Opiniões de Our Quinta

Vila Franca do Rosário, Mafra

João G. Enviado a 12/05/2024

Tudo tão perfeito

A primeira vez que visitamos a Our quinta, com a Ana, saímos de lá os 2 com a certeza que tínhamos encontrado o sítio perfeito.
    Para além de ser um espaço lindo, único e perfeito, a Ana acolheu-nos com um sorriso e uma energia de verdadeiro profissionalismo e confiança, para fazer do nosso dia tudo o que imaginamos.
    A our quinta é um espaço mágico e no dia da prova do menu, ficamos ainda mais entusiasmados, ao provar os pratos e perceber o serviço que ofereciam, e a confiança com que diziam: “ainda bem que gostam, no dia, ainda será melhor.”
    O pre casamento, foi muito tranquilo com a quinta a funcionar como facilitador em todos os momentos, dando dicas e adicionando elementos ao nosso dia para que ficasse ainda mais incrível, e quanto a isso, estamos extremamente gratos à Ana!
    O facto da quinta ter 16 quartos ajudou a tornar a atmosfera ainda mais especial. Os nosso convidados poderiam chegar antes, trocar de roupa e conviver num espaço mais reservado, assim como aproveitar a festa até ao fim ou garantir que os mais novos tinham um sítio onde “carregar as pilhas”.
    No dia do casamento, foram incansáveis. A equipa do Ricardo e do Mateus tomaram conta de nós garantindo que cada detalhe corressem bem: que o serviço era feito da melhor forma apesar das condições meteorológicas no dia não ajudarem; que a noiva chegava ao altar nas melhores condições; que o noivo sabia o que dizer quando chegasse a noiva; que os noivos comiam e bebiam durante o cocktail, durante a sessão de fotográficas ao longo do jantar; que saberiam quando e como entrar para o bolo; a melhor altura para a entrada na sala… fomos sempre super bem acompanhados e acarinhados!
    Durante o evento o nível, que já estava alto, subiu ainda mais e, no final, todos os convidados elogiaram a quinta, o serviço e a qualidade da comida. Tinham razão, estava mesmo tudo ainda melhor que no dia da prova.

Estamos muito gratos à Our quinta por terem feito do nosso dia tão mágico, foram além das expectativas para garantir que nada falhava.

Guardamos toda a equipa com muito carinho para sempre!
    Margarida A. Enviado a 07/02/2024

Adorámos! Perfeito!

Este espaço foi a melhor decisão que fizemos na organização do nosso casamento. Foram super prestáveis do início ao fim.
    O feedback dos amigos e família que estiveram presentes foi super positivo. Adoraram o espaço a decoração e a comida. Não só qualidade como quantidade. Impecável a serviço, mais de cinco estrelas, prestáveis, atenciosos e simpáticos. Recomendamos a todos os que pensam dar este passo a considerar a OurQuinta, porque eles vão tornar o vosso dia inesquecível.

Sofia F. Enviado a 10/01/2024

Simplesmente pefeito

Quando entrámos na Our Quinta soubemos logo que era ali que pretendíamos casar. O espaço é lindo, acolhedor e perfeito para um casamento mais intimista conforme tínhamos idealizado. Para além do espaço, toda a equipa foi muito prestável e profissional, desde o momento da reserva do espaço até ao serviço de sala/catering no dia do casamento. Estamos muito gratos a todos por nos terem proporcionado um dia tão especial, com muita simpatia, disponibilidade e profissionalismo. Irei sempre recomendar este espaço e esta equipa, pois quer da nossa parte (noivos), quer dos convidados, dos fotógrafos e do DJ, o feedback é muito positivo. Espero que nunca percam a excelência no serviço e o cuidado e empatia que têm com os noivos para este dia tão especial. Uma vez mais, o nosso muito obrigada e em especial à Paula, que nos acompanhou, escutou, sugeriu e ajudou em todo este processo.
  • Lídia
    Lídia R. Enviado a 28/01/2024

