Olival da Cabana - Country Life
Rua Dr. Amadeu Encarnação, 277 4635-485 Tabuado (Marco de Canaveses) Mapa · Telefone

Opiniões de Olival da Cabana - Country Life

Ana · Casou-se a 01/11/2019

Muito bom!

Adorámos o nosso dia. Muito bem organizado. Obrigada por tudo. Recomendamos.

Enviado a 16/12/2019

Rita Carneiro · Casou-se a 25/08/2018

Um dia de sonho tornado realidade

Simplesmente fantástico. As pessoas super profissionais, muito flexíveis ao que queres fazer, muito criativas e originais, e a simpatia da Dona Gabriela e maravilhosa. Tudo foi perfeito, recomendo a todos os casais que tem o mesmo sonho que nos tivemos. Só tenho a agradecer a toda a equipa por tudo o que fizeram por nós. Um dia para não esquecer... Obrigado Olival da Cabana.

Enviado a 10/10/2018

Resposta de Olival da Cabana - Country Life:

Muito obrigada, querida Rita pelo teu comentário. Esta é a nossa missão! Conhecer os noivos, perceber qual o sonho que eles desenharam (e no vosso caso, foi feito, por mail entre Londres e Marco de Canaveses) e a seguir, e só sabemos estar assim, trabalhar com enorme carinho, entusiasmo e profissionalismo na concretização desse sonho. Nós é que vos agradecemos! Toda a equipa do Olival da Cabana - Country Life teve um enorme gosto por ter feito parte deste grande dia. Beijinhos de todos nós para ti, Rui e querido Henrique Luís.
  • Eliana

Eliana Pinto · Casou-se a 26/05/2018

Excelente espaço, bonito, acolhedor e com bonitas vistas para o Marco de Canaveses. Staff excelente, muito simpático e que nos faz sentir descontraídas e relaxadas num dia que é muito stressante para nós. Comida muito boa e bem confeccionada e ótimas sobremesas. A D. Gabriela é uma excelente pessoa e profissional e com muito bom gosto. Preparou a quinta na perfeição para o casamento com todos os pormenores e detalhes mencionados por nós, e ainda colocou o seu bom gosto para o retoque final. Excelente espaço que torna os momentos ainda mais especiais...

Enviado a 09/10/2018

Resposta de Olival da Cabana - Country Life:

Muito obrigada, Eliana, pelo seu comentário. Foi um gosto muito grande para nós ter organizado e elaborado toda a vossa festa de casamento. Gostamos de trabalhar assim, com algumas conversas percebemos exatamente o que a Eliana e o António tinham pensado para este dia. Depois foi concretizar o vosso sonho. E como sempre, para nós cada festa de casamento é única. A vossa com o tema "Harley Davidson" foi de facto linda! Nós, equipa, do Olival da Cabana é que vos agradecemos terem sido uns noivos tão queridos e tão felizes. Beijinhos e muitas felicidades

Maria Teresa Ribeiro · Casou-se a 04/11/2017

Dia inesquecível

Encontrei um espaço único e acolhedor, o local perfeito para reunir a minha família e amigos.
    Excelentes instalações, flexíveis e acima de tudo muito profissionais.
    Recomendo e recomendarei sempre, proporcionaram-nos momentos inesquecíveis e fizeram-nos sentir como se tivéssemos em casa tanto a nível humano como na deliciosa comida.
    Um muito obrigada por nos ajudarem a concretizar o nosso sonho.
    Obrigada Gabriela e todo o staff!

