Opiniões de O Carlos - Quinta do Moinho

Mamarrosa, Oliveira do Bairro

• Marianna
    Marianna O. Enviado a 23/08/2023

Casamento 19/08/23

Nosso casamento foi maravilhoso, excelente serviço e amabilidade do Sr. Carlos e o Sr. Paulo.
    Super recomendado.

Resposta de O Carlos - Quinta do Moinho:

Bom dia em nome da Quinta do Moinho e S.r. Paulo Matos chefe de sala fico muito agradecido por nus ter escolhido para a sua realização do vosso casamento Por isso venho por este meio lhes desejar as maiores felicidades
    A Gerencia
    Joana P. Enviado a 07/08/2023

Casamento 05-08-2023

O responsável pela quinta é uma excelente pessoa: atencioso, honesto, preocupado e muito trabalhador.
    O chefe de sala é muito profissional, muito prestável assim como os serventes de mesa.
    A quinta é um lugar magnífico e lindo, com excelente qualidade de comida.
    Recomendamos muito!

Resposta de O Carlos - Quinta do Moinho:

Boa noite em nome da quinta do moinho e do chefe de sala sr Paulo Matos e toda a sua equipa viemos lhe desejar todas as felicidades
    A Gerencia
  • Liane
    Liane M. Enviado a 26/07/2023

Tudo sempre em ordem

Foi excelente. Sr. Carlos excelente, chefe de sala excelente. Nada a dizer de mal tudo mas tudo mesmo 5 estrelas

Resposta de O Carlos - Quinta do Moinho:

A Quinta do Moinho, agradeço a vossa escolha, em que muito agradecemos.
    Os nossos votos de felicidades e sejam felizes.
    obrigado.

• Marco
    Marco D. Enviado a 24/07/2023

Quinta incrivel!

Ontem dia 23 de julho caseime na quinta do moinho e digo uma coisa... Foi incrivelmente bom! Desde entradas comida na sala vinhos sobremesas tudo 5* e o sr. Carlos e o chefe de sala sr. Paulo sao incriveis! Aconcelho o vosso grande dia com esta grande quinta bem hajam!

Resposta de O Carlos - Quinta do Moinho:

A Quinta do Moinho, agradeço a vossa preferência.
    Para nós foi um prazer contribuir que o vosso dia tenha sido perfeito.
    Os nossos votos de felicidades e que sejam felizes.
    Muito obrigado.
    Ana L. Enviado a 05/07/2023

Atendimento impecável

Foi tudo incrível.
    O chefe de sala era muito profissional e cuidadoso com todos os pormenores, como o restante staff.
    Correu melhor do que podíamos imaginar.
    Comida bem confeccionada, tudo bem apresentado.
    Não faltou mesmo nada.
    Preço muito acessível
    Super recomendo

Resposta de O Carlos - Quinta do Moinho:

A Quinta do Moinho, agradeço a vossa preferência.
    Para nós foi um prazer contribuir, para que o vosso dia fosse tão especial.
    Esta casa estará sempre aberta par vos receber.
    Os nossos votos de felicidades e que sejam felizes.
    Muito obrigado.
    Ana M. Enviado a 16/06/2023

Uma quinta espetacular e sempre ao dispor dos convidados e dos noivos

Fez o nosso dia ser o melhor das nossas vidas e foi inesquecível. Estava tudo ótimo e delicioso. Recomendo muito.

Resposta de O Carlos - Quinta do Moinho:

Boa Tarde fico muito agradecido eu e a minha equipa pelo trabalho que nos fizemos no seu casamento desejo as maiores felicidades em nome da nossa equipa Carlos Santos e Paulo Matos
    Ana M. Enviado a 19/09/2022

Espaço e serviço incrível

A maioria dos convidados não conhecia o espaço, só tive bons comentários dos convidados. Uma boa escolha em todos os sentidos. Obrigada!