Quinta de sonho

A Ourquinta foi amor á primeira Vista… foi a primeira quinta que visitamos … ao sairmos da quinta , estávamos deslumbrados mas sem querer fechar logo as hipóteses para visitarmos outras quintas, até porque já tínhamos visitas marcadas, seguimos o nosso plano mas dissemos um para o outro, as expectativas são altíssimas depois de este sonho … nada mais nos irá surpreender desta maneira! E assim foi … visitamos outras quintas mas a Our Quinta nunca mais nos saiu da cabeça nem do coração ❤️
    E não podemos estar mais felizes com a nossa escolha , foi um dia maravilhoso nesta quinta de sonho!
    A Teresa foi incansável e sempre muito prestável a tudo o que propúnhamos! Toda a equipa foi super profissional a fazer o seu trabalho para que tudo fosse um sucesso!
    Os quartos são uma mais valia da quinta principalmente para nós foi , porque pernoitámos a noite anterior com alguns familiares o que nos permitiu preparar na quinta e estarmos mais relaxados no dia do casamento! Os quartos são excelentes!
    Recebemos muitos elogios de todos os convidados em relação ao espaço e bom ambiente da quinta com umas vistas maravilhosas! amamos … repetíamos tudo outra vez… já temos saudades !
    Um grande Obrigado foi um dia inesquecível!
    Lídia & Bruno
    Filipa A. Enviado a 12/09/2023

O local perfeito

Tudo começou numa marcação para a Casa de Reguengos, assim que estamos à porta ao falar com a Joana e falar do número de convidados fechou se a porta e nem chegamos a entrar.
    Não tínhamos conhecimento da Our Quinta e assim aconteceu, seguimos a Joana até ao local que iria acontecer o evento dos nossos sonhos.
    O nosso espanto, ao descermos as escadas e a reparar nos pormenores tão diferenciados, os cantos e recantos cada um com uma história. E assim começaram os nossos olhos a brilhar.
    Até que chega o momento da porta se abrir e irmos ver onde iria ser o jantar e a noite.
    Foi aí que a nossa respiração parou, olhámos um para o outro e percebemos que era a Tal!
    A beleza única, a diferença, sentimos um arrepio pelas costas e a percorrer o corpo.
    Só conseguimos dizer uma palavra WOW.
    Simplesmente maravilhosa. Era ali que iria acontecer.
    E assim foi!
    Todo o processo com a Joana, um acompanhamento inacreditável, todos os pormenores feitos ao detalhe.
    Foi um dia inesquecível.
    Superou todas as nossas expectativas.
    Toda a equipa, Foi incrível, todos os timings, o cuidado com os noivos e com os convidados. A comida SIMPLESMENTE INCRÍVEL.
    Foi perfeito.

Querida Filipa,

Lembro-me perfeitamente da vossa visita, e do desalento nos olhos quando chegámos à Casa de Reguengos e percebemos que não seria adequado para vocês.
    Na Our Quinta o desalento transformou-se em esperança, e o que parecia "perdido" passou a ser, afinal, o caminho certo.
    Obrigada por me terem deixado caminhar convosco e acompanhar-vos até ao grande dia.
    O sorriso da Filipa ficará sempre connosco. Uma noiva linda e muito feliz! ♡
    Que continuem a vossa jornada e que continuem a contar convosco nos momentos mais felizes da vossa familia.
    Um beijinho muito grande e um abraço de toda a equipa
  • Christine
    Christine L. Enviado a 24/07/2023

Maravilhoso e sonho de dia!

Por onde começar quando tantos convidados genuinamente te dizem que foi o melhor casamento de sempre? Desde do dia 1 que fez logo clique assim que conhecemos a Joana, o espaço é lindo e fala por si, mas as pessoas é que fazem a diferença. A Joana tornou tudo tão fácil e tornou todo o planeamento em volta do casamento fácil e sem preocupação. A equipa dela incluindo o chefe de sala o Ricardo, fez o dia correr sem problemas e deixaram a nós (os noivos) sem preocupações ou stresses. Nós genuinamente aproveitamos e vivemos cada momento no nosso casamento. A beleza do espaço com os jardins super bem tratados e com o bónus de quartos para os convidados tornou o dia muito especial. A Joana e o Ricardo trataram de tudo com os nossos fornecedores no grande dia. Os nossos convidados adoraram a comida, o serviço de sala e todos os detalhes, incluindo a simpatia do staff. Foi um sonho e saímos do nosso casamento com o coração cheio com muitas memórias felizes. Obrigado por tudo!
    Marie L. Enviado a 15/08/2023

