Opiniões de Os Severianos

Os Severianos

Campelos, Torres Vedras

Rita C. Enviado a 11/10/2023

Serviço Incrível

Toda a equipa foi muito prestável, flexível e profissional. A comida estava maravilhosa. A decoração estava exatamente como tínhamos pedido. Foi um casamento com convidados que não falavam português e o Sr. Pedro foi espetacular e conseguiu comunicar em várias línguas com os convidados, além de estar sempre bem-disposto e sempre atencioso ao que precisavamos. Tívemos um casamento pequeno, com apenas 50 convidados e foram dos únicos locais que aceitavam menos de 100 convidados, tornando o nosso dia possível. Obrigada por terem contribuído com o vosso trabalho e dedicação para que o nosso dia fosse inesquecível.
    Ana Enviado a 03/10/2022

Conhecemos o espaço por indicação de amigos que casaram aqui …. Desde o início gostamos do sítio e da sala que nos atribuíram… o serviço foi top.. a comida de excelência…. Recomendo e voltaria a usar o local para oitos eventos

Bruno M. Enviado a 20/11/2022

Rustico! Acolhedor! Épico!

Conhecíamos bem a casa de casamentos e trabalhos anteriores e não desiludiram. Os pratos servidos foram de grande qualidade e o profissionalismo do staff é de outro nível, incomparável com qualquer outra quinta. Como emigrantes, a experiencia na comunicação não foi a melhor, mas preferimos dar valor à forma como corrigiram a situação, e nisso eles foram 5 estrelas. A nossa disponibilidade para decoração era reduzida mas "Os Severianos" trataram disso, interpretando excepcionalmente as nossas ideas. Foram parte integrante do nosso dia especial. Recomendamos a 100%.

• Jady
    Jady M. Enviado a 28/12/2022

Nunca desilude!

Os Severianos já é um local conhecido de toda a família e nunca nos desilude!
    Desde o serviço à qualidade das refeições nada temos a apontar.
    Foi dos pontos mais elogiados pelos nossos convidados, todos adoraram!

• Augusto
    Augusto L. Enviado a 04/07/2022

Sonho de quinta!

Gostei muitíssimo na Quinta dos Severianos! O espaço é lindíssimo, tudo feito com o mínimo de detalhe! É impossível esquecer aquele espaço! A equipa é super disponível, com toda a paciência do mundo! Muitíssimo obrigado pela ajuda Senhora Marlene e resto da equipa! É impossível esquecer! Lindo! Lindo!

• Filipe
    Filipe L. Enviado a 03/08/2022

A melhor decisão!

Nem temos palavras para descrever o profissionalismo e dedicação que estes grandes senhores colocam em tudo o que fazem! Foi um dia perfeito! A comida estava maravilhosa, no timing certo, uma amabilidade fora de série. Um especial agradecimento ao hélio que confecionou todo o menu e à Marlene, que decorou tudo tal e qual como sonhámos. Depois não posso esquecer de toda a equipa dos Severianos que tornou o dia único. O nosso enorme obrigado! Recomendamos a 200%.

• Branco
    Mariana B. Enviado a 30/05/2023

Serviço de Excelência

Casamos e Batizamos os nosso dois filhos e foi um dia maravilhoso.
    A quinta tinha tudo preparado para nos receber e ajudar a que o dia corresse da melhor maneira possível. E não podia ter sido mais perfeito...
    Comida fantástica, cheia de elogios, atenção nos pedidos de emantas especiais, ementas par alérgicos e conhecimento do tema.
    Um serviço a contratar e a recomendar sempre que tiver um evento destes!
    OBRIGADA!
    Catarina D. Enviado a 26/10/2021

Serviço excecional

Os Severianos nunca desapontam! Já conhecíamos o restaurante e por isso íamos bastante confiantes que estaríamos entregues em boas mãos! O staff é espetacular, muito atencioso, a comida é ótima e com muita fartura e variedade! A relação qualidade-preço é excelente em comparação com outros locais de eventos. Não podíamos ter escolhido melhor! Obrigada!
    Rute S. Enviado a 23/10/2021

Perfeito, perfeito

Simpatia, cumplicidade, empatia, paciência e disposição! Com os 3 adiamentos devido à covid, a Marlene teve sempre aquela disposição e paciência para conseguirmos ter uma data, o nosso dia! Finalmente conseguimos e não podia estar mais que agradecida pelo trabalho e empenho que toda a equipa teve, desde cozinha - dona São, pastelaria - o Hélio, empregados de mesa - todos, e organização/decoração - Marlene e M. Carmo! Adorei! O dia que deixa saudades. Obrigada a todos!
    Marisa S. Enviado a 20/10/2020

Profissionalismo!

