Opiniões de Lendária

Lendária Ver mais informação

Patrícia L. Enviado a 02/11/2023

Um casamento de sonho

Na quinta porto da ramagem tivemos um casamento de sonho. O profissionalismo e sintonia de toda a equipa, a decoração, a comida, o espaço interior e exterior, foram a melhor combinação para um dia perfeito. Não seria possível sem a coordenação, constante disponibilidade e simpatia da Dona Graça.
    Sara V. Enviado a 27/07/2023

O dia mais feliz da nossa vida!

A D. Graça, o chefe de sala e a restante equipa contribuíram na totalidade para que este fosse realmente o dia mais feliz da nossa vida até então. A sua calma, o respeito pelo gosto e tempos dos noivos, a explicação de todo o processo,o quanto fizeram questão de dizer que o dia era nosso...tudo mostrou um carinho imenso por nós e tudo estava como pedido e planeado!
    Inês X. Enviado a 05/09/2023

Experiência Maravilhosa

Escolhemos a Quinta Porto da Ramagem, Lendária para celebrar o nosso casamento e não poderíamos ficar mais satisfeitos com a experiência! A D.Graça foi incansável em todos os aspectos, sempre muito disposta a ajudar e a tranquilizar-nos. Não poderia também deixar de agradecer ao resto da equipa deste espaço que foram sempre muito agradáveis e preocupados connosco. Faço-vos uma vénia porque foi um dia maravilhoso para nós, não temos um único ponto negativo a apontar! Muito obrigada!!

Ana I. Enviado a 30/07/2023

A magia conteceu

Escolhi esta quinta depois de ver 5.
    Queria uma quinta de fugisse ao convencional....não queria apenas um salão com relvado em frente, Esta quinta é de um conto de fadas. Tem imenso espaço, quando digo imenso uma pessoa até se perde lá dentro. Dá para passear, ter os meus momentos de noiva quando se quer estar um pouco sozinha e sair da confusão.
    Os funcionários muito simpáticos, a D.Graça é fantástica, resolve tudo e mais alguma coisa. É uma verdadeira casamenteira
    Ficamos muito contentes de ter casado aqui, tudo correu às mil maravilhas.
    É um espaço que dá para tirar fotos em vários locais, a paisagem é sempre difrente.
    A comida é optima, temos sempre uma prova de comida que se faz alguns meses antes do grande dia.
    É uma quinta muito em conta a nível monetário.
    Dá para fazer a cerimónia civil dentro da quinta o que foi optimo para que os convidados não tivessem de andar a deslocar-se de uma lado para o outro.
    Tem imenso estacionamento!
    Mais uma vez obrigada por nos receberem com tanto carinho!
    Beijinhos Ana e Fábio
    Daniel Enviado a 26/06/2023

Perfeito!!

Para os indecisos, fica a dica: não vão encontrar uma quinta equiparável - não só a quinta enquanto espaço é absolutamente maravilhosa, como é preenchida por um serviço de excelência e por uma equipa sempre presente e pronta a ajudar.
    A Dona Graça foi o nosso porto de abrigo, não só naquele sábado dia 24 de junho de 2023, como também nos dias e nos meses anteriores. Sempre que nos surgia alguma dúvida e ou algum imprevisto, era à Dona Graça que recorríamos e, sem hesitar, ela vinha ao nossos auxílio. A decoração do salão e da capela estavam inigualáveis e é com confiança que podemos dizer que superou todas as nossas expectativas.
    Também o nosso chefe de sala, o prestável e simpático Álvaro, foi uma presença inesquecível neste dia tão importante das nossas vidas. O seu apoio incondicional em todos os momentos e etapas importantes daquele dia, reduziu fortemente a nossa ansiedade e deixou-nos mais tranquilos em todas as ocasiões.
    Facilmente percebemos que para a Dona Graça e para a sua família (inclusive a sua filha amorosa e dedicada), este é um trabalho feito com todo o coração e à qual dedicam uma grande parte da sua alma.
    Não há palavras para descrever o nosso tão profundo e sicero agradecimento!
    Podemos afirmar que, sem dúvida alguma, a Quinta Lendária foi a MELHOR parte do nosso casamento e a MELHOR decisão que tomamos durante todo este processo.
    Jamais esqueceremos este dia, jamais esqueceremos esta equipa, e jamais esqueceremos esta quinta.
    A "NOSSA" quinta - como diria a dona Graça
    Carmo C. Enviado a 01/06/2023