Beatriz S. Enviado a 07/09/2022

Tudo perfeito

Trabalho incrível de toda a equipa. Estiveram sempre ao nosso ao dispor para o tudo o que foi preciso. Um grande obrigada.
  • Dora
    Dora C. Enviado a 12/09/2021

Cinco Estrelas

Satisfeita com a escolha da quinta, com o serviço todo que nos foi proporcionado no nosso dia. Mais que satisfeita com a escolha feita e recomendo a outros futuros noivos, batizados ou outro tipos de eventos. O Sr. Carlos e a sua equipa foram sempre muitos prestáveis. Mesmo com a situação que vivemos da pandemia correu tudo da melhor forma. Quinta linda e acolhedora, a decoração ficou perfeita e bolo dos Noivos. Um excelente serviço. Obrigada.
    Tânia F. Enviado a 25/05/2021

Espaço lindíssimo, acolhedor e um serviço de excelência

O Carlos foi desde o início a nossa preferência. Reunia num único local tudo o que procurávamos: um jardim lindo e acolhedor, um salão espaçoso para refeição e baile e um serviço de extrema qualidade. Perante a crise que atravessamos, foi sempre um bom conselheiro e extremamente flexível e compreensivo. Só temos a agradecer por tudo!

Resposta de O Carlos - Quinta do Moinho:

Muito obrigada aos dois por terem escolhido esta casa para realizar a vossa festa de casamento. Que a vossa felicidade seja por muitos anos. As maiores felicidades de toda a equipa.
    Cláudia S. Enviado a 28/08/2020

Nossa experiência com o sr. Carlos

Diz que oferece a noite de núpcias no hotel. É mentira, chega ao dia e esquece-se. Damos hipóteses de ser outro dia, mesmo a dia da semana, ainda nos trata mal. Com várias conversas com outros noivos, faz sempre o mesmo. A história já é velha pelos vistos. Em relação a comida e ao staff do dia do casamento 5 estrelas. Defeito só mesmo no sr. Carlos como trata os clientes.
    Rita M. Enviado a 28/05/2020

Espectacular serviço

Foi na Quinta do Moinho, que o nosso sonho se tornou realidade com o sol a iluminar a nossa união, num jardim deslumbrante, de beleza incomparável, com uma equipa profissional, incansável, de tremenda humildade que do principio ao fim tudo fizeram para que este dia se tornasse memorável. Desde a comida que não foi boa, foi excelente, de qualidade invulgar ao restaurante que foi simplesmente agradável, inspirava tranquilidade e harmonia. Recomendo a todos o Sr Carlos, a sua equipa, este fabuloso lugar, que nos proporcionaram um dia de em tudo perfeito, o nosso dia!
  • Bibiana
    Bibiana Enviado a 29/12/2019

Cinco estrelas

Serviço excelente. Foi pena ter chovido no nosso dia e não termos conseguido usufruir do jardim.
    Diana D. Enviado a 25/09/2019

Um Dia Especial

Estava tudo tão bem organizado, mas mesmo assim senti que o tempo passava a voar, com tantos pormenores a fazer. Naquele dia tão esperado estávamos com 3h de sono, mas com uma boa maquilhagem tudo parece perfeito. Com tanta euforia o cansaço desapareceu e só queria viver aquele momento ao máximo.
    Foi sem dúvida um dos melhores momentos da minha vida. Ver a família e os amigos a divertirem-se, dá-nos um aconchego tão grande. O nosso dia especial.

Resposta de O Carlos - Quinta do Moinho:

Muito obrigada pelo vosso comentário. E em nome de toda a equipa, desejo as maiores felicidades. Que a vossa vida continue a correr bem como até aqui.
  • Soares
    Marta S. Enviado a 22/09/2019

Serviços de copo- da-água

Sem palavras para está quinta, foram fantásticos de início ao fim, a equipe foram sensacional, trabalho com muito qualidade dedicação. Recomendo que não vão se arrepender, nem digo mais nada, nem tenho palavras para descrever a qualidade do vosso trabalho, continua sempre assim. Sr.Carlos e a sua equipe, obrigada por nós proporcionarem um dia magnifico e inesquecível das nossas vidas.

Resposta de O Carlos - Quinta do Moinho:

Muito obrigada pela sua recomendação. Em nome de toda a equipa lhe mando as maiores felicidades
  • Lekas
    Lekas F. Enviado a 18/09/2019

10-08-2019 Marisa &Filipe

A nossa experiência na Quinta do Moinho foi fantástica, a começar pela sinceridade, abertura, flexibilidade, e empenho do sr. Carlos e de toda a sua excelente equipa. A organização e o profissionalismo são os pilares daquela casa, aliados a uma cozinha de excelência e um bem servir como só eles o sabem fazer. O nosso muito obrigado a todo o staff sem esquecer o profissionalismo do chefe de sala e do sr. Carlos. Um bem haja e muito obrigado por tudo.

