muito prestável e atencioso conosco o que acabou por fazer com que nós no dia do casamento estivéssemos muito relaxados e à vontade porque sabíamos que estávamos em boas mãos. Todos os nossos convidados adoraram a quinta e todos eles falaram da qualidade do staff e da comida. Sem dúvida que voltaríamos a escolher esta quinta porque foi mesmo um casamento de sonho. Obrigado!
    André F. Enviado a 10/08/2023

Um sonho !!

A escolha do Palacete Dona Maria foi uma evidência desde o momento em que o visitámos.
    O Ricardo fez tudo para tornar o nosso dia incrível, cuidando de todos os pormenores. A comida estava optima e o STAFF foi incrível! Os nossos convidados ficaram encantados com a magnífica vista do palácio. Recomendo a 100% Obrigado por tudo !
    Cristina G. Enviado a 25/11/2023

Simplesmente fantástico! O melhor dia das nossas vidas!! ❤️

30/7/2023 Cristina & Diogo
    Execelente atendimento, comida muito boa, espaço muito bonito e agradável. Obrigada Ricardo por todo o apoio e atenção que nos deu neste dia a sua ajuda foi sem dúvida importante ❤️☺️
  • Elisa
    Elisa O. Enviado a 19/07/2023

Só tenho agradecer a toda a equipa do staff , não podia ter escolhido melhor local para celebrar o nosso casamento.
    Recomendo a 1000% , foi melhor do que estava à espera , aliás sabia que irá ser top , mas superou todas as nossas expectativas!
  • Gisela
    Gisela M. Enviado a 25/07/2023

Incrível e Perfeito

Incrível e perfeito, assim consideramos o nosso dia... Rodeados de profissionalismo sem dúvida. O Palacete oferece serviços ótimos, comida deliciosa, funcionarios simpáticos e preocupados em servir bem. O Ricardo... o Ricardo foi incansável, atendeu a todos os nossos pedidos e ideias, fez com que tudo fosse mais fácil.
    Foi o Nosso dia, maravilhoso sem duvida.
    Cristiana A. Enviado a 31/07/2023

Dia memorável

Um dia memorável graças ao profissionalismo, ao excelente serviço e ao espaço magnifico. Não poderiamos ter feito melhor escolha! Muito obrigada a toda a equipa e em particular ao Ricardo!
  • Joaquim
    Joaquim M. Enviado a 23/07/2023

1 de julho 2023

Excelentes profissionais, boa organização, disponibilidade, fomos sempre recebidos com boa disposição e sempre prontos ajudar nos a organizar este grande dia para que fosse tudo perfeito.
    Paulo A. Enviado a 26/07/2023

Memorável, P M R

Num dos dias mais importante das nossas vidas não podíamos ter escolhido melhor local para estarmos com quem mais gostamos…. O espaço exterior lindíssimo e pratico para estacionamento, tanto nós como os convidados fomos logo bem recebidos, com uns petiscos e umas bebidas frescas.
    Passamos as entradas com uma sala bem recheada de coisas boas e bem climatizada, o serviço de bar/cocktails com boa disposição e qualidade ao mesmo tempo um espaço para sunset com uma boa vista, só pecou que estava muito calor e não havia sombra suficiente.
    Passamos ao salão principal para nós o melhor do palacete, uma sala enorme com estilo moderno mas que se transforma, como no nosso casamento que foi um estilo mais campestre, uma paisagem lindíssima sobre as vinhas e bem disposta quanto as aéreas.
    Ao entrarmos fomos surpreendidos pela equipa de decoração (Sérgio), que fez um trabalho que superou o que tínhamos sonhado.
    A comida muito bem confeccionada e sempre servida com muito requinte, graças a boa equipa de serventes que foram incansáveis.
    Quanto à festa é o espaço ideal tem uma pista de dança que só visto e foi muito bem animada pelo dj Mário.
    Tínhamos muito mais coisas boas acrescentar, assim como a aérea para as crianças o local do corte do bolo, os efeitos da mesa dos noivos mas deixamo-vos na curiosidade vão lá, façam lá a vossa festa não se vão arrepender!
    Por de trás disto tudo está o gerente Ricardo, a quem agradecemos imenso, ele deu tudo por nós.
    Obrigado Palacete Dona Maria
    Micaela S. Enviado a 23/07/2023

Um dia memorável!