Um dia memorável, num espaço mágico com um atendimento de excelência

No passado dia 27 de maio de 2023 o meu filho e a minha nora celebraram o seu casamento e a minha neta foi batizada nesta quinta, um espaço único, mágico, cenário idílico e memorável. O atendimento excecional, o carinho , a atenção a todos os pormenores, o cuidado de uma equipa de profissionais de excelência, liderada pela D. Graça. Esta Senhora que acompanhoutodos os momentos desta cerimônia desde a concepção até ao dia de fazer tudo acontecer. Como Pais estamos muito gratos , por tudo...fizeram com que este dia ficasse na memória de muitas vidas. Obrigada, foram muito, muito mais do aquilo que eram as nossas expetativas. Um espaço único e mágico, onde a natureza e a história da quinta se curva perante os noivos!
    Cátia F. Enviado a 25/05/2023

Dia de sonho e inesquecível!

Não podíamos ter escolhido melhor local para o nosso casamento! A Graça foi sempre simpática e acessível, estando sempre disponível para responder a todas as questões que foram surgindo ao longo dos dias, assim como nos tranquilizava sobre o nosso grande dia. Ouviu todas as nossas opiniões e de como gostávamos que o espaço estivesse decorado e foi ainda mais longe, superando as nossas expectativas! Também nos ajudou nas lembranças, que ficaram maravilhosas!
    Tanto a Graça, a filha (que ajudou na decoração e organização do espaço) e o filho (chefe de sala) foram incansáveis, assim como todo o restante staff que ajudaram a torar este dia único, especial e memorável! Todos os convidados adoraram o espaço, a organização e a comida!

Muito obrigada à Graça e a toda a equipa por nos terem ajudado a tornar este dia tão especial!
    Ana L. Enviado a 03/10/2022

Não temos palavras

Esta quinta foi a melhor escolha que alguma vez podíamos ter feito. A Graça é incrível e faz-nos sentir seguros com o dia, da imensas sugestões e decorou incrivelmente a quinta. Foi incansável até ao último minuto, flexível em tudo o que pedíamos e amorosa! A filha também foi sempre muito prestável nas preparações e o filho (chefe de sala) incansável e sempre a cuidar dos noivos, a oferecer comida e a perguntar se está tudo bem. Foi a melhor escolha termos optado por uma quinta familiar e onde tudo parece mágico. Um enorme obrigado por terem tornado este dia ainda mais especial!
  • Fabiana
    Fabiana O. Enviado a 15/09/2022

Para casamentos lendários escolha a Quinta Lendária!