Profissionais, sempre prestáveis. Menu exemplar e comida igualmente saborosa e sem falhas. A decoração exatamente de acordo com o que tínhamos combinado e lindíssima. Recomendamos vivamente!
    Ana R. Enviado a 02/10/2019

Copo-de-água nos Severianos

Contratámos o Restaurante Os Severianos por ser um restaurante que já conhecíamos e não podíamos ter escolhido melhor. Estava tudo lindo e a comida maravilhosa! A dona Marlene esteve sempre preocupada e atendeu sempre aos nossos pedidos, mostrando-se sempre atenciosa! Obrigada por terem contribuído com o vosso trabalho e dedicação para que o nosso dia fosse inesquecível.

Resposta de Os Severianos:

Obrigada nós por terem partilhado connosco o dia mais importante da vossa vida. Em nome de toda a equipa, desejamos-vos uma vez mais as maiores felicidades.
    Cátia Enviado a 23/09/2019

Decoração e serviço de excelência

Decoração da sala fantástica! Uma recepção excelente e o pessoal super profissional!!
    Comida ótima!

Pedro M. Enviado a 21/09/2019

Acima das expectativas

Serviço com qualidade acima do esperado, relação preço/qualidade fantástico, profissionais de grande nível desde a D. Marlene de uma simpatia cativante, até ao Sr. Paulo que durante o evento mais parecia um amigo de longa data sempre lá para qualquer pedido ou sugestão, transformando o nosso dia num evento especial, obrigado.

André S. Enviado a 21/01/2020

Quinta com um serviço excelente!

O nosso casamento (01/09/2019) foi realizado na sala maior da Quinta "Os Severianos". O espaço quer interior quer exterior estava em excelentes condições! A comida (inclusive buffet) estava impecável (com qualidade) e com fartura! Agradecemos muito ao nosso chefe de sala que foi muito simpático e incansável! Também agradecemos muito à D. Marlene que preparou tudo (arranjos florais lindos, por exemplo), como nós idealizamos e pretendíamos! Agradecemos a toda equipa pelo vosso profissionalismo e empenho para tornar o dia perfeito! Muito obrigada!
    Isa e André
    Mélanie G. Enviado a 09/09/2019

Não temos palavras para descrever o nosso casamento neste sitio maravilhoso. Atenderam a todos os nossos pedidos, a sala estava magnifica e não poderia haver pessoal mais atencioso. A comida é simplesmente divinal. E uma ótima relação qualidade/preço. Não temos nada de mal a apontar. Recomendamos a todos. Obrigada por fazerem do nosso dia um casamento de sonho.

Resposta de Os Severianos:

Obrigada nós por terem partilhado connosco um dos dias mais importantes da vossa vida. Em nome de toda a equipa, desejamos-vos uma vez mais as maiores felicidades.
  • Elodie
    Elodie N. Enviado a 18/08/2019

Sem dúvida que fizemos uma óptima escolha! Adoramos! A equipa é fantástica, a comida é de comer e chorar por mais, a decoração ficou linda. Todos os nossos convidados adoraram a quinta pela sua comida e pela simpatia do staff, para não falar que o jardim é lindo! Tudo foi ao encontro daquilo que tínhamos idealizado! Vivemos o nosso dia, sem pressas, pois não havia timing para as coisas, o staff deixou-nos sempre muito à vontade e ajudou-nos nas várias etapas do dia.

• Leonor
    Leonor C. Enviado a 13/08/2019

Serviço extraordinário

Escolhemos a Quinta "Os Severianos" porque tínhamos ouvido falar muito bem da mesma. E foi a melhor decisão de todas. A comida estava toda ótima, os empregados era super atenciosos e divertidos, sempre prontos para brincar. É a melhor quinta de sempre!

Daniela C. Enviado a 06/07/2019

Linda quinta para casamento

Foi a quinta escolhida para realizarmos o nosso casamento e foi a melhor decisão que podíamos ter tomado. Foram impecáveis desde o início. A Marlene, pessoa responsável pela organização de festas dentro da quinta, foi uma peça fundamental para que tudo corresse como gostaríamos. O acompanhamento foi espetacular. Fomos convidados para o dia das provas com todas as opções possíveis em termos de comida e bebida para a realização da festa, onde fomos acompanhados e aconselhados pela experiência da equipa e sempre com base nos nossos gostos pessoais. A decoração foi tratada diretamente pela equipa da quinta e não podia estar mais bonita! Mais uma vez, com base nos nossos gostos (cores, flores, disposição), apenas nos precisámos de preocupar com algum material específico, sendo o resto tratado pela própria quinta. A comida estava saborosíssima! Todos os convidados (inclusive os mais esquisitos) adoraram! As doses eram muito bem servidas e havia sempre mais comida e bebida. O buffet era lindo e muito bem composto com as demais variadas opções e para todos os gostos! Deixaram-nos completamente à vontade para a festa e o salão, conjuntamente com o jardim, estavam por nossa conta. A equipa que serviu era super simpática e atenciosa com todos os convidados. Ajudaram-nos também com os vários momentos da festa (abertura do buffet, corte do bolo, etc.) e deixaram-nos completamente confortáveis para passarmos o nosso dia com os nossos convidados, sem qualquer preocupação. Recomendo muito esta quinta, e tenho a certeza que no futuro a contratarei de novo para outras ocasiões! Muito obrigado a toda a equipa da quinta Os Severianos e as maiores felicidades e sucesso!

