O Solar da Charneca

O Solar da Charneca 5
O Solar da Charneca 6
O Solar da Charneca 7

Andreia Lamaroso · Casou-se a 07/09/2019

O Solar da Charneca é a melhor quinta para casamentos da região! O serviço superou as nossas expectativas, que já eram bastante elevadas. Estava tudo perfeito, desde a comida, o espaço interior e exterior, a decoração e a constante simpatia e disponibilidade do staff. Todos os convidados adoraram! Se procuram um local para comemorar uma ocasião especial da vossa vida, este é o local certo! Nós vamos certamente voltar ao Solar da Charneca!

O Solar da Charneca 8
    O Solar da Charneca 13
    Enviado a 11/09/2019

Catarina Ruivo · Casou-se a 17/08/2019

O grande dia

Equipa 5 estrelas. Muito organizados, excelente comida, ambiente espetacular durante todo o dia, com requinte nos momentos especiais.

O Solar da Charneca 14
    O Solar da Charneca 15
    Enviado a 30/08/2019

Diana Rodrigues · Casou-se a 27/07/2019

Diana e Joel 27/07/2019

Só temos uma palavra: excelente. Obrigado por tudo, pela atenção. Somos tratados com todo o carinhos desde o dia que se vai conhecer a quinta até ao último dia. Só temos a agradecer em tudo. Comida de qualidade e em quantidade, não temos nada apontar. A decoração linda, tal como tínhamos escolhido, todos os pormenores. Um grande obrigado por tornarem tudo tão especial.

O Solar da Charneca 16
    Enviado a 12/08/2019

Luis Alves · Casou-se a 15/06/2019

1 mês depois

Pois é, queridos amigos do Solar da Charneca, já lá vai um mês! Podia já ter comentado antes, mas fiz questão de esperar um mês. O motivo é simples: nós queremos que vocês saibam que serão sempre recordados, um mês depois, um ano, dez anos e por aí fora. Não nos cansamos de dizer bem de vocês! Afinal, vocês foram mais do que a simples relação cliente/prestador de serviços. Vocês receberam-nos como família, trataram-nos como velhos conhecidos, não nos deixaram faltar nada e, acima de tudo, também vocês foram a nossa família por um dia. Foram a nossa família de acolhimento neste dia tão especial. Agora, dirigindo-me a quem quer saber mais sobre esta grande equipa e se o serviço vale a pena. Sim, vale a pena, acreditem neles, deixem-nos trabalhar, eles fazem tudo por vocês, pelos convidados, pelo ambiente e, acima de tudo, para que o vosso dia seja inesquecível. Mas para isso não basta pensar que eles estão ali para vos servir. Caros futuros noivos, respeitem e honrem esta grande equipa, pois eles farão das tripas coração para que nada vos falte, confiem neles. Deixo agora um pequeno excerto de um post que eu e a Cristina pusemos logo a seguir ao nosso casamento e que exprime bem o que sentimos e também a gratidão a esta pequena grande família do Solar da Charneca: "Vocês passaram a ser nossos amigos. E é com um grande orgulho que eu e a Cristina optámos por esta maravilhosa equipa. Melhor era impossível. Vocês contribuíram e muito para nós podermos viver o nosso momento e não apenas sermos uns ou mais uns noivos. A todos vós, do fundo do coração, um muito, mas muito obrigado. Equipa como a vossa bate de longe equipas que se auto-entitulam de topo! O topo, meus amigos, são vocês e tenham orgulho disso.
    Continuem o excelente trabalho, continuem a acolher as pessoas como amigos, e continuem com essa humildade e generosidade. Vocês são os melhores! Mais uma vez, obrigado." E com isto, caros amigos do Solar da Charneca, nós vos desejamos sorte, saúde e sucesso. Muito obrigado por tudo.

O Solar da Charneca 17
    Enviado a 15/07/2019

Resposta de O Solar da Charneca:

Luís e Cristina, novamente estamos sem palavras, nem sabemos como vos agradecer. Não nos basta dizer que adorámos ter-vos conhecido, ter-vos recebido, que tudo o que fizemos foi com gosto, que nos deixamos encantar pela vossa simpatia, pela vossa recetividade às nossas ideias e sugestões, não basta dizer que adorámos o vosso dia. Temos de dizer que o nosso coração ganhou uns grandes amigos, que queremos sempre rever-vos, receber-vos e que desejamos que a vossa vida seja sempre repleta de amor. Um casal lindo e que demonstra o que é o amor. De todos nós, mesmo todos nós, um grande abraço muito apertado. Obrigada.