A Quinta do Porto da Ramagem (Lendária) foi o melhor espaço que vimos para realizar o nosso casamento: é um espaço muito grande, com muitos sítios bonitos para fotografar e é fantástico concentrar toda a cerimónia e copo de água num único sítio - toda a gente agradeceu esse facto! Ficamos rendidos ao facto de a D. Graça ser a melhor organizadora de eventos/decoradora que já conhecemos. Ela dedica-se de corpo e alma a cada casamento, imprimindo a personalidade dos noivos, que cada casamento é único e perfeito. Ela entendeu cada pormenor extra que queríamos fazer, mostrou-se sempre disponível e compreensível, e passou-nos tanta confiança que tudo seria bem feito que as expetativas estavam muito elevadas. Confessamos que a decoração do dia nos surpreendeu pela positiva, já sabíamos que seria bonita, mas ultrapassou em muito as nossas expetativas. Tudo estava impecável! A comida estava deliciosa e em abundância! A organização/distribuição das mesas ficou melhor do que pensávamos. No geral, foi tudo tão fantástico que tencionamos fazer os próximos eventos nesta Quinta! PS: Recomendamos que levem em consideração a opinião da D. Graça e do seu filho Álvaro em todas as questões, pois a visão deles será posteriormente a visão dos convidados! Ou seja, se querem fazer a festa para os convidados, num impasse optem sempre por seguir a opinião da quinta em detrimento de outros fornecedores.
    Daniela M. Enviado a 11/08/2022

Recomendo muito!

A dona Graça foi incansável. Desde a decoração que foi completamente o que tínhamos pedido. À disponibilidade constante. Ao sorriso afável. O chefe de sala Álvaro nasceu para o que faz. Um obrigado nunca será suficiente. Tornaram o nosso dia incrível!
    Nádia P. Enviado a 01/08/2022

Inesquecível e maravilhoso como deve ser o dia tão esperado!

Adorámos tudo na quinta, correu tudo muito bem, quer nos preparativos, quer no dia da festa! Transcedeu as nossas expectativas, mas sabíamos que ia correr tudo bem, a D. Graça foi incansável e sempre disponível e no dia toda a equipa foi maravilhosa. Só temos a agradecer, foi mesmo um dia de sonho! Muito obrigada!
    Diana C. Enviado a 18/08/2022

Um dia perfeito

A Quinta é linda e a D. Graça super prestável, preocupada e disponível. Chefe de sala impecável e comida elogiada por todos. Tornaram-se parte da família.
    Cristina L. Enviado a 26/07/2022

Casamento Cristina e Ricardo - 10-06-2022

Após visitas a várias Quintas, foi na Lendária que decidimos realizar e partilhar com os mais próximos a nossa união. É certo e sabido por quem já se casou que se trata de um dia muito stressante para os noivos, mas desde o primeiro momento sentimos uma tranquilidade inexplicável pela forma como fomos recebidos pela dona Graça, que nos cativou pela sua simplicidade e simpatia.
    Todas as preocupações foram eliminadas de forma super simples e tudo decorreu conforme imaginámos. Foi um dia solarengo, de muito calor e repleto de magia. Resta-nos agradecer uma vez mais à dona Graça, ao Álvaro, à Rita e restante staff por todo o vosso profissionalismo, que fez com que tivéssemos o dia memorável, conforme idealizámos. Um bem-haja a todos.
    Jorge G. Enviado a 04/06/2022

Supera as expectativas!

Depois de um problema com outra quinta, sintomas que pudemos confiar na Dona Graça. E o casamento superou as expectativas!! Foi tudo tratado ao detalhe, cheio de carinho tal como tínhamos desejado. Muito muito obrigado!
    Cristina C. Enviado a 14/11/2021

Um dia de sonho

Foi um dia maravilhoso, obrigado Graça por tudo! Foi um dia digno de um conto de fadas. Estava tudo excelente. Fica no nosso coração.
  • Patrícia Lopes
    Patrícia L. Enviado a 09/08/2021

“A minha nova casa”

A nossa história não é recente, e para ser contada teria de ser também num sítio já por si histórico e memorável.
    Ali não encontrámos só isso. Encontrámos a D. Graça, a sua filha e família, uma família que guardarei para sempre no meu coração. É impossível existir um ser como a D. Graça sem umas bases cheias de amor, solidez e união familiar. Que exemplo lindo.
    Eu gostava de falar só do espaço, que é magnífico, da excelente comida, mas não consigo, porque o que eu sinto e a memória que me vem do dia mágico que tive é de todo o apoio que recebi da D. Graça e do seu staff.
    Foram dois anos difíceis, mas ganhei uma nova casa, e sem dúvida que não há uma boa casa sem uma boa família.
    Obrigada por tudo.
    Joana M. Enviado a 02/08/2021