• Andrea
    Andrea A. Enviado a 08/08/2019

Serviço excelente

Escolhemos Os Severianos por querermos uma quinta diferente, e escolhemos muito bem. Desde o início, a Marlene sempre atenta aos pormenores, e tudo o que pedimos foi feito, a nossa dança dos noivos ficou com um efeito brutal, pelo que a quinta nos ajudou a concretizar esse momento. A comida, bem, até hoje, todos os convidados gabam, adoraram o tamboril! E o chefe de sala, o Quim, foi 5 estrelas, sempre muito atencioso durante o dia todo. Foi o sitio ideal para a nossa festa, e não nos arrependemos nada de ter escolhido Os Severianos! Beijinho para todos os colaboradores da quinta.

Cátia J. Enviado a 26/06/2019

Comida excelente

O serviço foi muito bom, o Quim ajudou-nos em tudo no grande dia e a Marlene foi impecável nos preparativos. Recomendo a todos!

Ana F. Enviado a 21/05/2019

Extraordinário

Não tenho palavras para descrever toda a organização, profissionalismo, simpatia e acolhimento de toda a equipa que nos ajudou a proporcionar este dia tão maravilhoso. Voltava a repetir tudo. Recomendo a 100000% tudo, tudo, tudo. Obrigada a todos.

Rita A. Enviado a 11/04/2019

Maravilhoso!

Recomendo a 10000%! Equipa impecável e super dedicada, tudo para um dia perfeito!

Resposta de Os Severianos:

Obrigada nós, por terem partilhado connosco o dia mais importante da vossa vida. Em nome de toda a equipa, desejamos, uma vez mais, as maiores felicidades.
    Monica S. Enviado a 16/02/2019

Equipa 5 estrelas, disponível, profissional e organizada. Comida excelente! O nosso dia passou a voar, estava tudo organizado a tempo e horas e foi ainda melhor do que idealizei! Aconselhamos totalmente Os Severianos para a vossa festa.

• Angela
    Angela C. Enviado a 02/10/2018

Muito obrigada por todo o trabalho e atenção

O serviço dos "Severianos" é absolutamente fantástico. Desde toda a atenção a partir do momento da reserva, a flexibilidade na escolha da decoração e menu, a resposta rápida às dúvidas, a atenção dispensada aos noivos e convidados no dia do casamento, a organização dos horários, a qualidade (e quantidade) da comida, superou as nossas expectativas! O nosso dia foi lindo e não podíamos ter escolhido melhor! Muito obrigada por tudo!

Jessica F. Enviado a 30/08/2018

Sserviço de excelência

Super profissionais, prestáveis, incansáveis, o serviço foi excelente desde a cerimónia ate ao corte do bolo, a comida é excelente, o bufê estava lindíssimo e delicioso, o serviço de mesa foi super elogiado pelos convidados. Ficamos gratos por partilhar este dia com esta equipa.

Resposta de Os Severianos:

Obrigada nós por terem partilhado connosco o dia mais importante da vossa vida. Em nome de toda a equipa desejamos uma vez mais as maiores felicidades...
    Carla S. Enviado a 07/08/2018

Simplesmente fantástico

Um sítio onde recomendo para o vosso casamento com a garantia que terão um dia perfeito, são fantásticos, eficientes, adoramos, foi uma escolha perfeita, obrigada à equipa Os Severianos, fomos de coração cheio,

Marisa R. Enviado a 16/08/2018

Dia mágico

Foi tudo maravilhoso. Desde o primeiro contacto que nos puseram à vontade para o que pretendíamos visto termos alterado um pouco a forma como as coisas iriam decorrer. Muito obrigado por tudo e parabéns.

Cláudia S. Enviado a 13/06/2018

Cinco estrelas

Toda a equipa de um profissionalismo excelente. Sempre com um sorriso, atentos aos pormenores e muito disponíveis. Não só davam a conhecer, como pediam sempre autorização antes de passar a fase seguinte da festa. Foram fantásticos! A comida estava ótima.

• Milene
    Milene P. Enviado a 26/09/2017
    Fiquei bastante surpreendida com a forma organizada e eficiente que fui atendida desde o primeiro contacto com a equipa dos Severianos. Foram incansáveis no dia do casamento, prestando um serviço 1000 estrelas.

Cátia L. Enviado a 03/02/2017
    Muito simpáticos, acessíveis, disponíveis e profissionais. Decoração espectacular! Comida divinal! Espaço muito agradável para tirar fotos. Óptimo parque de estacionamento e acessos muito bons. Recomendamos!