Inês · Casou-se a 08/06/2019

Dia de sonho

No dia em que ficámos noivos, já sabíamos para onde íamos quando fosse o nosso casamento. Foi a primeira escolha. E como se costuma dizer, não há amor como o primeiro. Aconselhamos vivamente a visitar a quinta e conhecer esta família maravilhosa que vive para realizar sonhos. Poderíamos dizer tanta coisa sobre o Solar da Charneca, mas o essencial é que a a melhor quinta do mundo para realizar casamentos! Foram os nossos melhores amigos e ajudaram-nos em tudo até no que não lhes competia. Desejamos as maiores felicidades e votos de muito sucesso. E voltaremos com certeza noutra oportunidade. Será uma honra. Solar da Charneca para sempre no nosso coração.

Enviado a 12/06/2019

Diana · Casou-se a 20/10/2018

Super prestáveis

Descomplicam todos os problemas e fornecem sempre soluções. Qualidade-preço excelentes. Super prestáveis e atenciosos. Jardim maravilhoso para um casamento ao ar livre!

Enviado a 01/04/2019

Resposta de O Solar da Charneca:

Olá, Diana. Faço minhas as tuas palavras: vocês é que descomplicaram. Casamento muito autêntico e único, adorámos ter feito parte dele, ter-vos conhecido e ter vivido a vossa linda história. E, sim, num mês é possível. Grandes beijinhos de todos nós.

Bruno Almeirao · Casou-se a 08/09/2018

Serviço de excelência

É de louvar o profissionalismo e a qualidade d'O Solar da Charneca. O meu obrigado a todo o staff! Sempre super atenciosos e incansáveis até ao pós-casamento. São, de certeza, dos melhores serviços onde já tive o prazer de estar. A todos, o nosso muito obrigado.

Enviado a 09/10/2018

Resposta de O Solar da Charneca:

Bruno, obrigada pelas tuas palavras. Bem sabes que vocês são muito especiais para nós. Que sejam sempre muito felizes. Beijos.

Raquel Gaspar · Casou-se a 18/08/2018

Simplesmente perfeito

Aqui passei um dia inesquecível. Se ao início tinha algum receio que a minha visão não fosse compreendida, com o passar do tempo percebi que estava em perfeitas mãos. A Carolina disponibilizou-se para arranjar todas as decorações que pedi. No dia, a sala superou todas as minhas expetativas. A comida estava ótima e a mesa de marisco, passado quase um ano, ainda é falada, todos os convidados (e eram bastantes) disseram que nunca tinham visto um copo-de-água com uma mesa de marisco daquela qualidade. Recomendo.

Enviado a 31/05/2019

Resposta de O Solar da Charneca:

Raquel, aqui fiquei com a lágrima no canto do olho. Obrigada. Obrigada pela vossa simpatia e por nos terem escolhido. Também adorámos o vosso dia, um casal lindo e apaixonado. Que sejam muito felizes. Beijos.
  • Joao

Joao Mota · Casou-se a 04/08/2018

Só podemos agradecer a ajuda que nos deram para o nosso dia, pois sem eles não teríamos tido um dia de conto de fadas. Muito obrigado por tudo. Graças a vocês, nunca iremos esquecer este dia maravilhoso. Beijos.

Enviado a 20/09/2018

Resposta de O Solar da Charneca:

João, adorámos que nos tenham escolhido. Simpáticos, práticos, descomplicados. Foram fantásticos. Que sejam felizes. Beijos.

Vera Dias · Casou-se a 21/07/2018

A melhor escolha

Visitei muitas quintas, mas O Solar da Charneca foi amor à primeira vista. Excelente serviço, muito acessíveis, atenciosos. Não há palavras para descrever.
    Nunca faltou nada, os convidados estavam super satisfeitos com o serviço. Foi tudo óptimo. Foi a nossa melhor opção! Foi um dia de sonho. Recomendo!

O Solar da Charneca 18
    O Solar da Charneca 19