O melhor espaço no melhor dia para casar

A D. Graça é a tia 'fixe' que todos os noivos deveriam ter! É incansável na organização, uma decoradora nata e sempre preocupada que corra tudo bem!
    Apesar de alguns desafios que facilmente se resolveram com uma boa comunicação, correu tudo lindamente e ainda melhor do que o que imaginávamos! A comida estava espectacular, os convidados gabaram imenso tanto o bacalhau como os lombinhos. O espaço é lindíssimo e permite que tenhamos 3 em 1. Numa área de 20 hectares encontramos espaço para a cerimónia, para as fotos e para o convívio. Os convidados partilharam connosco que foi um dos espaços mais bonitos onde tiveram! Um especial obrigada ao staff que foram incansáveis, sempre preocupados tanto connosco como com os convidados. Um especial beijinho ao chefe de sala, à Rita e ao Álvaro! Sem dúvida um espaço de sonho que nos proporcionou um dia mágico!
    Beijinhos grandes
    Joana & Carlos
    Daniela Enviado a 06/10/2019

Dia maravilhoso.

Não existe espaço semelhante na região, quinta bem cuidada, com muito verde, muita natureza. Comida excelente, decoração além do pedido/esperado e todo o cuidado e atenção por parte da d. Graça.
    Sentimo-nos em casa e completamente despreocupados pois tudo correu na perfeição!
    Sara J. Enviado a 25/09/2019

O dia mais bonito

Obrigada é pouco, a D. Graça e a sua equipa fantástica fizeram com que o nosso dia fosse maravilhoso, estava tudo lindo, tal como nós queríamos, e a comida nem há palavra, tão boa! Casávamos aí todos os fins de semana. Recomendamos muito. Obrigada

Resposta de Lendária:

Bom dia, queridos noivos. Tudo é possível quando existe partilha, confiança e dedicação. Um grande bem-haja, não só pelas vossas palavras, como pelo dia que vivemos na vossa companhia. São momentos únicos que ficarão para sempre. Desejo, com muito carinho, que a vossa união seja repleta de tudo o que desejam. Sempre que considerarem oportuno, teremos todo o gosto em vos receber e assim recordarem este dia que será para sempre histórico, para vós e para nós,
    Graça Pinto
    Patricia Enviado a 08/11/2019

Adoramos, obrigada D. Graça!

Local fantástico com equipa acolhedora, especialmente a D. Graça que fez com que nos sentíssemos em casa, simplificando o processo e ajudando em tudo.
    Não poderíamos estar mais contentes e agradecidos por tudo o que a Lendária nos proporcionou.
  • Ana Paula
    Ana P. Enviado a 20/10/2018

Sonho tornado realidade

Após a primeira visita à Lendária sentimos que era ali que iríamos casar.
    Encontrámos espaços bem construídos e singulares rodeados de uma natureza bem cuidada, muita luz e zonas para as crianças brincarem. Excelente qualidade das refeições e staff, profissionais e disponíveis. Não esqueceremos a Dona Graça, pelo aconselhamento, dedicação e talento que demonstrou desde o primeiro momento. Foi um dia inesquecível, sentimo-nos em casa.

Resposta de Lendária:

Ana e Luís um grande bem haja pela vossa partilha. É com muito carinho e dedicação que a recebo. São um casal único com uma história de amor única. Cada um de voz com a sua personalidade mas com um único objectivo em comum - cuidarem do vosso amor. Que seja hoje e todos os dias das vossas vidas. Fico muito grata por permitirem que eu faça parte da vossa história. Bem haja por estarem connosco. Até breve.
    Vera N. Enviado a 06/10/2018

Quinta única

Simplesmente única. Recomendo vivamente. Pessoas fantásticas que tornaram o nosso dia, 29/09/2018, um dia único, maravilhoso. Organização 5 estrelas. Simpatia, profissionalismo, boa comida. Muito obrigada Sra. Graça. Beijinhos grandes.

