Iguarias do Tempo
Quinta das Silveiras IC2, Alto vieiro 2400-822 Leiria (Leiria (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Iguarias do Tempo

Mónica · Casou-se a 26/10/2019

Serviço excelente, simpatia

Serviço excelente, simpatia e prontidão. Já conhecia por ter ido a outros casamentos e, quando pensei em fazer o meu, pensei imediatamente na Iguarias do Tempo.

Enviado a 21/06/2020
  • Nádia

Nádia Almeida · Casou-se a 26/10/2019

As Iguarias do Tempo tornaram o nosso dia inesquecível! O profissionalismo, o bom gosto, o cuidado com os mínimos detalhes e o amor pelo trabalho são o segredo do sucesso desta empresa. Não podíamos estar mais felizes com o resultado! Toda a comida estava ótima e a decoração linda! Superaram todas as expetativas. Nossas e dos nossos convidados. A Joana foi incansável durante todos estes meses de preparação. Um obrigada muito especial para ela por todo o carinho, paciência e bom gosto. Eu recomendaria a Iguarias do Tempo mil vezes, porque são sem dúvida a melhor empresa de organização de casamentos do distrito de Leiria. Muito obrigada por tudo.

Enviado a 05/11/2019
  • Jessica

Jessica · Casou-se a 18/08/2019

Fiz minha festa de casamento na Quinta Santo António do Freixo e tudo foi ótimo. A comida estava incrível e deliciosa, o local estava impressionante e os empregados foram muito simpáticos e eram bilíngues. Planeá-lo no estrangeiro foi fácil, as Iguarias do Tempo responderam aos meus e-mails imediatamente e ajudaram-me a planear de longe. 10/10, contrataria novamente, talvez para um futuro batismo.
    ---------------------------------------------
    I had my wedding celebration at Quinta Santo António do Freixo and everything was great. The food was amazing and delicious, the venue was stunning and the servers were very friendly and bi-lingual. Planning it overseas was a breeze, Iguarias do Tempo responded to my emails right away and helped me plan from afar. 10/10 would use them again, perhaps for a future baptism.

Enviado a 11/10/2019

Resposta de Iguarias do Tempo:

Jessica, agradecemos muito o vosso voto de confiança e cá estaremos para celebrar convosco um futuro batizado!
    Foi com imenso gosto que fizemos parte do vosso grande dia!
    Beijinhos e muitas felicidades!
  • Claudine

Claudine Pereira De Oliveira · Casou-se a 18/08/2019

Mágico, um sonho

O que dizer, mais que fantástico, perfeito, o nosso sonho realizou-se. Mesmo se o nosso contacto mudou, a Verônica foi maravilhosa sempre atenta e presente com a distância (vivemos en Israel) tudo feito como queríamos e com muito gosto. Sempre de bom conselho tanto na decoração como na organização. A festa foi fantástica. A quinta é um encanto onde todos podem desfrutar à vontade. A comida estava excelente e sem esquecer a equipa toda e o nosso chef de sala, o sr. Estrela, sempre presente e de bom conselho. Obrigado a todos por tudo, fica gravado nos nossos corações.

Enviado a 27/08/2019

Resposta de Iguarias do Tempo:

Olá Claudine e Benjamin!

Muito obrigada pelas calorosas palavras. Foi um gosto enorme poder fazer parte do vosso dia. Em nome de toda a equipa o nosso muito obrigada pelo voto de confiança.

Um grande beijinho,
    Verónica - Iguarias do Tempo
  • Pedro

Pedro Carvalho · Casou-se a 17/08/2019

O nosso sonho!

O nosso dia foi perfeito e inesquecível! Nada disto teria sido possível sem o vosso toque especial, profissionalismo e a vossa dedicação para realizar o nosso casamento de acordo com o nosso "sonho". Um muito obrigado, estamos de coração cheio!

Enviado a 22/08/2019
  • Marina

Marina dos Santos · Casou-se a 16/08/2019

Tudo perfeito

Quando decidimos casar começámos a ver quintas no site casamentos.pt e a Quinta das Silveiras foi a única que se destacou - a localização, a herança patrimonial, as decorações ao pormenor e adaptadas a cada casal convenceram-nos, de maneira que foi a única quinta que visitámos. Arriscado ou não, a Iguarias do Tempo destaca-se pelo serviço exclusivo ao alocarem uma gestora a cada casamento e isso, estando nós a viver fora de Portugal, foi o que mais valorizámos. Podermos confiar em alguém para tratar de todos os detalhes, ao mesmo tempo com a certeza de que tudo seria perfeito. Sem qualquer surpresa, no dia, tudo fluiu sem qualquer esforço ou preocupação nossa. A comida era ainda melhor do que na prova e a decoração impecável. O staff do mais dedicado e alegre que já vimos! A possibilidade de usarmos a casa senhorial e os seus vários quartos para nos prepararmos antes da cerimónia foi um bónus que nos deu oportunidade de ter fotografias com um enquadramento lindíssimo. À Alexandra, a nossa gestora, só temos a agradecer ter feito com que o nosso dia fosse inesquecível! Obrigada, Alexandra! Obrigada, Quinta das Silveiras!

Enviado a 12/09/2019
  • Claudia

Claudia Gonçalves · Casou-se a 22/06/2019

Comida e staff brutais

Desde a equipa à comida, estava tudo maravilhoso. Adorei e contratava novamente, não mudando nada.

Enviado a 26/06/2019

Sara Oliveira · Casou-se a 15/06/2019

Inesquecível

Inesquecível! Tudo o que idealizámos para o dia das nossas vidas, tudo estava lá. No início parecia tudo vago e indefinido, algumas ideias no ar mas nada de muito concreto, mas assim que começámos a conversar com a Joana e a Rita, tudo começou a ficar claro, perceberam o que realmente pretendíamos!
    No dia, tudo correspondeu à expetativa. Desculpem, excedeu a expetativa! Todo e cada detalhe que idealizámos, aqueles pormenores que nem nos passam pela cabeça - mas fazem toda a diferença -, tudo, tudo, tudo impecável!
    Da nossa parte, só temos a agradecer a todos os que contribuíram para este dia, principalmente à Rita, como todo o staff envolvido, que tornou este dia tão especial, verdadeiramente inesquecível!

Enviado a 19/11/2019

Inês Rodrigues · Casou-se a 01/06/2019

Serviço excelente

Excelente atendimento, excelente comida, muito profissionais! Sempre disponíveis, excelente trabalho a nível de decoração e organização.

Enviado a 28/07/2019

Joana Quinta Martins Salvador · Casou-se a 01/06/2019

Casamento de sonho

Atrevo-me a dizer que não descobriria outro espaço que superasse tanto as minhas expetativas como a quinta das Silveiras. Até porque a equipa é de excelência. A quinta é maravilhosa, a comida soberba e a equipa do mais alto profissionalismo. Foi um dia que nunca mais nos iremos esquecer. Pensado, acompanhado e realizado a todos os níveis e ao máximo pormenor. Agradecemos de coração a todos, em especial à Joana, à Verónica e ao Sr. Gualdino, que fizeram do dia 1 de junho um dos mais especiais das nossas vidas!

Enviado a 05/07/2019