Gostamos imenso de toda a atenção dada a cada detalhe a festa correu super bem. A nível de comida foi tudo fenomenal toda a gente adorou. O Ricardo é uma pessoa extraordinária gostamos imenso de ter a oportunidade de realizar o nosso dia nos cuidados dele. Voltaremos a festejar outras festas lá de certeza.
    Joana M. Enviado a 11/06/2023

Que dia épico!

Não podíamos ter escolhido melhor local, foi tudo simplesmente magnífico!!! Desde a primeira visita o Ricardo mostrou-se super disponível em realizar todos os nossos pedidos e tornar o nosso dia memorável!!!! A comida estava divinal, toda a equipa super atenciosa e animada, o espaço absolutamente encantador com umas vistas de tirar o fôlego e uma decoração lindíssima com o toque da cascata interior ! Não há mais palavras que possa acrescentar porque foi tudo demasiado perfeito! Obrigada Ricardo e a toda a sua maravilhosa equipa que proporcionaram este dia tão feliz é incrível vocês são os maiores!!!
    Vasco M. Enviado a 29/06/2023

A melhor experiência da minha vida

Não conseguimos nem sequer qualificar o quão bom foi o nosso casamento!
    Foi tudo tão Natural sem pressões, o Sr. Ricardo é mesmo o CR7 dos casamentos! Pôs tudo exatamente como queríamos, sem pressas com uma felicidade e uma delicadeza que são indescritíveis!
    A comida ? Maravilhosa todos os convidados ficaram deliciados!
    Foram mais de 200 convidados e ainda havia muito mais espaço!
    O salão é tão espaçoso e com a vinhas como pano de fundo… ficamos no paraíso!
    É dos dias mais importantes das nossas vidas e ao escolhermos o palecete estávamos longe de sonhar que nem precisamos de estar preocupados porque se é no palacete e é com o Sr Ricardo não há lugar para preocupações !
    Ficaremos eternamente agradecidos pelo nosso dia!
    Obrigado Ricardo, obrigado Palecete.
  • Cardoso
    Cardoso M. Enviado a 29/06/2023

Casamento 28 Maio 2023

Nâo tenho palavras para descrever !
    Estava tudo LINDOOOO !
    Super profissionais, voltaria a ser a nossa escolha, sem duvida !
    Um espaço lindo, fizemos casamento e Batizado e estava tudo maravilhoso !!! A decoração, o espaço, a babby-sitter, a comida. Os servidores super engraçados...
    O nosso casamento foi tal e qual oque idealizamos e também foi graças a vocês !
    Recomendo a 100000% de olhos fechados !
    Estela V. Enviado a 11/05/2023

A melhor opção

Uma equipa fantástica. Nao poderia ter corrido melhor.. tudo que pedimos foi arranjado.. correu tudo exatamente como nos queríamos. Um muito obrigado ao Ricardo por ter coordenado tudo tao bem.
    Tiago Enviado a 12/05/2023

Espaço ideal para o dia especial

Local com bastante espaço, desde do jardim exterior e bem como os dois salões. Espaço muito acolhedor e bem mantido, decoração atual e muito bonita. Pessoal do Staff sempre alegre e muito atencioso, brincalhões e muito profissionais.

Um especial agradecimento ao Ricardo que teve a paciência de nos aturar e qualquer pedido que tivéssemos, ele arranjava maneira de funcionar.

Obrigado por tudo!
    Inês M. Enviado a 17/04/2023

Inês e João - 15/04/2023

Um sítio magnífico. Dede a simpatia do staff, à qualidade da comida e um espaço lindíssimo para um dia tão especial e único. Sem dúvida a nossa melhor escolha!
    Joana C. Enviado a 03/04/2023

A melhor das nossas escolhas

O nosso dia foi tudo que sonhamos e muito mais e isso devemos sobretudo ao palacete e a todo o seu staff que foi incansável. Toda a gente de uma simpatia extrema, manterem os convidados bem servidos e sempre com um sorriso na cara e uma brincadeira à mistura. Não temos palavras para descrever a felicidade que sentimos nem para expressar a nossa gratidão. Desde a comida incrível, ao bar, à decoração.. bem, já deu para perceber que adoramos? Já para não falar da beleza do Palacete. Uma palavra em especial ao Ricardo que nos ajudou em tudo. Muitos parabéns pela vossa equipa e continuação de sucesso. Obrigada.