Resposta de Lendária:

Vera e Carlos, palavras para quê? Um dia que jamais esquecerei. Vivi a vossa festa, tal como procuro fazer com todos os casais que nos procuram. Bem haja por acreditarem e se terem entregue com muita alegria e emoção a cada momento vivido na nossa companhia. Faço o que gosto e a melhor Felicitação que posso receber é sentir a vossa alegria de sonho concretizado. Cuidem do sentimento que vos une, hoje e sempre, da mesma forma que o viveram neste dia. Um grande e forte abraço.
    Paula N. Enviado a 02/09/2018

10 estrelas - top

Há pessoas e lugares que nos marcam positivamente para o resto da vida. A sra. Graça, responsável pela Quinta Lendária, uma pessoa especial, preparou todo o evento com um carinho igual como se fosse para um familiar seu, junto com a sua maravilhosa equipa. Numa quinta deslumbrante, só em sonhos poderíamos ter imaginado, que fosse ser um dia tão especial e cheio de surpresas. Ficamos deslumbrados com a simpatia, a atenção para os noivos, sempre preocupados se estávamos bem. A qualidade elevada quer das refeições quer das instalações. Ficaram todos no nosso coração. Muito obrigado. E até uma próxima, com toda a certeza! Abraço e beijinho

Resposta de Lendária:

Queridos noivos só tenho a agradecer e desejar muitas felicidades. É muito gratificante receber este feed-back, porque efectivamente faço o que gosto, tal como os que estão ao meu lado. Voltem sempre para recordar um dia único nas vossas vidas. Cuidem de vós e do vosso amor, todos os dias. Beijinho grande e até breve.
    Filipa M. Enviado a 18/09/2018

A quinta da desilusão

Simplesmente não aconselho esta quinta. A quinta é maravilhosa, mas o serviço e tudo o resto deixa muito a desejar! O ideal seria alugar o espaço e contratar tudo o resto a parte! Tudo tem que ser como a quinta entende. Ao inicio são muito simpáticos e disponibilizam-se para fazer tudo, mas depois de adjudicarmos e senão tivermos de acordo com as indicações da quinta, tudo muda... Foi uma verdadeira desilusão!
    Inês M. Enviado a 08/08/2018

Casamento perfeito

Adorei a minha experiência na quita Léndaria. A quinta é lindíssima e a dona Graça fez de tudo para que o nosso dia fosse perfeito. A decoração estava 5 estrelas e correu tudo sobre rodas. Recomendo vivamente.

Resposta de Lendária:

Queridos noivos, estou muito grata pelas vossas palavras. O resultado do vosso dia teve por base toda a partilha e a entrega feita por vós. Foi um dia magnifico, sentido e vivido com muita emoção. Bem haja por fazem parte da minha história de vida e por terem nos vossos corações o espaço e as pessoas que vos acolheram.
    Um beijinho muito grande e até breve.
    Marta T. Enviado a 20/04/2018

