O Campo

Opiniões de O Campo

• Joana&Tiago

Tiago · Casou-se a 31/08/2019

Quinta O Campo

A Quinta "O Campo" tem um espaço exterior magnífico, muito bonito, na minha opinião só o riacho é que poderia estar mais cuidado, pois no dia de casamento tinha muita vegetação verde, penso que poderiam colocar pedras pesadas bonitas no fundo e remover a vegetação, se possível criar um sistema de degraus que permitisse terem até alguns peixes.

O salão é bastante grande e como tem várias paredes envidraçadas tem muita luz natural. Os funcionários são muito simpáticos e atenciosos. A comida estava maravilhosa, os convidados adoraram.

A única coisa que correu menos bem foi com a decoradora que estava associada à quinta que não foi profissional, foi bastante cara e não fez o serviço combinado e pretendido, portanto aconselho futuros casais que pretendam realizar o copo-d'água com este catering que falem com o Sr. Fernando e tenham atenção com a decoradora Luísa.

Enviado a 03/11/2019

Ana Catarina Rodrigues Santos · Casou-se a 27/07/2019

O campo, na cidade

Procurávamos um espaço verde, amplo, com um espaço interior minimalista e clean. Só encontrámos aqui e ainda bem, pois a localização não podia ser a melhor para nós.
    Cá fora, o espaço é verde, com uma imensidão de relva, árvores espalhadas e um riacho com duas pontes de madeira super queridas nas quais uma delas faz parte da passagem dos convidados. Tem ainda vários espaços lounge com sombra e um baloiço de árvore que faz a delicia de miúdos e graúdos. O espaço interior é igualmente amplo, cores neutras, e conta ainda com um pequeno espaço privado para os noivos com WC (nem imaginam o jeitão que dá).
    Os encontros e organização são com o Sr. Fernando, o master dos casamentos, com ideias mais ou menos mirabolantes, mas que ele aceita e aconselha sempre no melhor sentido e para ir ao encontro das ideias dos noivos; a toda a equipa presente na quinta, quer nas provas (que foram fantásticos, Sr. Ângelo e Rui, bem-haja), quer a todo o background (Sr. Anselmo, não há palavras), quer a todos os colaboradores desde a cozinha à primeira linha de mesas que todo o santo dia estiveram preocupados com o bem-estar, não só dos convidados como dos noivos, inclusivamente faziam o papel de mãe preocupados comigo quando não queria comer mais! Não me venham dizer que os noivos não comem! Só não comem senão tiverem um serviço de excelência como eu tive, graças a esta equipa! Não falhou absolutamente nada! Tudo o que propusemos foi aceite e até melhorado! A comida é de um bom gosto na apresentação extremo, o sabor indescritível, tudo sem exceção de uma ótima qualidade. Abismem-se nas provas, porque no dia sai exatamente igual!
    Todos os anos tenho em média 2 casamentos por ano e nunca estive num com tão boa qualidade no serviço como no meu (e desculpem, não é mesmo por ser o meu, é pelo avaliar da opinião dos convidados também e tinha gente de norte a sul do país). Pronto, já me alonguei, mas o entusiasmo é tal que não podia deixar escapar nada. Não há palavras, foi fantástico tudo, tudo. Recomendo a 1000%, mesmo que tenham que apanhar a A42 para vir aqui. Na minha opinião, em termos de espaço, o Campo é o melhor mas se os outros forem mais perto, o serviço não desilude, garanto.
    Obrigada a toda a equipa, mais uma vez! Certamente os próximos eventos serão aqui!

Enviado a 18/12/2019
  • Pedro

Pedro Rodrigues · Casou-se a 01/06/2019

A quinta O Campo é, sem a menor das dúvidas, um local de encanto, de muito profissionalismo e de boa vontade de todo o staff que nos acompanhou no nosso grande dia. O Sr. Ângelo e a dona Paula foram exímios durante toda a preparação do nosso casamento, e no dia deixaram-nos num à vontade sem igual, e na menor das dúvidas, tinham sempre uma boa solução na manga. Com o Sr. Fernando foi tudo jóia, desde a preparação da festa àquele menu que deixou todos os convidados boquiabertos e satisfeitos.

Enviado a 02/07/2019
  • Ivone

Oliveira · Casou-se a 31/05/2019

A quinta O Campo é um lugar muito bonito, o parque e a sala uma maravilha. Os meus convidados adoraram o sítio.

Enviado a 01/07/2019

Sofia Guimarães · Casou-se a 28/09/2018

Melhor quinta para casar

Sem duvida não poderia ter escolhido melhor... Foi mesmo um sitio de sonho! Fizeram tudo como eu descrevi ao pormenor... Serviço 5 estrelas mesmo... Comida maravilhosa, funcionários muito atenciosos, lugar lindo! Não faltou nada mesmo! Recomendo sem duvida!

Enviado a 30/10/2018

Joana · Casou-se a 01/09/2018

Obrigada

A arte do bem servir, bem receber e tranquilizar. O catering foi irrepreensível, tudo ótimo! O serviço e orientação ao longo do dia também correu super bem, sem quebras e tudo muito bem fluído. Obrigada por nos terem proporcionado o melhor dia das nossas vidas!

Enviado a 12/10/2018

Sara Canastro · Casou-se a 20/07/2018

Um sonho que passou os limites

Foram muitos meses de preparação para o grande dia. Dias antes chega o momento de ir deixar tudo ao local e aí a ajuda dos funcionários foi preciosa para completar todos os pormenores. No dia tivemos um acompanhamento fantástico, tudo nos era apresentado antes dos convidados para ver se estava conforme o combinado. Uma atenção e profissionalismo exemplar.

Enviado a 03/09/2018
  • Tiago

Tiago Joaquim Da Costa Teixeira · Casou-se a 19/05/2018

Quinta super linda e super profissionais

Dia único, num espaço super super super lindo. Funcionários super prestáveis, super simpáticos, nada apontar de negativo. A quinta é super linda, boa comida, boa bebida, todos os ingredientes para um dia inesquecível como se veio a verificar.

Enviado a 20/06/2018
  • FILIPE

Filipe Fernandes · Casou-se a 28/04/2018

A melhor quinta da zona

O espaço exterior da quinta O Campo é maravilhoso, único na zona, é difícil de encontrar, por ser espaçoso, cuidado e muito bem arranjado e decorado. O salão é grande, bonito, bem decorado e sempre em remodelação para estar atual. O serviço de mesa foi ótimo, rápido e com simpatia. Todos falaram bem. Parabéns.

Enviado a 03/05/2018

Joana Gomes · Casou-se a 14/04/2018

Quinta lindíssima

Assim que vimos o espaço, rendemo-nos. A quinta é espetacular! O espaço exterior é amplo, verde, cheio de árvores, com um ribeiro e uma pontezinha que torna tudo mais mágico. O edifício é amplo, com linhas simples e cheio de elegância. Quem gosta de locais simples mas com toque este é o local ideal.

Enviado a 08/05/2018