Uma equipa maravilhosa

Por onde começar a nossa cascata de elogios a esta quinta? Celebrámos o nosso casamento na quinta em julho, e foi o dia mais feliz das nossas vidas graças a toda a equipa da Our Quinta. Desde o primeiro contacto com a Teresa, sempre disponível para responder às nossas perguntas e tranquilizar-nos (mesmo à distância, pois vivemos fora de Portugal), até ao dia da festa, magistralmente organizada pelo Ricardo, a qualidade do serviço da Our Quinta não fica atrás dos melhores palácios e restaurantes gourmet. As condições de reserva foram extremamente claras e só tivemos boas sorpresas, o cenário era mágico e a qualidade da comida espetacular, o que contribuiu para que passássemos um dia e uma noite deliciosos. Estamos à procura de uma forma de celebrar outra festa na Our Quinta, pois nunca encontraremos um sítio mais maravilhoso! Obrigado por tudo, Teresa, Ricardo e toda a maravilhosa equipa da Our Quinta.
  • Marco
    Marco D. Enviado a 15/08/2023

Sítio perfeito para partilhar felicidade!

A Our Quinta captivou-nos a partir da primeira foto que vimos do local! Fomos logo fazer uma visita à quinta e tivemos a sorte de conseguir reservar o dia que queríamos. A Teresa deu-nos sempre toda a segurança desde o primeiro momento e acompanhou-nos em todos os passos do processo. A quinta é lindíssima, acolhedora e perfeita para partilhar um momento especial em família e amigos (diria também para quaisquer outros eventos!). Todos os convidados que nos deram feedback tinham a mesma opinião: a quinta foi perfeita e o salão é lindíssimo com aquela parede e aquele por do sol! Só podemos agradecer à Teresa e a toda a equipa, com especial enfâse para o chefe de sala Carlos e para o seu braço direito Mário que nos acompanharam no dia e que merecem TODO o agradecimento possível imaginário por nos terem dado um dia tão perfeito, feliz e em paz! A equipa de cozinha também está completamente de parabéns porque a comida estava divinal e não houve um único feedback que qualquer convidado nos tenha dado que não tenha sido que tudo estava espectacular, o quão atenciosos foram e flexíveis quando necessário. Toda a gente adorou o pormenor de serem sempre tratados pelo nome! Os vegetarianos que estavam no casamento também elogiaram MUITO a comida (factor muitas vezes descurado por algumas quintas). Os únicos dois apontamentos que temos a fazer foi o de não termos as luzes coloridas no tecto do salão por motivos técnicos (mas claro, são coisas que acontecem e não impossibilitou de ser uma noite lindíssima e divertida!) e por vezes sentimos que o contacto via email poderia ser mais célere (apesar de que, se necessário e urgente, sabíamos que tínhamos a Teresa à distância de um telefonema. Mas por vezes o email é mais prático). No fim das contas só podemos agradecer a TODA a equipa, da qual a Teresa foi o rosto mas que só com um esforço global e comum é possível darem a estes noivos (e a todos os convidados!) um dia verdadeiramente inesquecível! Obrigado!
    Filipa M. Enviado a 24/04/2023

Dia fabuloso

Do espaço ao staff tudo maravilhoso.
    A Mimi, Teresa, Ricardo, Carlos obrigada especial pelo cuidado e atenção que tiveram No nosso dia.
    Estamos de coração cheio.
    Susana D. Enviado a 01/03/2023

Um sonho tornado

Levei mais de 3 meses para encontrar o espaço ideal, mas lá acabei por encontrar e de que maneira! A Our Quinta é tudo o que podiamos sonhar e muito mais. A Quinta é maravilhosa, diferente, única, mágica. A equipa é extraordinária, começando na Ana, da área comercial, até ao pessoal da sala, do bar e cozinha. A comida é de grande qualidade e quantidade e com uma confeção de excelência. Não têm restrições de horários, pelo que ficamos a celebrar até às 4h da manhã e de seguida fomos diretos para os quartos da Quinta (16 no total), que são super confortáveis e bonitos, principalmente os da vista lago.
    Se pudesse mudar alguma coisa, seria.... Nada!
    Recomendo a 1000% este espaço único e maravilhoso. Foi mesmo o espaço e o dia/noite dos meus sonhos e que irá ficar na memória de muita gente, por muito tempo!
    Patrícia M. Enviado a 15/01/2023

Casamento na Our Quinta

Decidimos casar na Our Quinta por diversos motivos, mas os mais importantes foram a atenção que nos foi dada pela Joana, que nos acompanhou em todo o processo, desde a primeira reunião até ao dia do casamento e a beleza do espaço que mesmo sem estar decorado era fantástico.
    Temos de dizer que todo o processo foi muito mais fácil porque estavam sempre disponíveis para nos ajudar e a organização interna era muito boa no que diz respeito ao planeamento do evento.
    No dia do nosso casamento não fazíamos ideia que teríamos tanto apoio e atenção por parte do staff, ao ponto de pensarmos que foi muito boa ideia não contratar wedding planner para o dia porque a Joana e o Ricardo (chefe da sala) foram super proactivos e deram conta de tudo.
    Todo o serviço foi super suave e eficiente, começamos atrasados e conseguimos terminar o jantar antes do planeado devido à eficiência do staff, sem nunca ter as pessoas com pressa e sempre a perguntar se alguém queria repetir.
    A comida estava fantástica, o bolo de noivos estava delicioso e o buffet extremamente completo.