Absolutamente mágico

O dia do meu casamento foi pensado ao pormenor, e com todo o rigor que é exigido para isso tive a ajuda de uma pessoa fantástica, a Graça, que é das pessoas mais queridas que conheço. Fomos o braço direito uma da outra, apoiámo-nos mutuamente. Eu sou um pouco exigente e a Graça satisfez todos os meus desejos, a Quinta estava absolutamente mágica, a sala estava deslumbrante, a comida maravilhosa, a equipa da Graça são de uma extrema educação e profissionalismo. Foi tudo tão bonito, tão bom, mas acabou tão depressa! Foi um dia inesquecível para todos. Agradeço à Graça e a toda a sua equipa o dia maravilhoso que me proporcionaram.
    Sandrina F. Enviado a 07/01/2018
    Casei no dia 23 de Setembro e batizei o meu pequenino. Recomendo vivamente esta quinta, só tenho pontos positivos. A quinta é lindíssima, cheia de magia, natureza, tem um staff impecável, super organizado, orientado por uma grande senhora, a D. Graça, no qual tive o prazer de conhecer durante a minha aventura que foi organizar o casamento, sem o apoio e toda a confiança que ela nos transmiti não seria possível ter o meu dia de sonho. A comida é maravilhosa, muitos miminhos que foram dados ao longo do dia e surpresas. A decoração é linda e sempre a inovar e acompanhar a opinião dos noivos. Um dia mágico que ficará na nossa memoria e de quem nos acompanhou neste dia. Muito obrigado. Bem haja para todos. Muito sucesso. Nuno e Sandrina
    Andreia M. Enviado a 23/02/2018

Foi perfeito!

Quando visitei a quinta pela primeira vez, soube que era ali que queria casar e escolher este espaço foi sem dúvida a melhor decisão. Nunca conseguiremos agradecer o suficiente à D. Graça e a toda a equipa que nos proporcionaram um serviço de excelência. Graças a vocês e ao vosso trabalho o nosso casamento foi perfeito e muito mais do que idealizamos. Desde o espaço nos jardins, à decoração da cerimónia civil e da sala, foi tudo maravilhoso! Toda a comida estava muito boa e não faltou nada. Tiveram em atenção todos os nossos pedidos e ainda tivemos direito a surpresas. Dos nossos convidados só ouvimos elogios. Um grande beijinho e o maior dos agradecimentos! Recomendaremos sempre o vosso serviço.
    Marta F. Enviado a 08/10/2017
    A quinta é lindíssima, organização 5 estrelas, comida deliciosa e surpresas fantásticas. Superou as nossas expectativas, um enorme obrigado à D. Graça e a todo o staff por nos terem proporcionado um dia maravilhoso.

Resposta de Lendária:

Queridos noivos, um grande bem haja pela vossa partilha. Que este dia se repita por muitos e longos anos, vivendo cada dia como seja o ultimo, cuidando todos os dias do vosso amor. A vida passa demasiado depressa para se perder tempo com coisas menos boas. Muito sucesso. Cuidem de vós e do vosso amor. Sempre que vierem ao nosso cantinho, venham visitar-nos. Um beijinho e até sempre. Graça pinto
    Lucia C. Enviado a 11/10/2017
    Assim que visitámos a quinta, desde logo que surgiu a paixão por toda a natureza e recanto mágico que a constitui! Somos muito felizes por termos na vida momentos tão encantadores, fantásticos, fresco e maravilhoso! Sempre que possível gostaríamos de continuar a visitar a quinta e a família maravilhosa que nos recebeu, que nos apoiou e ajudou em cada decisão, cada momento! Não esquecer de felicitar toda a equipa fantástica, a simpatia é de extremo conforto! Agradecemos à Dª Graça todos os mimos que nos proporcionou e encantou! Viverá para sempre nos nossos corações cada momento, em especial a entrada fenomenal com toda a indumentária linda! Muito obrigado por estes momentos maravilhosos! Desde o primeiro dia!

Resposta de Lendária:

Um grande bem haja pela vossa partilha. Estou de coração cheio e muito feliz, não só pela mensagem que acabo de ler, mas especialmente pelo casal extraordinário que são. Este espaço, tem as portas abertas para vos receber sempre que assim o desejarem, tanto a vós, como a toda a vossa família. Em nome de toda a equipa, agradeço as vossas palavras e aproveito para vos pedir que em cada momento da vossa vida, vivam a vossa união com todo o carinho e partilha, tal como o viveram junto de nós. Um beijinho muito grande, de quem vos guarda no coração. Graça Pinto