Resposta de O Carlos - Quinta do Moinho:

Muito obrigado pelo vosso comentário. Em nome de toda a equipa, desejo as maiores felicidades E que a vida vos continue a correr bem como até aqui.
    A gerência,
    Claudia C. Enviado a 11/09/2019

Sem palavras

Tínhamos uma lista de espaços para visitar mas depois de vermos este nem duvidamos, seria a nossa escolha. Jardim incrível, espaço para realização de cerimónia civil lindíssimo. Comida? À farta e deliciosa. Sem exceção, todos os convidados nos deram os parabéns pela escolha, que nunca tinham visto nada assim, principalmente os do lado do meu marido espanhol que acrescentaram que só com as entradas já estavam comidos. Obrigada pelo serviço. Foi um dia lindo e intenso.
    Andreia F. Enviado a 27/08/2019

Recomendação

O sr.C arlos é espetacular, muito simpático e sempre pronto a ajudar! Ajudou-nos em tudo o que precisámos! Muito profissionalismo! Foi maravilhoso o nosso dia! Recomendamos e haveremos de voltar! Não podíamos ter escolhido melhor sitio para o nosso casamento! Os nossos convidados ficaram tão maravilhados como nós! Obrigado por tudo sr. Carlos.
    Manuel M. Enviado a 09/06/2019

Dia memorável

Aconselho a todos os noivos, ou outro tipo de eventos, este maravilhoso local. Uma equipa espetacular, muito profissional, sempre disponível para tudo. Foi um dia inesquecível.
    Marco A. Enviado a 12/10/2018

Noite perfeita

Não podia estar melhor. Um muito obrigado a toda a equipa do restaurante "O Carlos". Não poderia ser melhor. Um grande obrigado ao sr. Carlos. Aguardo já ansioso o próximo evento para poder desfrutar de tanta qualidade.

Resposta de O Carlos - Quinta do Moinho:

Muito obrigado pelos elogios. E que vocês continuem apaixonados como foram ate ao vosso casamento. As maiores felicidades.
    Elisabete Enviado a 05/09/2018

Adorámos, estava tudo muito bom

Gostamos muito tudo de qualidade foram 5 estrelas, espaço maravilhoso! O atendimento a comida a atenção deles para com nós os noivos. Recomendo para quem quer fazer do seu dia especial, o melhor é na quinta do sr Carlos, ele é uma pessoa 5 estrelas. Mais uma vez muito obrigado.

Resposta de O Carlos - Quinta do Moinho:

Desejo as maiores felicidades em nome de toda a equipa .E mais uma vez o meu muito obrigado por nos ter escolhido .Com os melhores cumprimentos. Carlos Santos
    Ana S. Enviado a 01/09/2018

Sem duvida impecável

Olá. Vou começar por dizer que a Quinta do Moinho é sem dúvida impecável. Foi a nossa primeira opção e a melhor que podíamos ter decidido. Profissionalismo acima de tudo. Desde a equipa 5 estrelas, o ambiente, a boa comida (óptima mesmo), e o jardim maravilhoso que tem, faz desta quinta a melhor opção. Nós adoramos tudo. Fomos muito bem recebidos e são super atenciosos. E por fim, ainda existe o sr. Carlos, que é a ele que temos de agradecer por nos proporcionar estes momentos. Pessoa super simpática e super acessível para nos prestar todos os esclarecimentos, desde o primeiro contacto até ao fim! Um muito obrigado à Quinta do Moinho por terem feito o nosso dia ainda mais especial. Recomendo vivamente. Um beijinho e felicidades para todos.

Resposta de O Carlos - Quinta do Moinho:

Muitos parabéns pelo vosso casamento e aqui fica o nosso agradecimento por nos te escolhido em nome de toda a equipa. Com os melhores cumprimentos. Carlos Santos
  • Rafael
    Rafael P. Enviado a 01/08/2018

A celebração perfeita, o sonho tornado realidade

Celebrámos o nosso casamento no dia 21 de julho e foi simplesmente perfeito! Tiveram todo o cuidado com o nosso dia desde o primeiro momento, tudo nos foi dito com transparência, equipa de profissionais altamente qualificados, responsáveis, amáveis que trabalham com todo o rigor e excelente qualidade! Confiámos plenamente nesta equipa porque nos transmitiram essa confiança e fomos correspondidos a 100%. Desde a excelência da comida de grande qualidade, os espaços do jardim rigorosamente tratados e cuidados, de grande beleza! A simpatia de toda a equipa que nos cativou, a excelente gestão da equipa para que tudo decorra na perfeição, dão atenção aos mais pequenos detalhes a pensar nos noivos e nos seus convidados que são a sua prioridade. Sinto-me muito agradecida para com eles e recomendo a 1000% porque fizeram do nosso dia um dia perfeito e maravilhoso. Escolheria esta quinta novamente sem hesitar. O nosso muito obrigado!
    Patricia R. Enviado a 18/06/2018

O nosso conto de fadas

Faltam as palavras para descrever o que sentimos depois de um dia mágico que nos foi proporcionado. Um serviço e uma qualidade inigualáveis! Vocês são simplesmente maravilhosos! Um profissionalismo fantástico. Obrigada por terem feito deste dia, um dia inesquecível.
  • Marcos
    Marcos R. Enviado a 21/05/2018

Casamento de sonho!