Enviado a 24/12/2018

Resposta de Olival da Cabana - Country Life:

Muito obrigada, Teresa, pelas tuas palavras. Como vos prometemos, a ti e ao Ricardo, o vosso casamento seria único, nunca seria a réplica de nenhum outro... Conhecemo-nos, percebemos os vossos gostos, demos as nossas sugestões e, apesar da distância (Portugal -Suiça) fomos construindo a festa exatamente à vossa medida. Foi delicioso ouvir as palavras do teu simpático marido madeirense e seus amigos e familiares dizendo que o bolo de caco que comeram cá no Olival da Cabana - Country Life era melhor que o da Madeira!!!
    Muito obrigada, queridos noivos!
    Muitas felicidades para vós e para o vosso (um bocadinho nosso) querido Matias. Beijinhos. Gabriela
  • Andrea

Andrea Campos · Casou-se a 16/09/2017

Fantásticos

Foi um dia muito especial que contou com todo o apoio e dedicação do Olival da Cabana.
    Estava tudo como idealizamos e tiveram em conta os nossos pedidos e sugestões.
    Obrigada por tornarem o nosso dia tão especial.

Enviado a 18/12/2018

Resposta de Olival da Cabana - Country Life:

Muito obrigada Andrea pelo teu comentário! Nós agradecemos a vossa preferência e agradecemos também toda a confiança que em nós depositaram. Cada casamento é assim, único! Este foi o vosso, tinha que ser feito exatamente à tua medida e à medida do Leandro. As nossas conversas foram sempre no sentido de captarmos todos os vossos desejos, sonhos, pormenores, para que pudéssemos concretizar exatamente o vosso dia de sonho. Temos um grande orgulho por termos ficado escritos na história da vossa vida. Sejam muito muito felizes. Tenham um excelente ano de 2019, que vai ser lindo e cor de rosa! Beijinhos, Gabriela

Tiago Fonseca · Casou-se a 26/08/2017

É com agrado que damos a nossa opinião acerca do serviço prestado pela Olival da Cabana - Country Life no copo-de-água do nosso casamento. Um serviço muito bom em todos os aspetos: qualidade e confeção dos produtos, boa disposição e simpatia no atendimento e, acima de tudo, muita flexibilidade na satisfação dos nossos desejos. O nosso muito obrigado à dona Gabriela e a toda a sua equipa por terem contribuído para um dia inesquecível. Com os melhores cumprimentos.

Enviado a 25/03/2019

Resposta de Olival da Cabana - Country Life:

Queridos noivos Susana e Tiago, muito obrigada pelas vossas palavras. Desejamos que a vossa vida seja sempre tão feliz quanto foi no dia do vosso casamento. É assim que somos, é assim que gostamos de estar: conversar com os noivos, estar atentos a todos os pormenores, a todos os desejos e, depois, concretizá-los todos, um por um, para que este dia, que deve ser eternizado, seja exatamente aquilo com que vocês sonharam. Mais uma vez, eu e toda a nossa equipa, desejamos que a vossa vida, agora a quatro, seja longa, feliz e colorida como foi o dia 26 de agosto de 2017. Beijinhos,
    Gabriela Ramalhão

Cátia Nogueira · Casou-se a 03/09/2016

Um sonho tornado realidade. Pessoas simpáticas, cheias de ideias ,acessíveis e que proporcionaram um dia muito feliz. Recomendo a todos que queiram um casamento diferente, descontraído, e cheio de ideias bonitas.

Enviado a 04/10/2016
  • Luzia

Luzia Rodrigues · Casou-se a 30/07/2016

Foi um dia inesquecível! No dia estava tudo impecavelmente arranjinho, uma lindíssima decoração que ouviu, desde o primeiro momento, muitos elogios.
    Um serviço de catering de sonho, empregados de mesa de uma grande simpatia, discretos e atentos, uma apresentação muitíssimo refinada do jantar, que a todos os convidados agradou.
    Nenhum dos detalhes que previamente tínhamos discutido e planeado em conjunto com o Olival da cabana foi esquecido, a preparação de um casamento como se se tratasse de alguém da própria família deste fornecedor.
    Gosto, interesse e vontade sincera de que tudo esteja e corra o melhor possível num dia tão especial como o casamento de alguém, é o que se pode esperar.
    Um enorme obrigada ao Olival da Cabana, que tenha sempre todo o sucesso que merece!

Enviado a 29/08/2016