Recomendamos MUITO que casem neste espaço se pretendem algo mais íntimo (o nosso casamento tinha 60 convidados) pois temos a certeza que estarão bem servidos.

Deixamos um MUITO obrigado à Joana, ao Ricardo, à Mimi e a todo o staff que nos proporcionou um dia tão fantástico e inesquecível.

Patrícia e Rafael Jacob.
  • Ariana
    Ariana B. Enviado a 29/10/2022

Escolha perfeita

A OurQuinta foi sem dúvida das melhores escolhas que fizemos para o nosso casamento. O espaço fala por si, com um exterior diferente, muito virado para a natureza e para a sustentabilidade, o lago com uma vista incrível, e a sala mais bonita que nós vimos.
    Juntanto a tudo isto, todo o staff é 5 estrelas. Tenho de agradecer especialmente à Paula e à Joana, que nos atenderam e nos receberam nos vários momentos em que tivemos dúvidas ou em que nos stressámos, sempre com a calma e com a garantia que ia correr tudo bem.
    E correu mesmo. O nosso dia foi lindo, a comida estava deliciosa, e o chefe de sala foi incrível em lidar com todos os contratempos que fomos tendo.
    Aconselho a 100%
  • Victoria
    Victoria D. Enviado a 18/04/2023

Incríveis !

Não há absolutamente nada que não tenha sido excelente; incriveis mesmo; o serviço impecavel de alta qualidade
    Leonor M. Enviado a 01/07/2022

Um local mágico.

Quem procura uma quinta alternativa e diferente a Our Quinta é a opção certa! Com limite de 80/90 pessoas a Our Quinta é um espaço acolhedor, intimista e único. A sala tem uma decoração fora do normal, as luzes dão um ambiente místico e o lago no exterior fez a delícia dos convidados! Impressionou toda a gente! De dia o sol a bater no lago é uma vista idílica, mas de noite, a lua a refletir na piscina juntamente com as luzes do interior da sala dão um ambiente único e marcante. Os convidados fartaram-se de elogiar, disseram-nos que nunca tinham estado num casamento assim e que foi uma experiência única! O serviço acompanha todo o requinte do espaço, todo o staff, sem exceção fazem deste espaço um espaço 5 estrelas! Sempre atenciosos não só com os noivos mas igualmente com os convidados. Deram-me imensa confiança, enquanto noiva, nos momentos que mais precisei, na entrada para a cerimónia, entrada da sala etc. explicaram tudo o que tinha de fazer para que corresse tudo lindamente. E correu! Não apressaram nem pressionaram em momento algum por causa dos timings, deixaram-nos super à vontade e por isso usufruímos imenso do nosso casamento. Um grande abraço para toda a equipa que, sem exceção, foram excecionais! Atenção que tanto a noiva como o noivo são pessoas muito exigentes no que respeita à qualidade de serviço, por isso este comentário espelha bem o quão satisfeitos estamos com o resultado final.
    Monica Enviado a 24/06/2022

Os melhores!

Desde a primeira vez que vimos a Our Quinta não tivemos dúvida que seria o espaço ideal para o nosso dia! Depois de vários adiamentos devido à pandemia, conseguimos finalmente realizar a nossa festa e não podia ter sido mais perfeita! Todo o staff maravilhoso, atento, prestável e sempre seguindo tudo o que tínhamos pedido… eternamente gratos por tudo!! Parabéns pelo excelente trabalho.
    Mafalda M. Enviado a 25/05/2022

Quinta única

Espaço maravilhoso, diferente... Único. Ideal para um dia tão especial. Obrigada a toda a equipa que tornou o nosso casamento ainda mais especial.

