Manjar das Laranjeiras
Vencedor Wedding Awards 2020
Menus a partir de 56,50€

Opiniões de Manjar das Laranjeiras

Sandra Ferreira · Casou-se a 08/12/2019

Tudo com uma qualidade boa.

A qualidade do serviço foi boa, foi de acordo com as nossas expectativas. A resposta de atendimento telefónica para os preparativos podia ter sido mais dinamita, houve dias que não conseguíamos falar com os responsáveis. A qualidade da comida foi boa, o atendimento dos funcionários também foi bom.
    Observação :Não foi muito agradável os funcionários montarem a sua mesa de refeição no espaço do casamento. No geral o serviço foi bom e recomendo.

Enviado a 09/01/2020
  • Cristina

Cristina Romina · Casou-se a 07/09/2019

Melhor quinta!

Manjar das Laranjeiras superou todas as minhas expetativas. Realizaram todos os nossos desejos e estiveram sempre dispostos a ajudar em tudo o que fosse preciso. Recomendo de coração esta quinta e a equipa maravilhosa que nos acompanhou. Graças a eles tivemos um dia de sonho! Um beijinho à Linda Ribeiro por toda a ajuda e apoio para tornar o nosso dia o mais perfeito possível!

Enviado a 18/10/2019
  • Mário

Mário Ferreira · Casou-se a 24/08/2019

Muito bom

Muito boa assistência de todos os funcionários da quinta, foi tudo espetacular! Tivemos um grande dia

Enviado a 11/09/2019
  • Silvia

Silvia Silva · Casou-se a 24/08/2019

Simplesmente fantástico

O Manjar das Laranjeiras e um espaço fantástico com pessoas incríveis. Todos os serviços que presta são recomendados a 100%. São super profissionais e tornam qualquer desejo numa realidade. Obrigada à Linda e a todo o staff que fez do nosso dia um dia repleto de amor, alegrias e realizações de próximos casamentos.

Enviado a 11/09/2019

Milton Coelho · Casou-se a 23/08/2019

Simplesmente perfeito

Num dia em que as expectativas estão em alta não houve nada que não estivesse perfeito. A organização, planeamento, a comida (estava simplesmente fabulosa, não houve ninguém que não elogia-se), o divertimento ( insuflável com animadora, que espectacular. a animadora com uma paciência e dedicação incrível com os miúdos). Bem, simplesmente perfeito.

Enviado a 14/09/2019

Rita Branco · Casou-se a 22/08/2019

Casados de fresco

Queremos agradecer a toda a equipa de Manjar das Laranjeiras por nos terem proporcionando uma festa de casamento muito feliz. Profissionalismo e disponibilidade acima das expetativas. Uma vez mais um grande obrigado.

Enviado a 10/09/2019

· Casou-se a 16/08/2019

Simplesmente Mágico

Do princípio ao fim, uma pessoa incansável, que nos deixou logo a vontade e fez com que o nosso dia fosse o mais perfeito possível. Não há palavras que descrevam o que a Linda Ribeiro fez por nós. Quero agradecer a Linda e a sua equipa, simplesmente mágico. Um dia para sempre recordar.

Enviado a 21/09/2019

Jorge varela · Casou-se a 03/08/2019

Um dia mais que perfeito

Uma quinta com excelentes pontos fortes. Com pessoas muitos profissionais que nos tornaram o nosso casamento na melhor festa do mundo. Se pudesse, repetia todos os dias. Não há palavras para descrever o dia mágico passado no manjar das laranjeiras.

Enviado a 04/09/2019

Susana Oliveira · Casou-se a 03/08/2019

Excelente serviço

O Manjar das Laranjeiras foi a melhor escolha que poderíamos ter feito: tudo 5 estrelas, serviço e profissionalismo perfeito, o staff de uma simpatia e carinho com os convidados indescritível. Aconselho a todos, se querem uma festa perfeita. No Manjar das Laranjeiras, tudo é perfeito: serviço, disponibilidade, carinho, comidas. Tudo delicioso, simplesmente sublime. Para mim, superou as expetativas. Parabéns, Manjar das Laranjeiras, tive um dia de sonho.

Enviado a 07/08/2019