Por muitas palavras que possamos dizer, jamais conseguirão expressar o verdadeiro sentimento de gratidão que temos para com o sr. Carlos e toda a sua equipa, que nos proporcionaram um casamento de sonho! Frontalidade, sinceridade e confiança são as palavras de ordem deste estabelecimento desde o momento que o escolhemos. E tudo culminou no nosso grande dia! Comida muito bem confecionada, serviço 5 estrelas, equipa de serviço simplesmente fantástica, jardim maravilhoso e muito bem tratado. Tornaram este dia memorável não só para nós, mas para todos os convidados! Deixamos a nossa recomendação deste local e equipa para um casamento "perfeito"! O nosso especial obrigado ao sr. Carlos e ao chefe de sala por todos os conselhos que nos deram, todo o cuidado que nos prestaram e por terem tornado o primeiro dia desta nossa grande caminhada. Um dia simplesmente especial!
    Vanessa B. Enviado a 02/05/2018

Um dia único

Foi o dia mais feliz das nossas vidas, o senhor Carlos ajudou-nos muito e sempre que precisávamos de alguma coisa estava sempre disponível para ajudar. Aconselhamos! A quinta é lindíssima, o comer foi muito bom desde entradas até as sobremesas. Os funcionários que estavam a servir foram simpáticos e sempre disponíveis para nós, qualquer coisa que fosse preciso estavam lá sempre a dar-nos as suas opiniões. Agradecemos de coração ao sr. Carlos, tudo o que ele disse, ele fez... Uma pessoa bastante humilde e sincera. Acreditem se querem um dia lindo e único realizem o vosso casamento na Quinta do Moinho!
  • Josué
    Josué J. Enviado a 17/11/2017
    Demorei a vir aqui dar a minha opinião mas isto porque a vida de casados é outra coisa. Casei no ano passado, a 06/08/2016 e posso dizer que apenas tinha três quintas em vista mas assim que vi ao vivo e a cores a Quinta do Moinho e que conheci o Sr. Carlos a escolha era óbvia, teria mais do que uma quinta mas uma pessoa para nos ajudar, aconselhar e ajudar em tudo ao que está ao seu alcance.
    Adoramos, estava tudo excelente, sem excepção! Só faltava puder repetir. Aconselhamos vivamente! Um enorme obrigada, boa sorte e até uma próxima
    Claudia M. Enviado a 09/11/2017
    Nada a apontar de negativo, tudo positivo, excelente serviço, comida, tudo muito bom tanto em qualidade como quantidade o que é muito importante. Os convidados adoraram todos a dizer que gostaram muito da comida, do espaço e da equipa que nos serviram, foram todos muito simpáticos e muito atenciosos, o jardim é muito lindo e aconchegante, correu lindamente foi maravilhoso, obrigada ao sr. Carlos, à equipa de mesa e à equipa da cozinha excelente serviço de todos. Se procura um espaço este é o ideal, não se vai arrepender. Foi um dia muito lindo, obrigada continuem assim.
  • Monica
    Monica T. Enviado a 06/11/2017
    O espaço é uma agradável surpresa. Amplo, lindo e limpo! Óptimo serviço, pessoas excelentes, atentas e disponíveis desde o dono ao staff. Comida excelente e em quantidade mais que suficiente! Recomendamos vivamente!
  • Gina
    Gina N. Enviado a 27/10/2017
    Serviço muito competente e flexível! Durante a festa conseguiram responder sempre aos nossos pedidos e demonstraram muita alegria em concretizá-los de forma a tornar este dia tão especial. E para mim o mais importante é que não teve uma publicidade enganosa pois tudo o que foi combinado antes estava presente e ainda mais do que tinha sido acordado! A comida é muito bem confeccionada e com um excelente sabor, todos os meus convidados elogiaram a ementa e o jardim fantástico!