Resposta de Our Quinta:

Queridos Mafalda e Carlos, nós é que agradecemos o privilégio que foi termos feito parte de um dia tão especial na vossa vida! Esperamos que guardem boas memórias deste dia e que nos recordem sempre com alegria e carinho.
    Um abraço de toda a equipa,
    Ana Enviado a 14/12/2021

Muito obrigada por tudo e por nos terem proporcionado um dia fantástico. A quinta é lindíssima, o staff super simpático e profissional, a comida magnífica (obrigada chefe) e a organização excelente. Agradecemos a toda a equipa a dedicação, atenção e o empenho que tiveram para que tudo corresse bem. Um beijinho especial à Ana.
    Marta N. Enviado a 18/12/2021

Simplesmente maravilhoso!

O dia excedeu todas as nossas expectativas, tanto em termos da preparação do espaço fantástico, como da execução e de todo o apoio e cuidado ao longo do dia. O trabalho da equipa no dia foi absolutamente fenomenal, garantindo que o dia corria perfeitamente, mas com toda a flexibilidade e cuidado necessário para acautelar o que ia acontecendo nos vários momentos. Não houve um único convidado que não tivesse comentado não só o quão fantástico estava o espaço e a comida, mas acima de tudo o serviço. Estamos sem palavras para os descrever e só lhes podemos agradecer todo o apoio que nos foram dando ao longo do dia. Fizeram-nos a nós e a cada um dos convidados sentir-se especiais ao longo do dia. Não poderíamos ter pedido um melhor espaço e serviço para o nosso casamento. Recomendamos muito!

Resposta de Our Quinta:

Olá Marta e Tomás, muito obrigada pelo vosso feedback! Visitaram o espaço ainda em fase de conclusão e sabemos que também "arriscaram" connosco! Ficamos muito felizes por ter compensado o risco e por vos termos conseguido proporcionar o dia dos vossos sonhos. Ficamos à espera de outras oportunidades para vos proporcionarmos mais momentos felizes. Um beijinho e um abraço de toda a equipa!
    Patricia T. Enviado a 07/11/2021

Conto de fadas

Ainda hoje não acredito no dia que vivi na Our Quinta. O espaço exterior é maravilhoso, mas a sala interior é completamente distinta do que estamos habituados a ver nas típicas quintas de casamento e eleva o momento do jantar a um nível cinematográfico. Mas falar da Our Quinta sem falar do staff era totalmente injusto! A simpatia e segurança, a boa disposição que senti desde o dia zero até ao dia C foram inigualáveis. Desde a proprietária da quinta ao chefe de sala, o Ricardo, que não esqueço nunca o carinho que me tratou nesse dia e a todos os nossos convidados. Foi sem dúvida inesquecível.

Resposta de Our Quinta:

Olá Patrícia e Tiago, muito obrigada pelo vosso testemunho que nos deixa muito felizes! A Our Quinta foi pensada e criada precisamente com esse intuito: o de ser um espaço idílico para celebrações de momentos (muito) especiais. Ficamos muito contentes por termos correspondido às vossas expetativas e por termos feito parte do vosso dia C.
    Um abraço de toda a equipa da Our Quinta.
  • Vanda
    Vanda Enviado a 20/09/2021

Um sonho tornado realidade!

Uma quinta única, mágica, com um bom gosto sem igual! Qualidade excecional, profissionalismo, staff fantástico, simpáticos, atenciosos, elegantes, profissionais. Um estilo único, com classe, quartos de sonho. Perfeição!

Resposta de Our Quinta:

Querida Vanda, muito obrigada pelo vosso testemunho!
    Que bom saber que o nosso esforço e dedicação são reconhecidos e que conseguimos ajudar a que o vosso dia fosse ainda mais feliz.
    Um abraço de toda a equipa da Our Quinta e votos de muitas felicidades!
    Mariana M. Enviado a 22/06/2021

O local perfeito!

A Our Quinta foi amor à primeira vista! Desde a quinta em si ser linda de morrer até ao staff estar sempre em cima do acontecimento. A comida? Maravilhosa! Todos os convidados adoraram o serviço, o espaço. Tudo! Só tenho a agradecer a todos os que participaram no nosso dia de forma a ter sido perfeito!

Resposta de Our Quinta:

Querida Mariana, obrigada pelo vosso testemunho! Obrigada por terem arriscado connosco! Quando cá vieram pela primeira vez a Our Quinta ainda era um esboço daquele que seria o desenho final. Ficamos muito felizes por sabermos que conseguimos concretizar o vosso sonho e corresponder à expectativa e confiança que depositaram em nós! Um beijinho e um abraço de toda a equipa! Sejam muito felizes!